Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
-
-
-
-
Atendente: Angel
Privê: Bel Prazer
PREÂMBULO...
Vou contar para vocês, tem coisas q...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
-
-
-
-
Atendente: Angel
Privê: Bel Prazer
PREÂMBULO...
Vou contar para vocês, tem coisas que acontecem na vida de um putanheiro, simplesmente incríveis. Tive que fazer um procedimento cirúrgico, implante dentário, tudo já 100%, cicatrização perfeita, minha dentista gostosa que não me dá muita chance de desenrolo, espero ter e come-la, proibiu a pratica de exercícios... enfim, por ela ainda estava de “castigo” sem “alta” e já estava subindo pelas paredes.... Pois bem, em pleno sábado, tive que atender um cliente no Centro, logo no Edifício Marques de Herval, saindo da reunião, não resisti, dei uma olhada no status da Bel Prazer, poucas casas funcionam final de semana, já estava de olho na ninfeta Angel, ela estava atendendo, faço o agendamento, antes vou na farmácia e compro 2 frascos de enxaguante bucal, beijo rolaria sem problemas, porem já estava definido que não iria chupar a ppkk da escolhida nesse dia por precaução...
Subo converso com a recepcionista, pergunto, além dela quem estaria disponível, peço para falar com a Angel, ela chama a menina, que se apresenta com um belo sorriso, magrelicia, uma gracinha, deve ter uns 20 anos, olhos marrons bem escuros quase pretos, cabelo bem cuidado, literalmente entrevisto ela, pergunto se beija de língua, se na mamada desce bem a pica e vai por ai.... ela me convenceu, e disse que só não fazia anal porque não curtia, foi escolhida....
Faço o pagamento, ela me confirma que o tempo só conta quando a menina entrar no quarto, me dirijo para a suíte que escolhi.
RELATO...
No quarto, já tinha uma toalha ensacada encima da cama, vou tomar um banho, escovo os dentes, uso enxaguante bucal, nisso entra a Angel com um jaleco branco e lingerie preta, a mesma que estava usando na “entrevista”, que gracinha essa menina, sentei na cama fui tirando suas peças, que peitinho lindo natural ela tem, que textura e volume gostoso de segurar, chupei, ela gosta sente tesão, queira beija-la, parei expliquei que estava na recuperação de um implante, pedi para ela bochechar usando o Listerine,ela o fez de pronto, nisso coloco a play list na caixa, ela volta, caraio, ela se entrega legal nos beijos, línguas se tocam, que tesão, pica muito dura, fico em pé peço para ela mamar, que maravilha, ela mamava e apreciava a pica, me olhava, lambia, se esforçou bastante descendo bem do jeito que eu gosto, quando ela descia pedia para ela segurar um pouco, não dava vontade de parar...
Peço um ppmm, antes disse que queira ver sua ppkk, pequena grelinho sobressaia, que vontade de chupar, me controlei, quase viu.... Pica encamisada, escorrego para dentro dela, apertadinha, ela me segura, se entregou legal nos beijos, sem nenhum não me toques, ppkk muito molhada sem gel, ficamos curtindo por um tempo, ela gemia gostoso nas alternâncias de modo e velocidade de fudeção, ela pede para não parar que ia gozar, continuo firme, sinto ela encharcada, ela me agarra, que delicia, ficar observando ela gozar.
Ela volta a mamar meu pau, super aprovada, peço para ela ficar D4, ficamos alternado eu metendo e ela rebolando deliciosamente na minha pica, dai sugiro ela ficar na escadinha, ela firma o pe, se apoia na parede e firma a outra perna com pes na cama, penetro ela, e ficamos brincando assim, com uma mão apertava um dos seus peitinhos e com a outra siriricava ela, toda molhada, parecia estar escorrendo, ela ficou mole e a ppkk muito encharcada, creio que gozou de novo, não perguntei, a pegada estava bem intensa, ambos transpirando bastante, me deu vontade de come la de novo no ppmm, ela deita levanta as pernas, que entrega ótima, pouco tempo depois estávamos ambos escorrendo suor, tive que interromper para tomarmos uma ducha...
Voltamos com ela naquela mamada deliciosa, alternamos com ela D4 novamente na beira da cama, deixei ela rebolar na pica um pouco e ela faz isso muito bem, escorreguei com ela na cama e comecei a come la de bruços, depois repetimos a escadinha, tentei dar uma empurrada no precioso, ela vira me beija gostoso e diz que não sente prazer ali, e ia me mamar do jeito que percebeu que eu gosto para compensar, ponto para essa delicinha, fazendo tudo para agradar, perguntei se ela ia deixar eu gozar na boquinha ela disse que sim, continuamos na escadinha, me ligo que pela play list o tempo estava estourando, na verdade já estourado, porque liguei a caixa depois da entrada dela, enfim, peço para ela me fazer gozar na mamada, ela senta na cama e, de verdade, se delicia com a pica, mamava, sugava , lambia, descia bem, me olhava, punhentava a pica toda babada da mamada enquanto apreciava, linda cena, ela estava muito ligada no que estava fazendo...
O tempo estava estourado, pensei, deixa a recepcionista interfonar, eu queira gozar para ela, ela continua num ritmo bem intenso, as vezes ela parava e dizia que quase vomitou, voltava, nessa toada, quando ela punhetou toda extensão da pica muito babada, olhava para mim e para a pica, não segurei e dei um gozadão da porra, nos peitinhos dela.... bom demais... uma das raras vezes que gozo sem ser eu ajudando na punheta..
Ela olha o celular e diz que o tempo estourou, a recepcionista devia estar ocupada e não percebeu e tinha que ir se eu não me importava dela sair. Ela colocou a lingerie rapidamente o jaleco e saiu fora, da porta voltou e me deu um abraço. Fui tomar um banho com calma, me aprontei, desci, elogiei a menina para a recepcionista. E fui embora feliz da vida.
Pqp, foi um enrosco muito intenso e gostoso, a Angel trabalhou bastante neste atendimento, fez de tudo para agradar, super recomendo, excelente entrega, ninfeta magrelicia gatinha, certo repetecar !
Até o próximo relato!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.