SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria TD realizado dia 30/05 avisado que teria carne nova no pedaço, rumei pra lá para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria

    TD realizado dia 30/05

    avisado que teria carne nova no pedaço, rumei pra lá para conhecer a menina.
    Ela vem se apresentar, confesso que não é exatamente o meu estilo, mas era uma desbravada que poderia ser boa, como de fato foi.
    A menina deve ter 1,65 de altura, cabelo grande, seios médios naturais e bons de chupar, bunda redonda e uma ppka bem apertada e gostosa. Volto do banho e ela meio sem graça pede desculpa pois estava começando naquela hora e não sabia como proceder.
    Eu a explico mais ou menos e pudemos começar. Me oferece uma massagem, aí eu tive que aceitar pois adoro. Até achei uma bom
    jeito de quebrar o gelo, enquanto massageava íamos conversando, perguntando do que gostava e tal, quando me pergunta se queria mais massagem e eu disse que sim, mas no meu amigo aqui haha. Ela vem fazer um oral muito bom, bem macio, babado e ainda fazia garganta profunda 54** 26** . Vou retribuir, beijando seus seios e descendo a ppk, bem cheiros e apertada e ela estava bem sensível depois das primeiras linguadas, continuo por um tempo e ela ia gemendo e se contorcendo, estava curtindo demais, e gosto disso, quando ela a nuncia que vai gozar. Depois de gozar me puxa para me chupar de novo e vamos encapar a espada. Começamos no ppmm, enquanto eu beijava seu pescoço e ela curtia e arfava e gemia, beijei e chupei muito seus seios, depois veio por cima. Ela quica muito bem e parecia estar gostando muito, e de fato estava muito bom mesmo, depois de um bom tempo e já quase gozando, peço pra ficar de 4 e meto com força até gozar bastante na camisinha mesmo. Foi uma foda muito boa. Ficamos conversando, ela disse ter gostado muito de mim e de ter ficado comigo. A menina é muito legal de papo também e mandou bem na massagem. Banho bjs e rua...porém quando estava saindo, encontrei com minha princesa Camila e bateu a a maior vontade de ficar por ali com ela, mas tinha prova e deixei marcado para o dia seguinte para ser o primeiro, que será o próximo TD.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria TD realizado dia 30/05 avisado que teria carne nova no pedaço, rumei pra lá para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria

    TD realizado dia 30/05

    avisado que teria carne nova no pedaço, rumei pra lá para conhecer a menina.
    Ela vem se apresentar, confesso que não é exatamente o meu estilo, mas era uma desbravada que poderia ser boa, como de fato foi.
    A menina deve ter 1,65 de altura, cabelo grande, seios médios naturais e bons de chupar, bunda redonda e uma ppka bem apertada e gostosa. Volto do banho e ela meio sem graça pede desculpa pois estava começando naquela hora e não sabia como proceder.
    Eu a explico mais ou menos e pudemos começar. Me oferece uma massagem, aí eu tive que aceitar pois adoro. Até achei uma bom
    jeito de quebrar o gelo, enquanto massageava íamos conversando, perguntando do que gostava e tal, quando me pergunta se queria mais massagem e eu disse que sim, mas no meu amigo aqui haha. Ela vem fazer um oral muito bom, bem macio, babado e ainda fazia garganta profunda 54** 26** . Vou retribuir, beijando seus seios e descendo a ppk, bem cheiros e apertada e ela estava bem sensível depois das primeiras linguadas, continuo por um tempo e ela ia gemendo e se contorcendo, estava curtindo demais, e gosto disso, quando ela a nuncia que vai gozar. Depois de gozar me puxa para me chupar de novo e vamos encapar a espada. Começamos no ppmm, enquanto eu beijava seu pescoço e ela curtia e arfava e gemia, beijei e chupei muito seus seios, depois veio por cima. Ela quica muito bem e parecia estar gostando muito, e de fato estava muito bom mesmo, depois de um bom tempo e já quase gozando, peço pra ficar de 4 e meto com força até gozar bastante na camisinha mesmo. Foi uma foda muito boa. Ficamos conversando, ela disse ter gostado muito de mim e de ter ficado comigo. A menina é muito legal de papo também e mandou bem na massagem. Banho bjs e rua...porém quando estava saindo, encontrei com minha princesa Camila e bateu a a maior vontade de ficar por ali com ela, mas tinha prova e deixei marcado para o dia seguinte para ser o primeiro, que será o próximo TD.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu na semana retrasada. Sabado precisei ir ao centro e vejo na LD da casa que a Jenif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu na semana retrasada. Sabado precisei ir ao centro e vejo na LD da casa que a Jenifer estaria no plantão do sabado. Parto para o local no primeiro horário, sou recebido pela natasha e informo que gostaria da jenifer. A menina vem até o quarto e assim q entro eu me apaixono. Baixinha, corpo perfeito, pelinhos loirinhos, xota lisa e rosada. Um pouco timida no início, mas depois se transformou.
    Peguei a promo de 30 minutos e ganha outro. Fui para o banho e voltei rapidamente. Ela nao demora e volta. Ja nos abraçamos e beijamos feito namorados. Beijo gostoso, carinhoso com língua perfeita.
    Ficamos um tempo assim namorando e ela se ajoelha e inicia a mamada. Na pele, pressão perfeita, jogava na garganta, voltava secando.. pqp.
    Para não queimar a largada ja que eu estava galudão, peço para ela deitar, vou pra xota que ja estava meladinha. Buceta bonita, greludinha, rosinha...
    Caio de boca e fico ali... ela vai gemendo baixinho e o mel vem descendo. Fiquei uns 10 minutos so chupando a xota dela. Ela foi apertando minha cabeça de contra a buceta, a respiração foi ficando mais ofegante e vi que era a hora de encapar e meter. Ela queria gozar sentindo a pica. Na hora pensei: Porra fudeu, ela meteu essa pra não gozar.. kkk
    Quando tirei a boca da buceta, o lençol estava molhado e sai com a cara toda babada.. kkk pqp delicia!
    Pego minha camisa, encapo e peço para meter na minha posição preferida PPMM!
    Entro nela, sinto a bucetinha dela com pressão. Mina apertadinha, gostosinha.. pqp aquele chaveirinho.. vou socando na cadência e ela curtino.. mordendo os lábios, gemendo gostoso. Fiquei assim.um.tempo e al aumenta os gemidos, vou socando e toco o grelo dela que estava muito duro.. buceta completamente encharcada e ela anuncia que vai.gozar... Soco mais forte e ela goza gostoso, me puxa pra ela e beija muito minha boca, me abraca, o beijo foi diferente, sei la. Eu com a pica igual um ferro dentro dela e nao aguento segurar mais ! Pergunto aonde ela quer leite, ela fala que quer na boquinha. Porra meu psicologico ta foda com isso... eu tiro rápido mas nao consigo segurar e leito na barriga dela, e alguns jatos foram nos peitinhos lindos de menininha que ela tem!!!
    Menina top. Atendimento top. Casa e top. Me sinto muito bem la na sexyhot...
    Repeteco.é certo com ela la na doce tentação.
    Total td pendente 3 de 1hora + 1 de 30min
    Renata..
    Precisamos conversar!!! Ta foda eu conseguir ir ai...
    Abracos aos confrades!!!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ÚLTIMO RESGATE DA PROMOÇÃO Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ÚLTIMO RESGATE DA PROMOÇÃO

    Fala, putanheiros!
    Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu último resgate da promoção, e a escolhida da vez foi a Érica.
    Érica não possui fotos na LD e nem no Rio encontro. Para quem ainda não conhece a Érica, uma coisa eu posso garantir, não vai se arrepender, ela é uma branquinha fenomenal. Um sorriso bonito, rosto bonito, corpo bonito, sem restrições, o atendimento é completo.

    Atendimento

    Conversamos um pouco e logo fui tomar um banho. Na volta, pedi um sexo oral e fui atendido, uma maravilha de sexo oral por sinal.
    Depois de um tempo, decidi retribuir e cair de boca na buça da garota.
    Após, peguei ela D4 e fiquei um bom tempo lá, mudamos de posições algumas vezes e por fim decidi finalizar pedindo para ela aquele maravilhoso sexo oral me controlando ao máximo para não estourar o cano na garganta dela, mas uma hora não teve como e a mamadeira estava cheia de leite dentro da boca dela.

    Depois de dar aquela gozada, ficamos batendo um bom papo até o final do atendimento.


    Avaliação geral: garota tranquila, atenciosa, o papo flui legal com ela. Nota 10


    E por hoje é só confrades, até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 30/05,primeiro resgate da promoção. Marcação feita para o horário de tarde,che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 30/05,primeiro resgate da promoção.
    Marcação feita para o horário de tarde,chegando a casa vou para o quarto 2,aguardo a Amanda chegar,menina super simpática,bonita,nós demos mt bem.
    Ela se entrega legal no atendimento,faz de tudo para agradar,começamos a nos beijar,depois ela vem e começa o oral e fomos para o 69,tudo indo bem até que o guerreiro sai da batalha,ela se diz brasileira e q n desite nunca,tentou mas n fluiu,enfim ficamos conversando, sobte várias coisas,ela tem um papo mt bom,ela nota q eu estava tenso no dia,quando saio do atd a Renata fala o msm,não era o dia.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Primeiro resgate da promo de 10/05. Vou fazer mais alguns elogios à Sexy Hot. Em algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,
    Primeiro resgate da promo de 10/05.

    Vou fazer mais alguns elogios à Sexy Hot. Em algum momento do meu atendimento, a casa teve um problema no circuito elétrico e todas as luzes apagaram. Eu nem reparei, pq tinha apagado a minha luz e isso foi bem no final da hora, então não houve nenhum problema. Mas ao me preparar pra sair, a gerência (acho q foi a Renata, mas ainda não conheço elas de nome) insistiu em me oferecer mais um resgate de graça 37** . Eu dizia q nem tinha percebido, e ela "mas e o ar condicionado? isso não fez diferença?", aí respondi q não coloco muito gelado msm, ela ainda insistiu mais um pouco. Enfim, é uma gerência super correta e q tenta desenvolver uma boa relação com o cliente.

    O TD
    nesse segundo encontro com a Melissa, correu tudo muito bem como antes, mulher prestativa e tesuda. (conheci ela na Doce Tentação)
    Começamos com umas pegações e carícias de leve, ai eu ja deito ela pra provar a sua buceta. Dessa vez acho q eu nao tava inspirado, pq ela pareceu gostar menos do q da ultima vez, mas segue o baile, pedi um boquete e ela fez com vontade: olhando nos olhos, lambendo e beijando toda a extensão, de vez em quando botava tudo na boca de uma vez, aquele espetáculo.
    Tentei colocar a camisinha, mas foi só vestir q o membro já desanimou e eu percebi q eu queria terminar mesmo naquele boquete. Então ela se ajoelhou e prosseguiu, enquanto de vez em quando parávamos, pra nos beijar e percorrer o corpo do outro com a boca. Até que ela deu uma acelerada e eu gozei na sua boca; ela continuou sugando até n ter mais nada, dps foi cuspir na lixeira.
    Nesse momento, apaguei a luz e nos deitamos abraçados um pouco, pra dar aquela relaxada gostosa.
    Após alguns minutos nesse coma, voltei a passar a mão nela e ela correspondeu, ficamos trocando carícias e masturbando um ao outro, até que ela pediu pra colocar a camisinha. Veio por cima, deu aquela sua SENTADA NERVOSA, quicou bastante enquanto eu ajudava com as mãos na bunda, a cama fazendo barulho etc. Ela demora bastante pra cansar nessa posição, tem disposição.
    Qndo ela pediu "me come de quatro", eu me posicionei, mas aí bateram na porta. HAHAHAHA, é foda qndo acaba assim, mas uma gozada já tava de bom tamanho, dar duas seria excesso de gula da minha parte, pensando bem já tava satisfeito.

    Controle:
    1ª - Raquel
    1ª de resgate - Melissa

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Taurus.p.44
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2019
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 36
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taurus.p.44 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** O Nome dela é Jennifer 74** 10** Após Semana Agitada Nada melhor que Relaxar Na melhor Cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** O Nome dela é Jennifer 74** 10**
    Após Semana Agitada Nada melhor que Relaxar Na melhor Casa ,Assim é bom demais... 31** 19** 73**

    Vamos ao Td,Passo um zap para casa e confirmo que irei em busca do resgate tudo acertado ,Chego sou recebido na Recepção por um morena Linda que cheirosa ,Pica ja Estava dura ficando ainda mas sou Levado ao quarto e peço apresentação Ne..kkkk após a apresentação das Beldades Vem a musa a linda Jeniffer 36**
    Combinado ,ela entrega toalha ensacada ,parto para O Banho e volta para p Quarto com o ar no 15 ...Do jeito que gosto logo em seguida vem a Musa Jennifer total sensual vestindo um Lingerie sensual que me deixava maluco ,ai começa a Brincadeira a elógio taco um beijo ,Coloco contra Parade ,em instantes estavaos Nus
    Viro ela de gosta Vou beijando sua Nuca e vou descendo até sua Buceta que estava encharcada ,Me acabo ali até sentir seu gemidos foi a deixa ,queria me chupar mais conseguir desviar até que uma Hora ela pegou minha pika é Mamando com força babado até o Final porra só de lembrar a senna me deixa com mais vontade ,Peço a Capa, mando ela ficar de 4 3 começa a meter devagar e as poucos vou aumentado o Ritmo até sentir o Seu mel ,Sinta que fiz a gosta lá e continuo até que coloco em Ppmm fico alternado ali metendo é chupando ela ia ao delírio castiguei legal Chamando para meter ,vem Fdp me come do Jeito que eu gosto ,hoje que gozar novamente nesse dia Tomei um chá de Buceta daquele que você gama ,Até que sinto que vou gozar falo com ela ela diz que agora não que iria gozar cmg junto porra ai que venho mais vontade metendo com força ela gemendo é beijado até que Aviso que ia gozar é gozo tudo em suas costas fica cheio de porra ela olhando com cara de safada dou um beijo e deito com ela ,ela se limpa busca uma agua e Ficamos agarrado ,Até que bate na Porta, Parto para o Banho ela vai tb é depois me arrumo me despeço é vou para o compromisso leve leve ,Fala da casa e que é.mjnha Segunda casa Muito tops Só gostosas ....
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta quarta-feira 28/05. Passando novamente pra conferir as delícias da casa sou rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta quarta-feira 28/05.

    Passando novamente pra conferir as delícias da casa sou recebido pela Tifany que me leva até o quarto e pergunta se vou querer apresentação, disse que já estava com saudades da Camila pergunto por ela, a menina sorri e vai chamá-la e me informa que ainda estava tendo a promoção pra ganhar um TD de mesmo tempo grátis. Pensei ganhar outro grátis??? Mimdêêê papaaaaai 15** 15** 15**

    Camila chega no quarto com aquele sorrisinho meigo e não perdemos tempo, já fomos nos pegando, tirei a roupa dela bem lentamente enquanto a beijava toda, fizemos em várias posições até finalizar gostoso no corpo dela. 73** 64**

    Controle:
    Resgate de 30 minutos (pendente)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate realizado semana passada. Havia marcado com a Jade, mas ela não foi no dia. Sorte que a Mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate realizado semana passada.
    Havia marcado com a Jade, mas ela não foi no dia. Sorte que a Melissa estava disponível e dai em diante foi só alegria.
    Loirinha, magrinha e muito simpática. Com destaque para a cavalgada alucinante e os beijos com muita entrega. Ela é dez.
    Quem ainda não foi, é obrigatório conferir.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Casa nova segunda vez que vou lá dessa vez vir que a tyfanni tá lá ajudando na recepção e atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa nova segunda vez que vou lá dessa vez vir que a tyfanni tá lá ajudando na recepção e atendendo fui matar a saudade dessa morena que e ligada no 220 . Cheguei no local a tyfanni abre a porta já de toalha com a carinha de sapeca me leva no quarto . Me leva a toalha parto para banho já na volta já começamos com beijos intensos como dois namorados que muito tempo não se viam ela senta na cama já começa a chupar gostoso segurei o cabelo dela comecei a fuder a boca dela engole TD essa e minha menina rs . Deixei ela chupando até eu gozar num maravilhoso 69 . Na volta conversamos brevemente ela já tá com a boca no pau de novo . Botamos a capa comecei de ladinho gostoso metendo e beijando ela gemendo . Logo peço ela para sentada violenta dava para ouvir os barulhos de cada estocada lá na recepção KKK ela cansou peguei ela de 4 foi só alegria . Botei de lado de novo e pra gozar peguei ela de bruços e falei pra ela pedir para eu gozar . Gozo veio na hora assim intenso e gostoso .. Gostei da casa gostei de mais três meninas agora vou ter que conhece - Las já vou aproveitar e resgatar 1 TD que ganhei fazendo esse fui ... 15**
  • Avatar do usuário
    Doberman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2019
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doberman » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem ?? Esse é meu primeiro TD... espero que gostem TD realizado na quinta-feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem ?? Esse é meu primeiro TD... espero que gostem

    TD realizado na quinta-feira passada, dia 30/5. Tive alguns probleminhas nesse meio tempo, mas tudo bem agora.

    Fui à Sexy Hot pela primeira vez. Casa grande, os quartos são bem grandes e o banheiro bem limpo com toalhas ensacadas.
    A garota que escolhi foi a Erica. PQP... que mulherão, fode demais, verdadeira cadela. Fui certeiro nessa!!! Tem que ter disposição pra sair com ela, pois ela tem (ou pelo menos comigo teve) uma pegada bem hardcore... bem do jeitinho que eu gosto 15**

    Fomos para o quarto 7.
    Erica é uma menina branquinha com cabelo comprido e ruivo, rosto lindo e gostosa de corpo. Chego no quarto ainda de toalha na cintura e ela entra com uma lingerie vermelha que fica um tesão nela. Ela mal chega no quarto e ja começamos a nos beijar. Quando me dou conta, ja estamos numa pegação nervosa. Gostosa demais !
    As preliminares foram uma delicia, e a meteção, então... Que que isso ?? 49** 14** kkkk
    Acabamos o atendimento e ela tinha gozado 2 vezes e eu 1, mas asseguro que fiquei com minhas pernas bambas no final.
    Vou voltar nela com certeza !
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera Fui hoje resgatar o segundo TD da promoção de 08/05. Havia marcado com a perla, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera

    Fui hoje resgatar o segundo TD da promoção de 08/05. Havia marcado com a perla, porém, infelizmente, a dama saiu da casa na última sexta 12** Das meninas que estavam disponíveis, acabei escolhendo a Jade. Por mais que meus instintos me falassem pra não escolhê-la (tendo em vista alguns relatos negativos e neutros por aqui), decidi arriscar.

    Tomei meu banho (e sempre lavo rigorosamente tudo com o sabonete líquido disponibilizado pela casa), fui ao quarto e aguardei alguns poucos minutos até que a jade chegasse. Trocamos uma ideia rápida e, na hora de dar os amassos, ela só deu selinho, e nada mais. Já meio escaldado, fiquei na minha e parti pra chupar ela. Quando estava nos seios, ela falou que não gostava que passassem a língua, etc, o que respeitosamente aceitei e fui pra buceta. 43** Fiquei lá uns 2 minutos, até que ela, do nada, pediu pra me chupar. Fiquei em pé, de frente pra cama, e aí ela começou a examinar meu pau: levantava, abaixava, olhava de um lado, olhava de outro, pegou um lenço umedecido e começou a passar na pica, enfim... estava me sentindo num urologista! 43**

    Aí ela me pediu pra deitar e, finalmente, começou a me chupar (sem camisinha). Um boquete mediano, sem variar repertório. Com isso, e até por já estar pensando "acho que não vai valer a pena rs", o pau ficou só meia bomba e decidi botar a camisinha mesmo assim pra começar a meter. Ela veio por cima, ficou um tempinho, como o pau não dava muita resposta, coloquei ela de 4, bati uma punheta rapidamente e, quando o pau ganhou vida, encaixei nela e comecei a bombar até gozar.

    Enfim, basicamente foi isso. Ela é gata, gostosa pra crl, mas não se envolve muito, meio mecânica até, talvez seja o jeito dela, talvez melhore num segundo atendimento...fato é que não vou dar repeteco pra descobrir rs
    Dou positivo pela gozada e por ela ter sido, ao menos, simpática comigo.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recepção show de bola do privê, tudo muito explicado. Gerente cativante e muito simpática. Mas v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recepção show de bola do privê, tudo muito explicado. Gerente cativante e muito simpática. Mas vamos ao que interessa, atendimento muito muito ruim, vou explicar, a garota disse que estavea resfriada com a garganta ruim, ok, me foi explicado e só chupava de camisinha pq estava com a garganta ruim, mas pelo TD acima não dá.para entender muito. perguntei 2x se me atenderia mesmo assim, se estava realmente disposta e ela disse que sim. Primeiras palavras dela : deita aí. Sentou no meu lado na cama e foi tirando a roupa , não consegui ver sem em pé e questionei, resposta : em pé ou deitada é tudo igual, bem seca, começou a chupar de camisinha, para mim é uma merda, mas já havia combinado. não podia tocar em vários lugares peito, buceta ..... Perguntou se eu era casado , como se fosse uma desculpa para não ficar duro de camisinha, já que eu disse que era. Não era simpatica e sorrisos não existem, ou seja gozei na punheta e no final ainda me pergunta se eu estava chateado!? Gozei e já foi para o celular e já perguntou se eu iria para o banho, atendimento de uns 20 minutos no máximo, simpatia e atendimento nota 0. Na próxima existem muitas meninas bonitas lá que devem ser apreciadas mas essa tô fora. Errei muito na escolha, já havia me dito que foi por esses motivos a sua saída da empório, mas não acreditei.
    Atendimento 1.
    Pretendo voltar mas com outras meninas.
    Por isso é tão importante os relatos no fórum.
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 03/06 Resgate Nº2 Deixei marcado o dia para resgatar o bônus,indo para o Cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 03/06
    Resgate Nº2

    Deixei marcado o dia para resgatar o bônus,indo para o Centro no meio do caminho sou informado que a Amanda não iria para a casa,como não gosto muito de perder a viagem perguntei via whatsApp quais meninas estavam disponíveis,dentre elas acabei escolhendo a Beatriz,nas duas vezes que fui na casa sempre esbarrei com ela,menina linda e bastante cheirosa.
    Fui levado ao quarto,enquanto ela estava acabando de almoçar,banho tomado e aguardo a sua chegada,ela chega trocamos uma ideia enquanto ela vai se despindo e deitamos na cama,começamos a nos beijar,beijo sem muita língua,um beijo técnico talvez? sim,mas é um beijo,não fica se esquivando,vou para o pescoço dela só que ela sente nervoso então parei,ela começa com um oral dando atenção na glande e nas bolas,fica um tempo ali até eu retribuir,depois de um tempinho ela repara que a porta estava um pouco aberta 54** ,não sei se alguém viu 50** ,fechamos e ela faz um oral dnv para animar o garoto.
    Camisinha colocada,fomos para o ppmm e ela pede para eu ir com calma dizendo que o tamanho não era entre os comuns,digo que vou no ritmo dela,começo com calma,aumentando a pressão,quando vi,já estava ela me segurando pro corpo dela pedindo para ir aumentando falando que iria gozar,fizemos outras posições,quando chega na 72** ela pede para eu ir devagar nessa,vou no ritmo dela dnv para não a machucar e finalizamos ali,depois banho,ainda tinha uns 15 ou 20 min ainda,mas tinha compromisso e não deu para ficar mais.
    Resumindo: Menina gente boa,linda,bastante cheirosa não negou nada,um pouco tímida mas também sou,então não rolou muito aquela sintonia,mas nada a reclamar.Falta mais um resgate 59**
    Controle
    Mia: 1h 200
    Amanda Bella: Resgate
    Beatriz:Resgate

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para