BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 21/07/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Dia de postar TDs e a pedida foi a SAMANTHA, na quarta a noite (18/07/18). (APRESEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Dia de postar TDs e a pedida foi a SAMANTHA, na quarta a noite (18/07/18).

(APRESENTAÇÃO)
    Noite cheia de cuecas e foristas famosos do FX, fiquei até sem graça.. 48** 48** a gerente Bruninha se ligou e me chamou de outro nome (#Gostei) 37**
    Fui pensando numa mina e ela não tava. Falei pra Bruna que iria em outra casa, mas que sempre quiz conhecer a
    SAMANTHA
    e ela nunca me dá bola. A Bruninha vai lá na sala das meninas e me manda pros bancos perto da escada do quarto#1.
    Troco uma ideia com a Samantha, os porquês, faz e não faz... Jogamos conversa fora e nos entendemos.
    Fecho uma 1h e subo pro quarto#8.

(A DAMA) Loirinha de cabelo curto. Sorriso bobo, batom forte com um corpinho de ninfeta.

(TD)
    Banhos tomados e jogando conversa fora, a Samantha fica a vontade e é bem gostosa NUA.
    A gente se beija, peço pra ela me fazer uma massagem, na maca. Subiu em cima de mim, toda peladinha (Senti sua pepeka em mim) #MuitoBom

Ela capricha na massagem, fala umas sacanagens e o clima fica bom pakas. Retribuo tocando cada parte do seu corpo, eu sentado em cima dela. Falando umas sacanagens no ouvido, mordendo seu pescoço, sua orelha, puxando seu cabelo e apertando forte sua bunda como massagem. #AMinaPira

Começa um roça-roça diferente #Foda. Encapo o garoto e pego ela de bruços mesmo.
    ...Que buceta deliciosa, meus senhores, toda gostosinha... Vou colocando pressão e pressão... depois meto devagarinho... A mina me puxa pro BEIJÃO... Enquanto eu meto a piroca... muita pirocada 73** 73** 73** ... e gozo gostoso.

Fico Puto comigo mesmo... por já gozar... Ela rí da minha reação kkkkkk
    E digo: "Calma, a gente tá só começando..." 25** 59** E ela: "Quero ver rsrs"

Me lavo rapidinho, jogo ela na parede... Tento dominar 30** ... e quando ela percebe tira minhas mãos e continua beijando. Ela que me domina rsrs 24**

Chamo ela pra maca, deitamos de ladinhos e muito beijo, sacanagens... masturbo ela até ela gozar... e continuo...
    Ela roça aquela bundinha em mim e o GAROTO ACORDA ... #Show

Pego ela de ladinho, PPMM e frango assado.... Puta que pariu... #MaiorFodão
    Não deu vontade de parar... e gozamos juntos :D

Ela falou que vai ficar com "ranço" de mim. Mas um ranço gostoso... pra repetir...
    Eu falo: "...Vocês meninas podem até ficar com ranço de mim, mas tem que me conhecer primeiro pra falar RSRS..."
    "... Olha que eu ainda nem fiz oral em vc..."

Ela começa a me bater.. 70** e marcamos outro dia pra continuar os trabalhos.

Recomendo a dama SAMANTHA. 31**

#VaiTerRepeteco
    #ComCerteza

CARTELA #4

1- ***** SAMANTHA. (1h) -- Bel
    2- Taissa. (1h) -- Bel
    3- Elisa (40min) -- Bel
    4- Stela (1h) -- Bel
    5- Maísa (1h) -- Mente&Corpo

Os TDs 2 à 4 ainda serão postados.
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 21/07/2018

Atendimento dia 17/07 chego na bel prazer, e falo para Bruna que vou ver as meninas, peg...
    Atendimento dia 17/07

chego na bel prazer, e falo para Bruna que vou ver as meninas, pega uma bala e vou lá, tem um plantel novo e bem interessante, anota algumas mas a escolhida, é a Betina, uma loirinha Graciosa e com rostinho de corpinho muito atraente, Vamos para o quarto.
    Já de banho tomado e despido, eu vejo que escolheu muito bem, realmente muito bonita, não só de rosto como de corpo também, pego ela e começo a beija-la bem gostoso e começo também acariciava-la o corpo inteiro chupar o peito e beijar o pescoço e vai num crescendo, Bota ela na marca abra as pernas dela e começam moral bem molhado aquela bucetinha linda e cheirosa e difícil de resistir fico assim aproveitando cada momento e ela também...... depois pego a camisinha coloco e começa a penetrar bem profundamente puxando o quadril dela e colocando cada vez mais dentro dela e penetrando cada vez mais, enquanto isso aliso os seios e o resto do corpo também.
    Eu não podia deixar de sentir aquela boquinha no meu pau, eu tirei a camisinha, eu fiz a chupar bem devagar e bem molhado, por alguns minutos a pele ficar irresistivelmente duro, Botei uma outra camisinha deitamos, botei ela para cima e e pedi para ela ficar me cavalgando, até vir aqui no orgasmo bem forte.
    Descansamos um leve papo e o tempo acabou.....Ótima menina.

Atendendimentos
    1-Flavia
    2-Flavia
    3-Betina
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 22/07/2018

Depois de passar a tarde chateado com o TD ruim de Patrícia. Tinha que fechar o dia com um TD bom. ...
    Depois de passar a tarde chateado com o TD ruim de Patrícia.
    Tinha que fechar o dia com um TD bom.

Voltei de novo na BelPrazer e a Bruninha me falou que havia começado uma menina naquele dia e que eu iria gostar.
    Na sequencia conheci o sex-machine na recepção e ele mesmo recomendou dizendo que não iria me arrepender.

Banho tomado a Alicia entra sorridente com um ar meio tímido mas eu sabia que aquilo era só o início.
    Ela é uma morena clara com tudo no lugar. Não vi gordura naquele corpo. deve ter malhado ou malha porque quando
    tirou a roupa o único músculo que vi foi um chicletinho...(seu grelo). PQP!!!!! gamei.

Sentei na maca... e fui chupando seus peitinhos tamanho A, de adolescente... são lindinhos pequenos e um tem um piercing no mamilo. Ela tem uma bundinha bem redondinha. e começou a punhentar enquanto me beijava.

Eu queria aquele chicletinho... tenho muitas taras e uma mulher com um grelinho grande é uma delas..
    Chupei muito aquela buceta... e o grelo ficando mais assanhado e duro. Babava ela toda que a saliva escorria até o seu cuzinho...

E lá tratei de agasalhar um dedinho e começei a comer aquele cuzinho com o dedo enquanto saboreava aquela buceta.
    Coisa boa! tinha vezes que ela tentava levantar a cabeça para ver o que tava rolando e jogava a cabeça prá trás e começava a gemer baixinho.... achei que meu dedo ia ser cortado... porque ela piscava o cú sem parar...

Carreguei ela pro chão... e fomos no papai e mamãe olho olho... ela estava apertada... devargazinho atolei... e fomos meter...
    Quando trocamos de posição senti o boneco ficar mole e pensei.. pqp de novo???

Sim... de novo! Brochei...

Achei graça porque tava sendo um fodão... trocamos uma idéia e ela até tentou me chupar sem muito efeito.
    Então trocamos uma idéia sobre putaria... estilos de oral... parece que alguém disse que ela é professora. Ela sabe falar
    e conversar com um bom vocabulário mesmo... mas intrigada com a brochada expliquei que tava sendo uma constante por aqueles
    dias... e ela me questionou o que me deixava com mais tesão nela... chupar o grelo... ela riu prá caralho...

Então tá vem cá chupa esse grelo... ela sentou na minha cara... e começei a degustar novamente aquele grelo...
    e ela fazendo caras e bocas.. mais nem assim foi... Essa fase de brochadas tá me deixando puto!

Resumo. Se recomendo. SIM.... pesar de ser professora, é o que dizem, fazendo um extra até o final desse mês. Nada me tira da cabeça
    que essa pequena nunca tenha trabalhado... o que isso importa? nada... corpo gostoso... barriga zero... grelo... ah o grelo!

Repeteco? ihhhh acho que não... a fila tem que andar...e ela sai no fim do mês... tenho outras opções ainda na lista...
    se ela ficar em agosto... quem sabe.

Inverno II
    Tifany Bel 10/07
    Elo 11/07
    Patricia 14/07
    Alicia 14/07
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/12/2021
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hadji » 23/07/2018

Bom dia prezados, atualizando os TDs com atraso hoje, quando tive uma folga. TD com a moça Taissa ...
    Bom dia prezados, atualizando os TDs com atraso hoje, quando tive uma folga.

TD com a moça Taissa da Bel, realizado já há umas duas semanas. Não conhecia a moça, seleção mediante apresentação do plante da casa.

A moça é uma baixinha com o corpo violão, bonita de rosto, uma bunda impressionante e seios siliconados.

Atendimento bem a vontade, beijou, chupou sem camisinha e buscou me agradar o tempo todo, apesar de já ser finalzinho do dia (pontos extras por isso). Não classifico como namoradinha, mas atendimento profissional com uma certa entrega.

Pontos extras também pelo bumbum, aquilo de quatro é uma visão dos céus, infelizmente não faz jogo no anel, até eu fiquei com vontade.

Recomendada sem ressalvas.
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/12/2021
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hadji » 23/07/2018

Ainda no processo de "update", TD realizado com a já famosa Elisa, tem uns 10 dias. Nesse caso a m...
    Ainda no processo de "update", TD realizado com a já famosa Elisa, tem uns 10 dias.

Nesse caso a menina já era conhecida de uma prévia apresentação, na ocasião teria escolhido se o marmanjo que estava na minha frente não tivesse catado a moça antes.

A menina é alta, quase da minha altura, tem uma cara de menina sapeca, usa aparelho e um corpo natural, todinho no lugar. Destaque para o efeito 3D da bunda, que "salta aos olhos".

Atendimento extremamente liberal, muito espontânea e a vontade, faz bem e faz com aparente prazer o que é sempre o ponto mais positivo a se destacar.

Carinhosa, ficamos a vontade depois da brincadeira e o tempo acabou na hora que estava planejando o repeteco, é a vida...

Recomendo aos confrades que curtem o estilo namoradinha, não vão se decepcionar!
    ninguem
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 15 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ninguem » 23/07/2018

Td muito atrasado, mas não sonegado, mais precisamente no dia 06/06/2018, buscando dar aquela esvaz...
    Td muito atrasado, mas não sonegado, mais precisamente no dia 06/06/2018, buscando dar aquela esvaziada no saco, tomo o rumo da casa sex hot, todavia apesar de muitas garotas, somente a CLEO me chamou atenção, entretanto não era ela que queria nesse dia, prossigo para o belladonna, onde havia somente três meninas disponíveis, onde uma que não me recordo o nome, mas nunca tinha ouvido falar dela no forun me chamou um pouco a atenção, no entanto a achei muito fria e optei por procurar outro local. Não queria mais dar viagem perdida, e como um levantador pressionado e sem muitas opções, jogo a bola alta na ponta para o oposto, ou seja, vou na casa com maior número de Tds do fórum , vou conhecer a tão falada a Bel Prazer.
    Conforme já dito anteriormente por diversos colegas, a casa fica no 21 andar de um edifício cujo elevador vai até o 20 andar, entro no elevador e para disfarçar peço para ficar no 18 andar e subo o restante de escada, o engraçado é dentro da BEL, dou de cara com dois cuecas que estavam no elevador comigo. Feitas as apresentações de cerca de dez a quinze meninas, como bom cavalheiro falo para os dois confrades que eles teriam preferência na escolha pois teriam chegado na minha frente, os dois escolhem e optam por meninas que não eram as minhas opções, diante disso fico no dilema entre uma morena linda chamada GABY e a ANGEL que é mais meu número, baixinha e mignom.
    A gerente pergunta a respeito da minha escolha e peço para conversar com a ANGEL, a BRUNA a chama e inicio a minha entrevista, onde ANGEL relata fazer anal para minha alegria, e ter restrições com relação a finalização na boca para minha tristeza.
    ANGEL para alguns com certeza a consideraria como portadora uma beleza mediana de rosto, para outros ela seria gata, como já relatado, ela é baixa, com 1,53 mais ou menos, e o corpo é muito bonito, toda certinha, com pernas torneadas e uma bunda muito bonita sem ter o quadril grande.
    No quarto ANGEL falou de taxa no anal, o que me deixou cabisbaixo, mas ela falou que não cobraria para mim, durante o Td rolou uma química bem interessante entre nós, o boquete dela é bem gostoso, a chupei toda e ela deu sinais de gostar da linguada anal, a questiono se gosta do sexo anal e a mesma afirma que sim desde que feito com calma, meto um pouco nela e parto logo para o anal onde fico a maior parte do programa, dado momento não aguento e gozo com ela de quatro, a imagem dela totalmente submissa olhando pelo espelho me deixa de pau dura agora. Após o gozo ela me mostra a xana dela totalmente encharcada e afirma ter gostado muito do sexo anal, reclama que muitos clientes querem fazer de qualquer jeito e acabam machucando.
    Duas considerações:
    1 – ANGEL falou que estava há um mês e esperava ganhar mais dinheiro, inclusive naquele dia eu era seu primeiro cliente, já eram mais de 18:00 horas, fiquei surpreso, pois a achei gatinha e para meu gosto ela se destacava, mas gosto é gosto.
    2- Muito importante, as instalações da BEL prazer são muito bacanas, a variedades de meninas é grande, todavia se você procura discrição, lá não é o local ideal, os cliente se encontram o tempo todo, inclusive nas apresentações, confesso ter ficado incomodado.
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/09/2020
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradinho » 23/07/2018

O que uma troca de olhar não faz, primeira vez que vi a Elo foi na bela dona ela abriu a porta pra ...
    O que uma troca de olhar não faz, primeira vez que vi a Elo foi na bela dona ela abriu a porta pra mim e trocamos olhares e então eu decidi que tinha que conhece-lá, aonde a encontrei na bel prazer. Chegando ao local quem estava na recepção a própria, fiquei abismado foi com o lugar(primeira vez na casa) não parece que cabe aquilo tudo naquela sala, o quarto mais fantástico ainda espelhado, maca numa altura perfeita pra mim e tatame e por fim a ducha dentro. Agora vamos a Elo(bem ninfetinha), infelizmente ela tava gripada não trocamos beijos quente só umas bitocas mas me fez um ótimo oral depois partimos pro ppmm. No segundo round beijei um pouco seu pequeno corpo(cócegas no pescoço)uma leve roçada e pedi ela de quatro e finish! conversamos um pouco e rua.
    Acho que a gripe dela atrapalhou um pouco a nossa interação mas seu atendimento foi bom e simpática também.
    06**
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1347 Comentários: 300
    TDs
    Total
    90 2 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 24/07/2018

Ontem passei na BP pensando em revisitar a ninfeta Talita, mas ela só tinha horário às 17hs e era...
    Ontem passei na BP pensando em revisitar a ninfeta Talita, mas ela só tinha horário às 17hs e eram ainda 15hs. Pedi então uma apresentação enquanto tomava um café e batia um papo com a Bruninha.
    Finda a apresentação, escolhi a Samanta agora em sua nova versão de cabelos pretos. Gostei muito mais dela assim do que antes, os cabelos pretos combinam muito mais com essa ninfeta.
    Bruninha recomendou a ela: “cuida bem desse príncipe! É um cliente VIP!” e me deu a cabine 23 (?), aquela que tem um banheiro completo dentro. Acho que estou ganhando pontos com a Bruninha! Aliais, esse TD foi 0800, porque completei minha primeira cartela no Grupo G.
    Na cabine a Samanta foi logo me abraçando e beijando como uma namoradinha entesoada, se enroscando e esfregando sua bucetinha em mim. Muito bom isso! Bom começo! Aos poucos as roupas foram saindo até ficarmos nus. Coloquei a ninfeta na maca e comecei a passar a língua bem de leve em sua bucetinha, brincando com seu grelinho, massageando a portinha da xotina com meus dedos. Testei o olhinho mais abaixo, mas senti que ali não tem jogo! A ninfeta ficou muito molhada, encharcada mesmo, mas não gozava. Continuei a tortura, agora fudendo sua bucetinha com dois dedos, massageando seu ponto G, mas sem alcançar meu prêmio. Decidi então apelar para um brinquedinho que havia trazido pensando na ninfeta Talita. Ela adorou, mas não gozou! Não sei o que está acontecendo comigo ou com essas ninfetas, tenho uma taxa de quase 100% de sucesso em levar minhas parceiras ao orgasmo e essa já é a segunda menina da BP que me frustra não chegando ao orgasmo! Meu tesão está todo na cabeça, adoro ver uma mulher gozar!
    Depois de muito tentar fazê-la gozar, ela pediu para me chupar. Mas para minha decepção colocou uma camisinha. Como não curto ser chupado de camisinha, preferi partir logo para a meteção. Aí a coisa melhorou muito! Como fode essa menina! Bucetinha apertada e macia! Trepa como uma namoradinha cheia de tesão! Mas, também assim não consegui empolga-la a ponto de ter um orgasmo.
    Depois de tentar por bastante tempo, como já estava chegando ao finalzinho da minha hora, preferi me masturbar me esfregando em seu corpinho e beijando sua boquinha até gozar.
    Não posso dizer que foi ruim, a menina é muito simpática e positiva, beija bem e fode muito, mas fiquei frustrado em não conseguir fazê-la gozar. Vou continuar tentando, talvez marcando um horário mais cedo.
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 24/07/2018

Boa tarde Confrades, Resolvendo uns assuntos no Centro, tive que dar uma passada na Belprazer para d...
    Boa tarde Confrades,
    Resolvendo uns assuntos no Centro, tive que dar uma passada na Belprazer para dar aquela aliviada.
    Como minha nova musa Eliza nao estava na casa, peço as apresentações para ver quem seria a escolhida.
    Gostei da Samantha, cabelo preto agora , da professorinha Alicia, da famosa Talita e da Nanda (gatissima).
    Falo com a Bruninha que gostei da Talita e da Alicia , porém ela me disse que Talita só poderia 20 min, por estar agendada , então escolhi a Alicia, mas a genial Bruninha resolve me fazer uma proposta, levar as duas juntas , ficaria 20 min com as duas , Talita sairia e Alicia ficaria mais 10 minutos ,resumindo 20min com Talita e 30min com Alicia, pensei ...Já é vamos nessa.

Talita - Branquinha , olhos verdes , linda , magrinha , lindos seios rosados e uma boca muito sexy.

Alicia - Morena clara de cabelos aloirados , falsa magra , gostosinha, bonita , seios pequenos com piercing no esquerdo , algumas tatoos, bela professora.

Fomos para suíte 06, duas macas grandes , juntas, formando uma cama improvisada, quarto pronto, tomei meu banho , Talita pergunta para mim e para Alicia , se tínhamos feito 4 mãos já, positivo de ambos, Talita deixa claro que não pega mulher , e não quer chupar buceta, hahahaha, só fez 4 mãos com uma amiga , que acho que não está na casa mais.
    Falei para ela relaxar que as 4 mãos seriam em mim , as duas comigo, eu pegando as duas , e as duas me atacando, kkkkk, risos , ela ficou mais relaxada , parecia tensa no início.
    Banho tomado , deitei para aguardar as duas, Talita vem deitar do meu lado esquerdo , começa com beijos tímidos, que logo viram beijos clientes , língua, namorada mesmo , depois Alicia deita do lado direto e começa a me beijar fodamente, língua, beijo de tesão mesmo , Talita punhetava , Alicia me chupava todo, botei Alicia para mamar, chupou deliciosamente , enquanto Talita me beijava com bastante envolvimento já, me dava os peitinhos rosados para chupar, me abraça, beija mais intensamente , e acariciava meu saco , minhas bolas , enquanto Alicia me chupava , quase gozei ali, parada técnica, beijos nas duas, merecia uma selfie com as duas me beijando, rsrs, chegou a vez da Talita me fazer um oral , MARAVILHOSO , na pele, boca gostosa, enquanto Alicia me beijava todo, tempo curto , avisei que como Talita ia sair antes, seria a primeira, camisinha colocada, e ela vem cavalgar , buceta melada , não deu tempo de chupar a bucetinha rosa, mas passei o dedo e estava melada, ela realmente é muito apertada , foi difícil de encaixar , depois que encaixou, ela deitou sobre mim , beijando e fui socando por baixo , depois sentamos, meti assim beijando a Alicia, com Talita entrelaçada na minha cintura, viramos no ppmm, ela gemia e eu metia devagar com Alicia me alisando as costas, as pernas , soquei forte na Talita, beijava muito, mas deu o tempo da Talita sair , fim jogo com ela , promessas de volta , e a mesma pediu que voltasse com mais tempo e tal , com ela sozinha ...kkkk
    Despedida , e começo um oral show na Alicia , buceta dela está meladona, chupei muito e ela gemia para caralho , de olhos fechados , me puxa para cima dela beijos, camisinha colocada , e toma madeirada nela , ela por cima , soquei por baixo , ela foi ficando mais melada e a buceta parecia ferver , devia está uns 40 graus na buceta , peguei no ppmm , com ela arranhando de leve minhas costas , beijos, depois soquei forte com ela de 4 , depois de ladinho , cena linda , socava com ela gemendo de olhos fechados , voltei no ppmm e gozei.
    Fim de jogo e do tempo.
    Adorei as duas, como Alicia só fica até sexta , voltarei para um TD mais longo com Talita, nota 10 para as duas.

Abraços.

Cartela fidelidade :

Eliza 19/07/2018 - Belprazer
    Talita 24/07/2018 - Belprazer
    Alicia 24/07/2018 - Belprazer
    Em busca da PPK perfeita
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 24/07/2018

Olá Confrades, Uma das pedidas na Cartela #4 foi um repeteco com a dama STELLA, conhecida em outros...
    Olá Confrades,
    Uma das pedidas na Cartela #4 foi um repeteco com a dama STELLA, conhecida em outros momentos como Branca (Carol Massagens) ou Lollah (Ex-Centro Suzy).
    Realizado na quinta-feira a noite, dia 19/07/18. 10**

(APRESENTAÇÃO)
    Dia de taradão 14** rsrsrs, chego a noite e fico com a STELLA.
    Subimos pra um quarto novo pra mim (#14) bem grande e com uns cochonetes no chão como pedido pra gerente Bruninha.

(A DAMA)
    Conhecido por alguns e outros nem tanto, é uma mina de 1,63 de altura, cabelos compridos (aplique), peitos e bunda com tamanho médios, barriga lisinha. Toda Gostosinha.

(TD)
    Tomados os banhos de praxe, coloco uma playlist de músicas do meu celular pra tocar.
    Rola um clima maneiro, muitos beijos, apertos, sacanagens, tudo que tem direito.

Começamos no PPMM, no chão mesmo (colchonete)... com pressão. 73** 73**
    Ela é toda apertadinha...
    Coloco depois ela pra fazer um Oral...#PQP
    Faz um dos melhores orais, com vontade, todo babado. Chupa a cabeça, faz garganta profunda, chupa a lateral do pau do pé até a cabeça do garoto, massageia o saco.... #FODA 31**

Retribuo... na vontade...
    Depois começo a beijá-la e masturbá-la ao mesmo tempo...
    Faço ela gozar umas 2 vezes nessa kkkkk 24** 24**
    Com o clima todo agradável...
    Coloco ela pra cavalgar...
    No meio do sexo falo umas sacanagens do tipo: "Fode vai, fode porra" kkkk #AMinaEnlouquece
    e gozo na pressão dela comigo. AAHHHRRRR 37** 37**

Passamos um tempo batendo papo, enquanto levantamos pra tomar uma ducha: os colchonetes e almofadas estávam no meio do quarto, bem loge da parede onde começamos... 25** 25**
    #RimosMuito

2ºRound
    Pego ela D4. 73** 73** ... toda gostinha, já molinha... e gozamos juntos.

Como li uma vez aqui no Fórum:
    "Minha mão até treme enquanto escrevo este TD e lembro das cenas".

Recomendadíssima !!!

CARTELA #4

1 - Samantha -- 1h (Bel)
    2 - Thaisa -- 1h (Bel)
    3 - Elisa -- 1h (Bel)
    4 - ****** STELLA -- 1h (Bel) ******
    5 - Maisa -- 1h (Mente & Corpo)
    0800 (Resgate) - Juliana - 1h (Tijucas)

P.s: Os TDs 2 e 3 ainda serão postados.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 25/07/2018

Deve um dia que fui na bel prazer ao entrar no elevantor saiu uma loira muito bonita, fiquei babado ...
    Deve um dia que fui na bel prazer ao entrar no elevantor saiu uma loira muito bonita, fiquei babado por ela, até o rapaz que trabalha no Elevantor elogiou a menina.
    Ao chegar na bel perguntei a Bruninha se saiu uma loira de lá .
    Bruninha disse É a Nanda, nossa !!! Ela de civil e um espetáculo.
    Fui em outro dia para achar Nanda dei de cara com ela na fila de apresentação.
    Não pensei duas vezes tirei ela dá fila e avisei que ela era minha por uma hora.
    Achei ela bem seria no inicio,
    a Bruninha disse que ela é uma delícia que eu iria me dar bem .

Garota :
    Loira Alta deve ter 1.70 , bunda grande, branquinha , seios médios natural firmes, bonita de rosto jeito de cachorra com cara de professora ...rsrss....que mistura eu fiz. Rsrsrs ....!

TD:
    Ficamos em um quarto com colchão no chão e maca.
    Ela entrar no quarto toda séria e começar a tirar a calça e vejo sua calcinha e eu solto um " que isso heimm !!!! "
    ela da um Sorriso e começa a rebolar tirado a calça... putz com uma bunda deliciosa.

A menina é ligada no 220 literalmente, começamos a nos beijar na boca e ela beija bem( já gostei dessa parte )

Começamos a nos pegar , e deixo ela peladinha , nos deitamos no colchão.

Destaque para o boquete molhadinho e gostoso sem capa chega a babar meu saco todo...agora a melhor parte ,eu olho para o espelho de lado e vejo ela mamado meu pau e parecia aquelas mamadas de filme PORNÔ.
    Ela engolia minha pica toda, lambia a cabeça do me PAU, fazia boquete na pressão. Vi tudo isso pelo espelho até meu pau parecia grande ....rsrsrsrs...cena surreal pra mim ...e o leitinho querendo vim e safada me deixa doido, tem uma boca muito gostosa. Ela é uma boqueteira muito habilidosa e gosta muito de chupar uma Rola...ficou, sei lá uns 15 mins .....

Partimos para meter ela colocar a camisinha e senta no meu Pau de costa para mim é começa a quicar e rebolar . Depois de um tempo,peço para mudar .
    Ela vem dar uma quicada de frente , ela quicar me dando beijos na boca sem parar.
    Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso com força , a safada geme muito.
    Aí acabo gozado muito gostoso nela .
    Vou lavar minha piroca e deito ao lado dela.
    Batemos um papo bem extrovertido.
    Dou uns beijos nela e começamos os carinhos e ja ganho um belo boquete e já peço para meter pois o tempo era pouco.
    Dou uns bjinhos na sua pepeka , e que bucetão ...falo isso pra ela que começa a Rir... Então fomos meter no papai e mamãe aos beijos soco gostoso com força e com muitos beijos na boca.
    Peço mudar de QUATRO e soco gostoso e eu queria empurrar nela na posição de bruços com aquela bunda grande.
    Encaixo meu pau na sua Xota e soco até gozar bem gostoso nela.

Excelente foda ,mulher bonita de rosto e corpo .
    Loira e gosta de beijar na boca ,tem boquete show de bola.
    E com jeito de cachorra safada ...rsrsrs.
    Muito gente boa , fica ali com vc despreocupada com o tempo.

8° Cartela
    1° *06/06 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    3° *17/07 * Adriele/Emporio do banho
    4° *18/07 * Nanda/BEL PRAZER
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 25/07/2018

Voltei na Bel pois este mês anda bem tranquilo e ainda tenho algumas na minha lista que não conseg...
    Voltei na Bel pois este mês anda bem tranquilo e ainda tenho algumas na minha lista que não consegui sair ainda, como a Taissa e a Elisa. Porém nenhuma delas estava disponível no momento, então optei por um repeteco. Escolhi a Eduarda, que estava sumida mas tinha acabado de voltar. Pela qualidade do primeiro TD, esperava algo ainda melhor nesse e minhas expectativas foram superadas.

Ela já tinha lembrado de mim na apresentação, o que é sempre um bom sinal. Conversamos um pouco e partimos para a ação. Peguei um quarto com 2 macas juntas, o que facilitou bastante em relação à saída anterior com ela. Me chupou um pouco e pedi para mudar a posição para um 69. É aí que ela se solta de vez e se revela, gosta muito de ser chupada e goza muito. Me chupou mais um pouco e partimos para a camisinha. Veio por cima no início, depois peguei ela de lado e de quatro, até que pediu que gozasse na sua boquinha. Um pedido desses jamais pode ser negado. No geral, um td ainda melhor que o anterior, a menina se entregou mais ainda. Acredito que ainda irei repetir num futuro próximo.

6ª Cartela:

1- 19/07 - Nanda (Bel Prazer)
    2- 25/07 - Eduarda (Bel Prazer)
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 25/07/2018

TD realizado na segunda 23/07. Reunião terminada e eu ali no centro de bobeira, a asa começou a p...
    TD realizado na segunda 23/07.

Reunião terminada e eu ali no centro de bobeira, a asa começou a pender para o lado do Marques do Herval... se vc pisa na espiral não tem força que te tire e fui descendo ali pro inferninho já pensando em subir pro último andar. Elevador sempre cheio de pecadores, todos em fila para a porta que abre antes q vc encoste nela... assim é a chegada na Bel.

Beijos e abraços apertados da Bruna, sempre sorridente e cúmplice na escolha da safada do dia. Já estava decidido em conhecer a Stella, ou Lollah ex centro Suzy (achava que conhecia, mas não). Ela veio toda animada, mas viu que não me conhecia, como boa profissional, encarou o desafio e deu Show!!

Aqui tenho q fazer um parêntesis, o que é essa casa que vc fica tranquilo com a gerente e a “tia”, andando prá lá e pra cá, cruzando com todo mundo na putaria, se divertindo por dentro, todo feliz por não ser candidato a nada? e que se foda o mundo, de mão dada com a gatinha q vai te fuder gostoso pela próxima hora? Bom prá caralho esse puterinho! Nem gostava, mas acho que graças a Bruna e, claro ao elenco top, tenho voltado direto ali. Bom, vamos ao que interessa...

Achei a Stella bem gatinha, pele macia, peitinhos pequenos, mas perfeitinhos e deliciosos de mamar, barriga zero, bocetinha carnuda e deliciosa, bundinha bem feita e cuzinho rosa, que não sei se entra no jogo, no dia rolou só dedinho e ela gostou.

Beija muito, bem namoradinha. Chupa uma pica com dedicação, devagarzinho e molhadaço, engole tudo e deixa vc sacudir a pica lá dentro da goela, aí volta e dá um trato nas bolas gostosão... gosta de explorar os limites e rolou um grego delicioso, eu pelo menos curto muito.

Depois de muito tempo deixando ela se divertir, trocamos de lugar e chupo ela todinha. Fica arrepiada, geme baixinho, goza gostoso na minha boca, é uma menina deliciosa de pegar à tarde e dar um trato... quando pedi para metermos um pouquinho ele vê que estava sem camisinha. Liga para outra menina para trazer as camisinhas e peço para ela sentar na minha cara enquanto esperamos o delivery. Ai começamos um 69 sensacional, a visão do seu cuzinho na minha cara me deixando doido enquanto ela me engolia a vara... demoraram um tempão para trazer as camisinhas, mas ela manteve o clima de romance de putaria lá no alto e foi até melhor do que o esperado...

Depois metemos com ela por cima e eu já tinha passado do ponto de gozar rápido e podia aguentar o tempo que fosse, aí pedi para ela se divertir ali em coma e ela fudeu, rebolou e se esfregou até gozar por cima... imediatamente mudamos para um rápido ppmm e depois de 4 onde fiquei socando à vontade, ela incentivando, até vir a pressão e gozar gostosão dentro dela.

Tenho certeza que passou muito dos 40 minutos, acho que ficamos uma hora sem ninguém tocar alarme ou ligar, nada, acho que a demora da camisinha entrou na compensação e isso só já valeria uma nota dez.
    Na saída, a Bruna ainda me diz, toda alegre que completei a cartela e a próxima será bônus!!! Eu nem estava controlando... outra nota DEZ!!

Fodinha deliciosa com a Stella, recomendo demais !!!!
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 25/07/2018

Olá camaradas, Estive quarta dia 18/07 na Bel , cheguei lá um pouco tarde, não consegui chegar...
    Olá camaradas,

Estive quarta dia 18/07 na Bel , cheguei lá um pouco tarde, não consegui chegar cedo pelos contratempos. Cheguei em uma hora que não gosto muito e um pouco cansado. Não tinha muita menina disponível, então resolvi esperar pela Betina (antiga Nina) para um reencontro.

A menina só estaria livre umas 18 h, então fiz uma hora no centro e depois voltei pra Bel.
    A Nina tem um jeitinho encantador de menininha, tenho o maior tesão nisso. Fomos para o quarto com maca e começamos a nos agarrar e beijar. Depois ela desceu pra chupar dando um bom trato de língua e boca no meu pau. Depois troquei com ela começando pelos peitos, passando pela perna, deixando pro final aquela linda bucetinha que ela tem com um grelinho minúsculo. Chupei até o grelinho ficar bem inchado e pedi que ela enfiasse o dedo e me mostrasse a lubrificação (a maioria não deixa você enfiar o dedo, na verdade eu não perguntei a ela).

Na hora de meter, a xaninha dela estava super apertada, daí eu comentei sobre isso, e ela disse " você esqueceu". Tava tão gostosa que com poucas socadas eu tava quase gozando, mas eu segurei para não terminar tão rápido. Acho que devido a falta de lubrificação artificial ( o Ky dela havia acabado) ela reclamou de umas estocadas mais fortes e fundas no começo. Eu tive que começar mais devagar e ir aumentando aos poucos. Não lembrava que ela tinha uma xaninha "inha" rsrs.
    Tanto que na hora da posição secreta ( ensinada pela Suzuki - o homem na vertical e a mulher de ladinho) onde a pepeca fica ainda mais apertada, ela reclamou de desconforto, talvez com a ajuda de Ky ela aguentasse, disse que atingia muito a parede dela.

Retomamos a posição eu de pé pra fora da maçã e ela na beirada de pernas abertas, até gozar de quase desmaiar na maca rrsr. Ela ficou impressionada com a quantidade de leite na borracha.

Depois estávamos um pouco cansados depois de um dia corrido, ficamos namorando e conversando até dar a hora. A Nina/ Betina é um doce de menina quem curte um sexo menos mecânico e uma mina com feições angelicais ela é uma ótima pedida.

Nova cartela

Betina 18/07