Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/priscila-hot
TD realizado dia 23/11/2018.
Sexta Maluca na Sex Hot. ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/priscila-hot
Sexta Maluca na Sex Hot. Fez 1 atendimento, ganhou mais 2 do mesmo tempo e dessa vez mais 30 minutos também
. Agendei com a Priscila, com quem tive ótimas fodas e que vão ficando melhores a cada encontro.
Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro quarto 7. Logo depois veio a Priscila me cumprimentar com um beijo na boca e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.
TD: voltou pro quarto e sugeriu de apagarmos as luzes. Achei curioso, pois esse foi o 4° encontro e iluminação nunca foi problema, mas aceitei. Abrimos um pouco a janela e ficamos na penumbra, mas dava pra ver bem. O ar gela muito nesse quarto e isso não interferiu em nada. Começamos nos beijando intensamente em pé. Me jogou na cama e montou no meu colo me beijando e sarrando no meu pau, depois desceu e deu aquela mamada gostosa. Perguntou o que eu queria fazer em seguida, pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha.
Me deu a camisinha e comecei comendo ela nessa posição
. Ficou gemendo e segurando minha mão na cintura dela pra eu apertar com força. Passei pro doggystyle e fiquei balançando os peitos dela e socando fundão enquanto ela virava a cabeça pra trás pra gente lamber a língua um do outro. Foi deitando de frente, engatamos no ppmm e ficou louca gemendo no meu ouvido enquanto eu enterrava tudo nela. Se agarrou em mim dizendo que estava gozando e a boceta encharcou. Tava uma delícia minha pica escorregando dentro dela toda molhada e metemos muito assim. Deitei do lado dela e ficamos agarrados metendo de ladinho. Veio por cima sentando de cócoras, comigo levantando e descendo ela no pau pelas nádegas, depois enterrou ele todo dentro dela e ficou num vai e vem alucinante. Montou de costas e fiquei puxando e empurrando ela pelas bandas. Ficou de 4 de novo e tomou mais uma sessão de pirocada
. Por fim, deitou de bruços e cravei a pica nela até gozar e encher a borracha de leite.
Ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficamos deitados conversando (e a moça gosta muito de conversar) no escurinho até virem avisar que o tempo acabou. Já tenho intimidade com ela deixei o lance da luz apagada rolar, mas não curti muito. Da próxima vez vou pedir pra ficar acesa. Fui tomar outro banho pra me arrumar e na saída tinha muita mulher na recepção. Quase fiquei por lá mesmo
23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)
Sexta Maluca na Sex Hot. Fez 1 atendimento, ganhou mais 2 do mesmo tempo e dessa vez mais 30 minutos também

Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro quarto 7. Logo depois veio a Priscila me cumprimentar com um beijo na boca e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.
TD: voltou pro quarto e sugeriu de apagarmos as luzes. Achei curioso, pois esse foi o 4° encontro e iluminação nunca foi problema, mas aceitei. Abrimos um pouco a janela e ficamos na penumbra, mas dava pra ver bem. O ar gela muito nesse quarto e isso não interferiu em nada. Começamos nos beijando intensamente em pé. Me jogou na cama e montou no meu colo me beijando e sarrando no meu pau, depois desceu e deu aquela mamada gostosa. Perguntou o que eu queria fazer em seguida, pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha.
Me deu a camisinha e comecei comendo ela nessa posição

Ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficamos deitados conversando (e a moça gosta muito de conversar) no escurinho até virem avisar que o tempo acabou. Já tenho intimidade com ela deixei o lance da luz apagada rolar, mas não curti muito. Da próxima vez vou pedir pra ficar acesa. Fui tomar outro banho pra me arrumar e na saída tinha muita mulher na recepção. Quase fiquei por lá mesmo

23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)