Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala galera! Estive na Sex Hot e não resisti aos encantos de Manu. Ela veio toda linda com vestido ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala galera! Estive na Sex Hot e não resisti aos encantos de Manu. Ela veio toda linda com vestido transparente vermelho, com calcinha combinando. Uma delícia. Para aqueles que não conhecem (sério que tem quem não conhece ?!?) Manu é uma morena alta, cabelão, com um rosto lindo e um corpo de parar o trânsito. Seios, pernas, Bumbum, barriguinha, bocetinha, tudo ali foi esculpido com muito carinho pela natureza, então é pra aproveitar com muito carinho. Eu me esbaldo!
Ela chega no quarto e já vai tirando a roupa, minha toalha cai rapidamente e ambos nus, começo a beijá-la com bastante vontade e aperto seu corpo contra o meu. Não resisto à beijar seu pescoço, mesmo sabendo que ela tem um pouco de nervoso. Brinco com seus seios e os chupo com delicadeza enquanto continuo a me esfregar naquelas carnes mais do que suculentas.
Peço pra ela deitar e a beijo mais um pouco, mas os seios me hipnotizam e me atraem como magnetismo, quando vejo minha boca já está ali. Vou descendo até chegar na sua linda boceta, depiladinha e com um bigodinho sempre muito bem aparado. Um charme e, na minha opinião, bem mais bonito que se fosse toda lisinha como era no início.
Chupar a Manu é sempre um espetáculo à parte e os confrades que já dividiram a experiência sabem exatamente do que estou falando.
Os gemidos baixinhos, o leve tremer de seu corpo quando vc encaixa o movimento da língua do jeitinho que ela tá querendo, como a boceta vai lentamente ficando babadinha... Enquanto eu a estava chupando, pus o pezinho dela acariciando meu pau e era uma delícia sentir que quanto mais ela se excitava, mais ela me punhetava com o pezinho, até a excitação da menina ir ao máximo e aquele melzinho todo escorrer na minha boca!!!
Sempre digo que é muito bonitinho ver ela gozar! A menina precisou de um momento pra se recuperar então ficamos conversando de boa por um tempo, sem pressa. Botando o papo em dia...
Depois eu só olho pra ela e ela sabe que eu já tava mais do que doido pra foder. Então ela desce e começa um boquete super caprichado, com atenção à cabeça, corpo e bolas. Sempre com aquela olhadinha criminosa que ela sabe que é pra fazer o cliente querer voltar sempre. Me chupou gostoso por um bom tempo e a menina já procura logo a camisinha, encapa e monta.
Como é gostoso sentir aquela boceta engolindo seu pau, com ela jogando seu corpo contra o meu, enquanto eu não decido se aperto ou se chupo aqueles seios maravilhosos, enquanto aquele cabelo insiste em querer tapar aquela visão maravilhosa, mas a gente afasta ele e continua só curtindo o momento.
Depois ela quer mudar de posição e já vou logo no PPMM.
Foder no PPMM é muito bom, mas foder a Manu no PPMM é melhor ainda.
Aquele lindo rostinho, seus lindos seios, barriga, segurar suas ancas, olhar aquela boceta com os pelinhos desenhados. Porra é muito tesão. Eela pedindo: Vem! Sim, eu vou. To indo...
Fodi até cansar e logo a gente passa a foder de ladinho. Novamente demais, segurar em seus seios enquanto cravo com vontade, olhando sua bundinha deliciosa e a marquinha de biquini.
Depois foi por ela de quatro e continuar socando. A visão daquela bunda, costas, ela gemendo enquanto vc soca sem pena não tem preço. Ou quer dizer, tem, mas é simplesmente irrisório diante da beleza da cena. A Sex Hot, com certeza pertence a outro universo...
Depois foi só por a menina de bruços e continuar socando com vontade até o desejo de gozar vir com força, então foi só por ela de joelhos e pedir pra ela abrir a boquinha, que ela recebe todo o leite de forma bem educada. Uma verdadeira dama!!! E ainda te dá aquela olhadinha enquanto estou gozando só pra acabar de me matar! PQP! Só de escrever isso e lembrar da cena o pau já fica latejando e fico doido pra repeti-la ao vivo, não só na minha cabeça.
E foi isso. A sex Hot continua como meu cantinho favorito do universo. E a casa tá florida. Muita mulher gata. Brinquei com a Renata que o casa tá com mais estrelas que o flamengo, com a vantagem de que lá a bola na rede é garantida! Só correr pro abraço...
Ficando com saudades das promoções insanas da casa, mais ainda tenho alguns resgates. Brinquei com a renata que as promoções da casa são o meu plano de sócio torcedor (+ paixão?!?)
Brasileirão vindo aí e eu cheio de piadinhas sobre futebol. Faz parte.
Abraços!