Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Dia 02/01/2019 primeiro dia útil do ano, tenho que passar no centro cedo, ai já fico com a Bel na ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dia 02/01/2019 primeiro dia útil do ano, tenho que passar no centro cedo, ai já fico com a Bel na cabeça e a primeira foda do ano, que gostaria que fosse a minha moreninha delicia, mirella, chego lá, ela já chegou, porem para o meu azar, já tem outros dois cuecas na minha frente, sendo que um deles iria ser de duas horas, se fosse outra pessoa, eu iria embora procurar outro lugar, mas como era a mirella, então queria que a minha primeira foda do ano, fosse com ela, pergunto então pra Bruna que horas que ela estaria livre, ela diz as 13hrs, pois bem agendo pra esse horário e fico perambulando no centro ate chegar a hora, subo, sou encaminhado pro quarto, tomo banho e tenho que aguarda-la mais um pouco (pra quem já tinha esperado horas, alguns minutos não faria tanta diferença) enfim ela chega toda linda, com uma lingerie matadora, ela pintou o cabelo de Roxo, adoro meninas com cabelo colorido, falo pra ela, como estava esperando já há um tempo considerável e tava um pouco frio o quarto, tinha colocado a roupa de volta, ela me ajuda a tirar peça por peça, depois que ela tira meu short, já ve o volume da pica, duraça, ela começa a chupar e lamber ele pela cueca rs, quando ela tira o garoto já pula em 90° na cara dela, ai ela começa a cair de boca ajoelhada ali mesmo, delicia total, ela me joga na cama a safada e começa a fazer um strip de tirar o folego, depois que ela tira tudo, vem e monta em cima de mim, sarrando a ppk e me beijando pra caralho, pegação das boas, desce pra mais uma chupada deliciosa com direito a muita garganta profunda, apesar de ela não conseguir colocar tudo na boca rs, era bom demais, ficava pressionando a cabeça dela, ate ela se engasgar xd, parada hard mesmo, depois me pede no ouvido pra chupar a ppk dela bem gostoso, como negar esse pedido, chupo muito, ela se contorcia de prazer, dedei a ppk de jeito, tava encharcada ela pede pra chupar o meu dedo haha, que mulher, subo em cima dela sarrando a ppk, com vários beijos, ate que não aguento mais pego a capa que tinha acabado de comprar, encapo e já peço o “presente” no caso a divida do final de ano, ela aceita mas com a condição da taxa, por causa do tamanho da ferramenta, tudo bem, estava doido pra estrear o ano com um anel, ainda mais o dela, acertamos tudo e já vou pro encaixe com ela de quatro, ela pede pra ir devagar, claro, tem que ter cuidado com um anel, coloco a pontinha e deixo ela jogando a bunda pra trás aos poucos, enterrando devagarinho, ate que encaixa bem e começo a meter mais devagar, cadenciando ate que da pra começar a socar, que tesão, primeira metida do ano e logo no cuzinho da morena delicia, viajei no momento, ai ela pede pra vir de ladinho, deitamos, encaixo bem e fico numa metida gostosa e frenética ate não aguentar mais e gozar na capa, que delicia. Vou me limpar, ela tbm. A gente fica conversando um tempo, mas um tocando o outro, dai ela vem pra mais um boquete gostoso, empinando a bunda e eu olhando pelo espelho, que momento, outra capa e peço pra ela vir por cima, monta gostoso e começa a sentar num ritmo delicioso, sinto a ppk dela apertando meu pau, vai sentando, ate que começo a meter nela, ela se derrete toda em cima de mim, gemendo gostoso no meu ouvido, enquanto vou bombando pra caralho, ela pedindo mais, canso um pouco rs e peço pra ela sentar quicando, na posição da rã, adoro quando a mulher senta em mim assim, curto demais o momento, ate que ela se vira de bunda pro alto, já com o sinal pra eu montar em cima dela de bruços, faço o encaixe e ai começa uma socação que não parecia ter fim, meto muito nela assim, acho que foi tipo uns 15 min mais, ela falando varias sacanagens, gemendo gostoso, pede pra eu puxar o cabelo dela e meter gostoso, quando eu pensava em dar uma parada pra descansar ela falava;”não para”, ai tinha que continuar ditando o ritmo haha, sugiro que trocassemos de posição, afinal já estávamos muito tempo com ela bruços, ela pergunta:”vc quer trocar mesmo?”, ai vi que ela estava curtindo pra caraleo aquela posição, se trocasse ia ser foda, então continuo firme forte em cima dela, metendo e metendo gostoso, ate que ela diz que ta perto de gozar, eu acelero o ritmo, pra gente gozar junto, ai quando ela começa a se contorcer toda anunciando o seu gozo, eu tbm gozo, parece que foi combinado, mas foi praticamente na mesma hora, tiro o pau dela e vou beijando todo o corpo dela das costas ate a bunda, dou umas lambidas na ppk melada, tava com um gostinho delicioso, viajo naquela bunda, lambendo e beijando, comtemplando mesmo, bunda linda de respeito, marca de biquíni sensacional, ate que saio pra me limpar de novo e ela tbm, tempo perto do fim, ficamos conversando, enquanto trocamos caricias, ai ela da umas chupadas na pika enquanto fico dedando a ppk molhada dela, ela chupa meus mamilos, como não poderia faltar, vou tocando uma bronha ate que anuncio novamente o gozo, ela pede pra gozar na cara dela, na hora saiu pouquinho leite, falei que ela já tinha extraído tudo hahaha, rimos bastante, converso com ela que na próxima tenho a intenção de fazer um 4 mãos com ela e mais uma, provalmente a Suzana, com quem tenho tbm bastante afinidade, aproveitar o bônus com elas. Ela fica empolgada com a ideia. Resumo da opera, valeu muito a pena esperar pela mirella pra ter a primeira foda do ano com ela e começar o ano com tudo.
Cartela:
Mirella (Penélope) - 06/11 - Bel
Suellen (Suzanna) - 20/12 - Bel
Mia 20/12 - Dudas
Mirella (Penélope) - 28/12 - Bel
Mirella (Penélope) - 02/01/19 - Bel