Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia, senhores.
Ontem fui conhecer a Vip. e não achei muito diferente de uma Espaço Zen, Juli...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia, senhores.
Ontem fui conhecer a Vip. e não achei muito diferente de uma Espaço Zen, Julia, aqui não ou Flávia, exceção do banheiro coletivo, até que arrumadinho.
Agendei com a Duda pelo horário tradicional do almoço, tinha gostado do que vi no site, e o que tenho pra dizer sobre isso é: atirei no que vi, acertei no que não vi.
A menina é muito, muito mais bonita que as fotos. Gatinha mesmo.
Simpática, inteligente, deixa você bem confortável. Corpo lindo! Peitinho na medida, tamanho boca! Lindos. Falsa magra. Pra quem gosta a colocaria no rol das melhores das terapias na categoria Mingnon.
De fato ela esta iniciando e ainda rola uma timides. apaixonante, com a neura do oral com camisinha, do beijo, e do anal. Absolutamente normal. E vou dizer, não deixa nada a desejar. É perfeitinha.
Sabendo respeitar o "limite" da gatinha, ela se solta. Gosta de puxada na nuca, e curte a foda legal. Mas naquele ritmo de calma que to começando. Rsrs
A massagem é bem gostosa, mãos gostosinhas.
Em fim, repetições certas!!!
Ontem fui conhecer a Vip. e não achei muito diferente de uma Espaço Zen, Julia, aqui não ou Flávia, exceção do banheiro coletivo, até que arrumadinho.
Agendei com a Duda pelo horário tradicional do almoço, tinha gostado do que vi no site, e o que tenho pra dizer sobre isso é: atirei no que vi, acertei no que não vi.
A menina é muito, muito mais bonita que as fotos. Gatinha mesmo.
Simpática, inteligente, deixa você bem confortável. Corpo lindo! Peitinho na medida, tamanho boca! Lindos. Falsa magra. Pra quem gosta a colocaria no rol das melhores das terapias na categoria Mingnon.De fato ela esta iniciando e ainda rola uma timides. apaixonante, com a neura do oral com camisinha, do beijo, e do anal. Absolutamente normal. E vou dizer, não deixa nada a desejar. É perfeitinha.
Sabendo respeitar o "limite" da gatinha, ela se solta. Gosta de puxada na nuca, e curte a foda legal. Mas naquele ritmo de calma que to começando. Rsrs
A massagem é bem gostosa, mãos gostosinhas.
Em fim, repetições certas!!!

Depois eu viro e ela começa a punhetar, já tinha colocado o sutiã pensando que eu não iria querer fuder denovo, ledo engano dela, comecei a apertar sua bunda por cima da saia e só de olhar o volume dos seios no sutiã já fiquei com pau duro! Difícil isso acontecer comigo, nesse pouco espaço de tempo ela me deixou com bastante tesão, mesmo com sua expressão séria e forma mecanica que agiu, me punhetava com seus cabelos grandes e lisos jogados na frente de seu rosto, no mesmo momento segurei, para poder ver direito seu rostinho enquanto abocanhava meu pau com camisinha, ela só faz de capote pessoal...
boquete fraco e peço para ficar em pé de frente para a maca, não conseguir meter nessa posição e peço para ela vir por cima, dizendo que não dava, a cavalgada é a poisição que mais gosto e ela não podia fazer? Que brochante isso, pedi denovo a posição ppmm, e mandei ver na sua boceta, dando estocadas com força, aguenta bem a pressão e gozei novamente. Vou tomar um banho e vi no relógio marcarem 40 minutos de programa, quando volto a garota não está mais lá, em outras ocasiões eu i ficar beeem puto com isso, mas como já tinha dado duas e tava satisfeito não me importei, mas acho que a garota tem que cumprir o horário até o final, nem que seja para fazer mais massagem no cliente!

Rs
com várias tatuagens e piercing no nariz, neste ponto adoro tattoo. Trocamos uma ideia básica sobre tattoo mostrei as minhas e ela mostrou as dela, depois de uma conversa bem descontraída ela me leva ao banheiro para uma ducha.
Resumindo eu indico com louvor a Milena!!!