BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 26/05/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem (25/05) na BEL, tava há uma semana sem passar por lá durante a semana devido complica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem (25/05) na BEL, tava há uma semana sem passar por lá durante a semana devido complicações da vida profissional e na sexta a noite decido que o sábado era de lei eu passar na "Casa das Primas" :lol: , confesso que não acordei muito bem, estava com torcicolo, mas fodá-se, passei um gelol, fiz uma auto-massagen e vamo que vamo :D .
    Cheguei e lá estava a Teresa na recepção, e para minha surpresa a casa estava cheia de clientes e tbm cheia de meninas, pergunto pela Tainá (já virei cliente cativo, fazer oquê, a menina sabe muito como agradar!), comento com a Teresinha (ih olha só eu, cheio de intimidade =))) que eu aguardaria liberação de uma cabine com cama, ainda não me habitei às macas, pelo menos na BEL,fico preocupado quando definitivamente tirarem as camas que ainda restam :wtf: . Tainá aparece e me dá aquele selinho e logo fomos pra cabine.. Não vou me alongar, até porque não estava 100% pelo motivo citado acima, mas porra eu tava 90% que já dá pro gasto :D , chegando perto do finalzinho ela exigiu, isso mesmo exigiu (EITA MININA ARRETADA :)) ), uma cavalgada e montou na minha katana com vontade nossa respiração ofegante em meio aos nossos gemidos de prazer :clap: e já não consegui mais segurar e "explodi no gozo" que de de tão intenso urrei como um Tigre (aeeeee Tigrão :mrgreen:), ela acabou comigo que eu fiquei sem ar, dei um suspiro imenso e ela começou a rir :lol: ... Foi uma semana de leite preso por causa da porra do trabalho e do patrão sanguessuga =)) , mas fui um bravo e ela ... ai, ai :ymdaydream: me faltam as palavras, imagina se eu estivesse 100% o prédio ia tremer :twisted: .
    Tainá mais do que aprovadíssima (nunca quis saber de Bopar com menina alguma, mas essa merece ^:)^ )...
    É isso aí rapeize, eu sou Hattori Hanzo, por um sexo cheio de tesão, luxuria e gozo intenso de satisfação e alegria \m/
    EVENBOX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2013
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EVENBOX » 29/05/2013

TD feito hoje as 13hs. Liguei para lá e agendei com a alice por quem ja tinha visto as fotos aqui p...
    TD feito hoje as 13hs.
    Liguei para lá e agendei com a alice por quem ja tinha visto as fotos aqui pelo forum x...agora cadastrado aqui estou postando esse td como o meu primeiro, apesar de já ter ido varias vezes nesse privê e conhecer tdos lá...como todos sabem fica na av rio branco no predio da ladeira oval, marques do her....OVAL...hehehehe
    a menina é uma falsa magra que beija sem misericordia, cavalga igual a uma potra no cio e adora mamar uma rola...mas fui eu que a ordenhei primeiro...destaco o lindo rostinho de anjo que ela tem .
    a menina é muito gatinha mesmo, muito linda, de shopping!
    Deveria dar um trato nos peitinhos que naum estão acompanhando todo o resto do monumento que ela tem...uma protese daria uma um up-grade maneiro na menina...merecia!!1
    Fez bolagato sem capuz e não falei na ruela e nem sei se rola..
    Dou 8 pro td saí leve e satisfeito.
    ETERNO, É TUDO AQUILO QUE DURA UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO, MAS COM TAMANHA INTENSIDADE, QUE SE PETRIFICA, E NENHUMA FORÇA JAMAIS O RESGATA.

EVENBOX
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 31/05/2013

TD realizado com a Taís, dia 08/05/2013. A perva é gata e gostosa, já tinha ouvido falar bem del...
    TD realizado com a Taís, dia 08/05/2013.

A perva é gata e gostosa, já tinha ouvido falar bem dela.

Comigo começou meio fria..., puxei um papo pra quebrar o gelo, e ela foi simpática; brincou, riu. Disse estar de TPM, mas que não batia em ninguém não, estava só sensível, brinquei com ela e disse: ainda bem.

Não se entrega muito nos beijos, o boquete ela se limita à kbça do pau, apesar de ser mt bom..., ela fica te punhetando e se deliciando com a kbça do pau. Fui chupá-la e ela não esboçou nenhuma reação, parecia que tava no mundo da lua. Pedi pra socar, peguei D4... bunda linda, linda, linda...

Segurei na sua cintura e carquei.... soquei com vontade, a perva parece que acordou, começou a berrar e dizer que a socada tava mt boa, talvez seja excelente atriz. Não demorei mt e gozei.

Neutro pelos altos e baixos citados, esperava mais. Disse a ela que esperava mais e ia dar uma segunda chance a ela. Vamos aguardar.
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 03/06/2013

Boa tarde a todos... Aproveitando pra matar um tempinho do trampo :D e deixar um TD fresquinho de...
    Boa tarde a todos...
    Aproveitando pra matar um tempinho do trampo :D e deixar um TD fresquinho deste sábado 1º dia de junho... chegou o meio do ano e comecei o mês nos braços dessa excelente gatinha da BEL...
    Cabe aqui uma importante observação: Tenho comparecido ultimamente só aos sábados devido a complicaçoes no trabalho e todos sabem que no final de semana as meninas estão bem cansadas do batente :lol: , principalmente as mais renomadas e famosas que ficam com agendamentos apertados durante a semana... Nesse sentido já chego lá bem cedo e como estava vazio, fato raríssimo, deve ser que geral tinha ido viajar! Melhor assim pois tenho alergia à homem =)) . Escolhi Taina claro, porque sei que apesar do desgaste da semana ela estaria muito bem disposta em me receber e me dar o melhor de si :ymdaydream: .
    Nenhuma "viajem de feriadão" poderia substituir a compania dessa menina na qual a beleza, juventude, alegria, inteligência e doçura se mesclam de forma maravilhosa, e claro, os momentos de intenso prazer que me proporciona :mrgreen: (Bom, derrepente uma Viagem com ela, quem sabe, hehehehehehe)
    Penso que ja não tenho mais só química com ela, mas também física, quântica, retórica, dialética, atlética e até espiritualística (Eita!) =)) =)) =)) .
    Beijão pra vc Taina :-* , Sucesso, saúde e tudo de bom pois vc merece !! @};-
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2016
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Daniels » 10/06/2013

Não tinha ainda visto ela, marquei no escuro, fiquei aguardando pela perva na sala de tv, enquanto ...
    Não tinha ainda visto ela, marquei no escuro, fiquei aguardando pela perva na sala de tv, enquanto isso pude ver algumas muito boas por lá, ela chegou de vestidinho, achei bem gostosa pela capa, mas o conteúdo é outros quinhentos, seguimos para o quarto, a perva me deixou bem a vontade, naquele padrão tirar a roupa, conversa e banho, só achei ela um pouco fria, tipo muito profissa e mecânica, acho que o clima não rolou por isso, a xoxota estava bem podada e cheirosa, ela não chegou a ficar cheia de não me toque, mas me pareceu muito insegura na hora da pegação, veja bem, não sou do tipo que machuca, só dou uns tapinhas leve no máximo, passo a mão, dou umas dedadas, ela foi tirando o corpo fora, algumas vezes se contorcia, mas dava uma risadinha sem graça, então parei de brincar, mandei ela pagar um boquete, foi bom, dentro do que eu esperava, os seios e bunda dela são muito gostosos, se eu pudesse ficaria chupando horas ali, mas encapamos a minha rola e fomos para a meteção, descabelei aquela perva, mas não importava o que eu fizesse, não consegui gozar, acho que isso acontece com todo mundo, ela foi esforçada, mas não rolou aquele climão, gostei dela porque não ficou um segundo fazendo corpo mole, mesmo assim, não rolou, novamente o que me fode mais é essas macas horrorosas no lugar das camas, mesmo assim gosto da casa, apesar da privacidade zero, consegue ter um clima de putaria bem legal.
    APOSENTADO E FELIZ!
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 10/06/2013

O td já rolou faz algum tempo (acho que uns dois meses), mas como sou novato aqui só agora o faço...
    O td já rolou faz algum tempo (acho que uns dois meses), mas como sou novato aqui só agora o faço retroativamente.

Desde a primeira vez que vi a Amanda fiquei com um tesão enorme nela. Cara de periguete com um CORPAÇO delicioso! Jeito de safada que gosta da coisa, já na apresentação das meninas ela dá a entender que faz por tesão mesmo...

Escolhida dentre várias, logo a chamei pro fight. Me fez esperar algum tempo no quarto e quando chegou ficou deitada na cama enquanto me via tomar banho. Saindo do banho cheguei junto e, que pele deliciosa de sentir! Nunca toquei em uma garota com uma pele tão gostosa de tocar... Pena que o melhor do programa tenha se resumido a essa sensação tátil...

A garota estava com um hálito não muito bom e beijava bem burocraticamente, com a língua beeeeem tímida, quando não escondida. A partir daí parecia mais que estava cansada ou com sono... Fazia tudo devagar quase parando e meio burocraticamente, não era necessário nenhum esforço para se perceber que encenava mecanicamente. Imaginava que seu boqueie seria ótimo com aquela carrinha de safada, mas foi extremamente mecânico. Na foda ela refugava algumas posições, era mecânica em outras, parecendo estar distante, e ainda estava com o desodorante suavemente vencido... Gozei deitado por cima dela como se fosse uma boneca inflável!

Curiosamente após a foda e meu banho começou a falar pelos cotovelos e falava sobre "a próxima vez" quando eu voltasse. Apenas esqueceu de combinar comigo, porque, apesar de fisicamente ser super atraente, não rolará próxima vez.

Podia estar em dia ruim? Sim, perfeitamente, trata-se de um ser humano, mas com tantas gatas para serem tdzadas não enterrarei minha grana repetindo algo que não deu certo!

Ps: No valor do td coloquei o que me lembro vagamente, pois já faz algum tempo...
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 15/06/2013

Confrades, tô fazendo a minha estreia aqui no fórum e espero somar com minhas aventuras no mundo d...
    Confrades, tô fazendo a minha estreia aqui no fórum e espero somar com minhas aventuras no mundo da putaria!!! :wave:

Aproveitei a manhã de Sábado para mais uma visita à Bel. Só havia 4 disponíveis e o resto do elenco estava ocupado ou agendado. Escolhi a Nina, perva minhonzinha, morena clara de cabelos bem curtos e rostinho bem bonito. Possui um piercing no canto dos lábios. Ela é de Goiás e tem forte sotaque, detalhe que eu curto bastante.

Tomei o meu banho e me sentei na maca. A perva demorou um pouco pra chegar, mas fui recompensado por um beijo de tirar o fôlego, assim que ela adentrou o quarto. Sem papo e nem tempo a perder, ela, ainda vestida com o jaleco e o vestidinho por baixo, continuou a beijação e começou a me punhetar, enquanto eu acariciava sua pele macia e apreciava seu corpo nu através do espelho. Eu continuava sentado na maca e ela se despiu rapidamente e iniciou um boquete bem demorado e bem babado. Chamou-me a atenção o calor de sua boca, tanto no beijo, quanto no oral que ela fez em mim, o que fez o meu tesão aumentar. Muito bom mesmo! Deitei-me e ela continuou a me chupar e, agora, eu apalpando os seus seios juvenis. Delícia! Ela encapa o meu pau e vem por cima. Bucetinha bem apertada, depois de algumas quicadas, gozei gostoso com essa perva. Conversamos um cado no pós-foda e ela me contou que chegou no último Domingo ao Rio. Veio de Goiás e a Bel é sua primeira casa de trabalho. No momento que ela se apresentou a mim, me pareceu, fisicamente, ser mais experiente, mas somente no quarto eu fui perceber o quanto a garota era novinha. Ela me disse ter 18 anos. Mostrou inexperiência e um pouco de anciedade em vários momentos no programa, mas nada que desqualifique a perva e nem o TD que tive com ela. Pra quem curte GP estilo namoradinha, recomendo essa menina. Curti comer essa pervinha e não descartaria um repeteco com ela, mas a minha fila tem que andar, pois tem muita GP boa pra desbravar nos prives por aí.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 23/06/2013

Td realizado 06/06 à tarde. A Mari é maravilhosa, mas naquele dia ela começou meio estranha..., ...
    Td realizado 06/06 à tarde.

A Mari é maravilhosa, mas naquele dia ela começou meio estranha..., depois salvou a foda.
    Conversamos, ela evita se entregar mt pra não se envolver, estava toda hora escondendo a língua e eu pedindo pra ela botar a língua pra fora; ela relutava mais acabava abrindo a boca e beijando com vontade.
    Chupa uma rola com maestria, fui retribuir, pedi pra ela ficar D4 e chupei aquele cuzinho, coisa linda, perguntei se ela ia me dar, ela disse que estava há tempos sem dar e no dia anterior tentou e se machucou..., pensei que estivesse me enrolando e reclamei... mas continuei chupando seu cuzinho, falei que ia fazer ela me dá por tesão. A virei de frente e dei um trato na xota, a perva demorou um pouco pra gozar, mas gozou.... e fomos pro mete-mete, D4 (visão do paraíso), segurei na sua cintura começamos um vai-e-vém gostoso. Depois de muito socar, pedi o cuzinho, depois de muito argumentar consegui convencê-la... lindo o cuzinho dela engolindo cada centímetro da minha piroca, tava apertado mesmo.... vi que a perva não tava confortável, e tinha falado a verdade, perguntei se tava doendo? ela disse que sim.... resolvi tirar... pois não queria machucá-la... trocamos a camisinha e ela voltou por maravilhoso boquete, pois meu pau tinha amolecido, rapidamente endureceu, era só olhar ela com aquela bunda pra cima e se imaginar socando ela. Voltei a pegar D4, mas não consegui gozar de jeito nenhum... dei uma canseira nela, fomos até acabar o tempo e não gozei... conversamos um pouquinho... e fui tomar meu banho.

Já saí com a Mari 3x.. muito boa, mas tem outras na fila.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 23/06/2013

Saí da Mari sem gozar conforme acima..., estava saindo e na recepção dou de cara com uma "ca...
    Saí da Mari sem gozar conforme acima..., estava saindo e na recepção dou de cara com uma "cachorra do funk", raras vezes fiz uma desbravada, pois era o primeiro dia dela na casa... disse pra Tereza: Quero ela. Micaela o nome da fruta em questão.

Cara de cachorra, rosto nota 8, parece essa mulheres frutas que tem por aí.... estilo gostosona, tudo ão... subimos e ela disse estar vindo de uma casa no Recreio que tinha fechado. Perguntei pelo cú e ela disse que dava por 50,00. Pensei pra caralho, mas porra que cú era aquele.... disse que ia pensar... bate-papo legal, muito simpática, se entrega nos beijos... foi uma foda e tanto.

Começamos os amassos... eu não tirava o dedo e a cara do rabo dela, ela disse que eu tava tarado na bunda dela e tava mesmo..., ela veio pro boquete, boquete normal, já tive melhores... foi a minha vez, primeiro no cuzinho, que cú lindo e cheiroso... depois chupei o grelo dela, grelo grande... chupei até ela mandar parar, pois disse que queria gozar de outra maneira.

Comecei na xota... ela vindo por cima de costas..., cavalga sem reclamar... quando vc pensa que ela cansou, ela volta a sentar amassando suas bolas.. lindo, lindo, lindo... pedi D4... maravilha, soquei bastante... e chegou a hora: o Cúzão

Começamos de ladinho..., que delícia...ela levanta a perna e põe no meu ombro e começa a tocar uma siririca, disse que assim que ia gozar, com meu pau no cú,,, fomos de ladinho, frango assado, e D4 todas com ela batendo uma siririca... e explodimos num gozo fenomenal juntos... que mulher cachorra e gostosa.

Uma das minha melhores fodas e um dos melhores cús que já comi.

Marquei de visitá-la na semana seguinte, mas fui lá e a Tereza falou que ela tava sumida, deve ter desistido, uma pena, pois tinha talento.... se eu voltar lá e ela tiver, escolho sem pensar 2x....
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 23/06/2013

Agora, dia 11/06... volto na bel na intenção de rever a Micaela, mas a Tereza falou que ela não t...
    Agora, dia 11/06... volto na bel na intenção de rever a Micaela, mas a Tereza falou que ela não tava indo.

Resolvi escolher a Alice... queria saber o que ela tinha que tava sempre ocupada, cliente dobrava..., a mulher é requisitada.

Conversa pra quebrar o gelo, a menina é uma simpatia e linda...., te beija com vontade.. enfia a língua lá na tua garganta... boquete muito bom, chupa muito bem... na minha vez, dei uma tratada no cuzinho D4 e que cuzinho lindo e depois fui pra xota, ela tava curtindo, mas disse que só goza metendo... então vamos meter... D4... ela D4 tbm é lindo... muito gostosa... ela rebola e força a bunda pra trás de uma maneira que te enlouquece, parece uma cachorra no cio... soquei com força, enquanto ela rebolava e não demorou muito e ela gozou... pedi o cuzinho, ela disse que queria de frente, eu falei que então deixava pra lá, pois queria D4.... 50,00 são 50,00 né... rapidinho ela virou o rabão pra mim e disse que ia ceder ao meu apelo... a mesma coisa, vc soca e ela fica empinando a bunda pra tras e rebolando... uma loucura.... ela me cansou, não tava conseguindo gozar no cú dela, aquela maca é horrível... eu tava com a perna doendo pacas, ela gozou de novo e pedi pra voltar pra xota.

Trocamos a camisinha... lavei meu pau e ela deu mais uma mamada pra reanimar o garoto, colocou a camisinha com a boca, uma artista, peguei D4 de novo, muito bom pegar ela assim..... ela gozou pela terceira vez e eu nada..., acabou que depois de muita concentração consegui jorrar o leite e muito leite.

Repeteco com certeza.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 25/06/2013

Td atrasado do dia 19/06, liguei para a bel e a taina estava finalizando um atendimento, ao agendar ...
    Td atrasado do dia 19/06, liguei para a bel e a taina estava finalizando um atendimento, ao agendar o tempo a cris me fala que o valor aumentou para R$ 140,00 (leve susto com o valor), mas vida que segue, agendo por duas horas, fico na espera da liberaçao do quarto, enquanto isso, a loren vem bater um papo, quarto liberado o debaixo com duas portas, um gostoso abraço e um bjo mais gostoso ainda, ela sai e tomo meu banho, ela volta com o famoso jaleco com uma lingerie azul por baixo, nos deitamos, sem pressa, e ficamos batendo um papo, qndo eu começo a beija la, tiro a parte de cima e começo a lamber seus seios vou descendo pela barriga, bjando, lambendo, tiro sua calcinha e puxo ela pra beirada da cama, começo a xupar sua xota, alternando lambidas no grelo e enfiando a lingua na sua xota, vou descendo e dou varias linguadas no seu cuzinho, ela geme, me levanto depois de um tempo ela começa a xupar meu pau com delicadeza deixa ele bem babado, coloco ela deitada novamente e coloco a camisinha, encaixo o pau e vou empurrando devagar, sentindo sua xota apertada engolir meu pau, vou mantendo um ritmo bom, ela se entrega, me arranha, sinto sua xota apertar meu pau, aumento o ritmo ela geme alto, coloco ela de quatro e vou fudendo devagar, ela joga o rabo pra tras, seguro seu quadril e começo a fuder com força, dou uma cansada, paramos um pouco, momento de conversar um pouco, depois de certo tempo, voltamos a nos acariciar ela toca uma punheta gostosa, o pau da sinal de vida, ela começa a xupar de novo, coloco a camisinha e vou pra minha ultima tentiva, recomeço a fuder ela por cima com vontade, ficamos de ladinho, ela de quatro mas nao consigo gozar de novo, termina o tempo, tomo banho e saio com o saco cheio, fazer oq ne
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 25/06/2013

TD realizado no Sábado, dia 22/06/2013, chego na BEL perto do meio dia, mas antes tinha ligado para...
    TD realizado no Sábado, dia 22/06/2013, chego na BEL perto do meio dia, mas antes tinha ligado para saber sobre a Taina e Terezinha falou que tava livre... Beleeeeeeza! Chego rapidamente pois ja estava próximo, e ao chegar a asustadora surpresa: a casa teve um "aumento de tarifa", agora é 140 mingaus (ta foda sustentar essa vida de putanheiro, heheheh)!
    Aguardo a Taina e ato contínuo ela me chama para subir o "caracol", aqui cabe um parentese, bem que esses jalecos que elas estão usando poderiam ser bem curtinhos, eu ia subir olhando por baixo :)) . Chegando ao "ninho de amor" um rápido carinho e beijos ela me pede pra aguardar (ritual de sempre), tomo meu banho bem sossegado e ao terminar de me enxugar ela chega, já agarro inicinado uns amassos e beijos, ela tira o jaleco deita no colchão de calcinha somente (tirar a calcinha de uma belíssima mulher é "uma arte" que me enleva a alma), faço uns carinhos no seu sexo por cima mesmo da calcinha e começo a percorrer seu corpo com minha boca e lingua, traçando um caminho ao ponto estratégico: "O Monte de Vênus", tiro "a última proteção" para o ato e começo a acariciar sua xota com minha lingua, começo a perceber seus movimentos pélvicos, não conseguindo mais segurar minha vontade pois queria muito "entrar no seu interior" peguei a camisinha e coloquei, noooooossa, essa sensação é mágica! Lá estava eu, dentro dela, meu local preferido, no papai e mamae, se fosse possivel jamais sairia de dentro dela, tava bom demais e tava dificil segurar, pedi pra ficar de ladinho, agora é que complicou de vez pois tava mais gostoso ainda, poucas estocadas e escutando seus gemidos e tava mais dificil segurar, peço pra ela cavalgar, e como ela sabe cavalgar bem não consegui segurar por muito tempo e leite na borracha... Fui pra ducha dar uma limpeza nos documentos e ficamos abraçados agarradinhos batendo uma papo gostoso - Uma pena que o tempo escoa tão rápido...

Taina, um beijo e um abraço com carinho e meus votos de sucesso e felicidades pra voce e familia. @};-
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 30/06/2013

Vinha de um td horrível com a Julianna da Nirvanna e precisava de uma compensação... Bati na Bel ...
    Vinha de um td horrível com a Julianna da Nirvanna e precisava de uma compensação... Bati na Bel no dia 28.06.13. Algumas garotas interessantes, mas o rostinho lindo e o jeitinho da Estrella me cativaram.

Quarto, banho (era suíte), esperei um pouco e ela chegou LINDA! É baixinha, pele lisinha gostosa ao tato, rosto bonito, aspecto de bem novinha...

Rolou uma química bem legal, beijos muito gostosos, toda cheirosinha... Oral recíproco de boa qualidade e a transa foi ótima. Ela não apressava a foda e foi uma das melhores trepadas d4 que já dei!
    O d4 foi tão bom que acabei finalizando nele mesmo!

Depois deitamos juntos, ficamos namorando aos beijos até passar do tempo. Ela conversou legal, contou furadas pelas quais passou em programas, falou de si, etc.

Saí bem leve e 100% recuperado do td trash com a Julianna no dia anterior! Essa certamente terá bis!
    Keep Walking!
    Hattori Hanzo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hattori Hanzo » 30/06/2013

TD realizado neste Sábado, dia 29/06/2013, foi um SABADAÇO, :D ... Indefinidamente só estou ten...
    TD realizado neste Sábado, dia 29/06/2013, foi um SABADAÇO, :D ...

Indefinidamente só estou tendo tempo nos sábados, e já estou viciado no atendimento dessa jovem na qual a tez morena e seus lindos cabelos transparecem toda a maravilhosa genética latino americana, chego na BEL, lá estava a Cris e aviso do meu agendamento, alguns segundos e Taina aparece me chamando e juntos vamos para o aconchego do "nosso cantinho" ;) ... Estava com saudades dela :ymblushing: ... Tomei um banho bem caprichado pois fez um sol caprichado nesse sábado e higiene e assunto sério hehehehe.
    No que a mesma chegou foi tirando o jaleco e confesso que sempre preferi que ela estivesse de vestido, adoro tirar o vestido dela, mas curiosamente ela estava com uma calcinha vermelha até que comportada, e gostei de ver, fiquei reparando em seus cabelos tão negros como decrito no Romance Iracema de José de Alencar, observei fixamente seus seios e mirei nos seus biquinhos, viajei nas formas de seu belo corpo, me perdi em meio as suas curvas e nisso transcorreram segundos mas parecia que o tempo havia parado, eu estava hipnotizado, A Bela venceu a Fera... Parecia que eu tinha transportado para uma outra dimensão, livre dos problemas das obrigações profissionais, da perturbação do dia-a-dia, nesse instante me veio a mente um trecho de um poema de Olavo Bilac que dizia:

Que a minha dor nem a um amigo
    Inspire dó...
    Mas, ah! que eu fique só contigo,
    Contigo só!

Fui neste sábado em busca de sua companhia, queria só ela e ficar somente com ela, ainda que por tão breves minutos, como eu queria que o tempo parasse!! Outros confrades preferem as "grandonas" as "cavalonas"!! Taina reflete perfeitamente aquilo me me encanta em uma Mulher: a Perfeição de uma Beleza como que Infanto Juvenil... Uma mulher sim, adulta, inteligente, mas que parece muito mais jovem, acho que ja disse isso antes, ela passaria facilmente por uma jovem de 18 ou 19 anos :ymdaydream: .
    Não vou relatar os acontecimentos, esse dia foi diferente, atípico pra mim, gozei logo e apos uma limpeza e secagem fui deitar abraçado com ela, eu precisava de um momento assim, sem me preocupar, apenas curtir o momento e sentir a doçura de sua pele macia tipo ninfeta :x junto a mim, conversamos algumas amenidades e o tempo implacável se foi e tivemos que nos despedir e lá vou eu de volta a realidade; foi um bom sábado!

Taina, pensei que seria bom estar contigo nesse sábado, mas me enganei...
    Não foi bom...
    FOI MARAVILHOSO!

Em meio a tantas situações críticas dos tempos atuais lembro dos Hippies e pelo menos numa coisa eles estavam certos:
    FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA!! :))