SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 560
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 05/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu enquanto esperava a Alice fazer o seu atendimento com outro cliente. Faço pra Nina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu enquanto esperava a Alice fazer o seu atendimento com outro cliente.

Faço pra Nina as mesmas perguntas que fiz pra Alice, sobre beijo. Ela disse sim pra tudo, então marquei com ela.

Menina bonita e bem simpática. Tirou a roupa e sentou na cama para batermos um papo pra quebrar o gelo. Só que esse papo se estendeu muito e a coisa ficou muito amistosa... kkkkkkkkkkkkk

Ela oferece uma massagem, coisa que ela sabe fazer mesmo. Disse que sabia fazer tântrica e tailandesa (só que ela tava sem o creme dela lá). Me mostrou com era um pouco daquela tântrica, maneira a sensação, massagem de ponta de dedos.

Me sento novamente de frente pra ela e me aproximo pra beijar seu pescoço, ela parecia meio tímida nessa hora, sei lá. Praticamente não restava mais tempo e nem iniciamos nada. Apenas disse que fiquei curioso pra um próximo encontro, dessa vez pra ação mesmo. Ela tbm se mostrou disposta.

Antes de postar esse relato eu pude ler 2 TDs com ela. Um onde ela estava distante e outro onde ela se entregou... Qual das 2 Ninas me aguardará na próxima vez? Fiquei curioso mesmo, vou voltar...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 05/04/2019

TD realizado no dia 02/04. Deixei agendado um dia antes com a Manu, apenas tinha ficado uma vez co...
    TD realizado no dia 02/04.

Deixei agendado um dia antes com a Manu, apenas tinha ficado uma vez com a menina em uma dupla com a Dani, então esse seria meu primeiro atendimento somente eu e ela.

Chego na casa e sou recepcionado pela sempre simpática Renata, ela diz que tem novidades na casa e que iria mandar se apresentarem pra mim. Encontro a Dani no corredor só de toalha, não resisto e dou um beijinho na minha musa. Já no quarto tiro o tênis e quando vou tirar a camisa, lembro que ia ter a apresentação das novatas pra mim, então coloco a camisa novamente e aguardo 11**, a 1ª a entrar foi a Alice, disse ser completa, é loira e tem belos olhos claros, depois entrou a Nina, menina bem bonita também é loirinha, falsa magra, um pouco mais baixa que a Alice (posso estar enganado pelo salto) entrou para a lista. Por último entrou a Tainá, ela já tinha se apresentado pra mim com outro nome (Moana, Moama, Moema, sei lá... 25** ) parece que o nome anterior não colou muito e ela resolveu trocar. A menina tem um rosto muito bonito, preciso provar esta mulher 01**.

Após a apresentação entra a Manu me trazendo a tolha ela me leva ao banheiro, você anda pelos corredores e percebe que a casa está com muitas meninas e toda vez que vou tem alguma novidade, são 18/19 meninas ao todo tá difícil escolher e isso é ótimo! 41**

Volto ao quarto e a Manu chega, ajudo ela a esticar o lençol, então ela me olha com aquele olhar tímido dela e vem me beijar, os beijos são bons, mas usa pouco a língua, tentei beijar o pescoço e ela meio que desviou, pensei ou não tá gostando, ou tem medo de levar um chupão ou simplesmente sente nervoso (mais tarde conversando com ela, ela me confirmou ser a última opção, rs).
    Deitei a menina na cama e fui fazer um oral nela, ppk cheirosa, chupei bastante enquanto ela ia gemendo baixinho. Depois me deitei na cama e ela veio me chupar, o oral dela é muito bom e fica ainda melhor quando ela dá aquelas famosas olhadas pra você, oral molhado do jeito que eu gosto, quando eu estava bem galudo, coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentada gostosa, e aqueles seios balançando na minha frente com aquele cabelão dela caindo no meu rosto me dava tesão, depois comecei a meter de baixo pra cima segurando em sua bunda. Depois ela veio sentar de costas, mas não encaixou bem, uma pena adoro essa posição 12** . Então ela ficou na beirada da cama deitada de frente de pernas abertas e eu meti nela de pé, meti nela olhando para aquele corpo, olhando todas as suas expressões, teve uma hora que ela me olhou e deu um sorriso 70** .
    Depois ela se posicionou de 4 e aí não aguentei muito ela é uma delícia nessa posição então gozei na capa.

Ela saiu e me trouxe um copo d'água, depois aproveitei pra conhecer melhor a menina, batemos um papo, a menina é gente boa.
    Ela é tímida como eu, então eu a entendo, ela é do tipo que o atendimento vai melhorando aos poucos conforme cresce a intimidade. Os pontos altos dela são sua beleza da cabeça aos pés e o seu oral.

TD positivo!
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 05/04/2019

Resolvi ir na sexy hot realizar meu resgate 1 de 3. Plantel bem diversificado. Escolhi a Taina ex mo...
    Resolvi ir na sexy hot realizar meu resgate 1 de 3.
    Plantel bem diversificado. Escolhi a Taina ex moana na Bp... Morena, cabelão, peitos grandes e firmes... na faixa dos 20 anos.
    Escolha feita... tomo a minha ducha e fico aguardando galudão. Eis que a gerente Renata entra e me da a triste notícia que a menstruação da Taina tinha vindo e estava muito intensa... e se eu queria trocar. Achei legal a atitude da Renata e optei em não ficar pois a Dani que era uma opção certeira não estava e resolvi vazar.

Quando estou saindo me deparo com uma morena de toalha...Manu! ela me da um sorriso e disparo pra ela... quero vc! Ela sorri... é sério?

Fui pro quarto aguardei ela chegar e quando a toalha cai... que corpo! Pqp!

Manu, morena na faixa de 23..25, tudo ão!
    Bonita e gostosa!

Ela chega e pergunta o que eu quero...?

Falei pra ela que queria uma massagem e ela sorriu... é.sério? Eu disse sim...

Lendo alguns relatos de.massagem, culpa do saulaodamassa, resolvi ver no que dava.

Pra minha sorte ela já trabalhou em estética e entende da arte da massagem.

Montou em cima de mim e espalhou o óleo e mandou ver. Camaradas tava bom demais aquilo e eu estava ficando leve e com o pau durasso. Em determinado momento ela pediu pra virar e com um sorriso disse que "... já chega né.." e.caiu de.boca.

O boquete dela tem o estilo que me da a sensação de duas bocas em uma só...
    Segundo oral na.vida que recebo assim..
    Ela engolia a pica toda e ainda lambia por dentro na base alternando a porra toda... saco... e tome chupada... dava uma pausa me encarava com aqueles olhinhos e tome mamada.

Inverti e passei a chupala... se mostrou receptiva e quando percebeu que poderia gozar voltou ao ataque na minha pica.

Peguei.uma camisinha e ela veio por cima.
    Cavalgando... Cavalgando... dando umas reboladas sinistras.

Só me restou gozar..

Resumo;
    Bela morena, seios lindos, bunda linda. Sabe fazer massagem e fode pra caralho.

Se repito?
    Merece sim... mas tô na fase de conhecer novas casas.. novas meninas... sendo assim
    Vai demorar....

Abs,

Mestre_br
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 05/04/2019

Vamos ao resgate... ao primeiro de tres Agendamento feito com a Renata para a ultima quarta, fui na...
    Vamos ao resgate... ao primeiro de tres

Agendamento feito com a Renata para a ultima quarta, fui na intenção da Dani, mas parece que ela não estava se sentindo bem no dia e já dispensei as apresentações e pedi logo a Giovanna

Agora que ja a conheço nem preciso de apresentação rs, ela já vem me beijando e o moleque só de beijar já fica duro, em ponto de bala! Boquete na pressão, alternando entre o saco e o pau... boquete de respeito mesmo, depois de umas pegadas bem gostosas começo a chupa-la e que buceta gostosa de chupar, ficaria ali o dia inteiro, mas como só tenho uma hora, coloco a capa e ela vem sentando de costas... vou me segurando para não gozar, vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta, peço para ela deitar e meto nela de bruços, ficamos mais um tempo ali e mudamos para ppmm, fico ali até gozar, o ar no começo estava gelando, depois parecia que tinham desligado de tanto calor que estava rs, pausa para conversa, tomo meu banho e rua, já pensando no proximo resgate

Resgate 1 de 3
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2018
    Curtidas: 606 Comentários: 56
    TDs
    Total
    110 8 4 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Epicurus » 05/04/2019

Repeteco com a moreninha Poliana. Está vez de salto (8) e lingerie preta parece publicidade de ling...
    Repeteco com a moreninha Poliana. Está vez de salto (8) e lingerie preta parece publicidade de lingerie. Boca maravilhosa bunda redonda pele macia clitóris avantajado. Garganta profunda macia. No sexo tenta segurar o gozo mas depois não consegue . A cavalgada é uma coisa a parte: ritmo perfeito combinando com o meu. Chegando a hora do anal bota um pouco de gel e mesmo assim é muito apertado. Aos poucos se abre naturalmente. Depois é só alegria com ela encima com a cabeça atrás dá pra ver o ato do anal junto com a ppk.
    Recomendadissima.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/08/2025
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 05/04/2019

TD realizado na terça feira 02/04 dei uma passada na cerejas mas meus alvos que tinha em mente não...
    TD realizado na terça feira 02/04 dei uma passada na cerejas mas meus alvos que tinha em mente não foram...subi a sex hot e como já sabia que não podia resgatar pois a agenda de resgate já estava completa, fui para escolher na apresentação...vieram muitas meninas muita novidade, mas neste dia eu estava cansadão e não queria arriscar um atendimento que poderia acabar em fracasso, pois eu estava cansadão passei a noite em claro (a tendencia de dar ruin era grande 70** 70** ). Apos a apresentação perguntei sobre a DANI e a renata avisou que chegou e que se quisesse era so esperar ela acabar de se arrumar.... 01** , to dentro a um tempão que não faço um atendimento com esse furacão que se chama DANI.

DANI: 1,68 mais ou menos, branquinha, cabelos ate os ombros, peitos medios lindos, falsa magra, sorriso bonito, alias ela toda é lindaaaa..

TD: Banho tomado e ela entra linda como sempre abre um sorrisão me abraça, conversamos sobre diversas coisas enquanto ela já tira a roupa e já começa a pegação, muitos beijos com muita lingua e muita entrega, vou descendo e beijando o pescoço dela e ela segurando o meu pau que a esta altura já estava durão, subo na cama e ela também e continuamos aos beijos e ela vagarosamente vai descendo e beijando e chupando meu peito continua descendo e cai de boca no meu pau que estava muito duro, ela chupa a cabeça, faz garganta profunda, chupa as bolas, passa as unhas no saco(ao meu pedido), caraca tive que mandar parar senão acabava ali mesmo, chega a minha vez e falo para ¨deixa eu chupar um pouco essa bucetinha cheirosa¨ ela fala CLARO, caio de boca e realmente estava cheirosa (alias como sempre ne?) ela se contorce e aperta os peitos e começa a gemer bem baixinho e se arrepia toda....coisa linda de se ver...encapo o garoto e meto assim mesmo de frente com as pernas bem abertas e eu segurando no tornozelo e vou penetrando bem devagar e ela curtindo de olhinhos fechados vou cadenciando a velocidade para não gozar rápido de vez em quanto eu paro e caio para os beijos (que quem já experimentou sabe, são deliciosos 70** ), mudamos para de 4 com, meto e seguro nos ombros para entrar bem fundo e com força e ela gemendo, fico um bom tempo assim ate que vem uma vontade doida de gozar, pergunto se posso gozar na boca ela diz que sim, tiro a camisinha subo na cama me apoio na parede e ela de joelhos na cama e ela começa uma chupada frenética, chupando, passando a unha no saco, fazendo garganta profunda, o gozo se aproximou e la foi ele 73** 73** 22** 22** , caraca quase cai sentado na cama de tanto tesão, minhas pernas ficaram bambas 70** , e ela sugou até a última gota e eu dei maior gritão quando atingi ao apice....depois ela com a boca cheia fez um sinal ¨tipo espera ai¨ e saiu para fazer sua higiene e quando ela voltou eu ainda estava de pau duro, cheguei a pensar em continuar mais logo depois bateram na porta....realmente o tempo tinha acabado 46** .

RESUMO: A casa todos já conhecem a estrutura é boa, a DANI é um caso a parte, eu não me canso se repetir o atendimento dela, a mina é muito maneira, faz um atendimento sempre MUITO BOM em todos os sentidos, SEXO, CONVERSA, SIMPATIA, e em específico neste dia eu estava EXAUSTO pensei até que não conseguiria ficar de pau duro e no final do atendimento já tinha me arrependido de não ter ficado uma hora, pois já queria partir para a segunda...o atendimento com entrega é outra historia e com a DANI, não só eu como todos os relatos que vejo da menina são feitos desta forma.

É isso galera fui..........
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2024
    Curtidas: 1241 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 05/04/2019

Vi as fotos na Nina na LD da casa ontem e fiquei bastante interessado, e também reparei que a casa ...
    Vi as fotos na Nina na LD da casa ontem e fiquei bastante interessado, e também reparei que a casa estava fazendo uma promo imperdível para foristas: Fazendo um TD de 1h, você ganha 4 de bônus desde que faça as postagens.
    A casa tem um clima bom, bem descontraído, a menina foi muito simpática do inicio ao fim, chegou no quarto com um belo sorriso, conversando bastante, achei ela bem bonita de rosto, mais que nas fotos.

Começamos com uns beijos suaves que foram esquentando e ficando cada vez melhores, namoramos e sarramos bem gostoso durante um bom tempo, depois ela inicia um boquete bem gostoso, enquanto afasto os seus cabelos pra olhar o rostinho dela me chupando.

Capa no garoto e ela vem por cima, primeiro de frente e depois de costas, com sua bucetinha rosa subindo e descendo na minha piroca. Sem tirar de dentro, ponho ela de ladinho e como ela muito gostoso, beijando, lambendo e mordendo seu pescocinho. Ainda sem tirar de dentro, ponho ela de bruços e continuo comendo ela por trás, em vários ritmos e velocidades, ela vira pra trás e começa a beijar a minha boca sem parar, nessa hora eu fiquei em extâse, fodendo a bucetinha dela por trás e beijando ela sem parar por quase uns 10 minutos, pqp.

Quando eu senti que tava inevitável o gozo, dou uma parada e peço pra ela me chupar mais um pouco, troco a camisinha e ponho ela de quatro na beira da cama e sento a piroca na safada. Sem tirar de dentro, vou levando ela pro meio da cama até botar de bruços de novo e gozar muito gostoso comendo ela por trás com ela beijando sem parar a minha boca. Foi uma foda muito gostosa, menina muito bonita, simpática, educada e safada. Recomendo

Agora é aproveitar esses quatro TDs bônus que a casa tá cheia de gostosas
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 05/04/2019

Tinha acabado de comer a Nina na Sexy Hot ontem e fui nesse privê que fica no mesmo prédio. Na ap...
    Tinha acabado de comer a Nina na Sexy Hot ontem e fui nesse privê que fica no mesmo prédio.

Na apresentação já fui focado na Jeniffer que apareceu numa lingerie vermelha, toda gostosinha e muito simpática.

A Jenifer é uma delicinha, toda durinha, com uns peitinhos lindos de adolescente, um rostinho de bebê, e à medida que ela conversava e sorria, se tornava cada vez mais bonita. Ela tem uma pele muito firme e uma bundinha linda e durinha, e tava com uma marquinha de biquini tentadora

Se deita do meu lado muito carinhosa, vem me abraçando e me dá um beijo muito gostoso na boca, ela tem uns lábios deliciosos de beijar e logo coloca aqueles peitinhos deliciosos na minha boca pra eu chupar. Ela desce e faz um oral muito gostoso, depois fica de quatro e eu chupo muito aquela bucetinha apertada e linda e fodo aquele cuzinho com a língua. Coloco a camisinha e pego ela de quatro, segurando firme pela cintura e cabelos, e finalizo com ela de bruços, beijando muito as suas costas e pescocinho.

No final ela ficou abraçadinha comigo me fazendo carinhos, conversando, desabafei sobre alguns problemas e ela foi super atenciosa, começou a me fazer massagem pra relaxar, a me fazer carinhos e a me tranquilizar, percebi sua preocupação e seu esforço em querer me ajudar e achei isso foda. Até passamos do tempo e a gerente teve que bater na porta várias vezes, mas não foi culpa da menina, foi culpa minha que estava alugando o ouvido dela e nesse momento ela foi melhor que uma psicóloga ou uma namorada.

Quero voltar nela e aproveitar muito melhor essa delícia de novinha, muito gatinha e gente boa.
    Altamente recomendada
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/07/2025
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sunda_rj » 05/04/2019

Fui hj conhecer a casa e adquiri o pacote promocional de 1h + 4 TDs de 1h por R$ 250. Estrutura padr...
    Fui hj conhecer a casa e adquiri o pacote promocional de 1h + 4 TDs de 1h por R$ 250. Estrutura padrão dos recintos do prédio 13 de Maio 33, sendo que os quartos são BEM grandes, nem precisava tanto, rs.

Após o desfile, escolhi a Tainá, e conheci a tão falada Giovanna, que é uma milf com cara de putona, mas ela estava de saída para resolver um problema particular. Semana que vem eu meto a piroca nela! 70**

A Tainá tem 23 aninhos, é morena de rosto bonito e belos longos cabelos pretos. Já passou pela maternidade. Beijou bem gostosinho, mamou com garganta profunda e bem babado, foi muito bom. Depois desci e me acabei de chupar aquela xereca com gosto, ela se empolgou bastante e quando eu não aguentava mais, vesti a Skin Extra Grande e meti a vara na menina. Ela aguentou bem a minha pica grande e torta 70** de frango assado, de 4, de bruços e por cima. Ela tem a bucetinha apertadinha, e foi uma beleza meter a vara nela com carinho. Por fim, gozei com ela sentando em mim, batemos um papo, tomei um banho e rua.

Valeu a pena, voltarei pra resgatar as outras 4 fodas, mas não devo repetir com ela, pois não tenho esse hábito, mas a recomendo a todos! Aquele abraço!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 1414 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 05/04/2019

Ontem estive na SH pra conhecer uma das novatas. Consegui marcar 1h com a Nina. Depois do banho e j...
    Ontem estive na SH pra conhecer uma das novatas. Consegui marcar 1h com a Nina.

Depois do banho e já no quarto, um papinho breve e iniciamos o aquecimento.
    Dizem que o beijo é o termômetro da foda, e ontem eu passei a acreditar nisso mais do que nunca.

Fui testar os beijos da dama e de cara percebi que não ia rolar: Lábios meio retraídos e língua escondida, então nem perdi muito tempo nessa parte.
    Peço pra ela se deitar, para eu beijar outras partes do corpo, vou dando um trato do pescoço até a ppk. Fico um tempinho no oral, mas a impressão que deu era que ela nem queria estar ali.
    Sugiro um 69. Naquela hora eu também já estava perdendo o pouco de tesão que me restava, sabia que teria grandes chances de broxar a qualquer momento, e não deu outra, em pouco tempo o pau dá a primeira morrida. 59**

Ela levanta e pergunta: O que eu fiz que você não gostou? Não queria forçá-la a fazer nada que não se sentisse à vontade, mas falei que era mais fácil pra mim ter ereção beijando. Então ela volta a me beijar, dessa vez com mais entrega, enquanto massageava meu pau. Em pouco tempo ele ressuscita, ela chupa mais um pouco, aproveitei o embalo e vesti logo a camisinha, ainda não estava 100%, mas deu pra começar no ppmm e flexão, e fico nisso por um tempinho, mas sem muita empolgação, e ela também meio estática na cama. Mudamos de posição e ela vem cavalgar, aí parece que finalmente estava entrando no clima, mas eu não rs.

Depois de um tempo, mudamos de posição de novo, e o pau dá a segunda morrida, dessa vez definitiva. Nem fiz mais questão de tentar levantar novamente.
    E foi isso. Pensei em sonegar este TD, pois não quero queimar a garota e talvez eu também tenha minha parcela de culpa de não ter dado certo.

O resto do tempo ficamos conversando, ela se mostrou uma pessoa legal, ainda me fez uma massagem. Disse que estava trabalhando como gp pela primeira vez e que na casa anterior era apenas massagista. Enfim, no final das contas fiquei com a mesma sensação do caçador, mas que bom que outros confrades se deram bem com ela.

Fui tomar meu banho, mas não podia ir embora sem gozar...
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 1414 Comentários: 517
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 05/04/2019

… Foi aí que procurei saber se eu podia fazer outro resgate. Natasha dá resposta positiva e me p...
    … Foi aí que procurei saber se eu podia fazer outro resgate. Natasha dá resposta positiva e me passa o nome das garotas disponíveis. Escolhi a Tiffany, pois ainda não tinha ficado com ela, mas estava sempre de olho em seus relatos aqui no tópico. Sabia que ela não ia negar fogo.

Trocamos algumas palavras e ela já parte pra cima beijando com vontade, me agarrando e sarrando o corpo no meu. Vi que o negócio ia ser bom. Logo entro no ritmo dela. Tem uma pegada do jeito que gosto, estilo Érica, que sumiu da casa novamente.
    Ficamos um bom tempo nesses amassos que mais pareciam uma competição pra ver quem engolia o outro primeiro. Ela tira minha toalha e começa um boquete completo, com pressão, dando um trato em todas as partes. Puxo ela pra cama e era minha vez de retribuir. Depois de mais beijos, vou descendo pelo seu corpo e aplico um breve oral.

Procuro logo a camisinha e iniciamos o ciclo de posições. Pra começar, ppmm com muitos beijos, depois foi a vez dela de entrar em ação numa cavalgada matadora e me beijando a maior parte do tempo, não sei como consegui resistir e não queimei a largada ali.
    Vou pra beira da cama e ela vem sentando de costas, depois fica de 4 e vai estrangulando meu pau com aquele pompoarismo, enquanto vou variando a velocidade das socadas. Haja concentração pra não gozar. PQP.
    Fizemos mais algumas posições: de ladinho, lótus e, pra finalizar, ppmm mais uma vez até eu gozar. Fodão! Nem precisou de 2º round.

Conversamos um pouco o resto do tempo, tomei meu banho e fui embora com a sensação de missão cumprida.
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 06/04/2019

Foi na quarta saio do trabalho e penso uma voada rápida no predio ver essa menina que já me encant...
    Foi na quarta saio do trabalho e penso uma voada rápida no predio ver essa menina que já me encantou. Chego lá ela ta livre ja pego ela 10 min o fight coisa rápida, boto pra mamar, depois em pé na janela empurrou olhando o a bunda dela e o teatro municipal pelo alto.. peço pra ela sentar ela.quica com maestria por fim PPMM e leite na borracha... achava 10 min pouco mas percebo q da pra fazer uma brincadeira neste tempo..
    Cartela
    Índia e Jennifer
    Polliana
    Polliana
    Agora já tenho um 0800 😁
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DomMaster » 06/04/2019

Esse TD foi realizado há duas semanas atrás, mas como não tive tempo, estou postando agora para n...
    Esse TD foi realizado há duas semanas atrás, mas como não tive tempo, estou postando agora para não sonegar. Fui até a casa e escolhi a Melissa, menina falsa magra, novinha, branquinha bonitinha e com uma bundinha redonda.
    https://www.rioencontro.com.br/melissa-tentacao
    Fomos para a última baia e começamos a nos beijar, ela se ajoelha no chão e faz um oral em mim, encapo o garoto e ela vem por cima. Ela cavalga por um tempo, depois cavalga de cócoras, mas a pressão da buceta batendo diretamente na minha bexiga me deu uma vontade imensa de urinar, peço pra interromper um pouco, dou uma mijada e depois volto.

Na volta eu peço pra ela ficar de quatro e fazer um oral em mim, enquanto isso, vou brincando com as minhas mãos na bucetinha dela e quando enfio os dedos na sua pepeca eu sinto algo duro lá dentro.

Imediatamente me lembrei daquelas histórias de meninas que trabalham menstruadas e colocam papel ou sei lá o que dentro da buceta para disfarçar(não estou afirmando que ela tenha feito isso) e na mesma hora o meu pau encolheu e brochei totalmente.

Perguntei a ela se ela estava menstruada e ela me disse que não. Perguntei o que era aquilo dentro da buceta dela e ela disse que era um anel que ela usa para não engravidar. Continuei na mesma paranóia e ainda tentei continuar, mas o barulho da baia ao lado dificultou ainda mais a minha concentração e o meu pau morreu de vez.

A casa é bem limpa, as meninas são muito simpáticas, gostosinhas e educadas, mas tem esse problema das baias serem coladas umas nas outras e não irem até o teto e, por ter um preço mais baixo, acaba atraindo todo o tipo de clientes, com vários níveis de cultura e de educação diferentes.

Portanto, quem não está acostumado ou não curte esse tipo de coisa, ou não está numa boa fase psicologicamente ou tem dificuldade de se concentrar, existe sim o risco de aparecer algum cliente com um nível mais baixo de educação e de consciência e acabar empatando a sua foda.
    Pra quem não esquenta muito com falta de privacidade é perfeito, pode ir sem medo
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 3081 Comentários: 604
    TDs
    Total
    203 3 2 208
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Predador2004 » 06/04/2019

Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Como vcs sabem a saga “O combate à sonegação” esteve ...
    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Como vcs sabem a saga “O combate à sonegação” esteve parada por um tempo, mas ela não pode parar. Então, após marcação realizada na quinta, aterrissei ontem na Sexy Hot Massagens para o meu reencontro com a interessantíssima Mia. Mas antes disso tudo, há um dado importante: se eu pudesse dar uma nota para mim: daria Neutro com viés de Negativo.
    Acordei muito mais cedo ontem do que o normal, e à medida que dia foi passando, eu pensei comigo mesmo: “Caraca, acho que eu tô começando a ficar gripado!” Culpa desse tempo doido, que voltou a ficar abafado e nos obriga a dormir com o ar condicionado ligado. Eu estava tão ansioso que cheguei com 40 minutos de antecedência e a Renata, muito gentilmente, arranjou um quarto para eu esperar a minha pequena panicat. Portanto, aproveito mais uma vez este espaço para agradecer a Renata pela gentileza! Na hora do pagamento, escolhi o plano Pague 1 e Leve 3 Grátis. Esperei a Mia ser liberada e ela me encaminhou ao banho.

O Ato:
    Ficamos dessa vez em um quarto inédito, o de número 3. Chego do banho, me enxugo e logo em seguida a Mia adentra ao recinto. Para tudo!!! Não vou descrevê-la, mas quando vejo aquela pequena panicat ali à minha disposição, eu fico louco de tesão!!!
    Então começo a beijá-la, mas cadê a língua? Os beijos continuam com entrega, então começo a tirar sua roupa. Desta forma, volto a fazer o meu ritual de sempre, porém desta vez capricho mais nos beijos por todo o seu corpo, dou aquela chupada bem chapa quente em seus seios e vi que ela tb começou a ficar muito excitada.
    Pego carinhosamente a sua mão, conduzo-a à cama, ela se deita e abre as pernas. Começo a minha trabalhada na sua pepeca. Desta vez, fui num ritmo bem rápido e deu resultado! O mais engraçado é que o maxilar não doeu quase nada. E eu já estava me sentindo bem fraco! Dei poucas lambidas no grelinho. A pepequinha tb estava gostosa e sem odores. Então, vi que ela começou a rebolar e entendi o porquê disso: ela já estava quase gozando. Acelerei o máximo que pude e me deliciei vendo os seus tremeliques. Confrades, vcs precisavam ver a cara de felicidade dela com aquele sorrisão estampado no rosto dela! Kkkkkkkkkkkkkk
    Em seguida, resolvi ceder aos seus encantos e me deitei na cama para receber o seu boquete! Ela fez da mesma forma que no outro dia: trabalhou a cabeça, os lados e engoliu com vontade, mas não chegou a ser do tipo garganta profunda. A cama não chegou a ranger tanto dessa vez! Ela mesma começou a me punhetar enquanto eu apertava bastante aqueles peitões.
    E aí vem o motivo do Neutro para mim: como eu gastei quase toda a minha energia dando a trabalhada na sua pepeca, senti o gozo quase sair, mas optei por não pôr o capuz. Por que eu fiz isso? Pq eu me conheço e sei que quando eu tô gripado, a chance de brochar e não subir mais aumenta exponencialmente! Fazer o quê? Sou guerreiro, mas conheço os meus limites!! Por isso, nem tentei! Só que ela me punhetou com tanta maestria e disposição que a explosão de alegria quase se assemelhou a uma explosão nuclear! Foram muitos herdeiros caídos ali no chão! Kkkkkkkkkkkkkk
    Bom, demorei um pouco para me recompor, me limpei e fui tomar um banho para tirar o excesso. Quando voltei, nos deitamos e mais uma vez ficamos agarradinhos conversando, curtindo um pouco um ao outro.
    Quando deu o tempo, me arrumei e ela me levou até a porta. Chegando lá, dei um beijo de despedida e saí feliz da vida!!

Conclusão:
    Bom, volto a ressaltar que a Mia é uma namoradinha daquelas de “parar o trânsito”! Além de ser muito gostosa e simpática, ela é muito inteligente! Ela tb está sempre disposta a agradar e é muito gente boa. Comprovei tb que se conseguirem conduzi-la bem, ela vai se entregar de verdade! E com as repetições, ela melhora cada vez mais o seu atendimento. Podem ir nela sem medo, mas cuidado pq o risco de se apaixonar é enorme! Repeteco? Sim, muito em breve! O tamanho da fila está grande? Eu já esqueci a fila pq esta linda mulher vai sempre merecer furá-la!!!

Lista Fidelidade 01 (Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis):
    1) Mia – 05/04/2019