SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por scott » 24/06/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom mais um resgate da promoção do niver sexy hot, hj tinha deixado marcado com a talia, mas ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom mais um resgate da promoção do niver sexy hot, hj tinha deixado marcado com a talia, mas ela nao pode ir, então pedi apresentação entao escolhi a Bianca, já sai com ela então bora.

Depois do banho tomado, começamos com beijos(meio tímido) acho q ela nao curte muito, depois chupei seus peitos bonitos e ela foi pro boquete enquanto eu dava umas dedilhadas na buceta, então pedi a camisinha e começamos de 4 e fiquei alternando de lento rápido assim ficamos um tempo assim depois trocamos de posição e ela começou a cavalgar no meu pau, ficou um tempo assim nao resisitir e gozei. Uma pausa e um breve descanso.

Depois tentamos dar outra, chupou meu pau ele ficava riste, e quando colocava a camisinha e ia pra posição dava uma amolecida 46** 46** 46** 71** 71** , tentamos algumas posições mais não deu 46** 46** , fui me tomar banho e rua.

Como sempre a renata show de bola, melhor casa do RJ
    1- Perla
    2-Helena
    3-Rafaela
    4-Bianca
    5-?
    6-?
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 144
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por gplover » 25/06/2019

TD realizado semana passada. A Jenifer já estava na minha cabeça há algumas semanas, mas das vez...
    TD realizado semana passada.

A Jenifer já estava na minha cabeça há algumas semanas, mas das vezes anteriores ou ela não estava na casa ou me pareceu séria demais na apresentação. Dessa vez a seriedade se repetiu e uma outra menina quaaase me convenceu de tão sensual q foi logo de cara, mas decidi conhecer a Jenifer mesmo assim.

Banho tomado, ela chega e eu logo pergunto se está tudo bem, pois o jeito sério permaneceu. Resposta positiva, começamos aos beijos, ela ri de alguma coisa durante a pegação, tudo certo. Mesmo assim continuei meio receoso, até perguntei se ela tava com uma bala ou algo assim na boca pra saber se podia beijá-la com tudo, já que parecia não estar totalmente à vontade. Mais beijos, sarradas, tiro a calcinha dela, masturbação mútua, sinto que ficou bem molhada: ponto positivo.

Ela vem me chupar, faz muito bem, bem molhado, variando, garganta profunda, ótimo mesmo, um dos melhores que já tive o prazer. Começamos a meteção com ela sentando de frente pra continuar nos beijos, q vão esquentando, dali pro ppmm e então D4, onde a marca de biquíni dela sobressai, numa bunda muito bem desenhada. Decido não segurar e leite na borracha.

Ela vai se refrescar uns minutos no banheiro, volta e ficamos conversando, pergunto e vejo que toda a seriedade, etc, é parte do jeito dela, é só impressão. Ela mesma diz isso, a essa altura já totalmente simpática, conversando sobre várias coisas até mais íntimas, gente boa mesmo. Ficamos assim uns bons minutos até q voltamos aos beijos, já bem mais envolventes agora. Vamos pro oral novamente, com ela finalizando o segundo round com chave de ouro, sugando tudo com perfeição bem na hora que o tempo se esgota.

Roupa vestida, despedida na porta e rua.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/11/2019
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Argaios » 25/06/2019

Atrasado mais nao sonegado realizado dia 24 Marquei com a Renata a meu encontro com a Danizinha e ch...
    Atrasado mais nao sonegado realizado dia 24
    Marquei com a Renata a meu encontro com a Danizinha e chamamos a pimentinha Beatriz dessa vez.

Chego no horário marcado sou recebido pela Re que me encaminha para o quarto nisso vem as meninas dani e beatriz conversando chegam dani me da um beijo a beatriz fica mais tímida (sqn) vem me da um beijo tbm ja engata em triplo. Pausa para banho volto espero as meninas que ja entram aceleradas a beatriz com seu jeito espivitado de ser e da Dani... com seu jeito Dani <3.

Voltamos para o Beijo triplo, nisso a bia ja desce e começa a chupar o menino enquanto fico me aproveitando dos beijos da Dani, ela desce tambem e começa a dividir com a bia o oral coisa lida de ver uma chupava as bolas outra o pau, hora as duas chupavam juntas qndo chegava na cabeça era chupada e beijo entre elas ficamos nisso um bom tempo com intervalos de beijos entre bia e dani chupando e beijos na dani e bia chupando.... se deixa eu fico nisso o dia todo. Dani ja deita toda aberta bia cai e boca e eu plastifico o menino e pego a bia de 4 ficamos nessa brincadeira e ate mudar para bia deitada, dani de 4 e eu de maquinista do trenzinho rsrsrsrs. Não demora muito peço as duas para ficaram de 4 e término gozando sobre as duas de 4 enquanto elas rebolavam.

ficamos trocando um ideia ate o final do atendimento.

Duplinha aprovada com louvor.

Dani+Beatriz = saldo 5-1+5 = 9
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2024
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcaopqd » 25/06/2019

Colocando os TD em dia, esse foi em 30/05, pois é sem tempo pra postar, mas não sonegado. 70** ...
    Colocando os TD em dia, esse foi em 30/05, pois é sem tempo pra postar, mas não sonegado. 70**

Chegando ao SH como sempre muito bem atendido pela Renata e suas ajudantes.
    Vou para o quarto, sou encaminhado pela linda Jade ao banho e retorno ao quarto.
    Ela chega e como sempre, sorrindo, uma breve conversa enquanto ela vai tirando suas micros vestes. 48** 48**
    Vem ao meu encontro e já começamos a pegação. Beijos muito bom com a entrega de sempre. 36**
    Vou beijando todo aquele corpo, vou chupando aqueles peitos maravilhosos, descendo pela sua barriga, até chegar naquela ppka gostosa, sem odor, muito bom de chupar, ela começa seus gemidos, se contorce toda e goza, me pedi pra parar por estar sensível. Boto ela bruços, e que visão linda daquele corpo, vou beijando suas costas e descendo até chegar naquela bunda, me acabei ali. 48** 49**
    Ela vem para um boquete, que delicia, mama muito gostoso, não deixei muito tempo, coloquei a capa, e ela veio na cavalgada, sentir aquela gata cavalgando, já teste pra cardíaco, mudamos para o PPxMM vou metendo e aumentando as estocadas, ela gemendo cada vez mais, depois pego ela de 4. Vou metendo e pausando, a vontade já tava lá em cima, boto de bruços novamente, agarrado e beijando ela, sentido sua respiração, quando vi que iria gozar, voltamos para de 4, comecei a meter forte com ela gemendo, não resistir e gozei. 73** 73** 48** 36**

Com certeza, repeteco sempre que puder.

Controle
    03/05 250,00 01:00 Jade
    14/05 0,00 01:00 Jade/Beatriz (Resgate de 2)
    24/05 250,00 01:00 Jade (direito +5) / Beatriz (Resgate 1)
    30/05 0,00 01:00
    Falta Resgatar 5
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2024
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcaopqd » 25/06/2019

Mais um TD atrasado, vamos lá por essa parada em dia 49** Esse foi no dia 13/06 Mais uma visita ...
    Mais um TD atrasado, vamos lá por essa parada em dia 49**
    Esse foi no dia 13/06

Mais uma visita na SH, chegando peço apresentação.
    Das que se apresentaram, veio a Erica. E me lembrei da quantidade de Positivo que essa gata tem.
    Ela é branquinha, realmente parece ser do Sul, mas me disse ser carioca mesmo.
    Primeira impressão é que se trata de uma garota tímida (mas só no início). A timidez inicial foi tanta, que a garota mau olhava pra mim, e nem ouvi a voz dela direito, quem não conhece ou não acompanha o forum, talvez nem escolha a garota, com medo de ser um atendimento ruim.
    Então animado pelo TD dos confrades, pensei não vai ter erro.
    Banho tomado, aguardo a gata.
    Ela veio, enquanto ia arrumando suas coisas, fui conversando pra quebrar um pouco o gelo, pergunto sobre ser tímida, ela confirma. Vem ao meu encontro, beijos modestos no início, e de repente, Foi como estivesse ligando um botão na gata, ela vai aos poucos mudando, a pegação vai aumentando, os beijos vão ficando mais intensos, quando dei por estava sendo praticamente devorado pela gata. Que entrega, que boquete gostoso ela tem, dá pra queimar fácil a largada, me segurei o que pude.

Em pé eu já não sabia onde pegava, parecia um polvo, deitamos e mais pegação fui beijando todo aquele corpo, seus peitos, que delicia, descendo chupando aquela ppka, ela delirava, respirava fundo, fechava os olhos, depois me encarava, gozou gostoso pra mim.

Mas a gata a essa altura estava ligada no 440 Volts, não parou pra pegar fôlego, nada de tempo, nada de estar sensível, ela me beija forte, crl, botei a mão ela estava hiper molhada, vendo ela com aquele fogo todo, desci novamente chupei mais um pouco aquela ppka, ela pressionava minha cabeça com suas pernas, e quando tava perto de gozar novamente, pressionava mais ainda e goza deliciosamente, me puxando para mais beijos, botamos a capa ela veio por cima e que cavalgada gostosa. Eu me segurando, ela tem uma disposição do crl 48** , mudamos a posição varias vezes pra me controlar, fomos prar o PPxMM a gata mesmo por baixo, sempre se movimento indo de encontro, não resisto e gozo. 73** 73**

Caio exausto para o lado, foram quase 01:00 de pegação das boas e sexo.
    Olhos para a Erica, com aquela carinha de "Quero mais" 54** 48** Tem que ter disposição. 59** 70**
    Pergunto pra ela, "Cadê aquela mulher que entrou aqui tímida". Ela me responde que no início é assim mesmo.
    Descanso uns minutinhos, e caio pra cima dela, com mais beijos e pegação. Mas o tempo não dava pra mais nada, e já tinha outro confrade a espera da gata.

A garota é tudo o que dizem e mais um pouco, verdadeiro furacão.
    Recomendo com certeza.

Na saída encontro os confrades @Sniper que tinha acabado de sair de sua dupla preferida, e o confrade @Magnus, só nas idéias. 31** Me despedi de todos e da Renata e rua.

Antes que perguntem, Sim, mais uma Erica, deve ser problema (ou solução) do nome, como diz o confrade @Dudu. 49** 49**

Repeteco com certeza.

Controle
    03/05 250,00 01:00 Jade (direito +4)
    14/05 0,00 01:00 Jade/Beatriz (Resgate de 2)
    24/05 250,00 01:00 Jade (direito +5) / Beatriz (Resgate 1)
    30/05 0,00 01:00 Jade
    13/06 0,00 01:00 Erica
    Falta Resgatar 4
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/11/2019
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Argaios » 25/06/2019

atrasado mais não sonegado realizado dia 06/06, dei uma mudada 100% e fui de melissa e Amanda uma d...
    atrasado mais não sonegado realizado dia 06/06, dei uma mudada 100% e fui de melissa e Amanda uma dupla 100% diferente.
    marquei com Renata o encontro ja tinha saído com a melissa no 19 resolvi repetir a dose com um pimenta a mais.
    Apos tomar um banho fico no quarto esperando as meninas que chegam conversando clima estava leva e seguimos para os beijos, beijo 1 depois a outra depois vira um bololo so, Amanda tarada ja começa a punhetar e desce para chupar o menino ja pelada ne vi ela tirando a roupa rsrsrs a melissa desce para ajudar a Amanda e ficam nessa brincadeira ... ora elas esqueciam meu pau para se beijarem ai eu enfiava o pau no meio :P. Começa o fight com melissa deitada e Amanda de 4 chupando-a eu eu de maquinista atras tocando o trenzinho.... Amanda com aquela bunda dura rebolava legal dei uma dedadinha do brioquinho dela que qse sugou meu dedo ai tentei mudar de cômodos como meu saudoso confrade Gato Guerreiro mais tive autorização negada ficamos no dedo mesmo, mudamos para melissa de 4 e Amanda deitada puxou a melissa q quase q perde a cabeça entre as pernada da Amanda q puxava a menina cada vez mais Gozada na bunda da melissa.

Pausa para recompor a locomotiva e ficamos trocando um ideia ate que melissa desce e começa a chupar menino q da sinal de vida a Amanda desce e ajuda aquecer a locomotiva q começa com melissa de 4 e Amanda deita ficamos nisso ate mudar para Amanda de 4 e melissa deitada meu dedo foi novamente sugado ... como bom brasileiro mais uma tentativa de mudar de cômodos que foi indo bem mais como esta va prestes a gozar parei a mudança e terminei gozando a bunda da Amanda.

Banho beijos e rua.

Amanda+Melissa = SALDO 9-2=7
    roberto_tarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2019
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por roberto_tarado » 25/06/2019

Pouca coisa a declarar além do que já foi descrito aqui pelos demais colegas. Érica é uma ruiva ...
    Pouca coisa a declarar além do que já foi descrito aqui pelos demais colegas. Érica é uma ruiva sensacional que se entrega bastante, tem um belo boquete e uma foda espetacular. Não se enganem pela carinha de tímida na apresentação ! A mulher é um vulcão!

Promoção:

1- Beatriz
    2- Jade
    3- Érica
    4-
    5-
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aventureiro_71 » 25/06/2019

Salve confrades! Na Sexta dia 14 de Junho, passei na SH para renovar o meu estoque e participei da ...
    Salve confrades!

Na Sexta dia 14 de Junho, passei na SH para renovar o meu estoque e participei da promoção 1+4 da casa.

Agendei antecipadamente com a Renata e a escolha do dia foi a Bianca. Uma morena de 1,60 falsa magra, com belos peitos e uma bundinha gostosa. Após a ducha de costume, a Bianca adentra ao quarto com um maiô sexy e meio transparente e já fui recebido com beijos o que já animou o boneco de cara! 24**

Após algumas caricias, as roupas já foram sacadas e uma cantoria iniciada com maestria! A menina sabe chupar muito bem. retribui como de costume, até iniciarmos com o tradicional PPMM, passando para o frango assado e finalizando de quatro com leite na borracha.

Nova ducha e após um leve bate papo, pedi a dama que reanimasse a criatura, que de pronto atendeu ao meu pedido. Após nova cantoria, o menino se animou e a Bianca veio montando por cima com ritmo cadenciado até nova leitada na borracha!

A Bianca é uma menina bem interessante e vale o repeteco!

Saudações!

Saldo de 6 TD de 1 hora
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2024
    Curtidas: 1629 Comentários: 501
    TDs
    Total
    121 0 1 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Scofield » 25/06/2019

Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu resgate da promoção. Eu havia ma...
    Fala, putanheiros!

Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu resgate da promoção. Eu havia marcado com a Talia Fontes, mas a Renata me avisou que Talia não iria trabalhar no dia. Então a escolhida da vez foi a Érica.
    Érica não possui fotos na LD e nem no Rio encontro, mas quem já conhece a gata sabe que o atendimento dela vale a pena, a gata se entrega 100% na foda e é uma bela mulher.

Atendimento

Conversamos um pouco e logo fui tomar um banho. Na volta, pedi um sexo oral e fui atendido, uma maravilha de sexo oral por sinal.
    Depois de um tempo, decidi retribuir e cair de boca na buça da garota.
    Após, peguei ela D4 e fiquei um bom tempo nessa posição. Após um tempo nessa posição, decidi deitar na cama e colocar a gata para cavalgar. Pessoal, a Érica cavalgando é uma maravilha! Nem precisei falar nada, a gata já sentou do jeito que eu gosto: com força e com vontade. Confesso que nem me mexi rs deixei a gata fazer o trabalho dela e não muito tempo depois, ficou quase impossível controlar os herdeiros.
    Tirei ela de cima de mim, tirei a camisinha e quando ela pegou no garoto para começar a tocar uma punheta, o vulcão já havia entrado em erupção e foi porra pra todo lado.

Após o coito, ficamos batendo um papo sobre coisas incomuns que temos e colocando o papo em dia. Não foi o meu primeiro atendimento com a gata e os anteriores receberam a mesma avaliação que esse: Nota 10.

E por hoje é só confrades, essa semana ainda estarei de volta na Sexy Hot Massagens para mais uma foda.

"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los".
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1245 Comentários: 1493
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hangover » 26/06/2019

Depois de pegar a dica que a Duda era uma lactante da casa...coisa que eu tenho fetiche....e verific...
    Depois de pegar a dica que a Duda era uma lactante da casa...coisa que eu tenho fetiche....e verificar no LD da casa a promoção de R$ 100,00/1h eu não poderia deixar de ir lá conhecê-la...fiz contato pelo WhatsApp....prontamente responderam minhas perguntas...marquei pro fim da tarde e lá fui eu no horário combinado.
    Ao chegar a própria me atende...pede para eu esperar um pouco até desocuparem uma cabine....o local é meio caído....bem simples...aquele padrão de baias pequenas que não vão até o teto...cama de solteiro....ar comum mas funcionando bem....não sei se no verão seria ideal ...banheiro comum...atenção pra lâmpada que fica pendurada ao entrar senão você bate a cabeça....mesma coisa o chuveiro que é super baixo....a porta de correr não fecha completamente....mas pela menos era água quente e sabonete líquido...toalha ensacada....me pareceu ser limpo....mas quem tem problemas com lugares assim não irá gostar....apesar de não curtir muito eu não tenho problemas em lugares trashs....
    Sobre a Duda...ela tem cabelos alisados e compridos....está meio gordinha mas bem gostosa...uma bunda gigante...tipo gordinha gostosa mesmo....os seios pequenos lindos e bem firmes....que jorram muito leite....rosto bonito com algumas sardas...ela parecia bem tímida enquanto esperávamos....ali já achei que seria ruim...mas pelo valor eu ia pagar pra ver....nem que fosse pra ficar só mamando naquelas tetas....mas eu estava enganado....
    Depois de irmos pra cabine...com o banho tomado....conversamos um pouco pra quebrar o gelo....e começamos com beijos bem tímidos....mas aos poucos a coisa foi esquentando e os beijos começaram a ter mais entrega e a língua dela começou a se enroscar deliciosamente na minha...a lingerie caiu...e a pegação gostosa começou a esquentar....fiquei um bom tempo mamando aqueles seios lindos...mais lindos demais mesmo...que jorravam muito leite em minha boca....depois ela veio num oral meio tímido mas que foi ganhando jeito e empolgação por parte da dama...e foi muito gostoso...bem babado...chupando as bolas...engolindo tudo...ela chupava a cabeça e girava a língua numa forma sensacional...só acho que faltou um pouco mais de pressão....mas foi delicioso....então me acabei mais naqueles seios lactantes dela...mais beijos...as preliminares foram quase metade do atendimento....mas eu já estava com o garoto duro igual pedra...então camisa nele e chamei ela pra montada....gostosa...ela sabe sentar com gosto...cadencia de uma forma enlouquecedora...geme gostosinho...bem molhadinha e quente....ficamos assim um tempo enquanto eu revezava entre mamar seus seios e beijar sua boca....até que peço pra pegar ela D4...bundona pro alto e eu cheguei a pedir o anal...mas era só com taxa e eu nem perguntei o valor...fui na bucetinha só mesmo....fiquei ali socando um bom tempo...quase desmontamos a cama e as baias...nessa hora parecia que íamos destruir a casa....rsrs
    Quando vejo que não ia aguentar mais...peço pra jorrar toda minha porra em sua boquinha....ela ajoelha...arranco a camisinha às pressas e lá se vão vários jatos por toda sua boca e rosto...ela ainda fala que foi um exagero de porra rindo....rsrs
    Cansados...fazemos nossa higiene...papeamos....até me recompor...então peço mais uma mamada pra reanimar o garoto e jogo mais um pouco de porra pra fora...mais uma gozada gostosa...ainda mamo mais aqueles seios deliciosos....daí foi tomar um banho e rua...já com promessa de repeteco...pois o custo beneficio é ótimo...e apesar do gelo no início depois rolou uma química excelente...
    A Duda é meio tímida...tem que saber quebrar o gelo....saber conduzir....mas depois disso ela se entregou de verdade...e rolou uma química excelente....ela foi totalmente sem frescura...conduziu muito bem a foda...e que foda! ....Ela é bem gente boa....então é só saber quebrar o gelo....e foi isso confraria! Valeu muito à pena!
    Potência não é nada sem controle!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 27/06/2019

Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD. Cabeçalho ...
    Como são duas garotas preferi postar o cabeçalho separado de cada uma no corpo do TD.

Cabeçalho da Jade

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

Cabeçalho da Beatriz

Atendimento

Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

Garota

Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

Introdução

Deixei marcado esse 4 mãos marcado desde semana passada para não ter erro, deixei marcado no primeiro horário delas. Chegando lá sou muito bem recebido pela jade com muita simpatia, tava linda com um vestido arrastão vermelho e me levou para o quarto e depois para o banheiro, faço minha higiene e volto para o quarto e não demorou muito e chegou a jade com a beatriz.

TD

Deitei meio da cama e logo em seguida elas deitaram em cada lado, comecei beijando a jade bem gostoso e trocando carinho com ela e passando a mão na beatriz, nisso a beatriz fica tocando uma punheta junto com a jade, logo em seguida a jade vira meu corpo e começa um oral bem gostoso e a beatriz começa me beija gostoso e desce faz uma primeira parada no meu peito e depois se juntou a jade no oral, ela ficou no saco chupando e lambendo com a jade chupando o garoto.

Voltei a beija a jade com a beatriz me castigando no oral, deixei até quase gozar e tirei ela de lá, nisso a jade me puxou para fazer um oral nela, chupei ela com muita vontade, com uma mão fazendo carinho nela, passando pela barriga e peitos dela e a outra na beatriz na ppk e na barriga dela, fiquei um tempinho nessa brincadeira e troquei e chupei a beatriz, fiquei chupando ela por muito tempo, com a jade chupando os peitos dela e eu passando a mão na bunda e corpo da jade, a beatriz foi botou as pernas no meu ombro ai que chupei com mais vontade ainda, a jade me virou de lado e me castigou no oral, deixei até quase gozar, tirei ela de lá, chupei a beatriz mais um pouco até ela fica bem molhada.

A jade foi se deitou na cama e me puxou para transa com ela no ppmm, transei num ritmo legal, chupando os peitos dela, não demorou muito veio a vontade de gozar, avisei ela me tirou da posição e ficou d4 empinada o máximo que podia com o rosto todo colado na cama, fui transei firme nessa posição segurando na bunda dela ate gozar gostoso e fui tomar meu banho.

Voltei e fiquei deitado entre elas, tava me sentindo meio fraco, meu corpo tava muito bom hoje não, descansei uns minutinhos ali no meio delas e comecei a fazer uns carinhos nela e ela no garoto e quando vi estávamos nos beijando novamente, a beatriz foi puxou meu corpo pro lado e me chupou gostoso, revezava chupando o saco e o garoto e aos beijos com a jade, depois a jade se juntou a ela, as duas fizeram um oral muito bom bem sincronizado, beatriz veio me beija com a jade me chupando.

Botamos a camisinha e fui tenta pega a beatriz no ppmm, mas meu corpo não tava legal, me senti fraco e refletiu no garoto, até penetrei nela, mas senti que não ia da certo, tirei e dei uns beijos na beatriz com a jade fazendo uns carinhos no garoto, então lembrei que tinha levado umas camisinhas mais finas, tirei aki eu tava e peguei a nova camisinha, jade me puxou pra cama, tava tão ruim no segundo tempo que elas tavam comando tudo kkk, me chupou com muita vontade e a beatriz me beijando com muita vontade também, fiquei pronto para outra rapidinho.

A beatriz me puxou para pega ela d4, se empinou toda com o rosto colado na cama, fui transando no talento, com a jade chupando os peitos dela, eu pensei em fazer outras posições, mas fiquei com medo de da uma rateada então não inventei moda e fica um bom tempo pegando ela d4, com ela gemendo gostoso, ate vim a vontade de gozar, acelerei e dei uma segunda gozada muito boa, me limpei na toalha e cai na cama, ficamos os 3 conversando com eu agarrado na jade rs, ate ds o tempo e ir para o banho final, voltei para o quarto me arrumei e me despedi da jade com abraço e beijos, na saída me despedi da renata, da filha dela e dei mais um beijinho na jade na saída e fui trabalhar renovado.

Promoção do dia 13 de junho, 2X pague 250 por um atendimento e ganha 4 gratis.

Jade - 13/06 - 250
    Jade - 13/06 - 250
    Jade e Beatriz- 13/06 - 0800
    Jade 21/06 - 0800
    jade 21/06 - 0800
    Jade e Beatriz - 26/6 - 0800
    Jade e Beatriz - 26/6 - 0800

Links dos anúncios delas:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por o analista » 27/06/2019

TD realizado no dia 25/06. Marcação como sempre tranquila pelo whatsapp, resolvi fazer meu primeir...
    TD realizado no dia 25/06.
    Marcação como sempre tranquila pelo whatsapp, resolvi fazer meu primeiro agendamento com a Melissa.

Chego na casa e sou recebido pela Natasha e sou levado ao quarto. Logo vem a Melissa em um conjuntinho preto. Menina magrinha, agora está loira, seios pequenos, corpinho lindo, bundinha pequena gostosa de pegar, estilo ninfetinha.

Banho tomado, volto ao quarto e logo vem a Melissa. Eu a ajudo a cobrir a cama com o lençol. Ela então vem na minha direção e começamos a nos beijar, começou com um beijo lento bem gostoso e foi colocando aos poucos a língua, já fiquei em riste só nos beijos. Tiro seu sutiã, viro ela de costas pra mim e a admiro pelo espelho, dou beijos em seu pescoço e passo a mão em seus seios depois começo a dedilhar sua bucetinha, tiro sua calcinha e me desfaço da minha cueca também, e ficamos como viemos ao mundo 70** , ela senta na cama e começa a me chupar, oral muito bom sempre tentando colocar o máximo que podia na boca, depois ela pediu pra eu deitar e continuou a me chupar, não resisti e pedi pra ela colocar a bucetinha na minha cara e engatamos um 69, a bucetinha dela é cheirosinha e carnudinha, estava bom demais eu caindo de boca nela e ela enfiando meu pau goela abaixo, quando estava perto de gozar botei a camisinha e peguei ela no frango assado, fui metendo nela e aquela bucetinha ia engolindo todo o meu pau, mudei pro ppmm e meti dando muitos beijos nela até gozar na capa.

Descartei a camisinha no lixo e ela disse que não tinha papel higiênico e disse que tinha um método mais fácil para limpar meu pênis, eu ingenuamente perguntei: um banho? 49**, ela disse não e me chamou pra perto dela e abocanhou meu pau, chupou até deixar ele limpinho e cuspiu na lixeira 34** , por essa eu não esperava, palmas para a menina 37** ela mandou muito bem.

Deitamos na cama conversamos um bocado, ela estava deitada de bruços e eu ia alisando seu corpo enquanto trocávamos alguns beijos, até que ela veio pra cima de mim e voltou a me chupar, mais um belo oral com direito a garganta profunda teve uma hora que eu coloquei a mão na sua cabeça e ela pegou na minha mão indicando que eu podia forçar a sua cabeça pro pau entrar mais fundo na sua boca e ditar o ritmo 34** , que mulher é essa confrades? Deixou meu pau duríssimo, coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentou um pouco depois pedi pra ficar de quatro, ela se posicionou e aproveitei pra dar uma chupada na sua bucetinha e passar a língua no seu cuzinho, meti na bucetinha e soquei muito com ela de quatro, ela pedia pra bater da bunda dela e apertá-la, fiquei um bom tempo socando nela e ela não reclamou e aguentou muito bem. Gozei na capa e sai bem ofegante 49**. Caímos na cama de novo ela me confessa que gosta de uma pegada mais hard apesar da carinha de ninfetinha. Até que batem na porta indicando o fim de mais um capítulo.

A Melissa atende muito bem e se entrega ao momento, beija como namorada apaixonada e pretendo voltar nela.

Crédito da foto acima para o confrade Fatblack 41** .

Saldo: 4 resgates.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por termista » 27/06/2019

TDs fresquinhos, todos desta semana e resgates de promoção. Gabi. Nova na casa, primeiro dia, des...
    TDs fresquinhos, todos desta semana e resgates de promoção.

Gabi. Nova na casa, primeiro dia, desbravada total. Já trabalhou na local Zen. Morena clara, corpo e rosto medianos. Chegou estilo amiga, uma coisa neutra, nem namoradinha nem i Começou com beijos meio contidos sem língua e foi se soltando.Oral bem aplicado nela e se soltou, mas não gozou. Achei ela meio passiva, fez tudo que eu quis mas meio sem iniciativa. Não é muito safada, achei gente boa mas não é fodão.O boquete sim foi muito bom, me lembrou até a Perla que trabalhou na casa, quem pegou conhece. De quatro educadamente reclamou que estava doendo, eu troquei de posição, de bruços e de ladinho. No geral o atendimento foi legal mas faltou aquela safadeza natural. Valeu a desbravada , mas não pretendo repetir. Td positivo mas sem grande entusiasmo.
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por termista » 27/06/2019

Na sequencia peguei a Helena. Mulata, tipo 1,60, acho ela bem bonita de rosto e com o corpo todo em...
    Na sequencia peguei a Helena. Mulata, tipo 1,60, acho ela bem bonita de rosto e com o corpo todo em cima.. A gente já se conhece e se dá super bem, foi a quinta vez com ela entre solos e duplas, então já chegou estilo namoradinha safada, beijando muito com língua e sem restrições, super carinhosa. Ato continuo um oral caprichado nela, 69, depois mandou muito bem no boquete, bem prolongado e suave, bem como eu gosto.. Na hora de meter se transformou, virou cachorra geral, gosta de meter olhando para trás de quatro, e falando altas sacanagens Namoradinha e putona ao mesmo tempo.Altamente recomendada