SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 28/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa semana passada, dia de promoção. A casa estava cheia, poucas garotas se apresentaram e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa semana passada, dia de promoção. A casa estava cheia, poucas garotas se apresentaram e eu escolhi ficar denovo com a Manu.
    A Manu é pra mim é a mais bonita da casa e além disso é muito simpática. A única coisa que eu senti falta no atendimento dela foi dos beijos, ela da só selinho.
    Atendimento positivo, achei até melhor que o primeiro, ela estava um pouco mais solta.

A casa parece que está bombando com essas promoções, tem algumas garotas que eu tento conhecer faz tempo mas nunca estão disponíveis.
    Cap
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap » 28/12/2018

Atendimento realizado dia 27/12. Repeteco com a Manu. Sou suspeito pra falar dela. Já são muitos ...
    Atendimento realizado dia 27/12.

Repeteco com a Manu. Sou suspeito pra falar dela. Já são muitos atendimentos completamente satisfatórios, nada a reclamar.

Após banho, ambos deitados na cama, ficamos trocando ideia por um tempo, tendo uma conversa descontraída. Enquanto conversávamos e ríamos, trocamos carícias que foi transformando toda aquela descontração em tesão.

Começamos a nos beijar e, sem demorar muito, ela cai de boca no meu pau com aquela boquinha de veludo. O carro foi de 0 a 100 Km/h em 3s.

Ela encapou o garoto e sentou em cima dele vagarosamente até entrar tudo. Meu tesão bateu no teto com a carinha de prazer dela, sobretudo, vendo aqueles seios fartos bem na minha cara.

Como sempre, a cavalgada dela é a melhor parte. Começo a sentir um aumento desproporcional de prazer e antes de queimar a largada, ela mesma toma a iniciativa e pede pra que eu a coma de 4.

Essa pista é de alta velocidade. Começo lento e ela pede "Vai!!!". Eu piso no acelerador e fico atento às curvas, que são muito perigosas. Se eu não tomar cuidado, sou jogado pra fora da pista. Ou seja, que rabão. Quando percebo, estou num bate estaca frenético e ela aguentando a pressão com tranquilidade e prazer.

Mudamos comigo sentado na ponta da cama e ela sentando. Eu deito as costas na cama pra poder olhar melhor a bunda dela. Meu pau estava muito duro e aquela posição não favorecia, ficava muito empenado pra frente, a ponto de doer. Daí, partimos para o tradicional ppmm. Muito bom jogar o peso do meu corpo contra o dela e enfiar com ênfase.

Posteriormente, coloquei ela em pé com as mãos na parede, pra fazermos o alternativo "de 4 em pé". Nossas alturas casaram perfeitamente e ver os contornos dos músculos da coxa dela e os seios e bunda balançando, me deixaram doido. Agarrei os seios dela por trás e meti ensandecidamente. A visão era um espetáculo a parte.

Eu já tinha atingido um nível de prazer tão grande que eu não queria mais segurar. Já estava na hora de puxar o pino da granada. Pedi pra ela cavalgar no meu pau.

Ela sentou, apertei a bunda dela, preenchendo completamente minhas mãos. Ela começou o rodeio e a contagem regressiva foi iniciada. Agarrando aquela bunda e chupando os seios dela, enquanto ela sentava deliciosamente, foi total covardia comigo: a granada explodiu. Meu gozo foi tão intenso que ela fez "Shiuhh!". Eu me dei conta de como estava gemendo alto e comecei a rir. Fiquei gozando e rindo ao mesmo até os espasmos cessarem.

Deitamos e ficamos conversando e rindo mais um pouco. Depois, parti para o banho e, em seguida, para a rua.

Como sempre, bom pra caralho. Recomendaria a Manu sempre.
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 28/12/2018

Promoção na sexy hot estou lá perdi a última semana passada hoje a escolhida foi a Mary muito go...
    Promoção na sexy hot estou lá perdi a última semana passada hoje a escolhida foi a Mary muito gostosa baixinha , cabelo no ombro bunda empinada peitos durinhos uma delícia . Banho tomado ela chega com seu kit foda , começamos com beijos gostosos ela me deitar na cama e começa um oral na pele muito bom quase queimo a largada várias vezes ela pede pra eu chupa-la fiquei um tempo ali boto a camisinha e ela senta de frente pra mim algumas quicadas da menina gozei KKK muito rápido . Higiene feita conversamos um pouco ela elogia meu pau e bota na boca tava meia bomba assim ela engolia tudo visão maravilhosa , botei a camisinha e peguei ela de ladinho ela gemendo gostoso ela pede de 4 empurrei com força nela ela tava gostando passamos pro ppmm ela toda aberta pedindo pica e tava muito bom cansei aí botei ela para sentar de costas visão maravilhosa daquela bunda até que botei ela de bruços e soquei até gozar gostoso gostei da menina todas que fiquei ali foi tiro certo .

Agora tenho 2 TDS de 1 hora
    E 1 de 30 min pra resgatar na minha segunda casa vivo lá agora kkkkk
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 28/12/2018

Ja deixei agendado o resgate , falei pra remata que eu ia escolher na hora , cheguei a renata me lev...
    Ja deixei agendado o resgate , falei pra remata que eu ia escolher na hora , cheguei a renata me levou ate o quarto eu perguntei pela manu , mais ela tinha acabado de entrar para um atendimento , então falei i a mia que eu aunda não conheço , ela falou não esta na casa hoje , a dani esta , dani também não , hoje nao e meu fia de sorte , então as meninas vem se apresentar e eu fiquei na duvida de três. Tifany mary e mel , eu ia escolher a tifany mais a renata falou que ela tinha entrado para um atendimento 4 mãos com a mary , pois o cliente que ela tinha se apresentado primeiro a escolheu , então fiquei com a mel , morena bunduda , carinha de adolescente e corpo de mulher , fui tomar meu banho e na volta fiquei so de toalha e logo em seguida volta a mel , começamos a se beijar e eu alisava sua bunda la tem uma bunda de respeito , ela ficou na ponta dos pés para me beijar , eu sentei na cama e coloquei ela sentada no meu colo e continuamos a se beijar , ela tirou sua calcinha e sutia e ficou peladinha e eu deitei na cama e ela vem e inicia um boquete na pressão e babadao engolindo o pau toda , a menina tem talento pra chupar sabe usar a boca , depois eu coloquei ela deitada e cai de boca em sua xota cheirosinha gostei chupei chupei passava a lingua chupava o grelo e ela gemia e susurava , quanto mais eu chupava mais ela se abria toda , linguei linguei chupei e ela falou chupa estou com tesão e continuei chupando e logo em seguida encapei o menino e ela vem por cima quicando e gemendo e se esfregando , abraçei ela e comecei a socar soquei soquei soquei , e logo mudamos para um ppmm enfiei o pau em sua xota melada e soquei beijando sua boca soquei soquei soquei e ela me abraçava e gemia aumentando mais o tesão e gozei com ela apertando meu pau com a xota taquepariu que gozada boa , depois tomei mais um banho e ela ja tinha outro cliente para atender , a outra recepcionista me levou ate a porta e eu fui embora satisfeito....
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ogalanteadordorj » 28/12/2018

PERLA Resgate de 1 TD e de meia hora do sorteio que ganhei, logo, somando 1 hora de um resgate mais...
    PERLA

Resgate de 1 TD e de meia hora do sorteio que ganhei, logo, somando 1 hora de um resgate mais meia hora de outro resgate do sorteio, fiz um programa de uma hora e meia com a Perla.

A estrutura da casa todos que já leram alguns relatos já sabem e conhecem a casa, hoje não consegui ver menina nenhuma, todas estavam atendendo.
    A Isabella que eu nunca saí me viu indo ao banheiro tomar banho e deu um sorrisinho para eu ver.
    As outras duas meninas que voltaram a trabalhar na casa não cheguei a conhecer mas acho que já ví TD aqui no Fórum sobre elas...

A Perla entra sorrindo no quarto pq alguém tinha gozado no olho dela. Tava vermelho e tudo. Achei hilário, cômico ela contar tudo isso. rsrsrs

Perla é uma garota que se dá muito no atendimento.
    Beija, faz oral sem capa, acho que faz anal também e nunca vc percebe ela reclamando de nada.

Bunda grande, usa óculos, peitos grandes já sofrendo, aos 24 anos, o efeito da lei da gravidade.

O oral dela é violentíssimo, ela vai até o final de sua garganta e ainda lambe suas bolas simultaneamente.

Deixei ela dominar no oral e gozei em sua boquinha.

Batemos longos papos e ao término do programa, tomei um banho, me arrumei e fui...
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 29/12/2018

TD realizado no dia 28/12 https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot Mais um resgate do pacote da ...
    TD realizado no dia 28/12

https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot

Mais um resgate do pacote da sexy hot e escolhe repetir a Manu, menina linda, aparenta ter não mais que 20 anos, peitos grandes naturais com auréolas escuras que fica um tesão, rabão.. uma gostosa que todo mundo olha quando passa.

Achei esse atendimento ainda melhor do que o primeiro que fiz, a mamada um espetáculo, a visão daquela morena sentada de costas sensacional, de 4 um tesão, e o ppmm sentindo aquele corpo, no meio daquelas pernas, nao guentei mais e finalizei. Ela gosta de mandar um pouco mas não tenho problemas com isso hehehe. Conversamos um pouco depois, ela é bem alto astral depois que pega intimidade, o retorno é certo.

Vale ressaltar o bom atendimento em geral da casa, as meninas e recepção sempre com muita simpatia e atenção. Abss

Cartela:
    1- Mel
    2- Dani
    3- Manú
    4-
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2022
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by C@rioca » 29/12/2018

Bom dia a todos. Esse eh meu 1° td aki, e aos poucos devo me acostumar a escrever. Estive na casa e...
    Bom dia a todos.
    Esse eh meu 1° td aki, e aos poucos devo me acostumar a escrever.
    Estive na casa escolhi a Mary. Garota branca com cabelos escuros pelos ombros. Meu tipo de mulher favorito, na apresentação fez questão de dizer que não fazia anal. Sem problemas, depois que tomei banho ela veio pro quarto e começamos a nos beijar. Na sequência ela vem com um boquete excelente (ela tinha acabado de chupar uma Halls). Chupei bastante a bocetinha dela, mas ela não chegou a gozar. Depois disso começamos a transar. Primeiro num ppm e depois com ela de quatro, até que acabei gozando. Trocamos uma idéia rápida e ela se mostrou ser uma garota gente boa.
    Logo depois disso fui tomar meu banho e fui embora. Casa muito boa e com certeza irei me tornar cliente fiel.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 29/12/2018

Faaala Galerinha. Período de aposentadoria, e como postei, talvez fizesse alguma visita a meninas e...
    Faaala Galerinha.
    Período de aposentadoria, e como postei, talvez fizesse alguma visita a meninas especiais que marcaram meu ano de 2018 com seus atendimentos.

E não fiz só um, fiz várias consultas com essa mina que mexe comigo de uma maneira que ainda não sei explicar.

(MENINA) 24II**
    Vi a ISABELLA pela primeira vez, por acaso, no Chopp FX de Agosto. Confesso que não dei muita bola, até revê-la na recepção do privê que atende e prestes a sair para um atendimento externo.
    Lembro de como reparei nas suas curvas e seus olhos verdes naquele dia.
    Uma loirinha de cabelos ondulados, pernas torneadas e um bumbum grande empinado. Cara de deboche (já falei isso pra ela rs) mas super gente boa, gostosa, espontânea e gosta de um sexo pra caralho.
    Ensaio: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

(TD)
    Nesse período sem postagens Fiz exames periódicos com a ISABELLA, quase que para saber como está meu estado mental, como anda meu colesterol, minha pré-disposição, assim como, algumas aulas de anatomia sobre o corpo feminino.

Sem mimimi, sem paixonite ou ficar de BOP,
    Eu sou gamado no atendimento sexual e companhia dessa garota...
    Putaqueopariu.
    Parafraseando o confrade @GatoGuerreiro: "A menina só perde na qtd pra patroa em casa."

Ela sempre demostra agradar.
    Se cuida, passa óleo corporal, creme, sempre cheirosa e super apresentável. Nas últimas vezes, apresentou-se de biquíni e outro dia de maiô. 24**

Começamos pela sessão de beijos, dispensa comentários sobre beijos dela com língua e sem miséria. Penso até hoje sobre seus beijos: ela é uma menina que o beijo ainda não encaixou comigo (na minha visão) mas super curto ela.
    >> Já falei isso, e ela sempre ri da situação depois.

Gosto de tirar sua roupa e apreciá-la ela NUA... Isso quando dá, pq ela também gosta de tirar a roupa na sua frente.
    >> Tirar a roupa de uma mulher é sempre um TESÃO à parte.

Ela desce alisando até chegar no pau.
    Segura firma, coloca na boca, chupa, chupa, baba, olha pra ele, olha pra você, ajeita o cabelo, continua chupando, chupando como se fosse um sacolé do sabor preferido. 01**

Encapa o Garoto,
    Ela gosta e chama você pra fazer a posição, seja um PPMM ou ela montando em você.

Ela monta de forma bem delicada, em câmera lenta, esticando suas mãos pelos meus peitos. Encaixa e começa a cavalgar, olhando a postura e sua ppka no meu pau, olhando pra você, gemendo baixinho, quicando pra caralho e fazendo umas caras de tesão.

E quando é um PPMM, ela me abraça num aconchego e encaixe fantástico. Seguro sua nuca e cabelos com uma das mãos, com beijos na boca, e a outra segurando suas pernas e cintura enquanto vou metendo 73** .

Ela gozar é algo ímpar. 37**
    Te aperta, treme, geme baixinho e cai pro lado.

Com ela eu sempre retorno.
    Seu estilo casa direitinho com o meu.
    Já são mais de 15 atendimentos 55** (perdi as contas) que dizem por si só, e este TD resume os sonegados.

Um grande abraço e desejo a todos um FELIZ 2019.
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 29/12/2018

Sexta-feira 28/12/18 Introdução: De volta à SH, entro em contato c a Renata e sou informado de ...
    Sexta-feira 28/12/18

Introdução:
    De volta à SH, entro em contato c a Renata e sou informado de que a Bibi tinha voltado, como havia ficado c ela antes, então deixei marcado e parti p SH.

TD:
    Chego no horário combinado, fui encaminhado p o quarto 2 e após a higiene, aguardo a mulatinha deliciosa chegar q sem cerimônias me agarra e tasca um beijão 36** , a coisa pegou fogo e o Daileon de pronto se avolumou na cueca, ela se agacha e aplica um oral delicioso , mais parecia uma punheta porém c a boca, delícia 24** , chamo a gata para a cama e retribuo chupando sua ppk , fico um bom tempo ali chupando ela, depois alternamos p o 69, Capa no daileon e fomos para o fight, começando na cavalgada, passo a guarda e ponho-na no franguinho, ppmm e para finalizar de 77** até eu n aguentar mais e gozar tudinho na boquinha dela. Higiene pós foda e batemos um papinho ate´o garoto da sinal de vida e capa na criança ficamos no ppmm frenético velocidade 5 e consegui dar outra gozada nela ..muito bom , saí de lá levinho levinho 59** 59** , banho tomado , papinho c as meninas e a renata na recepção e rua.

Considerações finais:

A menina é show de bola quem já foi sabe como é vale sempre uma visitinha , a garota se entrega na foda , muito bom ,repeteco com certeza e recomendo

Controle Sexy Hot pós-atendimento da Bibi

Cartela

1-Bibi
    2-
    3-
    4-0800

Bônus

6 atds de 1h
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 29/12/2018

Saudações Confrades Depois De TANTOS Momentos de Meteção na Sex Hot Massagens, Já Com...
    Saudações Confrades
    Depois De TANTOS Momentos de Meteção na Sex Hot Massagens, Já Com o bilau Doendo e Castigado De tanto Meter na Sex Hot Massagens, no dia 27 Quinta-feira, Tive um 06** 12** 02**
    a Maravilhosa tarde com a MIA HIPER-DELICIOSA e uma Garota Legal e Gente 62** boa. Merece Um Ótimo Repeteco. 02** 08**
    Torno Novamente a Sex hot, e Agendo com A Renata a Lindíssima e Estonteante LIA -MAGNÍFICA MASSAGISTA - PARA FECHAR 2018 Com Chave de Bct, Ops, Quer dizer de OURO DESCULPAS .
    05** 28** 33** 34** 38** 41** 50** 15**DERREPENTE ADENTRA-SE NO DIGNIFICO RECINTO, NO QUARTO 7- (Até nisso eu Dei sorte) A LIA - ESTA LINDA ALIANÇA DE AMOR, PRAZER E TESÃO. NO ÚLTIMO ATENDIMENTO DELA DE 2018- DE 15:00 ÀS 16:00 HORAS 15** 64** 38** 52** 05** 62** 09** 16** 28** 02**Eu já estava morrendo de Saudades DELA, e Precisava descarregar um Leitinho Ninho NELA.
    Ela já fica Peladinha e com Aquela Voz Doce e SEXY; Já começamos sem Rodeios a Beijação e fortes Amassos; E de Imediato já fico com o Armamento em ponto de Guerra, e ELA empunhando as mãos de fada na Criança, que Doideira Eu não uso drogas, Mas fiquei doidão 25** 38** 39** 41** 33** 28** 27** 25**
    Ela deita-se na Cama e Alguns Amassos quentes e Beijos Molhados e DEPOIS vou Chupando, Lambendo e Beijando o corpinho DELA; Até Parecia que Eu tinha vindo do Deserto.
    Então viro ela de Frente e vou chupando aqueles seios Maravilhosos e vou SUGANDO aquela linda Bucetinha Molhadinha e Suculenta
    Depois Eu Peço para Ela Montar em Cima da minha Boca e ELA Gemendo Barbaridades e Rebolando Freneticamente na minha língua portuguesa, Foi Bom DEMAIS 41** 39** 38** 34** 28** 44** 15** 01** 25** 27** Logo depois das seções de Chupadas e lambidas nela. Eu digo: " Agora é contigo "; E ELA DIZ com Aquele olhar sexy; " Deixa comigo Amorzinho, vou te deixar bem relaxado"; CARAMBA que Oral enlouquecedor, Ela Chupou, lambeu e tocou o terror no MACACO LOUCO. 79** 79** 79** 79** 34** 38** 39** 41** 44** 27** 30** 12**
    Depois já começamos a Meteção naquela Bucetinha Molhadinha, que estava bem lubrificada e úmida.
    Vou Metendo com Vontade e Alguns Beijos Molhados e DEPOIS vou Chupando os seus lindos seios Maravilhosos 25** 30** 26**
    Depois coloco ela com carinho próximo a Parede, e ELA fica de Ladinho, com Aquela Bucetinha encharcadinha de Mel,
    Depois ela conduz com Maestria, o MACACO LOUCO INCHADO, NA GRUTA DO AMOR.
    VOU Encaixando o Pau naquela Linda Bucetinha, E ELA Gemendo Barbaridades, e Rebolando Freneticamente na MINHA Pica, Continuo Socando com Gosto e Alucinadamente, e ELA empurrando sua Bundinha Durinha empinada. Cada vez mais Forte. E DERREPENTE Ela GOZA rios de Mel, na Camisinha, Ela então pede um rápido descanso. 33** 28** 34** 38** 41** 44** 06** 27** 26** 25** 16**DEPOIS Começamos a Meteção no PPMM COM BEIJOS, DEPOIS ELA FICA DE 4 ; É VOU BOMBANDO COM FORÇA E CUIDADO PARA NÃO QUEBRAR O BRINQUEDO; SÓ QUE COMO EU JÁ TINHA RETIDO A GOZADA ANTES, EU NÃO CONSEGUIA MAS GOZAR, MESMO METENDO INTENSAMENTE E FRENETICAMENTE, ATÉ AO PONTO DA CAMA FICAR BALANÇANDO, COMO UMA REDE DE DORMIR, PARECIA QUE IA QUEBRAR. AÍ FALTANDO ALGUNS MINUTOS; EU DIGO QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO GOZAR.
    ENTÃO ELA FAZ OUTRA MÁGICA; COMEÇA OUTRO FABULOSO ORAL DE RESPONSA, E VAI ME PUNHETANDO COM MAESTRINA E CARINHO, E PASSANDO NOS SEUS seios Maravilhosos E DERREPENTE acontece uma Explosão de Leite. E Gozei Profundamente nos Seios DELA. 81** 29** 22** 80** 80** 80** 73** 73** 73** 81** 22** 22** 47** 25** 73** 80** 05** 81** 81** 29** 22** 79** 79** 79** 15** 81** 29** 22** 81**GOZEI Muitooooooooooooo Carambaaaaaaaaaa.
    Feliz Ano Novo para os CONFRADES do Fórum x. Muitas Felicidades, Saúde e Sucesso para Todos E também Para todas as Garotas da Sex Hot Massagens.
    Tchau, Fui AGORA vou dar um Descanso merecido, Ao meu MACACO LOUCO. ME DESPEÇO DA RENATA E NATASHA E BEIJOS NA LIA. FUIIIIIIIIIIIIIIIIII; ATÉ 2019- COM 4 RESGATES. QUE MARAVILHA. [E /color]
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/12/2018

Nunca fui ao centro do Rio em dia de sábado, mas como estava de bobeira em casa e pensando nos 3 ex...
    Nunca fui ao centro do Rio em dia de sábado, mas como estava de bobeira em casa e pensando nos 3 excelentes TDs que tive na última quinta, resolvi seguir para a SH. Outro fator motivacional foi que a casa só reabrirá quarta-feira. Estava disposto a resgatar 2 TDs com a Lia, mas, ainda pelo whatsapp, a Renata me explicou que não pode liberar resgate aos sábados. O que pensei então? Bom, vou engordar um pouco mais o saldo de resgates, kkkk. A Renata me falou da Mary, uma das meninas que retornaram. Fiquei curioso e marquei com ela para às 13h.

Chegando próximo ao prédio eu cumprimentei o jovenzinho que entrega os cartões da casa (coisa de praxe já). Ele me vê e já deduz pra onde estou indo, rs. Ainda na esquina eu encontro a Natasha, vou em sua direção e a cumprimento tbm, de forma diferente que fiz com o jovem, é claro, nela eu dei 2 beijinhos no rosto, clássico.

Finalmente chego na casa e sou recepcionado pela Renata. Sou conduzido ao quarto e cruzo na recepção, mais uma vez, com a Isabela. Dessa vez ela trajava uma espécie de maiô todo furadinho. Acho que esse repeteco vai acontecer logo!

Chego no quarto, conheço a Mary. Uma morena bonita, altura mediana, seios médios e durinhos e um bumbum bonito e gostoso de passar a mão, hehe. Realizo os procedimentos de praxe e vamos para a brincadeira.

Como era nossa primeira vez, inicio com um bate papo. A menina conversa bem e é simpática, bem como a Renata havia falado. Partimos então para uns beijos. Em seguida eu brinquei um pouco com seus sensíveis seios. Até acabei dando uma resvalada de dentes sem querer, rs. (Desculpa Mary! Sei que isso machuca).

Parti então para a clássica exploração da ppk. Gostosa de chupar, mas ela sente cócegas na virilha, hahaha. Fiquei um bom tempo lá e depois ela vem me retribuir com uma chupada bem gostosa, sempre alternando com olhares pra mim.

Coloquei a camisinha e a peguei num ppmm, sempre cadenciando o ritmo pra não "partir o bolo antes do parabéns". Alternamos para a montada, uma das minhas posições preferidas, pois não há esforço físico e vc ainda tem a visão dos belos seios da dama balançando na sua frente. Depois a pego de 4 na beirada da cama. Ela pede uns tapinhas na bunda, eu, meio sem jeito, tento fazer sua vontade. Sou meio travado com essa parada de dar tapas (preciso liberar esse instinto selvagem). Nessa posição eu desisto de tentar conter a rebelião de herdeiros e os liberto.

Papeamos mais um pouco até o fim do tempo. Foi um bom TD, não foi fora de série como meus 3 últimos mas valeu à pena.

Controle:
    Mary - 1h promo

10 resgates acumulados.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/12/2018

Após o atendimento com a Mary, a última coisa que eu queria era tomar o rumo de casa. Pergunto pra...
    Após o atendimento com a Mary, a última coisa que eu queria era tomar o rumo de casa. Pergunto pra Natasha se Tiffany ou Isabela estavam livres. Tiffany era uma que eu queria conhecer, relatam aqui que ela se entrega nos beijos. Já a Isabela, me deixa com vontade de repetecar sempre que a vejo.

Tiffany estava livre e o TD foi com ela. Eu já havia tomado banho após o atendimento da Mary, então, quando a Tiffany entrou no quarto, partimos logo pra pegação. Fico tão feliz quando no primeiro contato com uma menina ela se entrega no beijo. Após os beijos, ainda de pé, recebo um belíssimo oral dela. Várias gargantas profundas, maravilhoso. Na sequência, deitamos na cama.

Na cama, ela revela seus seios, um deles tem piercing. Parti para chupá-los, com vontade. Desde que passei a dar mais atenção aos seios e me concentrar mais nas reações da menina durante esse momento, percebi que elas curtem isso tanto quanto ser chupada na ppk. Com essa nova filosofia, sigo me aproveitando de seus seios e lhe fornecendo prazer. Ela tem mais sensibilidade no seio do piercing.

Depois é a vez da ppk. Fico lá um bom tempo até ela gozar. Sou retribuído com mais uma sessão de oral e partimos pra meteção. Posições clássicas, ppmm e de 4. Nessa última, ela até afastou o colchão da cama, não sei se foi pra diminuir os ruídos da cama ou pra ficar numa posição mais baixa. Sei que tava muito bom e foi nessa posição novamente que gozei.

Ela da uma saída e me traz um copo d'água. Papeamos alguns minutos até o fim da hora.

Gostei da menina, se entrega ao prazer. Também valeu à pena.

Na sequência, ainda tento mais uma menina. Pergunto pra Natasha sobre a Lia ou a Isabela (tentando mais uma vez, rs). Mas as meninas estavam ocupadas, decidi então partir pra casa.

Na saída troquei uma idéia com a Renata e ela me disse que vai fazer uma surpresa pra gente em Janeiro. Nos despedimos e rua.

Tiffany - 1h promo

12 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 30/12/2018

Quarta-feira, dia 19/12, realizei o resgate da promoção do dia 8/12 marquei com antecedência via ...
    Quarta-feira, dia 19/12, realizei o resgate da promoção do dia 8/12 marquei com antecedência via WhatsApp para a parte da tarde, a garota escolhida foi a Manu, morena de estatura mediana, longos cabelos escuros, seios naturais grandes e firmes (lindos por sinal), bumbum e pernas muito atraentes, enfim um corpo com belas curvas e com direito a marquinha de biquíni.

Chego no local dentro do horário, porem Renata havia me informado via mensagem que a garota iria se atrasar e a mensagem acabai não visualizando no que resultou em uma espera de cerca de 30 min. Não me frustrei pois não havia mais compromissos para a parte da tarde e resolvi esperar. A garota entra no quarto usando uma bela lingerie vermelha me cumprimenta, entrega a toalha e me conduz ao banheiro. Voltando ao quarto, aguardo alguns instantes e Manu entra apenas de toalha então começamos.

Depois de uma rápida sessão de beijos relativamente tímidos e de eu ter explorado aquele corpinho com as mãos e a língua (principalmente na região daqueles peitos maravilhosos), ela pede para eu me deitar na cama e logo inicia um oral, agora sim, nada tímido, bem babado, com uma boa pressão, direito a lambidas por toda a extensão do pau e saco, além de realizar garganta profunda, resumindo um excelente boquete. Em seguida eu retribuo, fico algum tempo nessa etapa até ela soltar um gemido e afastar a minha cabeça com as mãos da bucetinha (alegando que ela ficava muito sensível quando goza). Ela reinicia o oral, mas logo coloca o preservativo, então com a Manu de quatro começo a meter inicialmente devagar, mas logo aumento o ritmo, ela interagia jogando aquele bumbum para frente e para traz no ritmo das estocadas. Permanecemos nessa posição por algum tempo até eu não consegui controlar mais a vontade de gozar e finalizar dentro do preservativo mesmo.

Conversamos por um tempo, mas a garota é bem tímida e como eu não poderia sair de lá sem atingir a minha meta, ela volta a dar atenção ao pau com aquele maravilhoso oral dessa vez de quatro, até reanima-lo completamente ficamos um longo tempo nessa até eu pedir para gozar naqueles lindos pezinhos, dito e feito, desta vez uma bela de uma gozada.

Tomo um segundo banho, termino de me arrumar e a garota me leva até a porta onde nos despedimos.

Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 30/12/2018

Quinta-feira, dia 27/12, realizei o ultimo resgate da promoção do dia 08/12 (3 por 1), inicialment...
    Quinta-feira, dia 27/12, realizei o ultimo resgate da promoção do dia 08/12 (3 por 1), inicialmente agendei na quarta via WhatsApp para a parte da tarde com a Raquel. Durante a manhã envio uma mensagem alterando o horário e sou informado que a garota não poderia ir, então digo para apenas reservar o horário que escolheria a garota na hora.

Chego no local dentro do horário, sou direcionado pela simpática Renata até um dos quartos e peço a apresentação dentre as garotas que fui apresentado, somente não conhecia a Perola, fiquei tentado em escolher ela, porem a ultima a ser apresentada foi a doce Lia, entra no quarto, me abraça, trocamos algumas palavras e ela sai. Escolho ela mesma e acertei em cheio. Sou direcionado ao quarto N°7 a garota me entrega a toalha e me conduz ao banheiro, quando volto a cama já estava preparada, Lia chega logo em seguida.

Conversamos brevemente e a garota pergunta se eu gostaria de uma massagem eu digo que sim, mas antes dela pegar o óleo, começamos com os amassos, e como ela se entrega, beijava com muita vontade enquanto eu percorria aquele corpinho com as mãos, depois dessa longa sessão deliciosa de beijos eu digo que pularia a parte da massagem, ela sorri e já completamente nua, se deita na cama, eu a sigo e inicio um carinho naquela bucetinha com a mão, e logo percebo o quanto ela já estava molhada, Lia diz “viu o que você faz comigo”, continuo com o carinho enquanto apreciava aquele par de peitos deliciosos. Aumento o ritmo e logo a garota se agarra ao meu corpo e geme de uma forma que dá muito tesão de se ouvir. Digo para que ela ficasse de bruços e iniciasse o oral, ela me atende prontamente, e que talento, parecia que a garota estava adorando, não precisei dizer uma palavra, ela já sabia o que fazer e como eu gostava, um oral bem babado, na pressão certa, hora concentrado na cabeça, hora percorria com a língua todo o membro com direito a lambidas no saco e uma sequência de garganta profunda (colocava literalmente todo o pau na boca), passamos bastante tempo nessa posição e digo para que ela ficasse de quatro ainda no oral enquanto eu masturbava ela com uma das mãos, ela atendeu sei deixar a qualidade do boquete cair e de vez em quando soltava uns gemidos deliciosos. Coloco o preservativo e a garota se posiciona de quatro na beirada da cama. Ficamos nessa posição por um longo tempo variando o ritmo enquanto ela acompanhava com um rebolado sensacional. Passamos para a posição ppmm, ela me apertava e empurrava o corpo contra o meu enquanto nos beijávamos. O tesão aumentou até eu não conseguir mais segurar e finalizei dentro dela. No restante do tempo conversamos agarradinhos enquanto ela me enchia de beijos até baterem na porta, ela sai para ver se o banheiro estava desocupado e para a minha alegria estavam ambos sendo usados. Ela pula de volta no meu colo e continuamos os amassos até o banheiro desocupar.

Tomo um segundo banho, termino de me arrumar e Lia me acompanha até a porta onde nos despedimos com um beijo. Enfim, fechei o ano na sexy hot massagens com chave de ouro graças ao acaso e um toque de sorte.