Boa tarde. Sou novo (pra falar a verdade, tenho experiência zero) nesse meio de GPs. Já cheguei a ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde. Sou novo (pra falar a verdade, tenho experiência zero) nesse meio de GPs. Já cheguei a entrar em algumas casas (Empório, Dudas), as meninas se apresentaram, mas minha timidez me venceu e acabei indo embora por nervosismo.
Peço perdão pela cabaciçe e pela pergunta potencialmente ridícula, mas queria saber se nesses privês (não só os do Centro, mas de modo geral) as meninas cobram pela hora completa, ou se é, pra ser direto, por gozada?
Pergunto porque, conforme disse, eu não sou a pessoa mais extrovertida do mundo, muito menos tenho ampla experiência com o sexo oposto, então eu tenho certeza que meu nervosismo iria à mil, e eu não vou aguentar por muito tempo. Acabaria perdendo dinheiro e ficaria remoendo a frustração por dias.
Há muito que venho querendo pegar uma GP, mas essa questão me deixa encucado. Eu poderia perguntar direto pras casas, mas, pra ser honesto, fico com vergonha.
Vi que tem outros subfóruns com informações gerais sobre privês, mas estão todos parados.
Valeu.