SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 25/04/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Fui resgatar os TDS que faltava Marquei com a Perla e jade na sequência primeiro veio a Perla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Fui resgatar os TDS que faltava Marquei com a Perla e jade na sequência primeiro veio a Perla nunca tinha a visto na casa ela e bem gostosa com peitos grandes .Natacha me levou para tomar um banho enquanto a Perla se arrumava. Tomei um banho e esperei menina chegar . Ela chegou com uma lingerie preta com seios a amostra por debaixo da lingerie transparente já gostei começamos com beijos intensos ela já coloca a mão na minha rola e gosta do que tocou aí eu deito na cama que eu queria. Conhecer a famosa garganta profunda da sexy hot , mas a menina e isso mesmo que ela mama muito gostoso já tô pensando em uma dupla ela e tyfanni que me amarro no boquete dela tbeim fiquei curtindo a mamada da Perla tava tão bom que gozei na boquinha dela fazendo um 69 muito gostoso . Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias muito boa de papo a menina ,logo pedi ela para chupar novamente pau duro pego ela de ladinho posição que ela disse que gosta ficamos nessa por um tempo até que peço para ela ficar de 4 posição na qual ela gozou e muito bom comer essa ninfeta peituda de 4 quase acabando o tempo passamos pro ppmm que dei umas socadas firmes até gozar a menina falou que tava quase gozando de novo mas e fui mais rápido rs que pena mas terá a próxima gostei muito da menina tomei meu banho e fiquei no quarto esperando a Jade ,rsrsr
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 25/04/2019

Entrou a Jade no quarto eu já fiquei encantado com a beleza da menina muito top , com marquinha de ...
    Entrou a Jade no quarto eu já fiquei encantado com a beleza da menina muito top , com marquinha de biquíni , tatuagens óculos porra que gostosa . Ela deixou o quite dela no cantinho da cama eu fui logo beija-la ,mas foram beijos tímidos beleza passei para os peitos dela durinhos lindos e pedi para ela me chupar ela tava com uma bala halls e foi muito bom ela chupando até meu pau ficar duro e ficou bastante tempo mamando passamos para um 69 onde pude experimentar a buceta gostosa dela toda cheirosa a menina . Botei a camisinha ficamos de ladinho gostoso eu admirando ela gemendo baixinho , passamos para de quatro mas durou pouco logo ela pediu pra trocar sentou de frente de costas e passamos para o ppmm ela que estava comandando o TD ela pedia eu fazia pro melhor jeito ela pediu de ladinho de novo e foi até que passei a ela para ficar de bruços não direi nem 1 min nessa posição gozei gostoso ela assim e fatal .
    Gostei da menina ela deve tá pegando o jeito da casa ainda mas tem tudo pra melhorar não sentir uma entrega total ela pode ser melhor e vou repetacar para ver se melhora o TD foi positivo ela me lembrou o TD que tive com Manú tem tempo ela tímida mas agora a Manú tá um furacão . Jade tem TD pra ficar assim tbeim
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 25/04/2019

Fala galera, arrumei um tempo pra botar os TDs em dia. Passei na Doce Tentação pra buscar meu bôn...
    Fala galera, arrumei um tempo pra botar os TDs em dia.
    Passei na Doce Tentação pra buscar meu bônus e no momento só tinha a Vitória disponível. Se apresentou e resolvi ficar meia hora com ela.
    Aquela rotina de sempre, tira roupa, toalha, banho, se seca e volta pra baia.
    A menina chegou e já começamos a dar aquela namorada maneira, beijou bem, pegou no molecote na pressão, acariciou, virou de costas pra parede e ficamos naquela encoxada em pé.
    Deitei na cama e ela já veio pro oral, ponto altíssimo do atendimento foi esse, ela sabe chupar um pau. Queria ter ficado por ali até o final do atendimento pois já tava quase gozando, mas passei a mão na ppk e tava molhadinha, resolvi colocar a camisinha e botar ela no meu colo com aqueles peitões balançando na minha cara. Mudamos pra ppxxmm, tesão tava alto, gozei forte.
    Mais um banhão, roupa, rua.

Resumo: curti o oral da menina que é caprichadíssimo, tentou me agradar a todo momento e saí satisfeito. Pretendo conhecer na próxima a Larissa que tem um rostinho lindo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 25/04/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/04. Horário devidamente marcado com chego no horári...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/04.

Horário devidamente marcado com chego no horário sou encaminhando para minha cabine pois tenho ficado direto nela entao agora e minha rsrsrs. Melissa ja vem toda saltitante me da um beijo e a toalha. Me leva ao banheiro e fica conversando comigo enquanto tomo um banho mais uns beijos e fomos para meu quarto.

No quanto ela com uma lingerier branca linda vem toda dengosa onde ficamos nos beijos um tempo deito ela e começo um oral naquela ppk rosa e lisinha dela ela vai curtindo e vou sentindo ela ficando melada, mudamos para ela iniciar um oral muito bem executado na medida e pressao certa ficamos nisso ate encapar o menino e ela vir por cima quicando, depois vira de costa e continua sentando gostoso. Mudamos para um ppmm com mais beijos e altas estocadas, puxo ela para ficar de 4 e nao resito aquela bundinha arrebitada peço a boquinha q sou prontamente atendido herdeiros na linguinha e depois no lixinho que ela cuspiu.

Pausa ficamos conversando e ela ja vem toda assanhada novamente punhetando o menino e desce para chapa-lo fica chupando e rocando a ppk na minha canela ate q eu puxo ela plastifico o menino e começo a pegar ela de bruços ate gozar no latex no momento que somos chamados.

Banho dessa vez com a menina, onde ficamos nos agarrando ate sermos expulsos do banheiro.

Na saida pela 2x encontro o confrade PedroW se preparando para o ataque.

Fidelidade
    #DIA 05/04 - MELISSA
    #DIA 16/04 - MELISSA
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 25/04/2019

Fala galera! Estive na Sex Hot e não resisti aos encantos de Manu. Ela veio toda linda com vestido ...
    Fala galera! Estive na Sex Hot e não resisti aos encantos de Manu. Ela veio toda linda com vestido transparente vermelho, com calcinha combinando. Uma delícia. Para aqueles que não conhecem (sério que tem quem não conhece ?!?) Manu é uma morena alta, cabelão, com um rosto lindo e um corpo de parar o trânsito. Seios, pernas, Bumbum, barriguinha, bocetinha, tudo ali foi esculpido com muito carinho pela natureza, então é pra aproveitar com muito carinho. Eu me esbaldo!
    Ela chega no quarto e já vai tirando a roupa, minha toalha cai rapidamente e ambos nus, começo a beijá-la com bastante vontade e aperto seu corpo contra o meu. Não resisto à beijar seu pescoço, mesmo sabendo que ela tem um pouco de nervoso. Brinco com seus seios e os chupo com delicadeza enquanto continuo a me esfregar naquelas carnes mais do que suculentas.
    Peço pra ela deitar e a beijo mais um pouco, mas os seios me hipnotizam e me atraem como magnetismo, quando vejo minha boca já está ali. Vou descendo até chegar na sua linda boceta, depiladinha e com um bigodinho sempre muito bem aparado. Um charme e, na minha opinião, bem mais bonito que se fosse toda lisinha como era no início.
    Chupar a Manu é sempre um espetáculo à parte e os confrades que já dividiram a experiência sabem exatamente do que estou falando.
    Os gemidos baixinhos, o leve tremer de seu corpo quando vc encaixa o movimento da língua do jeitinho que ela tá querendo, como a boceta vai lentamente ficando babadinha... Enquanto eu a estava chupando, pus o pezinho dela acariciando meu pau e era uma delícia sentir que quanto mais ela se excitava, mais ela me punhetava com o pezinho, até a excitação da menina ir ao máximo e aquele melzinho todo escorrer na minha boca!!!
    Sempre digo que é muito bonitinho ver ela gozar! A menina precisou de um momento pra se recuperar então ficamos conversando de boa por um tempo, sem pressa. Botando o papo em dia...
    Depois eu só olho pra ela e ela sabe que eu já tava mais do que doido pra foder. Então ela desce e começa um boquete super caprichado, com atenção à cabeça, corpo e bolas. Sempre com aquela olhadinha criminosa que ela sabe que é pra fazer o cliente querer voltar sempre. Me chupou gostoso por um bom tempo e a menina já procura logo a camisinha, encapa e monta.
    Como é gostoso sentir aquela boceta engolindo seu pau, com ela jogando seu corpo contra o meu, enquanto eu não decido se aperto ou se chupo aqueles seios maravilhosos, enquanto aquele cabelo insiste em querer tapar aquela visão maravilhosa, mas a gente afasta ele e continua só curtindo o momento.
    Depois ela quer mudar de posição e já vou logo no PPMM.
    Foder no PPMM é muito bom, mas foder a Manu no PPMM é melhor ainda.
    Aquele lindo rostinho, seus lindos seios, barriga, segurar suas ancas, olhar aquela boceta com os pelinhos desenhados. Porra é muito tesão. Eela pedindo: Vem! Sim, eu vou. To indo...
    Fodi até cansar e logo a gente passa a foder de ladinho. Novamente demais, segurar em seus seios enquanto cravo com vontade, olhando sua bundinha deliciosa e a marquinha de biquini.
    Depois foi por ela de quatro e continuar socando. A visão daquela bunda, costas, ela gemendo enquanto vc soca sem pena não tem preço. Ou quer dizer, tem, mas é simplesmente irrisório diante da beleza da cena. A Sex Hot, com certeza pertence a outro universo...
    Depois foi só por a menina de bruços e continuar socando com vontade até o desejo de gozar vir com força, então foi só por ela de joelhos e pedir pra ela abrir a boquinha, que ela recebe todo o leite de forma bem educada. Uma verdadeira dama!!! E ainda te dá aquela olhadinha enquanto estou gozando só pra acabar de me matar! PQP! Só de escrever isso e lembrar da cena o pau já fica latejando e fico doido pra repeti-la ao vivo, não só na minha cabeça.
    E foi isso. A sex Hot continua como meu cantinho favorito do universo. E a casa tá florida. Muita mulher gata. Brinquei com a Renata que o casa tá com mais estrelas que o flamengo, com a vantagem de que lá a bola na rede é garantida! Só correr pro abraço...
    Ficando com saudades das promoções insanas da casa, mais ainda tenho alguns resgates. Brinquei com a renata que as promoções da casa são o meu plano de sócio torcedor (+ paixão?!?)
    Brasileirão vindo aí e eu cheio de piadinhas sobre futebol. Faz parte.
    Abraços!
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 25/04/2019

Mais um resgate na SH e conheço a Bela ou Amanda Bela, ex cerejas. Menina loira, bem bonita, bem go...
    Mais um resgate na SH e conheço a Bela ou Amanda Bela, ex cerejas. Menina loira, bem bonita, bem gostosa, malhada, simpática.
    Esperei um pouco pra tomar banho, nada demais mas foi bom pra quebrar o gelo. Banho tomado, voltei e começamos com beijos e carícias.
    Ela começou o oral, bem bom, pressão boa. Depois de um tempo eu fiz oral nela, fiquei um tempo ali.. ela pareceu curtir bastante, se tremeu e gemeu legal. Até q chamou pra comer ela de frente.
    Encapado o garoto assim foi.. um ppmm q foi evoluindo pra quase um frango assado. Não demorou muito.. gozei.
    Rápido bate papo, ela é muito simpática e carinhosa.
    Tentamos uma segunda.. confesso q ficou meia bomba, mas fomos assim mesmo heheh..
    Primeiro ela por cima.. se esfregando, quicando.. bem gostosa, deitada no meu peito, respirando no meu ouvido e rebolando embaixo.. pqp.
    Depois ela de 4.. metemos bastante com ela na cama. Depois pedi pra ela vir pra beira da cama pra eu ficar em pé, assim foi.. mais um pouco de metida assim e gozei novamente.
    Banho e me arrumei pra sair fora. Um dos papos foi sobre um possível 4 mãos, ela indicou uma loira q eu não sabia quem é e no final ela achou, era a Alice q tava atendente na hora q eu pedi apresentação.. menina linda tb e disse q topa o 4 mãos.. já temos mais um objetivo hehehe

Saldo anterior 5 tds de 30 min -
    1 resgate (Bela - 25/04)=
    Saldo atual 4 tds de 30 min.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 25/04/2019

Introdução Tava cheio de saudades de sair com minha namoradinha sózinha que marquei logo duas ho...
    Introdução

Tava cheio de saudades de sair com minha namoradinha sózinha que marquei logo duas horas no primeiro horário dela de hoje. Chegando a casa fui muito bem recebido pela filha da renata e por ela e fui para o quarto a esquerda dos banheiros, gosto dele q da pra toma banho e volta rápido pro quarto, fiquei esperando a jade chega. Chegou toda alegre como sempre e me levou para tomar banho e foi para o dela, tomei akela bela ducha e voltei para o quarto espera minha amada.

TD

Voltou com um shortinho e cropped que adoro, ficamos conversamos um pouco e depois ficou só de calcinha e ficamos agarradinhos conversando e botando o papo em dia, depois de um tempo ela tira a calcinha e começamos a nos beija bem gostoso, com muita entrega e muita língua, mordida nos lábios, adoro beija ela, eu fiquei fazendo carinho no corpo lindo dela e ela no meu garoto, ficamos ali um tempo beijando sem presa, até ela descer para o oral, fez oral gostoso e forte, curtindo realmente a chupada, tocando umas leves punhetas às vezes, deixei um bom tempo, até eu quase gozar e tirei ela de lá.

Foi minha vez de fazer oral nela, dei uns beijos na boca dela e desci para os peitos, chupando e lambendo bastante cada um deles, desço e foi para a ppk dela, fico chupando com muita vontade e gosto, até ela gozar gostoso.

Botamos a camisinha e fomos no ppmm para inicia a brincadeira, comecei de joelhos, mas rapidamente ela me puxou para junto do corpo dela e ficou gemendo muito gostoso no meu ouvido, me puxando para meter mais forte e com as mãos me apertando e me arranhando, tava muito bom, então resolvi nem muda de posição e fiquei ate gozar gostosão com akela sinfonia de beethoven no meu ouvido, que são os gemidos gostosos que ela dá comigo.

Me limpei e ficamos de conchinha um tempo conversando e fui tomar outro banho e ela o dela, voltamos para o quarto olhei o relógio já tinha passado uma hora, quando estamos com uma companhia que gostamos e o sexo e bom a hora passa sem a gente senti.

Ficamos um tempo conversando agarradinhos de frente e depois de conchinha conversando, ficamos um tempo legal conversando, o garoto já tava ficando animadão para outra e me puxou para fora da cama para fazer oral em mim sendo que eu tava em pé e ela sentada na camada, mas uma vez me chupou muito gostoso e sem frescura nenhuma, deixei um bom tempo só admirando a perfeição do oral dela.

Ela me jogou deitado na cama e veio por cima cavalgando muito gostoso, eu por baixo só apertando a bunda dela, me destruiu por cima, rebolando muito gostoso, pensei em mudar de posição, mas tava tão gostoso que deixei ela por cima até eu gozar mais uma vez bem gostoso.

Ela me levou para mais uma banho, voltei para o quarto me arrumei, demos aquele beijo gostoso de despedida, que sempre fica aquele gosto de quero mais e me levou até a porta, no caminho me despedi da renata e da filha dela e dei um beijinho de despedida na jade e fui trabalhar bem alegre.

Conclusão

Esse TD e o meu de número 90 e não tinha companhia melhor para comemorar essa marca e outra marca que batemos que foi o 24 TD que fiz com ela, batendo meu recorde antigo de 23, sendo a garota que sai por mais tempo e mais tds, que pelo visto esses números vão crescer muito ainda.

Mais uma vez saiu de uma saída com ela bem alegre, que tive um atendimento muito bom e com muita entrega, ela e a garota mais tive química, um dos motivos dessa quantidade toda de saídas.

Promoção Pague 250 1 hora e Ganhe 4 TDs Grátis dia 10/04

Jade - 10/04 - 250
    Jade e Beatriz - 16/04 - 0800
    Jade e Beatriz - 16/04 - 0800
    Jade - 25/04 - 0800
    Jade - 25/04 - 0800
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 26/04/2019

TD realizado dia 15/04/2019. Vi que a casa estava bombando de TDs e passei lá pra conhecer. Fui r...
    TD realizado dia 15/04/2019.

Vi que a casa estava bombando de TDs e passei lá pra conhecer. Fui recebido pela Sara, menina bem tranquila que já atendeu em outras casas, me colocou numa cabine (são umas 3 ou 4, com divisórias que não vão até o teto e na que eu fiquei a cama era de solteiro) e chamou as meninas. Todas foram bem simpáticas e escolhi a Melissa. 1,60m, magra, achei bonita de rosto, e com uma bunda linda redondinha. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltou pra cabine e beijou com vontade e foi bem carinhosa. Enchi a mão na bundinha dela e abri as bandas enquanto me beijava e senti que já estava melada. Sentou na beira da cama e mamou bem babado e me olhando com cara de safada. Puxei ela e nos beijamos mais, ela botou a perna sobre a cama, ajoelhei no chão e dei uma chupada na xota greluda dela.

Continuamos com beijos e sarradas. Depois virei ela de costas e veio rebolando no meu pau durão. Encapamos e peguei ela de 4 dando uns tapas e uns apertões naquela bundinha linda 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos, depois veio por cima sentando de forma cadenciada enquanto me beijava e levava mamada nos peitinhos. Botei ela de ladinho e cravei a pica nela até não aguentar mais. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Levantei arrancando a borracha e mamou gostosão até receber a porra toda na boca 79**. Sugou tudo e cuspiu na lixeira.

Deitei pra me recuperar e ficamos conversando e nos alisando até o tempo acabar. Daí fui tomar mais um banho, me despedi da moça e parti bem satisfeito.

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 26/04/2019

Recebi o convite hoje (25/04/19) durante a tarde (pós-atendimento na MM) pra conhecer a Manoela, me...
    Recebi o convite hoje (25/04/19)
    durante a tarde (pós-atendimento na MM) pra conhecer a Manoela, menina nova estreando na Casa. Vi as fotos OFF dela e fiquei maluco. Como cavalheiro que sou, quebrei o galho e fui lá à noite comer a novinha. (Ninguém nega uma foda).

Apresentação geral das meninas. A Vitória tá mais soltinha e uma graça (preciso repetecar), Melissa tentando a cada momento, Jenifer Linda, conheci a Helena (gostei), Tiffany gostosa e com simpatia de sempre... e ela... a Manoela. Respondeu direitinho e contratei 20min.

A Manoela 24II** é novinha, 19 anos (confessos), mulata de pele bronzeada, tem 1,62 de altura, bonita de rosto, cabelo black e umas tatuagens legais. Corpo de falsa magra, cintura fina, peitos médios naturais e bem firmes, piercing num deles (um dos seios mais lindos e firmes que já chupei 36** ) e bunda redondinha dura. A mãe natureza ajudou.

Tomei meu banho, e começam os beijos. Me beijou legal de língua, enquanto segurava ela pela cintura e ía tirando sua roupa. Chupei e beijei seus peitos... bem receptivos... que por sinal aquilo é lindo e um presente do céu (Naturais e bem firmes de novinha que ainda não teve filhos).

Desceu e me chupou no pêlo. No começo bem devagar... só passeando de leve o pau até o meio. Pedi pra colocar todo, devagar, e se atentar a chupar e não somente passear a boca. Aceitou as sugestões e aprendeu rápido... e fez como gosto. Tentou umas gargantas profundas, umas com e sem sucesso (faz parte)... mas ela é bem esforçada e atenta em querer agradar.

Coloquei a Camisinha e metemos no PPMM, ppka apertada... ela interagia gemendo baixinho... tentei pegar na nuca e ela deu um tremida e falou pra não tocar no cabelo (neura da moça sobre o cabelo. ignorarei). Pedi D4, e, foi o ponto auge do atendimento. Eu socando enquanto apertava aquela bunda... segurando-a pelos peitos e cintura fina. 37**

Nervoso por causa do tempo, mudei de posição e o pau amoleceu... então curti o final do atendimento ela me chupando... onde bateram na porta.

Pedi desculpas a ela, nem deu tempo de chupá-la.

Não parece ser experiente, menina sem vícios, se envolve legal como civil, procura agradar o cliente e fode bem. #Gostei

Atendimento Positivo.
    Primeiro dia: aprovada. Recomendo.

As Fotos fico devendo (só tinha fotos pessoais, não de trabalho). Isso é dever do SexMachine rs. 65**
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 26/04/2019

Resgate atrasado estou meio sem tempo, mas importante é não sonegar. Quinta feira véspera de feri...
    Resgate atrasado estou meio sem tempo, mas importante é não sonegar. Quinta feira véspera de feriado estava agendado com a Perlla no ultimo horário.

Cheguei a sala acho que só tinha a Perlla, a Renata e eu na sala rsrs.

Perlla me leva ao quarto depois do banho e me recebe com beijos fomos para cama, ela pede pra me chupar, faz garganta profunda, passa a língua, oral é especialidade dela. Depois do oral partimos pra cama e ela vem por cima logo nas primeiras peço pra ir mais devagar pq não ia resistir muito tempo rsrs.

Ela vai mais devagar rs, consigo segurar o ímpeto e passo a curtir ela por cima, trocamos pra de ladinho e depois de depois coloco ela de bruços e vou por cima, perto da hora de gozar tiro de dentro e despejo tudo na bunda dela.

Nós limpamos e ficamos conversando até acabar o tempo. Desejo feliz Páscoa a ela e a Renata e vou embora descendo pelas escadas do prédio já deserto.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 26/04/2019

Quarta fui na casa para fazer um resgate e conheci a Bela, garota bonita tem um corpo malhado e é s...
    Quarta fui na casa para fazer um resgate e conheci a Bela, garota bonita tem um corpo malhado e é super simpática, para quem não conhece vale a pena uma visitinha.

O TD
    Depois do banho recebi a gata trocamos algumas idéias para quebrar o gelo mas não foi difícil de me entrosar com ela, começamos a nos beijar e ela mostrou a que veio com muitos beijos me fez alguns elogios em seguida deitamos e começamos em um rala e rola bem natural parecia estar me relacionando com uma civíl pois ela se entregou realmente no momento , abocanhou o armamento punhetando e chupando meus peitos , eu acha que elas devem fazer uma enquete minha antes de me atender pois todas vem no meu ponto fraco , chupar meus mamilos e me punhetar mamando 70** , encapei e comecei com ela vindo por cima cavalgando e vendo o menino desaparecer gradativamente dentro dela , coloco as mãos apoiando no meu peitoral e começou um bate estaca contundente e a visão do instrumento entrando e saindo de dentro dela com ela observando , se eu fosse precoce não demoraria 3 minutos e explodiria rapidamente dentro dela que socava e me beijava pois a minha concentração de ninja devido a muitos treinamentos me ajudaram bastante nesse momento 49** , coloquei ela de frente e foi a minha vez de maltratar, levantei bem suas pernas e enterrei bem fundo e ela se remexendo me puxando para dentro dela e elogiando o momento me cobrindo de beijos enquanto o pau rolava solto em seguida peguei ela de 4 77** 77** 77** e aproveitei pra dar uma dedilhada no anelzinho e ela se amarrou, ficou toda arrepiada, não aguentando mais ois a visão dela de 4 com aquela marquinha de biquini me deixou no extremo para gozar e como o tempo já estava se esgotando coloquei ela de joelhos de frente para mim ela mamou com vontade e na hora de gozar espirrei todo o leite em seus lindos seios , foi realmente um banho de esperma e ela curtiu bastante, saiu do quarto para o banho com os seios todos gozados e voltou rapidamente me elogiou pela performance e por ser carinhoso com ela , me acompanhou o tempo todo até a hora de ir embora , realmente um amor de pessoa vale a pena conhecer 48** 36**

saldo dos tds 5 tds de 1 hora restantes.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 26/04/2019

Cheguei cedo na sala pois já tinha deixado um horário marcado com a Larissa que estava se preparan...
    Cheguei cedo na sala pois já tinha deixado um horário marcado com a Larissa que estava se preparando , aguardei um pouco e logo em seguida fui me preparar para receber a gata, depois que conheci essa menina minha concepção mudou pois sempre me foquei nas mais saradinhas , deve ser coisa de carmas passados pois quando chego perto dela todas as minhas células se ativam 59** me sinto o HOMEM DE FERRO 25**

O TD
    já entrei no quarto cobrindo ela de beijos e apertando ela toda, nos embolamos com vontade deitamos na cama e a pegação rolou solta muitos beijos e sarradas ela já vem no meus mamilos e me deixa com o menino doendo de tão duro não sei o que ela tem ou se é só comigo pois o meu tesão vai nas nuvens com ela , recebi um oral de respeito e não demorou encapei e coloquei ela de ladinho , comecei a penetrar devagar sentindo cada centímetro sumindo dentro dela enquanto ela tentava virar o pescoço para me beijar enquanto eu penetrava , virei depois de frente e peguei ela no frango assado com as pernas bem levantada soquei o mais fundo que pude pois queria sentir todo aquele mundo em meus poderes , bombei com vontade sempre aos beijos , depois peguei ela de 4 segurando em suas crinas 77** 77** 77** 77** 77** e dando vários tapas na rabeta enquanto sacudia a roseira dela , depois mais variações resolvi finalizar com ela de frente socando fundo e na hora do gozo firmei o penis bem enterrado dentro dela e enguinchei todo o meu esperma enchendo a capa e ela me beijando enquanto eu ejaculava horrores 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** fiquei zonzo 71** porém satisfeito.

OBS Para quem não gosta eu agradeço ,pode deixar que eu ultimamente eu ando com muita fome e estou precisando de proteína e ela me da toda a proteína que eu preciso 37** 48** 36**

Cartela
    1 td de 1 hora Larissa
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 26/04/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 18/04 Marquei minha dose semanal de dani com a renata e ...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 18/04

Marquei minha dose semanal de dani com a renata e avisei a renata q gostaria de incluir uma pimentinha q escolheria na hora.

Chegando troquei um ideia com a Dani e claro uns beijos, tava na inteção da dona Manu mais infelismente nao foi possivel mais o pensamento ta forte nessa combinação acho q da FUNK rsrs.Vamos ao que interessa a escolhida foi a Alice, perguntas basicas feitas e respostas positivas.

Tomo um banho e logo ja entra a dani e a Alice enrolada na toalha, eu ja estava beijando a Dani ela entra no meio e ai meu amigo... a menina parecei morta de foda... ela atacou a Dani com um vontade louka rsrsrs teve uma hora q ela tava me chupando e sisiricando a dani ao mesmo tempo segundo seu peito como ela fez isso eu nao sei parecia um polvo. Eu beijando a dani e ela de polvo.

Dani vai para cama ela ja pula em cima da dani arrebita o bundão para cima e o q me resta entrar na brincadeira ou ficar olhando.... eh ruim de ficar olhando heim membro plastificado e começo a pegar a Alice de 4 menina te um bunda gostosa e aquele cu para os apreciadores tem jogo heim.... voltando ao ato estamos no trenzinho ate q o bagulho estava tão bom que a Dani Gozou e eu nao consegui segura gozei no mesmo momento.

Pausa para respiro, ficamos conversando ela confessou q curte mta sacanagem e mtas historias surgiram q fica entre os 3. Nisso começo a beijar a Dani e Alice nem pensa 2x ja começa a chupar a menina, dessa vez tivemos mudanças na composição do trem eu de maquinista pegando a dani q pegava a alice. Pego a Dani de 4 durante um bom tempo, mais qria degustar mais aquela bunda da alice e ver ela pegando a Dani tava show pois ela pega com uma vontade absurda composição alterada vou metendo na alice e dedilhando aquele cu q com certeza tem jogo rsrsrs não dura mto a brincadeira dou uma gozada na bunda da alice e caio entre as duas.

Banho teve um sequestro .... que vou deixar vcs na curiosidade.

Beijos na Dani e Alice, abraços na Renata, na saida 2 confrades olhando o desfile Saulao e Fenhyr dou um alo e rua.

-2 > DANI E ALICE - DIA 18/04 - saldo 4
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 26/04/2019

Esse TD ocorreu dia 11/04 com a Beatriz. Menina bonita, inteligente e gostosa. Começamos em pé tr...
    Esse TD ocorreu dia 11/04 com a Beatriz.
    Menina bonita, inteligente e gostosa.

Começamos em pé trocando alguns carinhos.

Após deitei na cama e ela fez um oral com camisinha. Apesar disso, ela chupou muito bem mas não é a mesma coisa.

Depois pedi para ela ficar por cima e fiquei nessa posição até gozar.

Por fim, conversamos até o tempo acabar.

Sendo assim ficam faltando:
    4 resgates da promoção do dia 03/04 (faça 1 e ganhe 4 atendimentos)