SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 03/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025 Agendei para o dia de hoje um programa com a Pante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de abril de 2025

Agendei para o dia de hoje um programa com a Pantera em seu novo espaço. A felina, porém, enfrentou um incômodo e preferiu remarcar 42** . Como estava realmente galudo, entrei em contato com a Monique Bittencourt, que também tinha seus problemas e declinou do convite 30** . Mirei então minha lista de contatos e decidi chamar a Camila, que me respondeu de imediato e se mostrou disponível 24II** . Saí do trabalho no final da tarde e fui ao seu encontro na Treze de Maio. A GP novata me recebeu na hora marcada, envolta por um pijama vermelho curto que me agradou 37** . Ela me levou a um quarto melhor do que o anterior, em que o ar-condicionado funcionava bem e a cama não rangia 31** . Pendurei a bagagem e os panos, coloquei meu “kit” (camisinhas, gel e câmera) sob o travesseiro e esperei o retorno da dama.
    Camila tirou o pijama, revelando a lingerie também vermelha que aparece nas fotos 19** . Beijei-a de pé, afaguei seus ombros e quadris e depois nos deitamos. “Perdi” vários minutos em outros beijos longos, que para mim reforçaram seu perfil de namoradinha 36** , correndo as mãos por suas costas e bunda. Na etapa seguinte, mamei em seus peitos, dedilhei os mamilos, apreciei os movimentos hábeis de seus dedos que me reforçaram a paudurescência 24** . Sem necessidade de comando, a jovem se prontificou a executar o sexo oral, feito com grande competência. Mantendo os olhos fechados, Camila engoliu a rola, sacudindo a cabeça com energia 79** , utilizando um pouco o estímulo manual. Senti que era possível gozar daquela maneira, mas optei por exercer o autocontrole. Quando cheguei a um pico de excitação, me encapei com uma Jontex.
    Pedi à dama uma cavalgada frontal. Sua vagina apertada ainda não mostrava a lubrificação necessária, e assim lançamos mão de uma pequena dose de gel. Camila requebrou e quicou com suavidade, sorrindo muito 24II** enquanto eu acariciava seu rosto e os seios. Raramente atinjo o orgasmo com a mulher por cima, mas fiquei com a impressão de que ela conseguiria 31** . Entretanto, após alguns minutos quis senti-la por baixo no ppmm. Nesta posição, experimentamos de novo o enrosco das línguas. Apertei com sofreguidão várias partes do seu corpo até me vir um desejo bastante frequente: -Agora me dá o bumbum? Espalhei mais lubrificante pela pica, e Camila acrescentou um anestésico. De bruços, permitiu uma penetração que se deu gradualmente. Bombei de cima para baixo 77** , sem muita força. A GP gemia sem parar. Resolvi provocá-la:
    -Gosta?
    -Gosto.
    -Do que você gosta?
    -Do seu pau no meu cuzinho 19** .
    Segui na mesma posição, e depois, sem desfazer o encaixe, coloquei-a de costas para mim, acelerando os golpes. Tornei a por Camila de bruços, mas o fôlego me fugia um pouco. Assim, requisitei uma finalização combinando manual e oral. A moça me punhetou com pressão durante um tempo, e no instante em que os herdeiros se rebelavam pedi a boquinha, que acolheu vários jatos. Ela cuspiu uma quantidade incomum de leite 22** 22** 22** 22** na lixeira, como se eu tivesse voltado a ser um molecão mal saído da adolescência 49** .
    Camila fez uma breve pausa, saiu para fazer sua higiene, retornando com um tipo de caramelo na boca. Posou para minha câmera desnuda e de calcinha 37** . Conversamos sobre a putaria dali até o final, sempre alternando as falas com mais beijos. Salvo grave acidente, novos repetecos virão. Na saída, conheci três outras integrantes do elenco da casa 01** . Abraços e até muito breve. Estou como um caminhão sem freio numa ladeira radical.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 07/04/2025

TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025 Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra co...
    TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025

Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra com a Stephanie Terapeuta, que por algum motivo que ignoro não respondeu às mensagens de confirmação 42** e até agora parece incomunicável. Mesmo assim fui à Senador Dantas, e como ninguém atendeu à porta no horário marcado, parti para o plano alternativo mais simples. Dali ao edifício-monstrengo da Treze de Maio 33 devem ser 150 metros, senão menos. Subi na intenção de pedir uma apresentação na Sexy Hot. Chegando ao privê, topei com a iniciante Liz 24II** (https://www.rioencontro.com.br/liz-hot/), cujo visual já havia apreciado na última visita à casa, onde ela labuta há apenas um mês. Resolvi ser bastante objetivo, e lhe disse algo como “quero você mesma se tiver uma hora completa para mim” 01** . A moça, carioca da Zona Norte, morena parda de rosto bonito e cabelos lisos naturais, sorriu, concordou também com poucas palavras 31** e me levou para um dos quartos sem janela. Ainda não me habituei a eles, pois me recordo de muitas tardes com a Emily tendo abaixo uma vista panorâmica de parte do Centro.
    Liz usava uma lingerie vermelha cuja imagem mal retive, pois se livrou dela rapidamente quando entrou no recinto para iniciar os trabalhos. Também descartei todos os panos e nos sentamos sobre a cama. A GP me ofertou beijos de média intensidade 31** , muito acima do nível selinho, mas igualmente longe do estilo da mulher que reencontra o marido que volta da guerra. Segurou meu pau com uma das mãos e não precisou se esforçar para me deixar pronto para o embate. Suguei seus mamilos com cuidado, já que os dois são atravessados por piercings grandes 54** . Depois de provar sua habilidade com os dedos, pedi um boquete que considerei bom 79** . Julgando pelos quesitos iniciais, se Liz me contasse que era experiente no ramo eu acreditaria. Creio que pertence ao grupo das damas que, embora novas no sexo pago, conseguem interagir com os clientes, ou pelo menos com uma parte deles, pondo em prática com naturalidade o que aprenderam nas relações civis 37** .
    Abri uma Jontex e convidei Liz a se deitar por baixo de mim. Não sei por que me fixei neste detalhe, mas sua buceta me pareceu muito lisa, recém-depilada. Começamos por um ppmm que para mim revelou uma boa química. Na segunda etapa, encaixei seus calcanhares nas minhas clavículas e bombei ligeiramente mais rápido, arrancando palavras de incentivo da GP 37** . Testei posições laterais que também foram prazerosas, inclusive enroscando nossas pernas 24** . Como havia lido em seu anúncio que a dama era completa, sugeri a passagem para o anal e fui informado da taxa de 50 reais. Saquei o KY da cabeceira, embebi a rola e tentei meter de lado. As primeiras investidas falharam 42** , e joguei fora o preservativo. Liz tornou a lamber e friccionar o membro, e ao sentir a volta da melhor ereção vesti uma segunda capa. Desta vez, a resistência do anel acabou vencida, e pude saborear uma bunda deliciosa. A gostosa me deu o cu a princípio virada para a parede, depois de bruços 77** . Quando comecei a acelerar as socadas para gozar, ela deu a entender que como eu demorava na modalidade já lhe vinha um certo incômodo. Para não machucá-la, parei e solicitei uma finalização manual. Chupei os peitos de Liz e apalpei suas nádegas enquanto a GP me tocava uma punheta com vigor. O leite jorrou 22** 22** 22** melando meu púbis e os dedos da moça.
    Após me limpar, permaneci deitado ao lado de Liz, que narrou um pouco de sua trajetória recente 06** . Logrei convencê-la, apesar de um visível receio, a posar e ter suas imagens mostradas no Fórum X 24II** . Trocamos novos beijos, de tipo despretensioso, até o fim do tempo regulamentar, que não tardou. Em suma, outra dama aprovada, e pretendo conhecer mais o elenco da Sexy Hot 01** . Abraços para a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/04/2025

TD realizado na sexta-feira, 11 de abril de 2025 Minha agenda para a tarde de hoje incluía uma nov...
    TD realizado na sexta-feira, 11 de abril de 2025

Minha agenda para a tarde de hoje incluía uma nova visita à Pantera, que passou por um sério contratempo e preferiu desmarcar 42** . Pensei então, já que entrarei em um recesso de doze dias aproximadamente, em seguir para a Sexy Hot. Fiz contato com a Renata para me certificar de que o prédio tinha luz e elevador funcionando 49** . Desde o repeteco com a Camila, quando ao sair fui apresentado à Liz e à Fabiana, fiquei com o trio no meu imaginário 19** . Elas me trazem à mente os inesquecíveis bombons Melissa 24II** , Monique 24II** e Nicoly 24II** da Lokal Zen, que dividiram em partes mais ou menos semelhantes minha atenção sexual em fins de 2016 e no princípio de 2017. Chegando à Treze de Maio, perguntei pelas três "hotianas" e acabei optando pela Fabiana (https://www.rioencontro.com.br/fabiana-hot/), outra iniciante apesar dos 32 anos declarados, a única que eu ainda não havia levado para as cabines do privê.
    Antes do início dos trabalhos requisitei uma breve entrevista com a moça, que se apresentou como namoradinha, tendo como restrição básica o sexo anal 30** . Ela ostenta uma bunda grande, macia e bem torneada 19** , mas me contou que não gosta de liberá-la nem na vida civil 12** . Usava uma camisola branca transparente que realçava seu corpo violão 37** . É uma típica mulata carioca, de pele não muito escura, antes da cor do marrom glacê ou de um doce de amendoim. Quando ingressou no quarto, marcou o tempo e cumpriu o horário rigorosamente até o último segundo 31** . Trocamos beijos e carícias de pé 01** , mas logo a conduzi para os lençóis. Notei que a dama gosta de beijar nas preliminares e na fase do “depois”, evitando o enrosco das línguas durante a trepada. Senti uma boa química com a Fabiana. Só de correr meus dedos por seus ombros e quadris, de lado na cama, percebi que meu pau se animava. Com o concurso dos dedos da GP, logo fiquei pronto para as etapas seguintes 24** . Após mamar em seus seios, mais para pequenos, de mamilos castanhos, pedi o boquete, feito com a competência que caracteriza a maioria das milfs. Conforme o meu gosto, Fabiana aplicou pressão com os lábios no terço inferior da rola 79** , me deixando louco para meter nela.
    Penetrei-a no ppmm, me vindo um pico de excitação depois de poucas bombadas. Envolvi seus ombros, baguncei seus cabelos alisados, que estavam soltos, mordisquei seu queixo, cheirei seu pescoço 24** . Coloquei os pés da mulata ao lado do meu rosto, puxei sua bunda para cima, continuei estocando quase ajoelhado. Ela gemia, sorria a cada elogio, afagava meus pelos do braço 37** . Passamos a posições que foram menos favoráveis, de lado e com a dama de quatro. O contrário aconteceu quando Fabiana me presenteou com uma montada de costas. Quicou, rebolou, jogou o traseiro para trás, me deixou com ganas de finalizar 37** 15** . Desejei por fim o retorno ao ppmm. Partindo da velocidade dois, acho que atingi o nível cinco em menos de um minuto. Fabiana soltava gritos abafados pelo incessante ranger das molas do colchão. Anunciou um orgasmo, mas creio que não chegou a tanto. Eu, ao contrário, percebi a emersão próxima dos herdeiros e nada fiz para contê-los, preenchendo a borracha 22** 22** 22** .
    Após uma higiene ligeira, voltamos a nos abraçar e conversar 06** . Consegui dela as imagens que ilustram o TD 24II** . Como tem muitos sinais particulares, Fabiana teme a exposição nas fotos 54** , e decidi não pressioná-la a se arriscar mais. Falamos sobre os gostos e atividades de ambos, sobre a possibilidade de novos encontros, retornamos aos beijos 36** até o soar do gongo. Satisfeito com o sucesso do final de tarde, mando o abraço costumeiro para todos os confrades!
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 527 Comentários: 95
    TDs
    Total
    44 2 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 15/04/2025

Depois de um bom tempo sem ir na casa, decido ir em um dia frio após o trabalho. Pedi uma apresenta...
    Depois de um bom tempo sem ir na casa, decido ir em um dia frio após o trabalho.
    Pedi uma apresentação e a Laura me chamou a atenção. Já a conhecia por nome, porém nunca tinha visto ela lá.
    Combinamos direitinho e fomos para o combate.
    Boquete bom,peito gostoso de chupar e buceta apertadinha 37**
    Bem do jeitinho que eu gosto e chupei bem gostoso o seu peito.
    Peço algumas posições e de repente na hora de mudar, os meus herdeiros resolveram chegar precocemente 71** 59**
    Gostei! Vale a pedida! A menina também é muito agradável.
    Até a próxima. 65**
    Little Madruga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 68 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Little Madruga » 26/04/2025

NÃO É UMA COISA QUE SE DIGA: OLHA QUE BELEZA DE ATENDIMENTO! Atendimento realizado em Janeiro de ...
    NÃO É UMA COISA QUE SE DIGA: OLHA QUE BELEZA DE ATENDIMENTO!

Atendimento realizado em Janeiro de 2025.

A Busca.

Na minha reduzida vida amorosa, por algumas razões que Freud pode explicar, sempre senti atração e me interessei por meninas esquisitas, desengonçadas ou fora do padrão. Beleza, por algum motivo repele ou me intimida chegar perto e tentar alguma coisa com meninas mais bonitas. Porém, aqui no underground, onde em tese basta ter a grana do programa pra ser aceito, na maioria das vezes deixo-me levar pela aparência na hora de selecionar um alvo.

Dia desses, mais uma vez acompanhado de bons confrades no Centro, ávido por novidade, os convenci a fazermos um tour pelos prives da 13M33. Parar em frente esse prédio é sentir-se como um grão de milho disputado por pombos. Apesar dos convites aqui e abraços dali, já sabíamos as casas a serem visitadas sem precisar da interferência de terceiros. Dentre elas a Sexy Hot, onde sem mandar mensagem antes, fomos bem recebidos e apresentados às meninas.

O plantel era de respeito, todavia eu já estava condicionado a escolher a Laís independente de quem aparecesse, pois já conhecia seu anúncio. Ela foi a última a entrar na cabine e sem perder tempo confessei que era com ela que eu queria ficar. Porém, após jogar uma letra de que só teria meia hora, pois já estava agendada com um cliente num horário próximo, agradeci e disse que retornaria em outra oportunidade. Às vezes o destino nos avisa que algo ou alguém não foi feito pra ti, mas mesmo assim você insiste e paga pra ver, seja por tolice, seja por tesão. Poucos dias depois eu voltaria ao mesmo lugar, dessa vez já com o horário agendado.

A Realização.

No referido dia, cheguei à casa pontualmente. Era uma tarde preguiçosa e as meninas pareciam ociosas. Talvez a minha escolhida até dormia, dado o tempo que fiquei aguardando-a no quartinho. Isso não é nada bom para um ansioso. Tomei banho, me joguei sobre o lençol fino e nada da GP aparecer. Uns 15 minutos depois, quando deu o ar da graça, não demonstrou grande ânimo a meu ver. O foda é que a cabeça do pau nos trai e parece não se importar muito. Ela diz: "Foda-se, à sua frente está uma belíssima espécime de mulher, dessas que você se amarra e que dificilmente vai conseguir lá fora. Portanto, vou funcionar sim". Dito e feito: mal toquei em Laís e uma ereção se manifestou, perdurando mesmo após receber beijos sem muita entrega.

Esse gesto, que geralmente é um cartão de visitas, já melhorou durante o programa com várias outras meninas, mas não com a dama em questão. O programa já estava pago e eu precisava tentar aproveitá-la de outras formas. Visitei as curvas da moça e a cada investida eu sentia uma leve resistência. Na área do pescoço, nos braços, barriga... alguma coisa parecia incomodá-la e eu não sentia muito envolvimento. Quando fui para a xana, senti ela me travar, fechando um pouco as pernas e limitando o meu trabalho. Era pra piroca baixar, mas por teimosia permanecia dura. Laís estava belíssima, tinha um corpo cheiroso e uma cor que, pelo visto, são suficientes pra me deixar com vontade, independente daquela postura aquém.

A gata até se ofereceu pra fazer um boquete antes da trepada, num dos poucos rompantes de iniciativa por parte dela, mas devido à sensibilidade, recuei e decidi vestir logo a camisinha pra ver se dava uma baixada no garoto. Não mudou muita coisa e eu sabia que gozaria rápido se a penetrasse naquele estado. Contando que provavelmente teria uma nova ereção, deixei rolar e ela me derrubou nas primeiras sentadas. De frente, num ato bom e apertado, gozei na primeira e única posição que conseguimos fazer. Da parte dela, aquela rápida finalização pareceu um alívio desses de quando se entrega uma simples obrigação. Sua feição chegou a mudar, tornando-se mais amistosa e relaxada.

Desconfio dela ter achado que eu ficara satisfeito, e que no restante do tempo ficaríamos batendo papo. Conversamos sim, trocamos algumas carícias e, de forma leve, fizemos piada sobre o meu desempenho. Porém, a ereção que eu imaginava ter novamente, ficou só na promessa. Tentamos através de um boquete esforçado, de lambida e manipulação nos meus mamilos, mas não aconteceu o que era preciso. Se tem uma coisa que me ajuda a funcionar mais rápido é aplicar oral na gata ou um maior envolvimento nos beijos. O último eu já sabia que seria pedir muito, e o primeiro se tornou quase impraticável com a quantidade de lubrificante que ela havia passado no local. Não tinha mais muito o que fazer. Despedi-me e me aprontei para ganhar as ruas, ainda que houvesse tempo de contrato.

O Resultado.

Ela pareceu se importar em agradar e fidelizar o cliente? Não, nem de maneira fingida. Eu poderia ter externado todo o meu descontentamento ali no momento? Sim, com certeza, mas na minha opinião não faz sentido que as coisas aconteçam na marra ou sob orientações nossas. A profissional é ela, a garota é quem oferece o serviço e ganha o pão com isso.

Avalio como neutro; primeiro porque teve beijo, oral sem camisinha e a penetração conforme o combinado, e também porque já recebi atendimentos beeem piores e mais desonestos que esse. Essa foi apenas a minha experiência pessoal, que não quer dizer que vai ser igual com todos. Uma história não se faz apenas de um lado e a menina pode ter sentido e/ou visto algo em mim que não a agradou, ou ainda qualquer outro motivo que talvez nunca saberemos. No entanto, enquanto o objeto de avaliação nos fóruns de putaria continuar sendo a garota de programa, exerço o meu papel e a liberdade que julgo ter direito para avaliá-la desta forma.

Obs: busquei links com anúncios da profissional, mas não encontrei um ativo. Se a menina não se encontra mais trabalhando na casa, peço à administração para mover para outro espaço. Na época atendia pelo número (21)97710-7867 e é conhecida e super bem avaliada pela imensa maioria aqui.

Agradeço a quem leu, abraço e até a próxima!
    "Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 28/04/2025

TD realizado na segunda-feira, 28 de abril de 2025 Tendo livre a maior parte da tarde de hoje, e na...
    TD realizado na segunda-feira, 28 de abril de 2025

Tendo livre a maior parte da tarde de hoje, e na mente o trio “civil” que se instalou na Sexy Hot, contactei a casa na intenção de fazer o trepeteco com a Camila 19** . Cheguei na hora marcada e pedi, já que agora o calor é menor, para ser instalado em um dos quartos com vista para a cidade 31** . A dama entrou no recinto, me abraçou e foi buscar seus apetrechos de trabalho. Voltou bem rápido, bastante sedutora em seu baby doll azul-esverdeado e transparente, usando por baixo uma calcinha azul clara cavada 24II** . Comecei a beijá-la imediatamente, sendo correspondido com intensidade mediana, mas com direito a muitos afagos 36** . Só de envolvê-la com os braços e tocar de passagem suas coxas e bunda, senti que me viria uma ereção das melhores. Deitamos lado a lado. Saquei um de seus seios para fora dos panos, abocanhei-o, mas a GP me pediu para não explorar muito esta parte de seu corpo 30** , que estava mais sensível. Apalpei então suas outras curvas, e a pica já inflada sem estimulação manual se chocou contra a perna da dama 24** .
    Como pulamos a parte em que eu sugaria os peitos castanhos de Camila, ela logo se apresentou para o boquete. Utilizando também as mãos, me mamou com enorme desenvoltura 79** , dando a impressão de que me conhecia de longa data, aplicando a pressão ideal, aumentando progressivamente a velocidade de maneira habilidosa. Disse à moça que queria um 69 com ela por cima. Dei-lhe uma mordiscada em cada nádega, lambi o clitóris e a vagina, mas creio que abortei a missão em menos de dois minutos. O trato que recebia no pau já estava quase me fazendo gozar cedo demais 54** . Apanhei uma Blowtex Skin deixada embaixo do travesseiro, me encapei e orientei Camila a se ajeitar por baixo.
    Iniciamos um ppmm que me pareceu longo. Penetrei-a totalmente e me movimentei devagar, abandonando todo o meu peso sobre a GP. Isto rende dois prazeres, na certa 49** ! Trocamos mais beijos, e Camila, de olhos fechados, roçava os dedos pelo alto das minhas costas 01** . Meti as mãos entre seus cabelos, cheirei seu pescoço, arranhei seus ombros com os dentes 24** . Ergui o tronco para jogar sua perna direita para o lado esquerdo e investir em posições laterais. A dama riu, dizendo que não era acrobata 49** , mas no minuto seguinte transávamos em uma ótima conchinha. Agarrei-a pela cintura, em seguida pela barriga, e poderia liberar os herdeiros, mas pensei em outro epílogo 19** . Requisitei o anel e Camila deu a risadinha de quem já esperava. Levantei da cama, embebi o encamisado em KY-Med, e a moça da Zona Norte acrescentou um anestésico ao coquetel. Afirmou que não aguenta a invasão de quatro, mas guiou o membro para dentro do cu posicionada de costas. Cravei até o talo e apreciei suas nádegas muito redondas encaixadas nos meus quadris. Bombei um punhado de vezes e montei em Camila, então acomodada de bruços 77** . Continuei fodendo devagar, procurando o enrosco das línguas, até me vir a vontade de finalizar. Com o peito erguido, mirava a bunda bonita e escura 37** onde meu pau havia desaparecido. Acelerei as estocadas e ejaculei com fartura 22** 22** 22** na borracha.
    Joguei fora o equipamento e me deitei de barriga para o teto para recuperar o fôlego 29** . Camila, deitada de bruços, permaneceu encostada no meu peito no mais puro estilo namoradinha 24II** 36** . Posou para mim sabendo que as imagens não comprometedoras vão infalivelmente para o Fórum X 31** . Continuamos na conversa, vez por outra interrompida por novos beijos, até o soar fatídico do alarme. O valor algo salgado corresponde a 170 reais pela hora da jovem, mais 90 pelo anal, acrescidos da taxa de 20 pelo uso do cartão. Abraços e até quarta, espero, com a publicação do próximo embate.
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2025
    Curtidas: 161 Comentários: 16
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Spurs » 02/05/2025

Boa tarde confrades ... Colocando os TD em dia já que estou de férias e agora estou solteiro Dona ...
    Boa tarde confrades ... Colocando os TD em dia já que estou de férias e agora estou solteiro Dona Maria não fica mais me perturbando e pegando meu celular escondido

Local : 13 de maio 33 só pra registrar que aquele elevador é tenso demais ( a gente não sente se está subindo ou descendo e não aparece número do andar nem nada , é quase um elevador fantasma ! Mas a gente sabe que todo sacrifício vale a pena ainda mais pra sair com essa gata que irei apresentar vos ... Antes de apresenta lá só queria dizer outra coisa sobre o local ... infelizmente ainda está sem água no chuveiro e o banho tem que ser de balde 42**

Sobre a moça : ruivinha , branquinha e corpulenta , uma graça ! Quase uma
    divindade 01** que achado !! O atendimento dela é tranquilo e deixa vc bem a vontade pra fazer o que desejar 19** igual a uma namoradinha mesmo !
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1066 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 11/05/2025

Fala seus putos!!! https://thumbs4.imagebam.com/78/6c/36/ME11XS53_t.jpeg https://thumbs4.imagebam.c...
    Fala seus putos!!!

Image Image

https://www.rioencontro.com.br/sofia-hot/
    Sofia: 21-981468044 "Cel particular dela, caso ela saia da casa a gente perde o link do anuncio, mas o contato dela não".
    OBG FABRI XOTA, OBRIGADOOOO 48**

Image Image

Um seguidor do Fabrixota comentava cmg sobre essa menina já tinha um tempinho e nunca conseguiu ir, assim como eu. Então essa desbravada foi em homenagem ao "PAUL FINCH ". Pois bem, Sofia, acho que se chamava Luana qnd tinha um anuncio no photoacompanhantes dizendo atender no Recreio naquela ocasião. Como era distante e eu imaginava que fosse fake, não quis arriscar. Mas agora vi o anuncio dela, onde ela dizia atender no centro, então marquei...

Ao som de AC/DC quero que vcs embarquem comigo no Hell, no inferno que é aquele prédio na treze de maio 33.

Dê o Play e pegue fogo junto comigo!

Image

Quando chego no prédio, resolvo ir de escadas, sim... 32º andar. Aquele prédio é uma merda. Elevador demora muito e as vzs a porta não abre, então vem o medo de ficar preso. Fiz um cárdio do caralho, subi tanto que eu parecia estar subindo o prédio do filme " Duro de matar".
    Image

Chego na clínica e uma menina que tbm fazia atendimentos me recebe e pergunta se estou agendado. Eu confirmo meu agendamento e sou conduzido pro quarto. A menina era bem diferente da Sofia, e eu pensando... "essa não é minha novinha angelical 54**" . Qnd chego no quarto ela me pergunta com quem eu tinha agendado e eu falo quase que separando as sílabas " SO FI A". Ela pediu pra eu aguardar e eu fiquei recuperando o fôlego, até que Sofia entra no quarto, me olha nos olhos, abre um sorrisinho de canto e vem em minha direção até nos abraçarmos. Perguntei se ela iria deixar eu beijar aquela boca gostosa dela como ela havia dito pelo whatsapp, e ela confirmou. Então paguei antecipado e a piroca já latejando, fui tirando a roupa doido pra fazer amorzinho bem gostoso com aquela delicinha que era a Sofia. Ela pergunta se eu queria tomar um banho, e disse que estavam com problemas no banheiro com a água sei lá, e disse que teria que tomar banho de balde. Eu disse que tinha vindo de casa e tinha uns 20m e disse pra ela que se n tivesse do agrado dela eu tomaria um banho, fazer o que... Então fomos pro enrosco.

Image Image

Eu olhei pra vista e estava com medo de tão alto. Nunca meti tão alto, pisquei os olhos e qnd olhei pra ela, ela já estava nua me esperando, então eu me aproximei e ela ajoelhada na cama, foi ai que começamos a nos beijar. Seus beijos começaram tímidos, até que eu peço pra sentir sua língua. Ai fudeu, meus amigos... ela desligou a chavinha de gp, e virou minha namoradinha. Beijou pra crl tá?! Era língua pra cá, pra lá, mãozinha no garoto, carinho no meu rosto, pqp... 36**

Image Image

Ela joelhou pra mamar em seguida, mas pedi pra beijar o meu corpinho. Ela deu uma risadinha e eu falei " Sim, beijar seu namoradinho todinho. Vc n disse q fazia estilo namoradinha? então" rs... Ela obedeceu e me deu uns beijos e já foi mamar. Mamou o garoto sem cerimônia ou nojinho. Perguntei se estava td bem, e ela respondeu positivamente. Continuou mamando e eu olhando aquele corpinho pelo espelho. Um espetáculo. Deitei na cama e deixei ela continuar mamando, enquanto eu acariciava seus seios pequenos e apertava sua bunda. Em determinado momento, comecei a acariciar sua bocetinha que ainda estava seca, mas já ficaria molhada já já. Peço pra ela deitar e pergunto se posso chupar aquela boceta. Ela diz que sim, então beijo seu corpo todo, e chupo seus seios com vontade. Ela demonstra curtir. Eis que caio naquela boceta sem miséria. Suas mãos entrelaçam em meus cabelos de mendigo, e seu olhar era penetrante. Ela gemia bem baixinho e se contorcia um pouco. Disse que demorava a gozar, então eu já fui querendo meter, até pq tinha pego apenas 20m. pra um test drive rápido. Camisinha posta, e ela me olha esperando eu dizer como eu gostaria de comê-la. Então peço pra ela deitar de frente pq eu queria fuder olhando aquele rostinho da Disney de princesa que ela tem. Ela deita, arreganha as pernas e como uma puta raiz, ela pega uma das mãos e leva a boca, enche de saliva e " ploft na boceta". Nossa, que cena linda... adoro ver qnd uma mulher faz isso.

Pensei na mesma hora:
    " Aqui é raiz, pô! Nada de K.Y. aqui é cuspe, manteiga.. que se foda. As do Job não fazem isso, são frescas. Por isso que eu sou a favor das putas, das primas, das quengas, das vagabundas mesmo que são assumidas. As do Job são modinhas".

Epi trajado no garoto, e tome-lhe rola. Comecei a empurrar em sua boceta, e beijava seu pescoço, e ela me retribuía com beijos no pescoço tbm. Olhei na cara de safadinha dela e segurei seu pescoço, mas perguntei se podia. Ela disse q sim, então apertei e comecei a socar gostoso. Em determinados momentos, eu beijava, mordia, seu pescoço, sua orelha e ela relinchava q nem uma égua no cio. Estava bom pra caraiiiii. Eu lá dando meu máximo depois de ter subido sei lá quantos degraus ela vira e fala:
    Image
    Imagem retirada da internet
    Sofia: Você gosta muito de sexo né?
    F.X.: Aham, mais do que qualquer outra coisa.

Sofia acariciava meu corpo enquanto eu a penetrava com essa miséria de piroca, até q ela vira e fala:
    Sofia: Você malha, é?
    F.X.: Não não. So faço sexo mesmo.

Rimos pra caralho kkk. Pedi pra ela ficar de 4, e ela ficou certinha. Colocou a cabeça na cama e bunda apontava pro teto. Pegou meu pau e já encaixou. Então eu comecei a socar e meti forte, com vontade e ela com uma cara q eu perguntei se era de dor. Ela disse q não, q queria gemer, mas não sei pq não gemia, acho q vergonha do local ou das amigas ficarem falando depois, mas deu pra ver q ela estava gostando pq estava arrepiada. Então comecei a bater naquela bunda branca dela. Olhei pra banda da esquerda e tinha ficado com ciumes, então toma-lhe tapa e foi bom... Tempo prestes a estourar, voltamos pro papai e mamãe, aumentei a velocidade... engatei a 5ª marcha, desliguei o ar condicionado, tirei do gás liguei o turbo e pápápápápápápá... estourei o chandow.

deitei do seu lado alguns segundos tentando me recuperar, e em seguida me arrumei pra ir embora. Dei um beijo de despedida e vazei do inferno. Queria voltar pra luz..

Sofia é uma menina linda, gentil e me atendeu super bem, só acho que o local onde ela atende não a favorece. Espero que ela prospere e encontre um lugar digno de sua beleza,

Isso é tudo, seus putos!

"IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRITATURAS. F.X.:4:69" 19**

Image
    Me sigam no insta pra conteúdos diários
    @fabrixota
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 19/05/2025

Fala Confrades! Estive na Sexy Hot Massagens a algumas semanas atrás e conheci Sofia Hot. Antes de...
    Fala Confrades!

Estive na Sexy Hot Massagens a algumas semanas atrás e conheci Sofia Hot. Antes de comparecer recebi algumas fotos da menina pelo WhatsApp e me interessei.

A dama informou ter 20 anos, é muito gatinha e só não faz anal. É uma garota bonita de rosto e com uma entrega excelente.

Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto. Renata me adiantou o banho, pois a menina estava terminando um atendimento. Não muito tempo após o banho a dama entra no quarto. A garota é fiel às fotos do anúncio de rosto e de corpo.

Sofia me cumprimentou arrumou a cama, tirou a roupa e começamos os beijos e amassos. Após um tempo deitei na cama e a menina caiu de boca no garoto. A gata tem um boquete suave é que dá para aproveitar bastante sem te massacrar.

Após um tempo, coloquei a garota D4 e empurrei o garoto nela. A gata gemia, olhava pra mim através do espelho enquanto eu metia com mais força. Coloquei a dama de ladinho e continuei empurrando, quando percebi que os herdeiros estavam chegando, pedi a gata para chupar até eu gozar. Uma maravilha!

Batemos um papo até terminar o tempo e eu curti bastante. Essa dama eu recomendo.

Por hoje é só pessoal.
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 527 Comentários: 95
    TDs
    Total
    44 2 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 24/05/2025

Esse TD aconteceu mês passado ou início desse mês. Não lembro ao certo 70** Tive que resolver ...
    Esse TD aconteceu mês passado ou início desse mês. Não lembro ao certo 70**
    Tive que resolver umas coisas e como estava perto do BRT, decidi seguir para o caminho da perdição.
    Algumas meninas se apresentaram, porém decidi ir com a Debora.
    Menina magrinha, reservada e com um belo par de seios. (ponto forte)
    Comecei chupando aquele belo par de seios e depois pedi um boquete.
    Boquete somente até a cabeça, em seguida coloco a camisinha e pego ela de frente em um ritmo mais forte.
    Para finalizar começo a comer ela de 4 e depois aumento o Ritmo até os herdeiros saírem pela cabeça da minha caçeta 70**
    Vou de neutro nessa.... 65**
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1123 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 31/05/2025

Cara, que garota linda! De perto é ainda mais bonita que nas fotos. Faz tudo para agradar. Pergunta...
    Cara, que garota linda! De perto é ainda mais bonita que nas fotos. Faz tudo para agradar. Pergunta a todo momento o que queremos, se oferece para sentar - maldade esse pedido. Foder olhando para aquele rostinho lindo é um presente. Nem preciso me alongar, pois noutros relatos já ficou claro a simpatia e beleza que aquela mulher destila. Merece visitas e revisitas. Voltarei em breve. Espero que ela não suma. Ah, os gemidinhos dela são enlouquecedores. Um amor, a garota e quica que é uma beleza.
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 02/06/2025

TD de fevereiro. https://elliterio.com/acompanhante/mulher/laura-hot/ Garota muita simpática. Bel...
    TD de fevereiro.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/laura-hot/

Garota muita simpática. Beleza mediana, me ganhou mesmo pela simpatia. E pelos tetões, hehe.

Se envolve legal, beija com vontade. Buceta boa de chupar.

Tava lactante, e deixa mamar de boa. Recomendo