SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 03/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/priscila-hot TD realizado dia 23/11/2018. Sexta Maluca na Sex Hot. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/priscila-hot

TD realizado dia 23/11/2018.

Sexta Maluca na Sex Hot. Fez 1 atendimento, ganhou mais 2 do mesmo tempo e dessa vez mais 30 minutos também 37** 48**. Agendei com a Priscila, com quem tive ótimas fodas e que vão ficando melhores a cada encontro.

Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro quarto 7. Logo depois veio a Priscila me cumprimentar com um beijo na boca e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

TD: voltou pro quarto e sugeriu de apagarmos as luzes. Achei curioso, pois esse foi o 4° encontro e iluminação nunca foi problema, mas aceitei. Abrimos um pouco a janela e ficamos na penumbra, mas dava pra ver bem. O ar gela muito nesse quarto e isso não interferiu em nada. Começamos nos beijando intensamente em pé. Me jogou na cama e montou no meu colo me beijando e sarrando no meu pau, depois desceu e deu aquela mamada gostosa. Perguntou o que eu queria fazer em seguida, pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha.

Me deu a camisinha e comecei comendo ela nessa posição 72**. Ficou gemendo e segurando minha mão na cintura dela pra eu apertar com força. Passei pro doggystyle e fiquei balançando os peitos dela e socando fundão enquanto ela virava a cabeça pra trás pra gente lamber a língua um do outro. Foi deitando de frente, engatamos no ppmm e ficou louca gemendo no meu ouvido enquanto eu enterrava tudo nela. Se agarrou em mim dizendo que estava gozando e a boceta encharcou. Tava uma delícia minha pica escorregando dentro dela toda molhada e metemos muito assim. Deitei do lado dela e ficamos agarrados metendo de ladinho. Veio por cima sentando de cócoras, comigo levantando e descendo ela no pau pelas nádegas, depois enterrou ele todo dentro dela e ficou num vai e vem alucinante. Montou de costas e fiquei puxando e empurrando ela pelas bandas. Ficou de 4 de novo e tomou mais uma sessão de pirocada 72**. Por fim, deitou de bruços e cravei a pica nela até gozar e encher a borracha de leite.

Ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficamos deitados conversando (e a moça gosta muito de conversar) no escurinho até virem avisar que o tempo acabou. Já tenho intimidade com ela deixei o lance da luz apagada rolar, mas não curti muito. Da próxima vez vou pedir pra ficar acesa. Fui tomar outro banho pra me arrumar e na saída tinha muita mulher na recepção. Quase fiquei por lá mesmo 70**

23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 03/12/2018

Sexta-feira passada tinha 2 TDS de 1 hora para resgatar e 1 de meia hora decidir ir na sexy hot par...
    Sexta-feira passada tinha 2 TDS de 1 hora para resgatar e 1 de meia hora decidir ir na sexy hot para uma festinha .
    Agendei com a Índia 30 min depois marquei um 4 mãos com a Isabella e Tifanny pelas fotos novas das duas fiquei louco . Chegando na casa sou informado que a minha dupla ainda não tinha chegado esperei comendo a Índia aquela deliciosa banho tomado começamos nos beijando , logo deitei na cama para uma chupada gostosa ela tem melhorado mais ainda falta engolir mais a rola , mas a menina linda daquela te chupando e muito bom fizemos um 69 onde ela curtiu muito principalmente quando tava chupando seu cuzinho , mas ela não liberou comer aquele rabao . Pau duro pedir a camisinha peguei de ladinho , dando uns chupões no pescoço a mina curtiu , logo pedir para sentar de costas rebola gostoso parece que ela tá ouvindo funk aquela tava balançando no meu pau muito bom ela pediu para sentar de frente pq queria gozar no meu pau pedido acc mais eu tbeim já estava quase gozando ela pediu para não gozar agora resistir até que ela gozasse sentou com vontade até ficar sem forças deu uma descansada ainda montanda e disse que era a minha vez botou as duas mãos do lado da minha cabeça empinou o rabo e rebolou muito que gozada gostosa foi aquela nos dois suados isso com 30 min acabou o tempo ela saiu .

Tava esperando a dupla a Renata me fala que só a Isabella chegou e a Tyfanni não havia chegado Marquei um dia antes Tyfanni me deu um bolo legal 46** , Mas aí a Renata me fala que a Índia iria me convencer a ficar com ela na dupla com a Isabella já que ela quer pode vir coração ..RS

As duas entram no quarto Isabella linda loira gostosa e Índia morena jambo dupla boa essa Índia tava nervosa pq seria a primeira dupla dela as duas começam a me chupar a Isabella já sabe dos paranauê tava ensinando a Índia as duas chupando foi muito bom fui nas nuvens pedi a capa e peguei a Isabella primeiro de quatro e Isa chupando a Índia estava muito bom risos direto a Índia curtindo a Isa chupando ela até que trocamos botei a india para sentar de frente aí foi uma pegação eu comendo a Índia chupando os peitos da Isa Índia chupando o outro peito enquanto eu metia as duas se beijaram , foi beijo triplo foi uma suruba boa a Índia até soltou " porque nunca fiz isso antes " ela gostou e eu muito mais botei as duas para chuparem mais não tava gozando de jeito nenhum pedi para Índia ficar de bruços enquanto Isa nos assistia mais não gozei o tempo estouro o pau amoleceu foi muita emoção pro menino segurei tanto que quando eu quiz ele não respondeu mais kkkkkkk mais foi muito bom já estou com planejamento de outro 4 mãos tô gostando disso ... Vleo fui
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 03/12/2018

Sexta, dia 30/11, realizei o resgate do sorteio do dia 5/10, marquei ainda na quarta o atendimento c...
    Sexta, dia 30/11, realizei o resgate do sorteio do dia 5/10, marquei ainda na quarta o atendimento com a Índia, morena cerca de 1,60 longos cabelos escuros rosto lindo, toda tatuada seios pequenos para médios (com piercing) naturais, um bumbum de respeito, pernas de parar o transito.

Chegando no local no horário combinado sou conduzido ao quarto de N°2 (grande com cama de casal e espelho voltado para a cama) pela gerente, Índia entra no quarto logo em seguida usando uma lingerie preta muito sensual, me entrega a toalha e me leva a porta do banheiro. Voltando do banho aguardo alguns minutos e a garota entra no quarto, agora apenas de toalha, mas rapidamente se desfaz dela, então começamos.

A garota estava bem mais solta em relação ao primeiro atendimento comigo, percebi uma maior entrega por parte dela tanto no beijo como no atendimento em geral, beijava com vontade, depois da longa sessão de beijos e amassos ela se senta na cama e inicia um oral bem babado mais concentrado na cabeça do pau, em seguida retribuo e dedico algum tempo aquela bucetinha cheirosa. Coloquei o preservativo e com a garota de quatro fiz a festa, ficamos muito tempo nessa posição, Índia tem um gemido muito gostoso de se ouvir, passamos para a de frango assado e quando disse a ela que estava quase no clímax ela responde “não goza ainda não, quero de quatro de novo”, e como recusar um pedido desse?! Ela volta a posição de quatro e ficamos por mais um tempo até a vontade de gozar ficar forte o suficiente para eu não consegui segurar mais e então finalizei nos pezinhos dela. Não levei muita fé quando no ultimo atendimento ela disse que ia tirar uma foto da próxima gozada nos pés dela, mas ela pegou o celular e realmente tirou a foto, disse que gostava de coisas novas, ficamos o pouco tempo restante conversando até baterem na porta.

Tomo outro banho termino de me arrumar Índia me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/india-hot
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 03/12/2018

Fala Pessoal (valores 150 promoção 1h + 1h resgate = 2h) Sexta feira passada tive uma pequena eme...
    Fala Pessoal
    (valores 150 promoção 1h + 1h resgate = 2h)

Sexta feira passada tive uma pequena emergência e tive que retornar ao Rio, não tinha tempo pra nada, ainda assim queria reencontrar minha musa da Sexyhot a Dani, 36** passei uma mensagem e a Renata me disse que ela só viria a tarde, infelizmente pra mim a tarde não ia dar, decidi que escolheria na hora e marquei na parte da manhã.
    Minha intenção era fazer um resgate, mas como estava rolando outra promoção faça um atendimento e ganhe outro, não resisti, fiz um resgate e paguei mais uma hora na promoção, olha que maravilha ainda saí de lá com mais um bônus…

Na apresentação vieram umas 8 ou 9 meninas, tem pra todos os gostos, fiquei em dúvida entre a Cléo uma bela morena, tatuada com corpão, (essa entrou na lista) e a Lia novinha e pequena.
    Acabei ficando com a Lia, e mais uma vez tive uma grata surpresa meus amigos.
    Ela entre já sorridente desce do salto ficando menor ainda, ela brinca: “Não sabia se você gosta de fetiches por isso trouxe só minhas algemas”, eita fiquei meio encabulado, em seguida ela diz “relaxa você pode me algemar” ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

Pessoal Lia baixinha ruivinha, com franja no cabelo, tem carinha de anjo, e poderosos 1,50 de altura, seios médios deliciosos, bundinha avantajada, e algumas tatuagens pelo corpo, ela é delicada e gostosinha no auge dos seus 20 aninhos não deixa nada a desejar.

Conversamos um pouco timidamente, e ela propõe uma massagem eu aceno positivamente e ela começa a passar um spray em mim, fiquei muito relaxado brinco com ela afirmando que não era pra me deixar dormir, ela disse isso não aconteceria que não iria deixar.
    De fato, após a massagem ela sobe em cima de mim e começa a roçar lentamente… foi provocante, enquanto me acariciava podia senti-la por completo, a gente começa a se beijar, me aproveito daquele corpinho, seu pescoço seus seios tudo de forma natural estávamos em sincronia.

Então ela desce e me abocanha, não fica ali muito tempo, logo a deito e começo a chupar sua PPk cheirosa, me aproveitei dela, enquanto lambia ela se contorcia, de olinhos fechados, apertando os seios instintivamente, aquilo só me excitava, não sosseguei até que ela gozasse, foi lindo vê-la naquele estado mole e ofegante.

Deitei ao seu lado nos beijamos novamente e ela desce a língua pelo meu corpo até chegar no garoto, dessa vez foi intenso, ela chupava com pressão, aquele barulho; podia sentir a sua garganta as vezes, ela babava passava a língua ao redor, chupou com vontade sem pudores mesmo.

Então ela pega a camisinha coloca e se senta, molhadinha vai quicando e me beijando, chupo seus peitos, aperto sua cintura ela começa a gemer mais e mais enquanto rebola em mim. Viro seu corpo, ela fica deitadinha de bruços vou metendo devagar até encontrar o ritmo ideal, como ela é bem pequena foi perfeito nessa posição, de quatro tava meio difícil pela diferença de tamanho.
    Deitei ao seu lado e ficamos nos acariciando, e partimos pro PPMM após algumas estocadas lentas o ritmo ficou frenético, muitos gemidos suor até a exaustão.

Tomei um copo com água e ficamos ali conversando um pouquinho, ela é bem carinhosa faz o estilo namoradinha, pelo menos comigo foi. Forças renovadas e ela volta a me chupar, ela vira sua bundinha pra mim e como não sou bobo meto a língua naquela bucetinha sem dó.
    Ela fica de ladinho pra mim, me encarando e me beija, aperto seu corpo enquanto ela se estremece.

Seguimos pro frango assado, mas ela rapidamente trava suas pernas em mim, dizendo pra fazê-la gozar novamente, usei todas as forças restantes até deixá-la bamba kkk.
    Como o tempo já estava acabando peço a ela que venha por cima, sentou-se toda melada apertei a sua bunda e fui conduzindo até finalmente despejar tudo.

Eu todo acabado e ela toda descabelada rimos um pouquinho, tomei meu banho, agradeci a Renata, Lia me conduziu até a porta nos despedimos e segui.

Curti muito a menina, ela me disse que está a pouco tempo na casa, e ainda ta se acostumando com o ritmo de lá, pra mim não deixou nada desejar, recomendo.

Obs: to com 2 resgates e esqueci completamente das algemas 31**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Italo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 03/12/2018

Realizei o primeiro resgate da promoção pague 1 e ganhe 2 com a Mia no dia 13/11. A Mia é uma m...
    Realizei o primeiro resgate da promoção pague 1 e ganhe 2 com a Mia no dia 13/11.

A Mia é uma menina muito gente Boa, divertida, inteligente, muito gostosa e muito gata. Como já sai com ela outras vezes nos damos muito bem. O atendimento flui naturalmente com muitos beijos, preliminares e muito sexo. Ela sabe fazer tudo muito bem, não nega fogo nem faz nada com má vontade. Um espetáculo.

Fui um dos sorteados para fazer o atendimento com 6 mãos, que contarei num próximo TD.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 03/12/2018

Segunda-feira e eu resolvo começar a fazer os resgates de meus TD's. Planejava resgatar no máximo...
    Segunda-feira e eu resolvo começar a fazer os resgates de meus TD's.

Planejava resgatar no máximo 3 TD's, pretendendo conhecer Priscila e fazer um repeteco com a Carla. A ideia inicial era ficar 1h com uma e 2h com outra.

Resolvo começar com Priscila devido à relatos que li sobre ela curtir beijar. Após todo o protocolo inicial e banho tomado, Priscila chega no quarto apenas de toalha. Em pé, parti para conhecer seus beijos, que foram de muita entrega. Durante os beijos eu passava a mão sobre seus seios, ainda por cima da toalha, tudo sem pressa (o que definiu esse TD). Resolvo então tirar a toalha dela, gostei do que vi. Ela tem seios pequenos e muito bonitos, ótimos de pegar também, dei muita atenção a eles durante o TD. Ainda de pé, dei umas chupdas em seus seios e a convidei para a cama.

Na cama, continuei a curtir seus seios. A menina curtia bastante enquanto eu apertava, lambia, chupava... Fui conferir sua ppk, muito cheirosa e gostosa. Fiquei um bom tempo lá e curtindo bastante as reações e suspiros dela. Depois desse oral, os beijos ficaram mais intensos, ambos estavam com uma grande fome de sexo.

Ela então vem retribuir o oral. Começa passando a língua nas coxas, uma pequena pausa e vinha com a língua na virilha, nova pausa e depois no saco. Fecho até os olhos para maximizar as sensações, até que sinto ela cair de boca no garoto, com muita suavidade. Ela intercalava com movimentos suaves e mais acelerados, estava muito gostoso.

Nova sessão de beijos e chupadas nos seios (falei que curti bastante). Hoje eu estava sem pressa só curtindo a menina. Nesse momento eu resolvo que este TD seria de 2h. A menina então vai avisar à recepção e retorna com a boa notícia de que seria possível a extensão (ela poderia estar agendada com outro).

Nessa ida dela à recepção, eu coloquei a camisinha e aguardava ansiosamente. O garoto estava durão e pronto para o fight. Ela então vem por cima e inicia uma rebolada com movimentos bem vagarosos e delicados. Foi até bom pra ajudar a segurar. Ficamos um tempo assim até que eu faço uma transição e fico com ela sentada de frente pra mim. Ficamos mais um tempo nessa posição, com ela quicando em meu colo. Ela é leve, da pra levantá-la com certa facilidade. Eu me empolguei e a levantei, ainda engatados, até que desequilibrei e cai com ela na cama na posição ppmm. Fiquei brincando um tempo nessa posição. Acelerava, reduzia, tirava tudo, colocava de novo. Fiquei nessa até gozar.

Conversamos mais um pouco enquanto nos recuperávamos, ela é boa de papo. Até que em um certo momento, parti novamente para beijá-la. Poucos segundos depois o Highlander já dava sinal de vida. Brinquei mais com os seios e iniciei novamente um oral, deixando-a louca de tesão. Camisinha colocada novamente e fomos para o ppmm. Dessa vez o engate foi sem a ajuda das mãos, o garoto já sabia o caminho. Ficamos nessa posição em diversas intensidades até eu gozar novamente. Foi sincronizado com o bater na porta do quarto.

Gostei da Priscila, corpinho gostoso, todo durinho. Gostei também da entrega dela... Nem vi a necessidade de fazer mais um TD no dia. Resolvi deixar a Carla pra próxima.

CONTROLE:

TD sorteio - Resgatado
    1 TD promo - Resgatado

Saldo:
    3 TD's para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 04/12/2018

Sabado fui participar da promoção 1+1, marquei com a Isabela , mas ela atrasou e deu ruim porém e...
    Sabado fui participar da promoção 1+1, marquei com a Isabela , mas ela atrasou e deu ruim porém ela tinha cliente logo depois , então deixei rolar e quis conhecer a novata e vamos ao que interessa.

A GAROTA
    Lia é uma menina baixinha cabelos ruivos e um rostinho de ninfeta tem uns peitos apetitosos, eu achei ela uma delicia.

O TD

Lia entra no quarto depois dos preparativos feitos e começamos a pegação louca, a menina é bem fogosa e com aquele rostinho uvenil,á deixou o meu armamento empedrado quase que instantaneamente e eu adoro isso, é sinal que a coisa vai ficar boa 48** .
    depois dos beijos resolvi dar um trato na menina chupando aquele grelinho e deixando ela molhadinha naturalmente,logo depois ela começou uma mamada digna de uma profissional, ela é novinha mais mama que é uma delicia, ela chupando e babando com aquela boquinha me deixou mais envernizado ainda, encapei o menino e de frente mirei devagar naquela xota minuscula e comecei a entrar devagar p não estragar a brincadeira, mas a menina aguenta bem e me puxa pra dentro dela e se remexe gostoso elogiando as pirocadas e pedindo mais pica, variamos bem e ela sempre com muita vontade de fuder toda meladinha coloquei de 4 e bombei com vontade estava quase gozando e perguntei se poderia gozar na boquinha e ela falou que não curte 31** , então deite ela de frente e enterrei bem fundo, na hora de gozar segurei firme o pau dentro dela e lancei vários jatos de leite dentro da capa dentro da gata, que por sinal elogiou o momento e disse que é por isso que as meninas falam bem de mim, gostei do elogio pois eu me dedico bastante em fazer com que as meninas também curtam o momento , então é isso mais uma caçada positiva com uma gatinha que merece repeteco.
    RESUMO DOS TDs
    saldo anterior 5 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min + 30 min
    Promoção 1+1
    Atendimento com a Lia
    saldo atual 6 atendimentos de 1 hora + um 4 mãos de 30 min + 30 min 31**
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 04/12/2018

Aproveitando mais uma sexta-maluca da Renata, no dia 16, mesmo antes de esgotar os atendimentos 080...
    Aproveitando mais uma sexta-maluca da Renata, no dia 16, mesmo antes de esgotar os atendimentos 0800 que eu ainda tinha em crédito, fui conhecer a MIA que numa das minhas idas anteriores, a vi passar nua pelo corredor da casa, indo para o banho.
    Ao chegar a Natacha me levou para uma das cabines próximas da entrada e lá fiquei por pouco tempo até a chegada da MIA num sensual lingerie vermelho. Afagos mútuos, banhos tomados e retornamos à cabine para iniciar o jogo.
    A MIA é uma menina baixinha linda, muito gostosinha e extremamente safada, o que faz aquecer a pegação instantaneamente. E aí tudo foi no crescendo dos beijos na boca aos beijos na buça.
    Com uma pepeka depiladinha e sem nenhum odor, lá fiquei por um bom tempo chupando e lambendo o seu mini-grelo, que apesar de pequeno se mostrou muito sensível, fazendo a dona se contorcer de prazer.
    Depois me retribuiu com maestria e tive que pedir para parar de me chupar para não desperdiçar meus herdeiros logo no início.
    Encapado o instrumento montou de costas e foda foi excelente e valorizada ao ver a sua bela bundinha sensual no movimento de vai-e-vem em cima da minha barriga.
    Depois descansamos um pouco, tomei um banho intermediário e voltamos para o segundo tempo. Chupadas e masturbações mútuas terminaram com um PPMM que completou o jogo.
    Recomendo a MIA. Ela é uma ótima pedida e inclusive gosta de atendimentos a 4 mãos, segundo me disse conversando.

Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
    31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
    05/11/2018 – Isabela -1 hora – 0800
    08/11/2018 – Dani + Mari -1 hora – 0800
    16/11/2018 – Mia - 1 hora – R$ 200,00

Jogos programados:
    1 h – 0800
    1 h – 0800
    1 h – 0800
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 04/12/2018

O TD Depois do dia que marquei com ela e deu ruim, resolvi marcar de novo e dessa vez deu legal a ge...
    O TD
    Depois do dia que marquei com ela e deu ruim, resolvi marcar de novo e dessa vez deu legal a gente se pegou com vontade, a tinhas algum tempo que não ficava com ela pois os nossos horários não estavam batendo, beijos lascivos muita sarração chupei muito a xota dela e ela retribuiu loucamente encapei e penetrei em várias posições sempre com muito tesão regadas com beijos sempre deliciosos , deitei ela de bruços e quase na hora de gozar retirei a capa e ela mamou retirando todo o leitinho e me deixando fraco pois depois de ter gozado ela ainda mamou até dar choque 48** fiquei paralisado, foi fazer a higiene deitou do meu lado um pouco em seguida banho me levou até a porta beijinho de despedida e caminho da roça com mais uma bela caçada.

RESUMO DOS TDs
    saldo anterior 6 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min + 30 min
    atendimento com a Isabela
    saldo atual 5 atendimento de 1 hora + um 4 mãos de 30 min + 30 min
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 04/12/2018

Fui fazer o resgate ontem segunda feira cheguei bem cedo as 10:15 so tinha. Chegado a priscila e a c...
    Fui fazer o resgate ontem segunda feira cheguei bem cedo as 10:15 so tinha. Chegado a priscila e a carla eu escolhi a priscila pois ela tinha se apresentando pra mim uma outra vez e gostei , ela me levou ate o banheiro e falou quando eu terninase ela ia esta ai fora pra me acompanhar , terminei quando eu estava saindo do banheiro ela estava vindo e falou nossa , cheguei na hora certa , entre no quarto e tirei minha toalha e fiquei peladao e vem em minha direção me abraça e começamos a se beijar um beijo longo e intenso gostei do beijo , eu fui tirar sua toalha e ela ja estava peladinha e falou e pea gente nao perder tempo , ela deitou na cama e eu deitei em cima dela e comecei a beijar sua boca e chupar seu seios e dedilhar sua xota e gemia e susurava , fui beijando seu corpo ate chegar em sua xota e comecei a chupar lamber linguar a sugar seu grelo e ela gemia e segurava minha cabeça ela ja estava toda melada e se contorcia toda , depois ela olha pra mim e falou agora e minha vez e iniciou um boquete chupando suavemente o pau e fica lambendo a cabeça do pau e fica me olhando dando mais tesão ainda ela comecou a chupar minhas bolas e a me punhetar , teve uma hora que ela parou ficou me olhando segurou firme meu pau e ficou lambendo a cabeça como se fosse um sorteve putaquepariu , depois ela pediu pra colocar a camisinha e vem por cima e começou a quicar e rebolar no meu pau , depois ela vem me beijar e eu a abraçei e comecei a socar sua xota e ela gemendo e pedindo pra socar , soquei soquei soquei , depois mudamos para o ppmm meu pau entrou em sua xota que estava completamente melada eu a abracei e comecei a socar e beijar sua boca e ela gemendo soquei soquei soquei e ela pedindo pra não parar e me abraçou forte e travou suas pernas em volta do meu corpo me puxando pra dentro dela e eu socando e ela gemendo e me abraçando forte senti sua xota enxarcar e ela me abraçou mais forte e gemeu alto e eu gozei forte em sua xota e senti sua xota apertar o meu pau , que sensaçao maravilhosa , a gente ainda ficou abracadinho com meu pau ainda dentro dela e ela me beijando , depois tirei meu pau de dentro dela e tirei a camisinha e fui tomar um banho , e ela me acompanhou ate o banheiro tomei mais um banho , quando eu sai ela estava vindo , entamos no quarto e ela falou nossa a gente teve uma sintonia muito boa gostei , e eu falei eu também gostei , antes de sair pedi pra conhecer a lia achei uma simpatia e bem gatinha com seios fartos gostei ja coloquei na lista e fui embora satisfeito ....
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1109 Comentários: 365
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 04/12/2018

Na sexta-feira 23/11 fui à Sexy-Hot com o objetivo de resgatar um dos atendimentos de uma hora que ...
    Na sexta-feira 23/11 fui à Sexy-Hot com o objetivo de resgatar um dos atendimentos de uma hora que tinha em crédito.,.
    A Renata, sempre solícita, me apresentou as meninas disponíveis e me comentou sobre uma outra, muito bonita e sensual que estava começando naquele dia, mas que naquele momento estava em atendimento a outro cliente. Era a RAQUEL.
    Ocorre que logo depois a menina saiu seminua da cabine em direção ao banheiro e aquela cena fez despertar ainda mais a minha libido. Como o atendimento dela terminou eu a escolhi.
    A Renata me levou a uma das suas amplas cabines e lá esperei a RAQUEL.
    Quando a menina chegou lhe consultei se gostava de fazer atendimento a quatro mãos e ela me respondeu que não tinha nada contra, mas ainda não conhecia as demais meninas da casa e consequentemente não tinha nenhuma afinidade já definida.
    Foi aí que me veio a diabólica ideia de reunir na mesma cama uma novata com uma do time titular que sabidamente aprecia uma transa a três e uma gata gostosa.
    Chamei, então a TYFFANY, que já há muito estava na minha mira para junto comigo inaugurar a RAQUEL, que estava chegando à Sexy-Hot naquele dia. Foi assim que acabei fazendo um atendimento a quatro mãos somando um pago (que estava em outra promoção naquele dia) com outro 0800.
    A RAQUEL é uma menina bonita, cheirosa, muito gostosa, com seios naturais e com uma bunda linda, fiquei com tesão só de olhar e, ao que pude notar, também foi muito apreciada pela TYFFANY que, como já foi relatado por outros confrades, tem seu lado “BI” de bom gosto.
    A partir daí tudo ocorreu. Sobre a TYFFANY nem é necessário acrescentar nada além do que já foi escrito anteriormente por outros confrades. Ela é mulher completa: gostosa, safada e gosta de foder. A acrescentar apenas o fato de também gostar muito do envolvimento com outras meninas, como aliás já está registrado em outros TDs.
    Quanto à RAQUEL, no início estava um pouco retraída, mas aos poucos foi se soltando mormente quando foi muito bem chupada e masturbada pela TYFFANY com auxílio de um maneiroso consolo. Se gozou eu não posso garantir, mas que pela expressão do rosto e pelos gemidos, por certo gostou.
    A partir daí fui num PPMM com a RAQUEL enquanto a TYFFANY bolinava o meu saco – UMA DELÍCIA.
    Depois de um descanso fui da outra com a TYFFANY de quatro, mas só ficou na tentativa devido a uma brochada intempestiva, porém com uma chupada excelente dela tudo terminou a contento.
    E a RAQUEL foi inaugurada (ou quem sabe reinaugurada) nesse primeiro dia dela na Sexy-Hot.
    Recomendo essa dupla para os confrades. Uma opção excelente;

Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800
    31/10/2018 – Manu – 1 hora – R$ 200,00
    05/11/2018 – Isabela -1 hora – 0800
    08/11/2018 – Dani + Mari -1 hora – 0800
    16/11/2018 – Mia - 1 hora – R$ 200,00
    23/11/2018 – Raquel + Tyffany - 1 hora - R$ 200,00 - 0800

Jogos programados:
    1 hora – 0800
    1 hora – 0800
    1 hora – 0800
    1 hora – 0800
    1/2 hora – 0800
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 04/12/2018

As promoções da SH são muito boas! Nada mais justo do que postar o td para ter direito ao prêmio...
    As promoções da SH são muito boas! Nada mais justo do que postar o td para ter direito ao prêmio.
    Já existem vários TDs da Priscila aqui no fórum e não há muito a acrescentar. Apenas reforçar o que muitos já disseram.
    A Priscila deve estar na média de altura das cariocas (que em geral não são altas) e deve ter em torno de 25 anos. Não tem peitão nem bundão (o que eu prefiro), mas com certeza seu conjunto se destaca na multidão. Faz mais o estilo magra ou falsa magra dependendo do ponto de vista. Completam o conjunto mãos e pés delicados e bem cuidados. Gosto é um questão pessoal, mas acho ela bem atraente.
    Se apresenta com um conjunto rendando na cor branca que realça suas belas curvas (e contrasta sensualmente com a cor da sua pele), cabelos compridos bem cuidados e levemente maquiada. Depois, me entrega a toalha para o banho que sempre tomo, independentemente de ter tomado a menos de meia hora e me encaminha para o banheiro.
    Ela me aguarda, agora, enrolada apenas numa toalha.
    Como irão perceber por este curto TD, sou um cara de poucas palavras (comparado aos grandes comunicadores do FX). Sento na cama pensando como começar a interagir e por sorte a Priscila tem iniciativa e já começa o atendimento me aplicando um boquete. Chupa com suavidade toda a piroca (o que no meu caso não é muita coisa) e acaricia o saco, tudo com muito carinho. Depois de aproveitar bastante, entendo que a moça já se dedicou bastante e arisco uma retribuição. Peço que se deite de barriga pra cima e calmamente me aproximo de seu ventre e vou beijando a região até checar em sua pequena pepeka raspadinha. Passo a lingua com suavidade e ela parece apreciar. Vai ficando molhada, não sei se, mais por causa da minha saliva, ou por estar ela estar realmente gostando.
    Terreno preparado, passamos para a cópula propriamente dita. Ela interage bem tanto no PPMM quanto de quatro ou com ela por cima. Faz tudo com disposição. Eu é que não aguento muito e finalizo na camisinha mesmo. Após a finalização me faz elogios que nem sei se mereço. Me leva para o banho e depois me acompanha até a porta onde nos despedimos com um selinho.
    Esse relato é na verdade um versão que descreve alguns atendimentos que já tive com a Priscila, pois acho que podemos ser imprecisos quando descrevemos o atendimento baseado numa única experiência.
    Mais um ponto positivo da Priscila é que seu bom atendimento aparenta ser uma coisa natural dela, pois foram todos igualmente bons, senão um pouco melhor a cada atendimento.
    Quanto a casa, também não há muito o que acrescentar. Tem uns 4 quartos enormes, uns 3 grandes e 2 de medio para pequeno. Banheiros, acho que são 2 ou 3 de modo que praticamente não há espera para o banho. Para que não liga para luxo, acho as instalações muito boas.
    E a Renata, dispensa comentários, né? O que ela faz por nós, não conheço nenhum outro lugar que se compare!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 04/12/2018

Fala galera. Passei na SH pra resgatar o atendimento da última promoção fela pela Renatinha(semp...
    Fala galera.
    Passei na SH pra resgatar o atendimento da última promoção fela pela Renatinha(sempre fazendo a alegria da macharada).
    Sempre bem recebido por ela e pela outra moça da recepção, fui encaminhado ao quarto e pedi apresentação.
    A Thiffany foi a primeira, colocou o rosto pela porta entre aberta com aquele sorrisão, entrou, me deu um abraço e um beijão que fiquei todo sujo de batom. Ela sempre me recepciona assim, curto demais porque ela desde a primeira vez que me viu foi simpática ao extremo comigo. Já tinha decidido ali, queria ficar com ela!
    Ela veio me trazer a toalha pra tomar banho e os amassos começam ali mesmo, beija bem pacaralho, essa mulé consegue me pegar de um jeito gostoso!
    Banho tomado e ela vem pro quarto toda linda, os amassos continuam e com ela é certeza que o bagulho vai ficar doido. Beijação da porra, mão aqui, mão lá, oral maravilhoso e partimos pra felicidade. Camisinha colocada e ela veio sentar, meu Deus, como senta! Só com ela no meu colo me beijando e quicando a vontade de gozar já vem, me segurei porque queria aproveitar ao máximo o momento.
    Mudamos pro PPMM e sentir essa mulé melada é demais! Aquela ppk apertando a piroca é sensacional, parece que tem vida própria, a pressão é absurda. Voltamos pra ela sentada no meu colo e ali ela gozou, meu saco ficou até quente do mel. Se recompôs e era a minha vez de gozar, continuou a sentar, veio a vontade e gozei.
    Continuei deitado na cama mortinho, ela deitou do meu lado e ficamos dando uma namorada, trocamos uma ideia e não deu 5 minutos e o negócio começou a pegar fogo de novo. Mais beijação, mais oral gostoso, camisinha e fomos pro ppmm novamente. É inevitável não falar de novo de como ela aperta o pau com a ppk, ela tem vida própria, já pode ser registrada no cartório com nome próprio e tudo! É gostoso demais! Não ia conseguir durar mais muito tempo mesmo sendo a segunda gozada, segurei ao máximo pra poder curtir mais e acabei me fudendo hahah, segurei tanto que depois não consegui mais gozar.
    Deitamos e ficamos conversando, a mina é gente fina demais, trocamos mais uns beijos e o tempo infelizmente acabou.
    Fui tomar meu banho, ela me esperou no quarto, me vesti, nos despedimos com mais um beijo, dei um abraço na Renata, agradeci e rua.

Resumo: com ela é sempre positivaço! O quarto pega fogo, a gente aproveita com vontade. Desde a recepção até a despedida com ela é sensacional. Dá vontade de repetir e repetir.

Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 04/12/2018

https://www.rioencontro.com.br/lia-hot TD realizado dia 26/11/2018. Esse TD foi resgate dos bônus...
    https://www.rioencontro.com.br/lia-hot

TD realizado dia 26/11/2018.

Esse TD foi resgate dos bônus ganhos no dia 06/11. Era pra ser um sorteio, mas acabou não rolando e a gerente Renata deu 3 TDs de 30 minutos como cortesia pra quem participou. Peguei 2 e formei um de 1h e deixei um guardado pra usar com outra promoção que eu participei no dia 23/11. Agendei com a Lia. Vi na apresentação na minha última visita à casa. Branquinha de 1,50m e cabelo laranja. Achei bonita e muito simpática. Falou que fazia anal dependendo do tamanho e se fosse carinhoso (não falou de taxa). Disse pra ela que voltaria e assim o fiz.

Cheguei e fui recebido pela Renata, que aproveitou e me apresentou pra Agatha que estava na recepção. Uma morenona bem bonita. Depois me encaminhou pro quarto 7 e fui adiantar o banho enquanto ela não vinha.

Ela chegou no quarto me cumprimentando e trazendo uns itens de fetiche (óleos, algemas...) dizendo que como o atendimento era de 1h, poderiam rolar umas brincadeiras se eu quisesse, mas pela experiência que eu tenho sabia que não daria tempo de usar nada 70**.

TD: começamos nos beijando muito. Estava de batom e ficamos bem borrados. Ajoelhou na cama e dei uma mamada nos peitinhos dela, depois ela abaixou e caiu de boca no meu pau, mamando bem gostoso enquanto eu alisava o grelinho dela já babado. Deitamos aos beijos, dei mais uma boa mamada nos peitos dela, depois desci e chupei muito a xota cheirosa e lisinha. Ficou gemendo e me descabelando e deixei ela toda molhada.

Veio me mamar de novo e ficou toda empinada enquanto eu enterrava o dedo na xota dela e ela gemia com a pica toda atolada na boca. Veio me beijar e demos uma sarrada alucinante com meu pau todo babado entre as pernas dela. Encapou pra mim e comecei comendo ela de 4 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Pedi pra segurar os peitos na minha boca. Fiquei mamando neles enquanto metia e os bicos ficaram durinhos e arrepiados. Pedi pra vir por cima e sentou gostoso. Perguntei se ia dar o cuzinho pra mim e disse que não. Já não estava dando pra aguentar muito, botei ela de bruços e enterrei nela até gozar.

Ficamos deitados namorando e conversando e revelou que faz vários tipos de massagem, se o cliente tiver interesse. Daí o tempo acabou e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me acompanhou até a porta e deu um beijão na minha boca antes de eu ir.

26/10 - Júlia (Promoção 1 + 1 + Sorteio que virou 3 TDs de 30 minutos)
    06/11 - Dani (Resgate da promoção)
    26/11 - Lia (Resgate de 2 dos TDs de 30 minutos)