https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
https://www.rioencontro.com.br/upload/3558/acompanhante-m...
https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
Batendo ponto mais uma vez na SH, dessa vez marquei pra conhecer a Beatriz. No local sou recebido pela sempre prestativa Renata, que me encaminha pro quarto 3 e lá aguardo um tempinho até liberar um quarto.
Depois do banho e já no quarto com a Beatriz, arrumamos cama enquanto batíamos um papinho, até que ela se aproxima e começamos a nos beijar, estilo beijo técnico de novela, sem língua. Eu já sabia que ela não era de se entregar nos beijos (pelo menos com a maioria), então, não foi nenhuma surpresa pra mim. Comecei a beijar seu pescoço e seios enquanto a acariciava.
Na cama, ela desce beijando meu corpo e vai direto pro saco e fica lambendo por um tempinho.
Depois de ler uns relatos dela aqui no tópico, pensei que ela fosse pegar a camisinha pra fazer oral, mas quando me dou conta, ela já estava com a pica dentro da boca, pena que foi um oral breve, de uns 2 ou 3 minutos eu acho, sem muitas aventuras, concentrado a maior parte do tempo na glande. Ela então sobe e volta a me beijar, ainda sem língua. rs
Peço pra retribuir o oral. E vou beijando aquela pele sedosa e cheirosa e me delicio um tempinho em sua ppk carnudinha. Sem demorar muito também, peguei logo a capa e fomos pro ppmm. Eu estava sem pressa nessa parte(e precoce tmb), então, comi com bastante calma, me deliciando e sentindo cada centímetro entrando e saindo dela. Pego ela ainda de ladinho, e depois ela vem por cima, deita sobre mim, me abraça e começa a sarrar com força e kicar. Por um momento, senti que ela estava se empolgando, até procurou me beijar e, dessa vez, com entrega. Pensei comigo mesmo: “
Agora vai!”.SQN: Durou apenas uns 5 segundos.

. A impressão que deu era que ela queria se entregar, mas não podia. Deu vontade de cantar o trecho de uma música do Raimundos: “
Libere seus instintos, girl, vai ser legal...”.
Ficamos nisso por um tempo, às vezes eu auxiliando e metendo de baixo pra cima, até que gozei quietinho. Deixei ela metendo por mais alguns minutos, até eu avisar que já tinha gozado. Sei que não é certo fazer isso, pois há o risco de a camisinha estourar, mas estava tão gostoso com ela nessa posição que eu não queria que aquele momento acabasse nunca mais. haha. Desculpa, Beatriz.
Demos uma pausa e conversamos um pouco. Dá pra perceber que é uma garota de personalidade forte, mas do bem.
Ainda faltavam 15 minutos e eu falei que conseguiria dar mais uma. Ela põe outra camisinha e começa a chupar. (Dessa vez, o oral foi de capa, pois ela também não curte chupar pau gozado. Até sugeriu que eu fosse no banheiro lavar, caso eu quisesse ser chupado na pele, mas por mim estava tudo bem, podia fazer com camisinha mesmo). Depois que o pau firmou, fomos pro ppmm e depois de 4: nessa posição ela reclamou de desconforto quando tirava tudo e colocava de novo, então sugeri que ela viesse por cima mais uma vez até eu gozar gostoso na borracha.
Enfim. Foi um bom TD. Não senti aquele envolvimento, mas a garota fez o padrão, foi acima das minhas expectativas até.
Ela é como nas fotos do ensaio, bonita de rosto e de corpo, que é todo natural e com algumas tatuagens. Se ela quisesse, poderia fazer muito marmanjo se apaixonar/viciar nela. Eu mesmo, provavelmente, repetiria sempre que possível, mas, por ora, não penso em repetecos.
Depois do banho e despedidas, segui meu rumo. Ainda encontrei (finalmente) o confrade fenhyr na recepção, provavelmente na concentração pra fazer mais uma vítima ou recompondo as energias. Hehe
É isso. Desculpem se esse TD ficou meio longo.
Controle:
3 resgates de 1 h restantes.