BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 524 Comentários: 71
    TDs
    Total
    44 4 2 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bonzin » 26/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Repeteco hj com minha musa de ébano, deixei agendado o horário . Já tenho alguns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Repeteco hj com minha musa de ébano, deixei agendado o horário . Já tenho alguns tds com ela aqui, só que de outras casas, então já falei td a respeito da moça que continua atendendo com a mesma desenvoltura de sempre. Digo e repito: podem ir sem medo, ela é sempre um fodao!! Local com cama box, banheiro no quarto e ar gelando até demais( tive que por vezes, desligar, pois senti que ela estava com frio)...uma coisa que me incomodou foi a quantidade de clientes que tive que compartilhar o espaço, você chega no local, e já dá de cara com uma galera...Sei que é da casa esse tipo de coisa, mas prefiro quando não há esse tipo de situação, sei que eventualmente esse tipo de coisa pode acontecer nas outras mas percebi que não é uma preocupação da casa evitar essa "interação" dos clientes. Não pretendo voltar. É isso rapaziada até a próxima!
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/10/2020
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casannova » 27/03/2019

Esse TD faz um tempinho mas tá valendo pois desde já fica aqui a minha recomendação pros confrad...
    Esse TD faz um tempinho mas tá valendo pois desde já fica aqui a minha recomendação pros confrades.

Primeira vez indo na Bel Prazer encontro com a maravilhosa Bruninha que conheço há tempos, e dentre todas as gerentes que conheci nesse ramo, considero a melhor.

Eu e mais dois na sala de apresentação, e vieram muitas meninas, muitas mesmo que até me perdi nos nomes. Tinha ido com a intenção já em duas meninas que tinha visto na linha direta: a Marah e a Nanda.

Gostei bastante da Nanda. Achei uma loira bem gatinha com uma bunda grande linda, mas ela não me deu muita moral na apresentação. Já quando a Marah apareceu, ela me deu logo um beijo na boca com direito a língua... já estava na intenção de subir com ela, gostei dela e com essa apresentação não pensei duas vezes. Falei com a Bruninha que me disse que fiz uma ótima escolha, e realmente foi.

Marah é uma morena toda gostosa, muito gatinha com uma boca maravilhosa.
    Tem peitos naturais lindos, uma bunda grandinha arrebitada, uma pele macia, uma buceta deliciosa e é uma companhia super agradável.

Já chegou no quarto me beijando, me elogiando, e a química foi excelente.
    Essa morena demonstra gostar mesmo da coisa, fode muito gostoso, com vontade, disposição bem carinhosa e tem ótimo papo.

Poderia ter vários destaques pra salientar. Optarei por enfatizar a sua boca, maravilhosa, tanto nos beijos quanto no boquete e faz uma garganta profunda com maestria.

Que mulher... !
    Recomendadíssima. Estou devendo um novo encontro com essa Marahvilha. Assim que tiver oportunidade retornarei.

Pouco tempo depois retornei na intenção de ficar com ela novamente, mas ela estava de férias na ocasião. Fiquei na dúvida entre a Nanda novamente e a Yasmin. Novamente fiquei com receio pois a Nanda não deu muita moral e optei pela Yasmin nessa oportunidade.
    Como a menina parece não estar mais na casa não postarei um novo TD, mas posso resumir que não foi legal nessa oportunidade. Se fosse pra postar ficaria tentado a dar um neutro.
    A menina tem uma bunda grande e linda, é bonita, beijou na moral, chupou sem capa, fez tudo legal e tal, mas sentia que ela não estava ali, e por isso o sexo foi até rápido da minha parte e não foi muito bom. Depois a conversa foi a legal, a menina é maneira, mas não sei se repetiria...

Ainda estou tentado na Nanda, e com muita vontade de repetir com a Marahvilha.

É isso, abraços pessoal.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonystark123 » 28/03/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=96935 UM OUTRO NÍVEL... Olá , voltei. E voltei muito ...
    Image

UM OUTRO NÍVEL...

Olá , voltei. E voltei muito bem. Ao saber do retorno da Ex-Mily da Anne/EMC, aproveitei o compromisso no Centro e corri pra agendar com essa menina mais uma vez.

Cada dia mais linda, me recebe com brilho nos olhos, revelando a saudade no olhar. Seus beijos, que sempre foram bons, estavam ainda mais molhados, com os lábios tb revelando a vontade de reencontrar os meus. Nossa química sempre bateu forte desde o primeiro encontro e sempre faz esquecer da relação GP/cliente. Somos como amantes que estavam há muito tempo sem se ver e não querem mais perder tempo. E dessa vez não foi diferente

O clima bom foi se construindo desde a recepção com a Bruninha, a sorte de ter a suite nº3 livre e para surpresa, toda ela decorada com balões vermelhos e letreiro escrito LOVE. Parecia até uma comemoração de dia dos namorados. Banhos tomados, luzes na penumbra e clima perfeitamente montado. Corpo dela logo se agarrou no meu, beijos q fizeram o ar condicionado perder a vazão e já estavamos pelados e entrelaçados na cama. espalhei meus beijos no seu corpo, sensíveis como sempre e me dirigi a sua ppk. Oral bem lento, sem pressa, saboreando seu clitoris, lentamente, do jeitinho q ela gosta. Seu primeiro gozo chega bem natural, buceta ja beeem molhada, subo seu corpo com mais beijos e a penetração começa. Os corpos já se conhecem e se encaixam facilmente. Meu pau desliza e deixo ela curtindo o clima lento, metendo enquanto vou observando as reações do seu rosto. Mas sei que ela curte intensidade e acelero. Acelero e vejo que acerto, pois quanto mais intenso fica, ela vai cravando suas unhas na minha pele. E goza enquanto me beija.

Ela não cansa e já pede pra eu comê-la de 4. Nessa posição ela não gosta de ritmo lento. é pegada firme na cintura, velocidade. E ouvindo seu gemido de "aaah, meu Deus", gozo intensamente. Se houvesse algum equipamento que soubesse medir nivel de prazer, nessa hora ele teria dado um tilt, não conseguiria medir quanto foi produzido nesse dia. Tudo isso traduzido na minha respiração bem ofegante e sorriso no rosto.

Acabou? nem perto. Rolou apenas uma pequena pausa, para um breve banho e breve conversa sobre o dia-a-dia. Eu e ela quando nos reunimos, o mundo lá fora deixa de existir. E basta nossas peles se tocarem, que tudo acende novamente. Já estava ela dessa vez descendo pra me chupar. Reanima o garoto, ainda um pouco sensivel, mas saindo do estado "meia bomba" já está apto para o 2º tempo. Ela vem por cima, e já nem parece que eu havia acabado de gozar. Ela tb curte ficar por cima, controlando a situação, deixando a penetração bem funda e vendo tb minha cara de satisfação. Chega um momento em q ela cansa e pede pra continuarmos de ladinho... digo que sim, mas antes de deixar desmontar, acelero por baixo, ela se rende e goza mais uma vez. E se deita ao meu lado, dessa vez ela com respiração ofegante e um sorriso fácil no rosto.

Sigo com os beijos de namorado,os carinhos pelo corpo e, mais uma vez de forma natural, com nossos corpos conhecendo todos os atalhos, ela fica aninhada de ladinho e já estamos metendo de novo. Algo só nosso. E pegando sua cintura com as duas mãos gozamos mais uma vez, ela primeiro e eu na sequência.

Mais um encontro inesquecível. Um dos melhores sexos que já tive. O sexo entre eu e ela é outro nível. É de carne e é espiritual tb. Ela já me confidenciou que se sente diferente. E eu me sinto uma versão melhor de mim mesmo.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 29/03/2019

Bom , fui na Bel ver a Elisa , ela veio falar cmg , sempre muito carinhosa , ela me levou até o qua...
    Bom , fui na Bel ver a Elisa , ela veio falar cmg , sempre muito carinhosa , ela me levou até o quarto , e fui toma banho ela , disse que já voltava , ela voltou , com um sorriso lindo no rosto , ficamos conversando sobre varias coisas , até que eu puxei ela e beijei ela me retribuir muito bem , e o clima foi esquentando , até eu ir para os peitos dela e fui chupando , e desci para ppk dela e comecei a chupa sem para , ela se contorcendo , ela disse naldinho vou goza , ela acabou gozando , ela dizendo para estou sensivel , eu queria chupa mais ela rsrs , ela veio me chupa e ficou me chupando , até que eu peguei a capa , ela veio por cima e ficou sentando gostoso e me beijando meu pescoço , depois mudamos para ppmm , ela dizendo vai naldinho mete , fiquei ali um tempo , depois peguei ela de 4 , metendo bastante nela de 4 , até que eu gozei. Depois ficamos igual a namoradinhos , ficamos se beijando o tempo todo.

Elisa , é sensacional , ela é muito carinhosa e simpática
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 01/04/2019

Bom dia , Estava um tempinho sem passa na Bel, e semana passada, fui na casa encontrei gerente Ju...
    Bom dia ,
    Estava um tempinho sem passa na Bel, e semana passada, fui na casa encontrei gerente Julia, a conhecia da MT , pedi as apresentações e apenas 3 disponíveis, estava cedo ainda , foco seria a Mirela ou Cristina, Mirela sem horário, Cristina nada,abortei a missão retornei mais tarde, foi segunda passada, muitas faltas, acabei optando pela Elisa, já que havia muito tempo sem repetir gata, esta com um rabo enorme , bem gostosa.
    Elisa dispensa apresentação já é em conhecida aqui, já me atendeu várias vezes, só achei ela bem mais profissional agora, apesar entrega.
    Após o banho ela chega, a partimos para pegação, oral no 10 como sempre , depois aquela chupada na xota, capote partimos pá meter .
    Ela cavalga muito, quicada na pressão , depois ppmm, de 4 com puxão de cabelo, tapa a bunda, apertão, ao ar me de bruços, e ada do gozo vir, socada de lado, de 4 de novo , fiquei em pé fora da cama e ela empinou bunda e toma socada , após 45min de metida, sem gozar resolvo botar pra mamar .
    Aí q percebi que o capote que levei além de Skin e textura, tinha aquele gel pa retardar a gozada, não gosto dessas, peguei errado, quando ela começou a mamar fudeu , boca ficou muito dormente kkkkk, lógico ela reclamou, mas apesar de reclamar, teve a dedicação de me fazer gozar , mamou 15min até que a sensibilidade voltou, gozei na Boca, lábios e rosto , fim d jogo.
    Apesar de achar diferente o atendimento comigo, teve muita dedicação da parte dela em me fazer gozar, então só posso dar positivo mesmo .
    Abs.
    Em busca da PPK perfeita
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2019
    Curtidas: 185 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sexfish3r » 01/04/2019

Fui lá visitar a linda e bela Camila. Ela estava mais bonita do que quando nos conhecemos. Que peri...
    Fui lá visitar a linda e bela Camila. Ela estava mais bonita do que quando nos conhecemos. Que perigo!
    Beijei muito aquela boquinha linda. Ela tem um corpo sensacional, adoro! Beijei ela toda, fui descendo devagar, pelos seios, um de cada vez... desci beijando a barriguinha até chagar no meu aconchego... beijei, lambi, chupei como se fosse a ultima vez que fosse vê-la... ela adorou, e eu também.
    Depois foi a vez dela, me tratou com muito carinho, fez um oral muito bom... aí eu não resisti e puxei ela num 69 que nos tomou mais da metade do tempo... eu moraria ali!
    Depois fizemos um amor gostoso, porque só assim dizendo! Um ppmm pra começar e logo depois eu peguei ela de 4. Foi difícil segurar, eu estava com muito tesão!
    Pedi pra ela finalizar na famosa punhetinha, deixando o garoto aqui super satisfeito e louco pra voltar. É claro que eu quero mais! 65**
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 03/04/2019

Fala galera, 2 semanas atrás passei na Bel pra conhecer as novidades. A Bruninha me recebeu e me ap...
    Fala galera, 2 semanas atrás passei na Bel pra conhecer as novidades.
    A Bruninha me recebeu e me apresentou a elas, ficamos papeando um pouco ao que ela diz que o atendimento da Tuani é tipo safadona. Fiquei curioso!
    A morena é tudo ão, pernão, coxão, bundão, peitão, não faz tanto meu estilo mas resolvi conhecer.
    Fomos pro quarto e realmente a menina é safadona. Me agarrou, me engoliu nas bitocas, me apertou, chupou com vontade o molecote, sem frescura nenhuma.
    Camisinha colocada, passou um pouquinho de gel na caralha, e ela quem ordenava as posições, me pega assim, me pega assado, só aceitei e cumpri. hahahaha
    Gozei dentro dela no ppxxmm.
    Deitamos, trocamos uma ideia, a menina é gente boa e engraçada, mineira mesmo, fala com sotaque e rimos de algumas coisas que falamos.
    Ela ficou de lado e começou a acariciar a caceta de novo, dei sinal de vida, ela não perdeu nem tempo, encapou e encaixou ele sentando por cima. Quicou com vontade, me apertava e ficamos assim até o final do atendimento.
    A Tuani olhou o relógio e já tinham passado os 40 minutos, disse que tinha que acabar por ali, levantou tomou um banho, se vestiu e desceu. Fiquei de pau duro e com vontade de gozar ainda, nem deu aquela moral pra dar aquela segunda fast gozada. hahaha
    Tomei meu banho, me vesti, me despedi e rua!

Resumo: gozei uma vez mas na segunda fiquei na vontade, saí ainda com vontade dar mais uma. Curti a menina e o atendimento mas não repeteco.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 04/04/2019

Depois de sair de um atendimento na Doce tentação, ainda estava querendo mais . Então fui na bel...
    Depois de sair de um atendimento na Doce tentação, ainda estava querendo mais .

Então fui na bel prazer e a gerente super simpática Bruna me recebe muito bem.

Perguntei a ela se a SUELEN ex Susana loira . Estava disponível, me dei bem que ela estava soltinha.

Paguei , ela me levou para o quarto, notei que ela pegou mais corpo .
    No caminho do quarto ela entrou em um quarto todo escuro, deu de cara com um cara deitado no quarto pelado ..rsrsrs...ainda bem que foi ela na frente e eu não tive esse desprazer....rsrsrs...tivemos que esperar nosso quarto se arrumado .
    Nessa espera vem Mirella subido a escada para um atendimento e ganho um selinho dela , essa menina é muito simpática, está na lista do repeteco.

TD

Como eu disse anteriormente Suelen deu uma encorpada, quando ela tirou a roupa , porra de mulher GOSTOSA.

Pau já subiu a envergadura , ela Rir e já me dar altos beijos na boca .

E já cai de boca no meu Pau . Então mandei ela fica de QUATRO e fazer umas poses sensuais de calcinha e sem calcinha....fiquei muito galudo com isso ...coloquei a camisinha e começei a meter no papai e mamãe ,
    Então ela pede para senta no meu Pau e dar uma quicada gostosa e depois coloquei ela de bruços com um travesseiro por debaixo do seu quadril, ficou com aquele cuzao e buceta pro alto...e safada metia a mão e arregaçava o cu e a buceta me provocando ....rsrs.

Sai metendo na buceta e a safada arregaçado o cu pra mim. Então dou uma deda no cu dela é metedo na buceta...ela geme muito ....pedido pra meter mais ...

Dou madeirada de pica na safada . Coloco ela de QUATRO soco na buceta e enfiou meu dedo no cuzinho dela ao mesmo tempo.

Porra vou meter no cu ... da querendo né! Me seduzido o tempo todo...

Ela é guerreira vai no cuspe, enfiou meu pau no cuzinho dela e soco gostoso com força e ela geme e chega a gritar ...gostar muito de pica ...soco é soco até gozar bem gostoso no cuzinho dela.

Caio pro lado todo suado na cama, vou ao banho para aliviar o calor ...e ficamos conversado e trocado uns bjinhos na boca.

Valeu fui...
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 05/04/2019

Olá Camaradas, TD atrasado mas não sonegado, logo depois da semana de carnaval eu dei um pulo na ...
    Olá Camaradas,

TD atrasado mas não sonegado, logo depois da semana de carnaval eu dei um pulo na Bel. Acabei escolhendo a Ivy para um reecontro (terceira vez com ela). Era o quinto atendimento, mas não há mais cartela e sexto atendimento 0800. Mesmo assim eu ganhei 40 % de desconto, saiu por 90 pilas.

O encontro foi mais um repeteco, eu tava afim só de gozar e relaxar sem nada muito elaborado. Mesmo assim, foi massa, depois que lancei o 69 nunca mais parei, e foi com um 69 que começamos o namoro (depois de um beijos e amassos). Puxei muito o grelinho dela, chupei demais aquela buceta e partir para um PPMM, tava galudo demais, não fiquei muito tempo nessa posição, coloquei ela 4, peguei firme pela cintura, soquei com vontade e gozei gostoso, não comi ninguém no carnaval, então tava acumulado! hahahaha.

Depois ficamos deitadinhos namorando, ela estava sentindo muito frio então me ofereci para esquenta-lá. No finalzinho eu inventei de pedir chorinho pra ela (se eu soubesse que ela iria aceitar, teria pedido antes, porque no 2 °encontro ela não estava muito afim de liberar o cuzinho. Mas ela topou e mandou eu comer um pouco a buceta antes, dei umas socadas na ppk, não cheguei a pegar o prêmio, o tempo havia acabado. Mesmo foi gostoso, já nos conhecemos, na apresentação as meninas nem se apresentam pra mim, já falam "oi sumido" kkkkkkk. Mas se for repetir ela de novo, vou comer aquele cú, porque é um desejo antigo!! kkkkk

Cartela fechada

1. Nanda - 08/02
    2. Cindy - 15/02
    3. Perola negra - 18/02
    4. Adriely - 22/02
    5. Ivy/Diana - semana pós carnaval março
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 05/04/2019

Olá Camaradas, Estive quinta dia 04/04 na Bel determinado a comer cú! Logo vieram dois nomes, Nan...
    Olá Camaradas,

Estive quinta dia 04/04 na Bel determinado a comer cú! Logo vieram dois nomes, Nanda e Suelen, e ficou a cargo da Nanda a missão rsrs.

O dia estava estressante e uma pequena maré de azar, eu estava meio indisposto, o corpo se arrastando pelo centro do RJ. Mas foi chegar no quarto, todo meus problemas pareciam ter acabado, ali eu estive sorte! e muito sorte. Cai na cabine 10, que tem maca e cama!! oba!! Tomei um banho geladinho e me livrei do calor e suor, o mal estar acabou, melhorei. Nanda chega, tira a roupa e fica só de lingerie vermelha, eu pedi que tirasse tudo logo hahaha. Ela me tasca uns beijos, depois pede para eu deitar e me fica chupando e lambendo as bolas, que delícia, ela elogiou dizendo que meu pau tava muito cheiroso! Nanda mamava gostoso até que eu pedi um 69. Só que nessa posição a chupada estava causando uma sensibilidade muito intensa na glande, não sei porque estava tão sensível. Enquanto ela descobria uma jeito de me chupar no 69, eu ficava chupando e admirando aquele bundão, abrindo as bandas da bunda, lambendo e chupando a ppk dela, e dedilhando o cuzinho dela, com a xana dela bem na minha cara. Me deu um tesão enorme.Fui sincero com ela e falei que a escolhi porque queria uma surra de cú, ela disse que percebeu que eu a procurava para isso. 49** 49**

Saímos do 69 ela deu mais uma babadas, chupei os peitos dela e iniciei um ppmm (vaginal). O sexo com a Nanda não foi nada igual ao que tem costumado ser, rápido. Porque resolvi tirar o "excesso" de manhã, na punheta, e o resultado foi ótimo! Depois do PPMM, Nanda se dispôs a dar o cú por cima, cavalgando, de frente para mim, Eu fiquei louco essa posição é uma tortura deliciosa. Eu que amo no sexo anal, é a hora de penetrar, devargarzinho, quando passa pelo primeiro anel, ela ficou por cima, ajeitou o garoto e quicou com vontade. Parou um pouco, porque estava ardendo, era o primeiro anal do dia dela. Trocamos a camisinha e coloquei ela de 4, meti muito naquela buceta, depois coloquei ela na beirada da maca e fiquei em pé fora e dá-lhe pirocada, muita pirocada, com força, com vontade, ela curtiu bastante. Porém, reclamou da secura da camisinha, e eu resolvi a questão, cuspi na mão e espalhei no garoto encapado e voltei a socar (vaginal). Quando senti que estava mais ou menos para gozar pedi para voltar para o cuzinho e mais uma vez comi o anelzinho dela na posição do frango assado/ppmm. Ela na beira da maca, eu em pé fora. Fui metendo aos poucos, aumentando a velocidade, teve uma hora que ela disse "não fica com pena, pode socar com vontade!!"" Meus amigos! que mulher! hahahaha. Atendi o pedido dela e mandei ver, já estava pingando de suor! o negócio estava frenético! Soquei muito naquele cú e eis que ela disse "chega!" (essa altura devia estar ardendo, incomodando, mas momentos antes ela estava curtindo)

Mas pedi para continuar, porque estava quase gozando, e era verdade, não foi caô, e ela foi guerreira. Quando o leite veio, parecia que eu nem tinha tirado o excesso pela manhã! PQP! top 10 gozadas! Isso tudo em meia hora de atendimento! Nossa como eu urrei e fiquei levinho. Não queria mais nada daquela mulher, passei o restante do atendimento só conversando e dando umas gargalhadas. Eu pensei que iria passar mal ou não ter disposição na hora do vamos ver, vi o efeito da coca-cola + lanche do subway (lanche leve mas muito nutritivo) + arrebite (energético a base de guaraná)+ mate, porque a penetração (tanto anal quanto vaginal) foi demorada, dei um trabalhinho para ela. Saí com uma fome! cheguei em casa na larica, comendo tudo que encontrei pela frente! hahah. Que fodão meus camaradas! Que surra de cú bem dada! 36** 36** 36**

Nova Contagem (caso ainda exista algum sistema fidelidade)

1. Nanda - 05/04/2019
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 05/04/2019

Eu já havia saído do excelente TD com a Perla... e perguntei zoando se havia alguma novata E ela c...
    Eu já havia saído do excelente TD com a Perla... e perguntei zoando se havia alguma novata
    E ela chamou a Maíra prá se apresentar. Morena peitinhos pequenos que já amamentaram 1.70 bem distribuidos.
    Dupla jornada? Porque não... ?
    Novatas normalmente são tranquilas, tipo namoradinha... enfim algo tranquilo.

ledo engano!

Tirei minha roupa e fiquei de cueca... já havia tomado banho... ela tirou suas roupas meio que sem saber o que fazer.
    E ficou de calcinha e soutian... começei os amassos... e ela tirou o soutian sem eu pedir.
    Sentia ela tremer... de medo... tesão...? e começei a acariciar aquele corpo todo e ela literalmente me joga na cama...
    Arranca a minha cueca... e cai num oral foda... meio tesão meio desespero...
    Arranco ela de cima de mim... arranco a sua calcinha e avisto um marisco de primeira.
    Que grelo lindo... adoro greludas... e passei a saborear minha iguaria.
    Não demorou muito e começou a escorrer o nectar que só uma novata sabe dar...
    Fui pegando a manhã de chupa-la até fazer ela gozar.

Ela quis retribuir metendo cavalgando... e ela fode bem nessa posição.
    Virou... cavalgou invertido... depois peguei de quatro... de frente....

Me lembrei do marisco lindo e cai de boca em cima dele e devagarinho fui dedando seu anelzinho.
    Ela se jogava... querendo mais... fui sentindo o cuzinho piscar... e novo gozo...

Ela descansou... e se posicionou de quatro... nova camisinha... e na hora de colocar... o danado roça no cuzinho...
    Ela sorri... Você quer?
    Sim! devo ter feito uma cara de criança...
    Ela bezuntou mais gel... mais a alegria era tanta que eu Brochei... kkkk

Guerreira ela chupou... deixou ele duro... coloquei a camisinha que mais odeio... que é aquela que dão no posto...

E de bruços... fui colocando...
    brinquei um pouquinho e tirei jorrando meus herdeiros... em sua boquinha....
    E como uma bezerrinha ficou mamando até não sobrar nada....

Veio me dar um beijão na boca... e quando me dei conta estava em pé...
    Ela me punhetando e eu tocando uma siririca nela...

Já não tinha mais tempo prá nada...

Fomos pro chuveiro... e trocamos uma idéia lá...
    Ducha e rua.

Resumo.

Morena, 29 anos... disposição... greludinha... ela acha feio... EU ACHEI LINDO!!! 1,70 já foi mãe. gostosa...
    Atitude pegada.

A novata literalmente atropelou o mestre-br! se toda novata fosse assim... rsrsrs

É isso ae...!

abs

Mestre-BR
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 08/04/2019

Era umas 08:00 da manhã e descobri que a Perla retornaria na sexta-feira através de um recado de s...
    Era umas 08:00 da manhã e descobri que a Perla retornaria na sexta-feira através de um recado de sua irmã Lorena. Tratei de agendar na BP e na hora marcada zarpar para lá.

A Perla é uma das mulheres mais gostosas que já tive o prazer em comer em um prive. Ela tem cerca de 1'72 de altura e tem uma cinturinha linda contrastando com seios e bunda perfeitos. Deu uma secada e ficou ainda mais gostosa.

Chegando na Bel esbarro com o confrade Wango e vou para o quarto 5 jogo uma ducha e aguardo a Perla.

Com os papos em dia passamos a nos beijar.
    Pelo menos comigo os beijos são deliciosos e a foda se desenvolve sem nenhum script. Começa tímida e depois se solta completamente...

Me deito e recebo um oral lento e cadenciado dando atenção especial as bolas e apreciando sua bela bunda com uma singela bucetinha pelo espelho. A pegada aumenta e percebo que poderia queimar a largada ali.

Invertemos e ela me confessa que estava a uma semana sem trepar, e como eu era o seu primeiro cliente do dia resolvi investir um bom tempo na sua bucetinha. A cada investida ela vai escondendo o rosto e os gemidos com um certo ar de vergonha e isso me deixa doido. E um a um os gozos vem... os gemidos se tornam incontroláveis, suas mãos segurando o lençol... ela goza em ondas... varios micro gozos... até que culmina com um gozo fortíssimo aonde ela arqueia o corpo e cai desfalecida com seus orifícios piscando de tesão culminando com minha boca com um pouco de seu gostoso gozo matinal.

Após pausa... ela vem por cima cavalgando mesclando velocidades e intensidades. Me confessa que tá sem prática... risadas...
    Mas continua metendo enquanto mamo seus peitos. Velocidade 3.. 4...

Vamos de quatro na beira da cama... sigo puxando suas ancas, em sincronia ela joga sua bunda de encontro ao meu corpo.... e vendo sua cara cravada no lençol dando aqueles gemidos peculiares... é inevitável lutar e gozo horrores...

Pausa para uma ducha...

Voltamos pra cama e namorando na cama ela diz que ainda temos tempo pra brincar mais e fui me aninhando de lado nela e lentamente fui metendo de lado... curtindo seu pescoso seus beijos... abraçando seu corpo...não tava com pressa de gozar e assim ficamos nesse namorinho até terminar o tempo.

Resumo.
    Mulher com um corpo maravilhoso, 25 anos?, estilo namoradinha tímida que curte uma putaria. Gostosa, se envolve na foda e é extramamente carinhosa.

Se repito? Sempre que posso repito.
    Ela e a irmã...
    Mas a fila tem que andar.

Na.saida vejo caras novas na recepção e pergunto pela Bruna e me falaram que ela tava de folga.

#voltabruninha ! Aquele lupanar não tem a menor graça sem ela e confesso que isso tem me motivado a ir pra outros prives.

Eis que vejo a Maira na saída, novata de primeiro dia...
    E fiz um td que já relatei por aqui...

Abs,
    Mestre
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 08/04/2019

Rio 08/04/19 Mayra Bel Chegando hoje na Bel tive duas novatas para escolher escolhi a Mayra. Não me...
    Rio 08/04/19 Mayra Bel
    Chegando hoje na Bel tive duas novatas para escolher escolhi a Mayra.
    Não me arrependi. Morena cabelo curto seios pequenos e gostosos e ,surpresa,grelho externo grande.
    Verifiquei o beijo antes de tudo, entrega total. Procurei como sempre fazê-la gozar com chupada, língua e dedos enluvados.
    A menina se retorcia em orgasmos seguidos e deliciosos. Perdi a conta pois se sucediam sempre um atrás do outro. Consegui colocar dois dedos juntos e mexi em seus botões internos, e tome gozo encharcando meus dedos com aquele líquido maravilhoso. Cansado de bolinar a menina passamos a penetração. Todas as formas foram usadas e ela gozando como louca. Sugeri anal e ela topou na hora mediante a remuneração convencional. Foi o dinheiro mais bem pago 01**
    nunca fiz um anal tão tranquilo e gostoso. Passei para 220 ou seja pau no cuzinho e DOIS dedos na frente. Ela nunca tinha sentido tal sensação e tome de gozar. Esqueci de dizer que no início introduzi ela na fricção do grelo na minha perna e ela ,que nunca tinha feito adorou e gozou. Pediu para me chupar e não fez feio pois chupou maravilhosamente. Para terminar pediu o leite dentro da boca e absorveu tudo.
    Concluindo é uma gata completíssima como há muito tempo não tenho e não aparece no grupo G.
    Nota 20++++++++++ foi a melhor mulher que tive na cama dentre as mais de 60 mulheres que já tive nos últimos meses.
    Não percam essa maravilha, vale muitos repetecos.
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 11/04/2019

Depois de ler alguns TDs, resolvi dar uma conhecida na Perla. Acho que repetir os atributos da moç...
    Depois de ler alguns TDs, resolvi dar uma conhecida na Perla.

Acho que repetir os atributos da moça seria chover no molhado. Vou destacar, somente, o piercing no grelo.

Agendei no escuro sem nunca ter visto a menina, apenas pelos relatos e linha direta da casa que mostram fotos dela.

A recepção é bem simpática da Perla. Subimos juntos para o quarto e ela me deixou à vontade para uma ducha.

Terminado o banho, alguns minutos depois, ela adentra ao quarto.

Papo descontraído para quebrar o gelo. Iniciamos uma pegação.

No início achei que a coisa ia ser morna, mas a logo depois engatamos numa sintonia e a piroca já ficou petrificada.

Oral bom, simples.

A foda foi boa, estilo namoradinha.

Banho e rua.