SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 22/05/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD. Cabeçalho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD.

Cabeçalho da Jade

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

Cabeçalho da Beatriz

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

Introdução

Acho que peguei o gosto de montar uma dupla em especial essa que curti muito, eu deixei marcado desde segunda para hoje no primeiro horário delas para não ter erro. Chegando na casa fui muito bem recebido pela renata e fui encaminhado para o quarto 06, sem demora a jade chega vai busca a toalha e o lençol da cama e vou logo tomar aquela ducha pra ficar bem cheiroso para as duas, volto para o quarto e espero um pouco elas chegarem.

TD

Chegaram eu fiquei sentado na cama esperando elas tirarem a roupa, tiraram e deitaram na cama com eu no meio, não perdi tempo e dei logo uns beijões na jade com muita língua e alguns carinhos pelo corpo, a beatriz ficou me abraçando por trás e tocando uma leve punheta, logo em seguida a jade desceu e veio me chupa muito gostoso, eu fiquei beijando a beatriz, então nem vi o que ela tava fazendo, só sei que tava muito gostoso, aguentei o máximo que deu e tirei ela de lá, se não ia gozar antes da hora.

Voltei a beija a jade, com a beatriz fazendo carinho em mim, logo virei para a beatriz me chupa, me chupou gostosão também, tive que pedi pra parar, tava dificil segura hoje rs, comecei a chupa a jade, comecei pelos seios até chegar na ppk, com ela fazendo carinhos na beatriz, chupando os peitos, acho que se beijaram também, tava tão concentrado chupando a jade que não reparei muito, fiquei fazendo carinhos na beatriz pela corpo e na ppk dela.

Chamei a beatriz para chupa a jade comigo, acabou que deixei a beatriz chupando a jade e fiquei fora da cama com a jade me chupando, dessa vez eu vi ação toda, chupou gostoso, hora concentrando na cabeça com uma punheta, hora ia até o meio, lambeu a cabeça, lambeu a lateral do garoto, lambeu o saco, fiquei só admirando a cena, dei uns beijos nela e vi que a beatriz tava com a bunda empinada chupando a jade, fui la chupa a beatriz enquanto ela chupava a jade, tava bem legal.

Então a beatriz se deitou a jade chupou ela enquanto eu beijava a beatriz e depois ela me chupou muito gostoso também, dei mais uns beijos e fui chupa a beatiz com a jade fazendo uns carinhos nela e eu passando a mão pelo corpo da jade, ficamos um tempo nisso. Botei a camisinha e comecei pegando a jade num ppmm bem gostoso, com muito beijos e carinhos e eu passando a mão na Beatriz.

Depois falei para a jade vim por cima e a beatriz senta na minha cara, a jade se encaixou por cima enquanto a beatriz sentou na minha cara com as mãos apoiada na parede, fiquei chupando ela bem gostoso com a jade quicando gostoso, eu botando a mão na bunda de uma e de outra, depois de um tempo a jade mudou o encaixe e veio quicando com muita força e eu ajudando de baixo pra cima, apertei a bunda dela, não esquecendo de chupa a beatriz e gozei muito gostoso, desencaixamos e ficamos conversando.

Fui tomar meu banho e na volta já agarrei a jade novamente, ela apertando seu corpo no meu com a beatriz por trás tocando uma punheta, ate a jade descer e fazer um oral gostosão e eu beijando bem gostoso a beatriz, do nada a jade sobe e fizemos um beijo triplo bem gostoso e longo.

A beatriz desceu junto com a jade para me chupa, beatriz chupou a cabeça, lambia, enquanto a jade chupava a lateral e o saco, ficaram um tempinho no oral duplo, até vim a vontade de gozar e tirar elas de lá, botamos a camisinha e foi a vez da beatriz, ela ficou rebolando d4, mas logo depois dakele oral duplo fosse direto d4 ia ser fatality na certa, então fui d ppmm, fiquei de joelho só transando no talento, depois encostei meu corpo no dela e ela fez uns carinhos em mim.

Voltei a ficar de joelhos, fiquei um tempinho e fui beija a jade um pouco com a beatriz fazendo carinho no garoto e vou pega ela d4, ela ficou jogando o corpo para trás bem gostoso, dei uns tapinhas de leve com ela rebolando, transei um pouco mais firme, a jade se juntou na brincadeira tocando uma sirica na beatriz e depois fazendo carinho no meu saco, gozei assim, trasando com a beatriz e carinho no saco da jade. Ficamos conversando até bater o tempo, fui para o banho voltei, me despedi da beatriz, botei minha roupa dei um abraço e um beijão de despedida na jade, me levou até a porta e mais um beijo de despedida e fui trabalhar bem alegre ja pensando no próximo encontro.

Cartela

Jade e Beatriz 30/04

Promoção do dia 9/05 1 TD de 250 ganhe 4 Tds grátis e 1 TD de 150 ganhe 2 Tds grátis.

Jade - 09/05 - 400
    Jade - 17/05 - 0800
    Jade - 17/05 - 0800
    Jade e Beatriz 22/05 - 0800
    Jade e Beatriz 22/05 - 0800

Links dos anúncios delas:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 23/05/2019

TD realizado na última terça dia 21/05. Marquei um vale a pena ver de novo com a Beatriz. Chego ...
    TD realizado na última terça dia 21/05. Marquei um vale a pena ver de novo com a Beatriz.

Chego na casa e espero algum quarto vagar, enquanto isso fico batendo um papo na recepção. Tinha a opção de ficar no quarto de solteiro, mas ficar com a Beatriz no quarto de solteiro é um baita desperdício, então aguardei pelo de casal. A Jade inclusive me desafiou pra um 4 mãos com ela e a Beatriz, missão dada é missão cumprida. Jade está anotado aqui hein 64** .

Quarto liberado, tomei meu banho. Retorno ao quarto e a Beatriz volta logo em seguida, ela estava de calcinha e sutiã pretos, ela tira os dois e cai na cama, que por sinal é o mesmo roteiro que a Jade faz, prefiro que as meninas se desvencilhem de suas roupas aos poucos, ou que eu as tire aos poucos, mas isso não é uma crítica, é só um detalhe, afinal quem resiste a uma mulher nua te esperando na cama? 75**

Vou para cima dela, corpos colados e beijos ardentes de língua, neste meio tempo percebi que ela é mais uma que sente nervoso quando ganha beijos no pescoço, rimos da situação e tive que ficar me policiando pois adoro beijar esta área, desci e comecei a chupar seus seios, depois fui descendo beijando cada centímetro do seu corpo, aquela cinturinha fina e barriguinha chapada, a menina é uma delícia, adoro o corpo dela. Cheguei na bucetinha e fui passando a língua nela de leve pra torturar a menina, depois fui lambendo com mais vontade, passando a mão no seu corpo e sentindo cada estímulo do corpo da dama, até que ela começa gemer mais forte e contrair as pernas ela afasta a minha cabeça, acredito que tenha gozado.

Dei um beijos nela e já senti que sua respiração estava diferente, então ela veio me chupar, fiquei deitado e ela aplicou um boquete gostoso, depois fiquei sentado passando a mão no seu corpo enquanto chupava. Camisinha colocada ela ficou de 4 em cima da cama e eu meti nela em cima da cama de joelhos, que delicia de bucetinha, ela empina aquela bundinha, pede pra meter e eu seguro ela pela cinturinha e coloco tudo pra dentro, ela pede e eu obedeço 70** . A menina aguenta muito bem as estocadas, ela pede pra não parar pois iria gozar, senti aquela bucetinha toda molhadinha, depois continuei metendo pois foi minha vez de gozar na capa.

Pausa pra uma ducha, volto pro quarto e deitamos na cama, conversamos sobre alguns assuntos, menina muito gente boa e alto astral, poderia ficar horas ali com ela. Até que ela deita de ladinho virando a bundinha pra mim, aí é covardia! Fiquei ali de conchinha com ela dando um beijinhos, depois ela vem por cima e fica me torturando roçando no meu pênis. Coloco a camisinha e ela senta por cima, estava uma delicia o vai e vem da sentada dela no meu pau, até que ela acelera a sentada e goza novamente 41** . Ela dá uma respirada e se posiciona de 4 novamente, mas desta vez fico de pé na beirada da cama, volto a meter nela, meti bastante, bateram na porta, então tive que acelerar metendo segurando seus seios e mais uma vez gozei na capa.

É muito bom quando a menina goza no atendimento, é sinal que ela curtiu o momento tanto quanto eu.
    Beatriz é uma delícia e este segundo encontro conseguiu ainda ser melhor que o primeiro.

Tomo meu banho e retorno ao quarto para colocar minha roupa, e me deparo com uma cena que vou guardar na memória: Jade e Beatriz deitadas de bruços na cama. Beatriz nua e a Jade apenas enrolada numa toalha com aquela bundinha toda de fora. Assim que cheguei elas pularam da cama e Jade saiu pela tangente, e depois ainda voltou pra pegar o sabonete que tinha esquecido, deu vontade de não deixar ela sair do quarto, a menina é muito gostosa! Essas meninas sabem deixar com água na boca.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 23/05/2019

Vendo os TDs da mina e o sucesso que a casa estavam fazendo me senti na obrigação de ir conhecer a...
    Vendo os TDs da mina e o sucesso que a casa estavam fazendo me senti na obrigação de ir conhecer ambos. A Renata me falou que o negocio la era trash, mas na boa.. é bem arrumado pra caramba, ta recém reformado, muito melhor que muita casa de valor mais alto. As baias não vão até o teto, o que da justamente esse ar de trash rs.. até ouvi um cara perguntando da camila no meu atendimento desculpa amigo, cheguei antes, mas tem pra todo mundo 49** Na apresentação veio algumas meninas interessantes, mas realmente me interessei pela camila, jeito de menina, corpinho no lugar, muito gostosinha. Ela quis fazer um jogo duro de chupar de capa, acho que por ser iniciante e um pouco insegura e tal, maaaas, com um pouco de conversa ela cedeu.. 31**

Banho tomado, banheiro limpíssimo, volto ao quarto conversamos um pouco e começamos, damos uns beijos que foram mais de leve no inicio, tentei ir bem devagar pra deixa-la a vontade, e foi funcionando, o negocio foi esquentando e a química ficou boa, beijei a moça e fiz uns trabalhos na bucetinha dela, ela curtiu, uma delicinha! Ela retribui o oral, tava bom, ainda mais ela que tinha recém entrado no mundo putanhistico, mas ela continuava insegura, faz parte, encapo e coloco ela por cima, vou controlando o movimento por ordem dela hehe.. achei legal... ai o clima esquenta e os beijos tb, a entrega é 100%, sinto como se fosse uma mina que tava pegando, coloco de ppmm, meto com força e ela gemendo bastante 19** dou uma descansada e boto ela de 4 na borda da cama, pego delicia de cintura fina, começo devagar e vou acelerando até finalizar pegando nos peitinhos dela e puxando o cabelo 15**

Camila é uma menina bem doce, e depois que pega intimidade fica melhor ainda, corpinho 10, rostinho bonito, magrinha falsa, morena, com um cabelo grande. Um combo que eu não resisto. Recomendo e voltarei!

8/5 - Camila
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 23/05/2019

Atendimento Realizado 09/05/2019 Neste tal dia estava afim de dar uma relaxada eu estava bem fraco ...
    Atendimento Realizado 09/05/2019

Neste tal dia estava afim de dar uma relaxada eu estava bem fraco como estava pelo centro, decidi passar neste estabelecimento e aproveitar a tal promoção na apresentação vieram umas 3 ou 4 prestadoras a escolhida foi a Mel pois estive com ela já uma vez e eu havia gostado escolha feita a prestadora chega me oferece a toalha para eu tomar um banho volto a aguardo e começa o atendimento.

O Serviço

Chego fazendo carinho em seu pescoço a beijando desço para suas mamas fico somente um pouquinho chupando e logo depois eu me deito, ela vem com um oral fica um bom tempinho ali eu estava achando que o meu pênis não iria levantar mas ele levantou e firme, eu não estava muito afim de meteção assim de cara então decido dar um pouco de atenção a sua genitália fico uns 10~15 minutos desisto de chupa-la e ponho o preservativo peço para vir quicando, quicou por pouco tempo e competência eu já estava em um dia fraco e ela ainda quase não teve a competência de executar quicada, decido então pega-la no PPMM fungado seu cangote depois pego de quatro e bruços fico um bom tempo peço para ejacular, miro então na região de seu colo e despejo o meu esperma, batemos um bom papo e depois #partiurua.

A Prestadora

De dezembro para cá a prestadora deve ter ganhado uns 2 ou 3 quilos, está com uma barriguinha saliente porem isto não prejudica o manejo e nem a experiência, acho sua boca pequena e muito bem desenhada o que a deixa bastante sexy, seu oral não é hard porem bastante competente e com direito a garganta profunda, seus beijos como da última vez não foram um beijões porem com língua e correspondeu sempre que solicitado, como eu disse antes no outro TD acho que ela tem um jeito de namoradinha funkeira, só não foi reboladeira comigo, padrão de coito profissional com entrega cartilhada.

Repeteco: Mais uma vez sim pois gosto de trilogia.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 23/05/2019

TD Realizado 16/05/2019 Como já estava marcada a visita com bastante antecedência, me dirijo a es...
    TD Realizado 16/05/2019

Como já estava marcada a visita com bastante antecedência, me dirijo a este estabelecimento, sou encaminhado a um dos quartos para aguardar a apresentação vieram 4 prestadoras, Helena, Alice, Bianca e uma outra que me esqueci do nome, achei o plantel que se apresentou bastante nivelado fiquei um pouco na dúvida, poderia muito bem ser a Bianca ou a Alice sendo que a Bianca não tenho conhecimento de seu padrão de coito e a Alice pretendo deixar para depois. A Helena já era uma pendencia de quase 1mês pois quando ela ainda tinha 3 dias de profissão isso ainda na Doce Tentação iria escolhe-la pois um outro contratante foi mais rápido que eu e a escolheu.

Escolha feita a prestadora me oferece a toalha para o banho, tomo o banho e a aguardo por uns 5 minutos.

Serviço

Ela chega, beijo sua boca e seu pescoço, dou uma lambidinha em suas mamas muito brevemente depois ela vem para um oral logo em seguida peço para chupar sua vagina fico um bom tempinho ali me pareceu que curtiu bastante, decido então partir para o ppmm fiquei muito tempo ali socando, houve momentos que soquei com raiva, claro que sempre a respeitando, ela levou de boa, a pego de 4 muito brevemente e emendo para a posição de bruços também soco durante muito tempo logo ela pedi para sentar e quicar, quicou muito cansou e a peguei de ladinho vejo que estava faltando uns 15 minutos para acabar e decido ejacular e dou uma boa ejaculada.

A Prestadora

Me pareceu gente boa, tenho a impressão que seu padrão de coito vai de acordo com o cliente pois comigo não gemeu muito, achei ótimo, quando eu estava chupando a sua genitália eu achei que ela ia mandar o kâo dizendo que gozou com 5 minutos de chupada, ainda bem que isso não aconteceu, considero seu oral mediano pois não deu a atenção a toda genitália mas acho que se eu pedisse ela iria fazer sim, bom atendimento embora um coito um pouco recatado mas consegui sentir a entrega.

Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 23/05/2019

Virando cliente fixo da casa, atendimento 10, profissionalismo 10, honestidade 10, não tem como nã...
    Virando cliente fixo da casa, atendimento 10, profissionalismo 10, honestidade 10, não tem como não fidelizar passo zap para um resgate e sou bem atendido ainda sou lembrado que além desse tenho mais 2, simplesmente fantástico, escolhida e repeteco Amanda Bella, baixinha das pernas grossas do bumbum durinho, super gente fina, cheirosa, bronzeado em dia, lhe trata como um príncipe, beija bem, oral carinhoso, sabe provocar.. recomendada não tem problema posição nenhuma com ela é ainda estimula nossa timidez nota 10
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 23/05/2019

Das meninas com mais tempo na Casa... enfim conheci a Manu. Morena novinha, uns 20 e poucos anos, 1...
    Das meninas com mais tempo na Casa... enfim conheci a Manu.

Morena novinha, uns 20 e poucos anos, 1,70 de altura e com visual novo #gostei. Tem um seios grandes firmes e uma bunda Linda com cintura proporcional. Simpática, Pele macia e muito cheirosa.

Beijou bem, de língua... e quando ficou NUA fiquei bem admirado (o corpo da menina é lindo. Lembro de ter elogiado e ela ficar sem graça rs). 31**
    Me chupou no pêlo, o entorno. Retribui um pouco na ppka da moça: limpa, cheirosa, gostosa de chupar... mas não me demorei... e colocamos a camisinha.

Manu se posiciona D4 na ponta da cama,
    Dei um tapas no garoto, pq tava querendo fazer graça, o pau firmou um pouco e... fui colocando devagarinho pra não queimar a largada.

Curtir a Manu nessa posição foi o ponto auge do atendimento. Ora ou outra eu parava e ela continuava. 37**

Cheguei a dobrar o tempo de meia-hora pra 1h pra aproveitar a companhia e o momento.

Continuamos o sexo... mas o garoto ora ficava duro, ora amolecia. Desisti e aproveitei pra conhecer a Manu.

Atendimento Positivo,
    A Menina fez tudo pra agradar e prefere ser conduzida no Sexo.

O valor refere-se a:
    01 resgate + 30min em cartela.

Cartela:
    30min - Perlla (dia que dobrei)
    30min - Rafaela
    30min - Manu (dia que dobrei)
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 23/05/2019

Amigos, Atualizando... Me empolguei com as fotos e fui na mulata Helena. Rosto bem bonito, e bem si...
    Amigos,

Atualizando...
    Me empolguei com as fotos e fui na mulata Helena. Rosto bem bonito, e bem simpática. O corpo é levemente cheinho, nada que desabone. Baixa e cabelos bonitos.

A menina gosta de agradar. Chupa bem e beijja direitinho. Está lactante é como eu gosto de mamar, aproveitei. Ela nunca tinha pego alguém com esse fetiche mas curtiu bastante a brincadeira.

Depois fomos pro fighting. Por cima, de quatro e gozei dentro.

Aprovada!!
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 23/05/2019

MEMORÁVEL, essa é a palavra que descreve esse TD Deixei agendado meu resgate duplo para a terça,...
    MEMORÁVEL, essa é a palavra que descreve esse TD

Deixei agendado meu resgate duplo para a terça, 21. Na terça de manhã liguei e reservei com uma menina mas quando cheguei a simpática Fernanda disse que ela estava com um problema e me informou que a Jade que eu não tinha marcado pois já tinha agendamento estava livre.

Vieram todas se apresentar e na hora não fiquei muito firme de fazer a dupla e ficaria somente com a Jade mesmo. Confesso que tinha um pouco de receio de ficar com a Jade devido o histórico de relatos neutros/negativos. Enfim, a Jade sugeriu uma dupla com a Erica e quando a menina indica é uma excelente sinal. Aceitei.

Fui tomar meu banho, fiz um bochecho com enxaguante bucal e voltei para o quarto para aguardar a dupla Jade/Erica.

Chegaram as duas bem sorridentes e eu falei que gostaria de me divertir muito naquela hora. Começamos um beijo triplo maravilhoso e percebi que as duas tinham um excelente entrosamento. Parti para mamar os peitos da Erica, roseados, delícia. A Jade iniciou um boquete bem caprichado e a pegação geral foi em ritmo intenso. Depois as duas fizeram um revezamento de boquete sensacional, ia de uma para a outra, na pele, sem frescura. Destaque para o boquete alucinante da Erica, no melhor estilo vovó sem dente (parece uma boca lisinha quando chupa). Depois beijei fortemente a Jade que não teve miséria e elogiou o fato de eu ter usado um Listerine antes do TD. Mais revezamento de boquete e mamada nos seios lindos e firmes da Jade. Chupei um pouco da ppka da Erica, bem lisinha e cheirosa. Pedi a camisinha e comecei na Erica, no PPMM e a gata aguenta firma as estocadas. Depois pedi que ela ficasse de 4 e chupasse a Jade enquanto eu metia por trás. Delícia de cena. Deitei na cama e a Erica veio por cima, quicando gostoso enquanto eu alternava beijos na boca da Jade e chupadas nos peitos. Perguntei se podia gozar na boquinha da Erica que tirou a camisinha e aguentou as estocadas até eu despejar os guerreiros na sua boquinha de veludo.

Ficamos uns 10 minutos conversando. As duas são bem maneiras e a Jade desmistificou tudo o que eu tinha de receio. Ela além de não ser nada marrenta, atende com entrega e é muito, mas muito gostosa. A Erica é muito cativante e faz com prazer, que dá para sentir no olhar intenso e safado que ela tem. Me senti um privilegiado de ter aquelas duas gatas ali ao meu lado.

Tomei uma ducha e voltei para o 2o. round. Dessa vez me dediquei mais à Jade e me aproveitei daquela ppka maravilhosa, cheirosa. Ela tem uma bunda gostosíssima também. Elas fizeram um revezamento de boquete enquanto eu estava deitado na cama. Uma chupava a cabeça e a outra o saco e elas iam alternando as atenções a cada pedaço do meu garoto que já estava igual a uma pedra. Pedi a camisinha e pedi a Jade para vir na montada de frente. Alucinante, quase não resisti e já ia gozando antes do tempo. Fiz uma baita força para segurar e parei. Voltamos aos beijos triplos e mais chupada na ppka da Jade com boquete da Erica. Quando me acalmei de novo, coloquei outra camisinha e fui no PPMM com a Jade. Meti bem gostosinho e pedi para ela mudar de posição com ela de bruços. Comecei as estocadas enquanto a Erica me beijava a nuca mas a posição com a Jade não estava boa e pedi para voltar ao PPMM. Ali sim estava uma delícia, beijando sua boca e metendo devagarinho e gostoso com a Erica chupando meu saco por trás. Até que não aguentei e gozei com a Jade.

Conversamos mais algum tempinho e esse TD duplo não sairá mais da minha cabeça. Obrigado às meninas por me proporcionarem esse momento e à casa (Renata/Fernanda) pelas excelentes promoções.

Saí pelo corredor levinho, levinho, com um sorriso de orelha a orelha.

TD - Beatriz
    Resgates #1 e #2 - dupla Jade e Erica
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 23/05/2019

Estressado no trabalho, mando uma mensagem para a SH e pergunto se posso dar um vôo na casa para da...
    Estressado no trabalho, mando uma mensagem para a SH e pergunto se posso dar um vôo na casa para dar uma relaxada.

Com a simpatia de sempre, sou convidado a ir o mais rápido que poder ao encontro das meninas da SH.

Chegando lá, bem recebido como sempre, vou para a apresentação.

Como já havia tido um excelente atendimento Beatriz, combino com ela 30 min só pra dar uma relaxada e voltar para o trabalho.

O quarto disponível cama de casal estava com a cama quebrada. Algum confrade feroz quebrou a cama no vuco-vuco.

Como já estava na chuva, joguei o colchão no chão e falei pra Beatriz ser ali mesmo tamanha minha vontade meter.

Como dois namoradinhos escondidos dos pais, fizemos um sexo gostoso.

Hoje fui rapidinho só pra dar uma gozada e sair fora.

Já agendei meus dois resgates para a próxima semana.
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 23/05/2019

Estava um pouco afastando dessa vida, pela correria do dia a dia... Eis que na minha procura por um...
    Estava um pouco afastando dessa vida, pela correria do dia a dia...

Eis que na minha procura por uma perva, entro em contato com a Sexy Hot em busca da Paola, que gostei bastante de um video que vi aqui no fórum dela rebolando...

Como não conhecia a casa, entrei em contato pelo zap, e me foi passada a promo de pague 1 TD de 1 hora por 250 e ganhe 5 grátis. Olhei o plantel e achei bacana. Perguntei se havia alguma menina com o bumbum grande e a Renata me indicou duas meninas, acabei preferindo a Amanda...

Parti pra lá...

Chegando, sou super bem atendido, achei a sala bastante ampla, sou direcionado ao quarto onde solicito apresentação... Dentre as meninas que se apresentaram gostei muito da Amanda (muito simpática), da Perla e da Erica.

Bom, escolho a Amanda para inaugurar meus TDs na casa...

Ela vem, muito simpatica, eu que estava meio timido na hora, perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim, ela trouxe uma toalha ensacada e fui para o banho. Banheiro padrão das casas, sabonete liquido, tudo ok.

Voltei para o quarto junto com ela ( quarto bem grande, nada de baias, cama de casal grande, ar gelado).

Começamos uma pegação muito gostosa, beijos com entrega, cheiros, meu pau já tava o aço já... ela pegou e já começou a tocar uma punheta enquanto eu chupava os seios delas (pequenos e bem bicudos, deliciosos).

Depois passou para um boquete sem capa gostoso, tentando abocanhar ao máximo o garoto... enquanto isso eu ia dedando a bucetinha dela... até que ela pegou a camisinha, colocou no meu pau e partimos para uma bela foda... começou dando aquela quicada por cima, pedi pra quicar de costas, pra eu ver aquele bundão gostoso, quicou, rebolou... depois deitou por cima de mim e fiquei dando umas bombadas enquanto ela estava quase que paralela a mim... depois botei de 4, broquei bastante, depois ppmm, e assim não aguentei e leite na borracha...

Ela me limpou, conversamos bastante, rimos, papo gostoso, ela é bem simpatica, seria maneiro se todas as meninas fossem nesse padrão... começamos uns beijos gostosos, cheiro no pescoço... meu pau já começou a ficar duro novamente...

ela pegou, deu uma chupadinha, e já meteu a camisinha... aí, basicamente... cavalgada de frente, meti de 4 enquanto ela pedia pra puxar o cabelo, depois frango assado, até que eu e ela ficamos cansados... aparentemente ela gozou, o que geralmente não é tão fácil nesses TDs ( pelo menos na penetração). Depois de duas senhoras fodas, ela deu uma chupada e pediu pra eu gozar no corpo dela... pedi pra ela finalizar na punheta e larguei o leite no corpo dela... 73** 73** 73** Foram excelentes FODAS, provavelmente top 3 de toda minha vida putanhística.

Depois tomei meu banho, me despedi dela com um beijão na boca, e fui acertar o pagamento na recepção.. lá solicitei a apresentação das meninas que estavam em atendimento ( Dani, Manu e Jade). Gostei da Manu e da Jade, embora tenha achado ela um pouco marrenta.

Não cheguei a ver a Mia, pois ela ainda não havia chegado, mas provavelemente será um dos meus resgates. Fiz um TD com ela lá em 2014 quando estava em outra casa e gostei bastante.

No mais, atendimento muito bom da casa, bem acima da média. Promoção espetacular.

Atendimento da Amanda muito bom também, gostei muito dela e tivemos uma química excepcional. Provavelmente rolará um repeteco.

1 TD realizado

Resgates a realizar: 5 31**
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 23/05/2019

TD realizado no dia 30/04 atrasado, mas não sonegado...rs 76** na apresentação eu queria a Jade...
    TD realizado no dia 30/04 atrasado, mas não sonegado...rs 76**

na apresentação eu queria a Jade mas ela não estava disponivel, e das meninas disponiveis eu escolhi a Manu pois ela ja me chama atenção das outras idas, tomei meu banho, e voltei para o quarto, morenaalta gostosa, um belo de um rabo, aos quesitos dos seio...rs, o ligerie engana, eu nao me importo mas nao sao firmes como parecem. chupei eles, chupei a bucetinha, coloquei pra chupar ate gozar na bokinha, adoro iniciar assim, chupei a bucetinha dela e ela se inclinava levemente criando resistencia na minha performace até que do nada ela para, e fala que gozou, sem nenhuma reação...kkkkk (ta bom, acredito). pedi pra ficar de 4 e as vezes ela dava um sorrizinho de danada...rsr dava tesao demais, mas no resto do programa era bem quieta, acho que a quimica não rolou sei la, pego ela de frente, os beijos eram economicos e só selinho, comi de frente. de bruços, e por fim voltei a comer de 4 e gozei.

paramos para conversar, e ela é mto simpatica, chato é que teve uma distancia de ficar na outra ponta da cama, mas a conversa fluiu bem gostosa..rs 70**

Resumo: Gostosa, tesuda, boquete top, mas a quimica nao bateu alem da interação da menina na hora da foda ser de forma bem desanimada, sai com a sensação de ter sido melhor ir na Mia Toredo...rsr Repeteco? não

0 - Paola
    1 - Rafaela
    2 - Manu
    3 -
    4 -
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 23/05/2019

Confrades! TD realizado no dia 13/05 https://forumx.com.br/download/file.php?id=99264 minha amada ...
    Confrades! TD realizado no dia 13/05

Image

minha amada Paola 36** , gosto da química com essa mina, e ela tem uma bunda grande e seios pequenos e firmes, gostosos de chupar, troca uma ideia show de bola, como já deve ser a 4º vez que vou nela nossa intimidade é gostosa de falar as coisas.

Fui tomar meu banho, ao voltar ja iniciamos nos beijos, bem gostosos, chupei seus seios, ela demostra prazer e ja vem tirando a roupa e indo me chupar bem gostoso, ja próximo de gozar eu coloco ela de frente bem aberta e inicio um oral bem babado, enfiando a cara, cuspindo e abocanhando aquela buceta molhada, até que ela começa a se masturbar e eu intensifico minhas linguadas alternando no grelo e na entrada da sua vagina, até que ela se contrai e goza gostoso na minha boca. ela levanta e vem me chupar soh que dessa vez queimando de tesão, ate q eu sinalizo a gozada e vai tudo na boquinha dela bem gostosinho. ela levanta, vai fazer sua higiene e volta a me mamar bem gostoso, chupa as bolas,alterna com a piroca, eu paro e peço pra ela virar de 4 e se mostrar pra mim, ela se vira um pouco timida abre aquela raba imensa e começa a passar a mão no anel, na xota e em olhando e me masturbando soh assistindo e eu ja cheio de tesao peço pra ir meter de frente e beijando aquela boquinha magica rs, até que pego de 4, depois de ladinho, e volta a chupação, no meio da troca de posição ela voltava a chupar beeem babado, tocava, chupava, sugava minhas bolas, ate q veio sentando bem gostoso, alternando ese inclinar e me beijar. até que próximo de gozar eu peço pra coler ela de frente em pé até gozar apertando a bunda dela e cravando bem fundo a dentro. rsrss delicia, a cada vez esta melhor... nota 10. 37**

resumo: sempre que a vejo eu vou nela, ela é show, o unico ponto a melhorar seria o gosto de cigarro que me deixa um pouco enjoado depois de algumas horas que termino o programa, mas na hora nem ligo, ela é mo gostosa..aauuauuauahuahuhau

0 - Paola
    1 - Rafaela
    2 - Manu
    3 - Paola
    4 -
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 23/05/2019

Atendimento realizado no dia 16/05. Já a conheço um pouco mais e só ratifico a excelência de su...
    Atendimento realizado no dia 16/05.

Já a conheço um pouco mais e só ratifico a excelência de sua companhia. Ela é maravilhosa, carinhosa, adora beijar e se entrega totalmente. Em nenhum momento foi restritiva, simplesmente deixa fluir de forma natural.

Nos momentos mais quentes adora encarar, impulsionando ainda mais o clima. Além disso, possui uma fonte inesgotável de energia, podendo exaurir as forças de qualquer mortal. 49**

Por fim, adora ficar juntinho, conversando e acariciando no pós-coito. É uma excelente companhia e, com certeza, voltarei mais vezes! 64**

Total de resgates restantes: 4