SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 23/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma safra de novidades na SH. Escolhi a Sofia. Mulata/Negra, 1,65 +/-, magrinha com peitos inch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma safra de novidades na SH.
    Escolhi a Sofia.
    Mulata/Negra, 1,65 +/-, magrinha com peitos inchados de leite, bundinha pequena mas redonda e cabelos alisados.
    Começou com um bom boquete, com alguma pressão, usando as mãos, mas sem punhetar que não durou muito.
    Parti para a retribuição e a receptividade foi boa. PPK fechadinha e tão perfumada que fiquei até meio desconfiado no inicio. Improcedente, uma vez que não senti nenhum odor desagradável depois. Como a interação tava animada, fiquei tanto tempo lá que acho até que a moça gozou. Chega fiquei cansado. Pausa para recuperar as forças com ela dando um trato no bilau. Depois parti para o FA, mas estava realmente muito cansado e não aguentei muito tempo. Cai na cama e pedi uma punheta para finalizar. Apesar da penetração em si ter sido um pouco fraca (por causa do meu cansaço) o resto foi muito bom. Tão bom que apesar de cansado gozei com bastante pressão nas mãos da moça.
    Considero a beleza da moça acima da média do seu tipo físico e recomendo para os que apreciam a variedade como eu.
    Padrão SH permanece intacto e até com algumas pequenas melhorias. Quartos grandes com ar gelando. Banheiros limpos e o ótimo atendimento da Renata e da Natasha.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 23/07/2019

Mais um encontro com a maravilhosa da Erica. Ela além de ser um amor de pessoa é totalmente maravi...
    Mais um encontro com a maravilhosa da Erica. Ela além de ser um amor de pessoa é totalmente maravilhosa. É linda de rosto, linda de corpo, faz um dos melhores boquetes que eu já vi na história e se adapta bem a você. Se você gosta mais de namoradinha ou putona, não importa, ela vai mandar bem contigo. Mega recomendo ela.
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 23/07/2019

Atendimento com a Pilar na última sexta, resgantando o primeiro atendimento de 2 que tenho direito....
    Atendimento com a Pilar na última sexta, resgantando o primeiro atendimento de 2 que tenho direito.

Escolho a menina na apresentação. A casa estava cheia de garotas disponíveis. Mas algumas sempre estão em atendimento ou com horário reservado.

A Pilar tem uma cara de menina, rosto bonito, corpo todo durinho e tatuado.

Seus beijos são contidos, mas nunca refugados. A menina não tem frescura. Boquete gostoso, diversas posições e terminarmos gozando na sua boca.

Atendimento positivo e recomendado.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 23/07/2019

Bem, estou colocando os meus TD's em dia como prometi para a Renata. Este TD foi realizado há cerca...
    Bem, estou colocando os meus TD's em dia como prometi para a Renata.
    Este TD foi realizado há cerca de 2 semanas.
    Como já referido, inclusive por mim, a Dani é uma jovem e bonita mulher. Todas as vezes que falei com ela na Sexy Hot, ela se mostrou extremamente afável e alegre.
    A capacidade dela de me deixar relaxado é notável: não só ela é ótima no quesito sexual, mas também nas conversas agradáveis!
    Já falei em outro post, que ela beija super bem, e isto é fulcral para mim!
    A única coisa que não ouso falar com ela é sobre futebol. Explico: ela é grande fã do Flamengo, além de ser uma fanática por futebol. Passo vergonha, pois deste jogo, só sei que são 11 machos correndo atrás de uma bola. Por qual razão eles fazem isso? Ainda irei descobrir um dia!
    Enfim, ela deve achar sexy um monte de barbudos suados correndo atrás de uma bola. As mulheres e seus gostos estranhos! Vai entender!
    Em suma, ter a Dani ao seu lado é garantia de 60 minutos gratificantes.
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2020
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MAMONA » 24/07/2019

Devido ao escravo que vos fala ter quase morrido de tanto trabalhar nestas últimas semanas, postare...
    Devido ao escravo que vos fala ter quase morrido de tanto trabalhar nestas últimas semanas, postarei agora o TD com a Vitória: atrasado, mas jamais sonegado!
    A Vitória é uma jovem mulher de seus 22/24 anos.
    Cabelos longos e ondulados, bem alta (1,72 metro), branca, estilo mulherão. Ela me foi sugerida por telefone pela Renata (a gerente/proprietária gente fina da Sexy Hot).
    Para quem gosta de beijo: taí uma ótima pedida!
    Beija com vontade, aliás, ela faz tudo com vontade e simpatia.
    O ponto alto da transa foi quando ela me cavalgou, e depois de eu já ter gozado, ela ainda continuou a se mexer por longos momentos em um ritmo cadenciado para frente e para trás, enquanto nos beijávamos.
    Fiquei feliz que nem pinto no lixo!
    Ao sair, tive a ideia de já deixar marcado um outro TD. Por esta razão, fiquei ao lado da recepção esperando uma chance para falar com a Renata. Já tinha passado das 5 da tarde, e era quinta-feira, ou seja, as meninas e a Renata estavam ocupadíssimas, e eu lá observando a azáfama: campainha tocava, e a Renata me escondia (para preservar a intimidade de todos nós, clientes). Cliente saía do banheiro, e de novo, eu era escondido. Cliente queria ir embora depois do programa e...vocês já sabem!
    Isto perdurou por certo tempo, e eu achei ÓTIMO!
    Me diverti que nem criança, além do que pude ver quase todas as meninas da casa correndo de um lado para o outro nos corredores. Fora as que já conhecia, pude observar umas 8 garotas que me interessaram muitíssimo (1 loura, 3 morenas, 1 mulata, 3 branquinhas com cabelo preto).
    Depois de tudo ter se acalmado pude finalmente marcar o TD.
    Na hora da marcação, uma das três morenas passou por mim. Perguntei quem era, e a assistente da Renata falou que era a Talia.
    Encontro marcado e rua!
    Last edited by antony on 24/07/2019, edited 1 time in total.
    Reason: nome
    Doberman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2021
    Curtidas: 67 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doberman » 24/07/2019

Fui à SHM hj para um atendimento com a Erica. Como vocês sabem ela dispensa apresentações. Gata...
    Fui à SHM hj para um atendimento com a Erica.
    Como vocês sabem ela dispensa apresentações. Gata, safada... tudo de bom. Nota 10!

Ficamos na sala 1. Logo a que fica bem perto da recepção. No inicio fiquei um pouco desconfiado por conta da proximidade da porta, da campainha e do falatório da recepção, mas acabou que a Renata deu um jeitinho de por uma música e tudo certo. 37** 31** kkkkk
    Fora que quando começou o atendimento... rapaaaaaz, tinha até me esquecido do mundo lá fora.
    Erica é uma companhia e tanto.Botei ela pra gozar duas vezes na minha boca... delícia demais. E óbvio que ela retribuiu o favor deixando eu gozar um rio de leite na boquinha dela. Gozamos gostoso demais.
    Repeteco certo e recomendadíssima.
    Único fato engraçado que ocorreu foi que logo quando Erica entrou no quarto, havia dito que uma menina tinha gostado de mim e queria fazer um 4 mãos (acho que o nome dela era Melissa. Uma menina baixinha, branquinha com uma tatuagem na bunda arrebitada dela. Outra delicinha), mas infelizmente ela tinha um cliente marcado, ai não deu kkkkk

To vendo que da próxima vou ter que saciar duas putinhas de umas vez. 24**
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/03/2023
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brocador84 » 24/07/2019

Estou em falta com a melhor casa do centro 71** . Após entrar na linha direta pra saber das novidad...
    Estou em falta com a melhor casa do centro 71** . Após entrar na linha direta pra saber das novidades e matar a saudade, já que não tenho ido mais ao centro pois meu curso que era perto acabou 12** . Leio a convocação pros sonegadores 46** . Resolvi colocar uns tds em dia. Li sobre a Erika aqui nos tds, me interessei e deixei marcado. Quando entrou no quarto pude comprovar que era tudo verdade, ela tem um corpo muitooo bonito, branquinha e ruiva. Achei ela bem simpática, mas não estava ali pra conversar 19** .

Se entregou legal no atendimento, com bastante beijo. Quando fomos meter a coisa ficou ainda melhor. Sabe quando encaixa uma pessoa com a outra 36** . Transamos em varias posicões, gozei 2x e sempre no descanso com uma conversa boa. Mas ela sempre com cara de que queria mais 24** .

Gostei muito de sair com ela, depois tentei repetir. Deixei marcado mas ela não pode ir. Recomendadissíma e ainda quero de novo 70** 64** 48**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 24/07/2019

Fala, galera! fiquei de novo com a Manu. Vou repetir sempre, garota maneira, linda e temos uma ótim...
    Fala, galera! fiquei de novo com a Manu. Vou repetir sempre, garota maneira, linda e temos uma ótima sintonia pra transar. Ela tava linda com uma lingirie rosinha. Conversamos um pouco e depois parti para beija-la. Ela tira a lingerie e começo a chupa-la com vontade. depois ela retribui e faz um boquete responsa até o pau petrificar. Encapa e começa a cavalgar, deliciosamente.
    Ficamos assim um tempo e ela muda pra de quatro. Que visão. Empurro bastante e depois peço PPMM. Fico um tempo assim e soco com força até que o gozo vem forte e deixo vir tudo dentro dela na camisinha....
    Foda deliciosa. Não tem jeito, não enjoo da menina. E a safada tá cada dia mais gostosa!
    Aí Renata, chegar até duzentas páginas até dia 31 vai ser foda. Mas com certeza, se o povo todo postar os tds direitinho, vai chegar perto sim. Quero ver a surpresa!!!
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 24/07/2019

TD realizado 19/07 segundo tempo de 30 min complementando o primeiro tempo de 30 min com a PILLAR. ...
    TD realizado 19/07 segundo tempo de 30 min complementando o primeiro tempo de 30 min com a PILLAR.

A escolhida foi a RAFAELA - menina que eu tenho maior tesãooooo 70** 70** , sempre falo isto para ela.

RAFAELA: 1.70 cabelos pretos abaixo do ombro lisos e muito brilhosos, sorriso lindo e boca carnundinha, peitos medios, bunda bonita e pernas grossas (acho ela um tesãooo ao meu gosto 31** ).

TD: Como já vinha de um atendimento com a PILLAR de 30 minutos no qual escolhi não gozar para aproveitar melhor o segundo atendimento com a RAFAELA, ela entra é ja começamos a nos pegar mais sempre que rola com ela são beijos intensos bem cadenciados e com muito envolvimento, sempre começamos em pé e ela me beijando e passando meu pau no grelinho dela e gemendo baixinho no meu ouvido, porra eu já tava como 41** , pronto para a batalha o pau já esta duraço e desta vez diferente dos outros atendimento com ela não teve chupada de ambas as partes, ja encapei o garoto e meti para dentro no PPMM na beirada da cama, enterei fundo e ela fazendo um pompoarismo e gemendo baixinho, tasquei-lhe um montão de beijos e meti sempre me controlando hora com força e hora cadenciando, trocamos para de 4 ela com aquela bunda linda e aquele cabelão preto puxei pelos ombros e acelerei e ela gemendo e pedindo pica.....fiquei me controlando o tempo todo senão gozava facil e rapido, quando já estava para acabar o tempo ela falou deixa eu ir por cima...pensei agora não tem jeito, vou gozar no estourar do tempo. Ela monta de frente e quica com uma velocidade, ainda ajudei empurando de baixo para cima e deixei fluir ela gemendo junto comigo e gozei apertando ela toda... e como ja estava deitado ali mesmo fiquei 29** esperando a batida da porta e felizsão.

RESUMO: Repito a Rafaela já varias vezes e nao me canso de repeti-la é sempre um fodão com muita entrega

é isso galera fui........

CONTROLE SEX HOT: restam 2 TDs de 30 min
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 24/07/2019

Fala galera, mais um resgate realizado ontem com a Bianca. A escolhi depois de uma breve apresenta...
    Fala galera,

mais um resgate realizado ontem com a Bianca.

A escolhi depois de uma breve apresentação, uma hora era certo de ter repeteco com ela, a primeira vez tinha sido assim que ela entrou na casa e fi muito bom. A Bianca é bonita, tem um sorriso bonito, barriga zero, bunda redondinha, ppka pequena e apertada e seios maravilhosos, parecem silicones porém são totalmente naturais, uma delícia. a Bianca também é muito legal e extrovertida além de engraçada, ao menos comigo. Trocamos algumas palavras e começamos a nos beijar bastante e com muita entrega. Me deito e ela começa um excelente oral, bem macio e gostoso. Como estava quase queimando a largada, vou retribuir. Beijamos mais com muito tesão, beijei muito seus seios e pescoço, vou descendo pela sua barriga, passando pelas coxas e enfim chegar naquela ppka cheirosa e apertada. Para minha grata surpresa já estava bem molhada, adorei e comecei a chupar, fiquei ali um bom tempo até que tive a impressão de ter gozado pelas várias tremidas. Eu subo e ficamos nos beijando mais e nos roçando bem gostoso, o tesão estava demais e então vamos encapar a espada que estava até babando já. Encapado vou de ppmm mesmo, regado a muitos beijos quentes e chupada nos seios, ela gemia baixinho e beijava meu pescoço enquanto enfiava e sentia toda a extensão do pau entrando naquela ppka apertadinha e gostosa. Estava tão bom e gostoso que nem mudamos de posição, ela se arreganha mais e me puxa então aumento a velocidade até jorrar muito leite na borracha. Porra que tesão que eu estava, não devia ter demorado tanto pra voltar nela. Depois ficamos batendo papo abraçados pois estava frio na sala hehe, ficamos assim até acabar tempo. Mais uma vez saí bem satisfeito do encontro com ela, pretendo voltar mais vezes pois acho que desenvolvemos uma química legal. Banho e me leva até a porta, aquele papo rápido com a Renata que ainda zuou a gente falando que ainda ficamos namorando na porta haha.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 24/07/2019

Td realizado dia 24/07 Depois de um tempo afastado,retornei a sexy,já tinha deixado uma promoção...
    Td realizado dia 24/07

Depois de um tempo afastado,retornei a sexy,já tinha deixado uma promoção paga com antecedência,mas devido a alguns problemas só pude ir hoje.Marcação feita pelo whatsapp ,resolvo pedir apresentação dessa vez, já que as meninas que já tinha td estavam impossibilitadas hoje,não sou muito fã de apresentação pois quando a terceira se apresenta eu não me lembro mais da primeira e assim em diante 49** .Escolhei a Dani já tinha visto relatos dela e me interessei.
    Dps do banho e tal erro o caminho e acabo entrando na cozinha,as meninas tudo comendo,deveria ser algo bom já que estava cheia kkk,vou pro quarto ao lado e dps a Dani entra,trocamos uma ideia inicial e começa os beijos,ela já vai para baixo e começa um oral que para ser sincero foi um dos melhores que já recebi,quando vi q podia queimar,digo que é minha vez e retribuo,foi esquentando ,pareceu que ela estava gostando se contorcendo até q afasta minha cabeça e da uma respirada.deito e ela retribui mais um pouco e coloca a camisinha,vem por cima num ritmo cadenciado,dps com mais força,ficamos alternando a ação,mudamos para outras posições até a vontade de vir e 22** .
    Dps ficamos conversando sobre o flamengo,ela é flamenguista fanática como eu kk,dps batida na porta,beijos e rua.Conclusão,vale muito a pena ir nela,menina simpática te deixa a vontade,boa de papo,sem frescura nenhuma,com certeza quem for terá um momento muito bom com ela.
    Controle
    24/07-Dani R$200
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 25/07/2019

Esse TD tem 1 semana. Eu estava prestes a começar um atendimento no quarto 1 e vi essa menina chega...
    Esse TD tem 1 semana. Eu estava prestes a começar um atendimento no quarto 1 e vi essa menina chegar para a entrevista pela fresta da porta. Já fiquei interessado, mas não esperava que ela iria começar logo ali no dia, até pq já era meio para fim de tarde.

Pra minha surpresa, Renata pergunta se eu gostaria de fazer um atendimento com ela, opa demorou! Ela chega no quarto, inicialmente parecia evitar um pouco os beijos. Ela pergunta do que gosto, respondo que gosto de beijo e pergunto se ela beija, resposta positiva e aí sim os beijos rolaram mais soltos, rs.

A menina não tem um atendimento mecânico, pelo contrário, fica bem à vontade. Bem receptiva a um oral e também curte fazer, ficou um bom tempo me chupando.

Camisinha colocada e ela vem por cima com muita disposição e um sorriso no rosto. Vários movimentos, quicadas, reboladas, tava muito bom. Trocamos para um ppmm e finalizei.

Menina bonita de rosto e corpo. Tem também um bom atendimento, curti! Só não sei se continua na casa, não a vi quando fui nessa semana lá.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 25/07/2019

Bom, valor de 2 promoções e 2 resgates. Segunda vez que junto essa dupla. Na primeira vez eu diss...
    Bom, valor de 2 promoções e 2 resgates.

Segunda vez que junto essa dupla. Na primeira vez eu disse que era necessário um tempo maior com elas, enfim.

Individualmente elas são um espetáculo, todos sabem. Em dupla, nem se fala. Nunca fiz uma dupla em que uma delas não estivesse presente. Dani no seu estilo mais namoradinha, sempre com bastante beijos (e que beijos!) e super carinhosa. Érica com um estilo furacão, beijos super intensos e disposição total.

Bom, como não tenho aquele fetiche de ficar observando duas mulheres se pegando, a dinâmica desse 4 mãos foi sempre no 2 contra 1. Primeiro era eu contra as duas damas. Novamente, eu preciso ressaltar a sensação única que é beijar uma delas enquanto a outra me faz um oral. Logo mais as duas caíam de boca no garoto, ótimo trabalho em equipe.

Deitamos a Dani e aí se inicia uma nova dinâmica 2X1. Érica fez um oral na Dani e eu ficava aproveitando os seios e os beijos dela, rs. Depois era a vez da Érica receber o tratamento. Dani ficou responsável pelo oral e eu novamente aproveitei seios e beijos, rs. Nesse atendimento eu tirei folga de chupar ppk, deixei pra elas.

No meio do "tratamento" na Érica, ela me pede pra providenciar uma camisinha. Encapo o garoto, Dani tira a boca e eu chego chegando num ppmm, rs. Érica é de alta intensidade. Após um tempo, ao invés de ficar cansado, ela que acaba gozando. Até exclamei na hora: Ganhei!! rs

Continuei mais um pouco até chegar a minha vez de gozar. Ficamos batendo um papo depois e acabou que nem deu tempo de um segundo round com a Dani. Bom, essa dupla é a minha top 1, dupla formada com as garotas que mais tenho TD na casa.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 25/07/2019

Renata em fala que tem novidades na casa, só não esperava que eram tantas. Parece que tombou na Ri...
    Renata em fala que tem novidades na casa, só não esperava que eram tantas. Parece que tombou na Rio Branco um caminhão de mulher e a SH catou um monte.

Decorei 2 nomes que me interessaram, Susy e Sheila.

Susy, menina baixinha, magrinha, cabelão e bonita de rosto. Foi simpática na apresentação e disse que beijava.

A Susy é uma menina que precisa ser conduzida. Ela beija bem, não negou em momento algum. Não estou acostumado a conduzir e nem fazer pedidos, mas nesse atendimento foi necessário. Pedi então para conhecer o oral dela, nada de outro mundo. Pedi então para ela deitar, aí percebi que ela tem seios lindos. Pequenos e bem firmes, com piercing em ambos os mamilos! Seios de menina nova mesmo, disse ter 18. Fiquei um tempo curtindo eles e fui descendo até a ppk.

Ela disse então que não gosta de ser chupada. Na hora me deu um bug no cérebro e fiquei meio perdido, rs. Perguntei quais outras restrições ela tinha (eu sabia do anal, pois ela já havia dito na apresentação). Ela disse não fazer anal, não gosta de ser chupada e nem de toques. Eu acho importante o oral na garota para poder dar uma destravada nela, deixar mais à vontade e receptiva ao prazer. Mas, como no caso dela isso não foi necessário, tudo bem.

Eu a senti um pouco inquieta, falante, meio sem jeito... mas isso tudo se explica pela inexperiência na profissão. Sei que nesse TD eu tbm fiquei um pouco diferente do habitual. Se eu costumo ser um pouco falante e bem risonho, nesse TD eu fui mais de poucas palavras. Não sei pq, mas na hora eu me dei conta que tava agindo igual ao James Bond, kkkkkkkkkkkkkk. Misterioso e de poucas palavras.

Enfim, colchão no chão.camisinha colocada e parti para um ppmm. A menina tem disposição e parecia curtir. Ela a todo momento me envolvia num abraço, curti. Do ppmm tentei trazer para uma montada, sem desconectar. Ficou uma posição meio desajeitada mas eu curti. Depois de mais alguns ajustes, caímos na montada, onde finalizei.

Ficamos batendo um papo e eu me dei conta que não tirava os olhos dos seios dela, kkkkkkkkkkkk.

A menina parece não estar mais na casa, foi uma passagem relâmpago. A entrega dela e disposição no meio para o final do atendimento evitou um neutro.