Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estava muito querendo marcar um atendimemto com a Penélope a agenda dela so vive cheia então ligue...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estava muito querendo marcar um atendimemto com a Penélope a agenda dela so vive cheia então liguei na sexta e marquei no sabado primeiro horario , cheguei no centro as 90:30 e fiquei fazendo hora pra subir so as 10:00 e assim fiz , quando cheguei a bruna falou que a Penélope ainda não tinha chegado então fiquei na salinda aguardando , o telefone da casa tocava toda hor a rapaziada estava ansiosa para a volta da perola e a estreia de sua irmã que seria nesse sábado , e praticamente a bruna ja tinha preenchido todos os seus horario mesmo sem ela ter chegado a rapaziada está rapida no gatilho , a larissa vem falar comigo me seduzindo com seu jaleco aberto mostrando uma langerie preta matadora e me deu um beijo no canto da boca , mais meu foco era a Penélope , a elo que voltou tambem vem falar comigo me deu um abraço apertado e um beijo , tentaçao pura , ja era 11:15 e a Penélope ainda nao tinha chegado , então eu desisti dela por causa do seu atraso , estava acontecendo uma apresentaçao quando eu ia escolher a larissa um coroa foi mais rapido e escolheu , então eu escolhi a gaby , ja estava querendo sair com ela faz tempo antes dela sumir , tomei um banho e ela chegou no quarto e pediu pra tomar um também , deitei peladao na cama e fiquei aguardando a dama e tomeu seu banho e vem deita sobre meu corpo eu a abraçei e fui beijar sua boca e ela virou o rosto tentei novamente e ela virou de novo então desisti e colquei ela pra chupar , esqueci de perguntar antes sevela beijava deu mole , ela iniciou um boque concentrado na cabeça do pau , chupava passava a lingua a cabeça e voltava a chupar a cabeça não chupava o pau todo , depois ela começou a me punhetar e passar a lingua no meu saco , passar a lingua e não chupar achei estranho , pedi pea ela parar que ia chupar sua xota ela se arreganhou toda e cai de boca chupando linguando fazendo movimento com a lingua e ela ficou bem molhada e gemendo segurando na minha cabeça , coloquei a camisinha e a peguei no ppmm abrasadinho com ela meu psu deslizou pra dentro de sua xota e comecei a socar ela gemia e eu socava sua xota , soquei soquei soquei e gozei abraçado a seu corpo , tomei mais um banho e ela tambem conversamos um pouco e imiciamos o segundo tempo , cai de novo de boca em sua cota deixando ela bem molhadinha e depois ela vem me chupar mais uma vez concentrado na cabeça do pau , coloquei mais uma camisinha e ela vem pr cima e começa a quicar no meu pau apoiando as maos em meu peito quicou quicou quicou , depois eu comecei a socar de cima pra baixo soquei soquei soquei , ela deitou sobre meu corpo e. Comecei a socar , soquei soquei soquei e depois ela ficou de quatro e continei socando segurando sua bunda com ela gemendo e gozei , tomei mais um banho e desci comi uma paçoca e fui embora