Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve, salve confrades!
Consegui achar a tal da Stella, foi difícil rapaz, as duas vezes que fui,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve, salve confrades!
Consegui achar a tal da Stella, foi difícil rapaz, as duas vezes que fui, ou ela não estava, ou estava atendendo. Logo que cheguei na Bel, a grande Bruninha que a pouco conheço mas já tenho um enorme carinho me manda como sempre aquele pelotão de gostosas, mas assim que vi a Stella, já segurei. Ressalto que fui na confiança dos confrades, que muito a elogiaram.
Stella é uma morena bem bonita, novinha, 19 aninhos de pura pularia e envolvência.
Tem os seios pequenos, lindos e durinhos. Ela é baixinha, mas é toda gostosa! E aquela boquinha brother? pirei nela. rs
Pedi um quarto com cama, como sempre prefiro, a dama tbm disse preferir. Chegando na bat caverna, tomei aquele banho enquanto a menina foi buscar o kit sexo. hahaha Depois daquela papeada básica pra quebrar o gelo e nos conhecermos, ela já foi tirando a roupa, visão linda senhores. Já fui naquele esquema, beijando e sarrando, sarrando e roçando!
Ela é muito carinhosa mano, e beija muito, e que beijo gostoso, fiquei maluco naquela boca. Assim fomos namorando, até que a menina resolve atacar o Darth Vader, que já estava mais duro que um jequitibá! Que chupada me destes, pqp! (só falando um palavrão novamente! kkkk) Chupada gostosa, babada na medida, naquele esquema do Mrs. M, fazendo a vara desaparecer e aparecer como se fosse um passe de mágica! kkkk Temendo pelo pior, solicitei permissão a dama para degustar de sua, que logo a concedeu, se abrindo toda com aquela carinha de safada/tarada/seduzente. Fui beijando lentamente, chupando, deslizando a língua por aquela bucetinha carnudinha, que a cada vez ficava mais e mais molhadinha, e a gata curtindo muito! Mano, que gostosa de chupar essa menina, me segurando pela cabeça, gemendo e se tremendo toda. Eu senti ela ficando toda molhada e relaxada, entendi que já tinha finalizado aquela missão e parti pro fight! Encapei o sabre de luz e já fui por cima dela, naquele ppm delicioso, estilo namorados, regado a muitos beijos... que bucetinha quente ela tem. Me apertava todo, gemia muito! Enquanto eu a beijava toda e falava umas saliências em seus ouvidos.
Que entrega, senhores! Após muita envolvência e algumas variações de ppm e ladinho, e já percebendo que a gata estava toda molhada, pedi que ficasse de quadro largueei o freio de mão, com vontade! Naquela pressão! e gooooozeeeei muitoo!
Após isso, ficamos uns minutos conversando, para recuperar o folego, mas estava com gosto de quero mais. Que menina saliente! Tomamos um banho e a desafiei a ressuscitar o Lord Vader, que estava caído e fragilizado. hahahaha Ela sem medir esforço, iniciou a ressucitacao, bastante massagem cardíaca e respiração boca a boca, se é que me entendem! Eis que o Lord Vader resurge, vira pra ela e diz ``caralho novinha, que isso, que isso?! ``hahahaha Ela pede pra eu come-la de quatro novamente que estava gostoso e ela adorava! Desejo atendido! E dessa vez sem namorinho, só pressão, sem pena, 37 ANOS PORRA! QUE NAO VAI DAR O QUE CARALHO! BODYBUILDER PORRA! BIIIIRRLL ! acelerei eeeee, aaahhhh, eeeeehh, aaahh, gooozeei! Que menina deliciosa, rolou uma química muito maneira, entrega total. Com direito a ganhar elogio da gata pela chupada que a fez gozar, e disse que se pudesse postaria um td nosso. s2s2s2 Eu ia partir pra um noivado, mas como estava gostoso pra caralho e depois de duas, sem condições! Vai ficar pra próxima a visita de Lord Vader a estrela da morte. hahahah Nos banhamos novamente, ela gentilmente me conduz a recepção e se despede com um selinho, paçoquinhas e rua! PORQUE NEM SÓ DE PULARIA VIVE UM HOMEM! HAHAHAAHAH
Valeu a espera pela Stellinha, um amor de menina, gostosa que só ela, delicialicia! Fode pra caralho! Repeteco certo!
1ª Cartela:
1- 22/08 - Evellyn (Bel Prazer)
2 - 23/08 - Bettina (Bel Prazer)
3 - 24/08 - Stella (Bel Prazer)
Consegui achar a tal da Stella, foi difícil rapaz, as duas vezes que fui, ou ela não estava, ou estava atendendo. Logo que cheguei na Bel, a grande Bruninha que a pouco conheço mas já tenho um enorme carinho me manda como sempre aquele pelotão de gostosas, mas assim que vi a Stella, já segurei. Ressalto que fui na confiança dos confrades, que muito a elogiaram.
Stella é uma morena bem bonita, novinha, 19 aninhos de pura pularia e envolvência.

Pedi um quarto com cama, como sempre prefiro, a dama tbm disse preferir. Chegando na bat caverna, tomei aquele banho enquanto a menina foi buscar o kit sexo. hahaha Depois daquela papeada básica pra quebrar o gelo e nos conhecermos, ela já foi tirando a roupa, visão linda senhores. Já fui naquele esquema, beijando e sarrando, sarrando e roçando!

Valeu a espera pela Stellinha, um amor de menina, gostosa que só ela, delicialicia! Fode pra caralho! Repeteco certo!
1ª Cartela:
1- 22/08 - Evellyn (Bel Prazer)
2 - 23/08 - Bettina (Bel Prazer)
3 - 24/08 - Stella (Bel Prazer)