SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Padrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padrinho » 29/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, 29/08/2019, estive na companhia da Roberta, desde a primeira vez que estive com ela, eu me sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, 29/08/2019, estive na companhia da Roberta, desde a primeira vez que estive com ela, eu me senti muito bem e acredito que temos uma sintonia muito boa. Ela é um amor e tenho prazeres com ela que me fazem esquecer do mundo. Hoje o ar condicionado nem deu vazão de tão quente que a gente estava kkkkk. Ela faz um estilo doce, carinhosa e quente que é dificil explicar. Embora tenha vontade de conhecer outras meninas, confesso que se eu ficar só com ela, isso seria muito prazeroso. Para ter uma ideia de como ela é especial. Repeteco certíssimo 😍😍😍

Estamos assim:
    Fiz um atendimento com a Roberta 💖
    1° Resgate: Roberta 💖 ( Quinta-feira,29/08/2019)
    2° Resgate: A ser realizado
    3° Resgate: A ser realizado
    4° Resgate: A ser realizado
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/08/2019

TD realizado no dia 27/08. Esse é meu 3º TD com a Jenifer. Marcação como sempre tranquila pelo z...
    TD realizado no dia 27/08.
    Esse é meu 3º TD com a Jenifer. Marcação como sempre tranquila pelo zap.
    Chego na casa que estava com movimento tranquilo no dia, sou levado ao quarto e logo vem a Jenifer em um conjuntinho vermelho que caia muito bem no seu corpo. Tomo meu banho e na saída ela já estava me esperando sentada no corredor.

Lençol estendido na cama e parto para os beijos como sempre bem gostosos, tiro seu sutiã depois sua calcinha e continuo beijando e apalpando aquele corpo que eu acho uma delícia, ele se abaixa e começa aquele oral dos deuses, depois ela pede pra eu deitar e continua a cantoria, fico ali só curtindo o momento, ela gosta muito de chupar, como no TD anterior novamente não dá nem vontade de tirar ela de lá, mas eu não posso sair sem provar a bucetinha dela, peço pra ela deitar e começo a retribuir o oral na gata, trabalho um pouco ali e pego a camisinha nisso ela dá mais uma chupada pra deixar o garoto em ponto de bala, camisinha colocada e peço pra ela vir na sua especialidade que é por cima, e aí foi só curtir a bucetinha dela engolindo meu pau, subindo e descendo, delícia demais! Quando senti que ela estava ficando cansada pedi pra ela deitar pra eu começar a trabalhar 70** , abri suas pernas e fui metendo nela, depois ppmm regado com muitos beijos até não aguentar mais e gozar.

Pausa para bate um papo, aos poucos fui passando a mão no seu corpo e trocamos mais alguns beijos mas não deu tempo para um 2º round, pois bateram na porta.
    Menina sem frescuras, faz tudo para agradar e acho que estou viciado no oral e na montada dela 36**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 30/08/2019

Correndo atrás para zerar as novidades da SH (pelo menos as que fazem o meu estilo, kkk). Giovanna ...
    Correndo atrás para zerar as novidades da SH (pelo menos as que fazem o meu estilo, kkk).
    Giovanna tem altura um pouco abaixo da média (na minha opinião) mas num corpo curvilíneo muito bonito. Seios e bunda médios e uma cor de bronzeado muito bonito. Mãos e pés bonitos e bem cuidados.
    Já chega chegando com um boquete de média pressão, excelente extensão e molhadinho. Tava muito bom e fiquei tentado a queimar a largada. Ainda bem que ela cansou antes. Parti para a retribuição e como eu costumo dizer: se não gozou, pelo menos curtiu. Mais uma sessão de boquete muito gostoso que dessa vez terminaria em jatos lácteos se eu não a interrompesse e pedisse o látex. FA com boa flexibilidade da dama e como sempre digo: com as magrinhas eu me sinto o rei da cocada preta pois a cada estocada a cama tremia. Me esforcei bastante e parecia que a dama curtia. No limiar da minha resistência física, libero o leite no látex e me jogo na cama esgotado. Achei a Giovanna um pouco tímida no pós sexo, assim como eu. Mas graças a simpatia dela conseguimos trocar um ideia legal até baterem na porta. Banho, despedida e rua.
    Repito e recomendo.
    SH continua excelente, com boas e frequentes novidades, quartos grandes, ar gelando, banheiros limpos e o excelente atendimento da Renata e equipe.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/08/2019

TD realizado no dia 29/08. Já estava há um tempo a fim de marcar um atendido com a Giovanna, já a...
    TD realizado no dia 29/08.
    Já estava há um tempo a fim de marcar um atendido com a Giovanna, já achava ela muito gata desde a época de Vip Therapy, quando ainda estava loira, porém tive que adiar um pouco devido a alguns relatos dizendo que ela ficava muito no celular.
    Resolvi marcar agora porque parece que a menina corrigiu este problema, não vi a Giovanna em nenhum momento com o celular em mãos.

Mas voltando aos fatos... ao chegar na casa sou recebido pela Renata, a Giovanna estava terminando um atendimento, então fui levado ao quarto já com a toalha para eu já ir me trocando, tiro a roupa e me enrolo na toalha, aguardo um minutinho e como a casa estava tranquila saí do quarto, vi que o banheiro estava vazio e fui adiantar meu banho (já tô me sentindo em casa 49** ). Banho tomado volto ao quarto, entra a Giovanna enrolada na toalha, se apresenta pra mim e diz que já volta. Logo depois volta a Sara perguntando se eu já tinha tomado banho, eu disse que sim (enquanto você está indo com o amendoim eu já estou voltando com a paçoca 49** ).

Logo depois entra a Giovanna ela vê que ainda faltava o lençol, ela sai de novo e retorna logo, cama coberta, Giovanna se desvencilha da sua toalha e exibe um corpo muito bonito, com marquinha de biquíni, bunda média linda e seios de pequenos para médios pontudinhos daqueles que cabem na boca, achei bonita de rosto para o meu gosto, me pareceu ser uma menina bem vaidosa.

Fui experimentar os beijos que são o termômetro pra tudo, e a temperatura subiu, ela tem um beijo gostoso com entrega e beija de língua, é aquele beijo que já acende embaixo 51** .

Depois ela partiu para o oral ela me chupou em cima da cama de quatro e eu de pé próximo a cama, oral também muito bom, com pressão e colocava o máximo que podia na boca, depois deitei na cama e ela continuou me chupando, depois ela veio me beijar e ficou roçando a bucetinha no meu pau, fui no céu e voltei, depois chupou mais um pouco e coloquei a camisinha, ela veio por cima, vai e vem muito bom, fiquei com as duas mãos na sua bunda, às vezes passando elas pelo seu corpo, tive que dar uma segurada para não gozar, depois viramos o jogo, ela se deitou de frente pra mim e eu fui por cima dela , abri suas pernas e fui metendo nela, com ela ali toda entregue pra mim, fui pro ppmm e percebi que ela é bem cheirosa também, fiquei ali até gozar.

Ela sai pra buscar um copo de água, na volta ficamos conversando, ela é boa de papo e demos alguma risadas, até que voltamos a nos beijar até que comecei a descer pelo seu corpo e fui degustar sua bucetinha, pois não tinha conseguido fazer isso no 1º round. PPK cheirosinha ela ficava de olhos fechados dando leves gemidos, minha mãos acariciavam seus seios ou apertavam sua cintura ou coxas durante minha performance. Pedi pra ela ficar de quatro. Ela dá mais uma chupada no garoto até ficar em riste e se posiciona, penetro ela devagar e vou acelerando, que gata gostosa! É uma delicia comer ela nessa posição, fiquei ali até gozar na capa novamente.

Giovanna está aprovadíssima, achei muito bonita, muito gostosa e me pareceu ser uma menina que se cuida bastante.
    Vai ter repeteco sim!

Cartela 02/08
    1- Amanda 02/08
    2- Betina 15/08
    3- Jenifer 27/08
    4- Giovanna 29/08
    5-
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 30/08/2019

Fala, galera! De volta na Sex hot e dessa vez fiquei coma Rafaela. Ela tava danadinha com uma sainha...
    Fala, galera! De volta na Sex hot e dessa vez fiquei coma Rafaela. Ela tava danadinha com uma sainha curtinha preta e sem calcinha. Tomei meu banho e logo ela chega. Nos beijamos muito gostoso, fico brincando com a boceta dela com meus dedos. Logo depois, ela faz um oral muito gostoso.
    retribuí o oral bem rápido, encapei e comecei a foder. primeiro em pé. Foi muito gostoso!!!
    Depois ela veio na montada na cama e ficamos assim por um bom tempo. Que cavalgada gostosa.
    Depois peguei ela de bruços e fodi com vontade até a vontade de gozar vir e eu jogar leite em seu belo bumbum.
    Ela foi se limpar e eu simplesmente cochilei...
    kkkkk
    Acho q foi por estar voltando de uma forte gripe, não estava legal, e depois de gozar só quis saber de relaxar. E foi muito bom!!!
    Fiquei assim depois, mais relaxando e conversando amenidades. Depois banho, papinho com a renata e rua...
    Abraços!
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 31/08/2019

Bom eu ganhei o sorteio de 8 mãos, mas como ficava difícil de marcar, conversando com a Renata, co...
    Bom eu ganhei o sorteio de 8 mãos, mas como ficava difícil de marcar, conversando com a Renata, consegui trocar a 8 mãos por 2 tds de uma 1h, então resolvi pegar um td, do sorteio que consegui, então pedi apresentação e escolhi a Giovana menina bonita, muito descrita já por todos hehe, e vou tomar meu banho.

1 Round
    Demos alguns beijos, bjs normais, depois ela foi chupar minha rola depois camisinha na piroca e comecei de 4, fiquei metendo assim por um tempo depois trocamos de posição de pp/mm, fiquei nessa posição por um bom tempo até que não aguentei e gozei na camisinha msm.

2 Round
    Depois de um descanso e conversas, começamos o segundo round, ela começa me chupando e deixa ele duro, e camisinha na piroca e ela vai por cima e fica quicando por um bom tempo alternando devagar e rápido depois trocamos de posição de ppmm, ficamos um bom tempo nessa posição depois pedi pra gozar na boca e fui atendido, deitei na cama e ela começou o oral e acabei gozando na sua boquinha.

Agradeço a Renata de ter quebrado esse galho pra mim, pois conseguir trocar pois meus dias está escasso hheheheheh
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 01/09/2019

TD realizado dia 27/08. Fui p um repeteco c a Talia mas chegando na Hot fui informado pela Renata q...
    TD realizado dia 27/08.

Fui p um repeteco c a Talia mas chegando na Hot fui informado pela Renata que ela passou mal e foi embora. Bom, para não perder a viagem pedi uma apresentação e como sempre foi uma escolha difícil pela qualidade das meninas. Então fui na Rafaela, uma morena estatura alta, rosto bonito, sorriso lindo, corpo todo potranca e tatuado, uma perfeição.

Beijos contidos, mas nunca refugados. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela se deitou e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e fomos p o ppmm. Ficamos num ritmo acelerado. Soquei muito aquela gostosa. Quase gozei, então pedi p mudar, pus ela de lado, peguei sua e empinei o máximo p a ppk dela ficar toda aberta. Enfiei uma tora dura e fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, não resisti por muito tempo e gozei muitos herdeiros na ppk carnuda.

Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Ficamos conversando um pouco. fui p ducha e me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

A menina não tem frescura. É super simpática. Repeteco sempre.
    Atendimento positivo e recomendado.

1o - 09/08 - Talia Fontes
    2o - 15/08 - Pillar (resgate)
    3o - 27/08 - Rafaela (resgate)
    4o -
    5o -
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 01/09/2019

Td do dia 26/08. Minha escolhida da vez foi a Jennifer. Loirinha, baixinha, com uma bunda redonda e...
    Td do dia 26/08.

Minha escolhida da vez foi a Jennifer.
    Loirinha, baixinha, com uma bunda redonda e gostosa.

Já era a segunda vez que saíamos, batemos um papo inicial e logo comecei a beijá-la, dando destaque pra sua bunda, bem gostosa de apertar e acariciar.
    Ela vem pro boquete e que boquete bom, ela tem uma mamada bem gostosa, eu fui resolver ficar em pé e admirar a visão dela me chupando D4, não sei o que houve que meu pau broxou, voltei a deitar pra ficar mais relaxado e ela com toda paciência, colocou meu pau todo na boca e caprichou ainda mais no boquete, o pau estava duro que nem pedra novamente e eu peço pra meter, começamos com ela por cima de frente, quica bem e rebola gostoso, tem que ter controle senão queima ali, pedi pra ela virar de costas, visão sensacional, deixei ela quicar bastante e enquanto isso brincava com seu cuzinho e apertava a sua bunda, uma pena ela não dar o cú.
    Meti um pouco no ppxmm e no frango assado, e finalizei com ela D4.
    O gozo demorou pra vir, então relaxei e fiquei um bom tempo socando a sua buceta D4, visão linda, a bunda dela batendo na minha cintura, que delícia. Gozei forte.
    Mais um pouco de papo e rua.
    A menima é recomendada.

Cartela.
    1 - Beatriz
    2 - Nicole
    3 - Talia
    4 - Jennifer
    5 - ?
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 01/09/2019

Fala, putanheiros! Estive essa semana na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoçã...
    Fala, putanheiros!

Estive essa semana na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção, e mais uma vez a escolhida foi Betina.

A maioria dos confrades já devem ter lido os meus TDs anteriores com Betina. Positivei todos eles e não seria diferente com esse, a gata sempre faz um atendimento de qualidade sempre disposta a agradar. Pra galera que ainda não conhece a gata, podem ir sem medo, eu recomendo.

Atendimento

Cheguei no horário marcado e fui encaminhado para o quarto.
    Pouco tempo depois, Betina entra no quarto com a toalha, me cumprimenta, me dá um beijo e me encaminha para o banho. De banho tomado, retorno para o quarto e começamos os amassos.
    Fiquei de pé em frente a cama e a gata de joelhos na cama me beijando. Não muito tempo depois a boca dela desceu e foi direto engolir o garoto. Deixei ela me chupando um pouco e depois decidi deitar na cama e continuar recebendo aquele oral maravilhoso. A gata chupa na medida certa e com as mãos nas minhas bolas o tempo todo.
    Pedi a ela que ficasse D4 de frente para o espelho. Coloquei a camisinha e comecei a empurrar na xoxota dela. Segurei bem firme aquela bunda e comecei a empurrar olhando para ela através do espelho.
    Após um tempo nessa posição, resolvi pedir a gata para dar uma cavalgada. Deitei na cama, dei uns beijos na gata e deixei a menina acabar comigo. Ela colocou as suas mãos em cima de mim e começou quicar, quicar e quicar.
    Quanto mais ela quicava, mais difícil ficava de controlar os herdeiros, estava bom demais!
    Quando pressenti que não dava mais para controlar, retirei o pau de dentro dela rapidamente, pedi para que caísse de boca e avisei que ia gozar dentro de sua boca. Ela fez sinal de positivo e recebeu todo o leite da mamadeira. Foi só relaxar....

Descanso

A companhia de Betina é muito agradável. Ficamos batendo um papo, ao som da musiquinha que a Renata coloca próximo ao primeiro quarto logo na entrada rs
    Aproveitei para conhecer um pouco mais a gata e o tempo passou rápido demais, não demorou muito para baterem na porta rs

É isso ai pessoal, Betina é recomendadíssima.

E por hoje é só pessoal, semana que vem tem mais.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 02/09/2019

Sofia. Agradabilissima surpresa, agendei sem ver nem fotos. Mulata clara, falsa magra com curvas na ...
    Sofia. Agradabilissima surpresa, agendei sem ver nem fotos. Mulata clara, falsa magra com curvas na medida certa, novinha. Já chegou toda simpática, falante, beijando com língua sem restrições, mandou muito bem no boquete, maravilhoso, suave, babado, me lembrou a Perla ex SH, mesmo estilo. Ela é lactante mas sem frescuras, comigo não saiu leite não kkk. Fez 69 sem se desconcentrar A coisa já estava indo bem e após um oral nela a garota aloprou. Ela gosta de meter olhando para vc mesmo de quatro, estilo putona total e ela fudendo por cima mandou muito bem. No geral achei ela mais safada do que namoradinha, e é um fodao. Altamente recomendada.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 02/09/2019

TD realizado essa semana. Chegada na SH, apresentação, indecisão pra escolha: mtas meninas inter...
    TD realizado essa semana.

Chegada na SH, apresentação, indecisão pra escolha: mtas meninas interessantes, algumas das preferidas, outras novidades que tinha curiosidade. Depois de pequena confusão quanto ao horário marcado de uma das meninas, escolhi a Roberta. Magra, alta, cabelão castanho liso, jeito bem sensual.

Banho tomado, quarto. Ela é mto tranquila, os beijos já começam com envolvimento q só vai aumentando. Mais carícias, parte pro oral. Bem feito, molhado, ritmo ótimo, com umas variadas, gostei bastante. Não demorou muito e já tava no ponto certo então capa no boneco e ela veio por cima sentando, quicando por uns bons minutos. Depois pedi pra mudar pra D4 e apreciando a vista não demorou muito pra finalizar o 1º round.

Pausa, ficamos conversando um bom tempo, não a conhecia antes, é super gente boa, engraçada e sincera. Ela mesma tomou a iniciativa de retomar os trabalhos com um oral, que durou um longo tempo enquanto me reanimava. Já no finalzinho do tempo decidi ajudar e dar uma pausa pra ela, que passou a intercalar uns beijos e amassos com o oral até eu finalizar na boca dela.

Ainda falamos um pouquinho no final antes de ir embora, gostei bastante. Daí foi vestir a roupa e rua.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 02/09/2019

Pilar. Mulata falsa magra, cheia de tattoos, achei bem bonita de rosto. Pelo visual dela, cheia de t...
    Pilar. Mulata falsa magra, cheia de tattoos, achei bem bonita de rosto. Pelo visual dela, cheia de tatuagens, esperava mais um estilo “profissional” no mau sentido da palavra. Não, achei ela um doce, bem estilo namoradinha, já chegou beijando bem, com língua, sem restrições, bem prolongado, a menina é carinhosa mesmo. Ato continuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante. Apesar de novinha, surpreendeu no boquete, manda muito bem, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina é apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Garota simpática, bonita, gostosa, muita entrega, sem defeitos, altamente recomendada. Mais uma para somar no ótimo time atual da SH.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 02/09/2019

A Laís. Já tinha ficado com ela, td aqui e disse que ia repetir. Desta vez, agendei logo 2 horas, ...
    A Laís. Já tinha ficado com ela, td aqui e disse que ia repetir. Desta vez, agendei logo 2 horas, não costumo fazer isto. A menina é uma simpatia e faz tudo para agradar. Como a gente já se conhece e se deu bem, tudo fluiu fácil. Ela é tímida, mas na segunda vez já se soltou rs... Divertida, conversa super agradável, alto astral. Beijou de língua, e muito, e o oral sem capote dela foi muito bom. Uma simpatia, conversa super agradável, alto astral. Beijou de língua, e muito, e o oral sem capote dela foi muito bom. Apesar da aparência de ninfeta sabe fazer bem um boquete e se der um trato antes se transforma na hora da meteção. Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha, mas aguenta pica legal e ainda pede mais. Muito natural, me senti como com uma civil... Menina sem vícios de garota de programa. Para mim, não teve defeitos.
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 02/09/2019

Retorno à putaria carioca A equipe deu uma renovada e o plantel tá muito interessante , tanta novi...
    Retorno à putaria carioca
    A equipe deu uma renovada e o plantel tá muito interessante , tanta novidade q n consegui guardar o nome de tds, mas a escolhida foi a Sofia. Magrinha, mulata, se mostrou atenciosa e começamos os trabalhos. Em pé, começamos a nos beijar e de início ela n correspondeu a altura, mas c o passar do tempo se envolveu mais e a coisa fluiu.
    Ela desce e aplica um oral muito bom, n economizou na saliva, babou o meu pau, saco todinho e quase q eu n aguento e gozo ali msm , daí comecei a bolinar a rosquinha mabel dela. ..deu o sinal de ok, mediante taxa prega (50 mangos) , caceta explodindo , paguei, ela entao encheu a mão de gel e passou na olhota e no daileon ( q ja estava em riste) e começamos de 4, aquele período de adaptação e depois foi so alegria meti muito naquele cuzinho ate n aguentar mais e estourar a champagne em sua boquinha. .....bom demais. ....intervalo p higiene de ambos, pós- intervalo papinho p descontrair e ela segurando meu pau. ....ficamos.nos beijando e o papo durou pouco ate q o daileon pronto p round 2. ...iniciamos n ppk de.lado, ppmm e.finalizei de 4 nela conseguindo gozar de novo. ....bom demais.

Recomendo a menina, atendimento dentro do esperado, atendeu minhas expectativas e repetiria de boa, mas n agora pois a equipe ta muito interessante e pretendo conhecer as demais.
    Gigante Guerreiro Daileon