Faaala Galerinha.
Período de aposentadoria, e como postei, talvez fizesse alguma visita a meninas e...
Faaala Galerinha.
Período de aposentadoria, e como postei, talvez fizesse alguma visita a meninas especiais que marcaram meu ano de 2018 com seus atendimentos.
E não fiz só um, fiz várias consultas com essa mina que mexe comigo de uma maneira que ainda não sei explicar.
(MENINA)
Vi a
ISABELLA pela primeira vez, por acaso, no Chopp FX de Agosto. Confesso que não dei muita bola, até revê-la na recepção do privê que atende e prestes a sair para um atendimento externo.
Lembro de como reparei nas suas curvas e seus
olhos verdes naquele dia.
Uma loirinha de cabelos ondulados, pernas torneadas e um bumbum grande empinado. Cara de deboche (já falei isso pra ela rs) mas super gente boa, gostosa, espontânea e gosta de um sexo pra caralho.
Ensaio:
https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
(TD)
Nesse período sem postagens Fiz exames periódicos com a
ISABELLA, quase que para saber como está meu estado mental, como anda meu colesterol, minha pré-disposição, assim como, algumas aulas de anatomia sobre o corpo feminino.
Sem mimimi, sem paixonite ou ficar de BOP,
Eu sou gamado no atendimento sexual e companhia dessa garota...
Putaqueopariu.
Parafraseando o confrade @GatoGuerreiro: "A menina só perde na qtd pra patroa em casa."
Ela sempre demostra agradar.
Se cuida, passa óleo corporal, creme, sempre cheirosa e super apresentável. Nas últimas vezes, apresentou-se de biquíni e outro dia de maiô.
Começamos pela sessão de beijos, dispensa comentários sobre beijos dela com língua e sem miséria. Penso até hoje sobre seus beijos: ela é uma menina que o beijo ainda não encaixou comigo (na minha visão) mas super curto ela.
>> Já falei isso, e ela sempre ri da situação depois.
Gosto de tirar sua roupa e apreciá-la ela NUA... Isso quando dá, pq ela também gosta de tirar a roupa na sua frente.
>> Tirar a roupa de uma mulher é sempre um TESÃO à parte.
Ela desce alisando até chegar no pau.
Segura firma, coloca na boca, chupa, chupa, baba, olha pra ele, olha pra você, ajeita o cabelo, continua chupando, chupando como se fosse um sacolé do sabor preferido.
Encapa o Garoto,
Ela gosta e chama você pra fazer a posição, seja um PPMM ou ela montando em você.
Ela monta de forma bem delicada, em câmera lenta, esticando suas mãos pelos meus peitos. Encaixa e começa a cavalgar, olhando a postura e sua ppka no meu pau, olhando pra você, gemendo baixinho, quicando pra caralho e fazendo umas caras de tesão.
E quando é um PPMM, ela me abraça num aconchego e encaixe fantástico. Seguro sua nuca e cabelos com uma das mãos, com beijos na boca, e a outra segurando suas pernas e cintura enquanto vou metendo

.
Ela gozar é algo ímpar.
Te aperta, treme, geme baixinho e cai pro lado.
Com ela eu sempre retorno.
Seu estilo casa direitinho com o meu.
Já são mais de 15 atendimentos

(perdi as contas) que dizem por si só, e este TD resume os sonegados.
Um grande abraço e desejo a todos um FELIZ 2019.