Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado ontem dia 04/12
Esses dias estava pensando na Lorena antiga Anita irmã da Perla, e na...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado ontem dia 04/12
Esses dias estava pensando na Lorena antiga Anita irmã da Perla, e na Perla que ainda não conheço . Mas encontra-las é questão de sorte , disponivel então aí já vira conspiração do destino
.
No dia estava pensando em outras meninas afinal a lista tem que andar e não esperava que elas estariam por lá nesse dia , mandei msg pra Bruninha quando descubro que elas iriam marquei logo pois a galera fica tudo na espreita , então já fui pensando uma hora vai ser pouco acho que vou dobrar hehehehe .
Ainda consegui chegar 30min antes ,casa cheia muita mulher com destaque para os vestidos
e jaleco aberto
,enquanto aguardo minha musa aprecio o desfile , quando vejo Elo e Maitê saindo de um atendimento , e ainda tem gente que consegue escolher ngm (curiosos) kkkkkkkk vejo a perla se apresentando nem acreditei que tava livre e logo o cara levou . Tammy apareceu me deu um abraço
gostoso de sempre , depois Vejo a Jamily de vestido que pqp ô tentação que logo vem falar cmg me abraça
menina show.
Bruninha chama a minha musa que não demorou , ouvi barulho nas escadas pensei é ela e era mesmo foi fazer sua higiene pegar o kit e seguimos pro quarto 8 . esse quarto é clima de montanha .
A musa
Morena pele clara , tem um rosto lindo bem novinha , corpo um dos mais belos da casa
TD
Fui pro banho enquanto conversamos a menina é show sabe conversar tem um bom papo .
Ela fica peladinha na cama me esperando quando termino conversamos mais um pouco para quebrar o gelo até chegar no clima que logo começamos aos bjss deitados feito namorados , até ela iniciar seu repertorio
deixei ela ali durante um tempo e fui retribuir seu repertório chupando ela toda enquanto gemia suavemente fiquei ali por um bom tempo brincando com a menina até resolver dobrar tempo ja estava no fim e como a menina não tinha comido ainda dei ideia dela ir lá comer e voltar fechamos menina se arruma vai lá e volta . retornamos de baixo do lençol que logo esquentou e o ar já não dava vazão , capa no menino mais bjss e quando vejo já estamos no ppm ,d4
olhando pro espelho ,da tesão só de lembrar , deladinho voltamos
d4 e caímos de bruços onde permaneci até liberar os herdeiros
Game Over
No saída quem aparece @Guerreiro vlw pelo horário , depois quem aparece @DuduRoco hahaha levantou a namorada que já tinha nego tarado doido pra ver o conteúdo que cena engraçada , conversa rápida na recepção e sigo meu destino leve
Obs:¹ menina show ,simpática e já levou o prêmio de a N¹
repeteco sempre que possível hehehe
Obs: ²
bateram a porta quando ia tomar banho achei que a menina esqueceu algo quando abro ta a Larissa peladinha procurando uma das meninas falei pra ela entrar kkkkk aja coração. já bateram a porta varias vezes acho que as meninas estavam querendo se juntar a festa .
#Cartela da Alegria
#Lorena
#Jamily
# Tammy
#Gabi
#Lorena
???
Nova Cartela
#Lorena 04/12
Esses dias estava pensando na Lorena antiga Anita irmã da Perla, e na Perla que ainda não conheço . Mas encontra-las é questão de sorte , disponivel então aí já vira conspiração do destino

No dia estava pensando em outras meninas afinal a lista tem que andar e não esperava que elas estariam por lá nesse dia , mandei msg pra Bruninha quando descubro que elas iriam marquei logo pois a galera fica tudo na espreita , então já fui pensando uma hora vai ser pouco acho que vou dobrar hehehehe .
Ainda consegui chegar 30min antes ,casa cheia muita mulher com destaque para os vestidos

Bruninha chama a minha musa que não demorou , ouvi barulho nas escadas pensei é ela e era mesmo foi fazer sua higiene pegar o kit e seguimos pro quarto 8 . esse quarto é clima de montanha .
A musa
Morena pele clara , tem um rosto lindo bem novinha , corpo um dos mais belos da casa
TD
Fui pro banho enquanto conversamos a menina é show sabe conversar tem um bom papo .
Ela fica peladinha na cama me esperando quando termino conversamos mais um pouco para quebrar o gelo até chegar no clima que logo começamos aos bjss deitados feito namorados , até ela iniciar seu repertorio

Game Over
No saída quem aparece @Guerreiro vlw pelo horário , depois quem aparece @DuduRoco hahaha levantou a namorada que já tinha nego tarado doido pra ver o conteúdo que cena engraçada , conversa rápida na recepção e sigo meu destino leve
Obs:¹ menina show ,simpática e já levou o prêmio de a N¹
repeteco sempre que possível hehehe
Obs: ²
bateram a porta quando ia tomar banho achei que a menina esqueceu algo quando abro ta a Larissa peladinha procurando uma das meninas falei pra ela entrar kkkkk aja coração. já bateram a porta varias vezes acho que as meninas estavam querendo se juntar a festa .
#Cartela da Alegria
#Lorena
#Jamily
# Tammy
#Gabi
#Lorena
???
Nova Cartela
#Lorena 04/12