Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá camaradas,
Estive um tempo ausente do fórum e das casas. Na verdade tenho dois TDs não publ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá camaradas,
Estive um tempo ausente do fórum e das casas. Na verdade tenho dois TDs não publicados, um com a Lais ruiva (repeteco e desse vez sem dor de cabeça haha) e com a Nanda.
Estava de passagem ontem pelo centro e resolvi dar uma passada na Bel-Prazer. Cheguei lá dei de cara com uma pretinha espetacular, linda do jeito que eu gosto de preta, sem alisamento, black power!! O nome da menina é Stefanny linda demais! Tesão de preta igual a Stefany, Ivy e Peróla. Depois da apresentação, não tive dúvidas, o olho bateu na Jade. Comentei com a recepcionista da Stefanny, ela falou que a Pérola estava livre (mas não se apresentou). Fiquei na dúvida entre as duas (Pérola me trazia boa recordação). Acabei optando pela Jade, pela novidade e pelo mulherão.
Fiquei na cabine 12 com duas macas que formavam uma cama de casal, esperei a tia arrumar e a menina chegou com seu kit e eu fui tomar meu banho. Ela tirou a roupa, ficou peladinha na cama, eu já fiquei de pau duro!.
A menina é um espetáculo, é linda, é gostosa, branquinha de óculos, cabelos castanhos escuros lisos igual seda, pele cheirosa, bunda maravilhosa grande e naturalmente dura, coxas grossas, seios médios com bicos rosados, xana com grandes lábios sobresalientes, tatuagem maravilhosa que fecha a perna e vai até um pouco acima da cintura. E como ela destacou: estava sem maquiagem no dia.
Não há como ressaltar a beleza da menina, a mina é de elite, bonita de rosto e corpo, parece patricinha, universitária.
Mas eu não tive muita sorte...
Terminei meu banho e fui curtir aquele monumento, primeira negativa (culpa minha que não fiz a entrevista, fui afobado!)
Não beija de língua! quem quiser ir, ela tem relatos positivos, mas eu sei que tem caras o beijo não pode faltar na lista, então estejam avisados! Não beija, só selinho. Até aí tudo bem, o tesão ainda estava grande.
Fui beijar o corpo, segunda negativa, não pode lamber, passar a língua. Reclamou da minha barba (não sei que barba, estava feita e arranhando) .
Terceira negativa, meu pau deu uma babada, coisa que raramente acontece, não quis por a boca, tudo bem. Me ofereci para lavar,mesmo assim não aceitou, quis chupar de camisinha, falei que de camisinha não rolava. Até aí eu não tinha esfriado por completo, mas já tinha tomado 3 baldes de água fria!
Partir para chupar a buceta, tentei puxar o grelinho (e a pele) reclamou. Fui para chupar a buceta e percebi que ela não tava curtindo. Aí o pau murchou! já era, o tesão tinha ido todo embora!! Nunca pedi para trocar de menina. O problema não foi ela não beijar na boca ou não chupar o pau, foi o acumulo de negativa, falta de interatividade e envolvimento.
Peguei e abri o jogo com ela, não tava dando certo, o pau que começou igual rocha, tava murcho igual maria mole. Falei com ela se poderia trocar de menina. Liguei na recepção, mas daí eu teria que pagar para ficar com a outra, recusei. Não queria pagar mais nada, os 40 minutos com outra garota deviam ser CORTESIA da casa, pois sou cliente da casas DESDE 2016! E tenho mais de 30 relatos, 95 % positivos! (todos no GRUPO G) .Ou seja, não sou um pilantra pedindo ressarcimento.
Tenho certeza de que se fosse a gerente BRUNA, tinha desenrolo! (campanha volta BRUNA!)
Enfim ficou um clima chato claro, desistir de trocar a menina pela cobrança extra. A menina voltou a se despir e eu tentei recomeçar. Daí ela tentou ser mega agradável e simpática, porque percebeu que eu tava mega frustrado, era tarde demais. Reconsiderou e fez sexo oral sem capa, mas eu já estava sem clima. Conseguimos fazer várias posições ( tentei me concentra na beleza da menina, o ponto forte dela). Fizemos de 4, de bruços, PPMM, na beirada da cama, ela por cima. Meti, meti, NADA de gozar, eu demoro a gozar, se eu perder o cilma então, pior. Se não cortar o tesão eu gozo rápido.
Terminei gozando na punheta com ela de bruços. Trágico! Trágico!
Olha ela consegue o emprego que quiser, se ela tá precisando de mais grana, arruma um sugar Daddy sei lá. A menina é bonita, modelo mesmo, o corpo dela é um sonho, mas muito fresca para o padrão que estou acostumado. Saí, dei de cara na recepção, a gerente me olhando bolada porque quis trocar de menina e reclamei. Só acho que eu deveria ganhar um desconto na próximo, no mínimo!!! Sou cliente da casa há quase três anos. E estou considerando não voltar mais, só o que me prende é a Steffany!