SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2854 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 13/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dessa vez escolher a Sara, estava com pouco tempo e não me arrependi. Como também to com p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dessa vez escolher a Sara, estava com pouco tempo e não me arrependi.
    Como também to com pouco tempo para postar, farei um breve resumo.
    A recepção é sempre ótima! Gostei da Sara, menina nova, tímida, magrinha, seios grandes, bunda redondinha e ppk apertada.
    Banho tomado, ela deitou em cima de mim e demos uns beijos gostosos.. apertei muito aqueles peitinhos lindos, agarrei ela demais.
    Parti pro oral e ela curtiu legal, depois foi a vez dela, oral gostoso, com calma, nada fundo nem com pressão, mas curti também.
    Camisinha colocada e ela veio por cima, como tava com tesão e a novinha quicou gostoso me beijando, não demorei muito e gozei ali mesmo.
    Banho tomado, despedida e rua.
    Resumo: positivo, gostei da menina que fez tudo pra me agradar.
    TD Rápido e direto, sem sonegação.
    Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • rrc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2020
    Curtidas: 53 Comentários: 9
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rrc » 13/12/2018

Fazendo meu primeiro resgate da promoção da última sexta, ontem resolvi dar um pulo na sh, vi um ...
    Fazendo meu primeiro resgate da promoção da última sexta, ontem resolvi dar um pulo na sh, vi um TD aqui da Perla e me interessei.

Morena, 1,60 de altura, peitão e bundão (disse ter dois filhos, inacreditável)

Beijos, muitos beijos, se entrega de verdade.

Começo chupando sua ppk, cheirosa demais, um espetáculo. Depois vamos para um 69, ela engole fácil, um boketaço, a menina deixa vc comandar as ações legal.

Vamos para a meteção, estávamos um pouco desentrosados, ela de 4, eu socando, depois meti com ela em pé, aí ela vem para a beirada da cama e senta, que visão linda daquela raba, deito ela vem por cima. Tiro a camisinha e ela mama rápido, gozei na boquinha ela levanta para se limpar e eu tbm. Vou pro banho e qnd volto ela tá lá deitadinha de bruços, não resisto e feito tbm. Faço uma massagem nela e conversamos um pouco.

Menina nota 10. Recomendo!

Beijo e rua
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ogalanteadordorj » 13/12/2018

Lia rostinho de bebezinho Sim, Sim Salabim... Fala galerinha... Acabei de ir na Sexy Hot para con...
    Lia rostinho de bebezinho

Sim, Sim Salabim...

Fala galerinha...

Acabei de ir na Sexy Hot para conhecer tanto ás meninas como ás promoções da casa.

Dei uma ligadinha antes para ver se, possivelmente, "a ou ás" meninas que eu já estava querendo sair estavam desocupadas e para a minha surpresa, algumas estavam desocupadas, sim.
    Um dos contatos para você ligar pra lá é o 97904-5276, recomendo que, ou vc vá direto e conheça, ou ligue para que se preparem pra lhe receber.
    Peguei a 13 de Maio e já na esquina, no número 33, aguardei o elevador. A Sala é a 1409. Esse prédio é cheio de salas de massagens, lá na parte de baixo é cheio de gente entregando panfletos das casas e tals e tals e tals...

Mas fui direto na 1409...

A CASA:

Bom, a casa é refrigerada, em especial, os quartos também. Você até pode regular a temperatura em alguns quartos, ou seja, nesse calor, vc pode até colocar pra ficar mais frio. Mas se vc não gosta de muito gelado, basta aumentar um pouco a temperatura do ar que ficará no seu agrado.

Eu particularmente, sou chato com uma coisa chamada "qualidade". O quarto mais limpo, o mais higiênico, o mais agradável, o que tem um ambiente melhor é o que irei escolher sempre. Mas existem pessoas que não ligam pra isso.
    Senti falta de sabonete liquido no banheiro. Nos dias de hoje, é imprescidível que já se tenha no banheiro um sabonete líquido para a higienização do cliente e claro, das meninas.
    Mas os das meninas já devam ter os sabonetes delas separados, pois todas estavam cheirosas e tomadas banho, ou seja, elas devem ter um banheiro só delas.
    Creio que, por falha mesmo, senti uma certa falta de "privacidade", pois acabei dando de cara com outros dois clientes. Normalmente em privê, ás meninas que verificam o caminho antes do cliente ir ao banheiro e ficam aguardando o cliente bater na porta para saber se já pode ou se não pode sair do banheiro devido ter um outro cliente no corredor naquele momento e isso evita encontros e garante a privacidade do cliente. Só quando está tudo liberado, aí sim, o cliente pode abrir a porta e voltar para o quarto. Isso é para preservar, justamente, a privacidade do cliente que começará a frequentar. Mas creio que ocorreu isso pq cheguei tarde, era um horário complicado já. Na próxima creio que será melhor.
    Senti falta também de não ter um cafezinho para o cliente durante o programa e uma água ou café também ao ser recepcionado. Em um programa de, por exemplo, 1 hora, muitas das vezes o cliente fica com sede, e um cafezinho ou até uma água cai muito bem. Mas a menina que saí me disse que tem sim, é que, como já disse, o horário que cheguei não foi muito favorável.
    A senhora que cuida das meninas é muito legal, gente. É a Renata. Ela coloca ordem nas coisas, sabe? Faz tudo pro cliente se sentir bem na casa. Um dia desses ela estava meio triste, pois ela disse que tinha recebido uma péssima notícia de um familiar. Fica aqui os meus pêsames, de coração. Ela é muito gente fina.

A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS:

Bom, como não conheço muito bem a casa, é lógico que fiquei perdido com ás apresentações de tantas garotas, né?
    Se lembra que falei que sou chato com a higiene, com o tipo de quarto, com o ambiente, de como sou recepcionado pela recepção e tals e tals e tal e tals?

Pois é, pra escolher mulheres eu sou chatinho também rsrs.

Não saio com qualquer uma.

Gosto de escolher algo de bom gosto, sim!

Alguma coisa na menina tem que me encantar meeeeeesmo.

E irei ser franco com vocês...
    Depois de tantas apresentações, só uma me chamou atenção hoje, e foi a Lia.

Daí você me pergunta:

- Mas por quê?

Bom, ela foi a única que me deu atenção, tempo de sentir-lhe, de conversar, de retirar ás minhas dúvidas, de eu tentar sentir sua pele, saca? As outras meio que foram "relâmpagos" nas apresentações rsrsrs.

Mais pra frente eu vou voltar á casa e tentar conhecer uma por uma com mais calma e cuidado, para depois sim, poder tirar ás minhas conclusões direitinho de cada uma delas.

O TD:

O rostinho da Lia foi o ponto fraco que me fez sair com ela. Incrivelmente, nem eu imaginava isso. É um rostinho de bebezinho, gente.

O oral dela é maravilhoso, ela beija o meu corpo deixando-me arrepiado e aproveita pra passar seus peitos em mim(peitos lindíssimos. Prestem atenção nos peitos dela quando ela estiver por cima).

Quando chegou a hora de eu soltar o leite, perguntei (já tinha perguntado antes na apresentação) se eu poderia gozar na sua boquinha.

Ela disse:
    - Sim, vem...

Na hora eu mandei ela abrir a boca, colocar a língua pra fora e

- yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr.....

Ufaaa....

Caramba. Acho que gozei aqui digitando novamente rsrsrsrsrsrsr.

Jatos lindíssimos de leite dentro de sua boca linda e olhando pra mim e ainda eu olhando esse rostinho de bebezinho.

Isso é impagável.

Conversamos um pouco, pedi carinho por parte dela.

Eu pedi para ver a hora e ela notou que eu pedi isso justamente na hora em que terminou o meu tempo rsrsrsr. Ela perguntou como eu sei da hora tão bem assim, eu disse que já fui em algumas casas e já sei bem meio que "cronometrar" o meu tempo, digamos assim rsrsrs.

No final, deu vontade de deixar uma caixinha pra ela, pelo ótimo desempenho. Não costumo fazer isso, não. Mas pra ela, eu faço com prazer.

Terá repetéco em algum momento.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 560
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 14/12/2018

Estou com 5 resgates pra fazer, logo, resolvo dar um pulo na Sexy hot. As meninas se apresentam e Me...
    Estou com 5 resgates pra fazer, logo, resolvo dar um pulo na Sexy hot. As meninas se apresentam e Mel me chamou a atenção. Na verdade, ela me chamou a atenção em 2 visitas minhas anteriores à casa. Hoje chegou a vez dela, mas confesso que cheguei procurando pela Dani (tiro certo).

Mel tem um rosto bem bonito, seios médios e macios, um bumbum de respeito e pele ótima ao toque. Ela não é muito de beijo, mas já estou trabalhando meu psicológico pra poder não sentir tanta falta deles.

Já que não rola aquele beijão na boca, rola um beijão nos seios dela. Fiquei um bom tempo chupando eles e provocando a menina com o olhar. Desço beijando seu corpo e lhe aplico um oral. Ela é muito gostosa de chupar e sente muitas cócegas na virilha, rs. Ela avisa que se eu continuar chupando-a daquele jeito, iria gozar. Então respondi que a idéia era aquela. Dito e feito, gozou.

Camisinha, cavalgada, ppmm finalização de quatro. Não senti falta dos beijos pq tivemos uma interação legal, fugindo da mecanização.

Gastamos o resto do tempo conversando, já que era a minha terceira gozada do dia. Estava desgastado já.

Ah, esse td não foi resgate. Como hj foi dia de promo, aproveitei e aumentei meus créditos. Tenho agora 7 td's pra resgatar.

Já adianto que resgatei 1h com Paola na sequência, mas não escrevo o td agora pq a cada fechar de olhos aqui, fica muito difícil abrir de novo. Vou dormir, fui!

Controle :
    7 TDs
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 14/12/2018

Boa Tarde , Confrades , TD Realizado hoje 14/12 Estava louco para vê minha namoradinha novamente...
    Boa Tarde , Confrades , TD Realizado hoje 14/12

Estava louco para vê minha namoradinha novamente a Cléo, então logo pela manhã fiz o contato pelo zap para marcar , marcação rápida e fácil.
    Chego no local na hora marcada sou encaminhado para o quarto , o mesmo aconchegante ar gelado , me acomodo e espero minha namorada chega , ela entra no quarto com já com um lindo sorriso contagiante para levantar o moral de qualquer um , ela usava um Maio preto de MATAR! , esperei um pouco no quarto com a Cléo pois já tinha confrade tomando banho enquanto isso colocamos o papo em dia , liberado o chuveiro fui para o banho (toalha ensacada) , volto para o quarto para poder começar a saborear essa beldade que estou viciado , muitos beijos , carícias , amassos , ela se deita ficamos ali nos beijando um tempo curtindo nossos corpos se enroscar , puxo ela e coloco sentada na cama e começa um oral 10/10 Que acaba com qualquer um , teste para cardíaco , depois de curtir bastante o oral da gata partimos para o Fight , coloquei a capa (Jontex Sensitive) começamos no clássico PPMM cadenciado aumentando o ritmo cada vez mais na mesma posição puxo a perna dela e coloco sobre meus ombros e meto firme na velocidade 5 na potência 10 Ela puxa meu cabelo é pede mais a danada aguenta firme!!!!!!, peço para ficar de 4 na beira na cama de frente para o espelho e soco com mais força ainda foi hardcore cada estocada parecia um tiro , aí peço para ela sentar ......aí companheiro foi o ápice da foda ela senta na pressão com cara de safada ela curte a posição sentou até gozar no tonzinho, ela se recupera e Fica de bruços para eu me deliciar com aquele rabo empinado novamente ativei o modo hardcore foi loucura , peço a boquinha ela prontamente atende o pedido eu demoro muito a gozar isso é coisa minha , ela se esforçou ao máximo até eu gozar na boquinha dela fiquei extasiado com um mix de relaxamento e cansaço ( raro isso acontecer) , ela saiu para buscar papel e voltou bem rapidinho , conversamos mas um pouco Bom papo logo batem na porta , é hora de dar tchau , tomei outro banho e fui para recepção chegando a recepicionista me alerta que no meu ultimo TD eu nao falei que era do forum e que perdi uma promoção, mas como hj é sexta maluca tenho 2 tds para resgatar e ainda tem sorteio 37** , adorei a recepcionista muito gente boa não perguntei o nome mas quem é sabe, melhor casa que já frequentei deixam a gente muito à vontade , na hora de sair quase levei a Cléo embora comigo temos uma química sensacional rsrsrsrs, beijo na minha namorada e rua!! Repeteco Claro Viciei na morena!
    1- Cléo
    2- Cléo
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 14/12/2018

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Priscila da Sexy Hot...
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Priscila da Sexy Hot.

Ele ocorreu há cerca de duas semanas atrás, era um último resgate que eu tinha na casa, solicitei o time do dia via whatsapp e a jogadora escolhida foi a Priscila 24II** . Nunca a havia visto ao vivo, mas fui nela motivado pelos inúmeros relatos positivos que a moçoila já tem aqui e claro, pelas fotinhos deliciosas dela.

Marco para o horário de sempre e chego pontualmente, sou encaminhado ao quarto e logo depois entra ela. Beijinhos de saudação e faz uma série de observações, percebe-se logo de cara que é uma menina bem atenta aos detalhes, gosto muito disso. Após retornar do banho espero um pouquinho no quarto e logo depois ela entra. Pergunta o que gosto de fazer, como gosto e como quero começar. Falo um pouquinho sobre mim, pergunto sobre ela também e o gelo vai quebrando, logo estamos rindo um do outro e fica no ar um clima bem legal.

Peço para ela sentar ao meu lado na cama e começo beijando-a, ela o faz com gosto e vontade. Vai me deixando ditar o ritmo dos beijos e minhas mãos vão percorrendo todo seu corpo, toco seu sexo e percebo que ela está bem lubrificada. Tesão da poha ver que a menina está curtindo o momento, a jeba entrou em estado latejante na hora. 05** Aos poucos nossas últimas peças de roupas vão caindo, coloco-a deitada na cama e vou descendo seu corpo com beijos até chegar em seu sexo, me deleito ali com a língua, investindo um bom tempo. Ela faz questão de ficar meio que levantada curtindo o momento. Olha pra mim, me provoca com olhares e palavras, pede mais. Solicito depois sua boca em meu membro. Ela fez aquele gesto de parar e amarrar o cabelo. Pensei: “Puta que pariu, agora fudeu!”. 57** O boquete dela é um ritual: me pôs de pé, voltou a me beijar, foi descendo pelo meu corpo, passou a língua em cada mamilo e continuou até chegar no garotão. Vai na glande, passa a língua por toda a extensão do membro, vai no saco, te olha. Seria um boquete nota 10 se os dentes não esbarrassem vez em quando, o único porém. No sexo também se entregou totalmente, destaque para quando estávamos de ladinho, nossos corpos colados e suados, entrelaçamos nossas mãos e ficamos nos encarando, o ritmo das minhas estocadas estava frenético e ela pedia mais, tomava a iniciativa nos beijos. Adora ser pegada com firmeza, apertada, estapeada. Com ela D4 é lógico que rolaram os clássicos tapas na bunda, queria era mais. Foram duas gozadas nas cavalgadas dela, adorei essa menina, é digna de um bom repeteco, rolou química entre a gente. Até a próxima! 65**
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 15/12/2018

Nicole novata na casa foi a minha caçada de terça feira A MENINA Novinha deve ter uns 22 anos b...
    Nicole novata na casa foi a minha caçada de terça feira

A MENINA

Novinha deve ter uns 22 anos baixinha um corpinho bacana morena e gosta muito de sexo

O TD
    A menina já preparada entra e rolam muitos beijos com muita entrega parecia uma civil nos deitamos e várias sarradas ela apalpa o menino e ve que já está no ponto abocanha sem pudor e mama que é uma delícia ela sabe mamar gostoso retribui a gentileza e ela ficou no ponto pra levar pica e não perdi tempo encapei e peguei ela de 4 segurando em sua cinturinha e enterrei com vontade ela aguentando bem o tranco pedindo pra socar, deitei ela de bruços e toma pica com vontade e a gata curtindo bastante, frango assado socando fundo e ela toda melada troquei a capa e continuamos metendo em várias posições e na hora de finalizar a pergunta que sempre faço, vai deixar gozar na boquinha? E ela responde adoro retirei a capa e ela mamou com vontade e recebeu tudo na boquinha sem pestanejar, fiquei flutuando depois de gozar a gata não brinca em serviço, gosta muito de fuder.

RESUMO DOS TDs
    2 tds de 1 hora
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 15/12/2018

Fui aproveitar a promo da SH e hoje fiz um individual com a linda Índia (Cleo). Menina linda, suas...
    Fui aproveitar a promo da SH e hoje fiz um individual com a linda Índia (Cleo).
    Menina linda, suas tatuagens estilosas, até as q ela não curte mais tanto rs.. com uma bunda que Confrades .. deve se ter especial atenção. Que Bunda!! Linda grande !! Gostosa.. de quatro.. quanto mete é loucura.. boa pra dar uns tapas, uma boa pegada firme.. que no último td com ela antes desse eu quase sufoquei qdo ela sentou na minha cara pra ser chupada.. loucura.. delicia.
    Começamos com um pouco de papo ela é bem extrovertida e engraçada. Logo foram beijos quentes na boca e no corpo.. q resultou nela me fazendo um oral espetacular!!! Um bom tempo assim.. pergunto como ela gosta e ela de pronto responde d 4.
    Assim fomos, encapa o garoto é q delicia, q bunda novamente!!! Metemos bastante assim.. alguns ajustes de posição durante.. q encaixe!!! A cama foi até se movendo conforme a empolgação até q gozei. Mais um pouco de papo.. fui tomar um banho.. qdo voltei faltavam só 5 min. Me arrumei e passei na recepção pra pagar.. lá fiquei um tempo trocando ideia com a Renata e rindo das brincadeiras das meninas. Volto a dizer, essa casa tem um ambiente muito bom!! Soube q to no top 3 clientes da casa rs (q não saem de lá heheh) eu muito com isso. Mas o fato das meninas serem alegras, o ambiente iluminado, sem parecer q quer te esconder algo, sei lá , como alguns lugares.. as meninas a vontade com lingerie, toalha, às vezes peladas passando..
    Menções honrosas a Tiffany q tá com piercings novos.. show!!! Isabela linda q pelo q vi tá com as marquinhas atualizadas. A bela Manu q tá na minha mira a um tempo e não consegui ainda. Mel e Ágata lindas tb q vi passar nesse momento rsrs.
    Saldo anterior 4 individuais de 30 min + 2 ganis de hoje ( 14/12)
    Saldo atual = 6 individuais de 30 min
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2025
    Curtidas: 303 Comentários: 34
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 15/12/2018

Então, vamos ao resgate do TD e aproveitar e conhecer a Perla: a danada! Garota simpática, pró at...
    Então, vamos ao resgate do TD e aproveitar e conhecer a Perla: a danada!
    Garota simpática, pró ativa e bonita disse ter 25 anos!
    Começamos com a menina se entregando nos beijos, logo inicia um bom boquete!
    Não demora, fico excitado e começamos a meteção frenética de várias posições, a garota gosta muito de fuder! O tesão aumenta e aí vem muita socação e a menina gemendo que pica é essa, continuo firme metendo até que depois de um bom tempo o prazer vem explode os herdeiros na camisinha!
    Pausa para higiene e beber uma água!
    Vamos ao 2 º round: mas muito sexo bom, e consigo gozar pela segunda vez com a safada da Perla que já chegou abalando na SH!
    73** 37**
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 15/12/2018

Estive ontem na casa, para aproveitar mais uma vez a super promoção. Nas apresentações fiquei de...
    Estive ontem na casa, para aproveitar mais uma vez a super promoção. Nas apresentações fiquei de olho na Agatha e Isabela, mas resolvi apostar na Sara, não pela apresentação, onde ela já demonstrou ser bem tímida, mas pelo corpo. Ela é bem magrinha com peitão, achei interessante e fiquei afim de experimentar. Bom, o primeiro problema logo de cara, a moça não beija, nada, nem selinho. Tentei chegar devagarinho e roubar um beijo, mas não teve jeito. Resolvi dar uma boa chupada na moça pra tentar quebrar o gelo. Tentei bastante agradar, acho até que ela gostou, mas não foi suficiente para ganhar um beijo. Deixei a moça mostrar sua habilidade oral. Boquete macio, sem pressão, gostoso mas, fiquei com a sensação que podeira ficar ali a tarde toda e, não ia gozar. Resolvi partir para o principal, fiquei por cima da moça e comecei a sessão de flexões. Ainda tentei roubar um beijo mas ela permaneceu irredutível. Como a pepeka da moça estava bem gostosa, resolvi que ficaria ali um bom tempo. Acho que fiquei uma meia hora, metendo na mesma posição. Faltando uns 10 minutos para acabar, já bastante cansado e com o suor pingando do rosto, resolvo liberar o gozo. Escolhi a Sara pelo corpo e nesse sentido fiquei satisfeito, mas ela não empolgou. Atendeu bem, é simpática, só não empolgou. Classifico o TD como positivo mas sem repeteco. Para o resgate já tenho duas em vista, Agatha e Isabela. Senti falta de muitas garotas na apresentação, acho que o problema pode ser o horário, eu chego muito cedo lá, vou tentar aparecer no meio da tarde, quem sabe eu dou mais sorte. No mais o lugar é muito bom, quarto grande, ar gelado, toalha ensacada, banheiro limpo e sabonete liquido.
  • marcelo80
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelo80 » 15/12/2018

Boa tarde, galera! Ontem parti rumo a sexy hot massagens, pra aproveitar a promoção, e escolhi a M...
    Boa tarde, galera! Ontem parti rumo a sexy hot massagens, pra aproveitar a promoção, e escolhi a Manuela. Morena gatinha de rosto, corpo todo natural, seios grandes e bonitos, bunda show, cheirosa, estilo namoradinha e muito gente boa. Faz oral muito bem, e deixou finalizar na boca. Mandou bem em todas posições, com destaque para a visão dela de 4, foi complicado resistir. Vale muito a pena a menina, assim como a promoção da casa, que está de parabéns!

É isso, galera! Abraço
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 16/12/2018

https://www.rioencontro.com.br/lia-hot TD realizado na última terça (11/12) deixei agendado com a...
    https://www.rioencontro.com.br/lia-hot

TD realizado na última terça (11/12) deixei agendado com a Lia, uma ruivinha bem branquinha, baixinha de rosto bem bonito.

Sou levado ao meu quarto, a Lia chega a cumprimento e sou levado ao banheiro. Higiene feita, digo que ela é famosa pela massagem, ela ri e pergunta de aceito, logicamente aceitei, deitei de costas ela massageou a batata da perna, coxas, costas... pediu pra virar tirou o sutiã e começou um oral bem gostoso, fui passando a mão na sua bunda, não aguentei e pedi pra por a bucetinha na minha cara e engatamos um 69, bucetinha gostosa e cheirosinha, eu estava bem duro e louco pra meter nela, coloquei a camisinha e meti no frango assado e ppmm, com muitos beijos que a menina não economizou em nenhum momento meti bastante com meu corpo colado com o dela, até que gozei na capa.

Tirei a camisinha, joguei no lixo e me limpei. Sentei na cama e a menina já veio pra cima, me beijou como namoradinha, pegou no meu pau e já foi estimulando o garoto, quando ele acordou já caiu de boca. Deixei ela chupar um pouco então coloquei a capa e pedi pra ela fica de 4 em cima da cama pra eu meter nela de pé. Comi ela um pouco nesta posição estava bem empinadinha, então ela pediu pra mudar e peguei ela de ladinho e aí o bicho pegou e suamos um bocado, meti e soquei bastante na gata nesta posição, até gozar novamente.

Depois dei uma respirada e tomei uma água, porque foram duas seguidas sem intervalo 73** .
    Depois nós deitamos, sarramos um pouco e trocamos muitos beijos até acabar o tempo.

Tomei meu banho e antes de sair do quarto a Lia chamou a Thifany para se despedir de mim 59** . A garota entrou e me beijou como se não houvesse amanhã 70** , me mostrou os piercings novos, na bucetinha e em um dos mamilos, tinha colocado a pouco tempo e a região ainda estava sensível. Vou ter que ver estes acessórios dela depois de mais de perto e com mais tempo.

Então a Lia me levou até a porta e nos despedimos com mais um beijo.

Ganhei a última promoção do TD 4 mãos então teremos festinha na próxima...
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 16/12/2018

https://www.rioencontro.com.br/mel-hot TD realizado dia 07/12/2018. Resgate do 1° TD grátis ganh...
    https://www.rioencontro.com.br/mel-hot

TD realizado dia 07/12/2018.

Resgate do 1° TD grátis ganho na promoção do dia 13/12/2018. Agendei com a Mel. Morena clara de 1,60m, linda de rosto e com uma bunda enorme. Vi numa apresentação e gostei muito.

Cheguei e a casa estava cheia devido à promoção. Encontrei a Renata do lado de fora e bati um papo com ela enquanto aguardava um quarto ficar livre. Depois fui encaminhado para o quarto 2. Logo veio a Mel me cumprimentar. Brincou perguntando se eu era o famoso Vinny, pois tinha ouvido falar bem de mim 49**. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto, começamos a nos beijar e beijou muito bem. Sem economia. Fui tirando tudo dela e continuamos aos beijos e sarradas. Deitei ela na cama, comecei mamando nos peitinhos e deixei ela suspirando. Desci pra xota e passei um bom tempo chupando, pois estava cheirosa e se molhava cada vez mais com as linguadas.

Veio me mamar ajoelhada de 4 na cama e mamou bem gostoso enquanto eu dedava a xota. Pedi pra virar a bunda pra mim e chupei ela toda, depois encapei e soquei muito com ela de rosto colado na cama e empinando bem aquele rabão pra mim ao máximo 72**. Dava vários tapas e ela ainda jogava a bunda pra trás querendo mais. Deitou de frente e metemos muito no ppmm, com ela se arreganhando toda pra receber a pica bem fundo. Veio por cima e sentou pra caralho, alternado entre ritmos lentos e mais rápidos, a meu pedido. Bateu aquela vontade de gozar, tentei mudar de posição com ela, mas era tarde demais. Pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite dentro dela.

Conversamos pouco, pois já estava no fim do tempo e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída dei um beijinho de despedida na moça e parti.

23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)
    26/12 - Lia (Resgate do 1/2 + 1/2 de outra promo)
    07/12 - Mel (1° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3075 Comentários: 560
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 17/12/2018

Td ocorrido na quinta-feira, 13/12. Foi a quarta hora de sexo em sequência. Já não podia esperar ...
    Td ocorrido na quinta-feira, 13/12. Foi a quarta hora de sexo em sequência. Já não podia esperar muita coisa.

Quando cheguei na casa, vi a Paola na recepção e fiquei atraído. Mulher alta, bonita e de olhos claros. Depois da Mel, a escolhi pra finalizar o dia.

Estava muito retraída no beijo, nem abria a boca mesmo. Como essa questão de beijo é uma roleta russa, não dei sorte. Mas estou trabalhando para não sentir falta deles.

Beleza, deitei a mina na cama e fui me deliciar nos seios dela (substituto dos beijos). Parti pra fazer um oral e fico lá um tempo até ela gozar. A química ainda não tinha batido, tava tudo muito silencioso durante o ato, tanto que o Highlander ainda estava adormecido enquanto eu lhe aplicava o oral, estranho...
    Foi a vez dela me retribuir. Um oral gostoso, caracterizado pela velocidade dos movimentos. Meu pau estava meio que dormente, os movimentos dela não faziam efeito. (Eu sabia que era devido à maratona, mas não comentei nada com ela no momento). Estava um silêncio e eu pensando "ela deve estar me achando broxa, kkkkk". Resolvi intervir e chamei na punheta pra ajudar a firmar. Coloquei a camisinha e mandei um ppmm, concentrando pra gozar logo, foi o que aconteceu. Nesse momento eu fiz a revelação sobre a maratona e finalmente o gelo foi quebrado. Aí rolou um bom papo até o final da hora. Só papo mesmo pq já tinha chegado ao meu limite.

Nesse papo ela foi sincera sobre o beijo e disse que costuma beijar, mas como estava atendendo desde cedo, às vezes não "bate vontade".

Bem, talvez em outras circunstâncias, esse poderia ter sido um ótimo TD.

Esse TD foi um resgate. Para o próximo eu vou no garantido, tentarei a Dani! Hehe

Controle
    6 TDs para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**