Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fechei a semana com a Thalita...
Thalita faz lembrar as lindas meninas do sul... fala tranquila... ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fechei a semana com a Thalita...
Thalita faz lembrar as lindas meninas do sul... fala tranquila... e um jeito de.menina.
Sempre tive uma tara em puffy niples.. desde dos videos da saudosa tracy lords..
E parti pra Bel..
Eu até hoje só tirei um cabaço na vida... e tendo uma piroca larga ... foi um sufoco...
A dama em questão é pouquíssimo rodada quase virgem. Com pouquíssima experiência. Exatamente como o confrade anterior comentou. Acrescentaria aos adjetivos ingênua e doce...
Sobre o td. Ela é obediente.. boazinha e não tem aquela pitada de safadeza peculiar.. reage bem aos carinhos e fica toda arrepiada...
Passei grande parte do programa chupando sua bucetinha e cuzinho...
E no final deu sinal de estar gostando no cuzinho quando intensifiquei... segundo ela uma.cosquinha diferente...
No final do pgm depois de muito sacrifício muito mesmo consegui penetrar mas a falta de reação por parte dela me desanimou.. e terminamos nos masturbando mutuamente...
Nem sei como termino esse td...
Sai me sentindo um canalha...
Uma sensação estranha..
Se repito? Não... se recomendo? Se curtem uma novinha ao estilo sukita sem ser safadinha...
Acho que vou dar um tempo nos tds..
O dia de hj me levou a uma reflexão profunda...
Eduarda 8/6
Valentina 11/6
Samanta 15/6
Samanta 19/6
Samanta 19/6
Thalita 22/6 fechamento cartela cortesia
Thalita faz lembrar as lindas meninas do sul... fala tranquila... e um jeito de.menina.
Sempre tive uma tara em puffy niples.. desde dos videos da saudosa tracy lords..
E parti pra Bel..
Eu até hoje só tirei um cabaço na vida... e tendo uma piroca larga ... foi um sufoco...
A dama em questão é pouquíssimo rodada quase virgem. Com pouquíssima experiência. Exatamente como o confrade anterior comentou. Acrescentaria aos adjetivos ingênua e doce...
Sobre o td. Ela é obediente.. boazinha e não tem aquela pitada de safadeza peculiar.. reage bem aos carinhos e fica toda arrepiada...
Passei grande parte do programa chupando sua bucetinha e cuzinho...
E no final deu sinal de estar gostando no cuzinho quando intensifiquei... segundo ela uma.cosquinha diferente...
No final do pgm depois de muito sacrifício muito mesmo consegui penetrar mas a falta de reação por parte dela me desanimou.. e terminamos nos masturbando mutuamente...
Nem sei como termino esse td...
Sai me sentindo um canalha...
Uma sensação estranha..
Se repito? Não... se recomendo? Se curtem uma novinha ao estilo sukita sem ser safadinha...
Acho que vou dar um tempo nos tds..
O dia de hj me levou a uma reflexão profunda...
Eduarda 8/6
Valentina 11/6
Samanta 15/6
Samanta 19/6
Samanta 19/6
Thalita 22/6 fechamento cartela cortesia