Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá Confrades,
Dia de postar TDs e a pedida foi a SAMANTHA, na quarta a noite (18/07/18).
(APRESEN...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá Confrades,
(APRESENTAÇÃO)
Noite cheia de cuecas e foristas famosos do FX, fiquei até sem graça..
a gerente Bruninha se ligou e me chamou de outro nome (#Gostei)
Fui pensando numa mina e ela não tava. Falei pra Bruna que iria em outra casa, mas que sempre quiz conhecer a
SAMANTHA e ela nunca me dá bola. A Bruninha vai lá na sala das meninas e me manda pros bancos perto da escada do quarto#1.
Troco uma ideia com a Samantha, os porquês, faz e não faz... Jogamos conversa fora e nos entendemos.
Fecho uma 1h e subo pro quarto#8.
(A DAMA) Loirinha de cabelo curto. Sorriso bobo, batom forte com um corpinho de ninfeta.
(TD)
Banhos tomados e jogando conversa fora, a Samantha fica a vontade e é bem gostosa NUA.
A gente se beija, peço pra ela me fazer uma massagem, na maca. Subiu em cima de mim, toda peladinha (Senti sua pepeka em mim) #MuitoBom
Ela capricha na massagem, fala umas sacanagens e o clima fica bom pakas. Retribuo tocando cada parte do seu corpo, eu sentado em cima dela. Falando umas sacanagens no ouvido, mordendo seu pescoço, sua orelha, puxando seu cabelo e apertando forte sua bunda como massagem. #AMinaPira
Começa um roça-roça diferente #Foda. Encapo o garoto e pego ela de bruços mesmo.
...Que buceta deliciosa, meus senhores, toda gostosinha... Vou colocando pressão e pressão... depois meto devagarinho... A mina me puxa pro BEIJÃO... Enquanto eu meto a piroca... muita pirocada
... e gozo gostoso.
Fico Puto comigo mesmo... por já gozar... Ela rí da minha reação kkkkkk
E digo: "Calma, a gente tá só começando..."
E ela: "Quero ver rsrs"
Me lavo rapidinho, jogo ela na parede... Tento dominar
... e quando ela percebe tira minhas mãos e continua beijando. Ela que me domina rsrs
Chamo ela pra maca, deitamos de ladinhos e muito beijo, sacanagens... masturbo ela até ela gozar... e continuo...
Ela roça aquela bundinha em mim e o GAROTO ACORDA ... #Show
Pego ela de ladinho, PPMM e frango assado.... Puta que pariu... #MaiorFodão
Não deu vontade de parar... e gozamos juntos :D
Ela falou que vai ficar com "ranço" de mim. Mas um ranço gostoso... pra repetir...
Eu falo: "...Vocês meninas podem até ficar com ranço de mim, mas tem que me conhecer primeiro pra falar RSRS..."
"... Olha que eu ainda nem fiz oral em vc..."
Ela começa a me bater..
e marcamos outro dia pra continuar os trabalhos.
Recomendo a dama SAMANTHA.
#VaiTerRepeteco
#ComCerteza
CARTELA #4
1- ***** SAMANTHA. (1h) -- Bel
2- Taissa. (1h) -- Bel
3- Elisa (40min) -- Bel
4- Stela (1h) -- Bel
5- Maísa (1h) -- Mente&Corpo
Os TDs 2 à 4 ainda serão postados.
(APRESENTAÇÃO)
Noite cheia de cuecas e foristas famosos do FX, fiquei até sem graça..

Fui pensando numa mina e ela não tava. Falei pra Bruna que iria em outra casa, mas que sempre quiz conhecer a
SAMANTHA e ela nunca me dá bola. A Bruninha vai lá na sala das meninas e me manda pros bancos perto da escada do quarto#1.
Troco uma ideia com a Samantha, os porquês, faz e não faz... Jogamos conversa fora e nos entendemos.
Fecho uma 1h e subo pro quarto#8.
(A DAMA) Loirinha de cabelo curto. Sorriso bobo, batom forte com um corpinho de ninfeta.
(TD)
Banhos tomados e jogando conversa fora, a Samantha fica a vontade e é bem gostosa NUA.
A gente se beija, peço pra ela me fazer uma massagem, na maca. Subiu em cima de mim, toda peladinha (Senti sua pepeka em mim) #MuitoBom
Ela capricha na massagem, fala umas sacanagens e o clima fica bom pakas. Retribuo tocando cada parte do seu corpo, eu sentado em cima dela. Falando umas sacanagens no ouvido, mordendo seu pescoço, sua orelha, puxando seu cabelo e apertando forte sua bunda como massagem. #AMinaPira
Começa um roça-roça diferente #Foda. Encapo o garoto e pego ela de bruços mesmo.
...Que buceta deliciosa, meus senhores, toda gostosinha... Vou colocando pressão e pressão... depois meto devagarinho... A mina me puxa pro BEIJÃO... Enquanto eu meto a piroca... muita pirocada

Fico Puto comigo mesmo... por já gozar... Ela rí da minha reação kkkkkk
E digo: "Calma, a gente tá só começando..."

Me lavo rapidinho, jogo ela na parede... Tento dominar

Chamo ela pra maca, deitamos de ladinhos e muito beijo, sacanagens... masturbo ela até ela gozar... e continuo...
Ela roça aquela bundinha em mim e o GAROTO ACORDA ... #Show
Pego ela de ladinho, PPMM e frango assado.... Puta que pariu... #MaiorFodão
Não deu vontade de parar... e gozamos juntos :D
Ela falou que vai ficar com "ranço" de mim. Mas um ranço gostoso... pra repetir...
Eu falo: "...Vocês meninas podem até ficar com ranço de mim, mas tem que me conhecer primeiro pra falar RSRS..."
"... Olha que eu ainda nem fiz oral em vc..."
Ela começa a me bater..

Recomendo a dama SAMANTHA.

#VaiTerRepeteco
#ComCerteza
CARTELA #4
1- ***** SAMANTHA. (1h) -- Bel
2- Taissa. (1h) -- Bel
3- Elisa (40min) -- Bel
4- Stela (1h) -- Bel
5- Maísa (1h) -- Mente&Corpo
Os TDs 2 à 4 ainda serão postados.