Eu vou escrever essa info pra provar que eu sou justo..rs
Pq eu já tive alguns problemas em casa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[INFO]
Eu vou escrever essa info pra provar que eu sou justo..rs
Pq eu já tive alguns problemas em casas do Grupo G e já ouvi que algumas pessoas acham que tenho implicância com as casas do grupo. Não tenho, só coincidiu de eu sempre ter problemas lá, ué.
E a prova que eu não sou implicante é que agora eu vim relatar um problema com a Sexy e hot, que era a minha casa preferida, sempre disse.
Eu tinha um atendimento marcado com a Duda das 15h as 16h da segunda, dia 25.3.19. Cheguei as 15h em ponto. Na próxima encarnação eu quero vir um relógio, impressionante. A menina da recepção da sexy, que eu sempre esqueço o nome, me leva pro quarto e diz que a Duda vai se atrasar 15 minutos. Diz que o cliente dela de antes se atrasou pq não tava conseguindo tomar banho, algum problema com a água. Blz, eu digo que espero.
Mas eu tinha uma reunião 16:30h no PROCON ali do início da Rio Branco, perto da praça Mauá. Fiquei esperando, esperei 5, 10, 15, 20, 30, 35, 40 minutos e nada. Ninguém me deu um update, um aviso, nada, fiquei sozinho olhando pro teto. Eram 15:40h e eu tinha uma reunião as 16:30h. Nem tinha como fazer o atendimento mais, nem de meia hora sequer. Não tinha mais tempo hábil.
Levantei e disse pra menina que tinha que ir embora, e mais uma vez, nem sequer nenhuma explicação, nada. Tipo, tchau e foda-se eu, fiquei esperando no quarto atoa mesmo e foda-se. Tô no corredor esperando o elevador e a Renata aparece na porta pra se despedir de alguém, me vê e me chama, Diz que teve problema com água e tal.
Desci e perguntei pros porteiros do prédio se algum AP tava tendo problema de água, ou algum andar, ou se teve em algum momento do dia, disseram que não. Nenhum problema de água em nenhum momento em nenhum andar e nenhum AP.
Foi só a sexy hot que teve problema de água? Se for em um banheiro só a casa tem 3. Se teve problema na casa toda eu mandei msg uma hora antes perguntando se o atendimento tava confirmado e disseram que sim e eu fui. Se teve, de fato, algum problema com água pq não disseram que não era pra eu ir? E se teve algum problema de água pq falaram que a Duda ia me atender em 15 minutos? Ou tinha ou não tinha um problema de água, se fosse o caso, falava pra eu voltar outro dia, paciência. Agora me deixar esperando e foda-se? Parece que me largaram lá até eu cansar, desistir e ir embora e foda-se. Se eu ficasse ali duas horas esperando ia ficar e ninguém ia falar nada..
Em uns 4 TDs seguidos eu vinha tendo problema com a sexy e hot. Toda vez eu marcava com alguma menina e chegava lá a menina não tava, a menina saiu da casa, a menina foi ver o ex-marido, a menina foi atender um cliente privado fora. Mas tudo bem, em nenhuma vez eu reclamei.
Há uns 2 ou 3 TDs atrás, no TD aqui da própria sexy, da Giovanna, pode ir lá ver, eu disse "Eu tenho fama de chato e caxias no forum pq já tive muito problema, mas sou tranquilo. Só não faz eu perder meu tempo que eu não tenho tempo livre aí fico puto! Mas chegando e conversando comigo de boa a gente resolve e dá um jeito, acha uma solução que seja boa pra todo mundo, pra mim, pra casa e pras GPs."
Repetindo "Só não faz eu perder meu tempo que eu não tenho tempo livre aí fico puto! " . E foi exatamente o que a sexy e hot fez. Podia ter me dito pra eu não ter ido que tava sem água, podia ter dito quando eu cheguei que não ia rolar pq tava sem água. Ou sei lá, de repente a menina tem problema com a minha cara e não queria me atender, me joga outra menina, azar! Ou de repente a menina ia fazer um atendimento duas horas, blz, azar, me manda outra. SO NÃO FAZ EU FICAR ESPERANDO QUE NEM UM BABACA PQ COMO EU DISSE EU FICO PUTO!
Falei claramente pra fazer tudo menos me deixar esperando. Parece até aquelas crianças que vc pede pra ela não fazer uma coisa específica e ela vai e fazer exatamente aquilo que vc pediu pra não fazer, impressionante. Pedi, supliquei, implorei, pra fazer qualquer coisa comigo, menos isso.
O pior é que eu tive um tempo livre sexta e podia ter feito esse TD sexta. Escolhi não fazer sexta pq sei que sexta é o dia que a casa faz promoção, ou seja, é hora da casa capitalizar, ganhar dinheiro. Se eu faço um TD na sexta eu "ocupo" uma menina e um quarto que poderia estar rendendo dinheiro pra casa, e aí eu atrapalharia. Escolhi então fazer o TD segunda pq toda GP me fala que segunda é o dia mais tranquilo.
E o que eu ganho em troca? Isso. Capaz de ter chegado um cliente pago lá e botarem ele na minha frente na esperança que eu tivesse tempo pra esperar o atendimento dele acabar. E se fosse o caso eu aceitaria na boa, eu abriria mão da menina se fosse pra ela render um TD pago pra casa, SÓ ME AVISA, NÉ? Que aí eu decido se fico com outra ou vou embora. Não me joga no quarto igual um palhaço lá cozinhando.
Parece até que a sexy e hot tava querendo se livrar de mim, foi dando problema, problema, e problema até chegar no que eu mais odeio que aconteça. Se era essa a intenção bela tacada! Bela forma de decepcionar um cliente dos que mais gostava de vcs.
A Bruninha, da Bel, já vacilou comigo, A Bruninha! Que eu considero a melhor gerente de todas. E agora até a sexy e hot que era a minha casa preferida. É pra cair o cu da bunda. Muito azar. Ou então eu tenho MUITA cara de otário mesmo.Pq nunca vi a Bruninha vacilar com ninguém e nem a sexy e hot, só comigo mesmo.
Porra, até vc sexy e hot? Minha ex-casa preferida. Acho que desisto, enfim, dos privês do Rio de Janeiro. Não tem nenhuma casa que respeite os clientes da forma que eu acho que devam ser respeitados. Pelo jeito meu negócio é ficar com GP freela mesmo.