Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estive na belprazer hoje sábado , eu tinha 5 nomes em mente , eliza não foi , nicole estava muito ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estive na belprazer hoje sábado , eu tinha 5 nomes em mente , eliza não foi , nicole estava muito atrasada e as outras estavam atendendo , vi uma apresentaçao para um cliente e fiquei olhando a apresentaçao , fiquei de olho grande na lia mais um outro cliente escolheu então fiquei ali de papo com a bruninha , derepente apareceu a Maitê gostei pedi pra falar com ela fiz umas perguntas , mais ela falou que não faz anal ate ai tudo bem , perguntei se finaliza o oral e a resposta foi nao , então deuxei pra uma proxima vez , derepente que me aparece larissa pacahontas muito linda com aquele jeitinho meigo que eu acho um charme , toda linda sorrindo pra mim , falei pra bruna e ela , a bruna falou otima escolha , ela me levou ate o quarto enquanto eu tomava uma ducha ela foi pegar suas coisas , terminei o banho e ela entrou no quarto vem me da um beijo , agarei ela ela me olhou fixamente e me deu um outro beijo gostoso , adorei seu beijo , ela tirou sua roupa e deitou peladinha na cama e fez um sinal com as mãos , vem , deitei sobre seu corpo e comecei a beijar sua boca e depois a chupar seus peitiho e dedilhar sua xota e ela gemendo baixinho , fui descendo beijando seu corpo ate chegar na sya xota. E cai de noca chupando com vontade ela se arreganhou toda e eu chupava e linguava e fazia movimentos circulares e ela gemendo e se contorcendo , ela falou menino que linngua gostosa e essa meu deus que chupada gostoso , chupei linguei fazia movimentos com a lingua e ela se contorcendo e falou ..enfia um dedinho vai isso assim , chupava e fazia movimentos com os dedos e sentia suas contraçoes vaginais ela foi gemendo mais alto gemendo e eu chupando suavemento e assim ela gozou forte em minha boca ficando molinha , foi lindo ver ela gozar ficou molinha e falou olha como você me deixou como eu vou trabalhar agora , deu um tempinho pra ela se recuperar e logo em seguida ela vem pagar um boquete na pressao garganta profunda e com direito a chupadas nas bola chupou chupou engoliu o pau toda enfiava ate a goela e chegava a se engasgar , depois ficou chupando so a cabeça e passando a lingua , depois chupou com mais pressao babado e profundo chupou chupou chupou , passava a lingua na cabeça voltaba a chupar engolindo o pau todo ei não resisti mais e gozei em sua boca e ela deixou o pau limpinho e depois foi cuspir no box ufa que gozada boa fiquei estirado ma cama me recuperando e depois tomei.mais um banho ela também tomou , me acompanhou ate a recepção e antes de ir embora aproveitei pra conhecer a Penélope linda e muito gostoso e falei pra larissa que vou fazer um quatro mãos com ela e a Penélope a larissa adorou a ideia seus olhinhos brilharam , comi a paçoquita de lei e fui embora ..