Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala galera!
TD feito ontem.
To com uns 10 TDs atrasados pra postar dessas minhas andanças pela v...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala galera!
TD feito ontem.
To com uns 10 TDs atrasados pra postar dessas minhas andanças pela vida, porém, sem tempo nenhum por motivos de trabalho. Época de imposto de renda e declarações pro governo, contador sofre!
Só que achei que esse TD deveria passar na frente, visto que fiquei um pouco frustrado ontem.
Mesmo com essa coisa toda de Corona Vírus, o Tesão vírus atacou e tava doido pra achar quem tivesse a cura pra isso. Mandei mensagem pra Bruninha e rumei pra Bel.
Cheguei e ficamos conversando um pouco na recepção, álcool em gel lá tem em abundância, lenços umedecidos, tudo sempre maravilhoso estilo Grupo G mesmo, visando sempre a excelência.
Fui com a mente em repetir a minha musa linda maravilhosa gostosa e tudo de bom, Cacau, com quem devo postar um TD feito a 2 semanas(TÔ ATRASADO, EU SEI). Mas fui numa vibe também de descobrir algo novo que me enchesse os olhos. Dei uma analisada e fiquei na dúvida, mas resolvi escolher a Nina.
Branca com um cabelão preto foda, bem tratado, batendo na altura da bunda. Corpo de tchutchuca, gostosona, meio baixinha e atarracada. A bunda dela é um monumento à parte, grande e na consistência certa, sem ser dura nem mole. Uma maravilha esculpida por Deus, tendo em vista que foi exatamente isso que me chamou atenção e me fez escolhê-la.
Fui pro quarto com a Nina e ela logo me pede um tempo. Enquanto isso tirei a roupa, tomei meu banho e fiquei aguardando deitado na cama. Logo ela chegou e começamos a conversar.
A menina gosta bastante de falar! Enquanto isso ia tirando a roupa em pé e eu analisando o corpinho gostosinho.
Eu ainda deitado, ela já pelada senta ao meu lado, pega a pica e começa a dar uma analisada pra ver se tá tudo nos trinques. Não tenho problema nenhum quanto à essa análise, já que to sempre com a higiene em dia, com o black power sempre aparado ou depilado, sem fiapo nenhum para a menina utilizar como palito de dente ou se engasgar com pentelho.
Logo ela começou a chupar, 30 segundos depois me pediu pra ficar em pé na frente dela e ela com a bunda gigante virada pro espelho, 2 minutos depois meteu a mão pra pegar a camisinha. Fiquei em pé assistindo a situação, já que tenho boca e não falo quanto a essas coisas. Nesses 2 minutos e meio, até que o oral é gostoso, molhado e devagar.
Colocou a camisinha com várias manhas, com profissionalismo, enrolando a camisinha pra não entrar ar e os caralho cheia dos paranauê. Mas aí não conseguiu descer até a base do pau e tive que pegar eu mesmo pra terminar de encapar. E olha que a piroca é normal hein, nada de anaconda.
Já virou a bunda pra fora da cama onde eu tava em pé, pediu pra comer ela de 4. OK!
Aí entrou em cena a atriz!
Começou a gemer, gemer alto, falar putaria, "soca, soca forte!", "mete tudo nessa puta", "tu gostou da minha bunda né safado?!" e a feição no rosto da mina era de estar ali parada recebendo uma pirocada, MAIS NADA.
Tipo... se a gente tivesse num clima maneiro, porra, beleza entrar na sacanagem e tal. Mas desde o começo não teve clima nenhum e começar a forçação de barra pra eu gozar, isso comigo não cola.
Não nego que era lindo abrir a bundona dela com as mãos, ver a pica entrar e sair da xereca e aquele cuzinho olhando nos meus olhos, fora isso, mais nada.
5 minutos depois deitou com a bunda virada pra cima, encaixei e continuou a atriz a atuar. "Soca vai, mela essa xereca toda.", "Mela essa bucetinha, vai filho da puta.". Pensei comigo mesmo, quer saber, foda-se... Vou gozar e acabar com essa porra logo.
Gozei dentro da camisinha pra acabar com o martírio de uma vez.
Deitei na cama pra respirar, demorou nem 1 minuto ela bate no meu peito e diz "vai lá tomar um banho porquinho!"... Porra! Porra!
Primeiro: Calma minha filha! Deixa respirar.
Segundo: Porquinho? ISSO JAMAIS, posso ser tudo, menos isso. Novamente, quanto a higiene tá tudo sempre em dia!
Banho tomado, a menina continuou a falar lá um monte de coisa, eu só respondia com "uhum", "é isso aí!", "é foda ne", "entendi".
Eu me secando na beira da cama, ela me perguntou se gostei, respondi que sim sim. Não tenho que ficar discutindo, criando encrenca, debatendo. Sou adepto da teoria de "ganha-se umas, perde-se outras", e classifiquei essa como uma derrota.
Aí vem a pérola formada pra tentar fazer cliente voltar... "Poxa, você nem quis comer meu cuzinho hoje amor". Mano, se queria dar o rabo, não espera o cliente quase terminar de se vestir pra soltar uma frase dessa! No meio do atendimento é só dar a entender sobre isso e entrar também no clima. Sem clima nenhum, eu que não sou aficcionado por cú, não faço questão e nem peço. Esses papo de script só me da vontade de meter o pé. Perguntei a ela porque ela só tinha dito isso quando eu tava vestindo a calça, aí ela me responde que eu não pedi. Relevei e deixei pra lá.
Aí vem mais uma pérola. "Poxa amor, você não gosta de dar o cuzinho não?", olhei pra cara dela, fiquei calado, ela continua "porque eu adoro comer um cuzinho". Irmão, beleza que existem homens que curtem isso, não julgo e nem discrimino. Cada um com seu cada um. E continuou "poxa amor, acho que você vai gostar, é tão bom!". Respondi que não e agradeci.
Na real, eu to começando a achar que a minha bunda é bonita, não é possível. Já tiveram algumas vezes que meninas me atenderam e vieram logo tentar botar o dedo, sendo que tenho que trincar o cú, tirar a mão da mulé e dizer que dali só sai, nada entra. Ou então tenho cara de viado. Das duas uma!
Finalizando tudo, ainda escuto um "ai amor, adorei. Foi ótimo!"... Aham, senta lá Cláudia! Desci as escadas com ela na minha frente, olhando o que ela tem de mais bonito que é a raba. Em 25 minutos tinha entrado, transado e saído.
Tomei um café na recepção conversando com a Pietra(que por acaso nunca tive nenhuma intenção de conhecer, mas a menina me pareceu ser tão maneira que to cogitando conhecer), me despedi e rua! Ainda com vontade de ter um atendimento digno e bom.
Fui fazer jornada dupla na Mandala Tantra(posto a seguir) com uma menina maravilhosa e um atendimento impecável.
Resumão da porra toda:
Desde o começo não teve clima. Até aí tudo bem pq entendo esse negócio desse vírus, geral com medo, pode não ter sido um dia bom, etc etc etc etc.
Não me importaria se fosse só isso, mas esse negócio de forçação de barra pra gozar logo, seguir script de atendimento, não deixar rolar me tira totalmente a vontade de fazer algo. A pica fica dura e tal, porque é uma buceta e uma bunda grande gostosa ali na minha frente, mas só isso.
Além de uns papo estranho e essa tentativa de fidelizar cliente com papo de "não quis comer meu cuzinho", vai de mal a pior pra mim.
Opto por negativar, mesmo sendo um dia atipico no Brasil com isso de pandemia, tivemos ZERO de interação...
...E olha que não sou difícil de agradar, NUNCA pedi nada de anormal pras meninas que me atendem, tipo fetiche, dedada no rabo, consolo, algema, transar de cabeça pra baixo ou beber porra de camisinha usada dos outros(acreditem, já escutei histórias, isso existe.)
É isso galera.
Forte abraço.