BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 29/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei a tarde , pensando em uma foda com uma pegada mais forte , logo me veio a pérola kkk Então...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei a tarde , pensando em uma foda com uma pegada mais forte , logo me veio a pérola kkk
    Então , partir para Bel , chego lá só muito bem recebido pela Bruninha , logo eu pergunto pela pérola, ela disse que estava disponível. Perdir para chama ela, logo veio ela com aquele sorriso e me abraçando.
    Fui para quarto , tomei banho , logo ela entra. Já partimos para pegação rs , ela veio chupa meu pau , chupou bastante , já fui para buceta dela , eu chupava ela , gemia e se retorcia toda , até ela goza , eu continuei chupando até ela goza novamente. Ela pegou a capa , já ficou de 4 , eu metendo nela , ela me olhando com cara de safada e pedindo com força kkkk, mudamos a posição para ponta da cama , metir bastante ela , falando umas sacanagem rs , depois ela veio sentando é gozou no meu pau , eu peguei ela no ppmm e eu acabei gozando.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 05/02/2020

Passei a tarde , pensando em na Agatha , então mandei mensagem pra Bel , a Paula disse que ela es...
    Passei a tarde , pensando em na Agatha , então mandei mensagem pra Bel , a Paula disse que ela estava disponível, então fui lá.
    Agatha , me receber muito bem , me levou até quarto , assim que eu terminei o banho, a Agatha entrou no quarto , que ela tira o vestido , que corpo lindo que ela tem rsrs , fiquei sentado na maca , ela já tirou minha toalha , já veio com um boquete muito gostoso pqp , ela pediu pra eu deita na cama , ela já com boquete gostoso , ela tem um olhar de uma felina pronta pra te devora kkkk , ela chupa meu pau , ficava passando a língua na cabeça do meu pau , veio com uma excelente espanhola , peguei comecei a chupa ela , ela gemia e se contorcia toda , ela pediu pra ir pro 69 , ela se tremia toda de tesão no 69 , até que ela pegou o lubrificante e passou no meu pau e começou a brinca com o grelo dela , ficou esfregando grelo dela no meu pau , até ela goza. Eu , já estava cheio de tesão doidopra mete nela , ela ficou de 4 , eu comecei a mete nela de quadro , ela na cama apoiada na maca , eu metendo e ela pedindo pra ir com mais força pra fuder ela, eu já estava explodindo de tesão que acabei gozando , bucetinha dela estava muito quente.

Agatha, é uma mistura da saudosa Mirela ex bel , e com a saudosa Lídia ex MM. Ela é muito tarada e safada rsrs
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2021
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kingkrusty33 » 05/02/2020

Fala confrades, mais uma visita ao meu hobby favorito. A casa estava lotada de garotas, algumas eu n...
    Fala confrades, mais uma visita ao meu hobby favorito. A casa estava lotada de garotas, algumas eu não conheço ainda e me chamaram bastante atenção, acabo escolhendo a Sofia. A garota é bonita, deve ter seus 30 anos, corpo bonito. Subo ao quarto e aguardo a garota. Ela chega, tira a roupa e vou dar um beijo nela, ela esquiva mas senti o cheiro do cigarro também e isso me incomoda, não insisti mais em beijos. Oral ela começa com capa, até que não foi ruim, mas está longe do padrão da casa. Mando ficar de 4, mas a posição ela que escolhe, não tão empinada, perna meio fechada, disse que do jeito que eu queria incomodava. Enfim, não gostei do atendimento. Estou dando neutro por ser uma casa que frequento bastante mas essa aí nunca mais!
    warped hand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2022
    Curtidas: 60 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by warped hand » 06/02/2020

Perambulando pelo centro tento marcar com minha preferida mas sou informado que sua agenda se encont...
    Perambulando pelo centro tento marcar com minha preferida mas sou informado que sua agenda se encontrava completa. Precisei usar o plano B. Depois de alguns insucessos chego ao telefone da Bel, passo um zap, mas não sou respondido resolvo ligar então. Pergunto por uma moça específica, sou informado que naquele dia não veio trabalhar. Subo e peço uma apresentação, algumas moças desfilam e opto pela Agatha. Chegando no quarto o banho de prache, tudo nos conformes (toalha ensacada, banheiro limpo e tal) começam os trabalhos. Umas beijocas bem dadas em momento nenhum a moça se esquiva ou refuga. Momento pra sarração e pras preliminares de um modo geral. Chupo seus belos seios siliconados sim mas na medida certa. Não mencionei ainda, mas a Agatha é gostosa com carinha (bonita) de safada, um conjunto bem legal de pernas, bunda e peitos. Seguindo pelas preliminares chego na xota e aí um ponto positivaço pra moça (pelo trato com o cliente)ppk limpa e cheirosa com o complemento daquele gelzinho que deixa a peka com um gostinho de trident e aí que me da vontade de não sair mais dali. Vem um boquete competente e aí a meteção. Ela cavalgando por cima e depois aquela quicada onde a brincadeira acabou. Foi rápido e tinha que ser rápido mesmo (o tempo do meu "habeas corpus" já expirava). O pós programa foi outro ponto positivo pra moça, Agatha é uma simpatia e assim permaneceu durante todo o encontro (tem umas que não te tratam tão bem depois do ato querem te despachar o mais rápido possível). Repetiria com toda certeza, não sei se vai rolar, minhas escapadas no centro não são tão frequentes assim. Resumo da ópera: casa organizada(aquele zap não respondido...), banheiro limpo, toalha ensacada, atendimento alto nível da moça em questão , preço na faixa enfim positivaço pra Agatha e pra Belprazer tambem.

Inté...
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/02/2020

TD ocorrido no dia 10/02, primeira ida minha ao Centro nesse mês de Fevereiro. Deu na telha agora...
    TD ocorrido no dia 10/02, primeira ida minha ao Centro nesse mês de Fevereiro.

Deu na telha agora reduzir bastante as viagens ao Centro só pra ver as garotas. Muito tempo perdido no trajeto só para esse fim, daí, se o TD não for no mínimo épico, fica uma sensação ruim de não ter válido à pena. Sim, o sarrafo está laaaaá no alto.

Essas duas eu já conheço, temos ótima sintonia, mas eu nunca imaginava montar essa dupla. Érica que plantou a sementinha na minha cabeça em um dia que eu estava na recepção. Que bom que as duas se entrosaram lá na casa.

Pedi o quarto 12, onde duas macas formam uma cama alta e larga, bastante espaço pra três pessoas se esparramarem.

Beijos cheios de vontade, duas taradas, tudo perfeito. Deitei e recebi o oral excelente da Agatha enquanto beijava a Érica e seus seios. Logo mais ela coloca a ppk na minha boca. Logo elas trocam as posições e vou beijar Agatha. Érica tomou a iniciativa de comandar a festa nesse dia, pediu pra Agatha deitar e me ajudou a chupar a ppk dela (tinha tempo que eu não fazia isso nela, até tinha esquecido como era bom, hehe). Como dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, Érica desceu pra me chupar. Foi um oral com ritmo alucinante, quase que me faz gozar e quebrar o tabu.

Érica se levanta, coloca a camisinha e fica de bruços na beira da cama, estava inspirada no dia. A altura da cama era perfeita pra posição, minha altura, aí foi só felicidade. O entrosamento entre elas é muito bom, duas taradas, não tenho outra palavras pra descrevê-las.

Consegui gerenciar o tempo pra poder não ficar aquele gostinho de quero mais, pelo menos na hora.

Tá aí uma bela dupla. Se conhece uma das duas, já é o suficiente pra montar a dupla e fazer a festa.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2023
    Curtidas: 1300 Comentários: 372
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marciano » 16/02/2020

Com um tempo sobrando na semana passada e com vontade de esvaziar o saco, retornei a um prive depois...
    Com um tempo sobrando na semana passada e com vontade de esvaziar o saco, retornei a um prive depois de um bom tempo.

Não tem o que acrescentar sobre o local, já bastante conhecido de todos. Tudo funcionou como sempre.

Por ser horário de almoço, no dia a recepção estava lotada, pelo menos uns cinco confrades para serem atendidos, um vai e vem de meninas, balcão cheio, tudo meio confuso. Escolhi logo a Maitê que tinha sido a primeira menina que vi, paguei (tem desconto no pagamento em dinheiro) e subimos.

Tenho frequentado as casas de terapias e estou mais habituado com atendimentos mais calmos, chegando com horário marcado, sendo recebido pela própria massagista na porta etc. No quarto aconteceu o que sempre acontece quando vou na Belprazer, o ar estava desligado e a menina precisava sair para pegar o controle. Na volta fui para o banho e quando sai começamos.

Maitê é uma morena com um corpo bem legal, usa óculos grandes, tem peitos naturais e bunda média. Corpo normal, não é magra e também não faz estilo panicat. Tem marca de biquíni e tatuagens.

Tentei beijar, mas arranquei no máximo um selinho. Chupei os peitos que logo ficaram com os bicos duros. Ela vai partir para o boquete e examina o pau antes. Diz que vai fazer de camisinha, mas depois que faço minhas ponderações faz sem capa mesmo. Nesse momento fiquei desconfiado que não seria um bom TD, mas ela faz um boquete muito bom, usando bem a língua por todo o caule do pau, lambe o saco, suga as bolas. Boquete completo. Depois encapa e vem por cima, quica por um bom tempo. Mudamos para posição de quatro. Soquei por mais um tempo enquanto ela gemia (fake) e falava putarias.

Peço para gozar na boca e a resposta é não. Pergunto se posso no rosto (imaginei os óculos todo gozado), mas também não podia. Soquei mais um pouco e finalizei.

Tomei banho e fui embora. Sem previsão de retorno.
    ogimao
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 19/05/2025
    Curtidas: 490 Comentários: 299
    TDs
    Total
    64 6 2 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ogimao » 17/02/2020

Boa tarde! Perdido no centro e apos tomar algumas cervas, comecei a pensar com a cabeça de baixo,...
    Boa tarde!

Perdido no centro e apos tomar algumas cervas, comecei a pensar com a cabeça de baixo,kkkk, apos alguns contatos realizados nas meninas de fé e sem sucesso, resolvi visitar a casa.

chegando lá acreditem se quiser somente duas meninas disponiveis, depois da apresentação fiz minha e escolha, me dirigir para o quarto, aguardando minha companhia , a Mia , menina bonita educada e um belo corpo, seis de silicone e uma perna linda, como naquele dia ja tinha bebido um pouco , realmente não fiz rodeios, coloquei para mamar , ela tem um boquete bom, virei e comi de quatro tanto uma bela gozada, ela foi gentil e entrou no clima, mas eu tinha bebido um pouco a mais e depois bateu a moleza, mas a menina esta super aprovada.
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 19/02/2020

Rio 18 de fevereiro de 2020 Seu nome é CACAU. Há muito tempo não escrevo neste fórum mas resolvi...
    Rio 18 de fevereiro de 2020
    Seu nome é CACAU.
    Há muito tempo não escrevo neste fórum mas resolvi partilhar a experiência maravilhosa que me proporcionou a Cacau.
    Primeira vez na profissão ou seja um desbravamento como há muito tempo eu não tinha.
    Nervosa no início mas relaxada e muito no final. Como vocês devem se lembrar o meu estilo é e sempre será proporcionar prazer às mulheres com quem eu vou o que transmite a mim uma satisfação incomensurável.
    Por ser a primeira vez dela, forneci algumas informações sobre o funcionamento da casa dentro dos limites que eu conheço como cliente.
    Por acaso tinha comigo e lhe dei um botão de rosa.
    Em seguida ao banho e higiene pessoal parti para o beijo, e que beijo, de entrega total. Poucas vezes uma novata beijou tão bem e com paixão como a Cacau.
    Em seguida, depois de enluvados os dedos parti para o que mais gosto de fazer, proporcionar prazer a uma mulher.
    Mulher de 28 anos mas inteira e de corpo perfeito, seios durinhos e bem formados, xoxota limpa cheirosa e com uma leve protuberância, lábios carnudos e gostosos de chupar.
    Comecei com língua e dedos em conjunto, proporcionando o seu primeiro orgasmo dos muitos que se seguiram.
    Foi uma quantidade incrível de 20 orgasmos contados um a um.
    A menina confessou não ter sentido nada parecido nos seus últimos tempos já que não é casada nem possuí namorado firme.
    Os primeiros orgasmos foram se repetindo e os beijos também pois ela precisava sentir o corpo do homem que lhe proporcionava tanto prazer. Eram beijos e abraços apertados de uma mulher extremamente carente de sexo e tesão.
    Depois de gozar pela oitava vez perguntei se já tinha feito sexo anal e a resposta foi sim. Perguntei se aceitava fazer comigo e ela aceitou desde que fosse devagar e com carinho.
    Comecei com a exploração do dedo para sentir a receptividade e num 220 ela gozou novamente.
    Passei então a introduzir o membro em seu cu apertadinho e bombeei várias vezes. Como resposta começou a gozar novamente com o pau dentro do cu. E que cu gostoso! Só de pensar fico de pau duro novamente.
    Foi uma penetração suave e prazerosa sem reclamações e com muito prazer para ambos.
    Continuamos até o final com seiis sugados penetrações na buceta de quatro, de lado, de frente e naturalmente no cuzinho gostoso .
    Ela então passou a me chupar muito gostoso e, pasmem, aceitou receber o leitinho dentro da boca sem reclamar, pelo contrário, com muito prazer.
    Enfim, UMA MULHER COMPLETA.
    Sempre dou uma nota de 0 a 20 mas essa menina merece 25 nota que eu jamais dei para uma mulher.
    Precisava compartilhar com todos o prazer que ela proporciona e espero que não deixem essa menina escapar sem experimentar seus beijos, seu carinho e seu cuzinho.
    Com toda certeza vou repetir a experiência em breve.
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2019
    Curtidas: 185 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sexfish3r » 20/02/2020

Passeando pelas ruas do centro 15** , fui parar na Bel novamente. Peço apresentação e escolho St...
    Passeando pelas ruas do centro 15** , fui parar na Bel novamente. Peço apresentação e escolho Stefani 24II** . Mulher negra, cabelo black, linda, magra e deliciosa. Cheia de personalidade, parece até uma passista da minha escola preferida, o Salgueiro. 48**

Eram ainda 10 e meia da manhã, sou seu primeiro encontro do dia 64** . Muitos beijos e muita entrega, a dama já gemia só de ser acariciada e beijada no pescoço 70** . Ela começa um oral sensacional, babado, profundo, engolindo as bolas num movimento de deixar qualquer um louco 79** . Já quase queimando a largada, invertemos os papéis, e caio de boca naquela xota cheirosa e já molhada de tesão 19** . A dama rebola na minha cara e se esfrega num ritmo que não teria como ela não gozar ali mesmo... ainda tremendo, a coloco de quatro e dou mais uma lambidas enquanto visto a borracha no garoto. Sem perder o ritmo, penetro naquela xota molhada e quente 77** , socando devagar, e aumentando o ritmo conforme ouvia gemidos de tesão... 72** de olho no tempo, vario algumas posições pra deixar a gozada pro Gran Finale, onde a moça gentilmente mama o garoto até encher sua boca de leite... 80** Banho em seguida, nos despedimos, e ficou aquele gostinho de quero mais... 75** Vale a pena repetir sempre essa Globeleza da Bel Prazer. 64** 14**
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John Wick » 24/02/2020

Fui conhecer a casa e pedi a apresentação das garotas. A estrutura da casa é muito boa, superior ...
    Fui conhecer a casa e pedi a apresentação das garotas. A estrutura da casa é muito boa, superior a outras similares da região e conta com muitas meninas interessantes. O único ponto negativo é a apresentação ser num lugar comum e um pouco acelerada. Todavia, como estava sozinho, fiz questão de fazer as perguntas básicas sobre o atendimento para todas elas. Por fim, escolhi a Agatha.

Fui encaminhado para uma suíte no andar superior. O quarto é de tamanho médio, com box e chuveiro interno, sabonete líquido, cama de casal, paredes espelhadas e lugar para pendurar a roupa. De fato, a estrutura da casa é muito boa.

A Agatha é loira, bronzeada com marquinha, tem olhos verdes (lentes de contato), cerca de 1,60 m, corpo curvilíneo, seios médios e durinhos, bunda grande e bem desenhada. Ela é gostosa, simpática, conversa bem e faz uma mistura de mulher sensual fatal e namoradinha. 36**
    Image

Começamos nos beijando de pé. Ela beija bem, com entrega. Passei a explorar o corpo dela, com destaque para os seios e a bunda, e ela curtindo e observando pelo espelho. Fomos para a cama e continuamos nessa pegada. Lambi seu cuzinho e depois fui para a boceta. Chupei bastante até ela gozar. Nisso, ela já me puxou para cima dela e disse que era a vez de ela retribuir. Ela começou um boquete bem executado e ficou assim até pedir para colocar a camisinha. Em seguida montou em mim e começou a cavalgar com bastante desenvoltura. Quando ela se curvava sobre mim, eu alternava metendo por baixo. Ficamos nesse jogo até que mudamos para de quatro. Comecei a meter apreciando seu corpo e sua bela bunda com aquela tatuagem de pimentinha. Ela pareceu curtir, gemendo bastante e agarrando o travesseiro. Depois de um tempo assim, gozei forte. No pouco tempo que sobrou, ficamos conversando na cama.

Enfim, a casa é muito boa e a Agatha é uma ótima companhia. Recomendo fazerem as perguntas sobre o atendimento durante a apresentação para evitar mal entendidos. Uma garota falou que não beijava e só dava “estalinhos” e eu já a descartei logo, mesmo sendo gostosa, pois achei que não servia para mim (lembrei da 5ª série 25** ).
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2025
    Curtidas: 868 Comentários: 217
    TDs
    Total
    60 12 7 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lairdhamilton22 » 28/02/2020

Paola remete a itália mas é uma típica ninfeta brasileira, morena, baixinha peituda e simpática,...
    Paola remete a itália mas é uma típica ninfeta brasileira, morena, baixinha peituda e simpática, das terras de araribóia. Iniciante de 20 aninhos e belos peitos naturais muito bonitos. Atende super bem, chupa que é uma beleza, super pressão e com sofreguidão, engolindo tudo, quase gozei várias vezes o que ele reclamou que não foi mas queria muito curtir aquele corpinho moreno pequeno de ninfeta. Fui duas vezes e gostei muito, está mais cascudinha na arte do sexo pago mas ainda muito boa a ninfeta. Tomara que fique mais pois esse perfil é difícil ficar muito tempo. Está requisitada não sei porque não tem TD. Pra quem gosta de boqueteira, novinha peitudinha e simpática vale muito ABC
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 05/03/2020

TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2020 Quebrando alguns dos meus protocolos de seguranç...
    TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2020

Quebrando alguns dos meus protocolos de segurança, especialmente o de evitar os privês durante férias com a patroa em casa, aproveitei uma passagem pelo Centro para pedir apresentação na Bel. Escolhi a casa por duas razões: em primeiro lugar, não encontrei disponíveis nas redes as damas que teriam prioridade na fila; em segundo, calculei que pelo tamanho do elenco a casa ofereceria mais opções do que a maioria das outras. Também imaginava que com um pouco de sorte reencontraria a Ivy, mas é provável que a musa gonçalense esteja até agora embalada pela vitória da Viradouro 49** . Vieram seis ou sete atendentes, sendo que duas me atraíram: Monique e Tamara. Acabei escolhendo a Monique, por estar em melhor forma 31** (não me cobrem total coerência neste quesito!) e pelo receio que me causou o batom carregadíssimo da Tamara, em dia no qual um pequeno acidente poderia ganhar enormes proporções 27** .
    Paguei a hora por antecipação e fui encaminhado ao quarto 3, que para minha surpresa positiva dispõe de uma cama convencional. A escolhida chegou rápido ao recinto e se livrou do jaleco branco para iniciar os trabalhos. É uma negra de melanina forte, pele cheirosa e cabelo de tranças finas 01** . Achei seu rosto especialmente bonito 24II** , e não desperdicei a oportunidade de beijá-la quase o tempo todo. O corpo é mignon, com peitos pequenos, coxas torneadas e uma bunda que, longe de ser imensa, me destroçou o juízo quando arrebitada em certas posições 19** . Faz o gênero quieta, pouco dada a maiores expansões, o que talvez não convenha a confrades tímidos em excesso. Declarou 31 anos, mas me iludiria com facilidade se dissesse ter 26. Após uma breve troca de selinhos e afagos nos ombros, conduzi a GP para o colchão. Lado a lado, acariciei sem pressa seu rosto, as pernas e os quadris. Monique retribuía os toques de maneira carinhosa e se mostrava à vontade nos beijos. Com o pau em riste, sugeri à dama que o tocasse e, dois ou três minutos mais tarde, requisitei o estímulo oral. Ela sugou à média pressão 79** , de olhos fechados, me excitando ainda mais. Atendendo à minha solicitação, colocou uma Blowtex Skin na rola para passarmos à penetração.
    Monique se deitou virada para o teto e entrei nela no ppmm. A princípio gemia baixinho, me alisando discretamente o alto das costas com a ponta dos dedos. Aos poucos foi se entregando, deixando escapar uns gritos, se contorcendo, pedindo estocadas mais intensas 37** . Ajoelhado, girei seu corpo para a direita e meti alternando ângulos de encaixe. Na sequência, fizemos uma gostosa conchinha. Já tendo a informação de que a moça era completa, solicitei o anal. Não havia gel no ambiente, mas Monique, em tempo recorde, recolocou o jaleco, saiu do quarto e voltou com um tubo. Consegui manter a ereção no topo, imaginando o quanto seria delicioso degustar aquele bumbum sabor Diamante Negro. Espalhado o material pelas “áreas de atrito”, a GP facilitou a invasão de quatro. Por etapas, enterrei o pau inteiro 77** . Monique se masturbava com delicadeza, sem a fricção frenética que muitas mulheres se aplicam enquanto são enrabadas, e me incentivava a bombar. Finalmente, acomodei-a de bruços e acelerei os movimentos. A dama, de olhos cerrados e boca aberta, soltava um ai a cada “golpe”. Gozei 22** 22** 22** e permaneci dentro até todo o esperma escorrer.
    Bebi um copo d’água e tentei convencer Monique a posar para a câmera. Já escaldada por uma situação desagradável do passado, ela resistiu 30** a ponto de só me permitir uma imagem pouco reveladora. Conversamos na cama apenas encostados, mas logo fui me empolgando e voltando a buscar seus lábios, seios e cintura. Atendendo a um último pedido, a GP me presenteou com um punhequete 80** 79** executado com habilidade. Quando me senti pronto para o bis, o relógio já exigia nossa saída de cena. Paguei a famosa taxa, que lá é obrigatória, me vesti e retornei ao mundo real. Recomendo a Monique, com desejos de repeteco. Abraços!
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 13/03/2020

Sempre só muito bem recebido pela Bruninha ! Ela , chamou a Paola, ela muito simpática , já ve...
    Sempre só muito bem recebido pela Bruninha ! Ela , chamou a Paola, ela muito simpática , já veio com um li do sorriso , já me levou para quarto , enquanto eu tomava banho , ela ia conversando cmg , terminei o banho. Ela , estava com um lindo vestido , com uma calcinha vermelha muito sexy , ela já tirou a roupa e veio me beija , deitei na cama , ela já veio direto no meu pau , ela chupando olhando no meus olhos , dar maior tesão do caramba, em passando a língua na cabeça do meu pau, ela já queria pega a camisinha pra senta , ela veio numa sentada frenética, depois pediu pra come ela de 4 , botei ela de 4 metir bastante nela de 4 , coloquei ela na maca , botei as pernas sobre meus ombros e comecei a mete , ela pedindo pra meter mais forte , peguei ela na ponta da cama , metir bastante, até eu goza na ppk dela.

Paola , a menina é, muito simpática, carismática, ela é uma verdadeira ninfomaníaca kkkkk ela é muito tarada, eu gosto de menina com esse estilo kkk
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 18/03/2020

Fala galera! TD feito ontem. To com uns 10 TDs atrasados pra postar dessas minhas andanças pela v...
    Fala galera!
    TD feito ontem.

To com uns 10 TDs atrasados pra postar dessas minhas andanças pela vida, porém, sem tempo nenhum por motivos de trabalho. Época de imposto de renda e declarações pro governo, contador sofre!
    Só que achei que esse TD deveria passar na frente, visto que fiquei um pouco frustrado ontem.

Mesmo com essa coisa toda de Corona Vírus, o Tesão vírus atacou e tava doido pra achar quem tivesse a cura pra isso. Mandei mensagem pra Bruninha e rumei pra Bel.
    Cheguei e ficamos conversando um pouco na recepção, álcool em gel lá tem em abundância, lenços umedecidos, tudo sempre maravilhoso estilo Grupo G mesmo, visando sempre a excelência.

Fui com a mente em repetir a minha musa linda maravilhosa gostosa e tudo de bom, Cacau, com quem devo postar um TD feito a 2 semanas(TÔ ATRASADO, EU SEI). Mas fui numa vibe também de descobrir algo novo que me enchesse os olhos. Dei uma analisada e fiquei na dúvida, mas resolvi escolher a Nina.
    Branca com um cabelão preto foda, bem tratado, batendo na altura da bunda. Corpo de tchutchuca, gostosona, meio baixinha e atarracada. A bunda dela é um monumento à parte, grande e na consistência certa, sem ser dura nem mole. Uma maravilha esculpida por Deus, tendo em vista que foi exatamente isso que me chamou atenção e me fez escolhê-la.

Fui pro quarto com a Nina e ela logo me pede um tempo. Enquanto isso tirei a roupa, tomei meu banho e fiquei aguardando deitado na cama. Logo ela chegou e começamos a conversar.
    A menina gosta bastante de falar! Enquanto isso ia tirando a roupa em pé e eu analisando o corpinho gostosinho.
    Eu ainda deitado, ela já pelada senta ao meu lado, pega a pica e começa a dar uma analisada pra ver se tá tudo nos trinques. Não tenho problema nenhum quanto à essa análise, já que to sempre com a higiene em dia, com o black power sempre aparado ou depilado, sem fiapo nenhum para a menina utilizar como palito de dente ou se engasgar com pentelho.

Logo ela começou a chupar, 30 segundos depois me pediu pra ficar em pé na frente dela e ela com a bunda gigante virada pro espelho, 2 minutos depois meteu a mão pra pegar a camisinha. Fiquei em pé assistindo a situação, já que tenho boca e não falo quanto a essas coisas. Nesses 2 minutos e meio, até que o oral é gostoso, molhado e devagar.
    Colocou a camisinha com várias manhas, com profissionalismo, enrolando a camisinha pra não entrar ar e os caralho cheia dos paranauê. Mas aí não conseguiu descer até a base do pau e tive que pegar eu mesmo pra terminar de encapar. E olha que a piroca é normal hein, nada de anaconda.
    Já virou a bunda pra fora da cama onde eu tava em pé, pediu pra comer ela de 4. OK!

Aí entrou em cena a atriz!

Começou a gemer, gemer alto, falar putaria, "soca, soca forte!", "mete tudo nessa puta", "tu gostou da minha bunda né safado?!" e a feição no rosto da mina era de estar ali parada recebendo uma pirocada, MAIS NADA.
    Tipo... se a gente tivesse num clima maneiro, porra, beleza entrar na sacanagem e tal. Mas desde o começo não teve clima nenhum e começar a forçação de barra pra eu gozar, isso comigo não cola.
    Não nego que era lindo abrir a bundona dela com as mãos, ver a pica entrar e sair da xereca e aquele cuzinho olhando nos meus olhos, fora isso, mais nada.
    5 minutos depois deitou com a bunda virada pra cima, encaixei e continuou a atriz a atuar. "Soca vai, mela essa xereca toda.", "Mela essa bucetinha, vai filho da puta.". Pensei comigo mesmo, quer saber, foda-se... Vou gozar e acabar com essa porra logo.
    Gozei dentro da camisinha pra acabar com o martírio de uma vez.

Deitei na cama pra respirar, demorou nem 1 minuto ela bate no meu peito e diz "vai lá tomar um banho porquinho!"... Porra! Porra!
    Primeiro: Calma minha filha! Deixa respirar.
    Segundo: Porquinho? ISSO JAMAIS, posso ser tudo, menos isso. Novamente, quanto a higiene tá tudo sempre em dia!

Banho tomado, a menina continuou a falar lá um monte de coisa, eu só respondia com "uhum", "é isso aí!", "é foda ne", "entendi".
    Eu me secando na beira da cama, ela me perguntou se gostei, respondi que sim sim. Não tenho que ficar discutindo, criando encrenca, debatendo. Sou adepto da teoria de "ganha-se umas, perde-se outras", e classifiquei essa como uma derrota.

Aí vem a pérola formada pra tentar fazer cliente voltar... "Poxa, você nem quis comer meu cuzinho hoje amor". Mano, se queria dar o rabo, não espera o cliente quase terminar de se vestir pra soltar uma frase dessa! No meio do atendimento é só dar a entender sobre isso e entrar também no clima. Sem clima nenhum, eu que não sou aficcionado por cú, não faço questão e nem peço. Esses papo de script só me da vontade de meter o pé. Perguntei a ela porque ela só tinha dito isso quando eu tava vestindo a calça, aí ela me responde que eu não pedi. Relevei e deixei pra lá.

Aí vem mais uma pérola. "Poxa amor, você não gosta de dar o cuzinho não?", olhei pra cara dela, fiquei calado, ela continua "porque eu adoro comer um cuzinho". Irmão, beleza que existem homens que curtem isso, não julgo e nem discrimino. Cada um com seu cada um. E continuou "poxa amor, acho que você vai gostar, é tão bom!". Respondi que não e agradeci.

Na real, eu to começando a achar que a minha bunda é bonita, não é possível. Já tiveram algumas vezes que meninas me atenderam e vieram logo tentar botar o dedo, sendo que tenho que trincar o cú, tirar a mão da mulé e dizer que dali só sai, nada entra. Ou então tenho cara de viado. Das duas uma!

Finalizando tudo, ainda escuto um "ai amor, adorei. Foi ótimo!"... Aham, senta lá Cláudia! Desci as escadas com ela na minha frente, olhando o que ela tem de mais bonito que é a raba. Em 25 minutos tinha entrado, transado e saído.
    Tomei um café na recepção conversando com a Pietra(que por acaso nunca tive nenhuma intenção de conhecer, mas a menina me pareceu ser tão maneira que to cogitando conhecer), me despedi e rua! Ainda com vontade de ter um atendimento digno e bom.
    Fui fazer jornada dupla na Mandala Tantra(posto a seguir) com uma menina maravilhosa e um atendimento impecável.

Resumão da porra toda:
    Desde o começo não teve clima. Até aí tudo bem pq entendo esse negócio desse vírus, geral com medo, pode não ter sido um dia bom, etc etc etc etc.
    Não me importaria se fosse só isso, mas esse negócio de forçação de barra pra gozar logo, seguir script de atendimento, não deixar rolar me tira totalmente a vontade de fazer algo. A pica fica dura e tal, porque é uma buceta e uma bunda grande gostosa ali na minha frente, mas só isso.
    Além de uns papo estranho e essa tentativa de fidelizar cliente com papo de "não quis comer meu cuzinho", vai de mal a pior pra mim.
    Opto por negativar, mesmo sendo um dia atipico no Brasil com isso de pandemia, tivemos ZERO de interação...

...E olha que não sou difícil de agradar, NUNCA pedi nada de anormal pras meninas que me atendem, tipo fetiche, dedada no rabo, consolo, algema, transar de cabeça pra baixo ou beber porra de camisinha usada dos outros(acreditem, já escutei histórias, isso existe.)

É isso galera.
    Forte abraço.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!