x
x
JENIFER DUDAS – MERLOT
RESERVADO * 79+ pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.c...
x
x
JENIFER DUDAS – MERLOT
RESERVADO * 79+ pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Na primeira vez que vi as fotos da Jenifer no status da Dudas fiquei com vontade de conhecê-la, quando tive oportunidade tentei marcar, mas ou ela não estava disponível nos horários que pretendia ou não estava trabalhando.
Aproveitando horário do almoço e por estar pelo centro arrisquei, fui recebido pela sempre simpática Cíntia, a Jenifer estava disponível, se apresentou e para minha surpresa disse que me conhecia da Dudas.
A Jenifer é bem mais bonita que nas fotos, fiquei muito surpreso em não me recordar, mas ela disse que na época estava loira e bem diferente, como eu não mudei o penteado ela deve ter lembrado de mim.
Lógico que escolhi ela, a Cíntia me indicou a suíte 7, pagamento feito segui para tomar uma ducha, logo depois chega a Jenifer.
Ela começa a conversar comigo, insiste que lembrou de mim, eu ainda pasmo de não lembrar, ela começa a tirar a roupa –
PQP QUE VISÃO!
A Jenifer é linda, corpo e rosto lindos, seios maravilhosos e que pele gostosa. Nos deitamos na cama tento beijá-la, refugou, não beija, também não perguntei antes, mas o Bago não queria saber, já estava todo empolgado, não teve beijo na boca, mas ela abocanha o Bago com bastante pressão.
Oral dela é muito bom, babado de leve, média pressão, não engole tudo, mas faz bem o trabalho com ajuda das mãos, deixou o Bago latejando.
Paramos para não queimar, chupei os seios dela que não demonstrou muita empolgação e depois fui até a ppk, começo de leve, mas ela só reage quando coloco pressão, geme alto e se contorce um pouco, mais Bago estava sem paciência.
Camisinha posta engato um ppmm, ela passa um pouco de gel, nada demais, começo socando devagar, mas começa a deslizar bem, apesar do gel ela é apertada e fico socando mais fundo e devagar, ela reclama que bateu um pouco, vou diminuindo e passo para o modo soca fofo.
Estava até curtindo devagar, mas ela começou a bocejar e elogiou o travesseiro, disse que estava com sono.
Foi preciso despertar ela, coloquei ela de ladinho, Bago deslizou, segurei pelos peitinhos e começo a socar com vontade, ela geme alto, se contorce e treme um pouco, depois vamos virando e deixo ela de bruços.
Modo turbo ligado e continuo socando, ela geme bastante e pede para mudar de posição, voltamos ao ppmm, mantenho a pressão, as pernas dela tremiam muito, ela gemia e se contorcia bastante, sinalizou que gozou e estava sensível.
Aproveito para tirar a camisinha e lavar o Bago, na volta pedi para ela voltar como oral, fiquei de pé com ela de joelhos, agora engolindo mais, boa pressão, deixei ela no oral até ficar no ponto.
Peguei uma das camisinhas dela mesmo, foi do posto, Bago encapado pedi para ela cavalgar, quicou bastante, sentou-se e ficava rebolando por um bom tempo, depois ficou D4,
PQP que raba linda.
Encaixou bem, segurei pela cintura e fico socando firme, ela gemendo bastante, esquentou bem, fiquei assim até finalizar.
Não havia mais tempo, então parti para o banho e saímos em seguida.
A Jenifer é linda de rosto e corpo, o fato de não beijar é um pecado, não chegou a ser negativo, se deixar ela fala bastante e precisa saber conduzir, não devo repetir.
A Jenifer é uma Merlot!

A casta Merlot é da mesma família da uva Cabernet Franc. O nome da uva Merlot, segundo alguns estudiosos do mundo do vinho, faz referência ao pássaro Merleu, espécie que costumava se alimentar de seus cachos de tamanho médio, solto, alado, com aproximadamente 120 bagos (de pele fina) e de cor negra azul violácea.
Seu aroma costuma ser refinado e apimentado, com toques de frutas vermelhas e escuras, como a groselha e a amora, além de chocolate e especiarias. Além de Bordeaux, há ótimos vinhos produzidos com a casta Merlot em várias partes do mundo, como na região de Toscana e no Norte da Itália, no Chile, Nova Zelândia, Califórnia, África do Sul, Brasil e outras.
Até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"