Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Pra completar as postagens da Cartela #7,
Este é um TD com a dama LAURA 24II** , dia 23/08, no al...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Pra completar as postagens da Cartela #7,
Este é um TD com a dama LAURA
, dia 23/08, no almoço de quinta passada.
(INT)
Tava bolado por causa do furo das gêmeas outro dia
... e batendo papo com um colega, ele fala super bem da LAURA. Fiquei curioso, mando uma msg pra gerente Bruninha... que logo confirma a disponibilidade, e, reservo a hora e fugidinha.
(A DAMA)
Uma branquinha Loira de 1,60, peitos médios pra pequenos, lábios carnudos, beijoqueira e um Bundão Lindo... merece muuito um Noivado, mas ainda não faz.
(TD)
Tomando um ducha pra refrescar, chega a dama toda-toda, produzida numa Lingerie #PQP.... quase que levo ela pra Casa.
Bate-papo pra quebrar o gelo e minha timidez... música de fundo... começam os beijos... Brinco um pouco com ela... ela entendeu como dançar pra mim. Peguei a corda e coloquei uma música daquelas kkkk:
"... Vou desafiar Você.... você diz que sabe dançar... você diz que sabe mexer... vai ter que me provar... "
Ela falando que não sabia dançar... quando a música chega no trecho acima, ela se solta... robola me encarando pelos espelhos... e começa um roça-roça gostoso. Rebolando em mim... tirando a roupa aos poucos (beijos no cangote da dama)... Eu já peladão e ela rebolando aquela BUNDA que só este estilo de música (FUNK) proporciona.... #PQP
#FuiALoucura
Jogo ela na parede aos beijos... agarro pela cintura atracando as pernas em mim... Caímos no colchão King no chão. Aprecio o Corpo da dama... Muito linda e ppka pequenininha. Fiz um oral nela... que goza... e Logo vem retribuindo: chupa babado, punhetado, saco, bolas, na cabeça do pau... me seguro pra não gozar... peço camisinha e ela vem por cima.
Ela cavalga devagar... e aumenta o ritmo aos poucos... enquanto ela dava os peitos para eu chupar e apertar (#ElaDisseQueCurte). Mudamos pro PPMM e frango assado... cadenciado como namoradinhos... e depois na pressão. Tudo regado a muitos beijos.
A vontade chega... e gozo na boca da dama. #UFFA
Bate-papo legal... ela sabe conversar sobre tudo.
Tentativa de 2° Round, sem sucesso. E tava cansado kkkkk.
A dama sempre fazendo tudo pra me agradar (até o último minuto) e deixar-me a vontade.
SOBRE A DAMA ?
Recomendadíssima. Bonita, gostosa, boa de papo, beijoqueira e trepa muito.
Para concluir, frase inspiradora da assinatura do @Berg:
"... Se organizar direitinho, todo mundo transa... "
CARTELA #7
#1 - Paloma -- 40min (EMC)
#2 - Jamile -- 1h (Bel)
#3 - Helena -- 1h (Copa 583)
#4 - Tainá-- 1h (Dudas)
#5 - Natasha -- 20min (Bel)
** Resgate (0800) - LAURA -- 1h (Bel) **
Consegui postar todos os TDs desta cartela. UFFA
Este é um TD com a dama LAURA

(INT)
Tava bolado por causa do furo das gêmeas outro dia

(A DAMA)

Uma branquinha Loira de 1,60, peitos médios pra pequenos, lábios carnudos, beijoqueira e um Bundão Lindo... merece muuito um Noivado, mas ainda não faz.
(TD)
Tomando um ducha pra refrescar, chega a dama toda-toda, produzida numa Lingerie #PQP.... quase que levo ela pra Casa.

Bate-papo pra quebrar o gelo e minha timidez... música de fundo... começam os beijos... Brinco um pouco com ela... ela entendeu como dançar pra mim. Peguei a corda e coloquei uma música daquelas kkkk:
"... Vou desafiar Você.... você diz que sabe dançar... você diz que sabe mexer... vai ter que me provar... "

Ela falando que não sabia dançar... quando a música chega no trecho acima, ela se solta... robola me encarando pelos espelhos... e começa um roça-roça gostoso. Rebolando em mim... tirando a roupa aos poucos (beijos no cangote da dama)... Eu já peladão e ela rebolando aquela BUNDA que só este estilo de música (FUNK) proporciona.... #PQP

#FuiALoucura
Jogo ela na parede aos beijos... agarro pela cintura atracando as pernas em mim... Caímos no colchão King no chão. Aprecio o Corpo da dama... Muito linda e ppka pequenininha. Fiz um oral nela... que goza... e Logo vem retribuindo: chupa babado, punhetado, saco, bolas, na cabeça do pau... me seguro pra não gozar... peço camisinha e ela vem por cima.
Ela cavalga devagar... e aumenta o ritmo aos poucos... enquanto ela dava os peitos para eu chupar e apertar (#ElaDisseQueCurte). Mudamos pro PPMM e frango assado... cadenciado como namoradinhos... e depois na pressão. Tudo regado a muitos beijos.
A vontade chega... e gozo na boca da dama. #UFFA

Bate-papo legal... ela sabe conversar sobre tudo.
Tentativa de 2° Round, sem sucesso. E tava cansado kkkkk.
A dama sempre fazendo tudo pra me agradar (até o último minuto) e deixar-me a vontade.
SOBRE A DAMA ?
Recomendadíssima. Bonita, gostosa, boa de papo, beijoqueira e trepa muito.
Para concluir, frase inspiradora da assinatura do @Berg:
"... Se organizar direitinho, todo mundo transa... "
CARTELA #7
#1 - Paloma -- 40min (EMC)
#2 - Jamile -- 1h (Bel)
#3 - Helena -- 1h (Copa 583)
#4 - Tainá-- 1h (Dudas)
#5 - Natasha -- 20min (Bel)
** Resgate (0800) - LAURA -- 1h (Bel) **
Consegui postar todos os TDs desta cartela. UFFA