SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 06/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu de novo aqui!! Tava cheio de vontade de fazer uns repetecos nessa casa. Nessa quarta-feira de cin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu de novo aqui!! Tava cheio de vontade de fazer uns repetecos nessa casa. Nessa quarta-feira de cinzas, apenas 3 meninas estavam na casa: Melissa, Clara e Laura. Acabei fazendo o repeteco e 2 desbravadas. Também quebrei um record pessoal, superando as 4h em um privê... hahahahaha

Comecei com Melissa. Dessa vez ela não estava de cabelos molhados, o que deu um visual diferente durante o atendimento. Foi um atendimento regado a muitos beijos, como sempre. No meio dessa beijação eu a vejo pegando uma camisinha, aí eu penso "opa, ta na hora de beijar outras coisas além da boca!"

Beijei bastante seus seios, passeando pela sua barriga com minha língua e estacionando nos seios. Desci mais um pouco e fui até a ppk. Nos primeiros momentos ela tem aquela reação característica que parece o início de uma gargalhada. Continuo chupando até ela pedir: "vem cá". Subo e a beijo mais, logo na sequência ela pega a camisinha e vem por cima de mim.

Uma belíssima visão a Melissa por cima. Ela cavalga bem e eu ainda ajudo no movimento. Chega um momento que preciso desacelerar e respirar fundo, para evitar gozar. Beleza, gozada adiada! Trocamos de posição e fizemos um ppmm até eu cansar e darmos um tempo. Nesse tempo, trocamos de cabine, fomos para uma mais espaçosa que fica perto da janela. Trocamos mais beijos e ela sempre buscando fazer um carinho no garoto. Na sequência, recebi mais uma dose de oral, camisinha e montada da Melissa. Depois, ela fica de bruços e pede para eu penetrá-la. O guerreiro já estava meia bomba, querendo tombar, mas ele só precisava pegar no tranco:

Image

Após um tempinho ele volta a ter poder total. Aí me concentro pra gozar, dou um sprint final, 6º marcha e vem o alívio! Passamos o resto do tempo como namoradinhos, agarradinhos e nos beijando.

Ótimo repeteco, irei mais vezes!

2 Bônus a resgatar

Cartela 3:
    1- Melissa (1h)
    2- Melissa (1h)
    3-
    4- Bônus
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 07/03/2019

TD Realizado Dia 01/MAR/2019 Marco com um dia de antecedência o resgate desta promoção, quando...
    TD Realizado Dia 01/MAR/2019

Marco com um dia de antecedência o resgate desta promoção, quando chego sou encaminhado ao quarto e depois vem as prestadoras para a apresentação como sempre eu fiquei na dúvida confundi o nome e falei que queria a Vivi, mas mesmo assim estava valendo pois ela é uma das que me despertou interesse, aquele padrão de sempre que é banho e depois aguardar a menina no quarto e logo começa o atendimento.

O TD

Começo serrando passando as mãos sobre sua bunda e também chupo os seus seios a beijo e depois ela me faz um oral com direito a garganta profunda e chupada no escroto, estava achando o coito muito mais ou menos decido pular aquela parte que é chupar a buceta e parti para a meteção no ppmm fiquei um bom tempo ali depois foi de quatro e logo em seguida foi a montada, montada boa porem não aguentou muito e tive que mudar de posição decido até então ir numa posição que eu não estou muito habituado, foi a de ladinho soquei bastante com vigor soquei, soquei, soquei até que chegou um momento em que seu canal vaginal expulsou o meu pênis duas vezes e logo em seguida ela anuncia o orgasmo ela me disse que gozou, já foram tantas que me disse isso que é até difícil de acreditar pois já presenciei atuações dignas de Oscar... faltando 10 minuto para acabar peço para meu esperma sobre sua face para fazer um peeling facial, sem querer quase acertei seu olho direito conversamos um pouco e depois partiu rua.

A Prestadora

Atendimento comum, considero uma profissional mecanizada cumpriu parte da cartilha achei os gemidos meio que forçados pois assim que o meu pênis entrava em sua vagina ela começava a gemer, na hora do ppmm quando eu meti e ela gemendo estava meio que chato repetitivo se fosse num trash dava até para relevar mas no prive isso é lamentável, beijos mais ou menos, oral aceitável pois deu atenção ao escroto e fez a garganta profunda. Prestadora gente boa na hora da conversa mas o que salvou foi a posição de ladinho pois estava muito gostosinho.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/03/2019

Clara sempre se mostrou muito simpática quando esbarrava com ela na casa e havia me dito que curtia...
    Clara sempre se mostrou muito simpática quando esbarrava com ela na casa e havia me dito que curtia beijar. Desde então, essa desbravada seria questão de tempo. Esse tempo chegou hoje!

Clara é uma mulata com cabelo trançados, bonita e simpática. Após o TD com a Melissa, pedi para ela ver a disponibilidade da Clara, assim, marcamos 1h. Ela chega no quarto e me tasca um beijo feroz!

A deito na cama, recebo um oral caprichado, dando atenção a toda região. Na sequência, eu beijo seus seios e desço até a ppk. Ela fala: "Assim eu vou gozar"... Bem, a ideia é essa, hahahaha.

Ela fica um pouco molinha e eu deito ao seu lado pra trocar mais uns beijos. Batemos um papo, camisinha colocada e ela vem por cima. Tava bem gostoso, mas parece que adquiri resistência a gozar, hahahaha. Vai batendo um cansaço e uma vontade só de ficar deitado (como pode bater cansaço com a menina fazendo todo o trabalho? sei lá, só sei que bateu).

Ficamos conversando um pouco até o tempo acabar. Durante o atendimento, eu estava ouvindo alguém fazendo um sexo selvagem ao lado, com direito até a batidas na divisória. Nós rimos dessa situação e fiquei curioso pra conhecer a garota do outro lado da cabine.

Gostei do atendimento da Clara, atenciosa, simpática, beija pra caramba... Merece sim um repeteco, alías, essa casa tem um grande número de meninas repetecáveis hein!! Da até confusão mental.

Cartela 3:
    1- Melissa (1h)
    2- Melissa (1h)
    3- Clara (1h)
    4- Bônus (???)

Ainda a resgatar os bônus das cartelas 1 e 2.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/03/2019

Após 3h na casa, resolvi conhecer a última menina que lá estava e que me deixou curioso após ouv...
    Após 3h na casa, resolvi conhecer a última menina que lá estava e que me deixou curioso após ouvir sua performance através da divisória, hahaha.

Laura é uma menina de aparentemente 1,65m de altura encorpada e com seios que chamam a atenção. Bonita também. Já chega beijando gostoso e disse que estava um pouco nervosa pois nunca havia feito atendimento de 1h. Ela me pergunta do que gosto, e eu respondi que gosto das coisas naturalmente, sem pressa. Continuamos a nos beijar e ela inicia o primeiro oral, ok, mas os próximos... foram excelentes!

A deito na cama, continuamos com os beijos e eu tiro sua roupa. Beijo seus seios, pescoço, seios de novo, barriga e vou descendo até a ppk. Aí ela se acabou de curtir, parece que após o oral ela ficou mais soltinha. O segundo oral dela já foi melhor, não sei explicar, ela usa boa pressão na cabeça e também usa bem as mãos.

Hora da camisinha, ela veste e monta em mim. Uma montada diferente, ela montou e jogou o corpo para trás, usando as mãos como apoio e ficando na planta dos pés. Eu fiquei sentado e apoiado com as mãos para trás, ajudando nos movimentos. Senti vindo a vontade de gozar, dei uma desacelerada e comecei a olhar pela janela, na tentativa de desviar o foco. Deu certo.

Image

Ela gozou e eu ainda não. Eu comentei com ela essa parada da janela e ela havia percebido esse meu olhar. Ela me disse que pensou "Será que tá tão ruim assim?", hahahahha. Ainda bem que expliquei sobre esse momento. O tempo acaba e eu peço mais 1h! Pra quem nunca havia feito atendimento de 1h, começaria logo com 2h. Nesse intervalo nós aproveitamos e tomamos banho pra dar uma refrescada.

Na volta, me sento da beira da cama e recebo o "ultimate oral" dela. Garganta profunda e os carai todo. Sei la, a sensação tava muito boa. Quando o guerreiro voltou a dar uma firmada, colocamos a camisinha e reeditamos a posição anterior, que gostei muito, e um ppmm. Nesse ppmm eu acelerei até conseguir gozar.

Mais conversa, beijos, oral matador e camisinha de novo. Reeditamos a primeira posição, hahahha. Dava pra ver no rosto dela o quanto ela estava curtindo. Novamente eu foquei e consegui gozar novamente! Essa última hora foi acelerada.

Termino aqui a minha saga da quarta-feira de cinzas... Todas as meninas da casa são super simpáticas, espontâneas e altamente repetecáveis! Acho que agora vou dar uma sossegada...

Cartela 4:
    1- Laura (1h)
    2- Laura (1h)
    3-
    4- Bônus (???)

Ainda a resgatar os bônus das cartelas 1, 2 e 3.
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 07/03/2019

Td realizado dia 27/02, tive que dar um pulo no centro e olhei o fórum pra ver dar uma olha e vi qu...
    Td realizado dia 27/02, tive que dar um pulo no centro e olhei o fórum pra ver dar uma olha e vi que a sexy hot tava com uma promoção daquelas, coma uma e tenha +2 grátis, fui rumo ao prédio um pouco depois do almoço, sem marcar com ninguém, chegando la sou recebido pela simpática Renata, que me encaminha ao quarto para apresentação e justamente gostei mais da ultima que entrou, a Perla, rosto bonito, disse que era completinha, ai me convenceu mais ainda xd, escolho ela, aguarda ela se arrumar, vou pro banho etc e a fica esperando, quando ela volta. Bom a descrição sobre ela seria essa que o camarada Anthony colocou no TD dele, espero que ele não se importe:” Perla é uma morena, baixa, olhos ou lente verdes onde dá um charme maior à garota, cabelos pretos alisados, sorridente. Beija muito, com muita entrega e disposição. Faz um boquete muito bom, ela adora chupar um pau.”
    Ajudo ela a por o lençol, nisso minha barraca já esta armada com a presença daquele belo corpo, ajudo ela a tirar a lingerie e já começamos uma pegação frenética, nisso já senti que o resto da fora seria ótima, beijou com muita entrega, oq ativou mais ainda o meu gatilho pra fudelancia, sarração peço pra ela mamar e ai foi coisa de louco que mamada, tanto que não teve jeito, tesão subiu com todo aquele envolvimento e aquela mamada, estava a ponto de explodir e pra não explodir derrepente na boca ou na cara da menina, avisei a ela que iria gozar, ela ate pede pra tentar esperar mais um pouco, mas achei melhor não rs, pedi pra gozar na boca dela e enchi a mesma de leite, ela cospe na lixeira, limpo meu pau com pano umedecido e ela já volta as ativadades, mais um tempo apreciando a chupada dela, ate que chega a minha vez de chupa-la, ppk boa de chupar, formato fechadinha com grelinho escondido, uma das minhas preferidas, me acabo ali, ate que vem a vontade de meter... camisinha colocada, vamos de PPMM pra começar, beijação frenética ela me apertando, gemendo gostoso, eu socando cada vez mais forte, ficamos um bom tempo assim, ate que ela diz pra não parar o ritmo pq estava pra gozar, assim mantenho o ritmo ate sentir o calor da ppk dela, não aguento depois daquilo e gozo novamente logo depois, vamos nos limpar de novo, uma breve conversa e já voltamos a pegação frenética, ele se entrega bem mesmo, boquete muito bom, tentando garganta profunda e ele foi a primeira a quase conseguir 100% esconder o garoto com a boca aha, sensacional, chupada no saco, coloca a camisola de novo, peço pra ela sentar, ela sugere o puff no canto do quarto, blz, sento ela e ela vem de costas pra sentar em mim, delicia total, depois mudamos, levanto sem tirar de dentro e como ela em pé, ela apoiando as mãos na cama, depois apoia a perna na parede... depois seguro uma perna dela e vou socando gostoso, vou tocando o grelinho dela por baixo, ela gosta... dai vamos pra cama pra ela cavalgar gostoso de frente, encaixei feito e foi so alegria ela, quicando muito, dai tbm começo a socar frenético, ela se agarrando em mim cheia de tesão, vou socando mais e mais, ate que os gemidos dela aumentam, ela vai se tremendo toda e gozou de novo, que delicia, deito ela, a gente para um pouco pra trocar caricias enquanto ela se recupera um pouco, dai coloco devagar no ppmm, relaxando, nos beijos e tals, muito bom assim, falo pra ela deitar de bruços, ela diz que o tesão dela aumenta quando o cara pede pra trocar, fazer as coisas etc... no meu caso eh o contrário haha, deito ela de bruços e faço o encaixe gostoso, alternando entre socada frenética e cadenciada, comendo gostoso, um bom tempo nessa posição, ate que novamente ela fica novamente com tesão a mil pedindo mais pica, então vou metendo bem gostoso e ela novamente goza, wow, não poderia perder esse jogo e ao ver ela gozar de novo, empato o placar haha, ela diz que a deixei com a boca seca rs e vai pegar agua pra gente, bebemos a agua enquanto conversamos sobre a vida, fim de jogo, tomo meu banho, vou pra recepção onde tinha um sorteio com as bolinhas mas não tive sorte, quem sabe na próxima. Recomendo a Perla, fodão, boa de papo, se entrega bem, esta aberta a repeteco, mas acho que a minha próxima escolha será a Isabella, que sempre tive vontade mas ainda não comi.

PS: Como ela disse que era completinha sem frescura, pergunto pelo anel no meio da foda, ai ela disse que so com a taxa, normas da casa... dai aborto a missão, que pena.

TD da promoção de carnaval pague 1 e ganhe mais duas - Perla
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 07/03/2019

Fala confrades!!!!! Desbravando novamente essa casa em ritmo de carnaval nesta sexta-feira 01/03 , f...
    Fala confrades!!!!!
    Desbravando novamente essa casa em ritmo de carnaval nesta sexta-feira 01/03 , fui desta vez conhecer a Melissa que tinha me agradado muito na última apresentação.

A menina:
    Melissa é uma branquinha linda, ficaria com ela fácil fácil se a encontrasse na night, muito gata e realmente muito agradável também me senti muito à vontade com ela. Depois das formalidades, carícias chegou a hora!!! Mimdêêê Papaiiiii  15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15**

O TD
    Já começamos nos beijando e parecia que já a conhecia há tempos... fez de tudo para agradar e foi uma delícia, com certeza terá repeteco. Recomendadíssima 

CARTELA
    Roberta 20 min 27/02
    Melissa 20 min 01/03
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 07/03/2019

Semana de carnaval! A SH como sempre bombando! Tento marcar o meu penúltimo resgate na quarta, mas ...
    Semana de carnaval! A SH como sempre bombando! Tento marcar o meu penúltimo resgate na quarta, mas tudo lotado! Consigo uma vaga na quinta e vou sem marcar com nenhuma garota!
    Chego, vejo as apresentações de umas 5 meninas e, sinceramente, acho que estou mal acostumado com Isa e Manu, pois nenhuma das meninas me chamou atenção. Para meu azar ou sorte, sei lá, Isa e Manu estavam agendadas e não poderiam ficar comigo. Então a Renata (anjo) me diz que uma menina, Giovana, acabara de ficar livre. Espero pra conhecer e de cara já gostei da mulher!
    Mulher mais velha (30 e poucos anos), bem gostosa e se permitem uma indiscrição e um clichê, cara de piranha! Gosto muito!
    Tudo acertado, vamos ao quarto!
    A mulher beija bem, chupa deliciosamente e trepa muito gostoso!
    A trepada foi uma delícia, mas achei que em alguns momentos a "entrega" e as expressões eram meio forçados.
    Ainda assim repetiria com toda certeza.
    A mulher tem uma bunda linda e perguntei sobre o anal, que ela disse não fazer. Achei estranho, pois acho que li aqui TD dela com anal, mas ela insistiu que não fazia de maneira nenhuma.
    Enfim, mais uma vez a SH maravilhosa, a Renata sempre simpática e atenciosa e as meninas, tentações!
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 07/03/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 08/02. Resolvi dar uma apimentada com Dani nesse dia e c...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 08/02.

Resolvi dar uma apimentada com Dani nesse dia e chamei a índia para brincadeira. Horário devidamente marcado com a Renata.
    Chegando sou recepcionado pelas Dupla Renata e Nat trocamos uma ideia e sou conduzido ao quarto, Dani chega já me dando beijo me entrega a toalha e me encaminha para o banheiro. Voltando para o quarto a Dani já chega com mais beijos, nisso já entra a indiazinha e entra na farra engatamos um beijo triplo e migro para um boquete duplo e ai foi o paraíso as duas chupando se beijando, hora Dani vinha me beijava hora era a índia hora as duas se beijavam estava uma cosia linda de se ver. Coloco a Dani deitada e solto a indiazinha naquele corpinho ela rapidamente ataca a Danizinha e eu começo a comer ela de 4 ficamos nisso até mudar para Dani de frente e a Índia sem piedade senta na boca da Dani enquanto eu pegava a Dani no franguinho assado não dava para segurar herdeiro no látex.

Pausa para o descanso, sqn ataco a Dani e começo um oral nela até ela gozar gostoso nisso a Índia ja estava com meu pau na boca e iniciamos o round 2, dessa vez com a Índia deitada e Dani de 4 e eu atrás ficamos nisso até baterem na porta e eu mudar para Índia de 4 e terminar gozando na boca dela, dessa vez o leitinho foi so dela.

Observação. Logo quando cheguei pedi a Renata para me apresentar a Erica. Após a devida apresentação ideias malignas passaram pela minha cabeça.

SALDO 10 -2 > Dani e Índia - Dia 08/2 - SALDO ATUAL 8
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 07/03/2019

Cleo , a gata é sensacional , não podia passa o carnaval antes de ir ver a cleo , aquele sexo gost...
    Cleo , a gata é sensacional , não podia passa o carnaval antes de ir ver a cleo , aquele sexo gostoso , que me deixa louco de tesão , cheguei lá na sexy hot, fui para quarto e depois fui toma banho , logo que voltei ela tbm voltou , ela deitou na cama ao meu lado e começamos a conversa , até que eu eu puxei ela para cima de mim , e começamos a se beija , fui descendo dei uma chupadas na pk dela , aparentava que ela estava gostando , ela veio naquele boquete delicioso que ela tem , mamou bastante , varias gargantas profundas , até que eu botei a capa e começamos num ppmm , comecei a mete forte ela dizendo que era para mete com mais força , chegou até um momento que eu cansei ela veio por cima , começou a senta gostoso , fomos e trocamos de posição , e comecei de 4 , metendo com força , ela pedindo com mais força , até que eu avisei que iria goza.

Resgate 01 01/03/19
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/03/2019

Fala galera! Esses TDs em sequência que postarei ocorreram na semana antes do Carnaval, quinta-feir...
    Fala galera! Esses TDs em sequência que postarei ocorreram na semana antes do Carnaval, quinta-feira.

Marquei com a Renata para conhecer a Suellen, muito bem falada aqui nos relatos. Chego na casa, conheço a menina e vou para o quarto. Após todo o procedimento de higiene, voltamos para o quarto e começamos.

A menina é boa de papo e deixa você muito à vontade, além de gostar de sexo. Começamos trocando bons beijos, com total entrega e logo ela foi dar um oi para o guerreiro. Foi um oral sensacional, tive até que dar uma respirada profunda em um determinado momento. Durante o ato, ela acaba posicionando a ppk na minha cara. Aí o oral solo passou a ser um oral simultâneo, um 69. Fico meio incerto do meu trabalho na ppk quando feito com ela por cima. O angulo e a limitação de movimentos com a cabeça contribuem para essa incerteza, mas... parece que foi tudo certinho, pois a menina gozou. Ficamos um bom tempo nessa brincadeira, sei lá, uns 30 min talvez.

Camisinha colocada, lingerie negra arrancada e ppmm prestes a ser iniciado. Acho que fiquei só nessa posição mesmo. A menina curte o momento, dava pra ver pela expressão facial dela. Após um tempo na posição, resolvo soltar os rebeldes. Ficamos o resto do tempo conversando.

Mais uma bela aquisição para o plantel da SH, Suellen é tiro certo!

Controle:

7 Tds para resgate
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/03/2019

Vamos lá! Tinha mais um nome na casa que eu queria conhecer, graças às fotos que foram postadas n...
    Vamos lá! Tinha mais um nome na casa que eu queria conhecer, graças às fotos que foram postadas no status do whatsapp da casa. Vi uma menina com um body marron, cabelos lisos com uns fios loiros nas pontas e mostrando belos seios... Hum... Quem é Renata?.

Estefani era o nome da menina. Quando tinha chegado na casa, eu esbarrei com um rosto novo e já deduzi que seria ela. Me recebeu super bem, bem simpática e alto astral. Por isso, resolvi pegar um atendimento com a Estefani após a Suellen.

A menina chega no quarto e começamos um bate papo descontraído, parecia que já nos conhecíamos. Após o papo, fui conferir seus beijos e... excelente! Ela beija com entrega também. O beijo, para mim, é sempre um momento de expectativa. Passados muitos beijos, vou conferir de perto seus lindos seios, bonitos mesmo! Vou descendo beijando o seu corpo até chegar na ppk, muito agradável de chupar também.

Camisinha colocada e ela vem por cima, após um tempinho caímos para um ppmm. Lá eu fico até finalizar. Batemos um papo até acabar o tempo.

Curti a menina e também a achei muito bonita!

Controle:

6 Tds para resgate
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John Wick » 08/03/2019

TD realizado no dia 28/02, na promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe 2 grátis do...
    TD realizado no dia 28/02, na promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe 2 grátis do mesmo período e participe do sorteio de outro”.

A estrutura da casa dispensa maiores comentários. Os quartos são amplos, possuem ar condicionado e mancebo para pendurar as roupas. Os banheiros ficam fora do quarto, são limpos e possuem sabonete líquido e chuveiro quente.

Fui para a apresentação e escolhi a Manu (https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot).

A Manu é mulata, com 1,70m de altura, olhos castanhos, cabelos pretos compridos (com aplique), bonita, falsa magra com peitos médios, bunda redondinha e empinada e algumas tatuagens. Ela é tímida na apresentação, mas no quarto se solta, toma a iniciativa, mostra-se uma ótima companhia e conversa bem. 36**

Começamos nos beijando, e ela beija bem, inclusive descendo para o pescoço e corpo. Ela me mandou deitar na cama e começou o oral, bem realizado, com vontade. Tentei beijar seu corpo, mas ela sentiu arrepios, então fui direto para o oral. Voltamos a nos beijar, ela me pediu para deitar, encapou o garoto, montou em cima e começou a cavalgar, primeiro de frente, depois virou de costas. Em alguns momentos, ela se deitava sobre mim e eu metia por baixo. Quando cansou, fomos para o papai-mamãe e depois de quatro. Ela gozou e logo em seguida eu também. Conversamos um pouco e voltamos a nos beijar, mas logo bateram à porta.

Na saída, participei do sorteio das bolinhas, peguei a bolinha preta e ganhei outro TD. A Manu me deu sorte, agora tenho três TDs para resgatar. 48**
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2021
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar X » 08/03/2019

TD atrasado (quinta-feira 28.02), mas não sonegado. Estava um tempo distante e finalmente consegui...
    TD atrasado (quinta-feira 28.02), mas não sonegado.

Estava um tempo distante e finalmente consegui voltar à atividade. Rumo à Sexy Hot. Em uma quinta-feira na boca do carnaval, encontrei a casa cheia de garotas (o que me surpreendeu) e para melhorar com mais uma promoção à vista. Leve 3 pague 1 e ainda havia um tal sorteio de bolinhas!

Sempre quero ver todas as garotas mas não tem jeito: no final sempre acabo perguntando por Mia ou Manuela, essa segunda bem difícil pois costuma estar sempre ocupada em atendimentos agendados. Acontece que nessa quinta a Mia estava de férias mas a Manuela estava para jogo e, apesar de haver outras belas meninas, preferi um repeteco com ela pois estava com saudade!

O TD: achei a menina menos solta que da vez anterior e ela estava um pouco econômica nos beijos (o que não ocorreu na vez anterior). O começo foi meio devagar... Melhorou bastante no momento do oral. Ela é craque nisso, oral delicioso, mas tb achei que havia sido ainda melhor na vez anterior. De qualquer forma ela tem um oral top, sem camisinha e muito bom mesmo. A quem nunca experimentou eu recomendo!

Minha vez de retribuir, com muita atenção aos seios maravilhosos, e um oral que ela pareceu saber apreciar bem.

Papai-mamãe, de bruços, de quatro, diversas posições se sucederam. Da vez anterior percebi que ela havia feito movimentos com a vagina me prendendo e massageando, o que não se repetiu dessa vez, quando notei que ela estava bem mais sensível e suportando menos a carga; já eu pelo contrario estava em um dia mais bruto. Mesmo assim a menina encarou tudo com maestria e os beijos foram deixando de ser econômicos e acontecendo com mais entrega. A transa esquentou. Ela é muito bonita e é delicioso ficar por um bom tempo em contato íntimo com ela. Assim fizemos e nosso entendimento foi melhorando bastante durante a transa, em um crescente.

Ao final, já com muita vontade de gozar na posição em que estava (de bruços), ela autorizou que o fizesse em seu rosto e boca. Acabei fazendo uma lambuzeira enorme no rosto dela 73** , que foi para o banheiro após, com a boca cheia e a face toda melecada, para se deparar nesse estado com clientes e colegas ainda no corredor, e voltar para o quarto toda envergonhada, do que ambos demos risadas logo após! 49**

Clima bem legal ao final, conversa agradável, promessa de que não sumirei de novo, saldo muito positivo. Garota linda, corpo maravilhoso e gente boa. Vale sempre um repeteco.

Saí tão leve que esqueci do sorteio da bolinha 71**

Bom, ao menos tenho direito a 2 TDs de brinde. Mia e Manu que me aguardem...

PS: durante o TD melas sem alça do meu trabalho ligaram varias vezes, mas ignorei e a menina ajudou a não deixar que cortassem o clima.
    Keep Walking!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 08/03/2019

Quarta feira de cinzas cheguei na casa sem marcar contando com o destino fui direcionado pra o quart...
    Quarta feira de cinzas cheguei na casa sem marcar contando com o destino fui direcionado pra o quarto 4 e aguardei as gatas pois muitas ainda não tinham chegado.
    Sou anunciado que a Suelen já havia chegado e escolhi ela, pois o último td com ela foi show 31** .
    A gata entra no quarto depois de todos os preparativos e não perde tempo, nos engatamos nos beijos loucamente e ela se roçando em mim e apalpando oi armamento que nesse momento já estava em ponto crítico, começou um oral babado sugando com vontade até a alma quase sair do corpo com direito a garganta profunda e ainda ficava batendo com o pau no rosto, não perdi tempo encapei coloquei ela de 4 com aquela xota linda e fechadinha esperando o momento de ser penetrada, fui adentrando devagar e observando a cena do pau arreganhando aquela xota a´te desaparecer por inteiro dentro dela, segurei em sua cintura e bombei com vontade e ela se virando pra beijar e gemendo como louca e senti sua buceta mordiscado meu pau enquanto eu metia , a gata mandou um pompoarismo e ficou toda arrepiada quando retirei o pau de dentro dela vi algumas goticulas de leite saindo daquela xota e ela toda ofegante, virei ela de frente e soquei firme com ela me puxando pra dentro segurando em minha cintura, tudo isso com muitos beijos e com muita entrega , Variamos mais algumas posições , finalizei com ela com ela de joelhos me chupando firmemente e na hora de gozar pedi pra abrir a boquinha na qual recebeu o meu leite dois jatos foram no rosto e o restante na boca em uma cena digna de um filme pornô, essa gata é uma delícia bem safada gosta muito de fuder e não me deixou só em nenhum instante, repetécos futuros serão certos. 48** 73** 73** 73**

RESUMOS DOS TDS
    8 tds de 1 hora