BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    jacarepagua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 41
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jacarepagua » 07/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALO CONFRADES. NA QUINTA 05/07- 15 HORAS, APARECI NA BEL- EM BUSCA DO MEU SONHO A DIVA ELO. MAS SEG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALO CONFRADES.
    NA QUINTA 05/07- 15 HORAS, APARECI NA BEL- EM BUSCA DO MEU SONHO A DIVA ELO.
    MAS SEGUNDO A GERENTE, NO BALCÃO, DEPOIS DA VOLTA DELA, A CUECADA. ESTA INNSANA, TEM ANDADO COM AGENDA ENTULHADA.
    ENTÃO VAMOS PARA O PLANO B, PEDI APRESENTAÇÃO DO PLANTEL,E VIERAM UMAS 6 MENINAS, CADA UMA MAIS GATA DO QUE A OUTRA.
    ESCOLHI, A MALU- FALSA MAGRA DOS CABELOS NEGROS, POR VOLTA DE UNS 25 ANOS.
    CABINE, ESPERA RÁPIDA, PARA A CHEGADA NA MENINA.
    AO CHECAR, FALEI DE NOVO NO NOME DA ELO:ELA DISSE QUE A PRIMA ESTA TRAÇANDO GERAL, MAS QUE ELA SABERIA SER IGUAL OU MELHOR .
    PEDI PARA TOMARMOS UM BANHO JUNTOS, MAS ELA NÃO QUIS, MAS FOI TIRANDO A ROUPA,E QUE COISA DE SONHO!!! SINCERAMENTE PARA CASAR.
    COMEÇAMOS O RALA E ROLA, EU MEIO QUE ABOBALHADO, TODO TÍMIDO, MAS A GATA FOI AVANÇANDO, BOQUETEOU DIVINAMENTE, DEMOS ALGUNS POUCOS BEIJOS , MAS DE BOA QUALIDADE, POIS ELA DISSE QUE BEIJAR NA BOCA É COISA DE MARIDO OU NAMORADO.
    CONTINUAMOS, VEIO UM 69, CAMISOLA,E PAPAI E MAMÃE COM A GATA. GOZADÃO DAS ESTRELAS.
    CONVERSAMOS MAIS UM POUQUINHO,A CRIANÇA SE ANIMOU, POIS ESTAVA COM CITRATO DE 100MG, CRIANÇA ALEGRA, DURA E ENVERNIZADA.
    E AÍ, NEM SEI COMO PEDI O ANEL DE COURO,E ELA DISSE:
    VOCÊ FAZ ISSO COM A ELO? EU DISSE AS VEZES FAÇO, MAS NEM SEMPRE!!!
    TEM DIA QUE REFUGA.
    PERGUNTOU ASSIM, O DELA É BOM?
    FALEI NOSSA, SAIO DA QUI E TOCO ATÉ UMA PUNHETA A NOITE.
    ENTÃO VEM, VIROU DE 4, COM GEL,E PENETREI.
    MEUS IRMÃO, SIMPLESMENTE A GATA TAROU, NEM SEI COMO FIZ ISSO TUDO, COMEÇOU NA VELOCIDADE 5,E DIZ TER GOZADO, QUASE FOMOS JUNTOS.
    AO TERMINARMOS, DISSE:
    ADORO ROUBAR MARIDO DAS OUTRAS!!!! E KKKKK.
    SINCERAMENTE, ME TONTEOU!!!
    VAI TER REPETECO!!!
    SINCERAMENTE SE EU FOSSE PIROCUDO, CHAMARIA AS DUAS PARA O TATAME, MAS NÃO DAREI CONTA, INFELIZMENTE.
    A VERDADE É O SEGUINTE: CASA COMIGO MALU?
    FUI.
    QUANDO COMER MAIS ALGUÉM, VAZO PARA TODOS.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 09/07/2018

Cheguei na Bel tarde, muitas meninas estão atendendo para não dar uma fora, resolver dá um repete...
    Cheguei na Bel tarde, muitas meninas estão atendendo para não dar uma fora, resolver dá um repeteco da Flávia. Sempre maravilhoso como sempre atendimento de primeira. Beijo e oral sensacional, como não resistir essa menina, uma mulher sempre quente para atender os seus desejos, peguei ela no finalzinho o período mais parece que tinha começado expediente não tem tempo ruim para ela.
    Papai mamãe D4 por cima, qualquer posição tá bom para essa deusa. Serviu para aliviar todas as tensões.
    Ótima experiência como sempre!!
    Realizado no dia 5/07
    01- Flávia
    02 - Flávia
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1347 Comentários: 300
    TDs
    Total
    90 2 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 09/07/2018

https://forumx.com.br/download/file.php?id=71877 https://forumx.com.br/download/file.php?id=71873 ...
    Image Image

Image Image

No sábado agendei uma gatinha ninfeta para hoje às 15hs no Serrano. Me preparei física (banho caprichado, barba bem-feita, perfume, etc.) para degustar essa ninfetinha e fui ao Centro reconhecer firma num contrato. Quando estava no Cartório recebi um ZAP da bebezinha desmarcando nosso encontro com uma desculpa esfarrapada. Com estava com a tarde livre e no Centro, aproveitei para conhecer as meninas da Belprazer.
    Fui bem recebido pela Bruna que ofereceu uma apresentação. Vieram umas seis ou sete meninas e optei pela Nanda, uma loira bonita e carnuda bem interessante. Confesso que fiquei em dúvida entre ela e a Thalita, mas o relato do companheiro OCOROA me desanimou, uma vez que também sou um coroa. A Thalita é realmente uma linda ninfeta e talvez eu ainda pague para ver se vale a pena arriscar um TD com ela.
    Voltando à Nanda, acho que fiz a escolha certa! Que mulher! Bonita, simpática pra caralho, gostosa e um fodão! Além disso beija muito essa lourinha! Entrega total na foda, sem frescura alguma e ainda por cima completa! É uma loura alta, bonita e com um senhor corpão. Tem fotos na LD que no entanto não fazem justiça a ela. Ao vivo é muito melhor!
    Iniciamos os trabalhos comigo sentado na maca e a Nanda ajoelhada no chão no meio das minhas pernas pagando um dos melhores boquetes que me lembro de ter recebido nos últimos tempos. Quase gozei umas três vezes, mas consegui segurar porque queria comer esta poltranca de todos os jeitos e maneiras. Depois de muito aproveitar aquele delicioso boquete invertemos os papéis e chupei sua bocetinha rosinha até fazê-la gozar. Ela disse que não gosta de gozar nos atendimentos porque fica molinha, mas que com oral não dá pra segurar. E eu cá pensei, deixa comigo que você ainda vai gozar muito neste programinha com o coroa.
    Trepamos durante algum tempo até que eu apresentei uns brinquedinhos que tinha separado para usar com a ninfetinha que de deu um bolo. Os olhinhos da Nanda brilharam! Ela se acabou com um ovo vibrador na xaninha enquanto a comia. Pedi então a rabeta e ela prontamente concordou. Mas aí eu não consegui rigidez suficiente para penetrá-la. Ela tentou ajudar de todas as maneiras, chupava até colocar me pau no ponto e na hora de atravessar a rosquinha ele negava fogo e ficava borrachudo. Depois de tentar por um bom tempo, enquanto a Nanda se deliciava com o vibrador. Nisso toca o interfone e a Nanda foi atender e travou um diálogo cujo teor não entendi. Perguntei se já havia passado uma hora e ela disse que não estava controlando o tempo, mas achava que não. Com a interrupção acabei desistindo na empreitada de foder a rabeta deliciosa da Nandinha. Desistindo não, adiando! Vou ter que voltar lá para concluir esta empreitada!
    Sempre que prendo o gozo acabo tendo dificuldade para gozar e desta vez não foi diferente. Não fosse a dedicação da Nanda, alternando um boquete com lingadas no saco e na terra de ninguém, enquanto tocava uma bronha, eu teria saído de lá na vontade. Mas os esforços da Nandinha foram recompensados por um gozadão que soltou toda minha tensão reprimida!
    Essa menina é nota 10! Vai ter repetecos!
    1ª. Cartela
    18/05 Suzana (Mente e Corpo)
    06/06 Melina (Copa 583)
    22/06 Juliana (EB)
    09/07 Nanda (BP)
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 10/07/2018

Colocando os TDs em dia... Esse rolou na Segunda dia 2/6... Resolvi ir na casa que me sinto mais a ...
    Colocando os TDs em dia...
    Esse rolou na Segunda dia 2/6...
    Resolvi ir na casa que me sinto mais a vontade.
    O time da Bel estava completo e escolhi a Elo e rumei pro quarto prá tomar um banho.

Ela chegou logo em seguida e trocamos uma breve idéia, ela pede para tomar uma ducha.
    E se despe e toma banho enquanto ainda conversavamos.

Pude perceber o potencial da baixinha e uma vez de banhos tomados...
    Ela tem um oral fantástico e de joelhos começa a chupar com um bom repertório.
    Babado, ritmado, sem ritmo... pressão... sem pressão... deu uma boa castigada no velho mestre.

Não queria queimar a largada...
    Depois invertemos e foi a minha vez de executar uma chupada na bucetinha dela... linda demais por sinal.

Eu adoro chupar uma bucetinha bem cuidada e me perdi ali por alguns minutos... até ela ficar bem molhadinha...

Trepar com uma mignon não tem preço... Peço a camisinha e na maca mesmo já começamos a trepar.

Cavalga gostoso e entre uma quicada na pressão e outra curtia a beleza da Jovem...
    Peitinhos lindos...

Seguimos umas posições básicas..ladinho... papai e mamãe... até pegar ela de quatro e a coisa ficar mais intensa.

Pausa para o descanso e finalização em grande estilo num 69.

Repeteco? Recomendo. Se vou repetir? Talvez mais a frente...

O Casting da Bel tem nova aquisições que estou curioso a experimentar...
    Duas loirinhas... Mariana e Nanda...

Cartela de Inverno
    Samanta 29/06
    Elo 02/06

Abs,

Mestre-BR
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2024
    Curtidas: 1241 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 10/07/2018

TD atrasado, porém não sonegado, que ocorreu no dia 02/07, segunda-feira. Aproveitei que era dia d...
    TD atrasado, porém não sonegado, que ocorreu no dia 02/07, segunda-feira. Aproveitei que era dia do jogo entre Brasil e México, o Centro do Rio vazio, temperatura amena, dia tranquilo pra foder, e agendei com a princesinha Talita.

Chego ao local e sou recepcionado pela Bruna, que me coloca em um quarto com uma maca e um colchão improvisado no chão (Por conta de problemas com a administração do condomínio, tiveram que retirar os tatames, e agora tem que parecer que é só casa de massagem), mas tudo limpo e organizado, padrão FIFA 31** . Tomo o meu banho, a dama bate na porta e pergunta se pode entrar, mas é claro lindinha 70** 70** Ela me olha, abre um sorriso tímido e me diz com uma vozinha bem doce: - "Nossa você voltou mesmo", e respondo que estava com saudades. Ela tira o jaleco branco e dessa vez já vestia uma mini lingerie preta mais sensual do que aquelas calcinhas comportadas que ela usou na primeira semana, digo que ficou ótima nela e ela me diz que ainda está se acostumando a usar calcinha enterrada no cu 25** 25**

Iniciamos com um abraço bem gostoso e com beijos bem suaves, que foram ficando cada vez mais intensos, segurando a gatinha pela base da nuca e pela cintura, e ela aos poucos vai se soltando e os beijos vão ficando cada vez mais deliciosos e com entrega. Tiro seu sutiã e chupo aqueles peitinhos de adolescente, durinhos, rosados, lindos, sarro muito a piroca nela de pé. Sento na maca e ela tipo me enquadra, me beijando e me encostando no espelho e se senta no meu colo, sarrando a bucetinha na minha piroca e me beijando muito. Afasto um pouco a calcinha dela pro lado e ela sarra muito gostoso na piroca e dava pra sentir a bucetinha dela muito molhada, enquanto eu colocava os peitinhos dela INTEIROS dentro da minha boca, ao mesmo tempo que a língua lambia suavemente os seus biquinhos por dentro, ela gemia muito gostoso, dava pra sentir os seus hormônios à flor da pele, na flor da idade, cheia de tesão, amo muito tudo isso

Deito no colchão no chão, ela vem por cima e mais sarração na ppk. Boquete bem gostosinho, babadinho, peço pra ela lamber o pau da base até a glande, peço pra lamber o meu saco, dou umas coordenadas, ela com um pouco de vergonha de mamar me olhando, mas fez gostosinho. Ponho a camisinha e a gatinha já se posiciona de quatro empinando a bundinha pra cima pra eu meter na bucetinha dela, que convite delicioso. Não resisto e antes caio de boca naquela bucetinha linda, a dama geme, se contorce, e quando ela parecia que ia gozar, dá um pulo e foge kkk Piroca no prumo, bucetinha já molhadinha, encaixo e vou socando gostoso, segurando firme pela cintura, pelos cabelos, soco legal e dessa vez ela aguentou bem as pirocadas, sem reclamar de dor.
    Mudamos pra posição ppxmm e meto muito gostoso, beijando muito a boquinha da gatinha. Seguro as duas bandas da bundinha dela por baixo e meto com vontade até o talo, sinto a piroca entrando toda, o meu saco batendo no cuzinho da dama, a bucetinha da lindinha cada vez mais molhada, nossos corpos colados, uma delícia. Vou metendo nesse ritmo o máximo de tempo que eu aguentei, até não dar pra segurar mais o orgasmo, olho pro rostinho da dama e gozo muito gostoso olhando pra ela, que ria de orelha a orelha vendo a minha satisfação (ou então eu devo fazer a mó cara de maluco gozando kkk)

2° ROUND- Tomamos outro banho, conversamos um pouco, agarro e dou um beijão. Peço pra gatinha me chupar, e olhando pelo espelho, peço pra foder a boquinha dela um pouco. Ponho a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem gostoso, soco ela com vontade de baixo pra cima, chupando seus peitos e apertando a sua bunda.
    Depois ponho a dama de bruços com um travesseiro por baixo pra empinar mais a bundinha, e vou comendo ela gostoso por trás, soco gostoso e com vontade, a dama parece curtir e geme muito gostosinho. Aperto os seus peitinhos por baixo e aumento o ritmo, enquanto olho pro rostinho da dama pelo espelho, ela fazendo aquelas carinhas de tesão e dando aqueles gemidinhos PQP não me aguento e gozo muito gostoso pela segunda vez. Quando a dama percebe que eu estou gozando, ela vira o pescocinho pra trás, me olha nos olhos e diz: "Quero beijinho" 36** assim acaba comigo bebê. Terminei de gozar beijando muito a sua boquinha e as suas costas, até a piroca amolecer um pouco e vou me desencaixando da dama, que delícia!! Foda deliciosa! Gosto muito de uma foda mais hard, mas também amo essa junção : novata, ninfeta, carinhosa e namoradinha.

Fim de jogo, tomamos nosso banho e nos arrumamos enquanto batíamos mais um papo. Ela me pergunta se eu vou voltar, se na outra semana irei vê-la. Disse que queria transar de novo em pé no meu colo, como da primeira vez (a gatinha gostou mesmo dessa posição haha). A gatinha me leva até a porta, nos despedimos, e vou para minha casa me sentindo pleno, muito leve e relaxado, ela é realmente um doce de menina comigo.

Então é isso, galera! Amo ninfetas, gosto da Talita, acho ela gente boa, me trata muito bem, sempre muito carinhosa comigo, sempre sorrindo, talvez eu tenha sorte dela ir com a minha cara, tanto que voltei e pretendo voltar de novo. Entendo que ela é novata e certas coisas ainda não topa fazer, mas gosto dela assim mesmo. Acho ela bem bonita também, mas gosto é algo bem pessoal, eu particularmente prefiro esse tipo de beleza, mais suave e delicada, do que muitas dessas cavalas fabricadas em série. Recomendo fortemente pra quem gosta desse estilo namoradinha, ou tem fantasia de pegar uma novinha estilinho colegial.
    Abços e boas fodas!

Controle da cartela de fudelidade
    1- 27/06- Talita (BEL)
    2- 02/07 Talita (BEL)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Capto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/03/2019
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Capto » 10/07/2018

Meu primeiro TD no fórum. Cheguei na casa e vieram as apresentações. Minha escolha foi pela simpa...
    Meu primeiro TD no fórum.
    Cheguei na casa e vieram as apresentações.
    Minha escolha foi pela simpatia e beleza da garota.
    Bom atendimento, excelente oral no pelo, não regulou posições. Papo legal, excelente foda.
    1o round começou com boquete, faço oral nela, ppmm e leite na borracha.
    2o round após banho. Excelente oral da garota, boto de 4 e finalizo!!
    Abraço a todos!
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 10/07/2018

Olá Confrades, Hoje é dia de postar TDs. (RECEPÇÃO) Tava com uma TARA pela PÉROLA há um temp...
    Olá Confrades,
    Hoje é dia de postar TDs.

(RECEPÇÃO) Tava com uma TARA pela PÉROLA há um tempão e na quinta, dia 05/07, a Bruna super solícita me avisa que ela estava na casa. Eu como um bom cavalheiro vou lá pra conferir.

(A DAMA) É uma morena de 1,62 de cabelos longos, sorriso e lábios encantadores e um corpo bem legal.

(TD) Escolho ela.. que chega me dando logo aquele sorrisão. Vamos pro quarto e tomo o meu banho de praxe.

Trocamos uma ideia logo de início, troca de olhares e vamos pro Round.

Ela começa deitada na maca me chupando comigo em pé.
    Noooooossa, muito bom.
    "Gostei dessa posição pra oral" #Ficaadica

Ela é super carinhosa. A mina mais carinhosa da casa durante o sexo.
    Gostei... parecia até que tava num sexo com uma namorada ou amiga antiga e que não víamos a tempo... pra matar a saudade.

Fizemos um PPMM bem gostoso... ela de 4... Visão maravilhosa...
    Ela goza primeiro... e eu em seguida....

Ficamos naquela posição.. sem se mexer... Só curtindo o momento e a gozada juntos 37**

Sexo beeeeeem louco...
    Parece até que nos conhecíamos a tempos...

Trocamos mais uma idéia.. banho de saída é nós despedimos.

É isso senhores,
    mais um pra conta e iniciando a cartela.

CARTELA #2
    Pérola (05/07 a noite)

Até a próxima.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 10/07/2018

Olá Confrades, Pra completar a noite de sexta, dia 06/07, a pedida foi a ESTELA. #ANovinhaDoMomento...
    Olá Confrades,
    Pra completar a noite de sexta, dia 06/07, a pedida foi a ESTELA.
    #ANovinhaDoMomento
    #Deusa

(A DAMA) Uma branquinha de 20 anos... novinha namoradinha... Cabelo preto... gata.

(TD) Rolou um clima e troca de olhares desde o momento que cheguei...
    Existem outras meninas mais gatas.. e com ela rolou um clima é um sexo sem igual.

Rolou todas as posições senhores... não consigo descrever em palavras o que aconteceu... #Fodão Isso define.

Melhor sexo de muitos tempos e de muitos TDs.

Fiquei impressionado comigo mesmo... e quanto mais fazíamos mais queríamos...
    Ela falou que não é assim... mas comigo tbm achou diferente... Diferente pra bom.

Boa de papo...
    apertadinha...

#ValeAPenaConferir

Até a próxima....
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sex Machine » 10/07/2018

Liguei pra Bruninha (Te amo!!!), e ela me falou da novata Patrícia. Instantaneamente me materi...

Liguei pra Bruninha (Te amo!!!), e ela me falou da novata Patrícia.
    Instantaneamente me materializei na Bel, acertamos os detalhes, e fomos..
    A Bruna conseguiu uma boa solução para remediar as camas. Eu gostei!

A Patrícia tem 18 anos, e um corpinho P E R F E I T O.
    Destaque pros peitinhos que até parecem de silicone...

Fui um dos primeiros clientes, a gente conversou um pouco, trocamos uns carinhos, e ganhei uns beijos.
    Beijo muito bom, com muita língua, puxão de cabelo, cheiro no cangote, roça roça gostoso..
    Deitei a criança na relva, e chupei ela toda, ela ficou muito molhada, e até dava uns espasmos...
    Tentei roçar mais um pouquinho, mas ela travou.
    Ela me chupou legal, mas não topou lamber as pelotas, e me disse que lamberia a toba mediante uma taxa.
    Também me ofereceu anal.08**

Capa na sequoia, e madeirada, ela é muito apertada, mas um pouco rasa pro meu tamanho.
    Acho até que a machuquei sem querer.
    Gozei com ela de 4, mas não gostei dos gemidos fake, nem das frases manjadas.
    Me parece que ela colou com uma má influencia, e adquiriu uns maus hábitos em apenas um dia de labuta.
    Mas tranquilo..... a Bruna deve resolver isso.

Ela é uma novinha deliciosa, mas comigo não deu liga.

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MUTLLEY » 10/07/2018

Salve salve confrades putaneiros Segue relato do TD realizado dia 06/07. 1/2 Sexta feira, dia de j...
    Salve salve confrades putaneiros
    Segue relato do TD realizado dia 06/07.

1/2

Sexta feira, dia de jogo do Brasil, o jogo vai ser tenso, então para dar aquela relaxada dei um pulo na bel.
    A Bruninha sempre me recebe muito bem.
    Como eu não havia marcado pelo whatsapp, vamos para a indispensavel apresentação de todas as garotas.
    Como sempre várias gatinhas pra todos os gostos.

Naquele dia me chamou a atenção a Talita, muito bonitinha de rosto corpinho na medida pra quem curte magrinhas sem mais drlongas escolhi a dama e subimos. Fui tomar meu banho enquanto ela descia pra pegar suas coisas. Ela retornou e eu estava sentado no tatame vendo TV, aquela expectativa toda antes do jogo começar, timidamente ela foi se chegando de mansinho e abriu um lindo sorriso. Não tive outra reação se não beija-lá. Beijo aqui, beijo acola, as paradas começam a esquentar e começo a tirar sua roupa, fui tirando a blusinha dela, beijo mais, tiro a calça dela, que corpo maravilhoso, magrinha linda, fui tirando o sutiã dela, mano que loucura, aqueles peitinhos com biquinho rosa, fiquei admirando aquela belezura só de calcinha, bem devagarzinho fui tirando a calcinha dela. Mano, que espetaculo!!!

A parada já estava no esquema, foi encapar o garoto e partir pra action.
    73** 73** 73** 73**

Começamos de leve no ppmm, sem forçar muito a barra, dando aquela roçadinha até ela ficar molhadinha. Ela dando umas gemidinhas estava me deixando maluco. Malandramente dei uma pause para trocar de posição e esfriar a cabeça do malaquias.

Pedi pra ela vir por cima, pra ficar olhando ela pelo espelho, ela começou bem devagarzinho, mas como ela já estava molhadinha, ela foi só deixando encaixar..

Mano, sabe aquele vacuo que forma quando ta tudo dentro e ela me olhando com cara de danadinha.. Putz!!

Muita energia, muita dedicação a garota está de parabéns.

Pedi pra ela quicar de costas pra mim, só pra eu ver aquela delicia enquanto eu gozava muito.

O tempo já estava no fim. Conversamos um pouco, um anjo de menina, muito legalzinha de papo.

Vale o repeteco com certeza!!

1° Cartela (rank):
    Samanta
    Luiza
    Yumi
    Diana
    Angel 2x

2° Cartela
    Talita

Bélgica 2

Vlws
    Flws
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MUTLLEY » 12/07/2018

Salve salve confrades putaneiros Segue relato do TD realizado dia 06/07. ..continuação 2/2 Eu já...
    Salve salve confrades putaneiros
    Segue relato do TD realizado dia 06/07.
    ..continuação
    2/2

Eu já estava na bel, no corredor eu vi passando a minha kriptonita a Samanta não conseguir resistir e parti pra o repeteco com ela.

Subimos pro quarto e tem aquele rito de esperar a dama voltar.
    Eu não sei porque eu estava um pouco ansioso.

O retorno da dama, ela abre a porta e abre aquele sorriso, e eu estou esperando ela de boa sentando.

Ela já me leu ela sabe o que me deixa doido.

Capa no garoto e partiuu action
    73** 73** 73**

Mano adoro aquele corpinho..

Ela sabe fazer do jeito que eu gosto.
    Não deu outra.. uma gozada gostosa.
    Batemos um papo. (Muito bom conversar com essa gatinha)

Beijos na crianças e até a proxima.

Vale o repeteco.

1° Cartela (rank):
    Samanta
    Luiza
    Yumi
    Diana
    Angel 2x

2° Cartela (rank)
    Talita
    Samanta

Brasil 1
    Resultado final
    Belgica 2x1 Brasil

Vlws
    Flws
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 12/07/2018

Após uma semana bem atribulada resolvi ir na Belprazer relaxar com a Samantha. Subi para tomar um ...
    Após uma semana bem atribulada resolvi ir na Belprazer relaxar com a Samantha.

Subi para tomar um banho e aguardo a loirinha...
    Como a gente se conheçe as coisas fluem bem naturalmente em função de outros Tds
    Que já fizemos....
    Eu não tava afim de nada hard ... queria relaxar então foram muitos beijos e beijos...
    Muitos mesmo...

Mas roçando naquela maca é foda... impossível resistir muito tempo na sarração...
    E ela aplica um oral bem gostoso... bem babado... e relaxo bastante...

Deito na maca e ela naturalmente continuar a mamar e invertemos as posições...
    Aplico um oral naquela bucetinha linda que ela tem e me perco ali por um bom tempo...

Novos beijos... e quando me dei conta ela já estava montada e cavalgando..
    Ela é muito elétrica e insana quicando e resolvo soltar a versão 220v... da Samantha

Pausa para descanso... e ficamos juntinhos um bom tempo trocando uma idéia...
    Ela é muito maneira...

Fechamos com um 69...
    Ducha e rua...

Repetir? Sim... Mais a frente com certeza...
    Recomendo? Sim... Para quem gosta de uma magrinha com pegada de namoradinha mas que quica alucidamente.

Cartela de Inverno
    Samanta 29/06
    Elo 02/07
    Samanta 06/07

Abs,

Mestre-br
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 12/07/2018

Olá a todos! Vou escrever um TD curto, inclusive por já existir um outro TD meu com maiores detal...
    Olá a todos!

Vou escrever um TD curto, inclusive por já existir um outro TD meu com maiores detalhes e não houve muitas mudanças desse para o outro. Estou com sono e preguiça kkkkkk.

Estava pensando em um repeteco e veio na mente a Talita. A menina é magrinha, jeito de adolescente e simpática.
    Nesse dia fiquei num quarto com colchonetes, não tão agradáveis. Prefiro os do outro lado que fiquei antes.

A menina chegou toda sorridente e falando “vc voltou”, como tinha me comprometido, na última vez, que voltaria (cumpro sempre o q prometo kkkkkk). Me deitei e a menina e ela veio por cima. Começamos com alguns beijos e vou apalpando o corpo dela. Dou uma chupada na bucetinha, fico o tempinho e falo q poderíamos fazer 69, ela falou que era estranho kkkkk, tranquilo, então pedir para ela apenas chupar. Fez bem, boquete de namoradinha. Peço a camisinha e vamos meter. Primeiro ela por cima cavalgando, peço ela de 4 mete por tempo, então vamos no ppxmm, nessa posição tava bom com envolvimento, até não aguentar mais e gozar.

Como já foi falado, é uma transa estilo namoradinhos. As vezes fazendo as posições ela ficava tímida ou envergonhada, até na hora de olhar o corpo dela rsrs. Mais é boa menina e a transa tbm é boa, pra quem curti esse estilo.

Antes a Bruna, me apresentou as meninas achei a Gabi muito gata, porem um pouco seria. Quem já foi nela poderia me passar algumas informações, pode ser por MP ou nos comentários mesmo. Na vdd só vi um TD dela, tava com preguiça de procurar. PedroW, não vi a Estela rsrs.

Cartela:
    Elisa - 26/06 - Bel
    Talita - 28/06 - Bel
    Luana - 02/07 – Dudas
    Erica – 03/07 - Emporio
    Talita - 09/07 - Bel
    O próximo é bônus!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 12/07/2018

Olá Confrades, Hoje a postagem é sobre a CRISTAL... realizado estes dias (não.lembro o dia kkkkkk...
    Olá Confrades,
    Hoje a postagem é sobre a CRISTAL... realizado estes dias (não.lembro o dia kkkkkk)

(APRESENTAÇÃO) Sintonia total indo pra BEL PRAZER já peço a Bruninha pra me indicar, até pra uma massagem tbm... tavs tenso e com dores nas costas e tal...
    A indicada foi a CRISTAL.

Por conta do novo síndico, as camas de cimento saíram (Temporário), maaaas... Sabe comé né... Jeitinho aqui.. jeitinho aculá... Falo com a gerente que gosto de cama e peço para ela ver o que pode fazer por mim. Ela pensa... Vai lá dentro e conversar com a tia da limpeza...
    Ela volta e diz que terá um quarto rapidinho preparado com uma cama no chão... SHOW.... 31**
    Percebo tbm que as macas estão mais baixas #TOP pq não sou tão alto.

(A DAMA) É uma mulata risonha de 1,65, bonita, de simpatia sem igual. Cabelo curto
    Sorriso fácil, corpão... E como foi indicação... Tamos aí.

(TD) Já trocamos uma ideia subindo pro quatro.. que ficou bem legal, mesmo por improviso da cama junto com a maca....
    Nos beijamos... E vamos pro banho...
    Banhos tomados..
    Aperta daqui.. aperta dalí... muita energia envolvida.
    A mina é super carinhosa, amorosa, e fiquei bem à vontade com ela.
    Nos beijamos um bom tempo.. encapo o garoto... e...
    Ppmm, devagarinho e depois na pressão.. depois ela de 4... Fora de sério... Ela aguenta bem...
    A mulata é muito "envolvente"... essa palavra resume.
    Muita carícia.. pegação... Sacanagem no ouvidinho bom pra caramba... E bota pressão...
    Terminamos os trabalhos...

Peço uma massagem e pensei:
    " - Hunnn ?? Será que ela é boa ?
    Ela começa no óleo.. Lisinho...
    Faz com vontade.. massagem com peso da mão na medida certa.
    Fez massagem nas minhas costas inteiras... meu ombro.. pescoço onde tava a maior dor.
    Ela soube cuidar de mim. 48**

Retribuí.. como cavalheiro que sou...
    Ela relaxa e faço uma boa massagem nela.. ela gosta tbm... Kkkkkk

Tentei ainda animar o garotoo, mas...
    fica pra próxima.

Vamos pro banho .. elogio a massagem dela.. que me deixar LEVE e super RELAXADO.

Mina boa de papo, sabe conversar de tudo.. muito bom.

Pra quem gosta de mulherão, mulata.. estilo namoradinho mas tbm sabe fazer muita putaria.. Incluso uma massagem de vergonha kkkk
    Ela é a pedida.

Gostei.. #PedidaDiferenteTDDiferente

Agradeci a gerente BRUNA pela parceria, pela indicação da Dama, pelo capricho e carinho com os Clientes com a adequação das camas (colchão todo forrado) no chão.
    31**

#DamaCristal
    #OtimaPedida

Fica minha contribuição.

Até a próxima.