SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1414 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 08/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=85141 Tinha interesse em conhecer essa gata desde a épo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Image
    Tinha interesse em conhecer essa gata desde a época que atendia na extinta spa65. Dia 04/12 fui na sexyhot conhecê-la e apreciar essa linda visão da foto ao vivo. Cheguei no local e aguardei um pouco por ela, trocamos algumas palavras e depois do banho fomos pro quarto.

Nos beijos ela não usou tanto a língua, mas antes de marcar eu já imaginava que seria assim. Pedi pra ela ficar de 4 na cama, igual na posição da foto (ela diz que já tinha perdido 3 namorados por causa dessa foto kkk). Dei uns beijos e umas mordidas naquela bunda linda enquanto tirava sua lingerie. Depois de mais amassos, chupo sua ppk até sentir o clitóris enrijecido. Ela retribui a chupada na pressão certa e com direito a garganta profunda. Como ainda queria chupá-la um pouco mais, pedi pra fazermos um 69.
    Piroca já no ponto, hora de encapar.

Ela fica de 4 e assim começamos o coito. Alternei entre socadas fracas e moderadas, pois o tesão estava alto e não queria acabar a brincadeira logo.
    Ela me chama pra comê-la em pé perto do espelho, mas decepciono e dou uma broxada. Kk
    Voltamos pra cama e volto a beijá-la e chupar seus seios até a pica ressuscitar.
    Situação normalizada, alterno entre ppmm e frango assado por um tempo.
    Pra finalizar ela vem por cima e senta virada de costas, começando devagar, depois com força. Gozei gostoso na borracha e ela continuou kicando por alguns segundos. Eu ainda estava com tesão, mas achei melhor interromper pra não acontecer algum acidente. rs

Vou pro banho, na volta conversamos mais um pouco, visto-me, despeço-me de todo mundo e sigo meu rumo.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 560
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/12/2018

Na minha última visita à casa, Renata tinha me avisado sobre a promoção 1 + 2 que rolaria na qui...
    Na minha última visita à casa, Renata tinha me avisado sobre a promoção 1 + 2 que rolaria na quinta e sexta. Bem, prometi que voltaria na sexta e foi o que fiz, apesar de ter saído de um ótimo atendimento de 2h em outra casa que exigiu muito da minha stamina. Esse negócio de acumular resgates é empolgante. A cada TD de 1h, você lembra que vai ganhar mais 2.

Enfim, vou mais ou menos com uma ideia de quem escolher: Lia, Mel ou Perla. Renata me encaminha para o quarto 6, acredito. Adorei o quarto, não é tão grande como os outros, mas esse é o seu ponto forte, fica muito bem preenchido e da uma aparência mais agradável. Após esse momento "decorador de interiores" vamos ao TD.

Peço apresentação e acabo conhecendo algumas meninas novas, ou que eu não conhecia, pelo menos. Fiquei na dúvida entra as 3 citadas anteriormente. Perla estava na vantagem, pois eu já havia conhecido a Lia. Já a Mel, prefiro aguardar novos TD's sobre a menina, rs. Eis que entra a última menina a se apresentar: DANI! Fiquei muito surpreso de encontrá-la dando sopa por lá, até comentei isso com ela. Ela veio com aquele vestido todo furado que eu nunca tinha visto, mais um motivo que me animou bastante!
    Se antes eu estava na dúvida, agora veio a certeza: DANI!

Tomei meu banho e aguardei a Dani se preparar. Nesse meio tempo dei uma boa relaxada na cama. Chega a menina com seu vestido diferente. Como sempre, ela retribui muito bem os beijos, com entrega, parece mesmo uma namorada. No nosso último encontro, ela tbm se entregou bastante, mas senti que meu desempenho não foi dos melhores. Diante disso, resolvo brincar mais durante o TD, falando umas paradas que a fizeram rir. Fui percebendo que essa postura deixa os 2 mais relaxados e à vontade um com o outro. Isso é a chave para um ótimo desempenho (pelo menos pra mim) e, consequentemente, um TD memorável.

Nos beijando de pé, fomos caminhando até a cama. Nisso ela já tinha se livrado daquele vestido peculiar. Ela me aplica um oral bem gostoso e suave, dando atenção a todo o entorno. Deito a dama na cama e a dei todo o meu tratamento especial. Ultimamente eu tenho ficado mais "tarado" por seios. Espontaneamente, disso isso a ela e foi um daqueles momentos engraçados no TD. Bem, fiquei um bom tempo ali me deliciando naqueles belos seios. Resolvo fazer uma visitinha mais em baixo e aplicar um oral. Gosto muito de agradar a menina, principalmente no oral. Por esse motivo, acabo experimentando algumas coisas novas e vendo a reação da garota.

O clima estava todo preparado, todos à vontade e bem relaxados, era o anúncio de um ótimo TD. Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Ficamos um tempo nessa posição até que a abraço e a coloco abaixo de mim, sem desconectar. Estávamos num ppmm, onde intercalei entre ritmos lentos e acelerados, tava fácil de controlar (acredito que devido ao clima construído). Nessa brincadeira, percebi que a Dani gozou 24** 24** 24** 24** . Continuei mais um pouco no ppmm, brincando de entrar e sair sem usar as mãos, etc...

Na sequência, peguei a Dani de quatro e depois evoluímos para a posição de bruços. Nesse momento, me concentrei para poder gozar, senão o cansaço físico ia bater e o imortal ia perder as forças. Mais uma gozada intensa no dia e o pressentimento de um sábado com dores no corpo. Realmente, sexo é melhor que abdominal e faz o mesmo efeito.

Após o round 1, que consumiu bastante tempo, eu nem pensava num round 2. Restavam acho que 10 min, que passamos conversando e rindo mais um pouco. Até perguntei durante o TD se ela tinha mais 1h livre, mas ela já estava agendada com outro cliente (tá vendo como tive sorte de encontrá-la livre quando cheguei?!). Desses TD's bônus que vou acumulando no dia, dedicarei 2h com a Dani, toda certeza.

TD ficou meio grande, quando escrevo do notebook, por ser mais confortável, me empolgo.

Controle:

Dani - promo 1 + 2 (07/12)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 560
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/12/2018

Após o maravilhoso TD com a Dani, coloco minha roupa e resolvo partir satisfeito pra casa, mas... o...
    Após o maravilhoso TD com a Dani, coloco minha roupa e resolvo partir satisfeito pra casa, mas... olho o relógio (17:30h). Penso no metrô cheio e da vontade de fazer mais uma hora lá, até pra pegar mais uma promo. Resolvo marcar com a Perla. Como já havia tomado banho tirei a roupa novamente e deitei na cama para aguarda a menina. Nesse tempo eu só ouço a chuva cair forte, ainda bem que resolvi ficar, rs.

Já havia lido um relato sobre a Perla, disseram que ela se entrega bem e isso me deixou mais seguro na escolha. Ela chega no quarto e trocamos bons beijos. Eu já a aviso do meu olho grande e que não saberia o que aconteceria nesse encontro, ela ri, rs. Mas após alguns beijos e ajoelhados na cama, alguém lá de baixo resolve dar um oi e foi notado pela menina. Ela então fala: deita que vou te dar uma chupada. Beleza, eu deitei. Quando ela vem, fico surpreso. O que foi aquilo??? Ela chupa com muita vontade, uma delícia. Fiquei espantado no momento. Ela chupava com muito gosto, parecia até que estava chupando um sacolé de açaí com calda de morango. Enfim, esse foi o ponto forte do TD, vale a pena conferir.

Na sequência eu a deito na cama e vou brincar com os seios. Ela me revela que o esquerdo é o mais sensível e que sente muito tesão nele. (Já sabem hein, seio esquerdo! rs). Pergunto se ela curte oral, diz que adora, mas que não consegue gozar durante. Em compensação, diz que goza facinho na penetração.

Desci e apliquei um oral. Fiquei um bom tempo ali brincando, mas como ela havia dito antes, nada aconteceu. Coloquei a camisinha e ela veio numa cavalgada gostosa. Em seguida, partimos para um ppmm e eu começo a sentir a fadiga do dia de aventura. Ela resolve reanimar o garoto com aquele oral matador e pede pra eu gozar na boca dela. Como eu já havia gozado intensamente 2x no dia e em pouco intervalo de tempo, resolvi assumir o controle da situação para poder conseguir gozar. Pedi para ela ir me beijando enquanto eu aplicava uma massagem no Highlander (conheço os atalhos). Anuncio o gozo e ela cai de boca. 64** 64**

Finalizamos o TD por aí, já tinha se passado bastante tempo e um outro round estava completamente fora de questão... kkkkk

Controle:

Dani - promo 1+2
    Perla - promo 1+2
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 1414 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 08/12/2018

E lá vamos nós pra mais uma promoção da sexyhot. Sexta, dia 7, estive mais uma vez na casa pra c...
    E lá vamos nós pra mais uma promoção da sexyhot. Sexta, dia 7, estive mais uma vez na casa pra conhecer outra garota. Na apresentação, escolho a Raquel, ex spa65, que estava estreando no dia. Garota bonitinha de rosto, alta, gostosinha, seios lindos.

Depois do pagamento e do banho, começamos nos beijando com boa entrega por parte dela.
    Chamo ela pra cama e continuamos os amassos com ela deitada em cima de mim, depois alternamos as posições.
    Beijo o corpinho dela inteiro até chegar na xota. Dedico um bom tempo e ela sempre dando umas gemidas gostosas. Depois de ela retribuir com um oral padrão, peço pra vestir a camisinha, e no 1º round fazemos algumas posições, começando no ppmm com muitos beijos, frango assado, de 4, em pé, com ela sempre gemendo, fiquei até na dúvida se era gemido de prazer, ou se eu estava machucando, ou nenhum dos 2. kkk

Depois, deito na cama e ela vem por cima, cavalgando e kicando enquanto eu apertava e beijava seus seios. Depois de um tempo não consigo mais segurar a gozada. Camisinha ficou cheia.
    Meio enfraquecido, achei até que não rolaria 2º round, mas depois de um papinho e um breve descanso, estava pronto pra mais uma. Voltamos pro aquecimento e mais ppmm regado a muito beijo. Tentamos de bruços, mas dou uma broxadinha de leve. Melhor voltar pro ppmm… Pouco tempo depois batem na porta. Acelero as bombadas até conseguir gozar pela segunda vez. Ela comemora por eu ter conseguido. 70**
    Muito legal a menina, bela aquisição da casa.

Depois disso, fui pro banho, vesti a roupa, dei um selinho de despedida na dama e rua.
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 09/12/2018

Sábado, dia 8/12, fiz mais uma visita a Sexy Hot Massagens, a garota escolhida foi a Lia baixinha, ...
    Sábado, dia 8/12, fiz mais uma visita a Sexy Hot Massagens, a garota escolhida foi a Lia baixinha, branca, cabelo curto ruivo, rosto bonito, lindos seios naturais firmes, bumbum gostoso, bucetinha rosada. Marquei ainda no dia anterior via WhatsApp o atendimento com ela.

Cheguei no local um pouco atrasado por conta da forte chuva que caiu nesse sábado, mas não houve grandes problemas, fui direcionado ao quarto de N° 4 (grande, com cama de casal e espelho voltado para a cama além de um banco acolchoado e cabideiro), aguardo alguns minutos e Lia chega no quarto munida de seu “kit sexo” e óleo para massagem, trocamos algumas palavras e ela logo retira o maiô fio dental vermelho que cobria o seu corpo, se aproxima de mim e então começamos.

Beijos nada tímidos resumem essa primeira etapa do atendimento com Lia, mas logo dou atenção aquele par de peitos irresistíveis (um dos mais bonitos que já provei), ela deita na cama e me chama, continuamos os amassos até que ela pergunta se eu gostaria de uma massagem, aceito, ela passa óleo sobre o meu corpo e começa uma massagem bem relaxante primeiro na parte da frente e em seguida nas minhas costas, umas mistura de massagem tradicional com a tântrica (eu realmente recomendo que experimentem). Quando novamente viro de frente, a garota logo acrescenta uma nova variável à massagem – um boquete acima da média – que combinação... E gradativamente volta sua atenção apenas ao oral, bem babado, na pressão certa, com direito a garganta profunda e lambidas por toda a extensão do pau e do saco além de colocar aqueles peitos para trabalhar dando início à uma bela “espanhola”. Lia parece realmente se dedicar aquilo que faz, fui tentado a continuar naquela posição até a chegada do clímax e cheguei a comentar com ela e a resposta foi “eu toparia, estou adorando!”. Mas não poderia me precipitar, eu queria explorar ao máximo o potencial da garota, então coloquei o preservativo, Lia veio por cima e ainda disse: “estou com tanto tesão que nem precisei de lubrificante” e encaixou aquela bucetinha apertada no meu pau dando inicio a uma cavalgada impecável aumentando o ritmo com o tempo enquanto eu admirava e brincava com aqueles deliciosos peitos. Ficamos bastante tempo nessa posição, parece que ela gostou pois em determinada hora aumentou o ritmo freneticamente até o ponto de eu ter que pedir uma pausa ela sorri e diz que estava muito excitada e continua a cavalgada enquanto eu me esforçava ao máximo para não gozar. Trocamos de posição agora com a garota de quatro ficamos por mais um tempo variando o ritmo e em seguida passamos para a “frango assado” até a vontade de gozar chegar com força total, tirei o preservativo e enquanto eu masturbava a bucetinha de Lia com uma das mãos com a outra masturbava a mim mesmos direcionado para os peitos da garota. Consegui fazer a garota se contorcer de prazer e sentir os meus dedos se encharcarem com o melzinho da garota antes de tingir de branco aquele par de peitos de Lia. Conversamos por algum tempo a garota reinicia o oral, porém o tempo já estava apertado demais para um segundo round então optei por mais uma demonstração daquela deliciosa massagem até o tempo se esgotar.

Tomo um banho termino de me arrumar, Lia me leva até a porta e nos despedimos.
    Garota altamente recomendável, além de ser bonita, gostozinha, dedicada e talentosa também conta com um diferencial no “currículo”: faz uma massagem deliciosa.

Obs.:
    08/12 – Lia (faltam 2 resgates)
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 09/12/2018

Mais um dia de promoção sensacional da SH, então rumei para lá na última sexta. Deixei marcado ...
    Mais um dia de promoção sensacional da SH, então rumei para lá na última sexta. Deixei marcado com a minha Índia pelo whatsapp pra não papar mosca, visto que já tinha desmarcado com ela da última vez por um problema no trabalho, mas desta vez não teve tempo ruim.

Chego na casa e como sempre sou bem recebido, a gatinha da recepção tem um sorriso lindo. Sou levado ao quarto 7, no caminho já vejo a Índia enrolada em uma toalha, e já falo com ela: é com você mesmo... 70** , ela estava terminando de lanchar, tiro minha roupa, me enrolo na toalha e sou levado pela Índia ao banheiro, higiene feita, volto ao quarto e ela já tira a toalha, e já pude ver aquele belo corpo tatuado, pois estava sem nada por baixo.

Começamos nos beijando e dessa vez não começou tímida e já foi se entregando legal, enquanto eu passava a mão em todo o seu corpo. Deitei ela na cama e continuamos nos beijos e fui descendo até sua bucetinha, fui passando a língua em volta dela, e aparentava estar sentindo cócegas 50** , chupei mais um pouco até que ela se levanta e vem me chupar comigo de pé e ela em cima da cama. Chupada gostosa, me dava tesão ver aquela gatinha me lambendo feito picolé, aproveitava pra passar a mão naquela bunda gostosa dela, coloquei a camisinha e começamos na posição do frango assado, eu abria as pernas dela com meus braços e isso me dava total controle sobre a penetração, tanto em profundidade quanto velocidade. Ficamos nessa posição com algumas pequenas variações até eu gozar.

Eu estava ofegante então ela foi buscar um copo d'agua, voltou e conversamos trocando alguns beijos, até que foi esquentando, trouxe ela pra bem perto do meu corpo ainda deitados e os beijos ficaram bem quentes, estávamos quase engolindo um ao outro, rolavam beijos e lambidas no pescoço , colo , ombros, qualquer lugar que a boca atingia 64** . Pedi pra ela ficar de quatro e abri aquela bundinha dei uns beijos nela e passei a lingua na bucetinha subindo até o cuzinho, fiz isso algumas vezes, então comecei a dar linguadas no cuzinho enquanto que com o dedo eu passava a mão no grelinho dela, a menina ficou molhada, então encapei o garoto e meti nela de quatro, e ela é foda, ela se empina de um jeito que me deixa louco, mas não ficamos muito nessa posição, pois acho que o tamanho da ferramenta estava incomodando ela. Então ela veio por cima, e sentou freneticamente, ela me beijava de língua e eu dava uns tapas na bunda dela, aquela posição estava boa demais, assim não durei muito tempo, e gozei na capa.

Essa menina é um tesão, poderia ficar olhando esse gif dela o dia inteiro... 75**

Na saída faço o pagamento, vejo mais algumas meninas perambulando pela casa, isso é bom por que vc já escolhe a próxima menina só nestas andanças no corredor, vi umas carinhas novas também bem interessantes. Sou levado até a porta pela Índia e dou um beijinho de despedida, ainda ganhei um selinho da Thifany que estava com um batom vermelhão, ela estava gata, mas eu estava com medo de marcar 49**, marcou só um pouquinho mas a Índia me ajudou a tirar 41** .

Semana que vem tem mais...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 09/12/2018

Dia 27/11 fui regatar o primeiro dos tres TDs que ganhei na Black friday. Fiquei com a Jade morenin...
    Dia 27/11 fui regatar o primeiro dos tres TDs que ganhei na Black friday. Fiquei com a Jade moreninha seria e baixinha com a bunda redondinha, uma delicia. Começamos com muitos beijos sarração generalizada a mina começou economizando um pouco nos beijos mas quando o tesao começou ficou tudo lindo beijos de língua sem miseria. Começamos a foda com ela por cima rebolando igual uma louca depois coloquei de quatro e bombei ate gozar ao som de gemidos gostosos depiis deu pouco tempo pra papo pois a Renata veio busca-la que ja tinha outro esperando por ela.
    Enfim, muito boa gatinha repeteco sim abs.
    Cartelinha
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    # Carla 23/11 Blackfriday 2 TDs de 1/2 h ainda não resgatados.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fui a Sex Hot resgatar o segundo dos meud tres TDs com a Dani. A Dani é uma quimica sensacional n...
    Fui a Sex Hot resgatar o segundo dos meud tres TDs com a Dani.
    A Dani é uma quimica sensacional nunca é mais ou menos, sempre é otimo, e par variar essa vez não foi exeção. Começamos com muitos beijos e pegações maravilhosas naqueles peitos lindos e naturais. Depois o boquete matador que ela tem parti pra chupar aquela buceta deliciosa e fiquei la ate sentir o melzinho escorrer. Depois começamos de ppmm, de ladinho de bruços e cavalgada invertida ate cairmos os dois na cama quase sem folego. Depois um otimo papo e rua.
    Dani é tiro certo. Linda gostosa e gente boa.
    Cartelinha
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    # Carla 23/11 Blackfriday 1TD de 1/2 h ainda não resgatado.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Sexta dia 7/12 fui a Sex Hot aproveitar a promoção da sexta maluca 2x1 e fiquei com a India, que...
    Sexta dia 7/12 fui a Sex Hot aproveitar a promoção da sexta maluca 2x1 e fiquei com a India, que eu ainda não conhecia. A mina é linda toda tatuada e com um sorriso lindo. Começamos com beijaçao louca seguida de um boquete gostoso e na pressão, cai de boca naquela buceta cheirosa e dai fomos prum 69 delicia depois começamos a foda no papai e mamae evoluindo pra de bruços e ela gemendo pra caralho e finalizamos de quatro, com aquela visao maravilhosa daquele cu arreganhado, que na proxima vez vou querer comer,.... Que cu lindo.... Nao sei se ela da mas eu vou tentar ate.....
    Depois bom papo e rua.
    Cartelinha
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    # Carla 23/11 Blackfriday 1TD de 1/2 h ainda não resgatado.
    7/12 sexta makuca. 2TDs ainda nao resgatados.
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 09/12/2018

Sexta-feira 07/12/18 - parte 1 https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot Introdução: Agendamen...
    Sexta-feira 07/12/18 - parte 1

https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

Introdução:
    Agendamento realizado, antecipadamente, c a super renata, parti p a SH a tarde, como tinha 3 atds de 30 min cada ganhos no sorteio, resolvi usar 1h com a Isabela e o restante do tempo c a novata do dia Raquel( devidamente postado na sequência).

A GP:
    A menina é uma gracinha , baixinha , olhos verdes, bundão de responsa e bem safadinha.

TD:

Higiene feita retorno ao quarto 7 e aguardo Isa voltar e n demora muito e ela chega, começamos a pegação na parede, beijando muito e aproveito e deslizo a minha mão por todo seu corpo, até q recebo seu oral, meus amigos muito bom o oral dela, chupa gostoso a menina, oral daqueles que a garota baba o teu pau todo chegava a fazer aquele barulhinho de baba, que delícia 48** 48** 48** um dos melhores boquetes que já recebi, depois retribuo a gentileza e faço um oral nela, ela é muita safada parecia q estava curtindo ser chupada, passei a guarda e fomos p o 69, camisola no daileon e quis iniciar no ppmm para ver o rostinho de safada dela, alternamos p o franguinho, ladinho e por fim de 72** para apreciar aquele bundão bonito. Soquei muito e ela curtindo, depois ela jogou o cabelo p trás como se estivesse pedindo p puxá-lo e assim o fiz segurei firme no cabelo dela e bombei bastante até n aguentar mais e 22** 22** 22** tudinho dentro da bocetinha dela, camisinha removida e caio p o lado tentando recuperar o fôlego e fui fazer minha higiene, depois ficamos batendo um papinho e eu guardando munição para a novata Raquel que viria em seguida, tempo encerrado , recebo um beijinho da Isa e aguardo a Raquel entrar e depois.............( fica p o próximo capítulo) 59** 59** 59**

Considerações finais:

A Isa é um fodão, a galera aqui do fx já conhece e sabe muito o potencial da menina, eu destaco o oral dela , gostei muito. reCOMENDO e repetiria de boa.

Até a próxima galera 41**

Controle Sexy Hot pós-atendimento Isabela:

Cartela :
    1- 03/12/18 BIbi 130,00
    2-
    3-
    4-

Bônus:
    4:30h
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 09/12/2018

Sexta-feira 07/12/18 - parte 2 Após o término do fight de 1h c a Isabela, sigo o baile de sexta na...
    Sexta-feira 07/12/18 - parte 2

Após o término do fight de 1h c a Isabela, sigo o baile de sexta na SH chamando a ,estreante do dia, raquel da ex-spa 65 p a dança tiro rápido apenas 30 min .

A GP:
    Achei bonitinha de rosto, 1,70cm, branca, cabelos compridos, cheirosa, bem graciosa.

O Td:
    Banho tomado, aguardo a menina entrar, ela chega de lingerie vermelha e má dá um sorriso, partimos p o beijo ( beijou de língua, n foi ruim, mas já recebi melhor, deslizei a mão por Td o corpo dela e ela bem receptiva, depois ela desceu e aplicou um oral ( padrão só na cabeça) tive q pedir p ela explorar mais o restante da pica, nada q desabone, depois inicio chupando seus seios lindos e bem gostosos, fomos p a cama e dou uma chupada na ppk dela e me pareceu curtir bastante, gemia muito e olhava p baixo, camisinha posta e aí veio o ponto alto da foda, a ppk dela, q bocetinha apertada senhores uma delícia, muito bom socar naquela xota apertada no ppmm , quase gozei ali msm, mudei p o ladinho e depois de 4, mas resolvi voltar p o ppmm e finalizar ali msm, já qo tempo era curto,jorrando tds os herdeiros. Higiene feita, papinho até baterem a porta, conversa em dia c a Renata e as meninas, Raquel me conduz até a porta, selinho de despedida e rua .

Considerações finais:

Boa foda, menina simpática, solícita aos meus pedidos, boceta apertadinha delícia,POSITIVO para ela, repetiria de boa.

Controle Sexy Hot pós-atendimento da Raquel

Cartela

1- Bibi 23/12/18
    2-
    3
    4-

Bônus:
    4h
    Gigante Guerreiro Daileon
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 09/12/2018

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Carla da Sexy Hot. ...
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Carla da Sexy Hot.

Ela foi o primeiro de meus resgates numa das famosas promoções da Sexy “pague 1 e leve 3”. Esse TD ocorreu há cerca de duas semanas, estou sem tempo para postar, tenho alguns acumulados, aproveitando uma brecha na agenda para tentar colocar em dia. Pedi para a Renatinha via whatsapp o time do dia e dentre as jogadoras estava a Carla 24II** , já a conhecia de apresentações desde a época em que ela labutava em outra casa. Sempre foi simpática comigo, apesar de nunca a ter escolhido. Enfim tinha chegado esse dia.

Sou encaminhado ao quarto pela recepcionista e ela entra para me entregar a toalha e o lençol. A achei mais seca dentro do quarto do que nas outras vezes em que estive com ela, parecia estranha, talvez estivesse com algum problema no dia, sei lá. Conversamos durante o TD e descobri que não era nada disso, é o jeito dela mesmo. Eu tenho uma parcela de culpa nisso também, é normal gerarmos expectativas em cima de algo que estamos almejando, às vezes elas não se concretizam, paciência. Não que isso tenha atrapalhado o programa ou algo do tipo, ela foi uma gracinha durante todo o tempo, eu só esperava algo diferente.

Iniciamos o fight com ela sentada em meu colo e muitos beijos, muitos mesmo. No início ela me deixou conduzir o ato à minha maneira, acredito que se quisesse ficaria toda a hora ali com a minha boca colada a dela. Como adoro essa parte, aproveitei bem até a pôr deitada na cama e tirar a lingerie que ela usava. Degustei seu corpo todo com boca e língua, principalmente seus gêmeos, fui descendo até chegar em seu sexo e me deleitei até não querer mais. Levantei e pedi para ela aplicar o seu boquete. A safada propositalmente se pôs de quatro na cama e ficou com o rabo virado para o espelho do quarto, dando visão ao olho de thundera. Dei uns tapinhas na bunda e já iniciei o reconhecimento do miolo na goiaba com o dedo, não sou tarado nessa modalidade mas naquele dia teve que rolar um anal, que ela faz mediante taxinha. Voltando ao boquete, que ela aplica com maestria. Mama te olhando, faz do boquete uma arte. Me encarou tanto que por vezes cheguei a me constranger. Ela vai nas bolas, passa a língua por toda a extensão do membro, vai com a língua somente na glande, uma delícia. No sexo a sintonia também foi muito boa, me deixou conduzir como quis e tomou a iniciativa quando necessário. Gozei uma vez com ela D4 , na segunda estava pegando-a D4 novamente e ensaiei uns tapas na bunda dela. A cachorra pediu mais e fui aumentando as bombadas e a força dos “afagos” em suas nádegas. A bunda dela foi ficando vermelha, ela pedindo cada vez mais, o tesão subindo e eu quase gozei novamente na primeira posição. Calma, segura, respira. Eu ainda tinha muito a aproveitar. Reestabelecido o controle do meu clímax, ainda trocamos de posição diversas vezes e ela sempre bem disposta e interagindo bastante. No meio pedi o cuzinho. Gel na borracha e no furico dela, a peguei D4 e fui bem devagar, estava com mais medo de machucá-la do que ela de mim. Após o buraquinho dela se acostumar com o meu garoto, foi só alegria. Parecia que estava fudendo uma buceta e ela também curtiu bastante. Acabei gozando a segunda com ela de bruços, umas das posições que mais gosto. Me confessou no fim que achava que eu nunca a fosse escolher, pois já a via em apresentações há algum tempo e nada. Porém nesse dia os deuses da putaria conspiraram a nosso favor, fiz uma ótima escolha e em compensação ganhei um excelente TD com anal.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/08/2025
    Curtidas: 2949 Comentários: 3583
    TDs
    Total
    254 4 0 258
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 09/12/2018

Boa noite, Sexta fui participar da promoção da Sex Hot, rever a minha psicóloga Dani, pois estava...
    Boa noite,
    Sexta fui participar da promoção da Sex Hot, rever a minha psicóloga Dani, pois estava muito tempo sem fazer uma sessão de terapia com ela.

Agendamento
    Super tranquilo via zap, com a Renata. Retorno rápido como de costume.

Local
    Fiquei no quarto 2, grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro com um bom box. (Utilizei dois. Um em cada banho), água quente para quem gosta e sabonete líquido.

Dani
    Morena, em torno de 1,65m, falsa magra, bunda eseios médios, beijoqueira, está sempre sorrindo.

Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto e vem a Dani com o seu vestidinho ventilado Preto
    Pqp. O Guerreiro vai tomar um banho gelado para esfriar a cabeça.

Após o banho começa a sessão de beijos com entrega, adiciono em seguida o rodízio de seios

Depois de um tempo a dama inicia a cantoria. Cadenciada no ritmo que eu gosto, aquele passeio por todo Guerreiro e abusando nas notas profundas. Aproveitei o máximo que aguentei todo o seu repertório.

Peço armadura para o Guerreiro e iniciamos com a montada da dama, depois partimos para o tradicional papai e mamãe, depois aquela passagem de guarda na garra, onde ocorreu o enquaixe perfeito na montanha inversa

Ficamos um bom período, sempre regado de muitos beijos.

Mudamos para a dama de bruços, onde já estava a ponto de explodir, então reduzo o ritmo, pois estava a ponto de liberar os herdeiros.

Convido a dama para a ponta da dama e quem sabe um relacionamento certo, mas a dama não faz e nem aceita meus agurmentos.

Então mais uma sessão de piriquita, agora coma dama de quatro, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

Aquela excelente conversa, banho, despedidas, passando pela recepção, encontro a deliciosa Manu no seu modelito.

Nu vem, bateu uma vontade de ficar ali, por mais um período, agora com a Manu, mas faltava tempo e parte de disposição, pois a Dani me deixa esgotado.

Atendimento positivo, retorno sempre. Afinal já virou minha Amante e psicóloga. Quem gosta do estilo namoradinha. Dani é uma excelente escolha.
    👌 não se compra, 👌 se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido.
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 10/12/2018

Confrades relatando mais um resgate de TD na recente promoção da casa. Ocorreu na segunda-feira pa...
    Confrades relatando mais um resgate de TD na recente promoção da casa. Ocorreu na segunda-feira passada. Estava voltando do aeroporto e lendo os TDS da casa acabo mudando a direção na volta e Caio no centro da cidade.. Kkk
    Chego ao local a Renata como sempre um amor de pessoa me recebe muito bem e me encaminha para o quarto. Vou com a cabeça fixa na Priscila, mas peço a apresentação para ver o elenco completo. Casa estava bem movimentada e pra variar a Priscila estava atendendo. Pqp. Veio várias meninas algumas que vou ter que pegar, mas como queria a priscila eu ja ia desistindo e voltar agendando no dia seguinte. A última a se apresentar foi a Carla que me recebeu com um beijão na boca. Estava linda com lingerie espartilhos pretos. Não resisti e fui no repeteco.
    Como eu estava com horário apertado. Fui tomar um banho e ela rapidamente volta. Iniciamos como sempre com aquele beijo de entrega igual um casal de namorados adolescentes...
    Tiro apenas a parte de cima e lá no seus peitos com gosto e ela curte. Ela ajoelha e inicia a mamada com todo gosto, jogando a pica na garganta e colocando.pressao.na cabeça da piroca.
    Ela me joga na cama e continua com a mamada. Fica de pé na cama e agacha com a buceta greludinha na minha cara.. E fica assim. Ela.fala: Agora chupa minha buceta. Buceta pingando e ela jogando na minha.cara.. Delícia!!!
    Ficamos.assim.uns 20 minutos so de chupação...
    Ela pergunta como e por onde quero começar e falo: Quero no cu... quero foder esse cuzinho. Ela rir, pega o gel passa na entrada do cuzinho. Pega minha skin e veste a pica com maestria.
    Falo pra ela ficar de 4 e entrou com cuidado nela. Sinto a resistência do cuzinho dela, mas com cuidado foi entrando. Quando entrou tudo sinto ela relaxando, ela coloca o rostinho na cama e com as duas mãos abre a bunda.. Pqp.. E fala: agora vem.. fode seu puto! Vc não queria meter nesse cu? Vai soca!!!
    Fiquei metendo uns 5 minutos assim e fomos descendo até ela ficar de bruços... posição que ela adora! Ela de bruços e eu encima feito um pouco socando... saquei pra caralho e ela gemendo muito. Eu socando e puxava os cabelos dela.. chamava de puta de gostosa.. o clima ficou Top! Senti a vontade de gozar e falo com ela.. quero na boca. Saio de dentro dela. Peço para Ela ficar de joelhos e quando ela se levanta observo o lençol encharcado da buceta dela que pingava...
    Fico de pé e peço para ela chupar e logo em seguida libero o leite na boquinha... foi leite pra caralho. Ela suga tudo... Fica chupando ainda e eu muito sensível tiro a boca dela.. Kkk arregaco a pica e saiu mais uma gota de leite e ela imediatamente volta e suga.. Pqp..
    Resumo: Carla e top. Foda que é certa de ser excelente. Se entrega na foda. Adora anal e gosta de leite. Vou querer mais o que???