SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 10/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 06/02, em meio a vários TD's postados com a menina fiquei curioso e marquei com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 06/02, em meio a vários TD's postados com a menina fiquei curioso e marquei com a Erica.
    Chegando na casa já vejo a Dani entrando peladinha no banho, já deu vontade de entrar junto com ela 01** .

Vou ao quarto a Renata pergunta se quero conhecer as meninas novas e eu logicamente aceitei. Se apresentaram umas 5 ou 6 meninas, entre elas as que mais me chamaram atenção foram a Raquel, achei bem gata, a Michele mais ninfetinha e a Giovanna que foi a mais saidinha na apresentação, deu a impressão de ser um furacão na cama, tem peitão, bundão, tudo ão 64** .

Logo depois entra a Erica, menina muito bonita, ruiva, pele branquinha e me leva ao banheiro.
    Banho tomado, começamos nos beijando ainda de pé, ela beija muito bem e usa bastante a língua. Encostei a menina na parede e dei uns amassos nela, tirou o sutiã e a calcinha, então ela ficou de costas e eu me esfregando nela, batendo com meu pau em sua bunda, eu passava meus dedos em seu corpo e ia sentindo sua pele ficar arrepiada, nunca vi uma menina ficar tão arrepiada só com alguns leves toques 36** , isso foi me dando um baita tesão, então ela vira se abaixa e me aplica um boquete sensacional, molhado, profundo, você sente que a menina gosta de chupar.

Depois deitei a menina e aí foi minha vez, dei uma banho na bucetinha dela, cheirosinha bem gostosa de chupar, deixei ela bem encharcada, então subi e ela disse onde vc aprendeu a chupar assim? 51** .
    Coloquei a camisinha e meti no frango assado, só na lubrificação natural. Fudi bastante nessa posição, depois ppmm e de ladinho. Depois pedi para ela vir por cima, sentou gostoso, depois fui finalizar de 4 ela ficou no pé da cama de 4 de cara para o colchão, ficou toda empinada pra mim e aí não resisti por muito tempo e gozei na capa.

Tomei um copo d'água e deitamos na cama, conversamos muito pouco, pois nossas bocas não conseguiram ficar muito tempo distantes, logo depois ela começou a me chupar, me chupou por um longo tempo, a menina gosta mesmo. Coloquei a camisinha e tentei come-la de bruços, não durei muito pq o cansaço do 1º round bateu, os meus 1º rounds estão sendo bem intensos 77**, aí as veze não consigo me recuperar devidamente, pois só uma hora às vezes passa voando, ainda mais com uma menina maravilhosa como a Erica.
    Tentei comer ela de 4, mas aí bateram na porta, não ia dar tempo de gozar metendo, então a Erica pediu pra eu gozar em cima dela. Ela ficou deitada na cama se masturbando, e fui tocando uma até despejar meus herdeiros sobre sua barriga e seios.

Menina mais do que aprovada!
    Triskle975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 21 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Triskle975 » 11/02/2019

Confrades, TD do dia 08/02/19 fui mais uma vez no Sex hot, fui sem marca e pela minha surpresa a Dan...
    Confrades, TD do dia 08/02/19 fui mais uma vez no Sex hot, fui sem marca e pela minha surpresa a Dani estava livre ( maioria das vezes ela está agendada ), mulher sensacional, o atendimento foi sensacional, beijo delicioso boquete delícia, adoro fica nós amassos chupo ela toda, ela me chupa todo, que coisa linda cavalgando, depois de finaliza. papo, banho e rua , já com o pensamento de voltar ali de novo.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 11/02/2019

Quinta feira fui na casa para mais uma caçada e dessa vez decidi escolher a gata na hora, perguntei...
    Quinta feira fui na casa para mais uma caçada e dessa vez decidi escolher a gata na hora, perguntei pra Renata que me falou das meninas disponíveis e uma novata que ainda não conhecia com o nome de Camila e confesso que quando a menina entrou no quarto foi amor a primeira vista achei ela linda , um ar de timidez e apesar de ser um pouco fofinha achei ela uma delícia e o meu sensor de caçador é infalível.

O TD

depois de me aprontar entrei no quarto e logo depois ela entrou, senti que estava um pouco nervosa e isso me fez ir com calma quebrando o gelo dela com uma massagem e aos poucos ela foi se soltando e eu curtindo pois ela tem uma pele bem sedosa e macia alem de ser cheirosa e isso me ativou um tesão tremendo e aos poucos começamos a nos beijar , os beijos foram se intensificando, começamos a nos atracar loucamente como dois namorados com beijos lascivos, nos deitamos nos abraçamos e continuamos nos pegando com vontade e ela toda ofegante, tirei sua calcinha e notei que ela tava toda meladinha e explorei sua xota linda com vontade deixei ela se tremendo toda , ficou toda arrepiada e na sequencia ela segurou firmemente o armamento e chupou gostos , que boca deliciosa e macia fiquei louco e me tremi todo , fiquei louco pra sentir penetrando aquela delicia pois ela me tirou do sério, encapei e peguei ela de frente, fui penetrando devagar e cadenciado sentindo cada centímetro desaparecer dentro dela e ela me apertando e me beijando loucamente enquanto eu entrava e saia de dentro dela em movimentos cadenciados e profundos porém com cautela pra não machucar a gata , variamos em muitas posições e todas com muita entrega e com muito tesão, fico louco só de lembrar as delícias que nós fizemos pois a vontade era de não ir embora pois ficaria o dia inteiro pegando essa gata pois o tempo estava acabando , vontade de gozar ao extremo pedi pra gozar na boquinha e então ela mamou com vontade e não demorou muito recebeu tudo me deixando em alpha , vou repetir com ela pois ficou com gostinho de quero mais ela me deixou cheio de tesão sai de lá flutuando 48**

RESUMO DOS TDs

4 tds de 1 hora
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 11/02/2019

Tinha conhecido a Camila em um apresentação no dia em que fui conhecer as meninas novas da casa. P...
    Tinha conhecido a Camila em um apresentação no dia em que fui conhecer as meninas novas da casa. Perguntei se ela curtia beijar e a resposta foi positiva. Já fiquei tentado por um atendimento.

Pois bem, retorno na mesma semana e pego 1h com ela. Após o procedimento de higiene, a menina chega no quarto e já começamos a trocar ótimos beijos, com entrega. A convido pra deitar na cama e mais beijos. Tiro a parte de cima se sua lingerie e conheço seus bonitos seios, gostosos de apertar, durinhos. Beijei muito aquele par. Durante esse trato, minha mão alisava sua ppk por cima da calcinha. A menina dava uns gemidinhos gostosos.

Na sequência, fui dar uma chupada nela. Nesse momento, ela já não conseguia controlar o tesão. Soltava vários gemidos em tons crescentes. Eu pensava comigo, "rapaz! O negócio ta bom mesmo!".

Ela vem retribuir o oral. Tava bem gostoso, variados estilos. Eu até aproveitava pra pegar em seus seios. Vendo que as preliminares estavam ótimas, resolvo dobrar o tempo. Ela então continua o oral por mais um longo tempo. Nunca recebi um oral tão demorado. Tive que pedir a camisinha. Ela veio por cima e sentou num ritmo lento, bem cadenciado. Não queria gozar rápido após toda aquela sessão de oral. Após algum tempo, eu gozo.

Perdido no tempo, fui tomar banho. Volto ao quarto e já coloco a roupa. Ela retorna, deita na cama e conversamos um pouco. Ela pede então pra eu deitar ao seu lado. Então, de roupa mesmo, eu deito e fico beijando-a e tocando sua ppk por cima da calcinha. Ela vai soltando mais uns gemidinhos e finalmente batem na porta.

Gostei da menina, tem ótima entrega e é gostosa.

Controle :

9 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Biboi » 11/02/2019

Sexta feira dia 08/02, consegui meia horinha no final da tarde e fui atrás de aproveitar a promoç...
    Sexta feira dia 08/02, consegui meia horinha no final da tarde e fui atrás de aproveitar a promoção que estava rolando. Perguntei pelo zap se a Mia estava disponível, encontro marcado e parti pra Sexy Hot.

A garota é bem bonita, tem uns peitos sensacionais. Ela faz o estilo namoradinha, um ponto interessante é que ela é bem apertada. Mue pau é um pouco grosso, então chegou a me machucar um pouco, mas ela não tem culpa.
    Recomendado para quem curti uma peituda estilo namoradinha.

Agora é aproveitar essa semana pra marcar meus dois resgates pendentes.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 11/02/2019

Fiquei com a ISA na quinta (dia 07/02). Chego antes do horário, me atualizo com a Fernanda sobre o...
    Fiquei com a ISA na quinta (dia 07/02).

Chego antes do horário, me atualizo com a Fernanda sobre o elenco da casa. Não peguei apresentação mas uma ou outra nova passavam pela recepção e fui associando os nomes aos rostos, tipo um cara-crachá. Tem novas opções bem legais na casa.
    Voltando ao TD, Foco.

Recebo um beijinho da Isabella, vou pro banho, volto pro quarto e ela chega em seguida. Eu tava estressadão do trabalho, então ficamos conversando, rindo das besteiras que falo, das gírias nordestinas, ela rir a tôa, e quando já rola um clima ela me puxa pros beijos. Começamos de ladinho e já puxo ela pra cima de mim, mais beijo, colocamos a camisinha pra não fazer besteira, e como diz aquele amigo safado: "...pau-na-xana...".

Ela é uma que começa no amorzinho e depois já fica pirada na cama, acelerando a cavalgada, me puxando pra beijar seus peitos (ela curte), apertando com força pela cintura enquanto ela faz os movimentos pélvicos. Mudamos pro ppmm e frango assado, socando devagar e depois bem fundo, ela ficava me puxando pra cima dela, gemendo baixinho até que não aguento mais e gozo gostosão.

Pausa pra respirar, levanto pra me enxugar (tava suado) e quando olho pra trás ela se levanta na cama, vira D4 mostrando aquela rabeta e olhando pra mim... putaqueuopariu... pura maldade 19** ... pq eu tava cansadasso e ela me sacaneando me chamando pra aquela posição. 71**
    Fica pra próxima rs. 70**

Me amarro na Isabella. A Garota mantém o padrão de bom atendimento e é super gente boa. Gostosa, loirinha, olhos verdes.
    ReComendo.
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 12/02/2019

QUEM É CAMILA DOCE. Camila é o Doce que, Adoça a Minha boca! Camila é o Doce que, Sacia o MEU Co...
    QUEM É CAMILA DOCE.
    Camila é o Doce que,
    Adoça a Minha boca!
    Camila é o Doce que,
    Sacia o MEU Coração!
    Camila é o mel que,
    Alegra o MEU Dia!
    Camila é o SONHO,
    Que se Tornou Real!
    Camila é o Néctar,
    DA RAINHA dos Desejos!
    Camila é o Êxtase,
    DAS minhas Emoções!.

Pronto, Chego as 14:00 HORAS na SEX HOT, E Sou Recepcionado pela Estonteante Malu; Verdadeiramente, Ela deve ter sido desenhada pelo Leonardo Da Vince, E Esculpida como Modelo da Rainha Diana da Grécia. 38** 41** 16** 01** 28**
    Então a Renata me diz que: A GAROTA com quem Eu Estava Agendado, Ainda estava em Atendimento, e que só Estaria Disponível em Aproximadamente 25 Minutos.
    Então sem perda de TEMPO, Eu Peço uma Apresentação das Novatas.
    Ou Alguma que Estivesse descansada no Momento; E Dentre Elas Chega a Camila DOCE, Logo Pergunto como é o seu Atendimento; E ELA DIZ que é sem Frescuras; E também pergunto como é o seu Beijo, E ELA sorridente diz que: "É sem Miséria "; Bem, Eu Gostei, e me Decidi, que Seria com a Camila DOCE. 50** 25** 01** 34** 39** 41** 59**
    Aguardo a Chegada desta Mulher MARAVILHA, do Planeta de Vênus, Porque do Jeito que Ela é, Só pode ser de Outro Planeta.
    Ela é uma Morena Linda, Com Sorrisos Cativantes, Cabelos com Reflexos, Relativamente Encorpada, Com Seios Deliciosos e Durinhos, Lábios Carnudos,
    Coxas que Lembravam o Cheester do Natal, E um Grelo, Incrivelmente Avantajado, de Parar o Trânsito, Coisa de Louco, E Uma Língua que parecia uma Coral, Que Entrava na Minha Boca, E Transbordava de Saliva, de tão Molhadinha que ESTAVA. 52** 70** 66** 15** 01** 25** 50** 38**
    Confrades, Essa Garota é Parada quente, Começamos nos Amassos e Pegadas Fortes, E OS Beijos dela são Maravilhosos, Bem Cadenciado e na Ponta da Língua, E a Sua Rabeta, Parecia o Pandeirão da Acadêmicos das Gostosonas da SEX HOT.
    Caímos na Cama Como dois Amantes,
    Como se não houvesse amanhã, E Pegamo-nos, Profundamente sem Miséria, E Mergulhei definitivamente em Seus Braços abertos, E a Garota se Entregou Definitivamente para mim.
    66** 69** 59** 25** 01** 15** 37** 36** 70**
    TENHO por mim que Eu devo ter Encorporado: Um Lobo Devorador, Um Homem das Cavernas e Um Amante Profissional; Todos ao mesmo tempo.
    Depois a Garota começa um Oral Devastador, bem Macio, Molhado e Quente; Que me fazia Estremecer e Arrepia Ao EXTREMO, E vendo que estava difícil Suportar, Então Convoco a Armadura do Homem ferro.
    Já Começamos no PPMM, FRENETICAMENTE, CHACOALHANDO A CAMA DO QUARTO 07 - POIS BEM TUDO PERFEITO!
    ELA GEMIA INTENSAMENTE, E XINGAVA-ME DE: "SEU F. D. P. , TU ESTÁ ME FUDENDO TODINHA, SEU SAFADO, CACHORRO, SEU F. D. P., EU GOSTO É DE PICA SEU SAFADÃO, SEU F. D. P. , ME COME MESMO SEU SAFADÃO F. D. P.".
    ENTÃO EU DIZIA: " EU SOU F. D.P. MESMO SUA SAFADA, SEM VERGONHA,
    CACHORRA, SUA PUTINHA GOSTOSA, EU VOU TE FUDER TODINHA, EU VOU METER O PAU TODINHO DENTRO DE VC, SUA GOSTOSA, SUA SAFADA, EU GOSTO É DE BUCETA, E VOU COMER A TUA BUCETA COM GOSTO". 79** 79** 72** 72** 77** 77** 73** 73** 41** 16** 25** 01** 77** 77** 72** 79** 79** 73** 70** 41**
    Então Rolava um Barulho tão forte, de Carnes se debatendo, uma na OUTRA:" PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, E PLAC "Parecia bofetadas na Bucetinha DELA, E Eu não fiquei com Pena, Eu só queria, Comer, Meter e Socar na Bucetinha dela.
    DEPOIS ELA FICA DE LADINHO, Com aquele gigante Rabetão, Roçando em Mim, E Começo a Penetração até o Fundinho DELA, E Vou Socando Alucinadamente com Força e Vontade.
    DEPOIS ELA monta e Fica quicando e Cavalgando em Cima do meu pau; E Eu pegando e Chupando os Peitinhos DELA; E ELA faz um agachamento em Cima de Mim, Subindo e descendo, Subindo e descendo 77** 72** 77** 72** 79** 75** 64** 15** 01** 25** 50** 48** 72** .
    Depois parto para Come-lá de 4 ( QUATRO); E DESLUMBRO AQUELE RABETÃO DAS ARÁBIAS, E VOU SOCANDO COMO UM LOUCO VARRIDO E UM CAVALO EM ACASALAMENTO, E ELA BOTA O ROSTINHO DE LADINHO NA CAMA, MORDENDO OS LÁBIOS E DEPOIS GEMENDO BARBARIDADES!
    ENTÃO DIGO A ELA QUE IRIA GOZAR GOSTOSO, E ELA DIZIA QUE PODIA GOZAR TUDO DENTRO DELA, E DEI UM GEMIDÃO, BEM ALTO E SOLTEI TODA A LEITADA, DENTRO DA BUCETA DELA! 77** 81** 29** 22** 72** 79** 80** 77** 81** 29** 22** 72** 79** 80** 73** 73** 79** 77** 81** 29** 22** 72** 72** 29** 29** 81** 77** 79** 73** 73** 73** 80** 80** 80** 80** 80** DEPOIS saí de lá Levinho, Flutuando e Feliz da Vida; E depois me despeço da CAMILA DOCE, COM BEIJOS DE DESPEDIDA; VALEU CONFRADES FUI!.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/02/2019

Após o atendimento com a Camilla, tinha em mente ir pra casa, até pq era um horário bom, 15:30 h....
    Após o atendimento com a Camilla, tinha em mente ir pra casa, até pq era um horário bom, 15:30 h. Estava até meio tonto, não sabia se era fome ou se era fluxo sanguíneo direcionado pra outra cabeça por muito tempo, rs.

Enfim, fiquei batendo um papo na recepção com um outro confrade tbm e resolvo fazer mais um atendimento. Tava afim de escolher alguém que eu não conhecia. A Rachel era uma que eu queria conhecer, ainda mais depois de vê-la pessoalmente, tem um bonito par de seios (meu ponto fraco).

Pergunto pra Renata se ela "faz o meu estilo" (namoradinha). Diante da resposta positiva, resolvo ir pro quarto com ela.

Menina bonita, boa de papo, agradável, cabelos lisos e negros até a metade das costas, corpo bonito, tudo no lugar e um bonito par de seios.

Após um breve bate papo, início uma sessão de bons beijos, com bastante língua. Desço para beijar seus seios e depois desço ainda mais pra dar uma brincada com a ppk dela.

Na sequência, ela me faz um ótimo oral. Pedi a camisinha e ela veio na montada. Não encaixou muito bem, então pedi um ppmm. Fiquei na posição por um tempo até liberar os rebeldes.

Até iniciamos os preparativos para um segundo round com uma sessão de oral dela, mas... Acabou o tempo.

Gostei de conhecer a menina, às vezes é legal mesclar atendimentos entre meninas que já conheço com outras que são novidade pra mim.

Vamos ver o que arrumo na próxima visita...

Controle:

8 resgates
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 12/02/2019

Sexta promoção 1+2 fui na caça da Camila novamente pois essa menina mexeu com os meus instintos d...
    Sexta promoção 1+2 fui na caça da Camila novamente pois essa menina mexeu com os meus instintos de caçador então tive que colocar ela na minha mira mais uma vez.

O TD

Depois dos tratos higiênicos recebo a gata e dessa vez senti que estava mais solta comigo e me confessou que o meu codinome Caçador deixou ela um tanto tensa da primeira vez pois não sabia como seria tratada por um caçador mas quando descobriu que meu tratamento é de dar e receber prazer veio pra cima de mim como uma namoradinha apaixonada com saudades, começamos a nos beijar loucamente , nos embolamos como se fossemos entrar um pra dentro do outro e antes de tirar sua calcinha ela me revelou que eu já tinha deixado ela toda melada só nos beijos e nas pegações, desceu devagar e abocanhou o armamento com imponência variando bastante nas mamadas e engolidas macias e cadenciadas pedi para retribuir o favor e explorei bem sua xana e a gata endoidou gritava de prazer pois se arrepiou toda ao mesmo tempo se contorcia numa reação deliciosa, encapei e nos pegamos em várias posições com muita vontade e tesão sempre com muitos beijos apaixonantes pois os nossos beijos se encaixaram perfeitamente com ela curtindo bastante tudo que rolava e pra finalizar pedi que mamasse com vontade me punhetando e ela realizou o meu pedido com exelencia recebendo todo o meu leite na boquinha me deixando me contorcendo em espasmos pós gozo e ela me torturou me chupando até que não aguentasse mais, fiquei estático porém leve e realizado pois essa gata mexe com os meu instintos mais profundos, valeu cada minutinho com ela e posso dizer que repetirei sempre que for possível pois ela é uma delicia altamente viciante 48** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

saldo anterior 4 tds de 1 hora
    promoção 1 +2 td com a Camila
    saldo atual 6 tds de 1 hora
    SuperNerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 67 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SuperNerd » 12/02/2019

Não tenho dúvidas que a sex hot e a melhor casa de entretenimento adulto do centro do RJ Casa mu...
    Não tenho dúvidas que a sex hot e a melhor casa de entretenimento adulto do centro do RJ

Casa muito bem estruturado, limpa e com clima fora do normal.

Marcação muito fácil por wpp, Renata e fora do normal sempre inovando com as melhores promoções.

Como sempre escolhi minha amada Isabela... já perdi as contas de quantos DTs já fiz com ela.

Essa altura do campeonato todos já sabem que Isabela é uma loirona, cavalona, seios lindamente naturais, bunda gigante e safada demais.

Banho tomando, Isa entra no quarto, ficamos conversando, namorando bastante, e iniciamos uma beijacão e amassos frenético, paro pra dar um trato na ppk gostosa e cheirosa uma delicia de chupar aquela mulher.

Capa no nerdinho, e iniciamos um papai e mamãe frenético com beijos, pegadas fortes, gemidos.... caio na cama ao seu lado e ficamos trocando um ideia e alguns chamegos até o fim.
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 302 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 12/02/2019

Aproveitando o resgate do td a escolhida foi a Cléo! Morena bonita, simpática e um corpo bacana! C...
    Aproveitando o resgate do td a escolhida foi a Cléo!
    Morena bonita, simpática e um corpo bacana!
    Começamos nos beijando e se acariciando para rolar o clima.
    Deitamos a cama, a menina começa um bom boquete que fica ali com gosto, garoto fica duro e camisinha posta.
    Sexo gostoso em várias posições: de 4, sentada firme de frente e de costas, e ppm, até que a sensação maravilhosa explode e vem o satisfação de gozar no preservativo mesmo!
    Então é isso: uma Índia atraente, envolvente e que sabe atender o cliente, até rimou!
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 12/02/2019

Continuando os resgates. Estava agendado ontem com a Perlla, na expectativa de repetir a performance...
    Continuando os resgates. Estava agendado ontem com a Perlla, na expectativa de repetir a performance dos outros TD's anteriores com ela. E não teve erro mais um FODÃO!!!!
    Cheguei a sala e fui recebido pela Renata e levado ao quarto, logo chega a minha sumida. Estava bem produzida, lingerie vermelha e com os seios pulando para fora do sutiã, dessa vez ela estava sem óculos.

Após o banho, partimos para o ataque muitos beijos, tiro o sutiã dela e aprecio os peitões deliciosos dela, ela pede pra fazer boquete muito bom, passando a língua, garganta profunda e saco junto tbm 54**. Ansioso para meter nela logo, coloco ela D4 na beirada da cama, começo devagar então aumentando o ritmo até ela se virar e pedir PPMM, vou para cima dela metemos mais um pouco e gozei quando ela pediu no meu ouvido.

Um pouco de papo. Com ela eu consigo ficar animado bem rápido.Inicia o boquete novamente muito bom, babado, passando a língua pelo saco e na cabecinha. É difícil resistir aquilo e peço a camisinha, ela vem por cima cavalgando com força ao mesmo tempo nos beijando, fomos para o puff ela se empolgou, rebolava e sentava com vontade 73** 73**, coloco ela D4 no puff e a pego com pressão 77**, tinha hora que ela batia a cabeça na parede, então voltamos a cama com ela ainda D4, a camisinha começou me atrapalhar, mas continuei socando com força 73** até que tive que trocar, ai esfriou um pouco, mas ela com o boquete caprichado esquenta o clima novamente e ficamos no PPMM, rosto com rosto nos beijando, eu já estava sem forças, mas ela não me deixa parar, continuamos meter até baterem na porta, ainda ficamos uns 5 min, mas não consegui gozar de novo. A troca da camisinha atrapalhou um pouco.

Resultado do TD de ontem: algumas dorzinhas pelas pernas, joelhos e coxas, fiquei um pouco destruído, mas sobrevivi 49** .
    Mais um excelente TD com a Perlla, a menina é insaciável.
    Tentei ficar conversando com a Renata na recepção, mas estava sem condições físicas no momento então me despeço das meninas e da Perlla na porta. E fui...

66**
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 12/02/2019

Dia 04/02 realizei um dos resgates da promoção faça 1 e ganhe 2 da sexy hot. Agendo o atendimento...
    Dia 04/02 realizei um dos resgates da promoção faça 1 e ganhe 2 da sexy hot. Agendo o atendimento ainda na sexta confirmando apenas o horário, a garota eu escolheria no dia (de fato eu agendei mais cedo na segunda com a Perla, porém ela não pode ir).

Chego no local, sou conduzido ao quarto de N°4 e a apresentação começa, dentre as 5 meninas que se apresentam nenhuma me chama muita atenção, mas escolho a Erica (branca, traços finos de rosto, cabelos ruivos, olhos escuros, peitos médios, bumbum e pernas ok), pois os relatos dela no fórum foram muito positivos. Ela me entrega a toalha e cada um vai para o banho. Volto para o quarto e aguardo mais um bocado de tempo e ela entra apenas de toalha e então começamos.

Depois de alguns beijos e caricias a garota se vira e começa a sarrar o bumbum no meu pau, que sensação gostosa, ficamos um tempo assim e ela então se agacha e inicia um oral muito bem feito, estava tão bom que resolvi deixar rolar e perdi a noção do tempo. Ela se volta para a cama e fica de quatro ainda no oral e depois de bruços, realmente tem talento nesse quesito, um oral bem babado, com direito a lambidas por todo o pau e saco e também garganta profunda. Em seguida resolvo retribuir e dedico um tempo aquela bucetinha rosada. Depois Erica volta pro oral e então eu coloco o preservativo e com a garota de frente com as pernas apoiadas em meus ombros começo a meter, porem não dura muito pois eu já estava bastante “avariado” por conta daquele oral maravilhoso que ela realizou. Enfim, a garota novamente abocanha o meu pau e fica nele até a chegada do clímax onde finalizo naqueles pezinhos.
    Ficamos o restante do tempo agarrados conversando até baterem na porta.

Erica realmente se entrega no atendimento e é muito talentosa, na minha opinião, uma ótima escolha.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 12/02/2019

Resolvi dar um voo na SH hoje, mas nada de maratona. Pedi 2h com a Érica, menina que dispensa comen...
    Resolvi dar um voo na SH hoje, mas nada de maratona. Pedi 2h com a Érica, menina que dispensa comentários. Deve ser a terceira ou quarta vez que fico com ela.

No início ela é de poucas palavras, chega logo beijando. Aquele beijo com pressão e respiração intensa. Amassos de novela. Ela meio que me puxa pra deixá-la contra a parede e continuarmos os amassos.

Logo mais ela se agacha e inicia um oral. Depois, ainda aos beijos, vamos pra cama. Uma cena bem maneira de se ver. Agora são amassos na cama. Passo a língua desde sua barriga até o pescoço e ela respira fundo. Nova investida, dessa vez, ao invés de ir até o pescoço, paro nos seios. Brinco ali mais um tempo.

Após os amassos e um carinho na ppk, resolvo cair de boca lá. Fiquei um bom tempo mesmo, mas sou recompensado com a menina chegando ao orgasmo e me dizendo que precisava disso... 64**

Mais uma sessão de oral por parte dela. Garganta profunda, lambidinhas no saco, pau, cabeça e até no NENO (base do saco, conhecido tbm como campinho).

Mais beijos e peço a camisinha. Ela vem por cima, provocante inicialmente, colocando e tirando. Depois ela senta de vez e inicia os movimentos em frenesi, com cara de tarada, sempre olho no olho. Aproveito e pego nos seus seios. Ela se levanta da cama e me chama pra ponta. Inicia-se ali uma sentada de costas, mas a cama andou e acabou com a brincadeira. Agora a pego de 4 e bombo até atingir o clímax!

Deitamos e batemos um papo. Mas logo estávamos nos atracando novamente. Tinha medo do tempo acabar antes do round 2, mas conseguimos. Dessa vez foi um ppmm. Fiquei lá, batalhando contra o cansaço e ouvindo seus incentivos: "gostoso". Ppmm evoluiu pra um frango assado (ótima posição pra não deixar a peteca cair) e dei o sprint final.

Tomei meu banho e tratei logo de sair de lá, rs. Hoje seria apenas 2h de Érica. Até esqueci de beber água.

Controle

6 Tds pra resgate