TD realizado na quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Estava disposto a investir o horário livre da...
TD realizado na quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Estava disposto a investir o horário livre da tarde de hoje numa desbravada. Vasculhei muitos anúncios na noite de ontem sem chegar a nenhuma conclusão

. Até que, ao acessar o Fórum X, li uma mensagem do confrade Elton Bono me perguntando se eu já conhecia a Thaíssa e a Hellen da Empório do Banho

. Respondi que não, e a inevitável curiosidade me levou à Rua do Rosário. Pedi uma apresentação, vieram cinco garotas, e para minha sorte a Thaíssa estava entre elas. Ela foi de longe a preferida

, mas o gerente Danilo informou que a dama só poderia ficar 40 minutos. Gosto dos programas mais longos, de ser “trabalhado”, mas aceitei

.
Tentarei descrever Thaíssa sem as tradicionais fotos amadoras. É uma GP nova que, todavia, já ultrapassou visivelmente a fase de ninfeta. Tem um metro e sessenta e poucos, boazuda sem excesso de peso

. Pele morena escura, com ares de quem deve pelo menos 20% do seu patrimônio genérico à América Indígena, usa o cabelo liso. Peitos de pequenos para médios, com piercing em um dos mamilos, coxas grossas, bunda de média para grande, duríssima e bastante tostada de sol

. Foi simpática na apresentação

e se declarou completa, com exceção estabelecida para os clientes de pau gigante

.
Paguei o cachê por antecipação, segui para o quarto indicado, e a dama não demorou. Aceitou meus beijos, ainda de pé, fazendo cair pouco a pouco o vestido azul claro que usou na apresentação

. Logo nos deitamos, e no colchão desfrutei muito de seus seios apetitosos de mamilos castanhos. Acomodado com a cabeça sobre um travesseiro, corri as mãos por seu corpo inteiro

. Apertei-lhe o traseiro olhando para o espelho, notando o contraste entre a minha mão pálida e aquelas duas esferas pretíssimas e imunes à gravidade

. Thaíssa higienizou a pica com um lenço umedecido e passou a me masturbar enquanto era apalpada de forma cada vez mais nervosa. Dali, atravessada no sentido da largura da cama, passou a um bom boquete. Disse a ela para usar a boca e os dedos ao mesmo tempo

e adorei o resultado. Rapidamente fiquei com vontade de meter e abri a Blowtex Skin que trouxe de casa.
Foi a vez de Thaíssa pousar a cabeça sobre o travesseiro, e entrei nela no ppmm. Consumado o encaixe, comecei a estocar com o tronco erguido, a média velocidade e forçando o atrito entre os púbis para ampliar a sensação

. Depois tombei sobre a dama para poder cheirar seu pescoço e sentir melhor a temperatura de sua pele, mais alta do que a minha. De olhos fechados, a GP gemia e me afagava os ombros

. Após alguns minutos, me ajoelhei sem desfazer a penetração, e percebi que uma conchinha cairia muito bem. Comprimi sua cintura tendo uma linda vista panorâmica da bunda

. Um pouco mais além, decidi me posicionar por cima, colocando Thaíssa de bruços. Alternei ritmos e posturas, bancando o voyeur de mim mesmo ao mirar as cenas pelo espelho

. Não quis tentar a passagem para o anal

, apesar da disponibilidade da moça. Havia chegado à casa estressado por várias horas de estrada, pelo trato com pessoas neuróticas e pelas coisas que precisaria resolver na saída. Segui assim bombando na xota por trás até a rebelião geral dos herdeiros

.
Conversamos animadamente, já com o tempo escasso. Tentei obter dela algumas poses, mas percebi que a insistência seria inútil

. Thaíssa já levou um susto

que a leva a temer qualquer exposição na Internet. Anotei seu contato antes de sair, sendo alta a possibilidade de repetecos. A dama reverteu ou anulou a maior parte da adrenalina ruim do meu dia, e merece um positivo sem ressalvas

. Abraços e até breve!