Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta arrumado e retornei.
Passei em vários locais no centro até chegar na Bel Prazer olhei e nada agradou.
Perguntei pela Tainá e fui informado que ela estava na Dudas que fica do outro lado da rua no prédio 156.
Arrisquei uma ida lá e fui bem recebido pela recepcionista que chamou a Tainá e depois rapidamente mandou que
eu fosse pra uma sala que faz parte do local mas não é um anexo sai e entrei.
Tainá não mudou muito dos tempos que ia sempre na BP continua sorridente alto astral e disposta.
Seu corpo esta bem bonito com uma bunda arrebitada os seios são um capítulo à parte e a única coisa
que não curti foi que suas costas estão repletas de espinhas e cravinhos o que no rala e rola não curto a aspereza.
Mas a disposição pra meter compensa e foi uma ótima foda.
Devido a ida pelo centro rever os puteiros acabei fechando 40 min.
A Dudas segue o padrão com box no quarto e muita higiene.
Banho tomado e muitos bbeijos sem economia nenhuma.
Oral no 69 e muitas caríacias no cuzinho dela que continua apertado.
Começamos e fui na xota carnuda dela que tá com um grelo bem grandinho ela cavalgando
por cima depois de lado e de novo por cima e de costas o que deu uma visão show da bunda dela.
Como eu estava ancioso pelo cú (TX DE 50,00) e ela estava quicando tão gostoso e eu não ia
aguentar muito pedi logo o brioco e ela passou gel na porta e ficou na clássica posição de 4
com a bunda bem arrebitada e eu acompanhei meu pau sendo engolido pelo rabo dela até sumir.
Comecei a meter acelerando de leve pra se acomodar e ela logo mandou eu meter mais.
Até que demorei um pouquinho a gozar e depois enchi a camisinha.
Banho e um papo enquanto vestia a roupa.
Tainá continua uma puta classuda que sabe agradar fazendo tudo com cuidado nos detalhes e
com muita vontade.
Ótima opção e comparando com o que vi andando pelo centro a relação custoxbenefício de uma excelente foda sem frescuras
e que cumpre o combinado já faz eu pensar em retorno rápido.
Vi algumas garotas interessantes no local e mesmo eu sendo cliente da Tainá fiquei observando e vi que a Dudas
estava bem melhor que a BP que é da mesma rede.
Passei em vários locais no centro até chegar na Bel Prazer olhei e nada agradou.
Perguntei pela Tainá e fui informado que ela estava na Dudas que fica do outro lado da rua no prédio 156.
Arrisquei uma ida lá e fui bem recebido pela recepcionista que chamou a Tainá e depois rapidamente mandou que
eu fosse pra uma sala que faz parte do local mas não é um anexo sai e entrei.
Tainá não mudou muito dos tempos que ia sempre na BP continua sorridente alto astral e disposta.
Seu corpo esta bem bonito com uma bunda arrebitada os seios são um capítulo à parte e a única coisa
que não curti foi que suas costas estão repletas de espinhas e cravinhos o que no rala e rola não curto a aspereza.
Mas a disposição pra meter compensa e foi uma ótima foda.
Devido a ida pelo centro rever os puteiros acabei fechando 40 min.
A Dudas segue o padrão com box no quarto e muita higiene.
Banho tomado e muitos bbeijos sem economia nenhuma.
Oral no 69 e muitas caríacias no cuzinho dela que continua apertado.
Começamos e fui na xota carnuda dela que tá com um grelo bem grandinho ela cavalgando
por cima depois de lado e de novo por cima e de costas o que deu uma visão show da bunda dela.
Como eu estava ancioso pelo cú (TX DE 50,00) e ela estava quicando tão gostoso e eu não ia
aguentar muito pedi logo o brioco e ela passou gel na porta e ficou na clássica posição de 4
com a bunda bem arrebitada e eu acompanhei meu pau sendo engolido pelo rabo dela até sumir.
Comecei a meter acelerando de leve pra se acomodar e ela logo mandou eu meter mais.
Até que demorei um pouquinho a gozar e depois enchi a camisinha.
Banho e um papo enquanto vestia a roupa.
Tainá continua uma puta classuda que sabe agradar fazendo tudo com cuidado nos detalhes e
com muita vontade.
Ótima opção e comparando com o que vi andando pelo centro a relação custoxbenefício de uma excelente foda sem frescuras
e que cumpre o combinado já faz eu pensar em retorno rápido.
Vi algumas garotas interessantes no local e mesmo eu sendo cliente da Tainá fiquei observando e vi que a Dudas
estava bem melhor que a BP que é da mesma rede.