TD:12/2016
TÍTULO: DE VOLTA AO LOKAL
1)INTRODUÇÃO:
Sexta-feira, 25 de novembro, 18:30. Eis a hor...
TD:12/2016TÍTULO: DE VOLTA AO LOKAL1)INTRODUÇÃO:Sexta-feira, 25 de novembro, 18:30. Eis a hora e data deste TD. Relato este que marcou a minha volta ao "Lokal", conforme já citado no título deste. Mas, continuando a narrativa, chego no local e a recepcionista me pergunta se estava agendada com alguém, digo que não, que já até tinha em mente quem eu queria, ela me pergunta quem é, digo que não vou falar no momento pq queria ver as disponíveis no momento, então ela me encaminha as meninas, e acabei no fim das contas ficando com a minha escolha inicial: Nicole. Escolha feita, a recepcionista a encaminha para a alcova.
2)A GP:Mulatinha, deve ter por volta de uns 25 anos, toda jeitosinha. Possui link no Ellite Rio, se não me engano, mas como a mesma disse que a foto está atualizada, preferi não postar aqui, mas quem quiser dar uma conferida, é só caçar por lá

.
3)O SEXO:Nicole se apresenta com um vestido preto e branco, curto e colado no corpo, ou seja: vestida para matar

. Então, começamos a nos beijar, beijos totalmente correspondidos, aliás isso desde o meu td anterior, esse foi um dos motivos da minha escolha e, se não me engano, acho que até mencionei isso no relato passado. Depois de muitos beijos, constato que ela já estava preparada para o abate, ou seja, sem calcinha

. Aí, ela me manda: "Só uso calcinha na rua, aqui dentro não gosto de usar". Fudeu, amigos, pirei na batatinha!!!! Mulher totalmente receptiva, beijoqueira, com vestido matador e sem calcinha!!!! Aí, não tem como

. Após muitos beijos, ela me pede pra deitar pra me fazer "muitos carinhos"

. Então, ela beija de leve os meus mamilos, barriga e cai de boca no meu pau, alternando com o saco e, vendo que iria queimar a largada logo logo, sugiro a ela que se deitasse e dizia que era a minha vez de retribuir os carinhos

. Sigo na mesma vibe: beijos nas orelhas, ela solta uns gemidinhos gostosos, pescoço, seios, barriguinha, pernas, pés, e ela falando que assim iria se apaixonar

. Sei, entendi...Então tá né, rs. Mas acho que ela estava gostando assim, prefiro acreditar

. Então, chego na gruta do prazer...Ela solta uns gemidinhos e depois de alguns minutos, batendo aquela dormência chata na língua, pergunto a ela se tem outro modo que ela goze mais fácil, então ela me pede para deitar e sugere um 69. Então, ela em meio a troca de chupadas, geme gostoso e goza

. Sempre acho uma delícia esse momento, o gozo de uma mulher, principalmente quando é na minha boca

. Então, ela rapidamente sai da posição, me tasca um beijo e volta a chupar o meu pau e, na hora que eu ia pedir, bota a camisinha nele e ainda pergunta qual a posição que mais gosto, peço a ela para cavalgar um pouco e ela o faz, com muita destreza e, percebendo que iria gozar nessa posição, peço a ela pra irmos no PPMM e, depois de alguns minutos bombando, tiro o meu pau e a camisinha para jogar leitinho na boca dela, mas não deu pra segurar e

tudo na perna e no vestido dela

. Pedi desculpas, falei que não deu tempo, e ela levou de boa

. No fim, ela me ofereceu uma cerva (Amstel, gostei

). Ela me deu a cerva, ofereci um gole a ela, ela não quis, e sentou um pouco no puff de coração e cruzou as pernas na minha frente!!!! Que visão linda!!!! Nicole, com vestidinho curtinho, matador, sem calcinha, cruzando as pernas na minha frente!!!! Que pena que foi por pouco tempo!!!

. Falei isso com ela quando veio se sentar ao meu lado na cama, que tinha feitiche por mulheres com vestidinho curto e cruzando as pernas na minha frente, ainda mais sem calcinha

. Ela deu um risinho e falou que eu era muito bobo rs. Depois de mais alguns minutos de prosa, o programa se encerrou, com ela me encaminhando para o meu banho.
4)CONCLUSÃO: Posso dizer que a Nicole é quase a cópia da Melissa, quem já saiu com as duas sabe do que estou falando. As duas são receptivas, atenciosas, se adaptam bem ao cliente, sabem como levantar o ego, e até fisicamente possuem certas semelhanças, pelo menos na minha opinião. Fica até difícil saber qual é a melhor das duas. Uma diferença que achei entre elas foi que a Melissa consegue se soltar com um pouco mais de facilidade de primeira com o cliente e a Nicole só depois de uma certa intimidade, mas nada que desabone a Nicole, vejo isso como características de personalidade de cada uma. Diante desses fatos, não tem como não dar um POSITIVAÇO

também para a Nicole, com repeteco certo, porém depois de provar outras meninas da casa.