Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
HONEYhttps://www.youtube.com/watch?v=azRue-MJppE
Jovem de 19 anos, aproximadamente 1,70m de altur...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
HONEY
Jovem de 19 anos, aproximadamente 1,70m de altura e bem magra. Carismática, boa de papo, sorriso fácil e cheirosa. Destaco sua pele morena, macia e hidratada. Olhos verdes, unhas brancas compridas, boquete matador, gosta bastante de mamar piroca, não alcança até o talo, mas está desenvolvendo a habilidade. Chupa com pressão, lábios molhados e carinhosos. Retribuo o sexo oral com ela de bruços, as pernas entreabertas e o quadril levemente empinado, xoxota pequena e delicada, percorro cada milímetro da região, subo pela coluna, trapézios, pescoço, beijamos na boca e acontece a penetração. Após um tempo comendo a buceta, tiro o pau e aponto a cabeça para o ânus, sinto a glande escorregar para o interior da cavidade, depois o corpo e, quando se acostuma com o membro, a moça me dá o sinal:
”Pode socar”!
Daí foi só alegria, aguenta mais que muita mulher de porte! A bundinha da garota aqui é do tamanho de um melão, consegue imaginar a rola desaparecendo nesse buraquinho? Ambos sentados sobre os joelhos, a gatinha quica de costas e me proporciona o orgasmo. Enquanto ainda estava gozando se vira e massageia a base do pau tornando o prazer mais intenso, gostoso pra caralho! Vai com jeitinho que é sem igual!
”Pode socar”!

Daí foi só alegria, aguenta mais que muita mulher de porte! A bundinha da garota aqui é do tamanho de um melão, consegue imaginar a rola desaparecendo nesse buraquinho? Ambos sentados sobre os joelhos, a gatinha quica de costas e me proporciona o orgasmo. Enquanto ainda estava gozando se vira e massageia a base do pau tornando o prazer mais intenso, gostoso pra caralho! Vai com jeitinho que é sem igual!
! | Forças: Morena, Olhos Verdes, Pele Macia, Alta, Ninfeta, Carisma. Fraquezas: Magra. Oportunidades: Anal, Oral, Anúncio c/ Rosto, Pagamento Cartão, Privê. Ameaças: Controla o tempo, Pré-pagamento. |