Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Lia rostinho de bebezinho
Sim, Sim Salabim...
Fala galerinha...
Acabei de ir na Sexy Hot para con...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Lia rostinho de bebezinho
Sim, Sim Salabim...
Fala galerinha...
Acabei de ir na Sexy Hot para conhecer tanto ás meninas como ás promoções da casa.
Dei uma ligadinha antes para ver se, possivelmente, "a ou ás" meninas que eu já estava querendo sair estavam desocupadas e para a minha surpresa, algumas estavam desocupadas, sim.
Um dos contatos para você ligar pra lá é o 97904-5276, recomendo que, ou vc vá direto e conheça, ou ligue para que se preparem pra lhe receber.
Peguei a 13 de Maio e já na esquina, no número 33, aguardei o elevador. A Sala é a 1409. Esse prédio é cheio de salas de massagens, lá na parte de baixo é cheio de gente entregando panfletos das casas e tals e tals e tals...
Mas fui direto na 1409...
A CASA:
Bom, a casa é refrigerada, em especial, os quartos também. Você até pode regular a temperatura em alguns quartos, ou seja, nesse calor, vc pode até colocar pra ficar mais frio. Mas se vc não gosta de muito gelado, basta aumentar um pouco a temperatura do ar que ficará no seu agrado.
Eu particularmente, sou chato com uma coisa chamada "qualidade". O quarto mais limpo, o mais higiênico, o mais agradável, o que tem um ambiente melhor é o que irei escolher sempre. Mas existem pessoas que não ligam pra isso.
Senti falta de sabonete liquido no banheiro. Nos dias de hoje, é imprescidível que já se tenha no banheiro um sabonete líquido para a higienização do cliente e claro, das meninas.
Mas os das meninas já devam ter os sabonetes delas separados, pois todas estavam cheirosas e tomadas banho, ou seja, elas devem ter um banheiro só delas.
Creio que, por falha mesmo, senti uma certa falta de "privacidade", pois acabei dando de cara com outros dois clientes. Normalmente em privê, ás meninas que verificam o caminho antes do cliente ir ao banheiro e ficam aguardando o cliente bater na porta para saber se já pode ou se não pode sair do banheiro devido ter um outro cliente no corredor naquele momento e isso evita encontros e garante a privacidade do cliente. Só quando está tudo liberado, aí sim, o cliente pode abrir a porta e voltar para o quarto. Isso é para preservar, justamente, a privacidade do cliente que começará a frequentar. Mas creio que ocorreu isso pq cheguei tarde, era um horário complicado já. Na próxima creio que será melhor.
Senti falta também de não ter um cafezinho para o cliente durante o programa e uma água ou café também ao ser recepcionado. Em um programa de, por exemplo, 1 hora, muitas das vezes o cliente fica com sede, e um cafezinho ou até uma água cai muito bem. Mas a menina que saí me disse que tem sim, é que, como já disse, o horário que cheguei não foi muito favorável.
A senhora que cuida das meninas é muito legal, gente. É a Renata. Ela coloca ordem nas coisas, sabe? Faz tudo pro cliente se sentir bem na casa. Um dia desses ela estava meio triste, pois ela disse que tinha recebido uma péssima notícia de um familiar. Fica aqui os meus pêsames, de coração. Ela é muito gente fina.
A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS:
Bom, como não conheço muito bem a casa, é lógico que fiquei perdido com ás apresentações de tantas garotas, né?
Se lembra que falei que sou chato com a higiene, com o tipo de quarto, com o ambiente, de como sou recepcionado pela recepção e tals e tals e tal e tals?
Pois é, pra escolher mulheres eu sou chatinho também rsrs.
Não saio com qualquer uma.
Gosto de escolher algo de bom gosto, sim!
Alguma coisa na menina tem que me encantar meeeeeesmo.
E irei ser franco com vocês...
Depois de tantas apresentações, só uma me chamou atenção hoje, e foi a Lia.
Daí você me pergunta:
- Mas por quê?
Bom, ela foi a única que me deu atenção, tempo de sentir-lhe, de conversar, de retirar ás minhas dúvidas, de eu tentar sentir sua pele, saca? As outras meio que foram "relâmpagos" nas apresentações rsrsrs.
Mais pra frente eu vou voltar á casa e tentar conhecer uma por uma com mais calma e cuidado, para depois sim, poder tirar ás minhas conclusões direitinho de cada uma delas.
O TD:
O rostinho da Lia foi o ponto fraco que me fez sair com ela. Incrivelmente, nem eu imaginava isso. É um rostinho de bebezinho, gente.
O oral dela é maravilhoso, ela beija o meu corpo deixando-me arrepiado e aproveita pra passar seus peitos em mim(peitos lindíssimos. Prestem atenção nos peitos dela quando ela estiver por cima).
Quando chegou a hora de eu soltar o leite, perguntei (já tinha perguntado antes na apresentação) se eu poderia gozar na sua boquinha.
Ela disse:
- Sim, vem...
Na hora eu mandei ela abrir a boca, colocar a língua pra fora e
- yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr.....
Ufaaa....
Caramba. Acho que gozei aqui digitando novamente rsrsrsrsrsrsr.
Jatos lindíssimos de leite dentro de sua boca linda e olhando pra mim e ainda eu olhando esse rostinho de bebezinho.
Isso é impagável.
Conversamos um pouco, pedi carinho por parte dela.
Eu pedi para ver a hora e ela notou que eu pedi isso justamente na hora em que terminou o meu tempo rsrsrsr. Ela perguntou como eu sei da hora tão bem assim, eu disse que já fui em algumas casas e já sei bem meio que "cronometrar" o meu tempo, digamos assim rsrsrs.
No final, deu vontade de deixar uma caixinha pra ela, pelo ótimo desempenho. Não costumo fazer isso, não. Mas pra ela, eu faço com prazer.
Terá repetéco em algum momento.