TD realizado hoje Sexta (19/10).
Animado pelas palavras da Cacau na LD, que me deixou taradão, e c...
TD realizado hoje Sexta (19/10).
Animado pelas palavras da Cacau na LD, que me deixou taradão, e como estava próximo, faço uma visita na BP, vou direto sem marcar.
Chegando, dou um abraço na Bruninha, pois sempre me recepciona, muitíssimo bem.
A Cacau, Jamile e uma das gêmeas estavam em atendimento.
Fico na sala, aguardando a apresentação, vieram umas 8. Como eu já tinha uma lista na mente. Das que se apresentaram escolhi a Larissa. Ótima escolha, Mulata, cabelos pretos compridos, cintura fina, uma bunda bem bonita.

. Faz o estilo passista de escola, inclusive me disse que adora um samba.
TD
Tomo meu banho, logo em seguida a gata chega, fico na cama enquanto ela vai tirando a roupa, ficando de calcinha, antes de ela terminar eu já me levanto, e começo a beijar aquela boca, beija muito bem. Ela termina de tirar a calcinha, nos deitamos, e mais beijos, a garota é muito simpática e carinhosa. Pede pra eu deitar, e diz que vai fazer uma massagem com a boca. Confrades, a mulher começou a me beijar todo de cima a baixo, quando parou no garotão, foi só alegria, que boquete gostoso, na pressão, babado, chupa que é uma delícia, engolia ele todo, se engasgava.

Show de boquete.
Peço pra parar, pois não queria acabar a brincadeira tão cedo, e eu já estava quase. Deito ela e fui retribuir. Beijei ela toda, e chupei muito aquela ppka, com as pernas dobradas, depois ela abaixou as pernas. Ela dá umas tremidas, a barriga chega a ficar rígida prendendo o ar, em seguida solta gemendo gostoso. Me avisa que estava perto de gozar, ahhh confrades, essa foi a senha para que minha determinação fosse a fundo.

, Continuei até ela gemer e em seguida gozar gostoso, ficando toda molinha, e sem ar. Ela agradece, diz que foi muito bom. Assim que se recupera, ela vem com mais outro boquete matador, como essa garota sabe fazer hein.
Peço ela pra parar, boto a capa, e pego ela no ppxmm, ela vai gemendo curtindo também, eu mais ainda, aqueles gemidos só de lembrar, já deixa tarado. Vou socando com vontade, beijando, e ela sempre retribuindo, coloco suas pernas no meu ombro, continuo socando durante um tempo, ela me encara, com aquela cara de tarada, fecha os olhos, gemidos altos, não aguento, e gozo gostoso pra kct. Deu a impressão que também gozou, não confirmei. Mas ela ficou um bom tempo recuperando o folego.
Agora entendo, o confrade #Matarrindo40, que tava doido pela rabeta, mas não conseguiu segurar.
Ela consegue ser sexy naturalmente, sem forçar barra, sem gemidos fake, se ela fingiu cada gemido, merece um Oscar, pois todos pareceram bem reais, fora a gozada dela, que não tinha como disfarçar ela toda meladinha.
Tomo outro banho, um papo pra descontrair mais um pouco, e meu tempo acaba.
A garota tem um envolvimento muito maneiro, deixa bem a vontade.
Repeteco sim. Único problema é a lista enorme da BP
Antes de sair, converso mais um pouco com a Bruna, pergunto pelas garotas que estavam em atendimento, tinham saído, ela chama pra me apresentar, Yasmim (gêmea), que peito, que bunda é aquela, Jamile, morena clara, deliciosa, e a Cacau, também morena bem clarinha, que já chegou com aquele olhar, me deu um abraço gostoso, e me dando um beijo gostoso, que também fez o coração pular, e lembrando das palavras da LD de hoje PQP. Eita compromissos, que não deixaram eu ir para um segundo round. Todas foram pra lista com certeza.
Pra quem leu na LD, sabe o que estou falando.
Valeu confrades.
6a Cartela
1 - Perla 03/10 BP
2 - Erica 05/10 EB
3 - Perla 10/10 BP
4 - Thais 11/10 EB
5 - Erica 16/10 EB
6 - 0800 à utilizar
7a Cartela
1 - Larissa - 19/10 BP