Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado seg 0dia 08/10
Já tinha a menina na mira devido ter a visto saindo de um atendimento...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado seg 0dia 08/10
Já tinha a menina na mira devido ter a visto saindo de um atendimento , chego na Bell e a surpresa vazio sem cuecas chega a ser milagre mas só por uns minutos que logo a casa foi se enchendo e mantive minha escolha, observei o desfile e fechamos pro quarto 14 com duas macas , sigo para o banho em quanto a dama vai buscar seu kit , volta e eu a vejo tirando se despindo , ficando só de lingerie que visão o menino logo se animou saio do banho e fomos pro abate a menina veem na pegação mas dava uns bjs contidos
percebi que não iria fluir melhores avanços nos bjs então abortei os bjs e parti para o corpo da dama que é lindo por sinal , brinquei com seus seios , pescoço , barriga até ela iniciar a cansão
deixo ela ali por um tempo até a dama pedir a capa , capa no menino e a dama fica d4
tava tudo indo bem até sentir a sensação que a menina estava distante , mudamos PPM, aonde deu uma melhorada depois dama na cavalgada já no ritmo lá em cima como se quisesse me fazer gozar logo slá posso estar errado mas foi o que achei na hora , achei até que sairia sem gozar aí tive que respirar e mudar dama de bruços onde deu outra melhorada onde deu para dar umas chupadas na menina aí logo dama pedi para adentrar ao recinto novamente me veio a sensação de que queria que gozasse logo então pensei em gozar logo pra ralar e botei na menina com vontade até gozar
.
após batemos um papo que foi melhorando o clima , menina é boa de conversa acredito que ela teve um mau dia .
Dou Neutro pois a achei nesse atendimento Mecânica as vezes distante sem muita entrega . não posso dar positivo com relação as outra meninas seria injusto mas se haver repeteco espero pegar num dia bom hehehehehehhehehehhee
*esse foi 0800 da Cartela anterior ,
#Bela Emc
#Maysa Emc
#Betina Bell
#Jamile Bell
#Samantha Bell
0800 Maitê Bell /fim da Cartela da Alegria
# Angel Bell
#Camila Bell
#Camila Bell
#Tammy Bell
#Tammy Bell
0800 ?? (repeteco ?/novidade ??)
Já tinha a menina na mira devido ter a visto saindo de um atendimento , chego na Bell e a surpresa vazio sem cuecas chega a ser milagre mas só por uns minutos que logo a casa foi se enchendo e mantive minha escolha, observei o desfile e fechamos pro quarto 14 com duas macas , sigo para o banho em quanto a dama vai buscar seu kit , volta e eu a vejo tirando se despindo , ficando só de lingerie que visão o menino logo se animou saio do banho e fomos pro abate a menina veem na pegação mas dava uns bjs contidos
percebi que não iria fluir melhores avanços nos bjs então abortei os bjs e parti para o corpo da dama que é lindo por sinal , brinquei com seus seios , pescoço , barriga até ela iniciar a cansão

após batemos um papo que foi melhorando o clima , menina é boa de conversa acredito que ela teve um mau dia .
Dou Neutro pois a achei nesse atendimento Mecânica as vezes distante sem muita entrega . não posso dar positivo com relação as outra meninas seria injusto mas se haver repeteco espero pegar num dia bom hehehehehehhehehehhee
*esse foi 0800 da Cartela anterior ,
#Bela Emc
#Maysa Emc
#Betina Bell
#Jamile Bell
#Samantha Bell
0800 Maitê Bell /fim da Cartela da Alegria
# Angel Bell
#Camila Bell
#Camila Bell
#Tammy Bell
#Tammy Bell