Sim, Sim Salabim !!!!!
Fala galerinha...
Pra aproveitar a promoção, FUI LÁ GARANTIR A MINHA!
...
Sim, Sim Salabim !!!!!
Fala galerinha...
Pra aproveitar a promoção,
FUI LÁ GARANTIR A MINHA!
Navegando aqui no Fórum X, dei uma olhadinha em "promoções" e na "Linha direta" do Sexy Hot notei que a Renata deixou lá que, em Janeiro, a promoção do “Faça 1TD e ganhe 2TD" não irá ocorrer, então, ao ver o elenco que estava presente na casa, ví que a MIA estava entre ás meninas que estavam presentes na casa hoje, e essa mesma MIA é quem era uma das meninas que eu já tinha na minha
"listinha de prioridades" rsrsrs... Ela me chamou a atenção quando fui á casa mas nunca marquei, pois na minha listinha de "prioridades" rs, ela era a terceira ou quarta que eu estava para agendar, e hoje, resolvi tentar marcar com ela. Além da MIA, que eu não conhecia ainda, notei que tinham duas novas meninas na casa que já trabalhavam lá e que voltaram também.
Bom, perguntei pra Renata se eu poderia ir ver a MIA e ás outras duas meninas que voltaram pra casa, a Renata falou que já tava todo mundo agendado, decidi perguntar novamente, pois muitas das vezes, pode ocorrer de alguém marcar e não ir ou algo do tipo. Resolvi perguntar novamente, aguardei a resposta da Renata e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e ,e ,e , e, eeeeeee...
Chãããããm...
Chãããããm....
Chãããããm...
A Renata disse que a MIA estaria disponível em uma hora !
Yahoooooooooooooo !
Fechado!
Enfim, consegui conhecer a MIA. Eu ainda não tinha conhecido ela inclusive, na cama mesmo é que nós fomos nos conhecendo, nem teve apresentação, foi na cama que eu fui chegando perto, sentindo o perfume dela, fui sentindo a pele dela enquanto eu ia fazendo ás perguntas, fui fazendo ás perguntas, fui fazendo ás perguntas, e tals e tals e tals e tals...
E COLOU, TEVE LIGA, A QUÍMICA ROLOU !!!
A CHEGADA Á CASA:
Me atrasei um pouco, trabalho próximo do prédio, mas me prenderam lá pra que eu desse recado para 6 pessoas e tivesse respostas online, ou seja, uns 10 minutinhos eu me atrasei. O prédio é bem conhecido de todos, como já disse anteriormente, na parte de baixo fica um monte de gente distribuindo panfletos.
Pra quem tem dúvidas ainda de como chegar, é pertinho do Metrô Carioca, passe um zap pra lá e tenha mais informações, é o 97904-5276, acredito que tenha telefone fixo também, nunca perguntei.
A APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL
Como não pedi apresentação de todas ás meninas, somente e tão somente, a MIA era quem iria entrar no quarto, claro.
A menina, branquinha, magrinha que abriu a porta para eu entrar, perguntou se eu já tinha marcado com alguém e eu disse
"sim, com a MIA" e fui colocado no quarto.
Não sei pq, mas gosto de um outro quarto que pela primeira vez eu conheci a casa, sei lá, mas beleza...
Até que entra a MIA, com a toalha(ensacada) para eu poder tomar banho. Ela estava com uma espécie de maiô, não sei o nome, mas parecia um maiô.
A CASA:
A casa fica no 14° andar, Ap(1409), onde tem vários quartos individuais, os banheiros ficam do lado de fora dos quartos. Banheiro com sabonete líquido, chuveiro potentíssimo, água forte, amo água forte, tem água quente e fria, você escolhe...
A cama é de casal(ponto positivo)

, ás meninas não deixam vc deitar direto na cama, elas forram com um lençol para, logo depois, você se deitar e deleitar-se com a dama.
O ATENDIMENTO:
Olha, como eu falei, eu não conhecia a MIA ainda, ou seja, fui na sorte, não sabia se beijava, não sabia se fazia oral sem camisinha, não sabia se fazia anal, não sabia se deixava gozar na boca, não sabia nada, nada, nada, nada mesmo.
É o típico TD que você sabe que, ou pode dar certo, ou pode dar errado,
MAS DEU MUUUUITO CERTO!!!
Aos pouquinhos eu e ela fomos deixando de nos estranharmos, eu fui chegando mais pertinho dela na cama e fui chegando o meu rosto perto do corpo dela e aproveitei e fui sentindo o seu cheirinho(estava perfumada), e um detalhe... ás partes íntimas dela estavam perfumadas também, muito show !!!
E durante nossas aproximações, o gelo foi quebrando, o que era silêncio passou a ter voz, ela começou a suspirar, eu comecei a sentir a sua pele, seu cabelo e, junto eu ia perguntando baixinho o que ela faz ou o que ela não faz e notei que ela não queria me dar uma resposta muito "radical" ou seja, não tive um "não" em nada, saca? Inclusive, eu já falei isso aqui, eu sou um cara de "Fetiches", sim, mas "fetiches bobinhos" digamos assim, gosto de meninas com roupinhas como a que ela estava, com cabelos bem cuidados e bonitos, que desejem saber os meus desejos, que queiram realizá-los e tals e tals e tals... O sexo, para mim, é
ator coadjuvante. O ator principal é o meu T que quero sentir.
A MIA tem uma vagina aperta(eu achei), fui beijando seu pescoço, chupei seus peitos com silicones e assim que desejei gozar, mandei ela ficar ao lado da cama que queria gozar sobre todo o seu rostinho(não sei pq, mas tenho tido essa vontade ultimamente), e ela prontamente me atendeu e começou a falar:
- Goza em mim, me dá leitinho, vai, vai, vai....
Eu fui tocando punheta até os jatos darem sinal de que estavam vindo e:
- Yeeeeeeeeeaaaaaaaaar !
- Yeaaaaaaaaaaaaarr
- Yeaaaaaaaaaar
- Yeaaaaaaar
- Yeaaaar
- Yeaar
- Year
- Ye
- Y
- Y
- ai, ai, ai...
- Ufaa...
Uns 12 jatos de leite sobre todo o seu rosto.
Fiquei morto.
Pedi para ver se a casa tinha um cafezinho mas parece que a cafeteira tinha dado problema.
Ela foi se lavar e ao voltar começamos a bater um longo papo.
Eu disse que tem algumas casas que frequento que estão sentindo a minha falta kkkk... A Sexy Hot me roubou das outras casas kkkkk...
O papo continuou e eu amo um papo na cama com a menina fazendo carinho no meu saco, ou passando a língua no meu saco, entende? Mas não é "chupando o saco, não, é lambendo com língua mole. Passando no meu pênis, nas minhas virilhas, na minha barriga... Nossa, dá vontade até de dobrar o tempo com a menina que faz isso.
Terminado o tempo, tomei um banho, me arrumei, desci e lá na parte de baixo do prédio, tem uma Cafeteria ou Padaria chamada "TIC TAC" e, como gosto de café, dei uma paradinha alí pra descansar ás pernas e degustar um cafezinho gostoso.
Promoção renovada pra resgates em Janeiro. Ficamos assim:
1° LIA(PACOTE 1TD + 2TD)
2°Resgate (PERLA)
3°??????(TENHO 1TD PRA RESGATE E GANHEI O SORTEIO DE MAIS MEIA HORA, devo resgatar o TD de 1 hora acrescido de mais meia hora do sorteio que ganhei, ou seja, devo fazer um programa de uma hora e meia.
4°Renovação do pacotão com a MIA hoje.
5° ???
6° ???
Ficamos no aguardo de novas promoções maravilhosas como essa.
Se vocês não foram na Quinta, vá na Sexta aproveitem o Pacotão de fim de semana.