SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 18/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a primeira hora com a Camila, Vitória chega para ocupar a segunda hora na substituição. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a primeira hora com a Camila, Vitória chega para ocupar a segunda hora na substituição.

Já era a quinta hora do dia, tava até meio sem vontade já. Ela chega, simpática e dando bons beijos. Senta na cama e começa a animar o garoto. Ela é bem dedicada no oral hein! Ficou ali um belo tempo, só parou pq eu pedi pra ela deitar na cama para eu dar um trato no corpitchu dela. Tava já escuro, então a visão deu espaço ao tato, e gostei bastante de sentir. Fiz um oral nela por um tempo, mas quis aproveitar logo que o guerreiro estava em posição de ataque para poder vestir a camisinha e explorar lugares escuros e apertados (dei a entender que seria o anel, mas não... é a ppk mesmo 70** 70** ).

Fiquei no ppmm mesmo até finalizar. A mulher parece ser tranquilona, não fiquei conversando muito tempo pq tava tarde e eu me preferi tomar o rumo de casa. Pretendia uma brincadeira de 3h e acabou numa de 5h, hahaha.

Isso aí!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 18/04/2019

Td realizado na última terça (16/04). Deixei agendado com a Jade. Chego na casa e a Natasha pede p...
    Td realizado na última terça (16/04).
    Deixei agendado com a Jade. Chego na casa e a Natasha pede pra eu esperar alguns minutos na recepção até liberar um dos quartos. Fico sentado em uma daquelas cadeiras que ficam ali na frente, e fico olhando a mulherada passando pra lá e pra cá. Ví uma loirinha de sutiã e calcinha com as pernas saradas, bem bonita que não conhecia passando umas duas vezes por mim, até que a Renata me apresenta a ela, era a Bela, novata na casa. Vi também a Amanda passando com um vestido bem colado, estilo panicat, bem bonita e muito gostosa, enquanto que no espelho da recepção, terminando de embelezar minha vista, estava a Alice se maquiando, não lembro o que estava usando na parte de cima, mas embaixo usava um short jeans que valorizava seu bumbum, uma delícia.

Sou levado ao quarto, tomo meu banho e aguardo a Jade. Ela já chega tirando toda a roupa e rapaz!!! Que corpo a garota tem!!! Vi poucos corpos tão bonitos como o dela, ela disse que não vai na academia e é pura genética 26** . Ela deita na cama nua e deito perto dela, trocamos alguns beijos, aos poucos foi liberando a língua, fui passando a mão no corpo dela e ela foi pegando no meu pau, comecei a lamber cada um dos seus seios e desci até a ppk depilada, grelinho bem pequeno, cheirosa, ela geme baixinho, enquanto chupava ia passando a mão em suas coxas, barriga, seios... Depois foi a vez dela, boquete bom não faz garganta profunda, chupa até a metade do pau, o pau ficou meia bomba, então ela veio me beijar e ficou me punhetando, estava gostoso o pau deu sinal de vida, então coloquei a camisinha e fomos pro frango assado, comi um tempo nessa posição, depois fomos pro ppmm e depois de ladinho. Ela pedia pra foder ela, haha não precisava nem pedir né? 73** . Depois ela pediu pra sentar, ela veio por cima, sentou e a cama quase foi parar na recepção, kkk. Colocamos a cama no lugar e peguei ela de quatro, depois ela pediu pra comer ela de bruços, a visão ficou linda no espelho co ela empinando aquela bunda deitada de costas, aí não aguentei e gozei na capa. Até aqui o TD era positivo.

Pedi pra tomar uma ducha por causa do suor, voltei ao quarto deitei na cama e ela deitou ao meu lado, conversamos alguns minutos, daqui a pouco ela levanta olha o celular e diz que vai sair e diz que eu poderia me arrumar que na volta ia me buscar, achei estranho pq não parecia ter passado uma hora. Ela sai eu então coloco minha roupa e me lembro que a Renata tinha comentado comigo que algumas meninas saem cedo, então pensei: deve ser isso. Deve fazer algum curso, faculdade sei lá... se fosse isso tudo bem. Então ela voltou e perguntei se ela iria sair mais cedo, ela disse que não. Que tinha um cliente daqui a pouco às 19h, sendo que era 18:38 naquele momento. Ela me levou até a porta e me despedi dela.

Vou embora pensando, será que tinha passado uma hora msm? Então para não ser injusto aqui no TD mandei um zap minutos depois para a SH perguntando do tempo, e me confirmaram que faltavam 10 min. e que tinha estranhado de eu ter saído mais cedo. Não costumo contar o tempo na casa pq confio na contagem de tempo da casa, quero deixar bem claro que não foi problema da casa, foi apenas um atendimento fora do padrão de uma menina que está chegando agora.

Porque não retruquei na hora? Por que penso se a menina ta me liberando mais cedo é porque não tá a fim ou não gostou de algo que fiz, ou não foi com a minha cara, então eu prefiro que acabe ali mesmo do que forçar a barra. Pode nem ser isso, mas pelo sim ou pelo não, eu prefiro não mendigar 10 min. nem com ela, nem com mulher alguma.

Tentei dar positivo quando perguntei se iria sair cedo caso tivesse um motivo plausível, mas não tinha.
    Tentei dar positivo perguntando pra casa se realmente o tempo foi cumprido, não foi.
    Pois é, eu tentei...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 18/04/2019

Terça feira cheguei na casa caçando a Jenifer que estava pra chegar, não demorou muito me ela apa...
    Terça feira cheguei na casa caçando a Jenifer que estava pra chegar, não demorou muito me ela apareceu fui encaminhado para o quarto recebi meu kit e fui me preparar para receber a gata.
    Assim que ela entra já fica me olhando com aquela carinha de safada começamos a nos beijar , nos embolamos pelo quarto, ela desceu em direção ao armamento e começou a mamar como se não houvesse amanhã, ficou um bom tempo chupando, resolvi encapar logo antes de não resistir e encher a boca dela de leite.
    Coloquei ela de lado e comecei a empurrar bem devagar sentindo cada centimetro de pica ir desaparecendo dentro dela e ela nesse momento já estava toda melada , fui socando fundo e virando ela de bruços e nesse momento senti tudo enterrado dentro dela até o talo e ela gemendo muito e se melando toda, variamos varias posições, de 4 , cavalgada estilo amazonas socando fundo, frango assado pressionando ela contra o colchão e já não aguentando mais tantas variações coloquei ela de oelhos de frente pra mim pedi pra ela chupar meus peitos enquanto eu me masturbava e na hora de gozar avisei e ela abocanhou meu pau com vontade e recebeu tudo na boquinha, ainda ficou me torturando até não ficar mais nada 80** 80** 80** 22** 22** 22** fiquei estático durante alguns segundos e faltando poucos minutos para o final do tempo ficamos abraçados com ela me acariciando até o momento da sutil batidinha na porta finalizando mais um atendimento positivo e delicioso na presença dessa gata linda e sem frescura.

resumos dos tds
    cartela
    1 td de 1 hora Jeniffer no sabado
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 18/04/2019

Depois do atendimento com a Jenifer fiquei de olho na Larissa pois a gata me deu o maior tesão e ne...
    Depois do atendimento com a Jenifer fiquei de olho na Larissa pois a gata me deu o maior tesão e nesse dia eu estava com o nivel de testosterona nas nuvens, fiquei conversando um pouco com as meninas que são muito bacanas e decidi marcar 20 minutos com a Larissa, entramos no quarto e antes do banho começamos a nos beijar deliciosamente, ela me elogiou dizendo ter me admirado desde a hora que entrei para o atendimento com a Jenifer e confesso que depois dos beijos fiquei com muito tesão na gata e resolvi estender o tempo para 1 hora .
    Depois do banho recebi ela no quarto e começamos com muitos beijos, muitas sarradas numa pegação louca estilo balada nem parecia que era um programa devido a entrega da menina, deite em cima dela e quando toquei em sua xana senti o mel escorrendo e ela dizendo que eu já tinha deixado ela toda melada, recebi um oral delicioso com ela me olhando tempo todo para ver as minhas reações, encapei e transamos muito de todas as formas com ela sempre bem receptiva, finalizei com ela de frente enterrando bem fundo e aos beijos poisa gata beija muito gostoso.
    No dia seguinte fui novamente na casa e repetimos a dose e dessa vez com mais intimidade ainda variando bem em todas as posições todas regadas com muitos beijos e muita entrega e mais uma vez gozei com ela de frente, senti os jatos de esperma saindo com pressão e enchendo a capa dentro dela , realmente uma sensação sem igual pois ela é uma delicinha de menina e super carinhosa.

Resumo dos tds
    cartela
    jeniffer 1 hora
    Larissa 1 hora
    Larissa 1 hora gerando mais um resgate
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 18/04/2019

Ontem honrando meu ritual semanal fui la na sex hot q é a unica casa q tenho ido mesmo, sou tipo "e...
    Ontem honrando meu ritual semanal fui la na sex hot q é a unica casa q tenho ido mesmo, sou tipo "exclusivo" de la kkk

Ja tinha deixado marcado com a Rafaela mesmo sem ter visto ela antes, ja q to sempre querendo uma novidade porém nāo tenho conseguido uma apresentaçāo ultimamente, ultimo horario é foda mas é o unico q o trabalho me permite no momento.

A Rafaela usa oculos o q da um charme diferente, tem peitos grandes e uma boa bunda. Ela veio da Cerejas, pra quem quiser mais referencias sobre.

Ficamos conversando no inicio um tempo, até q começo a beija-la e ela responde bem, beija legal, de lingua, sem pressa. Chupo os peitos e a buceta.
    Ela vem pro boquete, mama bem, chupa o saco, mas nem deixei ela muito tempo pq eu tava mais sensivel no dia, nāo sei se é pq eu comecei a semana meio tarado kkkk tinha até tocado uma punheta quando acordei mesmo sabendo q iria transar maia tarde, nunca tinha feito isso kkkk
    Camisinha posta e ela pede D4, começo devagar e vou aumentando o ritmo, foi muito bom, ela ainda estava com uma marquinha de biquini bem de leve msm na bunda, engatamos pra bruços mas vi q era má ideia pq nāo iria aguentar muito tempo haha ai fomos pra PPMM, meto mais mas só administrando oq nem é tāo legal assim kk ai vi q era melhor terminar, perguntei onde podia gozar e n deixa no rosto nem na boca, fiquei desapontado pq eu realmente tava querendo gozar no rosto com ela de oculos, nunca fiz isso, mas um dia pretendo fazer haha
    Entāo vou pra de bruços, dou uma ou outra bombada, tiro a camisinha e gozo tudo na bunda e costas....................

Dou o papel higienico pra ela se limpar, ela vai se lavar e foi bem na hora q a Renata ia bater na porta haha deito na cama morto, e dessa vez nem deu tempo de descansar ja q o tempo ja tinha acabado, tomo meu banho, me arrumo e vou pra rua lesadão ainda depois de dar aquela gozada hahah
    Image
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 18/04/2019

Fala putada Depois de várias tentativas e até chegar a ter marcado e a menina ter metido o pé, d...
    Fala putada

Depois de várias tentativas e até chegar a ter marcado e a menina ter metido o pé, desisti da Camila e fui conhecer as outras meninas. Fechei com a Bombom, que me deu um beijo e me encarou com cara de desejo na apresentação. 59** 54**
    Eu iria ficar 1 hora com ela, porém um telefonema urgente do trabalho diminuiu drasticamente o tempo com ela. Dentro do tempo que tínhamos, nos beijamos um pouco e ela partiu pro oral, cadenciado e bem de leve, babadinho até a espada justiceira estar totalmente em riste (haha thundercats hooooow). Encapou e a coloquei logo de 4, queria ver o rabão daquele mulata, ficamos o tempo todo só assim, mas estava delicioso, quando aumentei o ritmo e apertando suas coxa grossas vi que ela estava no clima, acelerei enquanto com a outra mão a puxava pra mim. Nossa ela começou a empurrar a raba na espada com vontade, aí não teve jeito. Gozei de montão, fiquei até fraco heh. 71** Pedi a toalha pra tomar uma ducha pra voltar ao trampo, ainda esperei um confrade acabar o seu. Ela é bem simpática e queria ter ficado mais, porém o dever me chamava e se não trabalhar não volto lá depois haha.
    Por fim elogiou meu sorriso, disse ser muito lindo, aí aumenta o ego do malandro né haha. 14** 49**
    Espero voltar em breve na casa, a Camila que tanto tentei saiu, então quero conhecer a tão falada Jennfer.

Cartela
    Bombom - 20 minutos
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 18/04/2019

Bom. Este TD começou com um contratempo ocorrido na casa que terminou fazendo com que eu esperasse ...
    Bom. Este TD começou com um contratempo ocorrido na casa que terminou fazendo com que eu esperasse em torno de 1:30 pra ser atendido. Aparentemente, houve uns atrasos e outro cliente da Érica acabou pegando o horário que eu tinha agendado, e só fui avisado quando já estava praticamente subindo o elevador. Não vou entrar em mais detalhes aqui, mas como uma pessoa deveria se sentir nessa situação, além de ter que esperar esse tempo pra ser atendida? Pois é, meio difícil ficar contente. Nesse tempo de espera lembrei do desabafo do jonlambert22, pensei em desistir e ir embora, pois não sentia que estava mais no clima pra fazer TD, mas como era um TD com a Érica, do qual é impossível a gente não sair satisfeito, mesmo quando ela não está 100%, resolvi esperar.
    Renata depois me pediu desculpas. Ok, Desculpas aceitas. Imprevistos acontecem, certo?

Já estou ficando repetitivo nesses repetecos, mas Renata mesmo pediu para que eu não sonegasse, então vamos lá.
    Depois de esperar bastante e já de banho tomado, Érica chega no quarto, comentamos algumas coisas sobre o atraso e logo começamos o aquecimento, no estilo que já relatei várias vezes em outros tds. Naquele momento, eu só queria esquecer do ocorrido e me entregar a ela do mesmo jeito que ela se entregava a mim.

Continuamos os amassos na cama por um bom tempo, trocamos orais e partimos pro fight.
    Primeiro com ela por cima, depois a pego no colo e mudamos pra ppmm, até que ela pede pra ser comida em pé; começo variando a intensidade, fazendo os cabelos dela de crina até dar uma cansada. Ela fica de 4 na cama e depois de bruços, ficamos meio ofegantes depois dessas posições e me deito ao lado dela. Enquanto descansávamos, ela me envolvia em seus braços e me enchia de beijos, aquele beijo lento e gostoso. Depois de um tempinho, peço outra camisinha. Antes de vestir, recebo mais um oral e então ela volta a cavalgar de costas e depois de frente. Mudamos mais uma vez pra ppmm pra eu gozar logo, pois o tempo estava esgotando. Em pouco tempo ouvimos a batida na porta. Nisso, acelero o ritmo e me concentro até liberar o leite na camisinha.
    Final feliz. Mas 1 hora com ela é pouco, até tentaria dobrar se não tivesse ocorrido o contratempo.

Enfim. Érica é isso. Gata, gosta de dar e receber prazer e sempre faz a gente se sentir à vontade. Quem dera se todas as gps fossem assim, pelo menos no atendimento. Com esse TD ela se tornou a garota que mais fiz repetecos.
    Ficamos ainda um tempinho conversando no quarto, fui pro banho, depois conheci umas novatas na recepção, despedi-me das meninas, da Érica e parti.

5 resgates restantes
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/04/2019

Fala, Galera! postando um td que fiz com a Perla. Menina tá na sex hot um tempão, mas não havia s...
    Fala, Galera! postando um td que fiz com a Perla. Menina tá na sex hot um tempão, mas não havia saído com ela. Morena, aparenta ter uns 26 anos, cabelão, belos seios, bumbum bonito. Muito simpática. Fiz as perguntas de praxe, respondeu tudo de forma positiva e me agradou.
    O atendimento dela é bem bacana. Beija bem gostoso. Ficamos namorando em pé por um bom tempo, depois deitamos e pude conhecer o boquete espetacular dela. Faz uma garganta profunda bem legal. Me chupou por um bom tempo. Quis retribuir o gesto e, deitado, pedi pra ela sentar na minha cara. Chupei ela bastante, por um bom tempo mesmo ela tava ali curtindo, mas vi que não ia gozar assim. depois ela falou que é difícil de gozar no oral mesmo. Ok. Encapei a criança e comecei a brincar de por só um pouquinho, não tudo, de um jeito que deixasse a ambos nervosos! Fiquei assim sem ser frenético, só brincando em algumas posições e quando vi o tempo de uma hora tinha acabado... KKKK. Peguei mais 30 minutos e aí sim, passei a foder de forma frenética, e ela, que tem dificuldade de gozar no oral, gozou duas vezes comigo metendo bem forte. Já exausto, falei pra ela que se a menina goza duas vezes ela tem que levar leitinho na boca, no que ela disse sem problema. Tirei a capa e ela fez um excelente boquete e quando o gozo veio ela sugou tudinho com maestria e depois foi cuspir. Nem vi a porra, só senti saindo do meu corpo...
    Menina com um atendimento muito bom e recomendo pra galera.
    Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/04/2019

Fala, galera! No início da semana estive na Sex Hot. O plantel lá está bem colorido! Muitas novid...
    Fala, galera! No início da semana estive na Sex Hot. O plantel lá está bem colorido! Muitas novidades na casa, muita mulher bonita. Só que eu tava afim de tiro certo, então fui com a Manu. Menina linda demais, cada vez mais soltinha...
    Ela chega e começamos a nos beijar, curto muito seus belos seios, vou descendo até sua boceta e faço um oral caprichado até a menina gozar. Ela goza muito bonitinha... Depois que ela se recupera, faz um boquete delicioso, de vez em quando olhando pra vc, e tratando o saco com todo o carinho também. Depois, encapa, passa o gelzinho e monta. Como monta gostoso! Ela pulando no meu pau e é muita informação. Concentro naqueles lindos seios que pulam na minha frente, ou a aperto pelas ancas e bum bum, ou a beijo... Na dúvida (ou gula) tento fazer tudo ao mesmo tempo. Depois partimos para o PPMM, ficamos um bom tempo assim, curtindo a foda, brincando com os seios dela e contemplando aquele lindo corpo. Depois fodemos de ladinho, de quatro, com muito tesão e, por fim, de bruços, onde fiquei metendo gostoso, até sentir que foder estava bom demais. Daí vc já sabe que o gozo tá vindo e nem quis inventar, só tirei a camisinha e jorrei tudo em seu lindo bumbum. Foi muito bom mesmo. Depois foi só ficar conversando até o tempo acabar.
    Vi que essa semana não ia ter promoção na sex hot. Justo, pelas várias semanas em sequencia de promoções bombásticas. Mas que a gente sente falta de, quando está chegando a quinta feira, buscar as postagens da Renata na parte de promoções, a gente sente...
    Foi isso, galera. Abraços!
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 18/04/2019

TD realizado 17/04. Deixei agendado porém não marquei com ninguem...deixei rolar a apresentação,...
    TD realizado 17/04. Deixei agendado porém não marquei com ninguem...deixei rolar a apresentação, porém já sabia que a BELLA - menina nova era a (EX AMANDA DA CEREJAS), porra é meu atendimento com ela na antiga casa foi positivasso. Falei com a Renata que queria o atendimento com ela e ia emendar o atendimento com a ERICA, mas este é outro TD.

AMANDA: Loirinha, 1,60, pernas grossas (Marombeira mesmo), peitinho pequeno e lindo, rosto bonito, queimadinha e com uma marquinha linda, cabelos um pouco abaixo do ombro (ao meu gosto uma gatinha).

TD: Ela entra toda de preto imitando uma coelhinha (so estava sem a orelhinha), ela da maior sorrisão e me abraça ¨ah é você, que bom¨ batemos um papo rapido é o bicho pegou geral, beijos para caralho com muito lingua, muita mordidinhas nos labios, suspiros, viro ela de costas e dou uma sarrada gostosa na bunda linda dela e começo a beijar o pescoço e ela se arrepia toda, mordo orelha, aperto os peitos, eu ta igual a um polvo (cheio de mãos, não sabia nem o que fazer de tanto tesão), deitei ela na cama e chupei ela toda com muito beijo, no peito, pepeka, cuzinho e ela de olhos fechados e apertando os peitos, curtindo e gemendo gostoso, deu umas tremidinhas e ficou molhadassa, acho que gozou, ela falou agora é minha vez, pedi para ficar em pé na cama é olhar no espelho ela me chupando com aquela bunda linda, chupou, cuspiu, bolas, passou as unhas no saco...tava quase gozando. Parei encapei e meti com ela toda aberta de frente, fui colacando devagar e beijando aquela boca, quando coloquei tudo ia tirando e botando e ela ainda apertando o meu pau (pompoarismo) porra gostosão, meti e pedi para ela se masturbar ao mesmo ela gemendo e pedindo pica, mudei para de 4 de frente para o espelho e ela mandando meter com força, com aquela marquinha eu quase gozando dei um mique parei levei ela para a parede de novo e coloquei com ela encostada e fui estocando com ela em pé e chupando pescoço, beijando orelha derepente ela me enpurra com a bunda em direção a cama, tira o pau de dentro caio de costas ela já mete uma montada de frente e começou a quicar e gemer e colocou a velocidade 5 73** 73** , eu já não aguentado mais e vendo que iria gozar simplesmente acelerei mais subindo e descendo a bunda dela com as minhas mãos ajudando e gozei tudo dentro e quem disse que ela parou 70** 70** , fique com medo de quebrar o meu pau 70** .

RESUMO: A bella (ex amanda cerejas), fez um atendimento com muita entrega, além de gostosa e gente boa de conversar, além de gostosa para caralhooooo. vai ter repeteco com certeza.....

É isso galera fui..............

CONTROLE SEX HOT

Agora só tenho mais um atendimento 30 minutos para resgate
    e dois atendimentos feitos de 30 minutos (pagos a R$ 90,00) - falta um para conseguir o outro gratis
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 18/04/2019

Boa noite, Semana estressante e eu na seca, estava a ponto de subir para a cabeça e surtar 54** ,...
    Boa noite,

Semana estressante e eu na seca, estava a ponto de subir para a cabeça e surtar 54** , então marquei uma consulta de emergência com a minha psicóloga Dani. 59**

Agendamento

Super tranquilo via ZAP com a Renata, rápido com toda a simpatia.

Dani a psicóloga. 24II**
    Morena, 1,65m, seios médios, que m sorriso que leva fácil a minha carteira, falsa magra e hoje estava com um short jeans, digno do baile da gaiola

Atendimento,

Chego no horário, adianto o meu e espero o início da consulta.

Top e shortinho no chão, começa a sessão de beijos (beijo casa perfeito com o meu e sempre com entrega). 31**

Depois partimos para a cama, onde acabo ficando por baixo, mas sessão de beijos, alternando com a degustação dos seios.

Dani inicia a trajeto da boca até o Guerreiro.

Seja no destino final e começa a cantoria, minha função.

Segurar os cabelos da dama e curti o show ( oral, excelente, num ritmo cadenciada, explorando todo o campo de batalha do Guerreiro). 37**

Em alguns momentos, tinha que dá uma segurada no ritmo para não despejar os Guerreiros.

No final do show, já vestiu a armadura e retornou em direção a minha boca, enquanto pincelava o Guerreiro na piriquita emendando na montada.

Dama inicia a cavalgada em grande estilo, depois passamos pelo tradicional papai e mamãe, dama de quatro na ponta da cama e finalizamos com a dama de bruços. 48**

Conversa rápido, banho, despedidas e rua.

Atendimento positivo, Dani faz o estilo namoradinha, mas não libera o anel de noivado para eu pedir em casamento rs.

18/04 - Dani
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 18/04/2019

Fala Rapaziada Havia marcado com a famosas Jade no dia 15 mas a mesma não foi trabalhar nesse dia,...
    Fala Rapaziada

Havia marcado com a famosas Jade no dia 15 mas a mesma não foi trabalhar nesse dia, era cedo e as meninas estavam chegando ainda, Fiz uma breve apresentação e optei pela Marcela.
    Morena alta, com belas curvas, por volta de 28 anos veio bem sorridente me atender. Tomo meu banho e a moça já estava no quarto me esperando.
    Conversamos bastante, perguntei sobre seus seios, lindos e durinhos ela me disse que era silicone, pensei que fossem naturais devidamente proporcionais ao corpão da moça.

Sem muita demora já fui pra sua PPk, chupei aquela bucetinha e ela já começa a suspirar, a menina gosta que brinque com os dedos, ficou toda melada, adora quando elas me deixam a vontade pra chupa-las até não aguentar mais.
    Fui subindo pelo seu corpo beijo seus seios seu pescoço, toco seus lábios, mas os beijos foram um pouco tímidos, tudo bem ... ela desce e já cai de boca, sem frescuras engole gira a língua e demostra gostar, com uma bela feição de safada.
    Espada embainhada e ela começa por cima, a menina possui um rabão e é difícil se segurar confesso, cada kikada da moça era uma tortura no bom sentido é claro. Ela se cansou rápido devido ao excesso de entusiasmo kkk em sem seguida se deita e seguimos no frango assado, soquei com força ela gemendo, pediu pra parar porque começou a machucar.
    Fomos pro PPMM pra recuperar o fôlego, e em seguida peço que ela fique de 4 pra mim, uma belíssima visão, bumbum empinado ela rebola contra mim que correspondo com alguns tapas. 73**

Eu já estava morto, mas tirei forças não sei de onde, pra metermos ainda de pé e mais um pouco com ela deitada. Queria ter ficado mais, contudo havia dormido pouco e acordado cedo, estava foda não consegui dobrar.
    Enfim vale o confere 31**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 18/04/2019

Não pretendia voltar na SH nessa semana ainda, mas como na terça-feira é feriado e a semana é cu...
    Não pretendia voltar na SH nessa semana ainda, mas como na terça-feira é feriado e a semana é curta, provavelmente não darei meu passeio no Centro. Resolvo ir hoje pra aniquilar meus 2 resgates.

Agendei previamente com a Érica e escolheria alguma outra menina que estivesse disponível na hora. (Já tinha a Bela em mente, pois havia lido o TD inaugural dela na casa e gostei do padrão de atendimento que foi relatado).

Pulando a parte do banho e tudo mais...

Érica tava com uma vestimenta não muito usual, um vestido colado no corpo. Ficamos um bom tempo nos beijando de pé ao lado da cama, beijos cheios de mãos, eu parecia um polvo! Alguém lá de baixo começou a fazer força contra a toalha, tava querendo olhar para cima e ver o que tava rolando pra ter despertado ele.

Deito ela na cama e começo a distribuir beijos em vários lugares: boca, pescoço, ombros, seios, barriga e chego na "tchupipeka", bonita e rosinha. Fiquei um tempo ali embaixo e novamente usando as mãos como um polvo, acariciando o corpo da mulher com as pontas dos dedos. Sei lá, acho que isso deve ser gostoso, pois adorei quando fizeram em mim uma vez.

Invertemos posições e Érica cai de boca no curioso de outrora. Ela capricha bastante, várias lambidinhas na cabeça, no corpo e nas esferas do dragão. Bom, ele ficou mais duro que diamante. Colocamos a camisinha e ela vem por cima, ritmo forte e em sinergia com o meu. Encarada, cara de tarada, vinha de encontro ao meu pescoço e eu tbm retribuía. Ela levanta e fica de 4 na ponta da cama. Aí já sinto uma certa dificuldade pra entrar. Depois ela se deita de bruços na cama e dobra uma das penas, empinando a bunda. Aí o Highlander já começou a fazer vergonha, hahhahaha. "Poooo, coé cara! É a Érica rapaz, ouviu?? ÉRICA!!"

Tentamos um ppmm e nada, então ela se habilita a reerguê-lo com um oral. Nesse momento ele parecia um picolé, a cada chupada o tamanho diminuía, kkkkkkk. Até brinquei com ela que iria procurar o Boston Medical Group! kkkkk. Sacanagem, o malandrinho me sacaneou com a Érica. Ela até disse que ia achar que o problema era com ela, mas longe disso minha querida, eu é que estou usando muito esse brinquedo. Aí tem hora que ele funciona e hora que não, é uma roleta russa.

Bom, usamos o restinho do tempo para bater um papo e foi isso. 64**
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 19/04/2019

Almoço de quinta (Hoje), véspera de feriado, fui na DT deixar uns chocolates pra essas meninas qu...
    Almoço de quinta (Hoje),
    véspera de feriado, fui na DT deixar uns chocolates pra essas meninas que sempre nos alegram com sua presença, dentro ou fora do quarto. Escolhi a Vitória, que sempre me cumprimenta e me recebe super bem na casa.

A Vitória 24II** é uma morena clara de cabelos cacheados, pontas dourados, tem 1,70 de altura, e usa óculos. Menina bonita de rosto, aparenta uns 23 anos, mais encorpada (não gorda), sorriso fácil, sem frescuras, beijoqueira, dona de um belo par de seios médios, bunda média pra grande e uma ppka pequena e apertada gostosa.

Na volta do banho nos beijamos no quarto, a menina beija bem (bem mesmo). Na subida e descida de mão tiro seu sutiã, depois a calcinha e pude apreciar o belo corpo da moça em meio ao seu sorriso.
    Ela me vira, me coloca na parede e desce beijando meu corpo até chegar o pau. Chupa focando a cabeça... peço pra colocar ele todo na boca e sou prontamente atendido. Subo em cima da cama... e ela agora sentada me chupa, passeando as mãos pelos badalos, beijando a lateral do pau e fazendo garganta profundo. #show

Notei durante a foda que a casa colocou uma música próxima das cabines. #MuitoBom

Deitamos na cama, a moça ainda atracada na minha boca. Levanto suas duas pernas e retribuo o agrado (na torcida que tenha gostado). Camisinha colocada e como diz aquela frase da internet: "Pau na Xana". PPmm, bruços, D4 (visão espetacular), e lá vem ela.... lá vem ela na montada.

A Vivi na montada, meus senhores de plantão, me usou pra caralho. Fode muuuuito.... e ficamos nisso até baterem na porta.

Tomo um banho, visto a roupa, faço o pagamento (30min), beijinho e saí leve. Na saída, encontrei o @Argaios... na fila do elevador pra fuder.

A Menina faz o estilo namoradinha e se entrega. Recomendadíssima.

A gerência da casa avisou que postando hoje ía participar do novo sorteio... Mesmo eu dizendo na hora que não iria postar....
    VAI QUE... eu ganho... tô postando então.