SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gambit » 17/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 14/02. Dando uma diversificada, resolvi conhecer a Perlla. Uma morena gatinha de óculos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 14/02.

Dando uma diversificada, resolvi conhecer a Perlla.
    Uma morena gatinha de óculos, extrovertida, falante, safada, e com uma bunda bem gostosa.

Já chegou conversando e me beijando bastante, virou de costas e ficou esfregando a bunda em mim, meu pau ficou bem duro com aquela situação.
    Ficamos um tempinho na sarração.
    Depois me propus a chupar a xoxota dela, ela tem uma xota carnuda e bem gostosa. Logo depois ela vem me chupar, mas meu pau não reagia, destaco nesse momento a paciência da dama, ela parou de chupar e foi me beijar, seus beijos e sua esfregação no meu corpo me reanimaram, ela voltou pro meu pau e mamou bem gostoso, o boquete dela é alternado com uma garganta profunda, a menina chupou bastante e tava muito bom.
    Encapou a piroca e sentou em cima, deixei ela quicar bastante, quicou, rebolou, uma visão muito boa aquela bunda sentando no pau.
    Coloquei ela D4, bunda gostosa com uma linda marquinha de biquíni, soquei bastante, fiquei muito tempo ali, tava com medo de mudar de posição e o pau amolecer de novo, então fiquei curtindo ela D4, a bunda dela é bem gostosa com uma marquinha de biquíni sensacional, soquei, soquei, até explodir num gozo muito bom.
    Batemos um papo e rua, menina aprovada.
    Ainda bati um papo na recepção com a Renata e aproveitei pra conhecer outras meninas, eu parecia uma criança no parque. Muitas meninas pra conhecer.

1 - 01/02 - Isabella
    2 - 14/02 - Perlla (resgate 1)
    3 - ?
    4 - ?
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3058 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 18/02/2019

Nesse dia não tinha planos de ir até a SH. Fui no centro para resolver algo não relacionado à se...
    Nesse dia não tinha planos de ir até a SH. Fui no centro para resolver algo não relacionado à sexo, rs (raridade). Fui ao centro tratar de uma compra com um rapaz. Este me manda msg avisando que iria atrasar. "Vai se atrasar 1h mais ou menos?" Perguntei. Já até sabem o pq pergunta né? Aposto que tbm já sabem a resposta.

Esses "chamados" inesperados e ao acaso pelo prazer somente valorizam o momento. Cheguei na SH e a Renata me recebe, surpresa com minha presença. Fiquei na dúvida entre Leona e Michele. Leona eu já havia lido ótimos relatos, seria um tiro certo. Já a Michele, não lembro de ter lido relatos sobre ela aqui. Vou esperar alguém desbravar... Kkkkk

Fui alocado no quarto 7, único com a cama dura (o que não é problema pra mim). Curti quarto, arrumação diferente, cama colada na parede.

Vamos ao TD:

Leona beija muito e se entrega (isso já era esperado). Começamos nos beijando de pé, pegação frenética, ela tira minha toalha e da uma apalpada no Highlander. Ela inicia um oral comigo de pé mesmo. Depois, me joga na cama, vem por cima e me dá mais beijos e mais uma sessão de oral. Receber oral deitado é mais gostoso. Vejo que ela já cata sua.bolsinha em busca da camisinha, mas ela não me conhece, nunca que eu iria deixar de fazer um oral na menina. Pedi pra ela deitar de costas na cama e comecei a beijar seus seios. Como o tempo era de 1h e não teria maratona, não enrolei muito nessa parte. Já parti pra ppk. Achei curiosa as reações dela. Se contorcia de um jeito diferente, parecia que sentia cócegas. Eu ficava confuso e diminuía o ritmo.

Ela faz então um pequeno gesto instigante. Durante o oral, ela levou a camisinha até a minha mão. Coloquei e fui por cima. Fiquei num ritmo bem lento, tentando retardar o inevitável. Ela dava uns gemidos, estava curtindo o ritmo. Como vi que não teria jeito, liberei os rebeldes.

Batemos um papinho e pergunto sobre suas reações durante o oral, se eram cócegas. Ela disse que não, era que eu chupava de um jeito diferente (???). Fiquei mais curioso ainda, "diferente?". Mas nem tem muito o que inventar lá embaixo na ppk (pensei comigo). Aí ela me diz que eu faço com vontade. Ahhhhhhhh sim, agora entendi, rs. Isso é verdade mesmo, faço com gosto. Mas é maneiro receber um feedback desse de vez em quando, hehe.

Parto pra cima dela de novo. Mais beijos e o Highlander da sinal de vida instantaneamente! Novamente, ela coloca a camisinha na minha mão e a fecha. Coloco a camisinha e ela vem por cima. Cavalga, me beija, pego em sua cintura, seios. Ela cai para o lado e pede pra eu ir por cima. Ficamos num ppmm até eu gozar.

Gostei dela, se entrega e beija sem miséria. Tomei meu banho correndo, fiz o pagamento, apreciei as meninas com roupas de civis, se preparando pra partir tbm (destaque pra Érica, com um vestidinho social tipo daquelas atendentes de laboratórios que fazem exame de sangue). Tbm destaco a Dani (com uma calça jeans coladinha). Estamos tão acostumados em ver as meninas sem roupa que ao vê-las vestidas, da mais tesão ainda... Kkkkk

Isso aí, aqui me despeço, adiantando que terça-feira teremos DaniBella.

Controle:

8 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14175 Comentários: 31076
    TDs
    Total
    297 1 7 305
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 18/02/2019

RESUMO BEIJO - GOSTOSO ORAL - CAPRICHADO, DEDICADO E SUAVE SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA MOTIVO...
    RESUMO
    BEIJO - GOSTOSO
    ORAL - CAPRICHADO, DEDICADO E SUAVE
    SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA

MOTIVO TOUR PRIVE
    A casa e suas mulheres são um motivo por si só já, porem o interesse veio de uma apresentação.

A MULHER - CLÉO ÍNDIA
    https://www.rioencontro.com.br/india-hot

Uma morena estatura boa, com uma cor linda e um corpo adornado de tatuagens
    Cabelão preto liso e bem tratado.
    Corpo cheiroso e todo bem cuidado.
    Seios pequenos para médio, com detalhe de um pircing, apetitosos.
    Uma bunda maravilhosa, de pegar de ver e tocar
    Uma ppk que salivo só de lembrar...
    Rosto e sorriso lindos, ela é natural e passa um energia gostosa.

LOCAL
    Prive, bem padrão, cama de casal grande, local espaçoso, banheiro fora do quarto em condições e bom para o uso.

PRELIMINARES
    Após o banho retorno e ela em segundos adentra o quarto com uma bela lingerie
    Trocamos um papo, mas a vontade de beijar aquela boca era grande e iniciamos um namoro.
    Com calma, com carinho e com total entrega.

BEIJO
    O beijo dela é bem dado, usa bem os lábios e as mãos que n ficam paradas sem saber o que fazer.
    Um beijo envolvente e bem gostoso.

ORAL
    Após chupá-la por inteira e sentir o gosto do seu mel, ela retribui com um oral suave, dedicado, engolindo toda a piroca, lambendo delicadamente e as vezes me fazendo socar levemente.
    Fizemos um 69 lateral depois cmg por cima, muito bom e confortável.
    Ficaria a tarde toda nesse enrosco com um envolvimento maravilhoso.

Meu telefone me lembra que minha hora estava curta devido a compromissos
    Porem uma mulher daquelas, eu não poderia não sentir ela por inteira.
    E pensei em acabar por alí, mas ela estava me passando uma vibe tão boa, que resolvi me atrasar, e curtir mais um pouquinho a cia da jovem.
    Essa quebra de clima não quebrou minha vontade pela moça e nem a da moça por mim.

Iniciamos com ela deitada e eu em pé, ritmo gostoso, com calma sentindo cada parte do prazer quando a penetrava.
    Não sei se esse é o estilo dela, mais calma, mais leve e apaixonante, porem gostei e curti muito.
    PPMM com beijos e carinho.
    Peço para ela ficar D4
    Paro um tempo para apreciar a cena
    Para os que forem e aos que já foram:
    Ganhe alguns segundos vendo essa moça empinada...

Se tivesse cabeça pediria uma foto, mas n consigo pensar nisso e dou inicio a penetração prazerosa.

ORGASMO
    Ali já sabia que seria o meu orgasmo, apertei, acariciei, beijei e chupei novamente e estoquei durante um tempo, suaves gemidos combinando com a cena e o prazer, gozei com vontade.
    Queria poder voltar a ficar deitado beijando e curtindo um climinha, mas estava mega atrasado e n pude desfrutar e conhecer a reação da dama pós ato.
    Despedida e acredito voltar na casa em breve.

UMA MULHER MORENA JOVEM E LINDA, UMA DELICIA, COM UMA ENERGIA GOSTOSA DE TROCAR...
    SEM FRESCURA E TOTAL ENTREGA.
    INDICO E TENHO QUE REPETIR PARA SENTIR ESSE ASTRAL NOVAMENTE.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por spinoza_1600 » 18/02/2019

TD realizado dia 31/01. A Cléo é uma morena sensacional, uma mina bem simpática e extrovertida, j...
    TD realizado dia 31/01.
    A Cléo é uma morena sensacional, uma mina bem simpática e extrovertida, já deixou um clima legal e descontraído desde o começo do encontro. Paqueramos um pouco, logo passei uns 20 min só a beijando por cima e beijando seu corpo todo, chupando-a por um bom tempo, de um jeito que ela aprovou. Curti muito seu boquete, ela capricha mesmo, daí em diante foi uma foda com tesão forte em algumas posições, sentada no colo, ppmm, de ladinho, até gozarmos. O restante do tempo passamos batendo um papo tranquilo, e terminei recebendo sua massagem nas costas e no pescoço que foi uma delícia, pra fechar com chave de ouro .

1- Cléo (31/01)
    2- 0800
    3-''
    4-''
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Israel ANCAP » 18/02/2019

Quarta-feira 13/02 realizei o ultimo resgate da promoção 2x1. A garota escolhida foi a Índia, mor...
    Quarta-feira 13/02 realizei o ultimo resgate da promoção 2x1. A garota escolhida foi a Índia, morena bonita, toda tatuada, cabelo longo escuro, peitos pequenos bumbum gostoso e lindas perna. Agendei para a parte da tarde.

Chego no local dentro do horário e sou conduzido ao quarto de N° 7, não é tão confortável como os 2, 3 ou 4, mas é espaçoso, com cama de casal e ar-condicionado. A garota chega e me cumprimenta, usava um maiô fio dental estampado, que lhe caia muito bem, trocamos algumas palavras e me direciono ao banheiro. Volto para o quarto aguardo alguns instantes e agarota chega.

Ela retira o maiô e se deitando na cama me chama, começamos os amassos, beijo todo aquele corpinho tatuado, passando pelos peitos barriga até chegar à bucetinha cheirosa (cavada, diferente dos atendimentos anteriores, ficou bem mais chamativa), fico um longo tempo por ali e volto a percorrer o corpo dela aos beijos enquanto masturbava-a com uma das mão e ela fazia o mesmo comigo. Coloco o preservativo e com a garota de quatro começo a meter, ficamos um bom tempo nessa posição até que a vontade de gozar aumenta, pergunto se estava livre para gozar naquele bumbum ela responde que sim então finalizo por ali. O resultado foi uma pintura, o contraste entre o corpo moreno da garota e do fluido vital recém jorrado da fonte. Índia vai ao banheiro se higienizar e volta logo, ficamos o restante do tempo conversando até o tempo esgotar.

A garota é muito bonita e tem um corpo lindo, além fazer um bom atendimento, no dia ela disse estava fazendo oral apenas com preservativo por conta de um processo seletivo pra concurso publico que pedia uma serie de exames, não sei até onde isso é verdade, mas achei valido divulgar para não ter divergência entre os tds, porem vocês podem tirar a dúvida via WhatsApp.

OBS.:
    Ágata – 24/01
    Erica – 04/02
    Índia – 13/02
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 18/02/2019

Semana passada fui aumentar meus créditos na SH e ver minha namoradinha favorita mais uma vez. No q...
    Semana passada fui aumentar meus créditos na SH e ver minha namoradinha favorita mais uma vez.
    No quarto 2, a Érica já chega me beijando. Quase desisto de ir pro banho e peço pra começar o programa imediatamente, pois o negócio já estava pegando fogo.

Na volta do banho, aguardo ela retornar, trocamos algumas palavras e continuamos de onde paramos, com muitos beijos e amassos e eu pressionando ela contra a parede, com ela dando umas gemidinhas que me deixam louco de tesão.
    Ela desce pelo meu corpo e começa seu boquete, sento na cama e deixo ela mamar mais um pouco. Ponho a mão no seu rostinho lindo e puxo ela pra cima e voltamos a namorar deitados na cama enquanto eu massageava sua ppk, depois vou explorando seu corpinho e retribuo o oral. Não demoro muito tempo, visto a camisinha e logo penetro aquela bucetinha úmida e quentinha na posição flexão. Não aguentei 5 minutos e deixei escapar o gozo. Na mesma hora peguei outra camisinha e já emendei um ppmm e comi com vontade, variando a intensidade e entre as posições frango assado/flexão/ppmm.
    Socava no ppmm hora enterrando tudo, hora raso, enquanto isso ela rebolava na pica, pedia pra meter mais e mais, e gemia cada vez mais alto quando atendi seu pedido, e fui aumentando a intensidade e ela me abraçava com força, prendia meu corpo com as pernas e me beijava, não consegui resistir e gozei de novo com ela gemendo alto no meu ouvido. Pareceu até que gozamos juntos.

Gozei, mas por algum motivo não saiu nada, a camisinha estava vazia. Deito ao lado dela pra dar uma descansada. Não deu muito tempo e ela já estava novamente me dando uns beijinhos. A Pica ainda estava dura como pedra, nem foi preciso trocar a camisinha. Ela veio por cima e encaixou tudo na ppk. Sentou com vontade e sarrou, depois virou de costas e continuou no mesmo ritmo. Mas aí o desgaste começou a bater, e terminei ficando meia bomba. Ela prontamente tira a camisinha e começa a chupar, e chupa com vontade, até eu me recuperar.
    Visto outra camisinha e vamos meter em pé, perto do espelho, depois voltamos pra cama com ela de 4. Tento finalizar no ppmm, até que batem na porta. Parto pra punheta, pra gozar logo, e ela se posiciona pra receber na boquinha, mas dessa vez a vontade de gozar não viria tão cedo. Resolvi abortar a missão e fui pro banho. Saí do quarto ofegante.

Na recepção, tomo um copo d’água, faço o pagamento, peço desculpas a Renata por ter passado um pouco do tempo, recebo mais um beijo de despedida da dama e bye bye.

Muito bom estar com essa mulher. Dependendo de mim, haverá repeteco sempre.

Saldo atual: 3 resgates de 1h
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Taradao 23 » 18/02/2019

Passei na sexy hot quinta -Feira dia promoção tava querendo conhecer a mia perguntei a Renata ela...
    Passei na sexy hot quinta -Feira dia promoção tava querendo conhecer a mia perguntei a Renata ela tinha horário livre apreveitei para resgatar 1 TD e botei a Cléo na brincadeira duas baixinhas uma bunduda e outra peituda uma delícia . Depois do banho começamos com beijos a Cléo foi chupar eu fiquei beijando a mia depois elas trocaram a mia foi chupar e fiquei beijando a Cléo depois as duas chupando juntas uma delícia mia botou a camisinha e começou a sentar enquanto a bunda da Cléo tava na minha cara eu chupando ela toda ficamos assim até eu gozar .. papo vai papo vem peço mais um oral das duas para um segundo tempo bota Cléo de 4 e fodo ela beijando mia depois fodo a mia de 4 enquanto beijo a Cléo do nada deu uma pau molecencia fui no banheiro quando voltei só tinha mia Cléo tinha sumido comecei os trabalhos com mia botei ela pra mamar depois fiquei com ela no ppmm nada Cléo voltar ao quarto 46** queria gozar nas duas mas vai ficar pra próxima 4 mãos que fizer 46** tirando esse vacilação no final o TD foi positivo ..

2 TD de 1 hora pra resgatar
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2022
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por C@rioca » 19/02/2019

Boa noite galera. Tô vindo aqui para postar meu TD que rolou na quinta-feira passada. Dei uma olhad...
    Boa noite galera. Tô vindo aqui para postar meu TD que rolou na quinta-feira passada. Dei uma olhada na LD da casa e vi que estava rolando aquela promoção show de bola. Então não pude perder, sai do trabalho um pouco mais cedo d parti pra SexyHot. Chegando lá, pedi a apresentação mas já torcendo para que a Isabela estivesse disponível. E pra minha sorte isso aconteceu, então não tive dúvidas e pedi 30min. com a gata.
    Começamos nos beijando muito, a gata não regula beijo (ponto positivo) e depois ela veio no oral. Bem babado, do jeito que eu gosto. Tentei retribuir o oral dando uma bela chupada na sua buceta, que ficou bem molhada e com o grelo duraço.
    Depois de um tempo pedi a camisinha e começamos fudendo no PPMM. Ela parecia estar curtindo bem, dei vários puxões de cabelo nela quando a coloquei de 4, mas infelizmente meu tempo estava acabando. Então deixei rolar e gozei muito na camisinha. Fui tomar meu banho e fui embora.
    Garota muito gente boa, gostosa e com certeza irei retornar nela.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/07/2022
    Curtidas: 1254 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Naldinho » 19/02/2019

Cleo, a dama é foda , saber como deixa um homem , doido de tesão ! Ela descobriu meu ponto fraco k...
    Cleo, a dama é foda , saber como deixa um homem , doido de tesão ! Ela descobriu meu ponto fraco kkkk, soube me deixa doido de tesão , começamos a se pega o clima foi esquentando até ela pedir para me chupa , ela veio com aquele boquete sensacional que só de lembra já me deixo excitado kkkk, logo ela veio botou a capa , e ficamos no ppmm , meti bastante no ppmm , ela tem uma ppk deliciosa , vc sente o atrito do seu pau com a buceta , até que eu cansei e falei para ela que iria goza.

Cleo , é sensacional , curtir sair bastante com ela , na próxima vou sair novamente com ela.
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Magnus Bruno » 19/02/2019

TD REALIZADO 14/02/2019 FUI COM A AMBIÇÃO DE IR EM UMA CERTA CASA POREM A PRESTADORA ESTAVA O...
    TD REALIZADO 14/02/2019

FUI COM A AMBIÇÃO DE IR EM UMA CERTA CASA POREM A PRESTADORA ESTAVA OCUPADA, DECIDO ENTÃO PARTIR PARA A SEXY HOT POIS NO DIA ESTAVA COM UMA BELA PROMOÇÃO.

CHEGANDO AO LOCAL SOU ENCAMINHADO ATE A UM QUARTO ONDE SE APRESENTAM UMAS SETE PRESTADORA, EQUIPE CADA VEZ MAIS RENOVADA, A ESCOLHIDA DA VEZ FOI A GIOVANA POIS FOI A QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO E JÁ A CONHECIA PELO ATENDIMENTOS EM SUA ANTIGA CASA.

COMEÇAMOS NOS AMASSOS BEIJOS E APERTÕES POR UM BOM TEMPO, DEPOIS EU APLICO UM ORAL, VAGINA BASTANTE BOA DE CHUPAR, FIQUEI ME DELICIANDO POR QUASE MEIA HORA DEPOIS COMEÇA A METEÇÃO A PEGUEI DE QUATRO EM ALGUMAS POSIÇÕES, SOQUEI BASTANTE, A VAGINA DELA ESTAVA MELADAÇA ME SURPREENDI UM POUCO POIS A MUITO TEMPO EU NÃO VEJO UMA VAGINA TÃO MELADA DAQUELE JEITO SOQUEI, SOQUEI, SOQUEI ATE QUE EU PEÇO O CUZINHO

EMBORA EU ACHE QUE ELA NÃO TENHA O COSTUME EU SOQUEI DURANTE UM TEMPINHO, E DIGO, QUE CUZINHO GOSTOSO GERALMENTE EU SÓ OPTO PELO VAGINAL, MAS NO DIA EU PEDI CU, E QUE DELICIA.

DESENGATO E PEÇO BOCA, DESPEJO TODO O MEU ESPERMA EM SUA BOCA QUE POR SUA VEZ ACUMULA E O DISPENSA EM UMA LIXEIRA.

A PRESTADORA

ME PRESTOU UM BELO ATENDIMENTO COM ENTREGA, BEIJOS COM ENTREGA, O ORAL NÃO FOI ÉPICO POREM FOI MUITO ALEM DO ACEITÁVEL, NÃO DESCARTO UM REPETECO COM O PASSAR DO TEMPO.

PELOS MEUS CRITÉRIOS, OPTO EM TRATAR ESTE ATENDIMENTO COMO POSITIVO
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cruzmaltino RJ » 19/02/2019

Continuação dos resgates, mais um repeteco com a Perlla. Ontem, cheguei a casa e fui recebido pela...
    Continuação dos resgates, mais um repeteco com a Perlla. Ontem, cheguei a casa e fui recebido pela a Renata me encaminhou ao quarto e avisou que a Perlla estava se arrumando.

Banho tomado, entra a Perlla toda produzida dessa vez de óculos, lingerie rosa que chama bastante atenção nela, deu até pena de tirar a lingerie rsrs.

Conversamos um pouco antes de começar, até que ela senta no meu colo e começamos os amassos, muitos beijos na boca, pescoço, abraços, deito com ela em cima de mim e fica se esfregando no meu pau. Tiro a lingerie dela com dó rsrs, chupo os e peitos grandes dela e vou descendo até sua bucetinha, dou um trato nela com alguns gemidinhos, depois a vez dela retribuir e o oral dela é um dos seus pontos fortes.

Ela deitada e eu vou por cima dela, começo devagarzinho, alisando todo seu corpo com as mãos, ela me puxa pra perto dela, morde minha boca rs, eu enterro tudo nela, aumento o ritmo ela ajuda me puxando, mais beijos, mordidas, ela gemendo me deu mais tesão e não resistir e gozei nela.

Ficamos deitados conversando até acabar o tempo.

66**
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2024
    Curtidas: 429 Comentários: 933
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por GROSSO » 19/02/2019

Leona. Dia 15/02/2019. Depois de dar uma lida na promoção da Casa aqui no FX, resolvo ir lá pra...
    Leona.

Dia 15/02/2019. Depois de dar uma lida na promoção da Casa aqui no FX, resolvo ir lá pra conferir. Acerto os últimos detalhes da promoção que li aqui no "ao vivo" e fui encaminhado ao quarto pra aguardar as garotas disponíveis. Vieram mais de 10 meninas e ao final não nome lembrava do nome de várias delas (lembro da Leona, Isabela, Dani, Érica, Duda e uma colombiana). Acabo escolhendo a Leona que me deixou encantado com os seus cabelos cacheados e a pele morena. Escolho ela e vou tomar um banho (banheiro fica fora do quarto). Ao voltar, ela chega e começamos a nos atracar com um gostoso beijo e apertando sua bunda. Menina beija bem e com vontade. Ela tira seu vestido e eu chupo seus peitos pequenos. O corpo dela é de uma ex-gordinha que emagreceu e tem uma barriguinha. Quando termino de chupar seus peitos, ela não perde tempo e mete a boca no meu pau comigo ainda sentado na cama. Depois de terminar, ela sugere colocar o colchão no chão para que pudéssemos ficar mais à vontade. Assim fizemos e deitamos com o colchão no chão.
    Eu deito com a piroca em riste e ela vem dar uma gostosa mamada. Chupou a minha rola com gosto até deixar a cabeça brilhando. Pego a camisinha e e desenrolo pra ela poder sentar em cima. Leona não se faz de rogada e encaixa a sua buceta e começa a subir e descer no meu pau com dedicação até as minhas bolas encostarem no seu rabo. Ela demonstrou gostar do que estava fazendo e estava curtindo o momento. Depois de um momento na cavalgada regada a beijos, ela pede toda dengosa pra ser comida de 4. Pedido atendido e a pego de quatro metendo gostoso na sua xota. Ela se contorce toda, afunda a cabeça no colchão e empurra a bunda pra trás pra socar na minha rola de forma ritmada.
    Após isso, eu peço pra come-la no ppmm e ela se vira de costas pra cama abrindo as pernas. Meto vagarosamente naquela xota apertadinha até acelerar o ritmo das estocadas, fazendo um movimento cada vez mais veloz e puxando aquele cabelão lindo que ela tem. Leona gemia e urrava enquanto meu suor pingava no rosto dela. Se estivesse fingindo, é uma excelente atriz. Kkkkkkkk. E foi assim nessa intensidade até os 35 minutos de programa.
    Parei um pouquinho para respirar e conversamos um pouco. Um determinado instante, ela falou que queria mais. Sentou de novo de costas colocando o dedinho na boca enquanto minha piroca invadia ela por completo. Curti aquilo e a fiz virar pra cavalgada de frente dando o meu dedo polegar pra ela mamar enquanto sentava na minha piroca. Hahahahhahaha. E mais uma vez, ela pediu toda manhosa pra ser comida de quatro novamente. Atendi e lá fomos nós pra meteção mais uma vez. Quando já estava satisfeito, tentei gozar na carinha dela, mas bateram na porta bem na hora. Vai ficar pra próxima. Garota muito boa, fode bem e recomendo.
    Tabela:
    Leona - 15/02/2019 + 2 TDs grátis pra resgate.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2025
    Curtidas: 1631 Comentários: 503
    TDs
    Total
    121 0 1 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Scofield » 19/02/2019

TD realizado no dia 15/02/2019 sexta-feira dia de promoção. Pra quem ainda não conhece a Cleo Í...
    TD realizado no dia 15/02/2019 sexta-feira dia de promoção.

Pra quem ainda não conhece a Cleo Índia, uma coisa eu posso garantir, não vai se arrepender, ela é uma morena fenomenal.

Um sorriso bonito, rosto bonito, corpo bonito, sem restrições, completa a garota.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: garota tranquila, atenciosa, conversa legal com o cliente.
    Conversamos um pouco e logo fui tomar um banho. Na volta, pedi um sexo oral e fui atendido, uma maravilha de sexo oral por sinal destaco como ponto forte do atendimento. Depois peguei ela D4 e fiquei um bom tempo lá, mudamos de posições algumas vezes e por fim decidi finalizar pedindo para ela aquele maravilhoso sexo oral me controlando ao máximo para não estourar o cano na garganta dela kk, mas uma hora não teve como e a mamadeira estava cheia de leite dentro da boca dela.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO – Nota 10, com certeza marcarei um repeteco.

Não é a minha primeira vez na Sexy Hot Massagens, sempre fui muito bem recebido pela Renata e pelas garotas, nota 10 pelo excelente trabalho e continuem assim ;)
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3058 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 20/02/2019

Esse foi um TD especial. Não sou muito fã de atendimento de 4 mãos, mas como eu conheço quase to...
    Esse foi um TD especial. Não sou muito fã de atendimento de 4 mãos, mas como eu conheço quase todas as meninas da casa (umas mais, outras menos), resolvi pensar no assunto. Estava estudando a possibilidade de fazer um com Dani e Isabella. Quando li o TD do PedroW, não tive mais dúvidas, fiquei cheio de vontade de marcar logo. Resolvi agendar com a Renata um atendimento de 2h, para evitar ficar com aquele gostinho de quero mais.

Foi um TD conduzido na base de muitas risadas, descontração e sensações multiplicadas por 2. Parecíamos 3 colegas de quarto entediados que resolveram transar. Foi ruim? Foi bom?
    Imagem
    TD

As meninas chegam no quarto e começam a tirar a roupa. Resolvo também tirar minha toalha. Primeiro eu dou uns beijos na Dani. Logo vem a Isabella para compor um beijo triplo. Depois dos beijos, elas descem e parecem continuar a beijação, só que com o meu pau entre as bocas delas. Nossa, foi uma sensação incrível! Ao final do ato, eu olho pra Isabella e falo: Maneiro! hahahaha.

Primeiramente rolou uma sessão de oral envolvendo todo mundo. Eu deito na cama, Isa vem me chupar e Dani monta a posição 69. Que momento! Aquela visão linda diante de mim, uma ppk linda a poucos centímetros e uma ótima sensação de alguém me chupando lá embaixo. Eu tentava adivinhar quem estava me chupando, se havia um revezamento... mas nada, tava difícil. Em determinado momento eu precisei tirar o foco do oral, senão poderia gozar. Comecei a fazer contas: 100/2, 50/2, 25/2... Deu certo e consegui me segurar. As meninas trocam de posição. Isa vem colocar a ppk na minha cara. Dessa vez eu consegui sentir um revezamento. Na verdade eu roubei, com as mãos nas costas da Isa, senti ela fazer os movimentos pra baixo e pra cima, hahaha.

Agora vamos ao ataque às meninas! Muita gente tem o pé atrás em fazer 4 mãos por pensar que não vai dar conta de duas gatas. Na verdade, você acaba ganhando uma aliada na missão de prover prazer.

Isa se deita na cama, fico com a ppk dela e a Dani se posiciona num 69. Eu chupava e dava umas olhadas de rabo de olho na Isa chupando a Dani. Ocasionalmente, Dani me ajudava a chupar a Isa. Eu aproveitava pra observar. Sempre ouvi dizer que as mulheres sabem chupar uma ppk como ninguém. Mantive a mente aberta para aprender mais e enriquecer o repertório.
    Imagem
    Trocamos de novo, agora a Dani fica deitada e seria nossa vítima. Eu fico com a ppk e a Isa fica com os seios da Dani. No meio do ato, a Isabella coloca o dedinho na ppk da Dani, só na portinha. Dani da uma risadinha e eu...
    Imagem
    ... tem alguma coisa aí. Continuamos a torturar Dani até ela gozar. Batemos um papinho e a Dani percebeu que eu estava observador. Aí falei sobre aprender um pouco mais com elas (novas risadas). Dani então revela como gosta de ser chupada. Já to doido pra por em prática no próximo encontro! Já a Isabella, estava meio tímida em gozar com a Dani a chupando, talvez pelo fato de serem amigas de longa data. Depois de mais um momento de descontração ela cede e relaxa para a Dani. Eu fico com os seios da Isa e a Dani com a ppk. Pronto, Isa começa a se tremer e goza!

Só fica faltando eu gozar nessa farra. Me deito na cama, coloco a camisinha e a Dani pergunta: E aí, quem?. Repasso a escolha pra ela. Dani vem cavalgar então. Isa ficava massageando as pelotas e logo depois se deitou ao meu lado para me beijar. A visão da Dani sobre mim era demais! Cara, me amarro nos seios dela, hahahaha. Troco para pegar Dani de quatro. Isa fica de joelhos ao meu lado, abraçado comigo e trocando beijos. Dani estica as pernas e fica de bruços, posição favorita dela (ainda lembro!). Me concentro e consigo gozar.

Dani foi lá fora pegar água pra gente e deitamos os 3 na cama. Eu fiquei entre elas. Nesse momento elas ficam curiosas sobre mim e perguntam sobre meus costumes. Mato a curiosidade delas e aproveito pra mostrar umas fotos antigas minhas, com cabelo grande inclusive, hahahaha. Elas também me pergutam se eu tenho vontade de juntar 3 mulheres. Não sei, 3 parece ser exagero, não sei como seria com mais de 2 mulheres...
    ELE SABE!
    Imagem
    No meio dessa conversa, a Dani começa a fazer um carinho gostoso no Highlander. Rapidinho ele já ficou de pé. Ela estão escorrega mais pra baixo e fica com a boca nele. Aí a falta de concentração pegou. Tava ótimo ser chupado pela Dani enquanto conversava com a Isabella. O tempo estava no fim e não ia dar tempo de um segundo round. Acabou que novamente, não comi a Isa, kkkkkkkk. Bom, eu vou voltar com essa dupla o mais rápido possível e a Isa vai ter a prioridade dessa vez!

Eu não esperava curtir tanto esse 4 mãos. Só tenho uma palavra pra dizer: FODEU!

Controle:

4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**