TD atrasado, porém não sonegado, que ocorreu no dia 02/07, segunda-feira. Aproveitei que era dia d...
TD atrasado, porém não sonegado, que ocorreu no dia 02/07, segunda-feira. Aproveitei que era dia do jogo entre Brasil e México, o Centro do Rio vazio, temperatura amena, dia tranquilo pra foder, e agendei com a princesinha Talita.
Chego ao local e sou recepcionado pela Bruna, que me coloca em um quarto com uma maca e um colchão improvisado no chão (Por conta de problemas com a administração do condomínio, tiveram que retirar os tatames, e agora tem que parecer que é só casa de massagem), mas tudo limpo e organizado, padrão FIFA

. Tomo o meu banho, a dama bate na porta e pergunta se pode entrar, mas é claro lindinha

Ela me olha, abre um sorriso tímido e me diz com uma vozinha bem doce: - "Nossa você voltou mesmo", e respondo que estava com saudades. Ela tira o jaleco branco e dessa vez já vestia uma mini lingerie preta mais sensual do que aquelas calcinhas comportadas que ela usou na primeira semana, digo que ficou ótima nela e ela me diz que ainda está se acostumando a usar calcinha enterrada no cu
Iniciamos com um abraço bem gostoso e com beijos bem suaves, que foram ficando cada vez mais intensos, segurando a gatinha pela base da nuca e pela cintura, e ela aos poucos vai se soltando e os beijos vão ficando cada vez mais deliciosos e com entrega. Tiro seu sutiã e chupo aqueles peitinhos de adolescente, durinhos, rosados, lindos, sarro muito a piroca nela de pé. Sento na maca e ela tipo me enquadra, me beijando e me encostando no espelho e se senta no meu colo, sarrando a bucetinha na minha piroca e me beijando muito. Afasto um pouco a calcinha dela pro lado e ela sarra muito gostoso na piroca e dava pra sentir a bucetinha dela muito molhada, enquanto eu colocava os peitinhos dela INTEIROS dentro da minha boca, ao mesmo tempo que a língua lambia suavemente os seus biquinhos por dentro, ela gemia muito gostoso, dava pra sentir os seus hormônios à flor da pele, na flor da idade, cheia de tesão, amo muito tudo isso
Deito no colchão no chão, ela vem por cima e mais sarração na ppk. Boquete bem gostosinho, babadinho, peço pra ela lamber o pau da base até a glande, peço pra lamber o meu saco, dou umas coordenadas, ela com um pouco de vergonha de mamar me olhando, mas fez gostosinho. Ponho a camisinha e a gatinha já se posiciona de quatro empinando a bundinha pra cima pra eu meter na bucetinha dela, que convite delicioso. Não resisto e antes caio de boca naquela bucetinha linda, a dama geme, se contorce, e quando ela parecia que ia gozar, dá um pulo e foge kkk Piroca no prumo, bucetinha já molhadinha, encaixo e vou socando gostoso, segurando firme pela cintura, pelos cabelos, soco legal e dessa vez ela aguentou bem as pirocadas, sem reclamar de dor.
Mudamos pra posição ppxmm e meto muito gostoso, beijando muito a boquinha da gatinha. Seguro as duas bandas da bundinha dela por baixo e meto com vontade até o talo, sinto a piroca entrando toda, o meu saco batendo no cuzinho da dama, a bucetinha da lindinha cada vez mais molhada, nossos corpos colados, uma delícia. Vou metendo nesse ritmo o máximo de tempo que eu aguentei, até não dar pra segurar mais o orgasmo, olho pro rostinho da dama e gozo muito gostoso olhando pra ela, que ria de orelha a orelha vendo a minha satisfação (ou então eu devo fazer a mó cara de maluco gozando kkk)
2° ROUND- Tomamos outro banho, conversamos um pouco, agarro e dou um beijão. Peço pra gatinha me chupar, e olhando pelo espelho, peço pra foder a boquinha dela um pouco. Ponho a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem gostoso, soco ela com vontade de baixo pra cima, chupando seus peitos e apertando a sua bunda.
Depois ponho a dama de bruços com um travesseiro por baixo pra empinar mais a bundinha, e vou comendo ela gostoso por trás, soco gostoso e com vontade, a dama parece curtir e geme muito gostosinho. Aperto os seus peitinhos por baixo e aumento o ritmo, enquanto olho pro rostinho da dama pelo espelho, ela fazendo aquelas carinhas de tesão e dando aqueles gemidinhos PQP não me aguento e gozo muito gostoso pela segunda vez. Quando a dama percebe que eu estou gozando, ela vira o pescocinho pra trás, me olha nos olhos e diz: "Quero beijinho"

assim acaba comigo bebê. Terminei de gozar beijando muito a sua boquinha e as suas costas, até a piroca amolecer um pouco e vou me desencaixando da dama, que delícia!! Foda deliciosa! Gosto muito de uma foda mais hard, mas também amo essa junção : novata, ninfeta, carinhosa e namoradinha.
Fim de jogo, tomamos nosso banho e nos arrumamos enquanto batíamos mais um papo. Ela me pergunta se eu vou voltar, se na outra semana irei vê-la. Disse que queria transar de novo em pé no meu colo, como da primeira vez (a gatinha gostou mesmo dessa posição haha). A gatinha me leva até a porta, nos despedimos, e vou para minha casa me sentindo pleno, muito leve e relaxado, ela é realmente um doce de menina comigo.
Então é isso, galera! Amo ninfetas, gosto da Talita, acho ela gente boa, me trata muito bem, sempre muito carinhosa comigo, sempre sorrindo, talvez eu tenha sorte dela ir com a minha cara, tanto que voltei e pretendo voltar de novo. Entendo que ela é novata e certas coisas ainda não topa fazer, mas gosto dela assim mesmo. Acho ela bem bonita também, mas gosto é algo bem pessoal, eu particularmente prefiro esse tipo de beleza, mais suave e delicada, do que muitas dessas cavalas fabricadas em série. Recomendo fortemente pra quem gosta desse estilo namoradinha, ou tem fantasia de pegar uma novinha estilinho colegial.
Abços e boas fodas!
Controle da cartela de fudelidade
1- 27/06- Talita (BEL)
2- 02/07 Talita (BEL)