SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 13/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro resgate, resolvo fazer um repeteco na Isabella. Sou encaminhado para o quarto e fico aguar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro resgate, resolvo fazer um repeteco na Isabella.

Sou encaminhado para o quarto e fico aguardando a minha deusa de olhos verdes chegar.
    Ela chega e me cumprimenta com um beijo, passo a mão na sua bunda, é incrível como meu pau sobe na hora, Só de olhar pra Isabella fico com um tesão imenso, ela além de bonita, tem uma bunda muiiiiito deliciosa, uma bunda de parar o trânsito. Eu olho aquela bunda, com uma calcinha minúscula perdida ali no meio e o pau fica duro que nem pedra.

Mostrei pra ela, e ela começa a rir, vou tomar meu banho. Volto na tara daquela mulher.
    Roubo mais um beijo dela e enquanto ela arruma a cama, fico igual a um tarado beijando sua linda bunda. Paramos em frente ao espelho e a abraço por trás. Encaixoto meu pau naquela raba e fico falando sacanagens no ouvido dela.

Ela me joga na cama e começamos a nos beijar ardentemente, a gente rolava pela cama, ora ela por cima, ora eu, e minhas mãos ocupadas apalpando aquele bundão, ela me oferece os seios e joga o pescoço pra trás, quando ela faz isso já sei que ela quer ser chupada, vou descendo até sua xota e me acabo por ali, ela goza como louca, me enche de beijos e se vira por cima, desce até o meu pau, num boquete maravilhoso, aquela bela chupada nas minhas bolas, que loucura, vi estrelas. Ela começa tentando vir quicando por cima, senta no me pau e começa a quicar, eu segurando sua bunda e mamando no seus peitinhos, senti que ia gozar, tiro ela de cima e coloco D4, a visão do paraíso, fico brincando um pouco com a sua xota pra aliviar o tesão, até que não aguento mais e a penetro calmamente, sinto meu pau totalmente agasalhado, seguro firme na sua cintura e soco com força, fico no máximo uns 2 minutos metendo, não deu pra aguentar por muito tempo e gozo forte com aquela visão maravilhosa.
    Repeteco em breve.
    Cap
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 36 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap » 14/01/2019

Atendimento realizado dia 07/01/2019. Primeira vez com a Mari. Já a conhecia de vista desde a anti...
    Atendimento realizado dia 07/01/2019.

Primeira vez com a Mari. Já a conhecia de vista desde a antiga casa onde ela trabalhava e esse TD estava na fila de espera por um longo tempo. Até demais.

Ela me deu a toalha e me levou ao banheiro. Tomei uma ducha e voltei.

Eu já tinha fortes indícios da grande simpatia dela devido às vezes que nos falamos em apresentações anteriores, mas depois de conversar com ela tive certeza: a menina é super simpática e fácil de perder a noção do tempo numa conversa, muito legal. Mas como eu não tinha ido ali para conversar e após quebrar o gelo com um papo, começamos as carícias.

Ela me empurrou pra trás e eu caí na cama. Ela começou a chupar meu pau deliciosamente. Depois de um tempo, ela veio de joelhos por cima de mim até quase sentar no meu pau. Ela encapou o garoto e de fato sentou, para meu deleite. Que cavalgada gostosa que ela tem. Chupei os lindos peitinhos dela enquanto ela batia aquele quadril nas minhas coxas. Ficamos muito tempo nessa posição.

Em seguida, pedi a ela para ficar de 4. Acariciei o clitóris dela com a cabeça do meu pau e fui enfiando vagarosamente, até caber tudo. Fui metendo num ritmo mais cadenciado até que a velocidade foi aumentando naturalmente. Depois de um tempo, estava tão gostoso que eu não conseguia mais segurar. Explosão dentro da capa.

Apesar da pequena variedade de posições, foi gostoso pra caramba. Dizem que as coisas boas da vida estão em sua simplicidade, não é? Pois a Mari é simpática e uma gata gostosa. Recomendo.

Nota: Ela faz uma cara de safada que não é brincadeira. Dá maior tesão.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 14/01/2019

atrasado mais não sonegado realizado dia 28/12, pre ano novo marquei com a Renata minha ultima dose...
    atrasado mais não sonegado realizado dia 28/12, pre ano novo marquei com a Renata minha ultima dose do ano 2018 de Dani.

Chego sou recebido pela minha saudosa Dani,como sempre muitos beijos e carinhos, me da a toalha e me encaminha para uma ducha.

Apos um ducha deu para dar uma esfriada calor estava mortal. Chega a Dani toda melosinha me dando vários beijos e chamegos. Deito a menina da cama e ela vais e abrindo toda pedindo por uma chupada naquela ppk gostosa dela. Fico um tempo chupando ate que nao mais resistindo peço a camisinha e começo a possuir ela em um ppmm e suas variações com direito a muitos beijos e olhares... nao resisto e o gozo vem dessa forma.

Parada para relaxamento, e logo o menino da sinal de vida que prontamente eh abocanhando pela Dani que da um bom trato no oral nele boquete feito na medida certa pqp. Pego ela de 4 e fico assim ate gozar em ela de 4 em pê jogando a bunda no meu pau.

banho, mais umas ideias e beijos e rua.

Fechamento com chave de ouro, que 2019 possa mais momentos como esse com essa menina q so melhora.

Saldo Atualizado 7 Dani´s
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 14/01/2019

Primeiro resgate da promoção. Havia marcado com a Perla, mas ela não havia ido no dia então fi...
    Primeiro resgate da promoção.

Havia marcado com a Perla, mas ela não havia ido no dia então fiquei pra ver algumas meninas disponíveis. 4 meninas vieram se apresentar, fiquei na dúvida entre o repeteco com a Agatha ou a Paola, mas minha escolhida foi a Paola que deixou uma marca de batom na apresentação rs.

Loira alta, bonita, olhos claros, com corpão, coxão, bundão, seios pequenos. https://www.rioencontro.com.br/paola-hot. Estava usando um conjunto rosa seguindo à lei para as meninas da nossa ditadura 25**. Alias, cor que combina bastante pra ela.

Após o banho, entrei no quarto já com ela me espera e não perde tempo, já fica pelada, tira minha cueca enquanto engolíamos um ao outro com beijos muito gostosos, ela gosta de beijar, beijos de língua e molhadinhos, já estava duro, ela pede pra eu deitar e começa com boquete babado e me olhando com cara de safada, tive que pedir arrego senão iria queimar a largada. Tento retribuir o boquete nela com a mesma qualidade até ela ficar pronta e começamos com PPMM, alternando o esquema tático hora jogando mais enfiado e hora jogando só com a cabeça rsrsr, mais outra variação de esquema agora para Frango Assado aumentamos o ritmo e não resisto mais e gozo nela. Detalhe que não paramos de beijar em nenhum momento 59**

Conversamos um pouco deitados na cama, eu fazendo caricias no dela corpo e ela no meu cabelo. Fico admirando seu rosto e seus olhos verdes enquanto conversávamos. Papo influía naturalmente até que eu ficasse pronto pra mais uma rodada.

Iniciando com beijos novamente vou descendo pelo pescoço até seus peitos pontudos, ela chupa antes de colocar a camisinha e vem por cima sentar, sentando e esfregando a xota em mim, enquanto acaricio seu seios, depois de um tempo ela cansa e vamos PPMM, depois peço D4 na beira da cama meto abrindo a bunda grande dela ficamos assim um tempo com pressão dessa vez eu canso e viro, sento na beirada da cama com ela em pé sentando, posição muito boa pra ter noção do tamanho da bunda dela, ela cansa novamente e voltamos pra D4 eu aumento as bombadas, vários tapinhas na bunda, vem chegando a vontade de gozar e mudamos pra de bruços, ritmo forte ela ajudando empinando a bunda eu metendo com vontade e ela tbm ajudando, não resisto e ambos caímos esgotados para o lado depois de gozar. 62**

Me arrumo, ela me leva até a porta e me despeço com mais beijo na boca e vou embora satisfeito. 70**

66**
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 14/01/2019

DANI Aproveitando meu primeiro brinde da promoção da casa, resolvo conhecer a menina Dani q apesa...
    DANI
    Aproveitando meu primeiro brinde da promoção da casa, resolvo conhecer a menina Dani q apesar de n possuir muitas fotos, os elogios frente ao seu atendimento são grandes então agendei com a Renata e fui em direção a SH e meus amigos...pqp.... que menina é essa.
    Ainda conheci no final do atendimento a menina Raquel, morena bonita, alta com um corpão gostoso.

ATENDIMENTO
    Sou encaminhado para o quarto pela recepcionista e n demora para a Dani adentrar e de cara vejo q me dei bem.
    O vestido destaca seus seios grandes e sua bunda redonda q fez o meu pauzito levantar de alegria.
    Banho tomado conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar.
    Pqp o beijo dela é meu número, suave, com chupação dos lábios, entrelaçamento de línguas, mordicadas de boca, entrega total dos beijos...que cartão de visitas.
    Lógico que minha mão n ficou parada, logo percorri todo.o corpo da morena apertando a sua bunda e lógico seus peitos volumosos.
    Os beijos e amassos estavam bons e para apimentar mais, Dani tira o vestido rasgado dela é deixa seus peitos a mostra.
    Um chamado, uma obrigação chupar aqueles peitos suculentos.
    Eles são macios, grande , firmes parecem uma pêra e me.fez chupar-los muito.
    Ela sabe q é uma qualidade então oferece as tetas para degustação e triangulação .
    Chupando os seios, beijando a boca da gata tudo com ela alisando o meu pau.
    Os amassos e chupadas nos seios deixaram o fatzin firme, aguardando receber um boquetao da menina Dani.
    Então ela inicia o boquete gostoso, macio e naquela pressão, massageando o saco e dando umas linguadas nele.
    Segurava o seu cabelo para ajudar na chupação da moça q estava muito bom.
    Dedilhando sua bucetinha após a seção de boquete, pedi um 69 e brinquei bastante por ai com a Dani rebolando e alisando sua buca na minha boca.
    Amassos na sua bunda, chupada do grelho, recebimento de um boquetão molhado não tinha jeito precisava penetrar dentro daquela menina.
    Capa no garoto e ela vem em cima, a kikada foi com disposição total, seus seios eram apertados enquanto a gata fazia seu trabalho kikando firme apoiando o joelho na cama comigo segurando a sua bunda.
    Ela as vezes descia o corpo e trocávamos vários beijos e eu alisava a sua bunda.
    Coloco a Dani D4 e que visão, bunda macia na minha mão encaixo devagar.o meu pau e ja vou socando com vontade.
    O ranger da cama,as socadas fortes juntamente com os gemidos da moça, aumentava o meu tesão e parecia q me passava mais disposição.
    As socadas foram fortes e ela se apoiava na parede e a cama gemia junto com ela e a pressão n parava.
    Muitas socadas depois, pego a menina no ppmm e a pressão nas socadas continuam.
    Muito namoro, beijos na boca, lambidas da menina no meu pescoço, ela se abria toda e segurava as minhas Costas forçando mais ainda nossos corpos.
    Era muito beijo, socadas, pressões, tesão, envolvimento e não tinha jeito meus amigos, a temperatura aumentou segurei a cabeça da gata e bowww GOZADAAAA, que Maravilha, ainda fiquei com o pau na buca da gata enquanto trocamos mais alguns beijos.
    Me jogo na cama cansado e satisfeito e todo uma ideia com a Dani e logo depois tiramos as fotos.
    Dani é uma delícia, uma namoradinha perfeita, beijos com total entrega, chupada macia e na pressão, kikada com competência e D4 é uma visão maravilhosa.
    Ppmm namorando essa mulher é o q nós buscamos, fãs de garotas no estilo namoradinha.
    Sinto cheiro de vício em alguém. ... kkkkkkk

RECOMENDADA com sobras.

Valeu rapeize.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 15/01/2019

GAROTA ISABELLA ATENDIMENTO - SUPER, MEGA, HIPER, FODA FODÁSTICA, DO INFINITO E ALÉM. A P...
    GAROTA ISABELLA ATENDIMENTO - SUPER, MEGA, HIPER, FODA FODÁSTICA, DO INFINITO E ALÉM.

A PRIMEIRA VEZ COM A RAINHA DA BELEZA E DO TESÃO - (ISABELLA).

DEPOIS de Chegar na Sex Hot Massagens; Sou INDICADO pela Renata para Conhecer a Isabella, e que seria Algo sem Frescuras e sem nenhum Pico de Arrependimento.

Pois Bem Desafio dado, É um Desafio Aceito; Depois em poucos segundos Adentra-se naquele Digníssimo Recinto, do Quarto 2 - Com um Maiô Arrasta Quarteirões, Essa lindíssima Orquídea dos OLHOS Verdes, e com o Seu Espetacular CORPO - Hiper-Delicioso. 01** 08** 59** 11** 16** 34** 38** 41**
    Desejo pedir desculpas, a Isabella e a Confraria - Porque Eu Pensava que a Gata fosse Anti-Pática; MAS EU ME ENGANEI, NÃO FOI NADA DO QUE EU HAVIA PENSADO. Depois que Vc troca umas idéias com Ela, Vc Percebe que Ela É Simpática e Gente Boa. 71** 46** 16** 25** 41** 48** 46** 59** 25**
    No Quarto sem perda de Tempo, Já partimos para a Pegação e Altíssimos Beijos Calientes. A Garota que Já é um Baita Tesão, Bem Encorpada; BEIJA Sem frescuras e Sem Misérias; BEIJA pra CARAMBA; Aquela Língua dela, É um Verdadeiro Fenômeno da Natureza, Muito Macia e Cheinha, e ELA fazia uns Movimentos Circulares Molhados, que Deixa um Homem Maluco de TESÃO. 28** 41** 59** 27** 25** 12** 02** 48** 68**
    Como de Praxe - Eu já me disponibilizo Para fazer Suntuosas Massagens na Isabella (QUE VERDADEIRO PRIVILÉGIO - EU AMO TUDO ISSO). EU peço para a Gatíssima ficar de Costas - AÍ FICA MAIS FÁCIL - Vou Massageando todo o seu Corpo nu, da Planta dos Pés, até ao Seu Pescoço, e vou Deslizando meus Dedos Suavemente em toda a Sua pele com ÓLEO.
    DEPOIS ELA FICA DE frente, (P. Q.P.);
    Que Garota Gostosa, Muito linda, Nas Inter-caladas, Vamos nos Beijando de Frente, Com beijos Acalorados e molhados, e o MEU Pau já babando Barbaridades. 41** 28** 34** 38** 48** 02** 15** 01** 25** 54**
    Depois ela me Ataca com Aquele Oral do Outro mundo, Hiper-Babado, Ela Chupa pra CARAMBA, Chupa com Vontade e Disposição, e Vc tem que tirar o Pau da boca dela, senão vc goza Ali mesmo, Que Doideira Confrades, Eu estava Latejando de TESÃO.

Depois vamos pro P.P.M.M.; E ELA de Frente Fudendo gostoso e INTENSAMENTE; E Como ela beija com Vontade essa GOSTOSA.
    CARAMBAAAAAAAAAA (P. Q. P.); ENFIAR O PAU NELA, SOCANDO COM FORÇA E BEIJANDO AQUELA GOSTOSA
    (NÃO TEM PREÇO); É ALGO FORMIDÁVEL E ÚNICO. 79** 79** 79** 77** 77** 77** 72** 72** 72** 48** 41** 25** 15** 34** 38** 41** 44** 62** 59**

Depois Vou Comendo ela de Ladinho, e ELA Gemendo Barbaridades; Manos Eu Queria Era fuder a Bucetinha Molhadinha DELA, Eu estava socando com tudo, Estava Metendo mesmo com Vontade.
    DEPOIS ELA monta e Fica quicando e Cavalgando em Cima do meu pau, com Força total e Vontade .

DEPOIS ELA goza em Cima de mim; Fica Totalmente Meladinha e Molinha na CAMA; Mas Ela não deixa a Peteca Cair.
    E digo que queria COME-LÁ de 4 (Quatro); E que visão Estonteante daquela Rabão Maravilhoso; E continuo no Embate como um Guerreiro Super-Sayadym - No Nível do MACACO LOUCO revoltado. Vou Socando Com Mais força e INTENSAMENTE Naquela Preciosa Bucetinha Molhadinha.
    Vamos GEMENDO altamente naquele QUARTO e Finalmente digo a Ela que IRIA GOZAR GOSTOSO, TUDINHO DENTRO DELA, E ELA DÁ UM SINAL DE POSITIVO DIZENDO QUE QUERIA LEITINHO DENTRO DELA.

ENTÃO DERREPENTE 81** 81** 81** 22** 22** 22** 29** 29** 29** 80** 80** 80** 73** 73** 73** 25** 25** 25** 72** 72** 72** 81** 77** 29** 22** 72** 80** 80** 80** 80** 80** 79** 41** 44** 01** 25** 25** 81** 81** 81** GOZEI TUDINHO DENTRO dela; E saí de lá Hiper-Levinho, Satisfeito e Feliz da Vida.
    Placar dos Jogos.
    Dia 27 do 12 - MIA TD
    Dia 29 do 12 - LIA TD
    Dia 04 do 01 - ÍNDIA 0800
    Dia 10 do 01 - ÍNDIA 0800
    Dia 14 do 01 - ISABELLA 0800
    E AINDA falta um um 0800 - Que possivelmente será com a Isabella. FUIIIIII.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 15/01/2019

Fui ontem , busca minha cortesia na sexy hot , fui com intuito de sair com a Tiffany só que ela nã...
    Fui ontem , busca minha cortesia na sexy hot , fui com intuito de sair com a Tiffany só que ela não tinha ido trabalhar , então escolhi a isabella , a menina é muito gata , se entrega com vontade , me chegou beijando e começou batendo uma punheta e já caiu de boca no meu pau e deixou todo babado , varias vezes fazendo garganta profunda , ela deixava mais anda meu pau babado, até que eu pedir para chupa ela , comecei chupa aquela ppk rosadinha , fui chupando ela foi se contorcendo e dizendo para não para , que ela iria goza e até que ela gozou. Ela colocou a camisinha , mandou eu deita e começou a senta e aproveitei para chupa aqueles peitos dela , até que trocamos de posição e ficou de quatro e meti com força naquela ppk até ir para ppmm e eu goza.

Isabela , é muito legal , trocamos altos papos , sobre a nossas vidas e tudo.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 16/01/2019

OS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES - A SAGA CONTINUA PRÓLOGO Sigo executando os 12 resgates gerados e...
    OS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES - A SAGA CONTINUA

PRÓLOGO

Sigo executando os 12 resgates gerados em Dezembro e Janeiro. O "trabalho" da vez é Dani. Uma menina com a agenda apertada, o fã clube ta ficando grande. Em 2 visitas à SH na semana passada, a menina já estava com o dia fechado. Aí eu ficava só na vontade, vendo a Dani passar pela recepção, se maquear, passar com os seios expostos... Hahahaha

Na semana passada mesmo mandei uma msg pra Renata. Dessa ver a pergunta era diferente. Ao invés do clássico : a Dani ta livre hoje? Optei pelo: Que dia a Dani vai ter horário? Já que estava agendando pra outro dia, resolvi pedir 2h. Renata diz que Dani tem horário na terça-feira, meu aniversário (que presente!).

PRÉ-TD

Cheguei na SH ansioso pelo meu presente. Sou recebido pela Renata com um abraço e felicitações pelo meu aniversário. Fui para o quarto 2 e esperei pela Dani. (Eu estava com sono, acordei cedo e fui dormir tarde. Sabe quando vc ta deitado na cama e 1000 questionamentos vem na mente? Pois é dessa vez foram os Dragões de Komodo... Kkkkk).

Dani chega no quarto com aquele vestidinho furado e tbm me parabeniza. Me entrega a toalha e me conduz ao banho. Abri o chuveiro e tomo um susto com a água geladinha (esqueci de regular a temperatura), foi bom pra despertar.

TD

Com 2h de Dani, posso ficar despreocupado com o tempo. Tão despreocupado que conversamos por quase 20 min. A gente deixou rolar. Ah, durante a conversa, estávamos deitados na cama e a Dani só de calcinha.

Começamos a nos beijar, sempre com muita entrega por parte dela. Fiz a clássica triangulação: seio, boca, seio. Ela tem seios naturais perfeitos e sabe que me amarro neles. Deslizo a língua pela lateral das suas costelas e finalizo com um grande beijo em seu seio. Fico brincando de passar a língua em seu corpo (ponta de língua né, sequinha. Não uma lambida de São Bernardo). Vou descendo, fico entre suas pernas e de cara com sua bela ppk. Deslizo a língua por dentro de suas coxas, em torno da ppk e, finalmente, uma lambida de São Bernardo na ppk. Instantaneamente, a menina puxa o ar como reação. A Dani é muito gostosa de se chupar, prazer pra ela e pra mim. Alterno ritmos e ela se contorce toda. Vou me afastando beijando suas coxas, beijo sua barriga, vou subindo e me deito ao seu lado, contemplando sua expressão de satisfação.

Deito por cima dela e faço nova triangulação. Ela reage e vai me virando de costas pra cama. Por cima, seus beijos ficam mais gostosos. Ela desce beijando meu peito até chegar no Hércules (ele muda de nome sempre). Ela começa um oral macio, suave, bem cadenciado e massageando os bagos. Ela sobe e deixa o filho de Zeus entre seus (já disse que são lindos?) seios.

Ela vem com a camisinha e veste o Herói cuidadosamente. Uma cavalgada se inicia. Bunda pra cima e pra baixo, beijos na boca e pescoço. Ela se cansa um pouco, nesse momento, sem desconectar, coloco Dani de costas na cama. Início os movimentos enquanto curto sua expressão facial. Nessa posição eu gozo.

Pausa, mais um papinho e tento mais um round. Cavalgada, ppmm, cachorrinho, de bruços, ppmm de novo e o guerreiro começa a perder sensibilidade. Aborto a missão, era pra ter aguardado mais um pouco, hahahahha.

Enfim, ficamos conversando de conchinha até o final do período.

Dani atingiu status de unanimidade. Esse relato aqui não traz nada de novo a respeito da menina, mas expressa o meu sentimento de satisfação.

Sigo no resgate dos TDs até essa semana. A saga dos "12 trabalhos de Hércules" está 66% concluída depois de hoje. Já vou tratar de agendar mais Dani essa semana!!

5 TDs pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 16/01/2019

Bom dia confrades, terça dia 8/1 fui a SH resgatar o ultimo dos dois TDs e fiquei com a Colombiana,...
    Bom dia confrades, terça dia 8/1 fui a SH resgatar o ultimo dos dois TDs e fiquei com a Colombiana, uma indiazona muito bonita, peitão , Bundão e um rosto muito bonito Começamos pelos beijos mas ela refugando um pouco, beija mas não beija muito, sacumé.... tudo certo ... continuamos e ela caiu de boca no garoto, boquete legal , mas nada de outro mundo...enquanto isso eu dedilhava o grelinho da moça. Cai de boca na buceta dela com todo o empenho ...ai as coisas começaram a fluir legal ate que ela parou tudo e falou vamos fuder....ela gosta de comandar o programa, deixei pra ver ate onde iria ...., e foi suave . Mas foi quando partimos pra foda e eu peguei ela de quatro com pressão e tapinha na bunda massagem no cu ao mesmo tempo a mina ligou na tomada, e ficamos nesse pegada ate gozar gostoso. Foi bom mas tive que suar a camisa pra fazer ela entrar na foda de verdade.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 16/01/2019

Bom dia confrades, sexta passada fui a SH aproveitar a imperdivel promoção da Renata, de 1+2 , tin...
    Bom dia confrades, sexta passada fui a SH aproveitar a imperdivel promoção da Renata, de 1+2 , tinha marcado com a Mary, mas ela não foi então fiquei com o Perla, a gata é otima, super gostosa se entraga sem miseria e tem um boquete arrazador. Começamos nos beijando muito depois ela atacou no boquete pressurizado e garganta profunda a vera, engole tudo e ainda deixa socar, nota 1000. ai fi a minha vez de retribuir, e me acabei naquela buceta e ela se contorcendo toda , depois fomos prum ppmm e soquei muito ali, coloquei de ladinho e tome pica, depois ela ficou de quatro toda arreganhada e olhando pra traz , comi muito ela de quatro, rebolando e gemendo , chegou uma hora que eu cansei de bombar e ainda não tinha gozado, deitei na cama com o pau ainda durão e pedi Chuuuuuupa......kkkkk foi um boquete maravilhoso ate eu gozar naquela boca gostosa........adorei.....repeteco certo.
    LeonHard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2020
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LeonHard » 16/01/2019

Boa tarde, meu primeiro TD aqui no fórum. https://www.rioencontro.com.br/lia-hot Depois de uma s...
    Boa tarde, meu primeiro TD aqui no fórum.

https://www.rioencontro.com.br/lia-hot

Depois de uma semana cansativa no trabalho, infelizmente ainda é quarta, resolvi caçar em busca de uma boa massagem, após ver o anuncio do link acima e pesquisar aqui no fórum resolvi arriscar.

O local é dentro do padrão dos prives do centro, ao chegar lá a atendente me explicou que pelo horário haviam poucas profissionais e que elas estavam chegando, durante a apresentação tive a sorte da Lia estar na casa, fiz perguntas rápidas pra ela sobre a massagem ela confirmou que trabalhava com massagem, além disso eu gostei do sorriso de o jeito dela, bem mais atraente pessoalmente que no anuncio.

A garota tem a pele branca e bem cuidada, peito e bundas perfeitos pra altura dela, sem precisar tirar nem por. Iniciamos o TD com massagem que eu tanto precisava e ela soube muito bem trabalhar os pontos de tensão. Ao virar pra cima ela esfregou o corpo no me deu um beijo que me lembrou minhas namoradinhas da época da escola, pena que não tínhamos tanto tempo pra ficar ali só namorando. O garoto já estava ficando totalmente ereto quando ela finalizou a massagem com um belíssimo horal na medida e sem camisinha, quase queimei a largada . Alternamos fazendo oral um no outro até que eu fiz ela gozar, com a buceta molhadinha comecei a comer ela de 4, depois de bombar bastante tempo, senti o cansaço bater mais forte e pedi pra que ela viesse por cima, enquanto ela rebolava no meu pau, não resisti e chupei um dos melõezinhos dela, ela retribuiu e eu fiquei com um puta tensão. Como o tempo já estava terminando, ela me ajudou a finalizar me masturbando enquanto me beijava.

Espero voltar nela em uma dia em que eu esteja mais disposto pra aproveitar ao máximo o tempo com essa excelente profissional.

Controle:
    1º 16/01- Lia- TD
    Image
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 16/01/2019

atrasado mais não sonegado realizado dia 03/01, primeira de 2019 marquei com a Renata minha dose de...
    atrasado mais não sonegado realizado dia 03/01, primeira de 2019 marquei com a Renata minha dose de dani.

Nao podia ser outra.... fechei o ano com ela e nada mais justo em abrir com ela. Dani Deusa.

Chego meio na preguiça uma semana meio doida... segunda 2018 e sexta 2019. Como sempre sou recepcionado pela Renata que me encaminha para cabine e logo vem a dani me trazendo a toalha e me dando um beijo, nesse dia ela estava igualzinho a mim preguiçosa.

Banho tomado caio na cama e digo para ela... hoje o esforço é seu, foi a chave para preguiça dela ir embora ela começa um oral bem executado chupa e chupa.... podeira ficar ali o dia todo. Membro devidamente encampado ela vem sentando e rebolando e pqp eu ja tinha perdido toda concentração e ela não perdou foi cadenciando a te explodir o gozo com ela rebolando a minha rola. ai foi minha vez de maltratar ela deitei ela e comecei a chupar ela ate ela gozar apos esse deleite.Ficamos deitados curtindo o momento com beijos e papos sobre a vida e nisso a poha da hora passou voando.

banho, beijos e rua.

Saldo Atualziado 6 Dani´s
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 16/01/2019

Boa Tarde Confrades Td Realizado terça dia 15 /01 Resgate do Sorteio liguei sexta para consegui...
    Boa Tarde Confrades

Td Realizado terça dia 15 /01

Resgate do Sorteio liguei sexta para conseguir marcar terça, casa está muito concorrida devido ao ótimo atendimento e promoções diferenciadas , chego na Casa sou encaminhado pela Renata ao quarto número 4 , acho que é o maior , peço a apresentação entraram várias garotas lindas mas não tem jeito ,quando bato de frente com a Cléo é pura eletricidade a gente se curte demais , depois dela entraram mas algumas garotas cleo volta novamente para me dar um beijo logo depois Renata entra e pergunta minha escolhida falei que era a Cléo, a Renata da um sorriso aí eu falo que não tem jeito de escolher outra e trair minha namorada kkkkk, não demora muito Cléo entra com a toalha ( ensacada ) eu vou para o banho e ele se arrumar para me atender , voltamos do banho praticamente juntos ela já só de toalha, ela deita na cama e vou por cima dela e começo a beijar sua boca deliciosa alternando pescoço e seios , saboreando cada parte do seu corpo , puxo ela pelo braço a coloco sentada na beira da cama e ofereço o meu Malaquias para ela chupar , oral 1000000/10 , ela chupa, cospe ,engole tudo muito babado , ela tem cabelão eu enrolei a mão no cabelo dele coloquei uma perna apoiada na cama e fodi muito a boca dela tive que parar pq a largada quase foi queimada , capa devidamente posta (browtex sensitive) pego ela de quatro uma ótima posição pois ela se entrega legal e tem uma bunda de responsa , fico ali por um tempo depois peço para ela sentar, aí amigo foi teste para cardíaco pq ela é um furacão nessa posição, senta rebola faz cara de safada da tapa na cara foi frenético , troco para o PPMM passo os braços entre suas pernas e colo nos meus ombros e soco ali na potência 10 e na velocidade 5 o saco até doeu de tanta estocada , peço para ela ficar de bruços meto ali mais um pouco , resolvo não gozar na capa e peço para ela vir por cima é punhetar até eu gozar nos seus belos seios , não demora muito para eu gozar quase 1 litro , ela teve que sair para se lavar pq o papel não deu conta kkkkkkk, ela pergunta se eu gozo tanto por causa de anabolizantes kkkkk , o ciclo acabou já faz tempo , o segredo é canjica e danone para dar substância ao esperma kkkkk , vou me limpar também faltava mais uns 5 minutos e gastamos ele conversando sobre a vida , repeteco vai ter, virei cliente fiel....

Relatório de TDS
    1- Cléo Índia
    2- Cléo Índia
    3- Cléo Índia ( resgate )
    4 - Perla (Resgate)
    5 - Cléo Índia ( resgate Sorteio)
    6- ??????
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 16/01/2019

Caros senhores FORISTAS, boa tarde. Venho por meio deste postar o atendimento na casa de massagem ...
    Caros senhores FORISTAS,
    boa tarde.

Venho por meio deste postar o atendimento na casa de massagem SexHot com a terapeuta Índia (Cléo nova), no dia 16/01 no almoço.

Coincidentemente, ao escrever notei que este é o TD de número #100.

Que formalidade que nada, Faaaaaaaaaaaaaala seus putanheiros de Plantão rsrs 19**
    HOJE é Festa 24** 15**
    Salve, Salve, Salve confrades!

Originalmente, o horário estava marcado com outra menina mas infelizmente a mesma atrasou (mas do que o previsto), e como eu estava com a hora contada para retorno ao trabalho fiz o ajuste e decidi conhecer uma garota que ainda não conhecia.
    Isso não desmereceu em nada a garota no qual realizei o atendimento, que por sinal foi bom, é apenas algo para fins informacionais.

(MENINA) 24II**
    A Índia é uma morena com um sorriso lindo, bonita de rosto, tatuagens legais pelo corpo, aparenta uns 23 anos, baixinha tipo 1,55 de altura.
    Cabelo preto liso, ela tem os seios naturais pequenos pra médios com piercing, cintura fina e bunda grande.
    Beijoqueira e faz o estilo namoradinha.

Ensaio: https://www.rioencontro.com.br/india-hot

(TD)
    Banho tomado,
    ela abre a porta do quarto... sorrí 59** quando me vê.
    Ficou meio quê "sem graça", pois achava que eu não a escolheria.

Ficamos de papo em pé e depois na cama, pra conhecer um ao outro, sobre as meninas e clientes.
    Ahhh, só pra constar... a escolha se deve também, a um Super elogio de um amigo sobre ela (Índia).

Estávamos meio que acanhados, e teve uma hora que pensei que não iria rolar 26** ... Mas ela foi super profissional, gente boa e fluiu a partir daí. 31**

Beijos nela, de lado na cama,
    que começam tímidos e evolui. Ela beija bem, ora com lábios e ora com línguas, sem exageros. #Bom

Beijo o corpo dela, corpo lisinho,
    e as tatuagens dão um ar exótico e erótico a menina.
    Ela retribue o oral, interage bem, chupa sem pressa, com vontade, colocando até o final e dando beijo.

Ela ficou um pouco enrolada, na hora de colocar a camisinha... precisa melhorar nisso.
    Uniforme posto, ela se posiciona D4.
    Que visão bonita 37** mas falo pra ela ficar de frente rs.
    Ficamos no PPMM incrementados de beijos.
    Agora sim D4, curtimos um bom tempo 73** ... até gozar gostoso.

Ela é uma Garota bonita, atende bem, beija bem e tem um sorriso lindo.
    A típica namoradinha e não tem vícios da profissão.