SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 24/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta dia 21/03. Fui no centro e aproveitei pra participar da promoçao faça 1 e l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta dia 21/03.
    Fui no centro e aproveitei pra participar da promoçao faça 1 e leve 3. Contato pelo zap peço uma apresentação a casa tava vazia nesse horario entao vieram muitas meninas acabei escolhendo a tifany ela chega no quarto e começa a pegaçao muitos beijos e ja vai pra um oral muito bom por sinal depois é minha hora de retribuir depois de um tempo ela pega a camisinha e vem quicando em cima com vontade depois pego ela no ppmm e pra finalizar deixo ela de bruços e n aguento finalizei ali msm .depois batemos um papo e parti .
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2021
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by linkrosagp » 24/03/2019

Na última sexta-feira retornei a casa com a promessa de conhecer a Erica. E por mais que o dinheiro...
    Na última sexta-feira retornei a casa com a promessa de conhecer a Erica. E por mais que o dinheiro esteja curto esse mês, precisava aproveitar a super promoção da casa de 230 mais três atendimentos 0800. Além e claro de conhecer a menina.

Garota linda, gente boa e fode demais. Uma verdadeira delícia. Começou me chupando e depois pediu pra chupar sua buceta pois o tesão dela estava absurdo comigo. Rs

Chupei aquela bucetinha e quando já estava a ponto de gozar, coloquei a camisinha, comecei a comer de lado tocar uma siririca pra ela, que gozou horrores.

Após um tempo precisava jogar meu leite na boca daquela gata e foi o que fiz.

Enfim, 1 hora mega aproveitada com a gata e presença garantida em mais uma mega promoção da casa. Marcarei pelo menos com uma menina essa semana para aproveitar um dos três atendimentos que tenho direito hehehe

Recomendo a menina a todos e a casa tbm.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 25/03/2019

Fui na casa sem agendar, era umas 3hrs da tarde e a casa estava lotada. Só se apresentaram 3 garota...
    Fui na casa sem agendar, era umas 3hrs da tarde e a casa estava lotada. Só se apresentaram 3 garotas, não conhecia nenhuma delas e a que eu mais gostei foi a Vivi.
    A Vivi é uma negra baixinha, cabelo curto, bem simpática.
    Depois que eu gozei ela me fez uma massagem, achei boa. O atendimento foi rápido pois eu estava atrasado pra um compromisso, pretendo voltar pra fazer um atendimento completo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/03/2019

Td do dia 22/03 https://forumx.com.br/download/file.php?id=96830 Vi a foto da menina no status ...
    Td do dia 22/03

Image

Vi a foto da menina no status da casa e como ela faz o meu estilo, aproveitei a promoção do dia e agendei com a Renata que respondeu rapidamente 31**Ela tem um corpo bem bonito, coxas grossas, peitos pequenos, bumbum médio e um cabelo no ombro estiloso. De rosto achei ela bem gatinha, delicada e um sorriso bonito. Para os beijoqueiros, ela não beija, confesso que dessa vez, senti falta 12**

Eu geralmente controlo bem o meu tempo, mas eu tava meio devagar no dia, devia ser a feijoada que comi, sei la 49** acho que fiquei um pouco encantado e quis conhecer um pouco melhor antes do ato, passei uma boa parte do tempo trocando uma ideia bem legal com a menina, Só rolou praticamente um oral, primeiro da minha parte, ela não chegou a gozar, mas curtiu, sua ppk é bem gostosa e cheirosa, tava até docinha. Em seguida ela me deu uma chupada começando pelo saco, sempre muito bem vindo isso, não deixa finalizar na boca, mas ta aprovada 31** Como o tempo tava curto dado ao meu vacilo, já botei de 4 pra gozar, quando então batem na porta e encerra-se o meu tempo. Não deu pra curtir muito a mina, mas fica pra próxima. Na saída ainda conheci e troquei uma ideia com o plantão globo das novatas @Sex Machine, um abraço camarada 31**

25/03 - Mayara
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 26/03/2019

Esse atendimento ocorreu no dia 22/03, sexta feira, aproveitando o resgate que faltava da promoção...
    Esse atendimento ocorreu no dia 22/03, sexta feira, aproveitando o resgate que faltava da promoção do dia 28/02.

Pedi apresentação, pois já fazia um tempo que não via as meninas da casa. Fiquei em dúvida entre duas, a Mayara e a Bruna e acabei optando pela 2 opção.

Ela me disse ser a 1 casa que trabalha no RJ, falou que já trabalhou em SP porém era numa casa de massagens e não tinha sexo, só finalização.

Ela tem um corpo legal, um bom papo e me agradou todo o tempo do programa.

Ponto positivo é que a menina beija sem problemas, fez as coisas conforme eu fui solicitando e fez de tudo para agradar.

Começamos na cama, trocando beijos e carinho, depois ficamos em pé e fiquei curtindo um pouco o corpo dela.

Logo depois deitado ela começou a pagar um boquete pra mim gostoso, concentrado mais na cabeça do pau, e de acordo com os pedidos ela foi lambendo o saco também.

Após, levantei, mandei ela se ajoelhar e pedir para alternar entre tocar punheta e
    Chupar meu pau. Pedi também pra menina ficar de cabeça levantada me olhando. Ela tem uns olhos lindos. Com essa cena gozei muito no seu corpo e peitos.

Ponto positivo que após eu gozar ela continuou a fazer carinho no meu saco e não se levantou correndo. Ficou parada me olhando.

Após, gastei um tempo conhecendo ela é trocando uma ideia.

Gostei da menina, acho que pode evoluir.

Sendo assim fica faltando:
    3 resgates da promoção do dia 15/03 (faça 1 e ganhe 3 Atendimentos)
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 26/03/2019

Neste Sábado dei um pulo na SH. Haviam poucas meninas, mas a Raquel foi uma grata surpresa. Morena...
    Neste Sábado dei um pulo na SH. Haviam poucas meninas, mas a Raquel foi uma grata surpresa.

Morena de 1,60 m que de salto beirava 1,80m. Gatinha com belos peitos com marquinha de biquíni é uma bela bunda. Beijar não é o ponto forte, mas foi legal.

Após uma pregação inicial, passamos para a cama onde a dama iniciou uma bela cantoria, devidamente retribuída com leveza, poia a dama e sensível! Passamos para o PPMM com pressão moderada e em seguida, coloco a delícia de quatro e apreciei aquela bela vista! Deslizo a dama para frente sem tirar e finalizo de brussos. Após um bate-papo agradável, começou a cantoria do segundo tempo e finalizamos com uma bela montada.

Saudações aos confrades!

Saldo de 6 TD's
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jonlambert22 » 26/03/2019

Eu vou escrever essa info pra provar que eu sou justo..rs Pq eu já tive alguns problemas em casa...
    [INFO]

Eu vou escrever essa info pra provar que eu sou justo..rs

Pq eu já tive alguns problemas em casas do Grupo G e já ouvi que algumas pessoas acham que tenho implicância com as casas do grupo. Não tenho, só coincidiu de eu sempre ter problemas lá, ué.

E a prova que eu não sou implicante é que agora eu vim relatar um problema com a Sexy e hot, que era a minha casa preferida, sempre disse.

Eu tinha um atendimento marcado com a Duda das 15h as 16h da segunda, dia 25.3.19. Cheguei as 15h em ponto. Na próxima encarnação eu quero vir um relógio, impressionante. A menina da recepção da sexy, que eu sempre esqueço o nome, me leva pro quarto e diz que a Duda vai se atrasar 15 minutos. Diz que o cliente dela de antes se atrasou pq não tava conseguindo tomar banho, algum problema com a água. Blz, eu digo que espero.

Mas eu tinha uma reunião 16:30h no PROCON ali do início da Rio Branco, perto da praça Mauá. Fiquei esperando, esperei 5, 10, 15, 20, 30, 35, 40 minutos e nada. Ninguém me deu um update, um aviso, nada, fiquei sozinho olhando pro teto. Eram 15:40h e eu tinha uma reunião as 16:30h. Nem tinha como fazer o atendimento mais, nem de meia hora sequer. Não tinha mais tempo hábil.
    Levantei e disse pra menina que tinha que ir embora, e mais uma vez, nem sequer nenhuma explicação, nada. Tipo, tchau e foda-se eu, fiquei esperando no quarto atoa mesmo e foda-se. Tô no corredor esperando o elevador e a Renata aparece na porta pra se despedir de alguém, me vê e me chama, Diz que teve problema com água e tal.

Desci e perguntei pros porteiros do prédio se algum AP tava tendo problema de água, ou algum andar, ou se teve em algum momento do dia, disseram que não. Nenhum problema de água em nenhum momento em nenhum andar e nenhum AP.

Foi só a sexy hot que teve problema de água? Se for em um banheiro só a casa tem 3. Se teve problema na casa toda eu mandei msg uma hora antes perguntando se o atendimento tava confirmado e disseram que sim e eu fui. Se teve, de fato, algum problema com água pq não disseram que não era pra eu ir? E se teve algum problema de água pq falaram que a Duda ia me atender em 15 minutos? Ou tinha ou não tinha um problema de água, se fosse o caso, falava pra eu voltar outro dia, paciência. Agora me deixar esperando e foda-se? Parece que me largaram lá até eu cansar, desistir e ir embora e foda-se. Se eu ficasse ali duas horas esperando ia ficar e ninguém ia falar nada..

Em uns 4 TDs seguidos eu vinha tendo problema com a sexy e hot. Toda vez eu marcava com alguma menina e chegava lá a menina não tava, a menina saiu da casa, a menina foi ver o ex-marido, a menina foi atender um cliente privado fora. Mas tudo bem, em nenhuma vez eu reclamei.

Há uns 2 ou 3 TDs atrás, no TD aqui da própria sexy, da Giovanna, pode ir lá ver, eu disse "Eu tenho fama de chato e caxias no forum pq já tive muito problema, mas sou tranquilo. Só não faz eu perder meu tempo que eu não tenho tempo livre aí fico puto! Mas chegando e conversando comigo de boa a gente resolve e dá um jeito, acha uma solução que seja boa pra todo mundo, pra mim, pra casa e pras GPs."

Repetindo "Só não faz eu perder meu tempo que eu não tenho tempo livre aí fico puto! " . E foi exatamente o que a sexy e hot fez. Podia ter me dito pra eu não ter ido que tava sem água, podia ter dito quando eu cheguei que não ia rolar pq tava sem água. Ou sei lá, de repente a menina tem problema com a minha cara e não queria me atender, me joga outra menina, azar! Ou de repente a menina ia fazer um atendimento duas horas, blz, azar, me manda outra. SO NÃO FAZ EU FICAR ESPERANDO QUE NEM UM BABACA PQ COMO EU DISSE EU FICO PUTO!

Falei claramente pra fazer tudo menos me deixar esperando. Parece até aquelas crianças que vc pede pra ela não fazer uma coisa específica e ela vai e fazer exatamente aquilo que vc pediu pra não fazer, impressionante. Pedi, supliquei, implorei, pra fazer qualquer coisa comigo, menos isso.

O pior é que eu tive um tempo livre sexta e podia ter feito esse TD sexta. Escolhi não fazer sexta pq sei que sexta é o dia que a casa faz promoção, ou seja, é hora da casa capitalizar, ganhar dinheiro. Se eu faço um TD na sexta eu "ocupo" uma menina e um quarto que poderia estar rendendo dinheiro pra casa, e aí eu atrapalharia. Escolhi então fazer o TD segunda pq toda GP me fala que segunda é o dia mais tranquilo.

E o que eu ganho em troca? Isso. Capaz de ter chegado um cliente pago lá e botarem ele na minha frente na esperança que eu tivesse tempo pra esperar o atendimento dele acabar. E se fosse o caso eu aceitaria na boa, eu abriria mão da menina se fosse pra ela render um TD pago pra casa, SÓ ME AVISA, NÉ? Que aí eu decido se fico com outra ou vou embora. Não me joga no quarto igual um palhaço lá cozinhando.

Parece até que a sexy e hot tava querendo se livrar de mim, foi dando problema, problema, e problema até chegar no que eu mais odeio que aconteça. Se era essa a intenção bela tacada! Bela forma de decepcionar um cliente dos que mais gostava de vcs.
    A Bruninha, da Bel, já vacilou comigo, A Bruninha! Que eu considero a melhor gerente de todas. E agora até a sexy e hot que era a minha casa preferida. É pra cair o cu da bunda. Muito azar. Ou então eu tenho MUITA cara de otário mesmo.Pq nunca vi a Bruninha vacilar com ninguém e nem a sexy e hot, só comigo mesmo.

Porra, até vc sexy e hot? Minha ex-casa preferida. Acho que desisto, enfim, dos privês do Rio de Janeiro. Não tem nenhuma casa que respeite os clientes da forma que eu acho que devam ser respeitados. Pelo jeito meu negócio é ficar com GP freela mesmo.
    "Does anybody remember laughter?"

demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 26/03/2019

Fui fazer meu primeiro resgate. Cheguei e pedi uma apresentação escolhi a Manu ela chega me da uma...
    Fui fazer meu primeiro resgate. Cheguei e pedi uma apresentação escolhi a Manu ela chega me da uma toalha e vo tomar um banho logo em seguida entra ela. Começamos com beijos e logo ela partiu pro oral retribuo logo em seguida peço a camisinha e ela vem sentando de frente depois de costa com vontade por ultimo fomos de ppmm e finalizei com ela de costas na cama .
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 26/03/2019

Apos as apresentações escolhi a Poliana. Morena bonita, perguntei se beijava e ela ja tascou um ch...
    Apos as apresentações escolhi a Poliana. Morena bonita, perguntei se beijava e ela ja tascou um chupão, gostei. Cabelão bonito, peitinhos caidos, mas o conjunto tava muito bom.
    Disse que deixava gozar na boquinha e sava o cuzinho. Fechei! 31**
    Fui pro banho e ela me acompanhou, convidei pra tomar junto e ela veio.
    Delícia, ja comecei o esfrega de pica dura e ela ja ajoelha e mama gostoso, e mais chupões, e ajoelha de novo e mama a caceta, tava bom mas fomos pro quarto pra merer logo.
    Continuou os beijos e desce e chupa mais a pica, depois coloco de 4 e chupo buceta e cu, coloco a camisinha e meto de 4 e soco muito naquela buceta, ela pede pra bater e dou muitos tapas na bunda bem forte e ela gosta.
    Pede pra enfiar o dedo no cu dela, enfio o polegar todo, peço o cu mas tem taxa de 50,00 , mas ela tava com tesao e se eu insisto comia de graça 70** mas depois de socar muito peço a boquinha e ela chupa ate eu encher de leitinho e ela engole tudinho, maravilha!! 37**
    Valeu foi uma foda bem gostosa! Foto ha pra galera. Abraços a todos 31**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 26/03/2019

Mais um resgate na SH. Pedi pra Conhecer a Raquel é uma nova, Mayara se não me engano. Muito bonit...
    Mais um resgate na SH. Pedi pra
    Conhecer a Raquel é uma nova, Mayara se não me engano. Muito bonitas mas ambas me disseram só fazer oral com capa, pra mim não rola. Perguntei se a Manu tava livre e por sorte sim. Ela mesma!!!
    Tá cada vez mais linda, pele morena, pelinhos dourados, marquinha de biquíni espetacular e um bigodinho de penteado na xana show!!
    Começamos com beijos e carinhos, ela logo veio pro oral, e eu até comentei q ia gozar rápido na primeira pq com ela eu não consigo me segurar muito. Pra durar um pouco mais pedi pra chupa-la. Q xana gostosa, ela pareceu curtir, e pareceu ser sensível, não sei se eu tava fazendo certo ou errado Hehe, mas ela disse q tava bom. Mais um pouco de oral dela em mim, capa no garoto e ela vem quicando.. mega deliciosa.. parecia estar curtindo tb, e como eu disse antes, quando ela foi mudar a posição, eu gozei.. igual da última vez. Ela é foda!!
    Bate papo agradável, carinhos, ela tem um papo e uma cabeça muito boa, não parece ser tão nova.
    Ela foi pegar e eu tomei um banho rápido pra tentar uma segunda.
    Na volta ela já veio no oral novamente, e quando o garoto ficou firme, capa e ela de 4. Que visão do paraíso. Metemos bem gostoso e ela gemendo e eu tb.. alguns tapas na bunda dela e muitos apertões Hehe.
    Mais um tempo e gozei.. ela pareceu ter curtido tb, ficamos um pouco deitados relaxando e fim de jogo. Banho e rua.

Saldo anterior 6 tds de 30 min individuais - 1 resgate (26/03/19)
    Saldo atual 5 tds de 30 min individuais
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John Wick » 27/03/2019

TD realizado no dia 18/03, 2º resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe ...
    TD realizado no dia 18/03, 2º resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe 2 grátis do mesmo período e participe do sorteio de outro”.

Os quartos são amplos, possuem ar-condicionado e mancebo para pendurar as roupas. Os banheiros ficam fora do quarto, são limpos e possuem sabonete líquido e chuveiro quente.

Cheguei na casa e, como quem eu queria estava sem horário livre 12** , fui para a apresentação e escolhi a Perla. https://www.rioencontro.com.br/perla-hot.

A Perla é morena, 1,60m de altura, cabelos pretos compridos, olhos verdes (lentes de contato), peitos médios, quadril largo e bunda grande e bem desenhada.

Começamos nos beijando de pé, e ela beija bem. Ela vira de costas e fica se esfregando em mim, depois desce e começa um ótimo oral. Fomos pra cama e ela continua no oral. Em seguida, retribuo beijando o seu corpo, peitos e chegando à buceta. Começo um oral, que ela pareceu gostar. Ela volta para o oral, coloca a camisinha e começa sentando em mim. Alternei com movimentos de baixo para cima e ela gozou. Mudamos para papai-mamãe e ela gozou de novo. Finalizei com ela de bruços. Ela me limpa com um lenço umedecido e logo bateram à porta. O ponto negativo é que ficamos no último quarto e havia muito barulho das meninas conversando ao lado.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John Wick » 27/03/2019

TD realizado no dia 25/03, 3º resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe ...
    TD realizado no dia 25/03, 3º resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h por R$200 e ganhe 2 grátis do mesmo período e participe do sorteio de outro”.

Após dois desencontros (uma vez ela estava de férias; outra vez, sem horário livre 17** ), deixei agendado com a Manu (https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot). No geral, não gosto de agendar com muita antecedência, pois não sei se no dia marcado terei tempo e disposição por causa do trabalho, mas enfim. 35**

Manu é mulata, com 1,70m de altura, olhos castanhos, cabelos pretos compridos, marca de biquíni, bonita, falsa magra com peitos médios, bunda redondinha e empinada e algumas tatuagens. 36**

Começamos nos beijando, ela me mandou deitar na cama e começou o oral, bem realizado, com vontade. Retribuí os trabalhos. Voltamos a nos beijar, ela me pediu para deitar, colocou a camisinha, montou em cima e começou a cavalgar. Em alguns momentos, ela se deitava sobre mim e eu metia por baixo. Mudamos para de quatro. Cansei, então ela voltou para o oral. Conversamos um pouco e logo bateram à porta. Infelizmente o tempo passou muito rápido. 12**

And this kind of pain, only time takes away
    That's why it's harder to let you go
    And nothing I can do, without thinking of you
    That's why it's harder to let you go

(Nickelback)
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2022
    Curtidas: 695 Comentários: 567
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pernalonga » 27/03/2019

Atrasado porem não sonegado. Mais um TD com está delícia da Perla. Ainda de proveito da promo d...
    Atrasado porem não sonegado.

Mais um TD com está delícia da Perla. Ainda de proveito da promo de faça 1 é ganhe 3. Eu marquei um atendimento com a Perla porque sei que é foda certeira.

Cheguei tomei meu banho e voltei para o quarto de Number two, ela vem vestida de preto.

Chega no quarto tiro a roupa dela e começa a cantoria que todos aqui já conhece! Oral dos céus! Vou chupar ela mas ela me alerta que está naqueles dias e isso eu gostei pois já sai com Gp que está de Chico com algodão na buceta é ao chupar mesmo estando limpa eu sinto um gosto digamos diferente e cheiro haha e eu não curto muito, porém ela me avisou é gostei disso. Abortei a missão de chupa lá e ela continuou o oral da tortura. Encapa o boneco e toma lhe vara de 4 e ela gosta de pressão mesmo, gozo.

Bebo uma água batemos um delicioso papo. Em seguida iniciamos com beijos e dou sinal de vida e vamos de 2° round. Encapa e ela vem sentando e senta vontade ate que goza no meu pau. Gozou pois ela ficou bem melada! Que delícia amigos! Agora não faço ideia de quem irei marcar o próximo encontro. Pois já conheço a Mia, Thyfani, Perla, Érica e Manu. Não sei quem em arriscar em uma nova ou se faço um repeteco com uma delas.

1 - Érica
    2 - Perla
    3 - ??
    4 - ??
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 27/03/2019

Acordei Hoje (quarta-feira), Eu trabalhando na maior paz... fui abrir o Fórum. Começo a navegar e ...
    Acordei Hoje (quarta-feira),
    Eu trabalhando na maior paz... fui abrir o Fórum. Começo a navegar e "do nada" vejo as Promoções SexHot: faça 1h por R$ 250 Bolsonaros e ganhe +4. #InacreditávelFutebolClube
    Chutei o balde do orçamento... pois creio num amanhã melhor.

Mandei msg pra SH pra ter certeza... se era isso mesmo... e confirmei o agendamento com a Estefani, pois já conheço quando trabalhava na Massagem Tijucas. Ela é bonita, tem 1,55 de altura, pele clara, uns 20 anos, cabelos compridos lisos e bem cuidados com umas luzes, conversa bem, peitos pequenos e bunda média bem durinha. Em suma, parece uma colegial.

Sou recepcionado pela Renata, sempre atenta e prestativa. Encontrei o viciado e envenenado do @Saulaodamassa na recepção aguardando sua ficha, para ser chamado pra atendimento. Ficamos numa prosa sobre putaria... e percebi que o rapaz tá motivado agora.

No quarto, a Estefani entra e abri um sorriso quando me vê. Estranhou o atendimento comigo e me chamou de safado por conhecer outras casas de massagens. #NemSou

Banho tomado, ela me beija... senta na cama e já começa o oral. Chupa, baba, tenta umas gargantas profundas mas se engasga fácil... então foca na cabeça do pau e chupa até a metade... fazendo uns negócios com o pau na boca bem interessantes. Sério, chupa bem. Desce e dá atenção aos badalos, lambe, chupa, volta a chupar o pau. #MuitoBom

Camisinha colocada e fizemos sexo com ela D4 na ponta da cama, ppmm e finalizamos no doggystile em cima da cama. No final ela dá aquela rebolada na hora de gozar e fala umas coisas bem interessantes.

Atendimento Positivo,
    a menina é bonita, nova, parece uma colegial e prefere ser conduzida.

Agora... sossegar.