Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Terça feira fui mais uma vez na casa em busca da Jeniffer pois já tinha deixado agendado, percebi ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Terça feira fui mais uma vez na casa em busca da Jeniffer pois já tinha deixado agendado, percebi que tem uma mulatona nova na casa esqueci o nome mas me pareceu bem interessante ir um dia lá para comer ela
O TD
Depois de me banhar , a gata entra e como já temos um pouco mais de intimidade a coisa já esquenta rápido, muito beijos e saradas , ela é uma delicinha , fico de pau duro só de lembrar dela com aquela carinha de putinha safada chupando meu pau e ficando toda melada só de me chupar, não precisa nem de lubrificante, mamou com vontade como se não houvesse amanhã e pra não perder a concentração e encher aquela boquinha de leite antes do tempo achei melhor encapar logo e enfiar a piroca, pois estava com um tesão de 100 crocodilos famintos, coloquei ela de ladinho e ui enterrando bem fundo até sumir tudo dentro dela e ela se virando querendo beijos e toda melada , eu escrevo o td e meu pau reage só de lembrar da cena
, coloquei ela de frente e tomalhe pica no frango assado bem passado socando fundo e ela se amarrando e me beijando , ,me puxando pra dentro dela se o cara for fraco goza muito rápido pois o lance é super intenso, aquela gatinha toda meladinha te beijando gostoso , toda melada e pedindo pica deixa qualquer marmanjo fora de controle.
Depois peguei ela de 4
e quando o leite á estava quase saindo pedi pra chupar meu peito enquanto eu me punhetava , não demorou muito e o leite estava vindo, avisei e ela se deitou em direção da pica e erebeu vários jatos de leite no rosto, boca e mamou até a última gotinha me deixando em transe
, fiquei no espaço sideral durante alguns segundos e retornei ao planeta terra , trocamos alguns minutos de proza e o tempo esgou , banho e rua feliz e leve
CARTELA
3 TDs de 1 hora com a Jenifer gerando um resgate
1 td de 20 minutos com a Melissa
Obs Retorno garantido.

O TD
Depois de me banhar , a gata entra e como já temos um pouco mais de intimidade a coisa já esquenta rápido, muito beijos e saradas , ela é uma delicinha , fico de pau duro só de lembrar dela com aquela carinha de putinha safada chupando meu pau e ficando toda melada só de me chupar, não precisa nem de lubrificante, mamou com vontade como se não houvesse amanhã e pra não perder a concentração e encher aquela boquinha de leite antes do tempo achei melhor encapar logo e enfiar a piroca, pois estava com um tesão de 100 crocodilos famintos, coloquei ela de ladinho e ui enterrando bem fundo até sumir tudo dentro dela e ela se virando querendo beijos e toda melada , eu escrevo o td e meu pau reage só de lembrar da cena

Depois peguei ela de 4

CARTELA
3 TDs de 1 hora com a Jenifer gerando um resgate
1 td de 20 minutos com a Melissa
Obs Retorno garantido.