SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Felizmente tenho conseguido manter os TD em dia. A Renata e as meninas merecem. Plagiando o vendedor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Felizmente tenho conseguido manter os TD em dia. A Renata e as meninas merecem.
    Plagiando o vendedor do trem, hj trago uma novidade para os senhores: Julia.
    Ela é bem magrinha e com peitos pequeninos. Apresentou-se com um salto bem alto o que ajudou a encorpa-la um pouco e empinar ainda mais sua bundinha que é arrebitadinha e linda. Ela e morena clara com cabelos lisos compridos e usa óculos. Rosto bonito de novinha, parecendo uma colegial.
    Fazendo um aparte, gostaria de deixar registrado que até gostaria de sair com umas milfs de vez em quando mas é dificil aparecer uma mais magrinha.
    O oral dela é digamos delicado com ela. Então não esperem grandes performances nesse quesito. Mas pra mim ela compensa com seu charme e envolvimento. São detalhes sutis que talvez nem todos apreciem, mas teve uma hora que ela tava deita de bruços ao meu lado e ficava empinando a bundinha fazendo charme. Retribui e o oral e como costumo dizer: se não gozou, pelo menos curtiu. Finalizei no FA onde as magrinhas me fazem sentir o rei da cocada preta, pois ela as vezes até saem do lugar com as bombadas.
    Enfim não recomendo para os adeptos às "cavalas" e estilo mais hardcore, apesar que de que seu rosto muito bonito pode ser uma tentação e indico para os que apreciam meninas de estilo mais delicado vamos assim dizer.
    Hj, o TD pode ter ficado um pouco mais superficial, pois estou meio que sem privacidade. Abçs.
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate foi com Pilar! Agora com belas tranças rosas e longas, boa para ser puxadas a comendo de 4....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate foi com Pilar! Agora com belas tranças rosas e longas, boa para ser puxadas a comendo de 4.
    A menina é uma morena simpática, fogosa, que gosta de fuder!
    Iniciamos os trabalho com beijos, depois a menina partiu para um bom boquete.
    Depois de um tempo chupando, peço lhe a camisinha para iniciarmos a meteção.
    Metemos bastante em algumas posições: ppmm; sentada de frente, de costas, e depois de 4.
    Ficamos metendo por bastante, mas o gozo não vinha e resolvi retirar a camisinha para pôr a menina para mamar, mamou bastante até cansar, mas infelizmente não era meu dia de gozar, não pela dedicação da menina.
    A Pilar é uma morena bonita, atraente, que não nega fogo, eu quem não estava num bom dia! 31**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Na próxima semana vou resgatar o prêmio de uma hora de prazer com quatro damas na Sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,


    Na próxima semana vou resgatar o prêmio de uma hora de prazer com quatro damas na Sex Hot.
    Como até o momento só tenho duas convocadas (Dani e Talia Fontes), resolvi fazer um tour em busca das outras duas.

    Agendamento
    Super tranquilo com a Renata na segunda. Fiz logo um combo. Agendei para terça e quarta.

    Jenifer 24II**
    Loira, em torno de 1,60m, seios pequenos, bunda redonda e grande.

    Atendimento

    Adianto o banho e aguardo a dama.

    Dama no quarto, começa a sessão de beijos, com entrega, mas não encaixou.

    Então pulamos de etapa e a dama inicia a cantoria, num ritmo cadenciado que eu gosto muito, mas eu estava com síndrome do pneu furado.

    A dama colocava a boca e o Guerreiro inflava, tirava da boca ele dava uma murchava.

    Pedi armadura, dama monta e inicia a cavalgada por um bom período, mas percebi que iria travar, então peço intervalo. (Sou autista e quando travo é foda. Só começando do zero)

    Percebo que seria o fim da partida, então vamos conversar até o término do tempo. A conversa adentra pelo noivado, dama de ladinho e já estávamos de conchinha, três alisada na rabeta. Pacato transformado em Gato Guerreiro e aquela cutucada na portinha pedindo autorização para adentrar.

    Armadura, 🔪 nos dentes, direto para a ponta da cama. Dama de quatro, começa a sessão piriquita, aumento o ritmo, tento um passeio com o polegar pela zona do agrião, mas sem sucesso, então aumento o ritmo e começo a entrar no estágio de explosão aí ocorre a batida na porta informando o término do tempo.

    Retiro a armadura a dama inicia a cantoria até a rebelião dos herdeiros.

    Banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, mesmo no dia que o Guerreiro queria ser Pacato, a dama tirou leite de pedra e me fez saí satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação do Resgate com a sempre gentil Renata, quase sempre peço apresentação, não tenho um h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação do Resgate com a sempre gentil Renata, quase sempre peço apresentação, não tenho um horário muito confiável então e difícil deixar marcado.. E tb é sempre um prazer ver as meninas e vou eu repetir com a Giovanna ela é uma gata sexy, baixinha toda malhadinha, cabelão preto, unhas e maquiagens no estilo, tatoo pelo corpo, chama a atenção, ela vem beijando e parte para o oral gostoso e dedicado RS.. E bom demais e ela para ri pra vc e tortura de prazer... passa um tempo ela coloca a camisinha e pronto a menina sabe o que faz.. Não sei se é fake .. mas os gemidos dela são gostosinha... E me entrego... após bate papo.. Ela não fala tanto mas interage no papo.. beijo E chocolate pra ela e pra Renata...E rua...1 resgate da promoção...
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 07/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo sem vê-la, tive a oportunidade de ficar com a Dani na última visita à SH. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo sem vê-la, tive a oportunidade de ficar com a Dani na última visita à SH.
    Devido a tantas novidades (que a gente tem que conferir) chegando o tempo todo na casa, o vício em uma ruiva, e a dificuldade de marcar um horário com ela, esse reencontro terminou sendo adiado várias vezes.

    O atendimento dela, pra mim, continua um dos melhores, uma verdadeira namoradinha.
    Depois dos preparativos fomos pro quarto 2 e, sem perder muito tempo, começamos o aquecimento com muitos beijos, espanhola e boquete.
    Na cama, parti pra retribuição. Beijei aqueles lindos seios e fui descendo até a sua igualmente linda ppk, e fiquei lá um tempinho, até que pedi a camisinha.
    Ela é bem carinhosa com a gente, até colocando a camisinha. rs.
    Deito na cama e ela encaixa por cima, começando de vagar e vai acelerando e vem beijando. Pqp, como é difícil resistir.
    Seguro ela firme pra reduzir o ritmo e vou metendo de baixo pra cima tmb (com essas camas duras fica bem mais fácil meter assim). Ficamos reversando assim por um tempinho.
    No ppmm o envolvimento fica mais interessante, os beijos ficam ainda melhores, vou variando a intensidade enquanto beijo sua boca, pescoço e seios. Uma delícia essa menina.

    Mas o ápice foi de ladinho de conchinha, com ela se virando toda pra me beijar, parecíamos um casal apaixonado kkk. Decidi que ia gozar naquela posição mesmo e fui aumentando a velocidade até liberar os herdeiros na capa.

    Depois, aquela pausa pra um papinho que flui e a gente termina até esquecendo do tempo e do 2º round. rs
    Após a batida na porta, peguei minhas coisas, despedi-me das meninas, da Dani e parti.

    Hoje em dia, se alguém me perguntasse qual garota da sexyhot eu recomendo, minha primeira resposta, sem dúvidas, seria Dani.
    Agora, vou tentar não demorar tanto a voltar nela, pois ainda ficou aquele gostinho de quero mais.

    3 resgates.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, putanheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens essa semana e utilizei mais um resgate da promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, putanheiros!

    Estive pela Sexy Hot Massagens essa semana e utilizei mais um resgate da promoção. Dessa vez decidi conhecer a Giovana. Eu já tinha visto a menina pelos corredores e também li coisas boas sobre ela nos TD’s. A gata também possui anúncio no Rio encontro e recentemente postou um vídeo quente fudendo em seu anúncio. Confesso que esse vídeo me deixou mais animadinho para o dia do atendimento rs

    Segue o link do anúncio da gata:

    https://www.rioencontro.com.br/giovanna-hot

    Agendamento realizado com antecedência pelo WhatsApp com a nossa querida Renata e atendimento marcado.

    Sobre a garota: é uma garota bonita de rosto, com um corpo bonito e simpática durante o atendimento com o cliente.

    Atendimento

    Round 1

    Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Natasha me adiantou o banho e pouco tempo depois Giovana entrou no quarto. A gata me cumprimentou, me apresentei e dei um beijo nela. Após o beijo, já de banho tomado, partimos para os amassos.
    De pé, comecei a chupar os peitos dela e ela acariciando minhas bolas. Não muito tempo depois, a gata caiu de boca no meu pau, destaque para um oral bem feito. Babado, suave e com o pau todo dentro da boca. Notei um empenho da gata para agradar no oral, não muito tempo depois decidi retribuir. Deitei a gata na cama e linguei a sua xana por um tempo.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xana dela apertei bem aquela bunda e fui metendo com força. A xoxota da garota é uma delícia e ela deixa você meter bem a vontade.
    Pressenti que o gozo estava por vir e perguntei a gata se ela deixava eu gozar na sua boca, ela disse que sim. Tirei a camisinha, coloquei o pau na boca dela e deixei ela chupar. A gata chupava, as vezes colocava o pau todo dentro da boca, tirava e assim foi. Quando a bala entrou na agulha e a arma estava pronta para disparar, puxei um pouco a cabeça da gata para gozar bem dentro de sua boca, e foi de boa. Gozei com o pau todo dentro da boca da garota e aos pouco ela ia tirando enquanto eu ia enchendo de leite...

    Descanso

    Durante a pausa, tirei para conhecer melhor a garota. Batemos um papo e não demorou muito para o garoto dar sinal de vida. Partiu 2º round.

    2º Round

    Como eu disse logo acima, a garota tem um certo destaque no sexo oral, ele é feito com vontade e eu curti bastante. Então decidi deixar a garota me chupando e punhetando até eu gozar.


    Avaliação geral do atendimento:

    Aparência da garota: Nota 10
    Interação com o cliente: Nota 10
    Sexo: Nota 10

    Levando em consideração as informações acima, decidi sem dúvida alguma, positivar o atendimento e também recomendar a garota.

    E por hoje é só confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje fui matar a curiosidade e conhecer mais profundamente a Roberta. 59** Agendamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje fui matar a curiosidade e conhecer mais profundamente a Roberta. 59**

    Agendamento
    Via ZAP com a Renata na segunda. Retorno rápido como de costume. 31**

    Roberta 24II**
    Morena, em torno de 1,65m, uns 22 anos, esbelta, seios pequenos.

    Atendimento
    Chego no horário marcado, adianto o banho, brinco com a dama que o encontro saiu, graças a ela (na semana passada estava no quarto aguardando a Dani, ela entrou me deu um beijo e saiu, depois eu fiquei sabendo que ela errou o quarto da apresentação)

    Começa a sessão de beijos com entrega 37** , degusto os seios e convido para a cama.

    Depois de mais uma sessão de beijos a dama inicia o trajeto da boca até o Guerreiro, parecia que a dama sabia o meu gosto, pois foi em câmara lenta. 48**

    Chegou no Guerreiro e começou a cantoria, dando tratamento VIP na cabeça e em seguida buscando as notas mais profundas. Aproveitei o máximo que aguentei. 37**


    Pedi a armadura para partir para a batalha.

    Dama iniciou a cavalgada com desenvoltura, depois de um tempo, partimos para o tradicional papai e mamãe, depois aquela passada de guarda para a montada inversa, onde teve o encaixe perfeito e a dama não gozou por detalhe. 15**

    Convido a dama para a ponta da cama, mas uma sessão de piriquita, aproveito por um bom período, depois passo para a montada e finalizamos com a dama de bruços, onde ocorre a rebelião de herdeiros. 73**

    Aquela conversa gostosa, agarradinhos, aí entre um beijo e carinho no peito, Guerreiro adiantou o relógio das 06:00h para às 12:00h, mas rápido que o Bolt nos 100 metros. 49**

    Nova armadura, partimos para o papai e mamãe, regado com muitos beijos, depois a passada para a montada inversa depois de um tempo, peço para gozar na boca, sou prontamente atendido, mas o tempo estava esgotado e percebi que iria demorar, então agradeço e vou para o banho gelado.

    Grata surpresa, atendimento positivo.
    Retorno certo. Inclusive já está convocada para a festinha da próxima semana.

    Quem gosta do estilo namoradinha tímida, num ritmo mais lento é uma excelente pedida. 31**

    Infelizmente acabou meus créditos da promoção (R$ 300,00 5 atendimentos de 1h). Agora só tenho o resgate da cartela e a festinha da próxima semana.

    1 - Betina - pacto 300
    2 - Amanda - resgate
    3 - Dani - resgate
    4 - Jenifer - resgate
    5 - Roberta - resgate
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho q essa foi a quarta vez q fico c Jennifer e sempre saio bem satisfeito! Como já conheço a ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho q essa foi a quarta vez q fico c Jennifer e sempre saio bem satisfeito!
    Como já conheço a gata já deixo marcado pelo WhatsApp c Renata.
    Começamos os trabalhos nos acariciando e em seguida partimos p chupação q é o ponto alto do atendimento. Primeiro ela pagou um boquete maravilhoso e depois eu retribui chupando o cuzinho e a xoxotinha. Na sequência emendamos num 69 q n dava vontade de parar.
    P finalizar coloquei a camisinha e comi ela de quatro até gozar. Ela tem a xoxota apertada n consigo aguentar muito tempo!
    Acho q a maioria já conhece a gata mas p quem não conhece vale muito a pena conhecer!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2470 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha deixado marcado com a Bianca ninfetinha, essa era uma que eu eu curtia estar junto, porém.. m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha deixado marcado com a Bianca ninfetinha, essa era uma que eu eu curtia estar junto, porém.. meteu o pé da SH, mas a boa notícia é que pintou duas meninas novas e uma estava disponível. Pedi pra me apresentar, ela chega, me dá um sorrisão, um abraço apertado e um beijão na bochecha. Nem perguntei nada, me ganhou e fechei com ela.

    Ritual feito, ela entra, diz q tá se acostumando, estava um pouco insegura, então puxo um chocolate e conversamos até ela se sentir a vontade.. gostei bastante, risonha, alto astral. Ficamos mais a vontade e ela me dá um beijo, que pra mim não é um item obrigatório, prefiro que a menina se sinta a vontade pra isso, e isso com ctz ela ficou! Gostei mto dos beijos, que são muito bons, com pressão, com vontade, e rolaram o tempo todo do atendimento. Fiz um oral caprichado, ela curtiu bastante, com gemidinhos e leves contorções, gostoso de se ver a mina com tesão. O oral dela é suave e babado, de altíssimo padrão! Já a foda, não deu pra variar mto, ela ficou um bocado por cima quicando, e ela parava um pouco, sentava devagarinho, falava cmg, me beijava, sentava mais e assim ia, tava bom, deixei ela lá, até que, sentindo o tempo acabando a coloquei de 4 e gozo com esse combo matador desse bumbum lindo com essa cinturinha, enquanto é anunciado o final com uma batida na porta

    Atendimento muito divertido, a mina tem uma vibe muito legal, uma gatinha que fica safadinha conforme vai ficando a vontade. Uma novidade muito bem vinda, estilo ninfetinha, me conquistou e já deixei o próximo marcado. Repetirei algumas vezes!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Nova aventura na Sex Hot, meu lupanar favorito na face da terra!!! Marquei com a Jenif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Nova aventura na Sex Hot, meu lupanar favorito na face da terra!!! Marquei com a Jenifer. Menina bonita, chaveirinho, com um corpo bem sensual, destaque para o belo bumbum. Quando cheguei ela estava saindo da festinha do nosso confrade fenhyr. Ansioso aguardando o td...
    Quando ela veio pro quarto chegou cheia de disposição. Foram muitos beijos. Ela se entrega legal. Depois ela parte pra um boquete muito bem feito, com direito a garganta profunda de vez em quando. Deixei ela chupando por um bom tempo mesmo. Depois encapei e começamos a meter. Primeiro com ela por cima. Ela cavalga muito bem. Ficamos assim por um tempo, depois pedi pra comer de ladinho. Metia olhando pro seu belo bumbum. Depois pus ela de pé e soquei bastante. Voltamos pra cama e peguei ela de bruços. Soquei por um bom tempo até q a vontade de gozar subiu. Pedi a boquinha, ela aceitou, mas quando tirei de dentro e tirei a camisinha acabei explodindo em cima da sua bela bundinha...
    Atendimento muito bom da menina. A casa é brincadeira.
    Agradecer a Renata por ter conseguido um meio de adiantar meu horário,pois tive um compromisso no meu horário normal. Sei que pra atender a todos ela precisa trabalhar com a marcação dos resgates e mudar horários é muito complicado. Às vezes ela não tem como, e como clientes temos que aceitar, pois o que ela faz pela gente em casa nenhum do mundo conseguiríamos. Mas a Renata é nota mil e, como teve possibilidade, ela conseguiu fazer com que eu fosse atendido. Saí de lá super feliz para meu compromisso da noite. Valeu mesmo Renatinha. Você é a melhor gerente do mundo!!!
    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 14/8 fui a SH pra resgatar um dos meus 5 TDs 0800. Ja fui na cabeça com a ideia de ficar com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 14/8 fui a SH pra resgatar um dos meus 5 TDs 0800. Ja fui na cabeça com a ideia de ficar com a Jenifer, pois nunca tinha ficado , a fila é grande na SH.....kkkkk..Como ja imaginava não me decepcionei, ela é muito gatinha e muito gostoso, toda dengosa. Começamos nos beijando bem gostoso , passando a liguinha de leve uma na outra ate que a piroca estava dura de pedra , ai ela partiu prum boquete , babado e na pressao certa, ficou ali um bom tempo , ai foi a minha vez de retribuir e ela gemia baixinho e ficou toda meladinha. Encapamos o garoto e partimos pra foda, ppmm depois de ladinho metendo forte e rebolando no fundo, depois botei de 4 e bombei com paixão ate gozar gostoso. Depois um bom papo e rua .
    abs.
    Resgates
    Troquei a minha festinha com quatro gatas , por dois TDs de 30 min entao fiquei com
    3 TDs ainda por fazer da promo de 250,00 + 2 TDs da troca da festinha
    5 Tds ao todo ainda por resgatar.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 21/8 fui a SH e depois da Apresentação fiquei em duvida entre a Camila e a Roberta, acab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 21/8 fui a SH e depois da Apresentação fiquei em duvida entre a Camila e a Roberta, acabei ficando com a Roberta. Que gatinha conquistadora ja chegou na apresentação me dando um selinho e um abraço sarrador, ai ja viu .... me conquistou. Começamos nos beijando como se não tivesse amanha... ai ela foi descendo pros meus mamilos e ficou chupando e esfregando a xota no meu pau, quase fui a loucura, depois ela abocanhou o garoto e ficou uns 10 min engolindo o pau e voltando num vai e vem devagar e na pressao...... muito bom esse boquete. Ai tive que retribuir a altura cai de boca nos peitinhos lindos enquanto dedilhava seu clitoris bem suave ate que fui descendo e cai de boca naquela xota gostosa e a essa altura do campeonato ja toda melada. Depois pratimos pra foda ppmm e ela beijando o meu pescoço e gemendo baixinho ate que virei ela de lado e continuei o vai e vem depois botei de 4 e fudemos um pouco assim ate que ela falou que não estava muito confortavel ai passamos pra ela na montada, cavalgou lindamente dando aquelas reboladas no fundo ficamos assim um tempo ate gozar. Muito bom adorei a Roberta super carinhosa e focada na foda. repeteco certissimo.
    Resgates
    Ainda 4 TDs a fazer.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Hoje fui conhecer a SH e não me decepcionei! Cheguei por volta de 11h e tinham po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos! Hoje fui conhecer a SH e não me decepcionei! Cheguei por volta de 11h e tinham poucas meninas devido a chuva e trânsito. Porem as que vieram para apresentação me agradaram, porém tive que escolher uma, e foi a Giovana! Baixinha, cara de safada, bem gostosa e com uma ppk linda.
    Tomei meu banho e retornei para o quarto do abate. A menina estava com um roupao e sapato alto, após retirar sua vestimenta me deparei com um corpo maravilhoso. Meu Deus! Beijos apaixonados de lingua, muita sarracao e maos por todos os lados. Seu boquete é coisa de outro mundo. Chupa, cospe, lambe as bolas e etc. Após a degustação do meu membro chupei sua ppk deliciosa e raspada e pedi a camisinha! Montou e eu soquei de baixo para cima feito um animal, após suar em bicas, coloquei a de 4 e tratei de manter o ritmo, de médio para alto nas estocadas. Ela aguentou bem! Depois papai e mamãe para descansar e pedi seu cuzinho, onde soquei na velocidade 5 até cansar. Pedi sua boca e larguei meu estresse naquela boca gostosa.
    Garota nota 10.
    Cartela:
    1 - Giovana
    2-
    3-
    Bônus.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/08 dia de promoção de atendimento de 30 min a R$ 80,00. Como estava com tempo fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/08 dia de promoção de atendimento de 30 min a R$ 80,00. Como estava com tempo fiz um verdadeiro tour por diversas casas do centro BELPRAZER, DANY MASSAGEM, mas acabou que fui cair na SEX HOT mesmo..

    pedi apresentacão e a escolhida foi a RAFAELA - meu tiro certo e no qual os meus TDs são todos feitos com muito prazer, pois tenho um tesão FDP neste mina...

    TD: Banho tomado, chega a RAFAELA toda linda de preto, salto alto e já começa o jogo, beijos em pé bons demais, muita lingua, muita saliva, chupação no pescoço, ela tira a calcinha puxa minha toalha e começa a esfregar o pau no grelo dela e continuamos aos beijos sempre com muita entrega, vou tirando o sutia dela e começo a chupar os peitos dela, ja jogo ela na cama e começo a chupar a buceta dela que estava depilada e sem odores, depois de um tempinho ela me puxa e começa a me chupar, fiquei em pé na cama e deixei ela a vontade, chupou, cuspiu, trato nas bolas, garganta profunda (quase queimei a largada), encapei o garoto e meti em PÉ com ela de costas para mim (eu encostado na parede e ela me dando bundadas com o quadril um pouco flexionado, tava cheio de tesão neste dia levei ela para a beirada da cama e meti no PPMM com muitos beijos, pedi a montada de frente e isto ela faz com maestria, me torturou subindo e descendo bem devagar e olhando a minha cara de tesão nela, ela trocou para um agachamento que me levou a nocaute, subiu e desceu com uma facilidade que me impressionou e como já estava a fim mesmo de gozar deixei ela brincar e quando já não aguentava mais acelerei de cima para baixo 73** 73** , junto com ela e gozei muitooo.....

    ainda sobrou um tempo para ficarmos abraçados e batendo um papo super legal.....ela é muito gente boa....sempre que posso faço o replay com ela (tenho um tesão fdp nesta mulher 70** )

    É isso galera fui..........

    CONTROLE SEX HOT... da game is over....meus creditos acabaram 70** 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes

Ir para