SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamo q vamo, colocando mais um TD em dia esse foi semana passada. Sobre o valor, da promoção com d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamo q vamo, colocando mais um TD em dia esse foi semana passada.
    Sobre o valor, da promoção com direito a mais um.

    Sobre essa gata não temos o que mais acrescentar, primeiro repeteco. E conforme o anterior, aquela dificuldade de marcar. A galera tá difícil de deixar uma brecha. Mas aproveitei uma. Liguei, confirmando que tinha o horário disponível, partir pra SH.

    Cheguei um pouco mais cedo, bati um papo breve com a Renata, que não me canso de elogiar, o seu trabalho na casa. 37** 37**
    Vou para o quarto, banho e aguardo a Dani.
    A Dani é aquele tipo de garota, que já encanta quando chega, um sorriso gostoso, ti abraça logo de cara, ti deixando tranquilo, e com mais tesão ainda. Reclama que demorei muito a voltar nela, respondo que a culpa não era minha e sim dela, ou seja, linda, simpática, e fode pra cacete. 49** 37** 36** Conjunto perfeito. Mas vamos ao que interessa.

    Após eu justificar minha demora nesse reencontro, ela praticamente me cala com um beijão, eita, daqueles que derrubam qualquer problema, e levantam qualquer moral |(pau mesmo 49** ). 25**
    Que beijo, desses mesmo, a garota não economiza na linguá, e como gosto muito, se der bobeira eu fico a metade do PG assim.
    Jogo ela na cama (com carinho), jogo minha toalha longe, mais beijos, reclamo que estou na desvantagem, ela retira as dela, e negócio pega fogo, ela desce para o boquete matador, que delícia, posso dizer que é um dos melhores que já tive, perdi a quantidade de vezes que falei "fdp". 49**

    Minha vez, vou me deliciando em beijar aqueles seios lindos, e vou descendo até aquela ppka lisinha gostosinha de beijar, chupei muito, ela se contorcendo todinha, e começou a gemer, e falar algumas coisas que não deu pra entender, mas lembro algumas eram "Vem, Isso, Tá gostoso". E Dani quando goza, você tem certeza, ela começa a ti apertar com as pernas, aperta a cabeça com suas mãos, e ela gozou gostoso pra mim. E vamos pra pausa, hein pausa ??? 54** A garota não quer pausa, já encapa o garotão e vem na montada, que PQP, que quicada gostosa, que disposição. E eu, claro me segurando pra não gozar. 35** 35** 35** 49**
    Ela quicava, fazia movimento de ida e volta, de repente começou a diminuir o ritmo, percebi, percebi que ela tava quase gozando novamente, dessa vez eu que comecei a meter de baixo pra cima, puxei sua cintura contra a minha, e ela voltou com tudo novamente, avisou que iria gozar, e mais uma vez que delicia de mulher, uma breve parada, mas não pra ela se recompor, era a cama 54** 71** já tinha saído do lugar uns 40 cm, e foi parar lá do outro lado. 25**

    Cama de volta ao lugar e ela já se posiciona de 4. Voltei a meter, e admirando aquela gata, não aguentando mais gozei. 73** 73** e deitei ao lado dela.Conversamos no pouco tempo que restou, até queria dobrar, mas já sabia, que ela tinha atendimento em seguida.

    Outro banho, um até breve, e promessa q não irei demorar se ela deixar, ou os vários admiradores.
    Repeteco, com certeza, sempre que der.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. De prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    De primeira eu havia agendado com a Manu, mas a Renata informou que a Manu não iria trabalhar nesse dia, então decidi fazer um repeteco com a Betina.

    Sobre a garota: Betina é bonita, simpática e comigo não rolou nenhuma restrição. Para os confrades que ainda não conhecem a dama, fica ai uma boa opção. Para os que quiserem saber mais sobre a garota, leiam os TDs anteriores e também os TDs das festinhas dos foristas “O Analista” e “Fenhyr”. A gata participou das duas festinhas.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com um abraço e um beijo. Trocamos algumas palavras e já recebi a minha toalha e partiu banho.
    Após o banho, a gata já me aguardava próximo ao banheiro e entramos no quarto.
    Ficamos um tempo nos beijos e amassos e não muito tempo depois, sentei na cama e pedi a gata para cair de boca no garoto. A gata paga um boquete na medida certa, não te massacra a ponto de você queimar na largada e nem é suave demais, é na medida certa.
    Após, coloquei-a deitada e chupei a sua xana por um tempo.
    Um tempo depois coloquei-a D4 e empurrei o garoto nela. E foi só pentada na xota da gata.
    Ficamos um bom tempo nessa posição, fui aumentando a força da pentada aos poucos e depois mantive forte na pressão.
    Após um tempo nessa posição, deitei na cama e pedi a gata para cavalgar. Ela veio por cima de mim e começou a quicar bonito. Se eu deixasse a gata ali por muito tempo, ia estourar o cano na camisinha muito rapidamente. Resolvi tirar o pau fora e deixar a gata me chupando até gozar. Não muito tempo depois a mamadeira já estava cheia de leite quase entornando e foi tudo dentro da boca dela. A gata manteve meu pau dentro de sua boca enquanto recebia todo o leitinho. Ô maravilha!

    No restante do atendimento, ficamos conversando sobre o Fórum, sobre a festa e outros assuntos.

    Confrades, Betina é recomendadíssima.

    E por hoje é só pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa para mais um resgate da promoção, agendamento rápido via WhatsApp. A Roberta é novi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa para mais um resgate da promoção, agendamento rápido via WhatsApp.

    A Roberta é novinha, falsa magra, 1,70m e bonita de rosto.
    Ela entrou no quarto e já chegou me beijando, deitamos na cama e ela começou um oral muito bom, depois de um tempo me chupando pedi pra colocar a camisinha e transamos até eu gozar.
    Pedi pra ela fazer uma massagem e depois ficamos deitados abraços até acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a esta casa maravilhosa após um tempo de ausência do RJ, já fui conferir as novidades. G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a esta casa maravilhosa após um tempo de ausência do RJ, já fui conferir as novidades. Gostei das camas e colchoes novos, tudo nos trinques. A primeira foi a Sheila. Morena tipo 1,65, estilo gostosona, peituda, rabao mais para safada que para namoradinha. Mulher experiente sem ser cascuda. Já chegou muito simpática e beijando bem e com língua. Depois ela mesma ofereceu seus peitões para uma espanhola, delicia, aí pagou um boquete de responsa, oral nela, bem apreciado, aí se soltou de vez. Fode muito, principalmente de quatro. No pós foda na conversa muito gente boa, menina divertida e bem humorada. Ótima aquisição para a casa. Repeteco? Sim, mas só depois que eu completar o álbum de figurinhas atual, tem um monte faltando KKK.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Betina. Já conhecia de vista de outra casa mas nunca tinha ficado com ela. Ruiva, bem bonita de ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Betina. Já conhecia de vista de outra casa mas nunca tinha ficado com ela. Ruiva, bem bonita de rosto, gostosa com destaque para a bunda. Achei ela meio na dela no início, mas é o seu jeito mesmo, ela sonda como é cliente e se for legal(higiene, principalmente ) vai se soltando aos poucos. Os beijos começaram meio devagar e forma aumentando a intensidade, depois de um tempo estava beijando bem a menina. Pagou um boquete muito bom, tentei retribuir no oral nela, acho que com sucesso, ficou bem lubrificada e na trepaçao se soltou bem, metemos de quatro e finalizei de bruços, com bastante entrega por parte dela. Após alguma intimidade, super bem humorada, divertida, alto astral. Gostei e merece repeteco, só não sei quando, a fila está grande.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lais. Agendei sem nunca ter visto, só nas fotos não me decepcionei em nada. Achei uma gracinha des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lais. Agendei sem nunca ter visto, só nas fotos não me decepcionei em nada. Achei uma gracinha desde o inicio, tem 22 anos mas parece menos, muito bonita de roso, falsa magra cheia de curvas, seios pequenos mas muito bem delineados,. Ela é tímida mas toda sorridente, chegou meio sem jeito mas cheia de charme. Com aquele jeitinho tímido fiquei receoso quanto aos beijos, que nada, beijou muito, aparentemente gosta de beijar mesmo. Ela não é estilo safada, tem que ser conduzida. Oral nela, demorei muito ali, ficou excitadíssima mas não consegui fazer gozar não, difícil. E tome beijos.. Muito apertada para meter, uma delicia. Galera peguem leve que é iniciante e novinha, tem de dar um trato. Adorei e queria dobrar para mais uma hora mas ela já estava agendada. Repeteco certo, séria candidata a minha noivinha na casa.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camila. Estilo ninfeta total, 18 anos uma graça de rosto(tem fotos na linha direta). Seios grande n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camila. Estilo ninfeta total, 18 anos uma graça de rosto(tem fotos na linha direta). Seios grande naturais, uma delícia. Um pouco tímida também mas super simpática e gente boa. Beijou bem e com língua, surpreendeu no boquete, mandou muito bem, alternando ritmos, leva jeito. Oral nela um tempao não consegui fazer gozar, difícil. A garota é super apertada, aquele rabao de quatro, me acabei ali. Na meteçao sim ficou bem safada. Menina aprovadissima e recomendada. Parabéns à casa e à gerência que mandou muito bem na renovação do elenco, das que entraram até agora só peguei meninas muito legais.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um resgate da promoção agora falta só um marcação por zap Renata sempre atenciosa.. E vamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um resgate da promoção agora falta só um marcação por zap Renata sempre atenciosa.. E vamos a apresentação e vem a Rafaela, já se apresentou algumas vezes e sempre ficava receosos, ela é linda.. um sorriso uma boca um cabelo, vc acha que ela vai ser uma pessoa fria que lhe trataria distante... nossa ela não é nada disso lhe trata com carinho e atenção... nós beijamos ainda de pé ela tira minha toalha e ordena deita, ordens são para serem cumpridas.
    Ela parte para um oral babado gostoso e intenso, muito bom, quero retribuir e vou beijando ela de quatro.. chupando e ela corresponde muito bem, gata tatuada de uma cor linda com seios naturais grandes.. E belos.. E quando isso tudo vem por cima e começa a quicar, a derrota e certa, pode tentar resistir mais e difícil da faz uma carinha... Que faz vc querer voltar.. doce.. linda.. ainda batemos um papo leve e fui embora bem feliz pela escolha que já poderia ter sido feita a mais tempo
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de visita a SexyHot. Como sempre eu chego cedo mas dessa vez fiquei surpreso. Mesmo ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de visita a SexyHot. Como sempre eu chego cedo mas dessa vez fiquei surpreso. Mesmo chegando cedo é normal encontrar 10 garotas na apresentação, mas dessa vez, apenas duas, Giovana e Sofia. A Giovana apesar de maravilhosa, foi a escolha da semana passada, e como a Sofia já estava no meu radar, ela foi a escolhida. Ela chega bem a vontade na apresentação, beija, abraça, dá uma sarradinha. Já tinha reparado nisso na ultima vez. Na hora do programa ela já parte logo para os beijos e os amassos, ponto positivo, ela não é nem um pouco tímida. Aplicou um boquete muito bom, suave, massageando o saco e olhando com aquela carinha de safada. Retribui o carinho e chupei bastante sua pepeka, acho que gostou. Na hora de fuder, ela tomou a iniciativa e veio por cima. A moça gosta de quicar em cima do pau, vai se ajeitando até a hora que fica de cócoras, aí a quicada fica mais agressiva. Deixei-a gastar uma energia. Depois parti para o ppmm, e fiquei um bom tempo nessa posição, estava tão gostoso que finalizei nessa posição e nem cheguei a pegar ela de quatro. A moça está aprovada, é magra, mas tem um corpinho gostoso de pegar e um rosto bonito. A única coisa que causou certa estranheza, foi que não tirou o sutiã durante o programa. Não sei se foi a pressa, ou se estava insegura em mostrar os seios. Como o clima estava bom, eu não quis cortar o barato e deixei rolar, mas isso não atrapalhou. Depois da primeira gozada, sobraram uns 20 min, achei que não daria tempo para outra, então batemos um papo tranquilo pós coito, oque também é legal.

    15/08 – Giovana
    28/08 – Sofia
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a Dani, serei breve, a menina já foi descrita inumeras vezes pelos confras. O at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a Dani, serei breve, a menina já foi descrita inumeras vezes pelos confras.

    O atendimento dela continua otimo, havia um bom tempo q n saimos, problemas nas agendas, minha e dela, finalmente resolvido! Iniciamos o atendimento com muitos beijos, ela se entrega bastante nesse quesito, apos isso, rola um oral bem gostoso, ela é uma das poucas q eu tenho q me concentrar em um nivel absurdo para n gozar rápido naquele oral, depois invertemos a brincadeira e retribui o oral, ela se treme e começamos a transa, ela monta, kika, fica de quatro e acabo n resistindo quando ela fica de bruços e leite na borracha.

    Terminamos o atendimento batendo um papo, ela é boa de assunto e bem inteligente...

    Repeteco com certeza!!!

    Dani - 26/08
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa um retorno depois de quase 1 mês se ir acho que vou só nessa casa dês de novembro sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa um retorno depois de quase 1 mês se ir acho que vou só nessa casa dês de novembro sempre me apaixono por alguém da sexy hot já foram muitas Mel , Nina , Cléo índia , Tifanny . Porém todas saíram casa renovada só filé vou ter que me ganhar em alguém de novo escolhida dessa vez foi a Jenifer na apresentação fiquei com ela na doce tentação mas foi só o boquete que e sensacional fui para come-la dessa vez tomei meu banho voltei para quarto começamos a nos beijar ela se entrega legal e já botei pra mamar uma delícia ela chupa sem botar as mãos isso e foda . Deixei ela chupando até encher a boca de leite . Nós limpamos conversamos um pouco botei pra chupar de novo colocada a capa peguei de ladinho ela com a marquinha de biquíni pelinhos dourados uma delícia . Botei ela de 4 bombei legal ela aguenta rebola e tudo na piroca . Logo depois botei pra sentar de costas pra mim e como senta muita disposição para sentar coisa linda ver ela sentando na rola de costas de frente e pedi para ficar de bruços bombei até gozar .. e fiquei ali agarradinho até o tempo acabar .

    Jeniffer - 1 hora 26/08
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com a Rafaela muito bonita de rosto , peitos grandes. Ela chegou logo depois do TD da Jennife...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com a Rafaela muito bonita de rosto , peitos grandes. Ela chegou logo depois do TD da Jennifer ficamos namorando um pouco ela começar um boquete na pressão gostoso . Botei a capa peguei de ladinho , botei pra sentar gostoso e finalizei no ppmm foi um TD rápido que eu tinha que voltar pro trabalho gostei da menina muito bonita e gostosa.

    Jeniffer - 1 hora 26/08
    Rafaela - 30 min 26/08
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 29/08 Aquela introdução de sempre,nenhuma dificuldade para marcar,resposta sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 29/08

    Aquela introdução de sempre,nenhuma dificuldade para marcar,resposta sempre rápida .Chego e sou recebido pela própria Sheila,cheguei junto com o almoço dela 49** ,Depois do banho tomado ela já vem para cima,começa a chupar com vontade e fica ali bastante tempo,alternando boquete com espanhola,hoje nem deu para retribuir,já pega a camisinha e coloca com a boca,fica de 4 na cama e ficamos um bom tempo ali,depois em pé,depois ela por cima,ela gasta sua energia legal.
    O calor estava tanto,que paramos e fui jogar uma água rápido,volto ao quarto e ela começa de novo o boquete fazendo várias caras,camisinha colocada e fomos para um ppm com bastante beijo,ela não economiza nessa parte,na vdd ela não economiza em nada,depois de bruços e 22** ,conversamos um pouco ela deu uma saída do nada do quarto,n sei se esqueceu algo,mas não demorou,quando voltou fez uma massagem enquanto conversávamos e dps rua 31** .
    Para quem não conhece,Sheila é uma morena com um rostinho de colombiana,peitão,bundão,bem divertida com um estilo mais safada mas com um toque de namoradinha e tem uma boa massagem.

    Controle
    Restam mais 1 resgate + a festa
  • Avatar do usuário
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 09/07/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padrinho » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, 29/08/2019, estive na companhia da Roberta, desde a primeira vez que estive com ela, eu me sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, 29/08/2019, estive na companhia da Roberta, desde a primeira vez que estive com ela, eu me senti muito bem e acredito que temos uma sintonia muito boa. Ela é um amor e tenho prazeres com ela que me fazem esquecer do mundo. Hoje o ar condicionado nem deu vazão de tão quente que a gente estava kkkkk. Ela faz um estilo doce, carinhosa e quente que é dificil explicar. Embora tenha vontade de conhecer outras meninas, confesso que se eu ficar só com ela, isso seria muito prazeroso. Para ter uma ideia de como ela é especial. Repeteco certíssimo 😍😍😍

    Estamos assim:
    Fiz um atendimento com a Roberta 💖
    1° Resgate: Roberta 💖 ( Quinta-feira,29/08/2019)
    2° Resgate: A ser realizado
    3° Resgate: A ser realizado
    4° Resgate: A ser realizado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Predador2004 e 118 visitantes

Ir para