DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sidnei45 » 12/06/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta arrumado e retornei.
    Passei em vários locais no centro até chegar na Bel Prazer olhei e nada agradou.
    Perguntei pela Tainá e fui informado que ela estava na Dudas que fica do outro lado da rua no prédio 156.
    Arrisquei uma ida lá e fui bem recebido pela recepcionista que chamou a Tainá e depois rapidamente mandou que
    eu fosse pra uma sala que faz parte do local mas não é um anexo sai e entrei.

Tainá não mudou muito dos tempos que ia sempre na BP continua sorridente alto astral e disposta.
    Seu corpo esta bem bonito com uma bunda arrebitada os seios são um capítulo à parte e a única coisa
    que não curti foi que suas costas estão repletas de espinhas e cravinhos o que no rala e rola não curto a aspereza.
    Mas a disposição pra meter compensa e foi uma ótima foda.
    Devido a ida pelo centro rever os puteiros acabei fechando 40 min.
    A Dudas segue o padrão com box no quarto e muita higiene.
    Banho tomado e muitos bbeijos sem economia nenhuma.

Oral no 69 e muitas caríacias no cuzinho dela que continua apertado.
    Começamos e fui na xota carnuda dela que tá com um grelo bem grandinho ela cavalgando
    por cima depois de lado e de novo por cima e de costas o que deu uma visão show da bunda dela.
    Como eu estava ancioso pelo cú (TX DE 50,00) e ela estava quicando tão gostoso e eu não ia
    aguentar muito pedi logo o brioco e ela passou gel na porta e ficou na clássica posição de 4
    com a bunda bem arrebitada e eu acompanhei meu pau sendo engolido pelo rabo dela até sumir.
    Comecei a meter acelerando de leve pra se acomodar e ela logo mandou eu meter mais.
    Até que demorei um pouquinho a gozar e depois enchi a camisinha.
    Banho e um papo enquanto vestia a roupa.
    Tainá continua uma puta classuda que sabe agradar fazendo tudo com cuidado nos detalhes e
    com muita vontade.

Ótima opção e comparando com o que vi andando pelo centro a relação custoxbenefício de uma excelente foda sem frescuras
    e que cumpre o combinado já faz eu pensar em retorno rápido.
    Vi algumas garotas interessantes no local e mesmo eu sendo cliente da Tainá fiquei observando e vi que a Dudas
    estava bem melhor que a BP que é da mesma rede.
    fregues
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fregues » 13/06/2016

Uma vez, há um tempo atrás, eu cheguei a concordar com um confrade (não lembro exatamente qual......
    Uma vez, há um tempo atrás, eu cheguei a concordar com um confrade (não lembro exatamente qual...) sobre achar a Tainá meio convencida, distante, essas coisas. Alguns confrades a elogiavam muito, mas estive duas vezes com ela na Bel e, apesar de ter sido bom, não me parecia essa coca-cola toda.
    Agora há pouco, muito tempo depois dessa opinião, tomei coragem e voltei a marcar com a Tainá, já na Dudas, claro, e me encantei com a menina!! Tanto que já repeti a dose e provavelmente vou repetir outras muitas vezes.
    Algum confrade também disse aqui que ela está mais solta! Concordo completamente!! Ela está extremamente simpática e gostosíssima (o confrade anterior reclamou dos cravos e acnes na pele das costas, coisa que eu também não aprecio, mas é pouca coisa...).
    Liguei e marquei uma hora com ela. Já tava nas proximidades, foi só subir, pagar, atravessar o corredor e esperar minha gostosa!
    Ela chegou sorridente, lembrou de mim, das duas vezes (fiquei surpreso com a memória dela...) e disse que ficava séria porque me achava sério também. Dessa vez, na primeira piadinha ela já se abriu toda (como dizem no nordeste) e rimos o tempo todo, antes, durante e depois da deliciosa foda que tivemos.
    Banhos tomados, começamos uma bela sessão de beijos, com muita esfregação naquele corpo moreno e gostoso, chupei muito aqueles peitos lindos e com bicos apetitosos. Ela então ordenou pra eu deitar porque ela queria me chupar. Delícia! Chupou muito e eu pedi o 69 pra não fazer feio.
    Chupei muito aquela bucetinha encantada! Quando ela estava completamente molhada, parecendo ter gozado (tava numa felicidade bonita de ver...) pedi a camisinha. Ela colocou com jeito a extra grande que eu levei (falei que gosto de roupa larga e ela riu pra cacete. Ou eu estava particularmente engraçado, ou a guria tava feliz mesmo!) e ela sentou deliciosamente na minha piroca! Que maravilha! E cavalgou com gosto, abaixava pra me beijar, me dava os peitos pra chupar, uma coisa! Aí foi uma sequencia de boas posições: cavalgada de frente e de costas, de ladinho, sentando na beira daquela cama baixa, de quatro, cavalgada de novo com dedo no cú e... pedi aquele cú!!
    Pouquinho de gel e foi indo devagar... entrou!! Aí também foi uma festa! De quatro, de ladinho, arriscou até uma sentada bem gostosa! Uma maravilha!
    E eu não gozava! Muito tempo de cú depois, tiramos, demos uma limpada, trocamos a camisinha e voltamos a namorar gostoso. Mais um pouco de ppmm e peço pra ela me ajudar a gozar dando um chupadinha básica e depois ficando do lado, com beijo na boca e nos meus peitos, pra eu gozar sobre ela. E assim foi! Gozei muito numa das fodas com mais integração que já tive. Engraçado como ela superou completamente a primeira impressão que tive, nos tempos da Bel. A Tainá é uma menina ótima e recomendo pra todos os confrades!
    Depois foi banho e rua, levíssimo.
    Abraços
    White Bad
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by White Bad » 15/06/2016

TD realizado no dia 20/04. Após um tempo longe da putaria, decido voltar "aos trabalhos "...
    TD realizado no dia 20/04.
    Após um tempo longe da putaria, decido voltar "aos trabalhos " após uma semana de muito estresse.
    Vou na Empório e, desanimado com as opções disponíveis no momento, resolvo ver como estava a Dudas.
    Chego lá e sou levado para a apresentação em uma das cabines. Sou surpreendido com a presença da Dani, que já havia me dado uma surra de buceta um tempo atrás na Empório. Resolvo ficar com ela é escolho o período de 40 minutos. Não vou me alongar nas descrições, mas ela está muito melhor! Morena, cabelo pintado do de loiro, seios siliconados, uma bunda firme e deliciosa e muita, muita disposição! Beija com vontade e se entrega. A disposição dela era tanta que rapidamente gozei. Nem tive tempo de provar aquele cuzinhoo, que ficará para uma próxima vez! Papinho gostoso pós-trepada, banho e rua. Recomendo e haverá repeteco!
    Last edited by DOM JUAN on 24/06/2016, edited 1 time in total.
    Reason: FORMULÁRIO INSERIDO!
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 24 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Desembargador Viril » 17/06/2016

Fui conhecer a Clara pelos os TDs lidos e pelas fotos dos amigos e sinceramente aguçou a minha curi...
    Fui conhecer a Clara pelos os TDs lidos e pelas fotos dos amigos e sinceramente aguçou a minha curiosidade, local com um padrão de higiene exemplar, a menina é muito gulosa em todos os sentidos, com seios fartos e uma bunda suculenta, ela se entrega total no sexo e gosta daquilo que faz, chupa com gosto, babado e com voracidade incrível, ela me chupando e ao mesmo tempo gritando para alisar e apertar a sua bunda percebo que a menina curte, senta na piroca com vontade e adora falar sacanagem, quando aviso que irei gozar pede para eu gozar em sua boca e libero o gozo em sua boca, resumindo: sensacional! 48**
    Vale conhecer a menina e desfrutar de suas curvas. 37**
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by oh yes » 19/06/2016

Tainá: a gata escolhida Duda's Massagem seu habitat (TARDE DE QUARTA O DIA D) Local: Prédio Ed. Ce...
    Tainá: a gata escolhida
    Duda's Massagem seu habitat (TARDE DE QUARTA O DIA D)
    Local: Prédio Ed. Central ao lado de metrô Carioca
    Morena: + ou - uns 24
    Mamadeira: seios naturais e deliciosos.
    Beijo: beijou muito igual namorada.
    Antes do banho: papo nota alta e ela com hiper bom humor.
    Depois do banho: sarradas no aquecimento.
    Oral: babado e com diversas vezes lambendo a cabeça e batendo o pau na cara.
    Bunda: PONTO ALTO bunda redondinha uma loucura e durinha.
    Xota: depilada cheirosa e ótima pra chupar.
    Muita pirocada com ela em td que foi posição ela tava ninfo.
    Fiquei de olho no cú com ela de 4 = 50,00 de tx.
    Anal: cuzão que engole a piroca e gosta ainda deu umas apertadas no pau com o cú.
    Finalizada: Gozei em cima da bunda dela e na segunda ejaculei em cima dos peitos.
    Papinho e retorno garantido.
    salsichin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by salsichin » 25/06/2016

cheguei na dudas cedo, tipo 9 da manhã. pois tinha q ir a macaé ainda aquele dia. então preferi m...
    cheguei na dudas cedo, tipo 9 da manhã. pois tinha q ir a macaé ainda aquele dia. então preferi meia hora. so pra dar uma discontraida.
    tinha algumas meninas. n maioria bonitas. A casa mto boa e confortavel. encolhi a andressa. pq logo na apresentação ela me beijou. e eu adoro qndo a menina me beija.
    curto mto mais uma transa onde seja bom para os dois.....
    seios fartos e rigidos, fez uma espanhola maravilhosa. alem de um boquete sem capote mto bom.
    super carinhosa e cavagou bem legal!!
    com certeza terá repeteco!!
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 03/07/2016

Acordei boladão depois do empate do meu flusão e vim no note escrever um td pra relaxar. Semana tr...
    Acordei boladão depois do empate do meu flusão e vim no note escrever um td pra relaxar.
    Semana tranquila resolvi ir na Duda's pra relaxar e rever a Tainá é uma forma certa de relax sem estresse.
    Agendei e cheguei 5min antes do horário.
    Fiz o pagamento a Tainá já chegava e ao me reconhecer já brincou comigo pegou pela mão e veio no meu ouvido e falou: tá preparado?

Prenúncio de muita coisa boa e fomos pro quarto.
    Digo que a Duda's segue o padrão de qualidade superior e inspira confiança tanto a higiene quanto o respeito pelo tempo.
    Tomamos banho juntos e ali mesmo já começou a pegação ensaboei ela e a cada toque nas partes sensíveis ela fazia caras e bocas.
    Já li que a Tainá esta mais liberal e pude constatar que o que já era bom ficou excelente.
    Nos secamos e ela muito cheirosa ainda mesmo após o banho pude sentir seu cheiro delicioso e começar beijando seus seios, depois apliquei um oral e
    pedi o 69 onde brinquei muito no trajeto xotinha e cuzinho com língua e dedos uma delícia e ela chupando deliciosamente.
    Depois virei e ela pegou a camisinha e veio por cima montou encaixou e começou a quicar primeiro lentamente depois ela subia até quase o pau sair
    e descia encaixando lentamente e rebolando uma loucura.
    Xota quentinha eu beijava seus seios sua boca e passeava a mão por todo o belo corpo da morena.
    Ficamos um bom tempo no ppmm comigo beijando gostoso a boca dela e ela tocava meus mamilos uma delícia a garota sabe agradar e arrancar prazer.
    Enquanto estava no ppmm notrei que ela estava louca pra arranhar e deixei um pouco ela se soltou mais e ai pedi um frango assado onde só fiz subir as pernas dela
    e mesmo no ppmm chegamos ao frango assado sem sair de dentro.

Bateu a vontade do anal e presente combinado ela pediu pra eu comê-la de 4.
    Delícia e coloquei lentamente e após o pau se acomodar ela disse que estava pronta e
    comecei a meter mais rápido mas não tão rápido pra não machucar e nem gozar logo.
    Noto que comer um cú sem exagerar na socação é a senha pra ter a confiança das mulheres e sempre que pedir o anal ela estar a vontade pra liberar.
    Meti assim por um tempo e quando ia gozar pedi pra gozar nos seios ela virou eu bati uma punheta e soltei 3 jatos seguidos que esbranquiçaram seus seios
    sendo que ela ainda brincou que estava quentinho e pela quantidade.
    Cai do seu lado e vi ela ir se lavar.
    Voltou e ficamos conversando até eu recuperar as forças e tomar um banho no que voltei e fiquei deitado ao seu lado conversando e dando uma namoradinha com
    muitos beijos e mãos passeando.

Vamos flusão eu nunca te abandonarei.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 06/07/2016

Já faz um tempinho que postei e venho relutando pra não postar de novo mas reviver as sensações ...
    Já faz um tempinho que postei e venho relutando pra não postar de novo mas reviver as sensações que ela proporciona escrevendo é avassalador e faz bem.
    Chega o dia que eu desejava e marco sem avisar pra ela que eu estava indo.
    Ao chegar na Duda’s informo meu agendamento e faço o pagamento. Nisso ela vem e surpresa sorri e somos liberados pra ir pro quarto.
    Foi só a porta fechar e a Tainá se transformou já pulando em meu pescoço para beijar e matar a saudade que ela disse ser imensa.
    Fui tirando nossa roupa e ela perguntou porque eu não tinha avisado que ia pois assim faria uma surpresa mas deixei no ar que talvez tenha sido eu que resolvi preparar a surpresa.
    Trocamos muitos beijos e fomos tomar um gostoso banho juntos.
    Como a saudade minha era grande procurei logo ir pra cama e agarrar a bela não dando espaço de fuga e nossos corpos nus se entrelaçavam e buscavam cada vez mais o toque do outro.
    Como nos conhecemos a mais de 4 anos já sabemos onde e como tocar e tudo flui como música suave.
    O sexo foi só o final e no decorrer despejamos imensas quantidades de tesão, loucura e desejo que ao chegar no momento da penetração a pele já estava totalmente excitada e cada cm fazia o toque transforma algo simples no mais supremo prazer.
    Ela manuseava meu pênis com jeito que nunca vi e fazia de sua boca um ponto de prazer tanto pra dar quanto para receber.
    Os momentos em que alternávamos as posições eram automáticos e somente nos dávamos conta que tínhamos mudado quando víamos a posição do corpo do outro em novo local.
    A essa altura já consumidos pela vontade pudemos saciar todo tesão com uma penetração onde ela pediu pra conduzir e ficou por cima ditando seu ritmo e depois quis ser possuída de 4.
    Fui ao êxtase e fiquei lá preso aguardando ela chegar para que juntos pudéssemos voltar a essa terra que nos encanta após deixar nossos corpos livres para o gozo na posição que ela escolheu comigo a possuindo como de 4 e vendo seu corpo ser preenchido e ficar saciado.
    Meu prazer com ela é tamanho que nunca faz eu desistir de encontrar nela tudo aquilo que procuro e mais uma vez fui ao seu encontro.
    Lembrei um tango argentino que diz:
    “se me acusas de algo posso negar e nego, mas se me acusas de querer-te ai não precisa porque me entrego antes de terminar de falar e digo mais que fujas ainda te quero.
    Assim foi mais um delicioso encontro quase que as escondidas com essa incrível mulher que fascina.
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 10/07/2016

Meu objetivo ao voltar na Duda's era um 4 mãos Tainá e Clara que tinha ficado prometido inclusive ...
    Meu objetivo ao voltar na Duda's era um 4 mãos Tainá e Clara que tinha ficado prometido inclusive com a Tainá tendo mandado MP falando que ia deixar eu registrar
    em fotos e postar mas soube que a Clara estava na Bel Prazer.Tentei agendar com a Clara mas ela mas ela tava ocupada ai fui na Duda's e não me arrependi.
    Estrutura do local excelente e valor de 150 promocional se não me engano.Tainá é uma morena de cabelos encaracolados nem alta nem baixa que anda hiper cheirosa e curte beijar além de não negar beijos.
    Juntos começamos a pegação e a esfregação.
    Dessa vez ela dominou a foda eu tava afim só de curtir.
    Ela veio fez boquete lambuzou meu pau babando muito e caprichou bastante.
    69 pra dar uma preparada pra ela e enquanto eu chupava sua xota cheirosa e dedava seu cu ela se fazia no meu pau.
    Camisola vestida comi a gaja de tudo que foi jeito e dei uma leitada jorando a porra em cima da sua bunda.
    Banho e ela caiu de boca na pika e logo tava dura ai foi só curtir e deixar ela montar.
    Só dominei quando pedi de 4 e enquanto ia metendo na xota preparava o cuzinho enfiando o dedo.
    Depois foi tirar da xota e introduzir no cu e ficar ali bombando e o cu dela fazia um pompoar apertando meu pau e deixando eu mais excitado até que alimentei o cú dela de leite que só não vazou por causa da camisola que saiu lotada.
    Papo, banho, pause, tx entregue e promessas de retorno.

http://www.amantesecia.com.br/home/veranuncio.php?anuncio=Taina
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    Curtidas: 127 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Basa » 10/07/2016

Já estava de olho nessa morena a algum tempo, mas nossos horários não coincidiam, até que nesta ...
    Já estava de olho nessa morena a algum tempo, mas nossos horários não coincidiam, até que nesta primeira semana de julho pintou a oportunidade.
    Agendamento tranquilo, liguei para casa às 12:00 hs e marquei com a prima para às 18:00 horas.
    Cheguei com antecedência,não conhecia o local, recepção legal, bem atendido, as perguntas de praxe, pagamento adiantado de R$ 160,00 e....chega a prima, uma morena brejeira, com um leve sotaque do centro-oeste, parecia que uma enfermeira me levava para um exame.
    Fomos para a cabine, que é em outra sala, gostei das instalações, cama casal grande, banheiro no quarto, espelhos pela cabine,bem limpo,melhor estrutura que em outras salas que frequento.
    Bem, fechou-se a porta e enfim sós.
    A prima é legal, nos entendemos bem, fui conversando e o papo fluindo na intenção de relaxarmos e ficarmos à vontade.
    A prima é uma delícia, uma morena brejeira, com um corpinho delicioso, bunda durinha e gostosa de amassar, uns peitos médios e firmes, bonitos e uma bucetinha linda, trocamos uns beijos e sarros e ela foi para o banho, fiquei olhando e admirando, a prima é muito gostosa.
    Ela terminando e eu entrei e também dei um trato.
    Ao sair a ela já me esperava deitada de bruços, uma visão sensacional, me aproximei e clinchei de ladinho, a prima beija muito, muito gostoso, chupando minha língua e eu a dela, fui descendo para os peitos e mamei muito, mamava um e apertava o outro, a prima se contorcia e já palmeava a minha vara, dura como um aço.
    Muitos beijos, fui descendo e cheguei na bocetinha cheirosa, chupei muito o seu grelinho, alternando com linguadas no fundo da sua boceta.
    Chupava da boceta até o cuzinho, que delícia, massageava seu anel com delicadeza, e sentia ela piscar o cuzinho, pensei essa gosta, me dei bem.
    Ela deu uma girada e abocanhou a vara dura, e que boquete, bem babado, engolindo tudo e alternando com uma chupada na cabeça que me levava a lua.
    Coloquei o capuz e fui enfiando na boceta quente devagar, num ppmm cadenciado, fui aumentado a velocidade até estar já bombando com tudo e ela pedindo mais, soquei muito e pedi de quatro, que visão, senti que bombava e o cuzinho piscava, pedi pelo cu, o que prontamente aceitou, mediante uma taxa, ela mesmo guiou a vara para a porta do céu, entrou a cabeça, dei uma acomodada e fui enfiando até que ....entrou tudo e comecei a socar de leve e fui aumentando a velocidade, quando vi estava socando com força, a prima gosta, empurrava a bunda para trás e rebolava, fazia pompoarismo com o cu, pedi no frango assado, e soquei com força, e ela pedindo mais, falando para arregaçar que adora,não aguentei mais e esporrei muito, ela tirou o capuz com cuidado, limpou minha vara e ficamos conversando.
    Ela é muito gostosa, não deu dez minutos, começamos a nos beijar de novo e ela caiu de boca na vara, chupando ou melhor sugando meu pau,chupando a cabeça, punhetando e massageando meu saco, puxei ela para meu lado e fiquei chupando sua boceta e cu e dedilhando seu cuzinho, ou melhor enfiando dois dedos nele e ela rebolando, não aguentei, gozei na sua boquinha, no primeiro jato ela tirou da boca e esfregou nos peitos e no rosto, esporrei ela toda.
    Nos limpamos e ficamos deitados abraçados, elogiou meu corpo(mentiras sinceras) e ficamos conversando, bateu a hora, me arrumei, beijos e.... pretendo voltar, e da o cu muito gostoso, adorei, com certeza terá replay.

14** 31**
    lopesmuel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/07/2016
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lopesmuel » 11/07/2016

Estava no centro no final do dia e decidi ir na cara e na coragem ver as meninas da casa. Realmente...
    Estava no centro no final do dia e decidi ir na cara e na coragem ver as meninas da casa. Realmente o plantel está de primeira.. Mulheres de todos os gostos. Mas eu queria mesmo era novidade.muito bem recebido fui encaminhado pra apresentação fiquei em dúvida mas decidi por Evelyn uma loirinha cabelos cacheados magra.. apos minha escolha a recepcionista me pediu pra aguardar alguns minurinhos pra poder liberae uma suite dse tatame Decidi esperar esse tempinho.
    Pra minha sorte nao demorou muito evelym veio fazer o programa comigo. Fiz o pagamento e fui para a Suite em frente.
    Entrei, tomei um banho e ela veio em seguida...
    A garota e novinha mas sabe deixar o clima e o cliente a vontade, já que ela é bastante comunicativa e SEM FRESCURAS...
    Batemos um papo enquanto ela me dava uns beijos, alisando meu pau...
    Já com muito tesão, ela desce e bota meu pau na boca e chupa com uma maestria impressionante...
    Adoro foder sua boca.. Fico em pé, ela de joelhos na cama, pego sua cabeça, seguro pelos cabelos e começo a foder sua boca com meu pau...
    Queria mais.. por isso, deitei na cama e pedi pra ela me chupar todo.. Ela fez um passeio com sua lingua por todo meu corpo... Parou no saco e deu muitas lambidas nele...
    Botei a capa e ela sentou com força...de frente.. de costas.. de lado...
    Depois, peguei ela de 4 e comecei a meter em sua buceta.. seu vizinho aberto me deu um enorme tesão... Enfiei um dedo nele na portinha enquanto metia...
    Assim não tinha como mais segurar... Tirei a camisinha e botei ela pra mamar...
    Gozei muuuiiito em sua boca... Ela não deixou cair uma gotinha... Ela logo jogou no box e tomamos um banho..

evelym me foi uma surpresa muito agradavel sera sucesso garantido de mulher... ...

Sai de lá levinho e satisfeito...
    Prometi a ela fazer 4 mãos na próxima..
    Mas isso direi no proximo TD
    com toda certeza voltarei! !!!
    lopesmuel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lopesmuel » 11/07/2016

maitê não é nenhuma menininha, mas tá inteiraça: tá malhando, tem seios lindos, pele perfeita...
    maitê não é nenhuma menininha, mas tá inteiraça: tá malhando, tem seios lindos, pele perfeita, branquinha, sem barriga, bunda proporcional, rosto bonito e cabelinho curto.

Sua aparência de mulher elegante e "classuda" esconde a mulher depravada que é: não sei como após tanto tempo de carreira ela ainda atende com a alegria e a empolgação de quem está começando agora.

Maitê chega ao quarto no maior alto astral, sorridente e a química rolou antes mesmo de nos tocarmos. Ela beija muito, se esfrega, parece que gosta mesmo do que faz. Rolou chupada nos seios, na buceta, no cu (recíprocas), lambidas na perna, no sovaco (recíprocas, mas por iniciativa dela), Seu boquete é muito bom: bem molhado, na pressão, com uma boca bem macia e engolindo até o talo!!!

Ela é uma mulher muito boa de se "enroscar" e não estava fazendo a mínima questão de meter, mas depois de 20 min de sacanagem gostosa, encapei a ferramenta, nem precisei de KMED: mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Peguei Maitê no PPMM, de 4 e na cavalgada de frente. Para manter a classe, pedi para ela calçar novamente seu salto alto vermelho para levar no frango assado e de 4 na beira do tatame.

Na hora de prestigiar seu cuzão experiente, um pouco de KMED e, com ela de 4, a rola entrou fácil, do jeito que eu gosto. Cú tem que ser esperto, sem enrolação. Cavalgou de frente e mandei uma leitada com a safada sentando com vontade no pirú.
    Maitê é a antiga Nicole é muito experiente, fode muito, tem um repertório infinito e, se vc quiser, é pressão do início ao fim do atendimento. Ela é super honesta e coloca toda essa bagagem a disposição do seu companheiro. Nota dez .

voltarei pra fuder a Patrica site(amantes & cia) fiquei sabendo pela recepcionista que ela provavelmente volta na segunda e estarei la pra conferir e tomar um cafe com a recepcionista gostosa e agradavel antiga mineirinha da mt..

volto com certeza!!!!!
    lopesmuel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lopesmuel » 18/07/2016

quero compartilhar com vocês uma descoberta nova valentina é uma morena bonita e gostosa, muito ...
    quero compartilhar com vocês uma descoberta nova valentina é uma morena bonita e gostosa, muito carinhosa e atenciosa (18aninhos sem filho ,tudo em cima a morena se entregá de verdade) flor da idade que gosta de transar. Durante o programa ela é muito participativa, em especial nas respostas ao estimulo que recebe, sempre te dando retorno com gestos e atitudes decorrentes. Ela beija muito, chupa sem camisinha não perguntei se faz anal.o tempo foi curto pra essa descoberta.

Quando se excita ela começa a gemer alto e, próximo ao gozo, ela grita de tesão a garota goza de verdade coloquei a mão tava toda meladinha .Ela não geme profissionalmente, só o fazendo quando efetivamente está excitada, coisa que ocorre muito rápido com ela. Nem bem iniciamos o programa, após algumas carícias, quando fui bulinar sua bucetinha , ela já estava toda molhada.

Gostei muito de seus beijos, que são dados com muita vontade. Outro ponto forte é o sexo oral, pois ela chupa muito bem, com boa pegada e engolindo o cacete todo.

A valentina adora ser pega por trás, D4, posição que favorece muito o visual de sua bundinha malhada muito gostosa.

Após meter muito, fiquei com as pernas bambas, mas a menina o agarrou reanimando-o em pouco tempo. Quando a criatura estava dura, ela me pediu mais cacete, e só paramos quando o tempo acabou. Aliás, o único problema do TD com ela é que a gente perde a noção do tempo e, quando se dá conta, ele já acabou.mas ela deu uns 5 minutos pra eu gozar muito......
    mas com toda certeza vai ter repeteco.se ela esse o ponto negativo das novas mudam muito.. 49** 46** 76**
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 19/07/2016

fui na DUDAS ontem a trade , a muito não visitava a casa , sabe como e so indo na emporio do banho...
    fui na DUDAS ontem a trade , a muito não visitava a casa , sabe como e so indo na emporio do banho cheguei la pedi apresentação das garotas , ate que estava com um plantel legal e e fiquei doido pela rebeca uma loira com um belo par de peitos e uma bunda maneira e um belo par de olhos azuis seja lente sou não. escolhi a rebeca e fui pra cabine10 ela flaou q nao demorava tomei, meu banho ela logo chegou bem simpatica me deu um beijo beijo mesmo, logo começou a tirar a roupa e fomos pra pegação ficamos numa sarração , dai ela eu comecei a chupar a buceta da rebeca, senti que ela curtia , e logo entao foi a vez dela começar a chupar meu pau , e chupa muito bem chegando a fazer barulho glob glob glob ela pega a camisinha e coloca no pau e vem por cima na posição de coqueirinho nossa ela com as pernas abertas ela quicando e gemendo alto falando depois ela ficou de costas pra mim ,,, e por fim ela pede vem meter em im de 4 , opaaa e pra ja ,, ela ficou de 4 de frente para o espelho.. mordendo os labios e pedindo pra meter .meti sem pena na rebeca que gosta de fuder.. nao resti pedi pra gozar logo ela ofereceu seus peitoes.. opa e leite na certa derramei meu goz em seus peitos .. otima foda a gata e nova na casa, começou tem1 semana ,

pretendo voltar nessa loira da rebeca.