Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Após mais um dia de trabalho presencial, pensei: “Bora ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Após mais um dia de trabalho presencial, pensei: “Bora dar uma relaxada esperta no Empório do Banho?” Como eu passo lá de vez em quando na hora do almoço, numa dessas visitas, a preta gata Thaísa me cobrou um repeteco. Hoje, passei lá, pedi à Loren para deixar marcado e fui me esbaldar com a dama da cor do pecado. Outro capítulo da saga “O combate à sonegação” extremamente sinistro! Décimo Sexto TD Pica das Galáxias no Empório em 2025! Valeu, Loren!!
Revendo a Preta Gata:
Bom, vcs se lembram que eu já falei que os repetecos tb são pendência? Pois é, reencontrar a preta gata Thaísa era uma pendência, mas não exatamente uma prioridade. Sempre que eu a vejo, fico admirando seu belo corpaço. Só que semana passada, ela simplesmente me intimou a revê-la! Fazer o quê? Ora, a resposta é simples: me esbaldar com a dama da cor do pecado.
E a história é sempre a mesma! Assim que eu a vi nua na minha frente, o garoto quase rumou em direção às estrelas, pois desfrutar daquela leoa do amor é uma sensação incrível! Puta que pariu!
O Ato:
Como sempre, o esquema nunca muda, ou seja, banho e quando estou meio dele, a preta gata adentra ao recinto do amor. Eu me seco na velocidade da luz, vou babando para cima dela, deixo-a como ela veio ao mundo, dou beijos ao redor do seu corpo e chupo alucinadamente os seus peitos. Seu beijo melhorou muito e, para minha surpresa, ela soltou a língua bem de leve. Deixo ela me fazer uma punheta para ver se o garoto acorda e peço uma mamada nos meus mamilos, sendo quase finalizado.
Procurei fazer a trabalhada do mesmo jeito que com as outras meninas e a Thaísa se deliciou, mas não gozou. É claro que tive que utilizar todas as minhas armas, ela tentou se fazer de difícil e logo se entregou. Mas senti que fiquei próximo de fazê-la atingir o seu êxtase máximo, pois ela deu umas belas respiradas bem ofegantes. Que pepeca saborosa e cheirosa!
O bola-gato foi bom, mas ela ainda só dá atenção à cabecinha. No entanto, o garoto ameaçou ficar de babaquice, assumi a punheta e fiquei esmurrando a cabecinha na sua linguinha frenética. Aí ele resolveu subir, solicitei o EPI (mais fino) que eu trouxe e partimos para a trocação.
Na hora da trocação, ela, novamente, ligou o modo leoa do amor. Iniciamos num combo de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) e quicada, ela caprichou, eu soquei com muito gosto na sua pepeca e ela gemia demais. Logo após, trocamos para uma cavalgada insana, onde ela ficou bem ereta, fiquei na dúvida se apertava seus os seus peitos ou segurava na cintura e revezei. Como o gozo estava na cabeça do garoto, a explosão de alegria veio em uma velocidade supersônica e liberei o meu urro animalesco que quase sempre comparece nessas horas.
Fui tomar o meu banho, resenha rápida, nos vestimos e levei-a à recepção, ela se dirigiu ao quarto das meninas, troquei uma ideia rápida com a Loren, tomei um cafezinho delicioso e voltei pra casa com a missão cumprida.
Conclusão:
Confrades, reafirmo que a Thaísa é uma boa garota! Ela é gostosa pra caralho, muito bonita, simpática e inteligente. O seu ritmo forte me cansou hoje, mas a sua vontade de agradar tb me motivou bastante. Portanto, podem ir nela sem medo! O risco de se viciar é gigantesco! Repeteco? Sim, sem esperar tanto desta vez![/b]