SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 07/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/05/2019... Atrasado mas não sonegado! Estava com saudades da Melissa e entrei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/05/2019... Atrasado mas não sonegado!

Estava com saudades da Melissa e entrei em contato com casa pelo Whatsapp pra saber se ela estava, ao confirmar marquei o horário e parti para alegria!! Mimdê papai!!! 15** 15**

Dei sorte em ter marcado pois quando cheguei a sala estava bem cheia com alguns cuecas esperando...

TD: Rola muita química com a Melissa então a parada sempre pega fogo, começamos naquele famoso "espeta-costela" que deixa o grande Malaquias dando cabeçadas na costela dela depois rolou aquele 79** 79** 79** delicioso e começamos os trabalhos, era vapo vapo vupo vupo tome rola tome rola, variamos algumas posições até que bateram na porta. Fui tomar outro banho depois conversamos um pouco enquanto me arrumava depois ela me acompanhou até a porta e rua...

Cartela:
    01) 02/05 - Melissa
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 07/05/2019

TD fresquinho pros confrades acabei de sair do lupanar nesta terça-feira 07/05 Fui na intenção d...
    TD fresquinho pros confrades acabei de sair do lupanar nesta terça-feira 07/05

Fui na intenção de dar uma olhada nas novidades com a saída da Larissa que era uma fofinha deliciosa entrou a Diana se não me engano porém na apresentação veio a Camila só de toalha e com um sorriso lindo, perguntou se eu tinha alguma pergunta e se eu queria que ela baixasse a toalha não pude resistir aquele convite tentador e quando eu vi aquele corpinho não tive dúvidas!!Mimdêêêê paaaaapaiiii!!!    15** 15**

A Camila é uma gracinha, moreninha, estatura média, sorriso bonito e com jeitinho encantador de menininha tímida. Bão d+++

TD: Como de costume tomei meu banho, toalha limpa e ensacada e adentrei ao antro da fudelância ela veio em seguida ainda de toalha e não perdi tempo agrrei com vontade, apertava, beijava, acariciava e fomos quebrando o gelo bem rapidamente, tudo fluiu muito bem rolou um 79** 79** legal que foi retribuido à altura e fomos pra embilocação 72** comecei com ela de frente e fui introduzindo o grande Malaquias bem devagar, depois fui aumentando o ritmo e estava gostoso d+ depois foi uma verdadeira loucura, média, beijava, chupava até que bateram na porta... mas estava muito gostoso e ambos estavam curtindo então mimdê papai não abortou a missão por aí!!! Partiu outro TD 73**

Cartela:
    01) 02/05 - Melissa
    02) 07/05 - Camila
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 07/05/2019

TD: Como estávamos no auge da embilocação e bateram na porta perguntei a Camila se ela gostaria d...
    TD: Como estávamos no auge da embilocação e bateram na porta perguntei a Camila se ela gostaria de continuar ela me respondeu com voz ofegante que adoraria, eu não podia deixar a dama na vontade né... Então a puxei e Mimdêê Papai!!!! 15** 15** .

Pagamento feito e voltamos pros trabalhos, chupa dali, beija daqui e o clima ficou show denovo, estava tão bom que nem percebemos o tempo passar e novamente bateram na porta 46** 46**
    Nos olhamos é falamos juntos..."Não acredito" kkkkkkkk. Apesar de não ter gozado o TD foi positivasso e curti bastante a Camila. Voltarei pra finalizar essa pendência pra ela não ficar triste 70**

Cartela:
    01) 02/05 - Melissa
    02) 07/05 - Camila
    03) 07/05 - Camila

Bônus pro Mimdêê Papai 01** 15**
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 07/05/2019

Fui na sexy hot! Fui recebido pela Renata, que me levou ao quarto , eu aguardei a apresentação da...
    Fui na sexy hot! Fui recebido pela Renata, que me levou ao quarto , eu aguardei a apresentação das meninas, veio a beatriz , já estava querendo msm sair com ela, Então escolhi ela. Tomei banho , ela chegou e deitou na cama , sentei ao lado dela e ficamos conversando , ela é muito boa de papo. Ela veio me chupa, ela chupa muito bem, fui chupei a ppk dela , até ela goza , ela quando gozou ficou contraindo a ppk rsrs , peguei a capa e botei , ela ficou de 4 na ponta da cama , então comecei a soca com força nela , depois ela pediu para troca , ela disse " VC É MUITO VIOLENTO METENDO , VAI DEVAGAR " , peguei ela de 4 na cama e continuei metendo com força, até eu pedir para muda de posição , novamente ela falar " VAI DEVAGAR NO PPMM , PQ SE NÃO VC VAI ME MACHUCA " , ela ainda falou " VC NÃO GOZA NÃO , EU DISSE SÓ GOZO ULTIMAMENTE NA PUNHENTA OU DEPENDENDO DA MULHER " , fomos para ppmm , fiquei metendo devagar , e peguei e tirei a capa e bati uma para goza.

Beatriz , minhas expectativas sobre ela eram altas , só que me decepcionei , já tive transas bem melhores que ela na sexy hot. Só não dei um neutro por que o papo dela me agradou , se não teria dado neutro. Ela foi bem profissional , em nenhum momento me destratou
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 08/05/2019

TD realizado na sexta 02 de maio. Fui por volta das 11:30 hs sem marcar e pedi apresentação e olha...
    TD realizado na sexta 02 de maio. Fui por volta das 11:30 hs sem marcar e pedi apresentação e olha que tinham muitas meninas, mas poucas sem atendimento, nego ta metendo direto mas ta sonegando direto também ...rsrs. Beleza a escolhida foi a RAFAELA que ja tinha TDZADO na propria SEX HOT e na CEREJAS.

https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot

RAFAELA: Morena, 1,70 bunda gostosa, cabelos pretos lindos e brilhosos abaixo dos ombros, pernas grossas e torneadas, peitos medios e gostosos de chupar, pezinhos lindos (a meu ponto fraco).

TD: Como ja tinhamos feitos 2 atendimentos o quebra gelo, foi logo de muitos beijos e pegação geral 70** 70** , porra o clima ja começou a mil e meu pau ja tava duro com 1 minuto de atendimento so nos beijos (tenho um tesão nesta mulher do caralho), chupei ela toda desde o pescoço até a ponta dos pés, perdi um bom tempo na pepeka, que estava bem cheirosa e depilada e ela gemia de olhas fechados e gemia, como so tinha 30 minutos, subi na cama e pedi o boquete que é maravilhoso ela faz garganta profunda, cospe no pau, punheta, passa a unha no saco...já não tava mais aguentado, pedi a camisinha e meti no PPMM com muitos beijos, depois comi ela de 4 e meti no agachamento, ainda fiz uma espanhola neste meio tempo, tudo regado com muito beijo e pegação geral...já falei que tenho maior tesão nela ne.. 70** 70** , pedi para cavalgar de costas e finalizei assim, foi minha opção não gozar pois logo depois tinha um atendimento na sequencia com a BELA (ex amanda cerejas). ficamos ainda uns 3 minutos finais namorando abraçados....muito bom, gosto muito do atendimento dela.....MULHERÃO.

resumo: Vai ter repeteco, pois é o tipo de atendimento que me atende por completo, sem frescuras, com entrega, varia da putona, para a namoradinha de acordo com a vontade, beija com entrega (pelo menos comigo rolou...) enfim o que eu procuro no atendimento.

é isso fui......

CONTROLE SEX HOT.

ainda tenho 2 atendimentos de 30 minutos
    e dois atendimentos de 30 min a R$ 90,00, faltando o terceiro para ganhar mais um...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 08/05/2019

Salve confrades! Neste Sabado dia 4 de Maio dei uma fugidinha ao centro e fui bater o ponto la na S...
    Salve confrades!

Neste Sabado dia 4 de Maio dei uma fugidinha ao centro e fui bater o ponto la na SH. Como não tinha muito tempo, fui de teimoso so para trocar o óleo! Chegando haviam poucas opções e muita demanda, já que quase nenhum prive abre neste dia.

A escolhida foi a Raquel, que ja havia feito um TD com ela. Morena gatinha com corpo bonito. Desta vez não houve preliminares! Com tempo curto, rolou um chupada por parte da dama, capa no boneco e cavalgada passando em seguida para um rápido PPMM e finalização de quatro com aquela bundinha linda na minha frente. Leite na borracha! Meti o pé por que estava atrasado.

Me despedi das meninas e fui!
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 08/05/2019

Salve confrades! Continuando os TD`s nesta segunda agendei mais um resgate na SH. Tentei sem sucess...
    Salve confrades!

Continuando os TD`s nesta segunda agendei mais um resgate na SH. Tentei sem sucesso mais uma vez a Mia e não consegui, coisas do destino! 12** A casa tava parecendo o Maraca lotado! Vi varias meninas novas bem interessantes!

Como o meu gato, melhor dizendo, minha gata tinha subido no telhado! 26** Fui para as apresentações de quem estava disponível e a escolhida foi a Rafaella. Morena de cabelos negros, rosto bonito e uma bunda que merece duas viagens!

Logo apos a ducha, já começamos uma pegação com beijos gostosos e o boneco já se animou!! Quando rola esta conexão e outra coisa! Passamos a cama e dama começou uma chupada deliciosa! Retribui a gentileza naquela PPK carnuda. O primeiro tempo do fight foi intenso, ate a finalização de quatro com leite na borracha! Não rola na boquinha da garrafa! 30**

Depois de um breve descanso, retomamos para o segundo tempo com nova cantoria e cavalgada invertida para admirar aquela abundancia! Conclusão, leite na borracha de novo! A Rafaella e uma delicia!

Volto de mais uma aventura na SH feliz da vida! Parabéns a casa e as meninas! A galera ta que nem britadeira!

Saldo de 5 TD`s
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cachinho » 08/05/2019

Atendimento realizado no dia 11/04 Vi uns anúncios de umas meninas diferentes no mercado, que comp...
    Atendimento realizado no dia 11/04

Vi uns anúncios de umas meninas diferentes no mercado, que compartilhavam o mesmo telefone e o sobrenome "Tentação", na qual eu caí após ligar pra saber mais detalhes. Chegando lá, fui apresentado a uma equipe diversificada. Eis que adentra ao recinto a jovem Camila. Uma branquinha muito novinha, com carinha de priminha semi recatada, daquelas que buscam aventuras mundanas mas que não fazem ideia do que estão fazendo, como um filhote de gazela curioso pelos encantamentos da natureza, tentado a explorar suas possibilidades sem ter total consciência das possíveis espreitas de predadores. Um sorriso escancarou-se em minha face. Como estava em horário de almoço, a escassez de cronos sugeriu-me optar por 20 minutos. A jovem alega ter 18 anos recém comemorados, e se diz inexperiente, o que comprova em seguida, que na minha opinião conta a favor. Iniciara suas práticas sexuais há muito pouco tempo, e seu hímen recém desmanchado ainda exala seu aroma. O beijo não é, ou pelo menos não era até então, sua maior habilidade. Beijo inseguro de uma menina que está aprendendo a dominar o manuseio de suas mucosas labiais e papilas gustativas. Corpo jovial, com uma bundinha pequena, mas redondinha e na densidade que eu gosto, bem durinha, e uma bucetinha deliciosa. Menina toda delicada, um achado. Bastante tímida, um sonho pra muitos marmanjos inescrupulosos. Após sentir o elixir da vida escorrer pelo meu corpo e fazer minha devida higiene, começamos nos beijando, e eu sendo o mais carinhoso possível com aquele bibelô enquanto nos livrávamos delicadamente de seu sutiã, fui alisando-a todinha enquanto assistia sua pele arrepiar e sentia seus mamilos intumescerem. Sutilmente a virei de costas, enquanto a apresentava a rigidez da minha piroca, deslizando-a por entre as bandas de suas nádegas, hora escorregando pra cima, hora pra frente, enquanto a moça aumentava a umidade relativa de sua calcinha, da qual nos desvencilhamos em seguida. Solicitei delicadamente que a moça se sentasse na cama e cedi meu pau pra que ela o envolvesse com seus lábios úmidos e inexperientes. Embora a mesma também tenha me alertado de que a felação não está entre os seus dotes, na minha opinião foi melhor executada do que o primeiro passo, e tem um potencial natural para bastante desenvolvimento. Após uma breve apreciação, dadas as devidas proporções cronológicas, interrompemos o ato para nos precavermos, e envolto de látex, adentrei aos pudores da dama, inicialmente de pé, depois sentei na cama e a assisti se esforçar para dominar os movimentos de seus quadris, o que me agrada bastante. Diante do tempo reduzido, precisava dinamizar os acontecimentos. Coloquei-a deitada de bruços e me senti um crápula, indo de encontro a quase todos os meus princípios morais, e exercitando o controle da minha ansiedade causada por toda aquela balbúrdia mental, enquanto escorregava minha rôla por dentro daquela bucetinha molhada e apertadinha. Concluí o coito naquela posição e, após banhar-me novamente, voltei à realidade.

CARTELA (20 MINUTOS)
    1 - Camila
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 08/05/2019

Bom Dia Confrades Após um tempo na geladeira voltei ao melhor prive do RJ , de manhã faço o Ctt...
    [b Bom Dia Confrades

Após um tempo na geladeira voltei ao melhor prive do RJ , de manhã faço o Ctt pelo Zap e descubro que o pacotão da SH está valendo para o mês todo de maio 36** , peço para deixar um horário marcado com a Jade devido aos tds positivos e tbm alguns amigos que foram atendidos pela garota.
    Chego na SH no Horário marcado sou recepcionado pela Natasha fico um tempo conversando com a Renata na recepção pois como fiquei um tempo afastado colocamos o papo em dia , sou encaminhado para o quarto número 2 , recebo a toalha pelas mãos da Renata e vou para o banho , até aí tudo ótimo pois o padrão de recepção da SH eu falo sempre e repito é o melhor do RJ , depois do banho aguardo alguns minutos e entra a Jade , realmente a mulher é um monumento, morena alta rosto bonito , corpo escultural, entrou séria deu boa tarde é começou a arrumar a cama , ela de um lado da cama e eu do outro , ela comecou a tirar a langerie ficou pelada deitou e deitou na cama ,pensei que porra foi isso pensei que ia rolar um amasso uns beijos antes mas blz pensei vou bater um papo para quebrar o gelo , começamos a conversar um pouco até que fluiu na medida do possível , comecei a passar as mãos em seu corpo todo durinha , bunda grande e muito dura , quando fui beijar a primeira decepção ela só dar selinho se posso chamar aquilo de selinho ela só encostava a boca na minha , quando cheguei perto do pescoço ela deu um pulo falando que sente cócegas, porra já acendeu a luz vermelha na minha cabeça, mas blz nem todo mundo curte beijo e tal , eu deito é peço um boquete , bqt mecânico achei fraco , porém é um boquete ia deixar ela ali por um tempo, só que do nada ela deitou e pediu para pegar a camisinha nem 3 minutos de bqt, como eu não curto conflito e o bqt tava fraco deixei para lá, peguei a capa e pedi para ficar no PPMM , começou bem buceta gostosa só que ela começou a falar que se tirar muito machucava aí falei blz ela deve está trabalhando muito , pedi para sentar , aí começou a melhorar ela senta muito gostoso porém sentou mais uns 3 minutos e cansou 12** , pensei novamente deve está trabalhando muito , pedi para ela ficar de 4 aí foi o melhor do TD ela é bem gostosa então da uma vista legal , fico ali um tempo mas como eu estava já meio frustrado não consegui gozar , peço para ela ficar de bruços com a bunda empinada bela visão tbm , mas novamente o movimento tinha que ser curto pq se não machuca ela , como sou guerreiro eu queria um motivo para ser um td positivo peço para ela ficar de ladinho e mais um vez não não deu muito certo , então desisto de vez peço para ela ficar de bruços com a bunda empinada bati uma punheta e gozei na bunda dela , ela se limpou e saiu para o banho , quando ela voltou foi minha vez de tomar uma ducha , tentamos até bater um papo mas acho que faltou afinidade não sei explicar, enfim eu cheguei com uma expectativa grande pela garota acho que por isso acabei me frustrando, como nem o papo fluiu legal coloquei a roupa antes de acabar o tempo é fui lá para recepção conversar com a Renata e Natasha que por sinal foi o momento mais prazeroso do TD , não dei negativo pq a Jade é muito Gostosa e por mais que tinha tudo para eu brochar ,a madeira continuou em pé pq ela é um tesão. Tomara que tenha sido um dia pouco inspirado dela pq é muito Gostosa e tem tudo para ser um sucesso!

FORTE ABRAÇO!!
    [/b]
    leodabm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/01/2018
    Curtidas: 48 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leodabm » 08/05/2019

Dia 06/05 resolvi conhecer a sexy hot . Chegando ao local fui muito bem atendido e encaminhado a um ...
    Dia 06/05 resolvi conhecer a sexy hot . Chegando ao local fui muito bem atendido e encaminhado a um quarto para apresentação das meninas , percebi que tem muitas meninas na casa , vários tipos de mulheres , para todos os gostos . Na apresentação me encantei com a Amanda : https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

Que foi minha escolha ! Menina com rosto bonito , corpo estilo panicat .

Menina escolhida , ela própria me encaminha ao banheiro, sempre com seu sorriso e simpatia . Banho tomado , ela me espera na saída do banheiro e me conduz ao quarto , chegando ao quarto , porta fechada e começa a pegação . A menina beija sem pena , começa acariciar meu pau que ficou duro só com seus beijos rs, ela ajoelha e começa um boquete divino , que boca é aquela 48** , tratou o garoto com excelência , chupou com vontade , em seguida encapou o boneco fizemos um papai e mamãe maravilhoso . A menina pede para come-la de quatro e eu atendo na hora , vendo aquela bunda maravilhosa empinada pra mim , que delícia de bunda . Depois de muita metelancia , no qual me controlei para não gozar rs , pedi para ela se sentar de frente pra mim na cama e amostrei a ela o meu fetiche que tinha comentado na apresentação, na qual ela disse nunca nenhum homem tinha pedido para bjar os pés lindos que ela tem . Adorei a resposta , fiquei com mais tesão ainda em iniciar a menina nesse meio rs, ensinei a ela algumas práticas e em seguida pedi pra ela me chupar e gozei gostoso na boca dela . Nos deitamos para nos recompor e batemos um ótimo papo , a menina é estilo namoradinha e é muito simpática . Após as conversas , bateram na porta dizendo que o tempo acabou , tomei meu banho e parti pra rua . Vai ter repeteco sim , a Amanda é show de bola , super recomendada
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 08/05/2019

https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot https://www.rioencontro.com.br/upload/3558/acompanhante-m...
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
    Image
    Image

Batendo ponto mais uma vez na SH, dessa vez marquei pra conhecer a Beatriz. No local sou recebido pela sempre prestativa Renata, que me encaminha pro quarto 3 e lá aguardo um tempinho até liberar um quarto.
    Depois do banho e já no quarto com a Beatriz, arrumamos cama enquanto batíamos um papinho, até que ela se aproxima e começamos a nos beijar, estilo beijo técnico de novela, sem língua. Eu já sabia que ela não era de se entregar nos beijos (pelo menos com a maioria), então, não foi nenhuma surpresa pra mim. Comecei a beijar seu pescoço e seios enquanto a acariciava.
    Na cama, ela desce beijando meu corpo e vai direto pro saco e fica lambendo por um tempinho.

Depois de ler uns relatos dela aqui no tópico, pensei que ela fosse pegar a camisinha pra fazer oral, mas quando me dou conta, ela já estava com a pica dentro da boca, pena que foi um oral breve, de uns 2 ou 3 minutos eu acho, sem muitas aventuras, concentrado a maior parte do tempo na glande. Ela então sobe e volta a me beijar, ainda sem língua. rs

Peço pra retribuir o oral. E vou beijando aquela pele sedosa e cheirosa e me delicio um tempinho em sua ppk carnudinha. Sem demorar muito também, peguei logo a capa e fomos pro ppmm. Eu estava sem pressa nessa parte(e precoce tmb), então, comi com bastante calma, me deliciando e sentindo cada centímetro entrando e saindo dela. Pego ela ainda de ladinho, e depois ela vem por cima, deita sobre mim, me abraça e começa a sarrar com força e kicar. Por um momento, senti que ela estava se empolgando, até procurou me beijar e, dessa vez, com entrega. Pensei comigo mesmo: “Agora vai!”.SQN: Durou apenas uns 5 segundos. 49**. A impressão que deu era que ela queria se entregar, mas não podia. Deu vontade de cantar o trecho de uma música do Raimundos: “Libere seus instintos, girl, vai ser legal...”. 70**

Ficamos nisso por um tempo, às vezes eu auxiliando e metendo de baixo pra cima, até que gozei quietinho. Deixei ela metendo por mais alguns minutos, até eu avisar que já tinha gozado. Sei que não é certo fazer isso, pois há o risco de a camisinha estourar, mas estava tão gostoso com ela nessa posição que eu não queria que aquele momento acabasse nunca mais. haha. Desculpa, Beatriz.
    Demos uma pausa e conversamos um pouco. Dá pra perceber que é uma garota de personalidade forte, mas do bem.

Ainda faltavam 15 minutos e eu falei que conseguiria dar mais uma. Ela põe outra camisinha e começa a chupar. (Dessa vez, o oral foi de capa, pois ela também não curte chupar pau gozado. Até sugeriu que eu fosse no banheiro lavar, caso eu quisesse ser chupado na pele, mas por mim estava tudo bem, podia fazer com camisinha mesmo). Depois que o pau firmou, fomos pro ppmm e depois de 4: nessa posição ela reclamou de desconforto quando tirava tudo e colocava de novo, então sugeri que ela viesse por cima mais uma vez até eu gozar gostoso na borracha.

Enfim. Foi um bom TD. Não senti aquele envolvimento, mas a garota fez o padrão, foi acima das minhas expectativas até.

Ela é como nas fotos do ensaio, bonita de rosto e de corpo, que é todo natural e com algumas tatuagens. Se ela quisesse, poderia fazer muito marmanjo se apaixonar/viciar nela. Eu mesmo, provavelmente, repetiria sempre que possível, mas, por ora, não penso em repetecos.

Depois do banho e despedidas, segui meu rumo. Ainda encontrei (finalmente) o confrade fenhyr na recepção, provavelmente na concentração pra fazer mais uma vítima ou recompondo as energias. Hehe

É isso. Desculpem se esse TD ficou meio longo.

Controle:
    3 resgates de 1 h restantes.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 08/05/2019

Gente, mais uma vez fui la na Sexy Hot, que é simplesmente a melhor casa do centro. Eu gostaria de ...
    Gente, mais uma vez fui la na Sexy Hot, que é simplesmente a melhor casa do centro. Eu gostaria de dizer que existem muitas, mas poucas delas tem o profissionalismo dessa casa. Quem foi tá ligado. Então, hoje marquei com a Raquel. Olha, a garota tem uma carinha de criança e um corpão perfeito, beija com vontade, senta com força e parece que não cansa nunca, tipo uma máquina mesmo e ao mesmo tempo, extremamente carinhosa. A parte negativa ( que nem chega a ser tããão negativa assim ) é que eu não gostei muito do boquete, porque, sei lá, a cada chupada ela seca o pau. Ela literalmente limpava hahaha tem uma sensação estranha quando ela termina o boquete e o pau está seco, não é uma sensação ruim não, não me entendam errado, é que parece um truque de mágica, sei lá, não sei explicar. Mas fora isso, a guria é realmente muito educada, estilo namoradinha, ela está a todo momento tentando dar seu melhor. Talvez se eu tivesse falado ou perguntado porque ela fazia aquilo ela tivesse mudado, mas eu sou meio tímido e tenho medo de desrespeitar a moça, ou sei lá, ser inconveniente, coisa minha. Fiquei pouquissimo tempo porque senti que não rolou química, mas, sempre vi TDs positivos dela aqui, deve ter sido falta de química. Mas como sempre a casa com suas promoções maravilhosas, logo vou voltar la e pretendo escolher a PERLA, se alguém ai ja foi nela comenta aqui.
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 08/05/2019

Chegando de mais um almoço divertido. Não dá para resistir a essa promoção da Renata, 3 program...
    Chegando de mais um almoço divertido. Não dá para resistir a essa promoção da Renata, 3 programas por R$150, é muito agressivo. Toda vez que vou na Sexy Hot, fico com a mesma impressão, eu chego muito cedo. Eu tenho a impressão que as estrelas da casa gostam de chegar mais tarde, o problema é que eu só tenho a hora do almoço. Mas tudo bem, é tanta mulher, que é difícil não encontrar pelo menos uma que agrade. A escolhida foi a Helena. Ela é negra, rosto bonito, cabelos curtos, 1,60m, corpo bonito, ela magra mas tem curvas, sem barriga, seios médios e bunda macia e gostosa de pegar. Beija muito, é carinhosa, o oral é suave, sem pressão, quase um carinho no pau. A pepeka é do tipo fechadinha, com tudo escondido, um desafio para os chupadores de buceta, mas vale a pena insistir um pouco ali por que a moça gosta muito. No sexo ela é bem submissa, aceita todas as posições, fecha os olhinhos e geme baixinho. Eu acabei entrando no ritmo dela, e metendo bem devagar, curtindo os carinhos que ela fazia. Ficamos apenas no primeiro tempo, mas foi um tempo bem longo. Já perto do fim, eu comecei a me animar de novo, mas resolvi interromper, não gosto de começar o que não posso terminar. Como tenho 2 resgates, talvez eu volte na moça para namorar mais um pouco.
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1308 Comentários: 1551
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangover » 08/05/2019

Fui resgatar meu terceiro TD da promoção do 1 TD por R$ 250,00 ganhe mais 4 TD no 0800. Havia mar...
    Fui resgatar meu terceiro TD da promoção do 1 TD por R$ 250,00 ganhe mais 4 TD no 0800.

Havia marcado horário mas não havia marcado com nenhuma menina....chego uns 15 minutinhos antes e na mesma hora tem um confrade daqui do FX chegando....a Renata diz que está lotado e pede para voltarmos no horário certinho...então ficamos trocando idéia sobre as damas na escada do prédio....realmente muito confrade indo nesse horário...grande movimento...até que dá o horário e lá vamos nós....a Renata pede pro confrade ficar na recepção aguardando enquanto me leva ao quarto...a Renata é demais...melhor atendimento que já vi nessas casas....então ela manda a apresentação....só vieram 3 meninas...de cara a Michele...que achei muuuito fraca e já estava ligado nos TDs negativos...então nem pensar...veio uma outra que esqueci o nome que era beeeeem fraca...uma meio mulata grandona....e veio a Perlla....que já havia lido os TDs e sabia que era um fodão....achei ela bem interessante....grandona...cabelão....óculos...aparelho nos dentes...tem aquela cara de nerd safada.....
    Depois da minha higiene....ela já entra no quarto me agarrando com vontade...me beijando como se parecesse estar no cio....ofegante....aquele beijão delicioso que parece sugar sua alma....me joga na cama e monta em mim roçando sua buceta no meu pau....caralho....pegação com vontade....depois cai pro lado tira a roupa...puxa minha toalha e começa um boquete sensacional....engolindo tudo...cuspindo...engolindo as bolas....garganta profunda....essa realmente sabe o que faz....depois ela veio jogou a buceta na minha cara....fiquei chupando um tempo...,peço para ela deitar e continuo chupando....queria fazer ela gozar....ela se concentrando....quase lá....mas não consegui....fiquei com medo do tempo ir embora e não meter pois ficamos bastante tempo nessa pegação....então peço para encapar o garoto e ela vem por cima...cavalga com gosto....depois ela pede para eu sentar no puff....e vem numa sentada de costas que quase me quebrou ao meio....rsrs....depois muda pra de frente....fica me agarrando e me beijando....voltamos pra cama com ela D4....eu socando com força....mas a cama não ajudava muito...fica andando...rsrs....então fomos pro PPMM....onde fiquei metendo com força e beijando até ver que ia gozar....peço pra ela ficar de joelho no chão e jogo toda a porra em sua boquinha...que não deixa escapar nenhuma gotinha..,.
    Essa me fez morrer....me senti num filme pornô hardcore....ela é um fodão e tanto...se entrega...não tem frescura nenhuma....pornstar....podem ir na fé....além de muuuuito simpática,....daí foi tomar um banho com as pernas bambas e me despedir e ir pra rua levinho...pois meu tempo já havia acabado....o brabo foi o temporal que estava nessa hora....rsrs

Falta resgatar 1 TD da promoção....ainda não sei com quem....talvez possa ser um repeteco em sequência com ela... rsrs
    Potência não é nada sem controle!