Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://elliterio.com/acompanhante/mulher/selena-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza?...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://elliterio.com/acompanhante/mulher/selena-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Após um tempo afastado do Empório do Banho, hoje ao final de um dia de trabalho presencial, fui dar aquela relaxada bem chapa quente neste prédio do amor! Portanto, logo após o meu almoço, passei por lá, perguntei pela magrelícia gatíssima Selena e pedi à Juliana, a nova gerente do estabelecimento, para deixar marcado. Ao final do dia, fui me esbaldar com esta linda mulher. Estes capítulos da saga “O combate à sonegação” estão se tornando cada vez mais memoráveis! Primeiro TD Pica das Galáxias no Empório em 2026! Valeu demais, Ju!!
O encontro com a Magrelícia Gatíssima:
Após este prédio do amor passar por uma grande reforma bem recente, que na verdade ainda continua, seria perfeitamente normal a renovação do elenco, pois as novidades acabam aparecendo a rodo e de uma tal forma que há opções para todos os gostos. Ao longo dos vários dias em que fui lá, pedi algumas apresentações honestas para conhecer as gatas e cheguei à conclusão que vou ter que voltar lá muito mais vezes.
Só que de vez em quando, repentinamente, surgem algumas novidades que não podemos ignorar! Com a magrelícia gatíssima Selena, assim que eu a vi pela primeira vez, pensei: “Puta que pariu! Para tudo! Que mulher gostosa demais!”
Portanto, após definir uma lista prioridades, determinei que ela seria a primeira, pois no dia da entrevista habitual, ela surgiu num conjuntinho lindo, gostei muito do seu jeito e ela foi aprovada. E como fiquei num tesão gigantesco por ela, pus na minha cabeça que ela teria que ser degustada urgentemente. Como eu gostaria de ver mais belas mulheres magras e com as curvas nos lugares certos! Que corpo espetacular! Hoje, então, foi o dia de conhecê-la mais intimamente. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos Confrades FabriXota e Koala, que atestaram que a Selena era uma excelente opção.
Bora saber como ela é? Ela é branca "estilo mignon", mede um pouquinho mais de 1,70 m de altura, barriga zerada e cabelo castanho claro liso que bate um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos castanhos são bem chamativos. A sua bunda é média, firme e bem redondinha. Os seios são pequenos, bicudos, marrons claros e adornados por piercings. A sua linda pepeca é bem rosada. E a marquinha de biquíni é fantástica! Ela é daquelas mulheres que poderiam parar o trânsito tamanha é a sua beleza!
Seu diferencial se mostra pelo fato de ela ser extremamente carismática. Isto é comprovado não só por ser gostosa, inteligente, linda e simpática, mas tb pela sua vontade de agradar que parece não ter fim. Quando eu a vi nua na minha frente, o meu garoto ficou duraço, me atirei em seus braços e nós dois entramos num embate frenético! E fica o aviso de que é bom estar com o fôlego em dia, pois ela é uma mulher que tem muitíssima disposição! Puta que pariu!
O Ato:
Assim que eu chego à casa, pergunto pela Selena e vou pro cantinho do amor para o meu refrescante banho. Bem no início dele, vejo a gatíssima sorrindo ao adentrar no recinto e ela diz que vai me esperar. A secagem foi tão veloz que a sua saia e o seu top amarelos da Seleção Brasileira foram arrancados por mim em décimos de segundos, voltando a revelar um belo corpo onde ela trajava apenas uma linda calcinha laranja. Cobri todo o seu corpo alucinante com beijos e chupei muito os seus lindos peitinhos. Quando fui testar o seu beijo, me surpreendi pq foi bem melhor do que de várias outras meninas, mas a língua não compareceu. De repente, sinto sua mão me fazendo a punheta marota que amo, peço um trato nos meus mamilos, fico bem excitado e sou quase finalizado.
Então, solicito que ela pare, arrumo os travesseiros na cama, retiro a sua calcinha e vou fazer a minha trabalhada no seu grelinho rosado lindo. Executei tudo com bastante dedicação, indo bem lentamente, testei vários movimentos circulares, percebi uma curtição bem de leve e fiquei grilado. Só me restou tentar uma última cartada, indo com a língua até o fundo e acelerando até a velocidade máxima. Conferi os biquinhos que estavam duraços, mas ela continuava na mesma. Como eu fiquei quase 15 minutos ali, parei e perguntei: “Ainda está muito longe?” E ela respondeu com um sorriso amarelo: “Eu demoro muito, meu amor!” Então, eu a puxei pra mim e trocamos um beijinho ardente. Só para constar: a sua pepeca estava deliciosa e cheirosa!
O bola-gato foi bem caprichado! Quando eu fui para o meio da cama, ela devorou os meus mamilos e, logo após, esta magrelícia me aplicou um bola-gato com várias gargantas profundas, colocando uma pressão tão forte que o meu garoto firmou rápido e tive que solicitar urgentemente o EPI.
O embate foi frenético! Como a Selena é muito apertada, ficamos somente num misto de mamãe e papai (onde a dama fica por cima) e cavalgada com ela bem ereta e eu naquela dúvida cruel: segurava na sua cinturinha maravilhosa ou alternava em um dos seus peitinhos? Primeiro, eu foquei na sua cinturinha linda e, depois de um tempinho, segurei em um dos peitinhos! Como senti que se mudasse de posição, eu não iria gozar, cravei com muita força e numa velocidade impressionante. Ela começou a gemer um pouco, logo vieram a minha explosão de alegria e o meu urro animalesco. Ela se surpreendeu com a quantidade e soltou um lindo sorriso.
Após este enrosco estupendo, ela efetuou a limpeza das suas mãos no box, tomei outra ducha esperta, tivemos uma boa resenha, onde expliquei que estava muito ansioso por causa de alguns problemas pessoais, nos vestimos e prometi retornar. Ela me levou à recepção e depois foi para o quarto das meninas. Eu bati um papinho gostoso com a Ju e voltei para a minha adorável casa satisfeito por ter tido mais uma boa aventura!
Conclusão:
Confrades, confirmo que a Selena é outra garota sensacional! Esta magrelícia gatíssima, além de ser gostosa, inteligente, linda e simpática, se entrega de corpo e alma no embate. Portanto, podem ir nela sem medo! O risco de se viciar e apaixonar é enorme! Repeteco? Sim, mas vou ter que achar um tempinho para isso!