SARAH ANDRADE - 99491-8335
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1825 Comentários: 741
    TDs
    Total
    100 3 1 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 07/01/2026

https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-sarah-andrade/?unapproved=9171 Fala Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-sarah-andrade/?unapproved=9171

Fala Confraria.
    Feliz ano para os amigos Confrades.
    Um pouco sumido pois 2025 foi um ano puxado no quesito saúde pra mim, mas 2026 vai ser mágico, tenho fé.
    Resolvi voltar a putaria com uma menina que me chamava a atenção nos tempos da Mitha.
    Quando eu estive com ela, a menina era um pouco tímida, agora esta mais solta e uma delicia no atendimento.

MENINA: Pequena, 1,60m, pés 37, corpo certinho, peitos bonitos e rosto bonito.

LOCAL: São dois quartos, ela atende em um e tem outra menina em outro quarto. Limpo, médio conforto e banheiro dentro dos padrões.

ATENDIMENTO: Já conhecia a Sarah, confesso que estava com muito tesão para comer essa mulher, pedi para pular a massagem.
    Ela riu, mas aceitou.
    Parti logo para os beijos, fui chegando aos peitos e cheguei a acariciar ela toda.
    Beijo dela é gostoso demais.
    Ela partiu para o oral... estava bom demais... pedi para parar queria comer aquela mulher..
    Parti para o ppmm e começo a comer bem no talento... estava bom demais... comi muito.. aviso que vou gozar e ela me fala... goza não come mais um pouco... aquilo me deixou pasmo e arrepiado..
    Tirei rs... peguei ela de bruços e de ladinho.. tava foda para aguentar..
    Pedi para ela montar.. ela ficou um tempinho ali só sentando e gemendo..Foi bom demais. A gente transava e conversava (confesso surpreso).
    Finalizo com ela no ppmm com muitos beijos... uma gozada que não me lembro de ter acontecido nestes últimos meses.

CONCLUSÃO: Vale um confere pelo custo X benefício e pela questão de uma boa transa sem mimimi com entrega.
    Voltarei nela com toda certeza, pois vi potencial para passar mais tempo na transa (papo foi bom também).