SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por espadanegra » 21/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado com a Camila Mais uma vez estive com ela que me deixa tão bem e relaxado e já temos u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado com a Camila

Mais uma vez estive com ela que me deixa tão bem e relaxado e já temos uma química tão boa, tanto no papo quanto no sexo, que fica impossível não voltar sempre. Já a descrevi várias vezes como linda de rosto, seios de tamanho médio e naturais, barriga zero, bunda redonda e linda e uma ppk apertada e cheirosa...cada vez melhor nossos encontros..começamos nos beijando com bastante entrega, eu a deito e faço um oral caprichado até ela gozar gemendo bastante, ela vem retribuir, vem por cima me beijando e descendo beijando meu peito, minha barriga e ela gosta de passar a mão na minha barriga por causa dos gomos do abdome que estão em dia 26** 70** ...até enfim abocanhar a espada me olhando com aquela carinha de safadinha...pra não queimar a largada a puxo para começar..começamos no ppmm bem gostoso e ela tava gemendo demais no meu ouvido não queria nem trocar de posição...mas ela veio por cima e me castigou bastante até cansar e eu entrar em ação...depois de muita pressão na empurrada pra cima, digo que está vindo e ela diz que só estava me esperando pra gozar junto..porra como n querer voltar sempre nela...gozamos muito, nem conseguimos levantar logo, depois de levantar e recuperar as forças, vou ao banho e rua...aquele beijo gostoso e instigante pedindo pra n demorar a voltar...
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2024
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por espadanegra » 21/06/2019

Finalmente consegui ficar com a Mia! Depois de inúmeras vezes tentar na SH, consegui na DT, que so...
    Finalmente consegui ficar com a Mia!

Depois de inúmeras vezes tentar na SH, consegui na DT, que sorte!
    A menina é linda, baixinha (como gosto), bundinha redonda e uns peitões que fquei um tempão chupando 15** 48** ela até perguntou: vc gosta de peitos? kkkkkkk mesmo se não gostasse né, uma coisa linda daquela, enfim, não são só os peitos dela que são bons, pois ela tb chupa muito bem, babado e numa pressão muito boa, pedi pra retribuir e ela senta na minha cara..pqp chupei e castiguei legal até ela perder as forças e quase cair na minha cara 70** ..porra tava com muito tesão, ela tava uito molhada tb, encapamos a espada q já estava até chorando hehe, vamos de ppmm, e eu ia socando bem forte, quando ela levanta bem as pernas e me puxa mais pra dentro dela, pqp senti meu saco batendo na bunda dela, enterrei tudo nela e ela fazendo uma cara de que estava adorando, me puxando e eu empurrando com vontade, nossa tava muito bom, pedi que viesse por cima pois queria degustar mais daqueles lindos seios, e ela senta, quica e rebola com tudo dentro até o talo, mermão que mulher é essa, já vi que não daria nem tempo de trocar de posição tamanho tesão que ela me deixou que comecei a empurrar com tudo nela, falando pra não parar, pra fode-la aí dei aquela metida frenética final com ela quase gritando em cima de mim, ela é bem pequena então tu pensa até que vai jogar ela pra fora da cama, mas ela controla tudo e me faz gozar maravilhosamente e ainda vai falando : ''isso goza gostoso em mim'' puta que me pariu! que gozada boa, super recomendada! além de linda e gostosa, ainda bate um papo maneiro, interage super bem, muito gente boa.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 21/06/2019

Introdução Já deixei marcado desde segunda para não ter erro, como sempre no primeiro horário ...
    Introdução

Já deixei marcado desde segunda para não ter erro, como sempre no primeiro horário dela. Cheguei na casa e fui recebido pela minha gatinha toda alegre e me levou para o quarto e depois para o banheiro, fiz minha higiene e voltei para o quarto, logo ela chega.

TD

Deitamos na cama e conversamos por um tempo e depois trocamos carinhos e beijos, ela começou a fazer carinho no meu garoto e já desceu para fazer um oral bem gostoso, com direito a garganta profunda e tudo, lambeu a cabeça com o garoto dentro da boca, punhetou, sei que fui no céu e voltei, deixei ela o tempo que ela quis e foi minha vez de retribuir, comecei a chupa cada um dos peitos dela, fazendo carinhos no corpo dela e desci para a ppk dela, fique chupando gostoso ela do jeito que ela gosta ate ela gozar e me puxa de volta.

Botamos a camisinha e começamos num ppmm bem gostoso, com carinhos e beijos, fiquei até a vontade de gozar vir forte, tirei a camisinha, deitei na cama e ela veio fazendo um oral, depois punhetou com a boca na cabeça e começou a chupa forte até eu goza a ultima gota na boca dela, entrei em nirvana com essa gozada, ela foi cuspir e me levou para tomar banho.

Voltando do Banho, ficamos agarradinhos de frente conversando e depois de conchinha conversando e fazendo alguns carinhos, depois de um tempo ela me puxa para fora da cama e fica sentada na cama e eu em pé, fez um oral muito gostoso, hora focando na cabeça, hora chupando ele todo, lambendo, punhetando, me acabou no oral, o garoto ficou muito animado para a segunda.

Botamos a camisinha e ela ficou d4 na ponta da cama, fiquei do lado de fora pegando ela gostoso, num ritmo legal segurando a bunda dela, como o tempo já tava estourando, acelerei segurando a barriga dela, até gozar gostoso. Me levou para tomar banho, tomei uma bela ducha, me arrumei e voltou para o quarto dei um beijo e um abraço nela, me levou até a porta e demos mais um beijo e fui trabalhar feliz.

Promoção do dia 13 de junho, 2X pague 250 por um atendimento e ganha 4 gratis.

Jade - 13/06 - 250
    Jade - 13/06 - 250
    Jade e Beatriz 13/06 - 0800
    Jade 21/06 - 0800
    jade 21/06 - 0800

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cabeludao117 » 22/06/2019

Fala galera, resgate realizado na sexta 14/06. Marquei de conhecer a Isis. No dia, a Renata me avis...
    Fala galera,

resgate realizado na sexta 14/06.
    Marquei de conhecer a Isis. No dia, a Renata me avisou q ela não tinha vindo e me mandou a lista das mulheres disponíveis. Optei por um repeteco com a Erica, para no meu último resgate fechar essa série com chave de ouro.

A casa tava com tudo nos conformes como sempre, banho quente, toalha ensacada, ar cond funcionando, lençol ensacado para cobrir a cama, atendimento bom etc

Como os outros confrades já disseram, a hora passada com a Erica é singular. Ela te trata com tesão o tempo inteiro, e sabe bem o q tem q fazer pra agradar; tem boa técnica na chupada, no beijo, na sentada, tudo é bom com ela. Além disso, é esteticamente privilegiada: bonita e gostosa. Mas o principal é o jeito de ser dela, é uma deusa do sexo. Proporciona um momento de grande prazer pra quem a escolhe.

Sobre o TD, rolou mt boquete, e eu tbm chupei ela; dps sentada de frente e de costas, com eu gozando nessa posição.

Promoção resgatada!

Felicidades a todos
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 2908 Comentários: 492
    TDs
    Total
    216 4 8 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 22/06/2019

Uma das coisas que adoro na SH é o trânsito das gostosas pra lá e pra cá me tirando toda hora do...
    Uma das coisas que adoro na SH é o trânsito das gostosas pra lá e pra cá me tirando toda hora do foco nas conversas com a querida Renata, e foi numa dessas que conheci a Bianca, uma gracinha, magrinha, aparenta 18, ou 19 anos, rostinho e sorriso bonito, um belo cabelo cacheado, corpo durinho com destaque para os belos seios.

Chego já agendado, tomo minha ducha e ela chega no quarto. Com mta simpatia, conversamos um pouco, gelo quebrado, damos seguimento ao atendimento com umas bitocas, e a boca é boa de beijar. Deito a moça, beijo o corpo dela e dou umas linguadas na buceta até ficar bem melada, ela me retribui com um oral bem gostoso, mais pro estilo suave babado. Aquecimento feito fomos pro amorzinho, ela começa por cima, com a mão no meus peitos, e depois deita, dá uma acelerada, eu já abocanho esses peitos deliciosos dela. Vendo q tô chegando lá mto rápido, paro, deito ela e pego de ppmm, gosto bastante, ainda mais qd a menina curte beijar. Vou levando no ritmo médio até que não dá mais pra segurar e finalizo com ela de 4, e saio satisfeito da SH pro almoço.

A Bianca é uma graça, cheirosa, bonita, atende com tranquilidade, é um pouco na dela mas é uma safada. Recomendo, ela é altamente repetível, o único empecilho é com elenco da SH que dá vontade de comer todo mundo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 4 8 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 22/06/2019

A Vick me chamou atenção em uma apresentação em outra casa pelo tamanho Petit e a raba com um fo...
    A Vick me chamou atenção em uma apresentação em outra casa pelo tamanho Petit e a raba com um formato bonito, ela sumiu mas por sorte caiu na SH.

Tomo minha ducha e aguardo, ela chegou no quarto, bem sorridente, simpática.. conversamos bastante, rimos pra caramba, acho q só demos início depois de uns 10 minutos, e como eu tava devagar e o tempo já tava curto, não queria inventar mta moda não, botei pra mamar, o oral é bem competente, chupei os peitinhos pq beijo, só de estalinho, capa colocada e ela vem por cima, sentando e acelerando o ritmo confirme o calor aumenta. Coloco de 4 com a mão na parede e vou cadenciando até bombar forte e finalizar. Me despeço das meninas e rua.

Nesse dia eu queria uma foda ok, sem mto esforço e a menina me agradou na medida do possível, por isso o positivo. Foi bom, mas não devo repetir.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 4 8 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 22/06/2019

Essa menina era um repeteco que eu queria já antigo, porém ela mudou de lugar e me escapou entre o...
    Essa menina era um repeteco que eu queria já antigo, porém ela mudou de lugar e me escapou entre os dedos, dá uma raiva desses vacilos... Vi a mesma no status da SH e já agendei logo, sem perder tempo dessa vez. A Isis é uma menina bem gatinha, sorriso mt bonito, falsa magra com bumbum redondo, peitos pequenos, e se cuida mto bem, a vaidade é forte nela, mto cheirosa, do mesmo jeito de quando a conheci, gostei de ver.

Conversamos um pouco sobre a vida putanhesca desde qd a conheci, e entre chocolate e outro me confessou que lembrou de mim por ter gostado, isso já é legal pois dá uma relaxada na situação. Damos início com uns beijos que parecem beijos de namorados, em um ritmo médio, com mta entrega, encaixou mto bem, dou uns beijos no pescoço e a deito e beijo o corpo perfumado dela todo.. capricho no oral e vejo gemidos e sorrisos de satisfação. Sou retribuído com um oral babado, caprichado nas técnicas variadas, e com direito a idas e vindas nas bolas. Capa colocada, vem a magrinha por cima aos beijos e sentando já encharcada, na velocidade 3, o negócio vai acelerando e mudo pra um ppmm, que é bom qd a química é boa e da pra controlar mais. Mas sinto que o tempo tá acabando e boto de 4 pra finalizar, meto, meto e boto ela mais em pé com a mão na parede. E já mt ofegante e quase no limite, gozo com muita intensidade e tombo pro lado com uma mistura de cansaço e satisfação.

Conversamos um pouco até a batida na porta anunciar o término, passo pelo corredor polonês de gostosas e rua! A Isis é um amorzinho e merece muitos repetecos. Recomendadíssima!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 22/06/2019

2 tds em 1. Nessa quarta fui à SH para queimar mais alguns resgates. Dessa vez, finalmente tive a ...
    2 tds em 1.

Nessa quarta fui à SH para queimar mais alguns resgates. Dessa vez, finalmente tive a oportunidade de escolher a badalada Talia.59**

E o que eu fiz?

Escolhi a Érica de novo, é claro.
    Acho que estou virando aquele cliente fiel a uma só gp. Vamos torcer pra que seja algo passageiro. rs

Renata, gente boa, me recebe e me encaminha pro quarto 4. Aguardo minha musa chegar com a toalha e rumo para o banheiro.

A gatinha dessa vez estava dodói e com a garganta inflamada, não ia poder fazer oral sem capa. Sem problemas. Ficou com receio de me beijar também, pois não queria que eu ficasse doente. Que fofa. Kkkk. Falei que não precisava se preocupar com isso. Imunidade aqui está sempre em dia.

Então o aquecimento começa: Beijos, chupadas, sarradas, imprensadas na parede. Ela me puxa pra cama e dou um banho de língua nela da boca aos pés. Depois de chupá-la por um bom tempo, visto a capa e começamos no ppmm/frango, depois de ladinho, até que peço pra ela vir por cima com sua famosa sentada.

Lindo demais ver essa “amazona” cavalgando. Certamente um dos pontos altos do td. Fez a cama andar pro outro lado do quarto, como sempre. Consegui resistir até ela cansar, então ela deita sobre mim para se recompor, desmonta, tira a camisinha e manda um boquete maravilhoso, com vontade. E a garganta inflamada? 49** . Pena que não pude finalizar na boquinha.

Então pego outra camisinha e metemos mais um pouco de 4, até eu gozar.
    Ficamos o resto do tempo deitados. Ela diz que nem se sentia mais doente e que nos nossos tds realmente sou eu quem atendo ela. Haha. Parece que foi bom para os dois, então.

Como já disse em outros relatos, 1 hora com ela é pouco. Perguntei se eu podia fazer outro resgate. Ela vai se informar e volta com resposta positiva. Opa! Valeu, Renata!

Tomamos outro banho rápido e logo reiniciamos os amassos. Dessa vez, ela que me põe contra a parede. Ainda em pé, ela desce pra mais um oral. Na cama, foi tudo parecido com o 1º tempo, só que finalizei um pouco antes e ficamos o resto do tempo batendo um papinho.

Enfim, mais um atendimento Classe A. Com ela não podia ser pra menos.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 144
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por gplover » 23/06/2019

TD realizado essa semana, resgate de promoção. A própria Vitória me abriu a porta esse dia e lo...
    TD realizado essa semana, resgate de promoção.

A própria Vitória me abriu a porta esse dia e logo me chamou a atenção não pelo usual, mas pelo aplique no cabelo, algo que sempre achei interessante e tinha vontade de ficar com uma menina que usasse. Na apresentação me interessei só por ela tb nesse dia, então não tive dúvidas. Depois de uns minutos pra ela se aprontar, ela chega, bem simpática.

Começamos beijando em pé, logo de cara gostei mto da maneira q tudo fluía, com entrega. A altura dela tb é algo q gosto bastante e q achei interessante pra beijar, experiência nova pra mim uma menina com mais de 1,70m, certamente foi a mais alta q já fiquei (perguntei e ela disse 1,72m, mas acho q é até um pouco mais).

Passamos pra cama e continuamos aos beijos por vários minutos, eu achando tão bom q não conseguia nem parar, isso mesmo estando com um pouco de roupa. Já sem roupa e ainda na pegação pude ver q a buceta dela tb é mto bonita, perfeitamente depilada (bigodinho), impecavelmente lisa na parte dos lábios, quase uma obra de arte. Finalmente me forcei a interromper os amassos e peço pra ela chupar. Tudo bem feito, variado, dedicada. Gostei mais ainda qdo pedi pra ela chupar de quatro, vendo a bunda dela q acho bem bonita e grande. Ela não faz anal pq disse q realmente não se sente à vontade, nem na vida pessoal. É uma pena, pq com uma bunda como a bela a tentação é enorme rs

Camisinha colocada, ela senta de frente, colada em mim pra podermos continuar aos beijos. Depois trocamos pra cavalgada e sentada de costas, deu pra ver como realmente a bunda e buceta dela são bonitas (e o resto tb rs). Tava tudo mto bom, bem feito e com dedicação, cheguei a dar uma segurada pra não queimar a largada. O joelho dela estava doendo da posição, fomos pro ppmm sempre com mtos beijos e depois variando pra os pés dela nos meus ombros, o q foi bem fácil por ela ser alta. Demais de mais uns minutos a camisinha estava me incomodando, peço pra concluir no oral cmg ajudando e finalizo na boca dela, q recebe o leite ficando ainda um tempo depois da gozada com ele na boca até sugar tudo mesmo.

Como só faltavam uns 10 minutos, conversamos um pouco, é bem gente boa, sintonia ótima e fácil com ela. Falei umas outras coisas e logo bateram na porta (aliás, brusco demais esse sinal de q acabou o tempo, foi uma tremenda porrada na porta q até me deu um sobressalto). Falamos mais uma ou outra coisa enquanto eu me vestia e dei mais uns beijos nela pra aproveitar bem os segundos finais rs

Vestido, me despedi dela com um beijo e prometi voltar pra vê-la em algum momento.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Curtidas: 4429 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 23/06/2019

TD realizado dia 07/06/2019. Dia de promoção Faz 1 e ganha outro. Deixei agendado com a Camila. T...
    TD realizado dia 07/06/2019.

Dia de promoção Faz 1 e ganha outro. Deixei agendado com a Camila. Tinha visto a menina bem rápido um dia que eu estava saindo de um atendimento na casa e achei gatinha. Bonita de rosto, cabelo até o ombro, tem por volta de 1,70m e corpo todo certinho.

Cheguei e fui recebido pela Tiffany, que me encaminhou pra última cabine. Logo depois veio a Camila, me cumprimentou e deu uma notícia não muito boa. Disse que um cliente (algum cavalo, ignorante, desgraçado...) machucou a ppk dela mais cedo e que estava um pouco limitada 71**. A menina é toda meiguinha e foi bem educada me explicando a história. Eu disse pra ela que era carinhoso, perguntei se ela estava se sentindo bem e se daria e queria me atender mesmo assim. Ela disse que sim, que a única posição que incomodava era de 4 e perguntou se tinha problema de não fazermos. Concordei e fechamos 1h. Peguei uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: já no quarto tiramos tudo e começamos a pegação abraçados em pé, beijando sem miséria numa sarrada frenética. Sentou na beira da cama e começou um boquete delicioso, na pressão e bem molhado. Ela já estava a um bom tempo mamando, olhou pra mim como quem perguntava "já tá bom de chupar?" e eu olhei de volta como quem dizia "pode continuar que tá muito bom" 70**. Ela continuou mamando bem gostoso, depois botei ela deitada e trocamos mais beijos, dei uma boa mamada nos peitinhos dela, depois desci pra xota carnudona e cheirosa e chupei muito. Vi que ela estava bem à vontade e relaxada com as chupadas, sem reclamar de dores, perguntei se podíamos tentar de 4 e disse que sim.

Encapei e ela se empinou toda e botei devagar. Vi que estava gostando, aumentei mais o ritmo e até que aguentou bastante de 4 e gemeu horrores 72** (gemida de prazer, e não de dor). Algumas poucas vezes que eu ia um pouco mais fundo ela reclamava de dor e eu parava. Pedi pra deitar e metemos muito no ppmm aos beijos, sem reclamações. Pedi pra deitar de lado, engatei nela de conchinha, mas depois de umas metidas disse que estava incomodando e pediu pra vir por cima. Sentou gostoso, balançando os peitos na minha cara. Pedi pra deitar de bruços e começou aguentando bem, mas como reclamou de dor mais uma vez, escolhi finalizar logo pra não torturar mais a menina e enchi a borracha de leite dentro dela.

O tempo já estava quase no fim e fui tomar outro banho pra me arrumar. Apesar da situação, a menina fez tudo pra agradar e prometi que voltaria quando ela estivesse 100%. Na saída quem me acompanhou até a porta foi a Tiffany. Dei um selinho nela e parti.

07/06 - Camila (Promoção 1+1)

Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gambit » 23/06/2019

TD dia 21/06. Motivado pelos relatos, resolvi conhecer a Erica, já a conhecia de vista e os relato...
    TD dia 21/06.

Motivado pelos relatos, resolvi conhecer a Erica, já a conhecia de vista e os relatos positivos só me deixavam com mais tesão.

Chegou o dia, fui conduzido ao quarto, espero a Erica, ao chegar me cumprimenta, me pergunta como estou, vou pro banho e retorno.
    A Erica chega, eu faço uns elogios, conversamos mais um pouco e a abraço e a beijo, no início os beijos foram tímidos, ela se posiciona D4 na cama, eu fico alisando a sua pele branquinha e macia, dou uns beijinhos na bunda, acaricio a xoxota por cima da calcinha, fiquei brincando com suas partes íntimas, meu pau endurece com aquela brincadeira, ofereço meu pau pra ela chupar.
    Ela diz que não poderia chupar aquele dia pois estava com a garganta inflamada, acendeu o sinal de alerta, fiquei pensando: Será que ela está de corpo mole? será que peço pra trocar de menina? Nossa, minha cabeça girou, várias possibilidades e como era a minha primeira vez com a menina, achei que podia dar ruim.
    Ela falou que não poderia chupar devido a garganta estar inflamada, e se posicionou D4 novamente, minha cabeça tentando pensar rapidamente no que fazer, vi que ela tinha um belo conjunto, linda a visão dela D4, pensei com a cabeça de baixo e todos sabem o quanto isso pode ser arriscado, mas deu tudo certo.
    A menina fudeu feito uma louca.
    Ela D4, tirei sua calcinha, e fiquei apreciando seu conjunto xota-cú, comecei a chupar seu cú e seu grelo, vi que ela tava curtindo, pedi pra ela deitar e ficar mais à vontade. Chupei aquele grelo com gosto, não sei se ela gozou, pois estava curtindo bastante, até ela se virar e pedir pra colocar a camisinha. Meu pau tava mole, queria ver como ela iria animar o menino sem boquete.
    Ela partiu pra cima de mim, me beijou com vontade, que beijo, a mulher parecia que não beijava há anos, e começou a me punhetar, rapidamente meu pau subiu, (ponto pra ela), colocou a camisinha, e começamos num ppxmm frenético, ela mexia gostoso, parecia querer arrancar meu pau, tava muito bom, fez a posição de frango assado, nessa posição pude ir mais devagar e olhar a minha pica sendo engolida pela aquela xota carnuda. Depois voltamos pro ppxmm, ela me beijando loucamente, com os olhinhos virados, cansei, pedi pra ela sentar, veio de costas e mais uma vez deu um show de performance, quicou bastante e eu brincando com a sua bunda, com seu cuzinho, pedi d4, ela se posicionou e foi minha vez de castigar, segurei na sua cintura, penetrei e engatei a 5ª marcha, soquei com gosto, a bunda dela é bem carnuda e gostosa, soquei intensamente durante alguns minutos, aquele barulho da minha cintura batendo na sua bunda, aquele barulho gostoso de foda e veio o leite.
    Gozei e caí extenuado pro lado. Conversamos mais um pouco e rua.

TD positivo, vai ter repeteco, pois quero sentir o seu boquete.
    Pensei que ia ser ruim, que ela estava de migué, mas fudeu muito, beijou muito e salvou a foda.

Controle: Promoção 1+4
    1- 14/06 - Talia
    2- 21/06 - Erica (0800)
    3-
    4-
    5-
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2024
    Curtidas: 392 Comentários: 226
    TDs
    Total
    63 2 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigobservador » 23/06/2019

Tive o prazer de conhecer a Melissa.Estilo ninfetinha e mignon.Bonita e atua com total entrega.Apos ...
    Tive o prazer de conhecer a Melissa.Estilo ninfetinha e mignon.Bonita e atua com total entrega.Apos breve conversa nos beijamos muito e deitei pra ela praticar o oral delicioso com técnicas de linguam.Ja todo envernizado ela coloca a capa e quica em ritmo frenético me fazendo gozar muito gostoso.Apos boa conversa fui retribuir com lingua na sua xana cheirosa e gozou com tremidas . Ela retornou seu oral em mim ficou pronto de novo mas acabou o tempo.Certamente vou complementar breve .RECOMENDADA!
    Resgates
    1 Erica
    2 Melissa
    Favor Adm colocar cabeçalho 1h 0RS promocao positivo
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por K-9 » 24/06/2019

Segundo tempo do TD realizado no dia 14 de junho com a Talia Fontes....Estava inspirado e cheio de t...
    Segundo tempo do TD realizado no dia 14 de junho com a Talia Fontes....Estava inspirado e cheio de tesao neste dia entao emendei o TD no segundo tempo com a RAFAELA

RAFAELA: Morena, 1,70 cabelos pretos bem brilhosos abaixo do ombro, peitos bonitos, pernas grossas, usa oculos que da um charme a mais, bunda linda eu acho ela muito gata.

TD: Como ja tinha saido de um TD com a Talia Fontes e não tinha gozado por opção minha, esperei ela entrar e como já deve ser o sexto TD com ela, começamos já a todo vapor, muitos beijos, levei para parede e namorei com adolescente, beijando bem devagar e chupando muito seus lindos peitos, ela pegava meu pau e passava no grelo dela e gemia baixinho, aquilo tava me dando um tesão FDP, levei ela para cama e chupei ela toda peitos, fui descendo, cai de boca na Pepeca, que estava depilada e cheirosa ela gemia baixinho e apertava levemente os peitos com os olhinhos fechados, como o tempo era curto levei ela para a beirada da cama, fiquei com as pernas esticadas para fora da cama e ela fez um agachamento maravilhoso e bem diferente (gostei muito nunca tinha feito essa posição), puxei ela para perto do espelho e comecei e meter nela em pé mesmo, olhando aquela morena maravilhosa e apertando a bunda dela e ela aumentou bem os gemidos o tempo já estava acabando, quando decidi finalizar com ela de 4 na beirada da cama, meti devagar fui me controlando, porém o tempo já estava acabando e bateram na porta, pensei sem gozar de novo eu não vai sair daqui 70** , ela de boa falou que podia continuar e meti com toda a força e velocidade 5 73** 73** 73** 73** , ate gozar muito dentro da bucetinha dela...

RESUMO: Acho que é meu 6 TD com a RAFAELA e cada vez melhora mais o atendimento com ela eu até prefiro repetir os atendimentos bons do que arriscar no incerto e com ela é tiro certo...ainda vou tdzar ela enquanto ela estiver lá...

E isso galera fui.....

CONTROLE SEX HOT: restam 2 atendimentos de 30 min e falta mais um de 30 min a R$ 90,00 para ganhar mais um...
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1784 Comentários: 625
    TDs
    Total
    165 1 3 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » 24/06/2019

MELISSA https://www.rioencontro.com.br/melissa-hot No meu atendimento anterior havia visto algumas m...
    MELISSA
    https://www.rioencontro.com.br/melissa-hot
    No meu atendimento anterior havia visto algumas meninas interessantes e uma delas era a Melissa.
    Na apresentação ela foi muito simpática e alinhado a bons comentários sobre a moça e seu corpinho de ninfeta q era um desejo meu, escolhi a loirinha como pressa da vez.

ATENDIMENTO
    Ela estava de lingerie vermelha que realçada o seu corpinho gostoso de ninfeta.
    Ela pergunta se deseja q tire a lingerie, digo para ficar com as peças pq elas naturalmente iriam cair.
    Começamos com beijos e como ela tem 1,57m , me abaixei um pouco para beijar e apertar a sua bundinha.
    Beijos bons, carenciados com a língua sendo colocava para brincar.
    Melissa tira a toalha da minha cintura e começa a punhetar o meu pau e eu aproveito e tiro o seu sutiã.
    Seios pequenos daqueles que cabem na boca, pontudos q ficaram a disposição de chupadas .
    Me sento na cama e continuo a beijar a menina e fazer aquela Triangulação tradicional de beijos na boca e chupadas nas tetas.
    Amasso a sua bunda firmemente e ela geme baixinho entregando q gosta de umas apertadas e enquanto isso, ela tira a calcinha e deitamos na cama continuando a pegação gostosa.
    Melissa então beija todo meu corpo e chega no meu pau e inicia um boquete macio e cadenciado.
    Ela chupa mas a cabeça e as vezes faz uma garganta profunda e nessa movimentação da boca da menina, o destaque é que a todo tempo ela fica olhando pra mim com encarando de verdade, deixando o boquete ainda mais delicioso.
    Engraçado é que a minha barriga impede a visualização total do boquete da Melissa, logo os olhares dela ficam destacados pq eles permanecem acima da minha barriga...rsrs
    Depois de curtir bastante o boquete peço um 69 e logicamente Caio de boca na loirinha.
    Ela tem um grelo avantajado, muito bom de chupar , além de ter uma bundinha pequena daquelas q cabem na minha mão, porem redonda, firme e macia.
    Gosto muito de chupar uma buceta no 69, então aproveito bastante o momento até pedir a camisinha.
    Ela vem em cima primeiramente e começa a kikar com vontade.
    Trocamos beijos, seguro na sua cintura e vou metendo de baixo para cima tb.
    Depois coloquei ela D4 e mantenho o ritmo , apertando a sua bundinha e segurando nos seus ombros pressionando os nossos corpos.
    Ela geme baixinho e a cama tb faz o seu barulho característico da casa.
    Parece q vamos quebrar a cama, ela balança de um lado para o outro...rsrs
    Já cansado, deito novamente e agora ela vem de costas.
    A Melissa demostrar fôlego e começa a kikar com pressão total, fica com o corpo ereto, segura na sua cintura fina e começa o sobe e desce.
    Vai alternando com kikadas com os pés apoiados na cama e com o corpo sob minhas pernas.
    Estava muito bom então aperto com força a sua cintura e bunda e ela geme mais alto, pede para apertar com vontade então além dos apertos vou socando novamente de cima para baixo.
    Estava muito bom essa posição, a menina gastou bastantes energias...rsrs
    Então pergunto se posso gozar na boca e a menina diz para eu ficar a vontade....hehehe
    Partimos para um 69 novamente, ela chupa com pressão, toca uma punhetar e....... GOZADA show.
    Ela cospe os herdeiros na lixeira e depois volta e deita ao meu lado e me abraça.
    Batemos um papo e tiro algumas fotos antes do tempo encerrado.
    Melissa é desenvolta, sem frescuras ( só n faz anal) , ótimo envolvimento, gostosa e beijoqueira.
    Ela é aquela menina no estilo ninfeta, corpinho mignon, seios pequenos e bundinha firme.
    Vale a visita principalmente para os colegas que gostam do estilo ninfeta e mignon.
    Valeu valeu..
    MIA
    1 - Erica
    2 - Dani
    3 - Melissa